segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Arte News: CADAVERIA é diagnosticada com câncer


CADAVERIA é diagnosticada com câncer

Em nota divulgada à imprensa, a cantora e compositora Cadaveria (ex-Opera IX), anunciou que está lutando contra um câncer. Confira abaixo:

"A vida é estranha: 2018 deveria ser meu ano sabático, em vez disso eu devo superar um novo desafio. Neste verão eu descobri um intruso dentro de mim e comecei uma quimioterapia neoadjuvante para reduzi-lo. A rota é longa e difícil e eu tenho que lidar com cirurgias em um futuro próximo. Meu corpo está reagindo bem e estou tentando permanecer positiva para aproveitar cada dia o máximo possível, concentrando meus pensamentos no presente. Acredito que uma boa aptidão é importante para a melhor recuperação, como parte do caminho terapêutico necessário que realizei.

Eu decidi revelar minha situação e me mostrar a vocês com sinceridade. Isso me faz sentir livre. Afinal, eu sempre tive uma conexão direta, sincera e honesta com meus fãs. Estou percebendo que, pelo menos na Itália, o câncer ainda é um tabu. Não acho que seja algo a esconder, pelo contrário, acredito que compartilhar uma doença pode facilitar o processo de cura.

Desde que eu divulguei isso via Facebook e Instagram, eu fui inundada com mensagens e amor e eu nunca vou deixar de agradecer por como vocês estão me apoiando. Eu me sinto muito perto de você.”

O Arte Metal deseja uma ótima recuperação e muita força à Cadaveria!


IMPERATIVE MUSIC: bandas brasileiras com chances de participar de coletânea internacional
Em nota, a Imperative Musica - gravadora, produtor e loja – divulgou que está à procura de novas bandas nacionais para participar de seu próximo volume.  Confira:

“Bandas Brasileiras, escreva-nos agora participar no Volume XVI da Imperative Music Compilation.

Estamos entrando na reta final da produção de nossa nova Coletânea DVD, o lançamento será em Dezembro de 2018.

NOVA COLETÂNEA EM PARCERIA COM NUCLEAR BLAST RECORDS & NAPALM RECORDS, INCLUIDO O APOIO DAS GRANDES BANDAS;


SUFFOCATION (ESTADOS UNIDOS) – NUCLEAR BLAST RECORDS
BELPHEGOR (ÁUSTRIA) – NUCLEAR BLAST RECORDS
VADER (POLÔNIA) – NUCLEAR BLAST RECORDS
VISIONS OF ATLANTIS (ÁUSTRIA) – NAPALM RECORDS

BANDAS CONFIRMADAS NO VOLUME 16:

VISIONS OF ATLANTIS (Austria) – Gothic Metal
SUFFOCATION (Estados Unidos) – Death Metal
BELPHEGOR (Austria) – Black Metal
VADER (Polônia) – Death Metal
EVERSIN (Itália) – Post Thrash Metal
RIOTOUS INDIGNATION (EUA) – Thrash Metal, segunda vez participando
THE UNDEAD MANZ (Brasil) – Industrial/Metal, terceira vez participando
S.O.S. (França) – Heavy Metal
DREAMS IN FRAGMENTS (Suiça) – Melodic Death Metal
FORGE (Suiça) – Symphomic Fold Pagan Metal
AMETHYST (Costa Rica) – Gothic Metal, terceira vez participando
DEATHTALE (Austria) – Thrash Metal, segunda vez participando
FRAGMENTA (Australia) – Industrial Thrash, terceira vez participando
DISTILLATOR (Holanda) – Progressivel Thrash Metal
KAMBRIUM (Alemanha) – Epic Folk Death Metal
SIXGUN RENEGADES (Finlândia) – Hard Rock da Playground Music Rec
FIRSTSTRIKE (Estados Unidos) – Original California Thrashers desde 1986
POSEYDON (Bélgica) – Thrash Death Metal desde 1992

-          Distribução Mundial.

-          Divulgação na Mídia pela internet, revista impressa, e rádios.

-          Cópias enviadas para Gravadoras e outras pessoas importantes.

-          Masterizado por Gwen em Slab Sound Studio, França.

Aproveite para expandir a sua banda no exterior, poucas vagas neste momento.

Nossas propostas de trabalho têm agradado bandas da Alemanha, França, Japão, Estados Unidos, Suíça, Finlândia e de muitos países desenvolvidos, pode confiar que a coisa é séria.

Att,
Gilson da Imperative Music Agency & Compilation”

Mais informaçoes:


Véspera de feriado com metal: LYRIA traz turnê nacional para Sorocaba

Banda carioca convida o grupo de Votorantim, Dream Wild

Na véspera de feriado a dica é curtir o metal da banda carioca Lyria, que leva a turnê nacional do disco “Immersion” para Sorocaba. O show que já passou por Rio, São José dos Campos, Taubaté e São Paulo, acontece no dia 01 de novembro (quinta-feira), no Primatas Rock Bar. Abrindo o noite o Heavy Metal poderoso da banda Dream Wild, de Votorantim. Os ingressos antecipados são vendidos online por 10 reais (por tempo limitado).

Segundo disco de estúdio do Lyria, o álbum “Immersion” é um trabalho independente realizado por meio da ajuda de fãs de diferentes partes do mundo, por meio de crowdfunding, arrecadando mais de 13 mil dólares (cerca de 48 mil reais). Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil. A banda carioca é uma das pioneiras em realizar shows online transmitidos via streaming, diretamente do estúdio, com ingressos vendidos virtualmente.

O Lyria é a mistura da poderosa e afinada voz de Aline Happ, com o peso dos riffs da guitarra de Rod Wolf, e a enérgica cozinha formada por Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria).

Desde 1995 na estrada, a Dream Wild conta com dois trabalhos lançados, "Time of Confusion" e "Metal Warriors", e leva para o palco do Primatas Rock Bar os hits da carreira. Nos mais de 20 anos de carreira, o grupo já tocou ao lado de nomes como Savatage, Angra, Dark Avenger, Hellish War, Torture Squad, e muitos outros. A banda é formada por Márcio (voz), Ilde (guitarra), Marcos (guitarra), César (baixo) e Daniel (bateria).

Sempre com uma cerveja gelada e a tradicional mesa de bilhar, o Primatas Rock Bar é um dos principais points de Sorocaba. O endereço do local é Rua Serafina Milego Latorre, nº 735, no bairro Jardim Vera Cruz.

Serviço
Lyria - Immersion Tour
Data: 01/11/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Primatas Rock Bar
Endereço: Rua Serafina Milego Latorre, nº 735 - Jardim Vera Cruz - Sorocaba/SP
Ingressos: R$10 (antecipado - promocional) l R$20 (na porta)
Classificação etária: Livre


MIKE ORLANDO lança primeiro trailer do DVD “Sonic Stomp” com músicos da Noturnall

Mike Orlando, guitarrista da banda Adrenaline Mob está lançando seu primeiro DVD oficial instrumental de sua história chamado Sonic Stomp. A banda que acompanha o guitarrista é formada pelo baterista Aquiles Priester (Angra, Edu Falaschi, Tony McAlpine, Hangar, Noturnall), Junior Carelli (Teclados) e Fernando Quesada (Baixo).

O DVD Sonic Stomp foi gravado ao vivo no Fusao Studios, de Thiago Bianchi, e filmado por Junior Carelli & Rudge Campos, da Foggy Filmes. Assista Mike Orlando em 12 faixas matadoras do Sonic Stomp. O DVD inclui performances completas e individuais também. A data de lançamento do DVD é 3 de dezembro de 2018. A pré-encomenda está disponível agora nos links abaixo.

“Estou muito empolgado em lançar meu primeiro disco do Sonic Stomp e estou muito empolgado com o lançamento. Aquiles, Junior, Fernando & Foggy Filmes fizeram um trabalho incrível! Foi um prazer e uma honra”, disse Mike Orlando.

Assista ao vídeo Sonic Stomp DVD Sampler Pt.1: https://www.youtube.com/watch?v=ssSC4TDq9HM

Pré-venda: https://blackrockstore.com.br/produto/pre-venda-dvd-mike-orlandos-sonic-stomp-adrenaline-mob-noturnall/

Confira as faixas do Sonic Stomp:

- Burn
- Wheels In Motion
- Game Show
- Horizons
- Full Speed X
- Dig It
- A Vision Of You
- Shaga Duga
- Changes
- Sonic Stomp
- Throwdown
- Jam On It

Todas as músicas foram escritas, arranjadas e produzidas por Mike Orlando. Mixed & Mastered no Sonic Stomp Studios por Mike Orlando. Mike Orlando endossa e usa: Guitarras Charvel, Guitarras Jackson, Amplificação Marshall, Cordas GHS, Produtos Rocktron, Tom FU, D-Tuna EVH, DigiTech.

Aquiles Priester toca e usa: Mapex Bateria, Pratos Paiste, Roland, Microfones AKG, JBL, Soundcraft, Hardware Gibraltar, Evans Tambores, Pro-Mark Sticks, Percussão LP, Pedais DW, Cymbag, Orelhas Xtreme, Urbann Boards PsychoShoes, Power Click .

Junior Carelli usa teclados Roland e produtos Boss. Fernando Quesada usa o Eagle Basses.

Links relacionados:
http://www.mikeorlandomusic.com/
http://www.facebook.com/mikeorlandomusic
http://www.twitter.com/mikeorlando1
http://www.instagram.com/mikeorlandomusic


LIBERATION TOUR FEST 2018 apresenta vídeo oficial do evento em São Paulo

Além das bandas Kreator e Arch Enemy (foto), festival em formato itinerante reúne outros renomados representantes da música pesada com exclusividade ao País

Acaba de ser lançado vídeo promocional que celebra a passagem da Liberation Tour Fest 2018 por São Paulo! O evento que acontece, no próximo dia próximo dia 17 de novembro, na Audio, traz em seu invejável line-up, headliners como Kreator (ALE) e Arch Enemy (SUE), além da performance marcante do Walls of Jericho (EUA), o cultuado Excel (EUA) e o Genocídio como representante do metal nacional.




Após histórica edição de estreia reunindo cast invejável e trazendo com exclusividade nomes como King Diamond, Lamb of God, Carcass e Heaven Shall Burn, no Espaço das Américas, em São Paulo, este ano, o evento cresceu e estabeleceu bases para a concretização de um festival itinerante, que vai estremecer cinco capitais do País.

A Liberation Tour Fest 2018 manterá o mesmo padrão de qualidade, levando grandes nomes do heavy metal internacional como Kreator e Arch Enemy especialmente para Porto Alegre (09/11 - Opinião), Fortaleza (11/11 - Armazém), Manaus (14/11 - Studio 5), Rio de Janeiro (16/11 – Circo Voador) e São Paulo (17/11 – Audio). Ambas as bandas vão promover os seus mais recentes álbuns e executar sets completos em formato co-headlining.

Além disso, o público paulista e carioca também vão curtir a performance marcante do Walls of Jericho (EUA) e conferir o cultuado Excel (EUA) no Brasil. A cena nacional será representada pelas bandas Shaman em Manaus e Genocídio em São Paulo.

A programação da Liberation Fest Tour 2018 é a seguinte:
09/11 – Opinião - Porto Alegre (Kreator/Arch Enemy)
11/11 – Armazém - Fortaleza (Kreator/Arch Enemy)
14/11 - Studio 5 - Manaus (Kreator/Arch Enemy/Shaman)
16/11 - Circo Voador - Rio de Janeiro (Kreator/Arch Enemy/Walls of Jericho/Excel)
17/11 - Audio - São Paulo (Kreator/Arch Enemy/Walls of Jericho/Excel/Genocídio)

Ainda há ingressos à venda em todas as capitais. Mais informações nos serviços abaixo.

Fãs do gigante do thrash metal alemão poderão ver pela primeira vez em nosso país a execução do aclamado “Gods of Violence”, 14º álbum de estúdio do Kreator, além das faixas clássicas que a banda conseguiu cristalizar ao longo de sua longa carreira como verdadeiros hinos do metal.

Já o Arch Enemy retorna ao Brasil para apresentar o seu 10º álbum “Will To Power”, o segundo com a sua imponente nova vocalista Alissa White-Gluz. Desafiando todos os limites do metal combinando agressividade, peso e melodia de maneira profícua, “Will To Power” vem sendo exaltado como uma verdadeira obra épica do death metal melódico.

Formado em 1998, na cidade de Detroit, o Walls of Jericho é um dos nomes mais respeitados do cenário do metalcore. Atualmente é formado por Candace Kucsulain (vocal), Chris Rawson (guitarra), Mike Hasty (guitarra), Aaron Ruby (baixo) e Dustin Schoenhofer (bateria) e seguem na estrada promovendo o álbum “No One Can Save You From Yourself” (2016).

A grande surpresa do line-up e uma das atrações mais aguardadas deste ano é o grupo norte-americano Excel, tradicional representante do crossover mundial, que retorna a São Paulo e estreia no Rio de Janeiro. Formada em 1983 pelo vocalista Dan Clements e o guitarrista Adam Siegel, a banda gravou três álbuns, excursionou ao lado de No Mercy, Beowülf, Suicidal Tendencies, Cryptic Slaughter, Testament, Overkill, Megadeth, entre outros.

Em 1991, o Excel despertou interesse após processar o Metallica por considerar que a música “Enter Sandman” era plágio de “Tapping into the Emotional Void”,  disco “The Joke's on You” lançado dois anos antes do clássico “Black Album”, no entanto, a ação não avançou devido a uma assessoria jurídica imprópria. Em 1996, deram uma pausa nas atividades e voltando à ativa apenas em 2012. Desde então, Dan Clements (vocal), Alex Barreto (guitarra), Shaun Ross (baixo) e Michael Cosgrove (bateria) se mantem constantemente na estrada e conquistando novos fãs em shows pelos EUA, Japão e Europa.

Exclusivamente em Manaus, os fãs terão a oportunidade de conferir o show de retorno do Shaman com a sua clássica formação original, após 12 anos longe dos palcos. Andre Matos (vocal), Luis Maruitti (baixo), Hugo Mariutti (baixo) e Ricardo Confessori (bateria) vão executar um verdadeiro best of dos álbuns “Ritual” e “Reason”.

O representante brasileiro em São Paulo será o Genocídio. Com mais de 30 anos de estrada, Murillo Leite (guitarra/vocal), Rafael Orsi (guitarra), Wanderley Perna (baixo) e Gil Oliveira (bateria) prometem não ser meros coadjuvantes e  vão aproveitar a oportunidade para seguir divulgando o álbum “Under Heaven None” (2017).

Links relacionados:

Arch Enemy - The World is Yours
SERVIÇO PORTO ALEGRE
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FEST TOUR 2018
Bandas: Kreator e Arch Enemy
Data: sexta-feira, 9 de novembro de 2018
Local: Opinião
End: Rua José do Patrocínio, 834
Abertura da casa: 18h30 | Showtime: 19h30
Informações gerais: info@liberationmc.com   
Infoline: (51) 3211-2838
Imprensa: press@theultimatemusic.com  | 11 964.197.206
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

# VALORES
Lote 1:
R$ 180 (promocional - valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa)
R$ 160 (estudantes e idosos - desconto de 50%)
R$ 320 (inteira)

Lote 2:
R$ 200 (promocional - valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa)
R$ 180 (estudantes e idosos - desconto de 50%)
R$ 360 (inteira)

Lote 3
R$ 220 (promocional - valor reduzido, com a doação de 1kg de alimento não perecível, disponível para qualquer pessoa)
R$ 200 (estudantes e idosos - desconto de 50%)
R$ 400 (inteira)

* Os alimentos deverão ser entregues no Opinião, no momento da entrada ao evento.
** Para o benefício da meia-entrada (50% de desconto), é necessária a apresentação da carteira de estudante na entrada do espetáculo. Os documentos aceitos como válidos estão determinados no artigo 4º da Lei Estadual 14.612/14.

# COMPRA PELA INTERNET: www.blueticket.com.br/grupo/opiniao
# PONTOS DE VENDA OFICIAL (sem taxa de conveniência – somente em dinheiro): Multisom Bourbon Wallig
# Demais pontos de venda (sujeito à cobrança de R$ 5 de taxa de conveniência – somente em dinheiro):
Multisom Porto Alegre: Shopping Praia de Belas, Iguatemi, Bourbon Ipiranga, Barra Shopping Sul, Shopping Total e Andradas 1001
Multisom Região Metropolitana: Bourbon São Leopoldo, Bourbon Novo Hamburgo, Park Shopping Canoas e Canoas Shopping

SERVIÇO FORTALEZA
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FEST TOUR 2018
Bandas: Kreator e Arch Enemy
Data: domingo, 11 de novembro de 2018
Local: Armazém
End: Av. Almirante Barroso, 444, Fortaleza, CE
Abertura da casa: 18h
Infoine: (85) 3219-4322
Informações gerais: info@liberationmc.com  
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Classificação etária: 18 anos. Menores entre 16 e 18 anos apenas acompanhados de pai ou mãe.
Apoio local: Gallery Productions, Planet CDs, Armazém

# SETORES/VALORES (1º lote):
- Pista: R$ 360,00 (inteira) | R$ 180,00 (meia-entrada*)
- Camarote: R$ 500,00 (inteira) | R$ 250,00 (meia-entrada)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada)

Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Dinners Club

# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência – apenas dinheiro): Planet CDs - Rua Senador Pompeu, 834 – Centro | (85) 3253-3981

SERVIÇO MANAUS
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FEST TOUR 2018
Bandas: Kreator, Arch Enemy e Shaman
Data: quarta-feira,14 de novembro de 2018
Local: Studio 5 - www.studio5.com.br
End: Av. Gen. Rodrigo Otávio, 3555 - Distrito Industrial, Manaus - AM, 69075-005
Abertura da casa: 17h
Informações gerais: info@liberationmc.com   
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Infoline: (92) 3133-8503
Censura: 15 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Realização: Liberation Tour Booking e Black River Produções

# SETORES/VALORES:
- Pista: R$ 400,00 (inteira) | R$ 200,00 (meia-entrada*)
- Front Stage: R$ 700,00 (inteira) | R$ 350,00 (meia-entrada*)
- Camarote: R$ 560,00 (inteira) | R$ 280,00 (meia-entrada*)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia entrada

# PONTOS DE VENDA:
- Central Manauara Shopping - Av. Mário Ypiranga, 1300 - Adrianópolis
- Central Via Norte Shopping - Av. Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3760
- Central Sumaúma Shopping - Av. Noel Nutels, 1762 - Cidade Nova
- Central Amazonas Shopping - Av. Djalma Batista, 482 - Parque Dez de Novembro

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FEST TOUR 2018
Bandas: Kreator, Arch Enemy, Walls of Jericho e Excel
Data: sexta-feira, 16 de novembro de 2018
Local: Circo Voador
End: Rua dos Arcos S/N, Rio De Janeiro, RJ
Abertura da casa: 20h
Realização: Circo Voador e Liberation MC
Informações gerais: www.circovoador.com.br
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.

# SETORES/VALORES:
- Pista (1º lote): R$ 300,00 (inteira) | R$ 150,00 (meia-entrada)
- Pista (2º lote): R$ 360,00 (inteira) | R$ 180,00 (meia-entrada)
- Pista (3º lote): R$ 400,00 (inteira) | R$ 200,00 (meia-entrada)

# PONTO DE VENDA OFICIAL: bilheteria do Circo Voador

SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta LIBERATION FEST TOUR 2018
Bandas: Kreator, Arch Enemy, Walls of Jericho, Excel e Genocidio
Data: sábado, 17 de novembro de 2018
Local: Audio
End: Av. Francisco Matarazzo, 694 (próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Abertura da casa: 17h
Telefone: (11) 3862-8279
Informações gerais: info@liberationmc.com   
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Censura: 18 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Estacionamento: nas imediações da casa
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

# PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência): bilheteria da Audio (de segunda a sábado, das 13h às 20h)
# CALL CENTER Ticket360: (11) 2027-0777
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

# SETORES/VALORES:
- Pista: R$ 180,00 (meia-entrada*) | R$200 (promocional solidário**) | R$ 360,00 (inteira)
- Pista Premium: R$ 300,00 (meia-entrada*) | R$320 (promocional solidário**) | R$ 600,00 (inteira)
- Mezanino: R$ 350,00 (meia-entrada*) | R$370 (promocional solidário**) | R$ 700,00 (inteira)

*MEIA-ENTRADA E INGRESSOS PROMOCIONAIS
Confira aqui as leis de meia-entrada, identificando quem tem direito ao benefício e os documentos comprobatórios.

ATENÇÃO ESTUDANTES: de acordo com a lei 12.933 de 26 de dezembro de 2013, é OBRIGATÓRIO comprovar a condição de estudante mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil – CIE. Mais informações estão disponíveis no link: https://www.documentodoestudante.com.br/  

**Promocional Solidário - valor reduzido, disponível para qualquer pessoa com a doação de 1kg de alimento não perecível. O alimento deverá ser entregue na casa de shows no dia do evento.

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


HEADHUNTER D.C. libera a versão de “Electric Funeral” presente em Sabbath Brazil Sabbath – A Brazilian Tribute to Black Sabbath
A coletânea Sabbath Brazil Sabbath – A Brazilian Tribute to Black Sabbath faz parte de um projeto idealizado pela Secret Service Records, que tem como objetivo homenagear as bandas Motörhead,Black Sabbath e AC/DC, reunindo alguns dos maiores nomes do metal brasileiro em lançamentos separados.

Going To Brazil… The Brazilian Tribute to Motörhead saiu primeiro, seguido pelo tributo ao Black Sabbath que, entre suas trinta bandas distribuídas em dois CDs, está o Headhunter D.C. com a execução da clássica “Electric Funeral”, numa versão death metal grotesca e bem produzida. O áudio-vídeo desenvolvido por Slanderer Crowley foi postado no Facebook da banda, na madrugada do dia 11 para o dia 12 de outubro e, mais adiante, será publicado também no Youtube.


Headhunter D.C. é formado por:
Sérgio “Baloff” Borges (vocal)
George Lessa (guitarra)
Zulbert Buery (baixo)
Daniel Brandão (bateria)

Acompanhe a banda pelo streaming:

Contato:

Assessoria Brauna Music Press


MACHINAE lança nova música
O Machinae tem trabalhado em novo material para o seu segundo álbum "Colours". O primeiro “bolo fora do forno” é chamado "Falling Down".

Como o tradicional pão finlandês, o Machinae oferece um sabor escuro e fibroso do death metal melódico com um single recém assado. Musicalmente há muito para mastigar, “Falling Down” é um pouco mais pesado do que o que Machinae produziu no passado. O tema da música não é leve, pois mergulha profundamente em temas sobre esgotamento e exaustão.

Mas nada é tão sombrio, que com um raio de luz não passe. Por trás da escuridão, pode-se encontrar luz e cores como no vídeo musical “Falling Down”. Assista ao vídeo neste link:



Loud Rage Music e DECAY unem forças
Originalmente fundada em 1996, Oradea, baseada na Romênia, o Decay passou por alguns momentos difíceis ao longo do caminho, mas finalmente a banda tem uma nova fórmula estável e está pronta para elevar o inferno. A Loud Rage Music orgulha-se de anunciar o início de uma colaboração que levará a DECAY a lançar o tão aguardado álbum de estúdio de estreia em 2019.

Aqui está o que a banda tem a dizer: “Estamos entusiasmados por nos juntar à legião Loud Rage Music, abrindo assim um novo capítulo na história da Decay e estamos ansiosos para mostrar aos nossos fãs os primeiros frutos da nossa colaboração”, disse Francu Tudor.

Veja o que a Loud Rage Music teve a dizer sobre a colaboração: “Quando ouvi pela primeira vez a música de Decay, fiquei impressionado com a pura devastação visceral que eles conseguem produzir através das suas músicas, acrescentando ainda alguns toques melódicos sutis quando necessário. Eu fiquei especialmente impressionado com o quanto os vocais me lembraram do primeiro vocalista do Kataklysm, Sylvain Houde, um que eu ainda considero top de linha no Death Metal, então juntar nossas forças com Decay veio naturalmente e todos esperam levar a banda um passo adiante”, disse Adrian (LRM).

Como primeiro ataque, a Decay deve lançar seu novo EP, “Brand New Nails” em formato digital em 26 de outubro.

Confira o primeiro single retirado do “Brand New Nails”, aqui: https://www.youtube.com/watch?v=KaUjqk6fbYg

Mais informações:


CALAMITY lança novo vídeo
O trio porto-riquenho Calamity lançará seu primeiro álbum, “Kairos”, no início de 2019. Como primeira oferta do álbum, eles lançaram o vídeo do primeiro single "The Truth". Confira:


A música também está disponível em:

Mais informações:


GUARDIANS OF TIME lança clipe
O GUARDIANS OF TIME lançou um novo videoclipe para 'As I Burn' com Tim "Ripper" Owens (ex-Judas Priest, Iced Earth) nos vocais. A faixa foi tirada de seu quinto álbum “Tearing Up The World”, lançado em 19 de outubro de 2018 via ROAR! Rock Of Angles Records. O álbum estará disponível como Digipack CD + Double Black Vinyl. Rasgando-se o mundo com performances de convidados de Abbath e Tim "Ripper" Owens. O vídeo pode ser visto aqui: https://youtu.be/4FcwxkuQZJ4

A versão de vinil inclui um bônus exclusivo da versão ao vivo da música "Empire". O álbum foi mixado e masterizado em cooperação com o Studio Fredman (Dimmu Borgir, Hammerfall, In Flames, Opeth, Soilwork). A obra de arte e layout foi projetada por Carlos Cabrera.

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário