quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Arte News: AXECUTER: Adquira agora a coletânea “Hellfire - A Brazilian Tribute To Sabbath”!


AXECUTER: Adquira agora a coletânea “Hellfire - A Brazilian Tribute To Sabbath”!

A banda AXECUTER divulgou recentemente que o tributo brasileiro ao ícone do Metal Extremo japonês Sabbat está pronto e disponível.

Trata-se do “Hellfire - A Brazilian Tribute To Sabbat”, onde o power trio paranaense figura ao lado de nomes como Antichrist Hooligans, Eternal Sacrifice, Chemical Disaster, Hierarchical Punishment e muito mais. Confira o teaser:

https://youtu.be/pNrnZoZr83E

Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/events/266263833921132/

“Hellfire - A Brazilian Tribute To Sabbat” foi lançado pelo selo VSF Records, e já pode ser adquirido diretamente com o AXECUTER por apenas R$ 25,00 (frete incluso para todo o Brasil) escrevendo para axecutermetal@gmail.com ou diretamente pelo Facebook em www.facebook.com/axecuter/.

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/f75493c0466bed4e36ea2ed9e54aabf6.jpg

Em paralelo, o AXECUTER que no próximo dia 31/08 está sorteando um relógio exclusivo de “A Night Of Axecution”, acesse o link a seguir e saiba como participar: https://www.sanguefrioproducoes.com/n/1552

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/1ee58ee7ab9e5e9e8d1f8992c53b3dd0.jpg

Assista ao videoclipe ao vivo da música "Creatures in Disguise":

https://youtu.be/kIrV00i9NM8

Contato para shows: axecutermetal@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/axecuter/
https://axecutermetal.bandcamp.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Axecuter/24  



LETHAL SENSE: Confira agora a entrevista da banda ao site Rock Gaúcho

A banda gaúcha de Rotten Death Metal LETHAL SENSE foi destaque no site Rock Gaúcho onde concedeu uma entrevista para o mesmo.

O portal – conhecido por ser um dos maiores do Rio Grande do Sul neste segmento – conversou com o baixista Marciano, que falou um pouco sobre o início do grupo, cena gaúcha, atual formação, influências, projetos futuros e muito mais.
“Após o retorno desta formação em agosto de 2017, começamos a trabalhar em um repertório para shows e assim buscar um entrosamento maior, então focamos nas músicas antigas, além de resgatar um pouco a divulgação do nome LETHAL SENSE. Agora, a partir do segundo semestre, deixamos as apresentações ao vivo de lado e estamos mergulhados exclusivamente nos novos sons e nos próximos meses muitas novidades serão apresentadas.” – Comenta o músico.

Confira a entrevista completa aqui: https://www.rockgaucho.com.br/entrevista-exclusiva-com-lethal-sense/

Enquanto o novo álbum não fica pronto, o LETAL SENSE segue divulgando seu atual trabalho “Toxic Zumbie” e recentemente a banda anunciou que estão disponíveis as camisetas oficiais deste lançamento, saiba como adquirir aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/1418

Produtores interessados em uma data para qualquer cidade do Brasil escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou lethalsenseofficial@gmail.com e solicite mais informações.

Ouça todos os álbuns do LETHAL SENSE no Bandcamp: https://lethalsense.bandcamp.com/

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/lethalsenseband/
http://lethalsense.com/
https://lethalsense.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/LethalSense/54 


BROKEN & BONED: “Hypocrisy Hymns” é disponibilizado nas principais plataformas de streaming
A história da banda de Marabá/PA, Broken & Boned, que começou em 2012 com os fundadores Carlos Nava (guitarrista e vocalista) e Lúcio de Paula (baixista), atraiu o olhar da mídia com o primeiro álbum de estúdio, “Hypocrisy Hymns”, lançado a 6 de janeiro de 2018 com formação completada por Rômulo Portela (vocalista), Marcelo “Marshall” (guitarrista) e Carlos Alberto “Presuntinho” (ex-baterista).

Em fase de divulgação, o álbum que contém oito faixas foi moldado a partir de elementos do thrash metal e death metal, com inserções progressivas e muito groove. As técnicas inseridas no CD são resultantes das influências dos membros, onde a assinatura disso tudo se traduz na versatilidade do metal extremo.

O elogiado debut do quinteto paraense já foi analisado pelos principais veículos de imprensa, como aRevista Roadie Crew e o Portal Roadie Metal, onde se conferem alguns trechos:

O som da banda é muitíssimo influenciado por Sylosis e Machine Head. Dá pra perceber também que os caras curtem Opeth e principalmente Pantera. O que se ouve é um Groove Metal com pitadas de Thrash, Death e Prog Metal, guitarras com afinações baixas, vocais agressivos (como canta esse Romulo Portela) e refrões cheios de energia que nos remetem aos melhores momentos das bandas citadas acima. Todos os elementos modernos do Metal estão aí.” – Cirez Waldez (Roadie Metal).

A diversidade de riffs, solos e arranjos exprimem talento como na atmosfera de Peaceless/Hopeless, na introdução de Vengeance e no dedilhado de Rebirth. Se tratando de brutalidade, as oito faixas que compõem o álbum não perdem a mão mesmo com tanta versatilidade, a exemplo de A Fable que parte na velocidade e Puz of a Sick World que é bem pesada. Se é fã de death metal, recomendo ouvir o que há neste digipack.”– Leonardo M. Brauna (Roadie Crew).

Para ampliar a campanha de lançamento, a banda que começou a pré–divulgação do material em julho de 2016, com a liberação do lyric video de “False Divinity”, disponibilizou “Hypocrisy Hymns” nasprincipais pistas de streaming, para que o fã de metal extremo que ainda não conferiu o seu som, possa ter mais acesso ao álbum. O full length está disponível no DeezerSpotifyGoogle PlayApple Music,iTunes e outras plataformas.


Contato:

Inscreva-se no canal:


VENOMOUS volta aos palcos após turnê europeia


Foto: Lucas Drake

Grupo paulistano segue a turnê de Defiant com show ao lado do Laboratori e Rebotte em São Paulo


Após promover o álbum de estreia, "Defiant", servindo como abertura para os poloneses do Vader e realizar a primeira turnê internacional tocando na Alemanha, França, Bélgica, Holanda, Polônia e República Tcheca, o Venomous volta a São Paulo para um show especial. O evento, que será realizado no dia 2 de setembro (domingo), a partir das 18h, no Manifesto Bar, contará com a presença das bandas Laboratori e Rebotte. "São bandas coirmãs do Venomous, que também têm presença de palco energética. Será uma grande noite para quem quiser conhecer um pouco dessa nova safra de bandas de São Paulo", aponta o guitarrista Guilherme Calegari. "Além disso, haverá um sorteio de uma tatuagem da Duarte Tattoo no valor de 500 reais", completa.

Já o guitarrista o Ivan Landgraf destaca a importância de ter realizado a turnê pela Europa. "O que tínhamos em mente quando saímos do Brasil era mostrar nosso som e adquirir experiência no exterior, passando pelos mesmos apertos e conquistas que tantas outras bandas brasileiras passaram. Conseguimos êxito e isso nos fortaleceu, nos uniu ainda mais", comemora.

No show, Tigas Pereira  (vocal), Gui Calegari e Ivan Landgraf (guitarras), Alexandre Bonal (baixo) e Lucas Prado (bateria) apresentarão faixas de "Defiant", com destaques para "A New Beginning" e "Within the Silence", que saíram em videoclipe, "I Pray as I Prey", o primeiro lyric video.

Veja o clipe de "A New Beginning" em https://youtu.be/3xHxD6ZtIdk

Ouça Defiant no Spotify: https://is.gd/TObIe4

Site relacionado: www.facebook.com/venomousoficial/

Contato para shows: venomousoficial@gmail.com


BLUYUS: confira vídeo “Todo Amor” registrado por celulares
A banda BLUYUS participou do programa DoseDupla, realizado no Estúdio Rock’n’Wood em São José dos Campos-SP, que consiste no registro de imagens através de celulares e depois editadas para lançamento. Confira o vídeo da faixa “Todo Amor”, presente no álbum de estreia “#ROCK” (2017)!


Acompanhe Bluyus no facebook e instagram


QUINTESSENTE: novo clipe “Delirium” tem data de lançamento confirmada e teaser de pré-estreia apresenta imagens perturbadoras
Um dos álbuns mais fortes e intensos lançados no ano de 2017, sendo reconhecido pela grande mídia especializada brasileira, é o “Songs From Celestial Spheres” do grupo carioca Quintessente. Com sua mescla de estilos extremos e clássicos, a originalidade imposta nas harmonias do disco e toda sua temática sobre o existencialismo, abrilhantam ainda mais essa obra digna de respeito e ressalvas de grande material pesado brasileiro.

Ainda trabalhando forte sobre o material do disco, o Quintessente liberou em suas redes socias, o teaser oficial do segundo clipe da carreira. A música escolhida que terá todo um trabalho visual será uma das faixas mais fortes e pesadas de “Songs From Celestial Spheres”. “Delirium” e seu conteúdo complexo, apresenta aos fãs uma variação de arranjos técnicos, densos e bem trabalhados, a parte lírica apresenta vocais fortes e guturais, mesclados com cantos mais agudos, contribuindo para uma sonoridade atmosférica sensitiva. A letra cita a alteração da mente humana após um estado de profunda solidão. A ideia da narrativa é apresentar ao ouvinte o conflito interno de um ser que vem travando uma batalha interna do consciente e do inconsciente, buscando o retorno ao mundo real mesmo passando por um intenso estado de catatonia.

O que mais chama a atenção do teaser é sua textura sombria e assustadora, nas imagens é possível perceber que o terror, sofrimento e angustia serão retratados nas imagens do clipe, assim como são exploradas na letra da música Delirium. A data oficial de estreia do clipe está programada para o dia 30 de agosto e será disponibilizado no Facebook da banda,Instagram e canal oficial do YouTube. Os fãs que aguardam com expectativa e ansiedade pelo clipe oficial podem acessar o link criado pelo  no Facebook que tem a data e horário agendado para aqueles que confirmarem participação, os mesmos serão os primeiros a receber o clipe para visualização. Acesse o link e confirme sua participação:https://www.facebook.com/events/326580781248531/permalink/326612851245324/

Quintessente é formada por:
André Carvalho: Vocal
Cristina Müller: Teclado/Vocal
Cristiano Dias: Guitarra
Luiz Fernando: Baixo
Léo Birigui: Bateria
Mais informações:


PLAINRIDE; Conheça o novo single 'El Coyote' e o teaser de animação para Life on Ares
“Life on Ares”, o novo álbum de estúdio da Plainride será lançado oficialmente em todo o mundo em 21 de setembro via Ripple Music

O novo single 'El Coyote' foi lançado em 24 de agosto. Ouça-o no link abaixo:


Pré-encomenda do disco pode ser feita em:


Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário