terça-feira, 3 de julho de 2018

Arte News: SHARYOT faz primeiro show em solo norte-americano


SHARYOT faz primeiro show em solo norte-americano

Banda brasileira de Heavy Metal está prestes a lançar novo álbum

O Sharyot segue escrevendo sua história no cenário internacional. Após se estabelecer em Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA), a banda brasileira de Heavy Metal se prepara para o primeiro show em solo norte-americano.

O show será realizado neste dia 4 de julho, no 5 Star Bar (267 S Main St), às 20h30 (horário de Los Angeles).

"Estamos ansiosos por este show", conta Stella Bridge, baterista da banda. 
"É uma data importante para nós e também aqui", completa, se referindo ao 4 de julho, que marca a independência daquele país.

Desde setembro passado a banda está sediada nos EUA, para gravar seu primeiro álbum completo. "Vendemos todas as nossas coisas, saímos da nossa zona de conforto e viemos dar nossa cara a tapa. Queremos espalhar nosso som pelo mundo", avisa Stella.

Além de Stella Bridge, a banda Sharyot conta com Stefano B.A., Eduardo Galdin, Rafael Amarante, Matheus Dalla Costa e Luís Castro, que estará com a banda especialmente neste show.



QUILOMBO: Confirmada primeira apresentação oficial do EP “Itankale”, confira o tracklist!

Ainda em processo de gravação do seu EP de estreia, intitulado “Itankale”, os paulistas do QUILOMBO já iniciam o fechamento dos primeiros shows em suporte à divulgação do mesmo.

O grupo confirmou presença no “Awon Ti Eye Festival”, que acontece no dia 18/08/2018 no ‘O Beco Estúdio’ em São Paulo/SP, onde se encontrará ao lado das bandas Ktarse, Rapper’s Da Vila Campestre e Mirza, confira:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/7ad2a6ddd2dc4bf1208985f1b9e81066.jpg
Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/ateliedascordas/

O QUILOMBO também afirmou que estará apresentando o vindouro EP na íntegra, confira o tracklist divulgado:

1 - Semideusas
2 - Descendentes de Reis
3 - Treze Nações
4 - Diáspora d.C.
5 - Ancestralidade
6 – Melanina

Contato para shows: pandadrums@hotmail.com

Imprensa especializada interessada em entrevistar o QUILOMBO e buscar saber mais sobre a temática do grupo, bem como do EP “Itankale”, escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/quilombometal
http://www.twitter.com/quilombodeath
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/QUILOMBO/57 



RIVER ROCK FESTIVAL: Banda uruguaia Reytoro é anunciada como primeira headliner do evento

O número de atrações que estarão presentes na edição de 2018 do RIVER ROCK FESTIVAL não para de crescer, logo após uma extensa série de anúncios de bandas brasileiras, o evento começa a ganhar seus primeiros nomes internacionais e junto com eles foi divulgado o primeiro headliner.

Trata-se da banda uruguaia Reytoro, formada no ano de 1998 por Fabián Furtado (vocais), Norberto Arriola (guitarra), Fernando Alfaro (bateria), Enzo Broglia (baixo e backing vocais). Com uma discografia invejável, que contém dois álbuns ao vivo, além de uma trilogia, “I” (2007), “II” (2008) e “III” (2015), o Reytoro se credencia como um dos principais nomes do Heavy Metal uruguaio, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=pVLWRFrVAu8
Contato e links:
Facebook: https://www.facebook.com/REYTORO.UY
Site: http://www.reytoro.com/
Myspace: http://myspace.com/reytorouy

Acesse este espaço exclusivo no site do River Rock Festival e conheça todas as atrações já anunciadas: http://www.riverrock.com.br/cgi-bin/page.cgi?pagina=bandas

Confira o evento no Facebook, confirme sua presença e fique por dentro de tudo que acontece nesta edição: https://www.facebook.com/events/1852366784807648/

Os ingressos podem facilmente serem adquiridos pelo site da Sympla, no valor de R$ 130,00, o passaporte é válido para os três dias de evento e podem ser pagos boleto ou cartão de crédito, veja: http://bit.ly/RiverRockFestival2018

Interessado em organizar uma excursão para o evento? Então acesse o link a seguir e cadaste a sua a gora mesmo: http://www.riverrock.com.br/cgi-bin/page.cgi?pagina=bandas

ATENÇÃO IMPRENSA: O RIVER ROCK FESTIVAL 2018 está aberto para credenciamento, acesse o link a seguir e credencie já seu veículo de comunicação: http://bit.ly/RRF2018_PRESS

Contato: contato@riverrock.com.br
Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
http://www.riverrock.com.br/
https://www.facebook.com/RiverRockFestival/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/RIVERROCKFESTIVAL/25 


MAIS ROCK SP: Eyes Of Beholder, Alkaisers e Abstruso se apresentam neste fim de semana em São Paulo/SP, confira!

O Centro Cultural de Jabaquara, localizado na cidade de São Paulo/SP, não será mais o mesmo após este fim de semana, dia 07 de julho de 2018, onde acontecerá a segunda edição do ‘Projeto + Rock SP’.

Com a premissa de dar mais visibilidade às bandas autorais da cidade, o ‘+ Rock SP’ foi idealizado pelo músico e produtor cultural Eric Lentini e contará com EYES OF BEHOLDER, ABTRUSO e ALKAISERS, confira o cartaz completo:
http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/4aa0d5dc189b67e2980c9f6f5ad06595.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1715248401905074/

SERVIÇO:
Show: Festival + Rock SP
Local: Centro de Culturas Negras do Jabaquara
Endereço: R. Arsênio Tavolieri, 45 - Jabaquara, São Paulo - SP
Data: 07/07/2018
Atenção para o horário: O evento inicia pontualmente às 14 horas.
Ingressos: ENTRADA FRANCA!
Apresentação: Tio Bron Bron (Programa Comando Noise).
Realização: Centro de Culturas Negras do Jabaquara, Secretaria Municipal de Cultura e L&E Produções.
Apoio: Meteoro Amplificadores, EM&T (Escola de Música e Tecnologia), Baruk Instrumentos Musicais e Intersom.

Para acesso ao press release eletrônico e credenciamento de imprensa acesse o link a seguir:  https://sanguefrioproducoes.com/eventos/MAISROCKCredenciamentoaberto/6

E-mail da organização: producoes.le@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/producoes.le/
https://sanguefrioproducoes.com/ 


TREZZY lança single e lyric video para 'Nós Já Fomos Bons'

Foto: Wanderley Gutierrez
 

Faixa integra o álbum "Circo XIII", apontado como um dos melhores do rock brasileiro de 2017
 

"Nós Já Fomos Bons", single extraído do álbum de estreia do Trezzy, "Circo XIII", lançado pela Animal Records, acaba de ganhar um lyric video. Autor da composição e da letra, o vocalista Joonior Joe fala sobre angústia de relacionamentos abusivos. "Ela trata sobre a estreita linha entre o amor e o ódio aonde um relacionamento pode transitar", explicou. "É uma balada que, a princípio, não lançaríamos como single e está escondida na última faixa do álbum. Era para ser um 'lado B' da banda, mas gostamos tanto do resultado que resolvemos lançar num lyric video", acrescentou.

Veja o lyric video em https://youtu.be/GtdGiDU6L-M

"Circo XIII", produzido em conjunto pela banda e renomados Brendan Duffey e Henrique Baboom, obteve destaque na mídia, constando em listas dos melhores de 2017. "Nós pretendemos divulgar o máximo possível o 'Circo XIII'! Nosso objetivo é que mais pessoas nos conheçam, sejam pelos shows ou vídeos", revelou o baixista Dieego Lessa.

Além disso, o trabalho de Joonior Joe, Roger Benet (guitarra), Dieego Lessa (baixo) e Dinho Milano (bateria) foi exaltado por músicos de renome no meio do rock, como Kiko Loureiro. "Eles estão fazendo um trabalho bem feito, bem organizado. Capa fantástica, som do álbum fantástico...", declarou o guitarrista, atualmente no Megadeth.

O lyric de "Nós Já Fomos Bons", criado por Léo Xavier e LXS Vídeos, sucede o single da faixa "Frio", que também saiu em lyric video. "Gostamos muito de trabalhar as letras dos nossos sons e o lyric vem de encontro perfeito com o que queremos, para dar sentido ao que queremos falar e mostrar. Uma vírgula muda todo o sentido do que o Trezzy quer dizer", concluiu Joonior Joe.

Site relacionado: www.trezzyoficial.com

Contato para shows e merchandising: contato@trezzyoficial.com


TRENCHES OF FIRE: novo single “The Last Guardians” disponível em todas as plataformas de Streaming
Trabalhando forte na produção e criação das novas músicas que farão parte do primeiro álbum do Trenches of Fire, a banda, após disponibilizar o primeiro single, “The Last Guardians”, em seu canal oficial do YouTube, gerando grande comoção de fãs e músicos do país, incluindo Luís Mariutti (ex-Angra – Shaman), agora, comunica a liberação da mesma faixa em todas as plataformas de Streaming do mundo.

Usuários de Spotify, Deezer, Itunes, Google Play, Napster e outras plataformas de áudio, podem facilmente encontrar “The Last Guardians” em todos esses canais informados. A música aborda a história real de três combatentes brasileiros, que lutaram na segunda guerra mundial e enfrentaram um batalhão completo da antiga Alemanha Nazista. Esse ato é considerado um dos feitos mais importantes e históricos do exército brasileiro.

Confira a música “The Last Guardians” pelo Spotify:

Trenches of Fire é formada por:
Polibio Cunha – Vocal
Ibiran Santos – Guitarra
Victor Reys – Guitarra
Tonny Lima – Baixo

Mais informações:


RUI CAMPOS: músico está em processo de composição e produção de seu segundo álbum
O músico recifense Rui Campos está atualmente em processo de composição de seu segundo álbum de estúdio. Este será o sucessor do elogiado “Sem Limites”, lançado originalmente em 2016.

Rui Campos é vocalista e guitarrista e cresceu ouvindo grandes nomes do Rock como Rush, Black Sabbath, Faith No More e Metallica, bandas que formaram seu primeiro grupo de influências sonoras. Com o passar do tempo, Rui mesclou em seu cardápio de influências nomes do Rock Alternativo como Muse, Radiohead e Placebo, entre outros. Seu primeiro álbum de estúdio, “Sem Limites”, foi lançado em 2016 e foi criticado positivamente por vários especialistas em Rock na imprensa nacional, que ressaltaram que Rui possui domínio técnico e criativo de sua guitarra, além de apresentar destreza no que se refere a composição de letras em português.

Com essas credenciais, Rui agora se prepara produzindo seu segundo álbum, que será lançado muito em breve e no qual ele trabalha a todo vapor. Enquanto este novo trabalho ainda está no forno, confira e conheça o primeiro álbum de Rui Campos, “Sem Limites”, que está disponível na íntegra através do Spotify.


MAIS INFORMAÇÕES:
Roadie Metal Presshttp://roadie-metal.com/press/rui-campos/


BARRIL DE PÓLVORA: primeiro álbum da banda em resenha no blog Rock Vibrations
Atualmente os mineiros do Barril De Pólvora passam por uma fase de conquistas no cenário musical, pois o seu debut “Barril de Pólvora” colocou a banda numa posição privilegiada entre os destaques do primeiro semestre de 2018.

Aprovado por fãs de blues, rock e metal, o CD também conquistou a imprensa especializada, que a cada resenha que surge vem junto uma nova indicação, como se traduz nas considerações do redator Vinny Hetfield do blog Rock Vibrations.

O crítico descreve o full length do grupo com citações positivas sobre as músicas. “O heavy metal em algumas nuances aqui irá te lembrar bastante os ícones do estilo”, disse ele ao se referir à primeira faixa, “O Som do Trovão”.

Por várias vezes o texto chama atenção para a criatividade dos músicos que executam do ritmo mais pesado ao mais melódico, como na análise da faixa título: “Barril De Pólvora é o nome do grupo e também do álbum, tem a veia metal novamente à tona, riffs rápidos (lembrando aquela geração anos 80), além de boas referências modernas”, e “Blues da Saudade”: “Blues da Saudade é outro tema na melhor veia dos anos 50, vocal de personalidade (meu amigo, se você curte blues, se deleite em um ótimo som), e preste atenção nos timbres, detalhes”.

A resenha completa você confere no link:

Assista ao videoclipe de Barril de Pólvora:

A banda é formada por:
Flávio Drager (vocal)
Emerson Martins (guitarra)
Saulo Santos (baixo)
Alexis Bomfim (bateria)
Contato:


20 AGE PRODUÇÕES anuncia produção de seu primeiro longa-metragem e busca músicos para criação e composição da trilha sonora do filme

Uma das empresas de filmagem do Brasil, a 20 age produções, sob o comando de Lucas Siqueira, tem em seu curriculum vários trabalhos ao lado de bandas renomadas do país, entre elas o ClaustrofobiaCarnal Desire, Sinera e outros. Com esse perfil profissional e estabilizado, a 20 age anuncia oficialmente a produção de seu primeiro longa-metragem.

Lucas Siqueira que sempre está em viagem pelo mundo pesquisando as culturas de diversas nacionalidades diferentes, informou que está atualmente no meio de um processo de filmagens de seu primeiro longa. O mesmo será feito em diversas regiões do mundo, mas não foi revelado qual região especifica. O filme seguirá uma linha apartidária e totalmente apolítica que tem como real intenção mostrar um lado de superação e luta de um povo tão sofrido quanto o brasileiro.

O filme, ainda sem nome revelado, tem previsão de encerramento das filmagens no fim de outubro e seu lançamento é trabalhado para o primeiro semestre de 2019. O longa será finalizado quando o diretor Lucas Siqueira estiver em solo asiático para filmar o encerramento do longa, o mesmo, também terá imagens de filmagens já capturadas em países da América do Sul e será publicado em japonês e espanhol, tendo a disponibilidade, quase que completa, de alcançar todo o território mundial.

A 20 age produções está à procura de músicos interessados em participar colaborativamente do processo de composição e gravações das trilhas sonoras do filme a ser lançado em 2019, interessados entrar em contato com Lucas Siqueira pelos links abaixo:

Mais Informações:


GLOWING TREE: show gratuito no Centro Cultural da Penha
No próximo dia 07/07 (sábado) a banda de rock neo progressivo GLOWING TREE irá apresentar músicas do álbum de estreia “Bucolic” (2017) em um show com entrada gratuita no Centro Cultural da Penha em São Paulo-SP, com início às 20h.

Data: 07/07 (sábado)
Horário: 20h
Local: Centro Cultural da Penha
Endereço: Largo do Rosário, 20 - Penha
Ingresso: Gratuito
Mais informações: http://bit.ly/2z89KD3

Acompanhe Glowing Tree no facebook e instagram


EARTHLESS estreia no Brasil com quatro shows em novembro

Power trio norte-americano faz 11 shows na América Latina

Foto: Atiba Jefferson

O influente power trio de heavy psych Earthless, de San Diego (EUA) nunca se esquecerá de 2018. Do contrato com a Nuclear Blast, simplesmente a maior gravadora de rock/metal do mundo, ao lançamento do quarto álbum, ‘Black Heaven’ (o primeiro com vocais na maioria das faixas), o ano ainda será marcado por uma inédita e extensa turnê pela América Latina, entre outubro e novembro. No Brasil, serão quatro shows, com produção da Abraxas.

A perna brasileira da turnê começa dia 1º de novembro, em Florianópolis (SC, no Célula Showcase). Em seguida, no dia 2, o Earthless parte para Belo Horizonte (MG, Stonehenge Rock Bar), com São Paulo no dia 3 (SP, Fabrique Club) e Rio de Janeiro no dia 4 (RJ, Cais da Imperatriz) na sequência.

‘Black Heaven’, o sucessor do alucinado ‘From the Ages’ (2013), é um enorme passo dado pelo Earthless, mundialmente considerada uma das mais criativas bandas do heavy psych. A adição de vocais ao eletrizante rock psicodélico com nuances de krautrock e de stoner torna a proposta do power-trio norte americano mais visceral, incrementando o hard setentista com uma enxurrada de riffs e solos viajantes em jams cósmicas, sem nunca perder a vibe sessentista, do calmo ao hipnótico.

A banda, formada em 2001, é composta por Isaiah Mitchell (guitarra), Mike Eginton (baixo) e Mario Rubalcaba (bateria, também membro da consagrada banda de punk rock OFF!).

O primeiro álbum saiu em 2005, ‘Sonic Prayer’, uma coleção de jams pesadas que recebeu o prêmio de Melhor Álbum de Hard Rock no San Diego Music Awards de 2007. O segundo disco, ‘Rhythms from a Cosmic Sky’ (2007), também foi indicado na mesma categoria no San Diego Music Awards de 2008, assim como o Earthless foi indicado na categoria de Melhor Banda de Hard Rock daquele ano.

O grupo conta ainda com um LP duplo gravado ao vivo no consagrado Roadburn Festival, na Holanda, em 2008, e já possui em seu currículo numerosas turnês pela América do Norte, Europa e Australia.

Os ingressos antecipados já podem ser adquiridos pela plataforma Sympla através do link: https://www.sympla.com.br/abraxas

 ***
EA Lat 0204w
SERVIÇO

Earthless em Florianópolis
Data: 1 de novembro de 2018
Local: Célula Showcase
Endereço: rodovia João Paulo, 75 - Bairro João Paulo
Ingressos: em breve

Earthless em Belo Horizonte
Data: 2 de novembro de 2018
Local: Stonehenge Rock Bar
Endereço: rua Tupis, 1448 - Barro Preto
Ingressos: em breve

Earthless em São Paulo
Data: 3 de novembro de 2018
Horário: 18 horas
Local: Fabrique Club
Endereço: rua Barra Funda, 10 75 - Barra Funda

Earthless no Rio de Janeiro
Data: 4 de novembro de 2018
Horário: 18 horas
Local: Cais da Imperatriz
Endereço: rua Sacadura Cabral, 145
Ingressos online: R$ 100 (antecipado promocional) -https://www.sympla.com.br/earthless-mars-red-sky-e-psilocibina-noriodejaneiro__316079


BLACK PANTERA: anunciada primeira tour pelo sul do Brasil
Um dos nomes em maior evidência na música pesada nos dias de hoje, é o trio de HardcoreBlack Pantera, o grupo que recentemente lançou o excelente álbum “Agressão” e já se apresentou em vários locais no país, incluindo a França e grandes festivais em seu curriculum, acaba de oficializar suas três primeiras datas pelo sul do país.

Black Pantera estará em setembro se apresentando nas cidades de Curitiba (06/09), Joinville (07/09) e Florianópolis (08/09). Essa é a primeira passagem do trio por essas cidades, os fãs da banda podem esperar um show repleto de músicas pesadas e um set de tirar o folego de qualquer um que estiver presente. A abertura estará a cargo da bandaRest In Chaos.

O primeiro show será na cidade de Curitiba dia 06 de setembro, interessados em saber mais detalhes, basta acessar o link: https://www.facebook.com/events/1987816131290414/

Na sequência a banda viaja para Joinville, onde se apresenta dia 07 de setembro, mais informações no link: https://www.facebook.com/events/2138280953076359/

Fechando a primeira tour pelo sul do Brasil, dia 08 de setembro, o Black Pantera se apresenta em Florianópolis, mais informações do evento no link:https://www.facebook.com/events/173350753515551/

Formação:
Charles Gama – vocal, guitarra
Chaene Gama – vocal, baixo
Rodrigo “Pancho” Augusto – bateria

Mais informações sobre o Project Black Pantera:
Spotify: spotify:artist:253xXm9aqTSxODb63PiwHr


HARDSHINE estreia ao vivo com show dia 9 de Agosto no Espaço Som em SP
 
A banda Hardshine estreia ao vivo com show do álbum “So Far And So Close”, lançado pela gravadora TRM Records. A apresentação acontece no dia 9 de agosto (quinta-feira), às 20h, no Espaço Som. O ingresso comprado pelo fã dá direito a um CD “So Far And So Close” que será entregue pela produção na entrada do show.
Os ingressos estão à venda pelo site da Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/6226-hardshine-saopaulo-sp/
O Hardshine é formado por Pedro Esteves (guitarras), Leandro Caçoilo (vocal), Anderson Alarça (bateria) e Bruno Ladislau (baixo). O grupo foi formado por Pedro Esteves há quatro anos com o intuito de compor e gravar algo fora do que eles estavam acostumados em suas carreiras. O disco tem muita energia e uma influência bem latente do Hard Rock clássico dos anos oitenta. Produzido por Pedro Esteves, o trabalho foi lançado no formato físico pela TRM Records.
Hardshine Line-up:
Leandro Caçoilo – Vocal
Pedro Esteves – Guitarras
Bruno Ladislau – Baixo
Anderson Alarça – Bateria
Conheça a banda com o single “Do You Believe”https://www.youtube.com/watch?v=9H0hdL3dmbk
Ficha técnica:
Todas as músicas e letras foram compostas e arranjadas por Pedro Esteves.
O álbum foi gravado no Masterpiece Studio, em São Paulo, Brasil em janeiro de 2013.
“So Far And So Close” foi mixado e masterizado por Pedro Esteves.
Engenheiro de som: Leandro “Marreco”
Capa e encarte desenhados por Neto Santos
Serviço:
Hardshine – Show de lançamento do álbum “So Far And So Close”
Horário: Abertura: 19h | Showtime: 20h
Quando: 9 de Agosto (quinta-feira)
Local: Espaço Som
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 462 – Pinheiros, São Paulo – SP
Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/show/6226-hardshine-saopaulo-sp/
Valor: R$ 30,00
*O ingresso dá direito a um CD “So Far And So Close” que será entregue pela produção na entrada do show.


RHEGIA: novo grupo de Heavy Metal do Brasil apresenta conceito, single, planejamento e nova assessoria de comunicação
O Brasil é um país vasto de talentos e músicos acima da média, tanto que em 2017, alguns amigos de Belém do Pará resolveram se reunir para dar vida a um novo projeto musical que tinha como objetivo estar a frente de tudo que era realizado em sua região e baseando sua estrutura harmônica no consagrado estilo do Heavy Metal.

Assim nascia a banda Rhegia, um supergrupo, formado por músicos conhecidos do estado do Pará e que juntos dão início a uma saga de novidades e informações exclusivas desse novo trabalho. Uma das primeiras ações tomadas por Saulo Caraveo (guitarrista)Moadias Branco (Vocal) Igor De Nardi (Guitarra) e Ilvan Pimenta (Baixo), foi elaborar um conceito para as músicas que seriam gravadas pela banda. Inspirados no folclore brasileiro, o grupo tem em sua proposta temática, abordas assuntos relacionados a personagens que simbolizam a região amazônica, mesclando realidade com mitos em um trabalho com muito virtuosismo, feeling e riffs.

Outras ações tomadas pela banda nesse início de trajetória foi liberar no canal oficial do grupo alguns vídeos dos bastidores que contam a história do grupo, de como foi criado o conceito e elaboração do projeto e como anda os trabalhos. Os vídeos serão disponibilizados gradativamente e as novas músicas já estão em processo avançados de produção. Assista ao episódio um do documentário que apresenta os interesses futuros da banda Rhegia.

Aos fãs de Heavy Metal que ainda não conhecem a música do Rhegia, o grupo disponibilizou também um lyric vídeo com o primeiro single oficial lançado pela banda. A múscia “Shadow Warrior” está disponível em todas as plataformas de Streaming do mundo e pode ser conferida agora pelo link abaixo:

Aproveitando o bom momento da banda e toda essa energia de um novo e belíssimo trabalho sendo lançado, o Rhegia, confirma o fechamento de uma assessoria de comunicação e imprensa com um dos canais que mais cresce no país. Agora a Rhegia terá toda sua criação, divulgação e estratégias de lançamento sendo feitas pela Roadie Metal, A Voz do Rock. Uma parceria que vem com o intuito de buscar o sucesso e maior visibilidade ao Rhegia.

Formação:
Moadias Branco: Vocal
Saulo Caraveo: Guitarrista
Igor De Nardi: Guitarrista
Ilvan Pimenta: Baixo

Mais Informações:


SHAMAN - Banda confirma mais três shows no Brasil !!!

Devido ao grande sucesso de vendas dos shows de São Paulo que ocorrem dias 22 e 23 de Setembro na Áudio - e aos diversos pedidos dos fãs de todo o Brasil, a Free Pass Entretenimento orgulhosamente confirma mais 3 shows da reunião da banda SHAMAN com sua formação clássica original: Andre Matos, Luis Maruitti, Hugo Mariutti e Ricardo Confessori.
Graças aos fãs, o que era para ser apenas um show, o Shaman Reunion vai passar por mais 3 capitais brasileiras:
30 de Novembro - Brasília - Toinha Brasil Show
1 de Dezembro - Belo Horizonte - Music Hall
2 de Dezembro - Rio de Janeiro - Hub RJ

O grupo executará seus álbuns “Ritual” e “Reason”, ambos na íntegra.

Será comercializado merchandise oficial inédito e exclusivo no dia do show, além de pacotes de Meet&Greet*.
*Quantidades limitadas.

Mais em:
http://www.freepass.art.br/shaman

SERVIÇOS

Shaman Reunion em Brasília
Data: 30 de novembro, Sexta-feira
Horários: Portas 20h00 / Show à partir das 22h30
Local: Toinha Brasil Show
SOF SUL Q.09 CONJ. A LOTE 05/08, 71215-246 GUARÁ
Classificação etária: 18 anos
Capacidade: 1.500 pessoas

Informações e compra de ingressos

SETORES E PREÇOS
Pista Meia entrada (primeiro lote) - R$ 80,00
Pista Inteira (primeiro lote) - R$ 160,00
Camarote Meia entrada (primeiro lote) - R$ 120,00
Camarote Inteira (primeiro lote) - R$ 240,00
* Valores referentes aos primeiros lotes.
Meet&Greet Package: SHAMAN R$ 240,00*
Horário: 40 minutos após o término do show.
Venda somente online pelo site da Ticket Brasil : www.ticketbrasil.com.br (Sujeito a cobrança de taxas de serviços).

O pacote de meet&greet inclui:
- 1 (um) pôster do evento autografado, em tamanho A3;
- 1 (uma) camiseta comemorativa do evento/SHAMAN;
- Encontrar a banda pessoalmente para tirar 2 fotos junto a todos os integrantes do SHAMAN de uma só vez;
- Autógrafos individuais em até no máximo 2 itens de preferencia de cada participante.

As fotos serão tiradas pelo fotógrafo profissional da produtora e as mesmas disponibilizadas online logo após o evento, ficando disponível para download na página oficial da produtora Free Pass no Facebook.
Ao comprar este pacote o cliente concorda automaticamente com as regras e a exibição pública de sua imagem nas redes sociais da produtora. Este pacote não inclui ingresso para o show.
*O valor é único e não há meia-entrada por se tratar de um pacote de serviços.

Ingressos já à venda pelo Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/6221-shaman-brasilia-df/ 

*Não nos responsabilizamos por ingressos comprados ou adquiridos fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas profissionais, câmeras semi-profissionais e filmadoras de qualquer tipo.

Shaman Reunion em Belo Horizonte
Data: 01 de dezembro, sábado.
Horários: Portas 18h00 / Show à partir das 22h00
Local: Music Hall
Av. Do Contorno, 3239 - Santa Efigênia
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 1.500 pessoas
Acesso à deficientes.

Informações e compra de ingressos

SETORES E PREÇOS
Pista Meia entrada (primeiro lote) - R$ 70,00
Pista Inteira (primeiro lote) - R$ 140,00
Pista Vip Meia entrada (primeiro lote) - R$ 100,00
Pista Vip Inteira (primeiro lote) - R$ 200,00
Camarote Open Bar - R$ 240,00
* Valores referentes ao primeiro lote.
Vendas: Ticket Brasil

Ingressos já à venda pelo Ticket Brasil: https://ticketbrasil.com.br/show/6224-shaman-belohorizonte-mg/

*Não nos responsabilizamos por ingressos comprados ou adquiridos fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas profissionais, câmeras semi-profissionais e filmadoras de qualquer tipo.

Shaman Reunion no Rio de Janeiro
Data: 2 de Dezembro 2018, Domingo
Horários: Portas 16h00 / Show à partir das 20h00
Local: HUB - RJ (https://www.hubrj.com)
Endereço: Av. Professor Pereira Reis, 50 (Próximo a rodoviária novo rio)
Classificação etária: 18 anos. Maiores de 14 anos entram somente acompanhados de um responsável maior de 21 anos, mediante documento original e assinatura de termo de responsabilidade na entrada do evento.
Capacidade: 4.000 pessoas
Acesso à deficientes.

Informações e compra de ingressos

SETORES E PREÇOS
Pista 1º Lote (meia-entrada solidaria) - R$ 80,00
Pista Inteira 1º Lote - R$ 160,00
Pista 2º Lote (meia-entrada solidaria) - R$ 90,00
Pista Inteira 2º Lote - R$ 180,00
Pista 3º Lote (meia-entrada solidaria) - R$ 100,00
Pista Inteira 3º Lote - R$ 200,00

Meet&Greet Package: SHAMAN R$ 240,00*
Horário: 40 minutos após o término do show.
Venda somente online pelo site da Ticket Brasil : www.ticketbrasil.com.br (Sujeito a cobrança de taxas de serviços).

O pacote de meet&greet inclui:
- 1 (um) pôster do evento autografado, em tamanho A3;
- 1 (uma) camiseta comemorativa do evento/SHAMAN;
- Encontrar a banda pessoalmente para tirar 2 fotos junto a todos os integrantes do SHAMAN de uma só vez;
- Autógrafos individuais em até no máximo 2 itens de preferencia de cada participante.

As fotos serão tiradas pelo fotógrafo profissional da produtora e as mesmas disponibilizadas online logo após o evento, ficando disponível para download na página oficial da produtora Free Pass no Facebook.
Ao comprar este pacote o cliente concorda automaticamente com as regras e a exibição pública de sua imagem nas redes sociais da produtora. Este pacote não inclui ingresso para o show.
*O valor é único e não há meia-entrada por se tratar de um pacote de serviços.

Inicio das Vendas
A venda de ingressos inicia-se no dia 3 de Julho, Terça Feira às 15h da tarde, horário de Brasília.

Compra pela internet
Vendas online somente pelo aplicativo ou site da Pixel Tickets – https://pixelticket.com.brem até 6x sem juros (Sujeito a cobrança de taxas de serviços).

*Não nos responsabilizamos por ingressos comprados ou adquiridos fora do site e pontos de venda oficiais.
*Será expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas profissionais, câmeras semi-profissionais e filmadoras de qualquer tipo.

Assessoria de imprensa oficial:
Heloisa Vidal
press@freepass.art.br

Realização:
Free Pass Entretenimento
http://www.freepass.art.br 


Senador Canedo recebe oitavo ROCKRIATIVO com várias atrações gratuitas para o público
Já tradicional na cidade de Senador Canedo, o Rockriativo chega a sua oitava edição, com dois dias de shows de bandas autorais, do pop rock ao metal extremo. O evento tem entrada gratuita, e será realizado na Praça Criativa Central, ao lado do Terminal de ônibus da cidade, com início às 16h. Serão dois dias de rock autoral de graça na Praça Criativa
A edição de 2018 foi aprovada com 100 pontos no Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás (FAC), no edital de 2016, e conta com verba desta lei para sua realização. A programação foi intercalada entre bandas com cidadãos de Senador Canedo, grupos convidados de outros municípios do interior goiano, destaques na cena do estado e selecionadas via inscrição online.
Dentre as principais atrações está a banda Ressonância Mórfica, que acaba de realizar uma turnê europeia, onde passou por seis países, mais de dez cidades. Outro destaque é oHalf Bridge, grupo com raízes em Senador Canedo e Goiânia tem música na trilha sonora do jogo “Guitar Flash”, e por conta disto, coleciona seguidores em toda a América Latina e Ásia.

Além das citadas, também tocam outros grupos consagrados, como Projeto Supernova, Sheena Ye, Chef Wongs, Acéfalos e Black Lines. O festival também trabalha com apostas em bandas novas com potencial, e dentre as novidades, fazem parte da programação Coyote Shades, The Inner Face, Quandefé, Fatal Reality e Atrona.
O Rockriativo começou em 2011, com a proposta de colocar bandas de rock da cidade para tocar na principal praça do município. Com o passar dos anos, o evento focou em artistas somente de trabalho autoral e o intercâmbio com outras cidades. Atualmente, oRockriativo se destaca dentre os principais eventos de rock do estado de Goiás, por conta de sua longevidade e constância.
Hoje a produção fica por conta do Coletivo Oz Outros, nas pessoas do jornalista e produtor Pedro Jordan, produtor cultural Eduardo Batista e o coordenador executivoLincoln Freire.  Nesta edição, o festival conta com o apoio cultural da Prefeitura deSenador Canedo, do vereador Rodrigo Rosa, da JS sonorização e da Lancelot Films.

Serviço: Festival Rockriativo 2018      
Data: 07 e 08 de julho (sábado e domingo)
Horário: a partir das 16h
Local: Praça Criativa Central
Endereço: Setor Uirapuru, Senador Canedo, Goiás. “Próximo ao terminal de ônibus”.
Entrada: Grátis
Faixa etária: Livre para todas as idades


BLOODY VIOLENCE: gravações do novo álbum concluídas!
E a espera pelo tão aguardado “Host” vai chegando ao fim, as gravações do mesmo foram finalizadas no final do mês de junho, tendo a princípio 8 faixas.

As gravações foram concluídas no estúdio Sound Storm na cidade de Bento Gonçalves pelo produtor Ernani Savaris, em um trabalho intenso e bem trabalhado pelos músicos da BLOODY VIOLENCE.

Host” além de estar disponível nas principais plataformas digitais do mundo, também saíra em formato físico, e uma grande parceria se aproxima para o lançamento do álbum.

Muitas novidades em breve! Aproveite e confira uma prévia deste vindouro monstro sonoro:


Links Relacionados:


EVERY HOUR KILLS lança novo vídeo
A banda Progressive Metal EVERY HOUR KILLS lançou o videoclipe oficial de "Aldebaran", de seu próximo EP, “Fragile Machine”. Apresentando Renny Carroll (Flux Conduct), Daniele Gottardo, Andrew Ivashchenko (Shokran), Mattias IA Eklundh, Mark Haggblad (Unveil the Strength), Paul Wardingham, Jonathan Thorpenberg (The Unguided), David Chunn (Vallite), e Andy James, o vídeo "Aldebaran" foi criado pela Blender Foundation / Netherlands Media Art Institute.


Segundo a banda, “o novo EP intitulado 'Fragile Machine', que será lançado em 6 de julho de 2018, explora as questões do que vem a seguir na evolução humana. O que significa ser humano, se a consciência puder ser armazenada em uma máquina?”

Mais informações:


BURN INC: confira a capa do novo álbum “Supernova”
Burn Inc. está cada vez mais próximo de liberar seu primeiro álbum para o público, as músicas já foram devidamente gravadas e passam pelo processo final de masterização. Enquanto os fãs se seguram de ansiedade para conhecer as composições do grupo paulista, a banda disponibiliza a capa, nome e criação artística de seu novo trabalho.

Intitulado de “Supernova”, o primeiro registro da Burn Inc. terá quatro faixas, sendo uma que dá nome ao álbum e totalmente instrumental e as outras três com letras marcantes e um instrumental muito bem trabalhado. A ideia artística foi desenvolvida pelo renomado artista Gustavo Sazes que elaborou uma ideia sobre aquilo que a banda buscava.

O novo álbum será lançado muito em breve, porém, a banda ainda planeja liberar algumas informações sobre o disco “Supernova” para que os fãs comecem a entender todo o processo criativo que os músicos desenvolveram para esse trabalho.

Formação:

Hariel Davela – vocal
Gabriel Alonso – guitarra
Raphael Alonso – baixo
Vincenzo Nuciteli – bateria

Mais Informações:


NETTO MELLO: guitarrista concede entrevista exclusiva ao site Metal Na Lata
O guitarrista goiano Netto Mello, um dos principais nomes do instrumento a nível nacional, concedeu recentemente uma entrevista ao site Metal Na Lata.

Na conversa que o músico teve com os redatores Willian Ribas e Tarcísio Chagas, ele explica o conceito por trás de seu primeiro álbum solo, “Bunker”, lançado no começo deste ano, bem como dá detalhes do processo de criação do mesmo. Mello também fala sobre como é ser um guitarrista que trabalha com música instrumental no meio Metal e revela vários detalhes de sua carreira que já dura 20 anos como guitarrista e produtor.

O álbum de estreia de Netto Mello traz em seu conceito uma pessoa que se isola em um bunker (fortaleza), devido às pressões do mundo e do cotidiano, e sobre como se libertar desta prisão que se revela psicológica. “Bunker” está disponível para audição em várias plataformas de streaming.

Confira a entrevista de Netto Mello ao Metal Na Lata através do link a seguir:


Mais informações:


MUTILATION RITES lança novo vídeo via Metal Injection
Os americanos do MUTILATION RITES, do Brooklyn, estão estreando seu novo vídeo para "Axiom Destroyer" via Metal Injection. A música foi tirada do novo álbum da banda, "Chasm".

"Axiom Destroyer" é uma música sobre ser forçada a assistir a um ente querido torturado diante de seus olhos. "Chasm" será lançado pela Gilead Media (EUA) e pela Argento Records (Europa) em 20 de julho. Pré-encomendas estão disponíveis agora.


Informações:


AGONY FACE na Sliptrick Records
A banda Agony Face é a mais nova integrante do selo Sliptrick Records. O grupo começou a se unir em 2006 e se cristalizou em 2007 com a chegada do mestre de bateria Alessandro Bassi e a gravação de sua primeira demo “Surrealistic”. Em 2011, lançaram seu primeiro álbum, o “CXVIII Monolithic Squeakings”, gravado nos prestigiosos 16th Cellar studios of Rome de Stefano Morabito. Foi o começo de um conceito destinado a nunca acabar, que descreve uma viagem cheia de acontecimentos em direção à mutação dos opostos.

O italiano progressivo dos anos 70, fusion, death metal técnico, melodias psicodélicas e acústicas foram algumas das principais características das novas composições gravadas durante o verão de 2012, que culminaram no lançamento de 2013, o “CLX Stormy Quibblings”.

E agora a banda está pronta para continuar a história mais uma vez, derrubando barreiras de seus próprios impulsos elétricos. O “CXVI Evolving Discharges” será lançado pela Sliptrick Records em todo o mundo para uma audiência desavisada… e o conceito continua vivo!    

Mais informações:


MATERDEA lança lyric vídeo
A banda de metal pagã italiana MATERDEA lançou um lyric video de "Neverland", tirado do último álbum "Pyaneta" lançado pela ROCKSHOTS RECORDS em 8 de junho.


“Pyaneta” é uma nova jornada fascinante e envolvente. É uma poderosa sinfonia onde todos os instrumentos e as vozes se juntam aos sons da natureza, pintando novas paisagens grandiosas enriquecidas por cores e arranjos sofisticados.

Para comprar o disco:

Mais informações:


H1Z1 lança vídeo oficial
O H1Z1 lançou o vídeo oficial de "S.S. Departed (Silent Convictions)", uma faixa do álbum “Unbounded”. Confira o vídeo no link abaixo:


O H1Z1 lançará “Unbounded” em agosto de 2017. Transmita e / ou compre o álbum abaixo:


O H1Z1 se apresentará no dia 4 de julho no Rebel Stage no Summerfest de Milwaukee. A banda apoiará o Rivers of Nihil no The Miramar Theatre (Milwaukee) em 15 de julho, seguido por uma aparição em 9 de agosto no Project Mayhem em Rhinelander, WI.

Mais informações:


ENTIERRO lança vídeo oficial
O ENTIERRO, um coletivo de Connecticut, une forças com o ex-Fates Warning, o guitarrista Victor Arduini, para iniciar um novo capítulo com o lançamento de um lyric video para a nova música "Cyclonic Winds". A faixa foi tirada do próximo álbum de estreia da banda, com lançamento previsto para setembro. Ouça a música, cortesia do Obelisco, em: www.theobelisk.net/obelisk/2018/07/02/entierro-self-titled-cyclonic-winds-vid/

Transmita outra nova música, "Turn out the lights", assim como "Cyclonic Winds", e pré-encomende o álbum em www.entierro.bandcamp.com/album/entierro-2

A formação da banda consiste em:
Christopher Taylor Beaudette (Jasta/Kingdom of Sorrow) - Vocals/Bass
Victor Arduini (Ex-Fates Warning, Arduini/Balich,Freedoms Reign) Guitars
Christopher Begnal - Guitars
Dave Parmelee - Drums

Mais informações:


MACARIA lança novo vídeo
A banda de Folk Metal Symphonic, Macaria lançou o videoclipe da música "Carnival of Pigs". Assista ao vídeo abaixo:


A música foi tirada do álbum “A String Dramedy “disponível em CD / DIGITAL


MAYA produz novo clipe e prepara lançamento de novo álbum
O MAYA segue em divulgação de seu terceiro álbum de estúdio intitulado "Egophilia", que será lançado no segundo semestre de 2018.

A banda conta com um novo single e acaba de filmar um novo vídeo para a faixa "Tolerance". O tom polêmico que envolve o álbum "Egophilia" também está presente no novo vídeo do grupo, que de maneira respeitosa, porém questionadora, faz uma reflexão sobre o tema da intolerância relogiosa.

A música "Tolerance" é construída sobre escalas orientais e com grande influência de música sacra católica, cânticos folclóricos e rituais de diversas culturas e crenças ao redor do mundo, que é dado pela mistura do metal produzido pelo Maya com a participação do percussionista Arthur Kauffmann, que gravou derbak e riq, instrumentos orientais de percussão. No videoclipe, este papel foi desempenhado pela percussionista Lucielle Le Fay.

O vídeo foi idealizado por Gimmy e dirigido mais uma vez pelo cineasta Allan Caju, com a participação do renomado ator Ricardo Ventura na produção. O enredo mostra a banda tocando em uma igreja em ruínas e com vários personagens confrontando as "únicas verdades" das religiões que tentam coexistir.

O lançamento de "Tolerance" ocorrerá dia 09 de julho no website oficial e mídias sociais da banda.

https://www.maya.mus.br
https://www.facebook.com/themaya
https://www.youtube.com/mayaexperience

O CD "Egophilia" foi produzido por Tércio Marques no Fibra Estúdios e masterizado por Justin Shturtz no Sterling Sound em New York (USA). No momento a banda está realizando os preparativos para o show de lançamento do álbum e mais informações serão divulgadas em breve.



DARK NEW FARM: mais música, mais peso e mais posicionamento social por vir
Com dois singles lançados dentro de um ano de existência, a Dark New Farm já engatilhou seu próximo lançamento e promete novamente causar alvoroço entre os mais conservadores da cena Metal. Não satisfeitos em apenas erguer a bandeira em defesa das mulheres com a música "Madre", agora uma nova voz ganha espaço entre os gritos dos catarinenses: o do combate a homofobia.

Intitulada "L.O.V.E", a letra do guitarrista Vinicius Saints, com colaboração de seu companheiro de seis cordas Sol Portella, aborda o ódio desferido contra as mais variadas demonstrações de amor, em especial a violência contra homossexuais. O título é um jogo de palavras com o refrão da música, "Level Of Violence Extremist" (nível de violência extrema), e com a palavra "love" (amor). A música, inclusive, marca mais uma mistura de idiomas, trazendo novamente o espanhol junto ao inglês, que já fora adotado como idioma padrão da Dark New Farm.

A capa do single é a primeira produzida pela própria banda, sendo assinada pelo baterista Maykon Kjellin, que trouxe clareza e profundidade com a silhueta sombria e desvaída de uma figura ambígua e andrógena, indo de encontro ao conceito abordado pela nova música, que tem lançamento previsto para até o final de julho.

Enquanto a nova música não é lançada, você pode ouvir "Madre"

Links Relacionados:


GRINDING REACTION: novo álbum da banda é analisado pelo blog Violent Noise
A banda Grinding Reaction foi formada na virada do milênio em meio a renomada cena de Diadema, em São Paulo, e desde então vem se consolidando como uma das principais representantes do Hardcore paulista. Eis o motivo de ter sido tão aguardado o lançamento de seu novo trabalho, o álbum “O Caos Será A Tua Herança”.

Este novo trabalho foi analisado por Pierre Cortês em seu blog Violent Noise e foi a primeira resenha publicada de “O Caos Será A Tua Herança”. Em sua análise, dentre outros pontos, o crítico destaca que todo trabalho do álbum é caprichado, primoroso, técnico e que o álbum representa muito bem o estilo Hardcore no país.

“O Caos Será A Tua Herança” é composto de 16 intensas faixas com o característico Hardcore agressivo do grupo, que desde os últimos lançamentos vem incorporando elementos de Heavy Metal e arranjos mais elaborados em seu som. O novo álbum está disponível para audição na íntegra através do Youtube.

Confira no link a seguir a resenha de “O Caos Será A Tua Herança” publicada no blog Violent Noise:

Ouça o álbum na íntegra no link a seguir:

GRINDING REACTION É FORMADO POR:
Ricardo - vocais
Victor - guitarras
Rafael - guitarra
Renato - baixo
Weslley – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário