terça-feira, 23 de outubro de 2018

Arte News: D.I.E.: explica pausa repentina, conceito de suas máscaras, sua posição política e anuncia data de shows


D.I.E.: explica pausa repentina, conceito de suas máscaras, sua posição política e anuncia data de shows

Em nota oficial, publicada em sua página no Facebook, a banda paulista D.I.E deu as caras e se manifestou diante do caos político, explicou seu visual, além de anunciar data de shows. A banda também explicou o porquê deste pequeno hiato que sofreram. Confira nas linhas abaixo:

“Muita gente já questionou nosso uso das máscaras, em comparação com o Slipknot no mais popular, quanto ao Brujeria pelos mais raízes, sempre foi feita. A ideia sempre foi a de ir para a guerra pelo conteúdo das letras contra qualquer besteira que julgam ser tradição, moral ou bons costumes!! Fora que a tradução livre para a sigla DIE permanece como “doomed by intelectual eficiency” traduzindo: condenado por eficiência intelectual!!

Quem conhece a banda, sabe que temos um videoclipe censurado por argumentos contrários ao atual cenário político corrupto e que segue o mesmo quando se trata dos altos escalões religiosos de não importa qual a igreja!!

Nossa banda vem do Thrash com Hardcore, ambos movimentos da música pesada que sempre cornetaram a tradição política e religiosa da humanidade, linha que também seguimos, mas quando formamos a banda, nunca imaginaríamos a proporção que iria pender para esconder a cara, no melhor exemplo de resistência contra o fascismo!!!

Fizemos poucos shows durante o ano principalmente por um tumulto envolvendo a produção do nosso disco que acabou atrasando muito o nosso lado, mas foda-se também que ninguém é quadrado e estamos nos virando para agilizar, enfim um ano praticamente perdido mas não passará batido, faremos alguns shows na extensão do feriado de 15/11 abrindo com chave de ouro nessa sequência como banda convidada para tocar com esse timaço reunido pelo ex-Black Sabbath Vinny Appice, que irá executar o “Mob Rules” na íntegra na nossa cidade, Botucatu/SP, nessa casa sensacional que é o @villablues !! Honrados!!

E não importa o que venha, se vier o totalitário ou a solução continuaremos em frente com o que acreditamos mesmo com o risco de ser expatriados, presos ou mortos, faremos, mascarados e com o dedo na ferida!! Se você acha mesmo que política, religião e música pesada não se misturam, você tá no lugar mais errado possível!!

DATAS DE NOVEMBRO:
14/11 - VINNY APPICE EM BOTUCATU - Villa Blues
15/11 - Sorocaba - Primatas Bar
16/11 - livre
17/11 - Votorantin
18/11 Mauá - Mossohell fest - Mossoró rock bar

Informações:


MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA: crise no país inspira novo álbum
Com um nome como MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA é impossível não prever que a temática do grupo está envolta em protestos e seu novo álbum, ‘ABISMØPORTAL’, é o ápice desta postura.

Previsto para ser lançado neste período conturbado das eleições presidenciais, ‘ABISMØPORTAL’ é mais um capítulo na postura sempre lúcida do grupo, que, desde seu primeiro álbum, autointitulado, deixou claro o que pensa. O vocalista Maurício Sabbag fala mais sobre esse histórico do grupo:

“Soltamos nosso primeiro álbum em 2013, e a música ‘Malditos Sejam Todos’ estourou bem na época das enormes manifestações por São Paulo. Era um momento incomum para nossa geração. Desde quando começamos a fazer os shows divulgando nosso álbum autointitulado, principalmente em Osasco, o país já estava em crise. E parece que ela veio para ficar, infelizmente.

“Nesses últimos anos que se passaram, muitas pessoas perderam seu emprego, sua saúde, suas expectativas. Caímos em um abismo. Alguns chegaram até o fundo desse abismo. Como músicos que querem realmente passar uma mensagem para reflexão, usamos essa alegoria do ‘abismo’ como algo que precisa ser superado. Queremos espalhar a semente, uma mensagem positiva, mesmo que tenhamos que ser, inicialmente, os mensageiros da desgraça. Chegou o momento de repensarmos nossas atitudes e posturas, encarando o espelho da verdade e da autocrítica. Talvez seja necessário um verdadeiro motim.

“Nunca antes houve tanta mentira, incitação ao ódio e intolerância… O que nos contamina não é o que ouvimos, mas sim o que sai de nossa boca. Imagine então o que hipócritas ousam registrar, nessa era da superinformação! Entramos agora em um portal, para uma nova dimensão, que será herdada pelos nossos descendentes. Devemos tomar muito cuidado com os caminhos que escolhemos. Soltar esse CD exigiu muito empenho nosso, e acredito que terá o devido reconhecimento… um dia.”

‘ABISMØPORTAL’ será lançado exclusivamente em formato físico em parceria com a Shinigami Records e recebe o nome de ‘ABISMØPORTAL’, que é a junção do EP ‘Abismo’, gravado em 2015, e o EP ‘O Portal’ que a banda acaba de finalizar: dois momentos da banda em um só.

Links Relacionados:


SHADOWS LEGACY: emocional, novo videoclipe ‘The Final Act’ está disponível
Mais uma vez o sul-mato-grossense SHADOWS LEGACY surpreende e lança um belíssimo videoclipe, desta vez para a faixa ‘The Final Act’, que estará em seu novo álbum, ‘Lost Humanity’.

Com um trabalho primoroso de produção, novamente a cargo da produtora Astaroth, o vídeo conseguiu transformar em imagens toda a carga emocional contida na música:


O clipe também está disponível no YouTube:


O novo álbum, ‘Lost Humanity’, está previsto para o próximo mês. O disco foi gravado no estúdio Anubis e produzido pelo músico e produtor Aldo Carmine, com arte é assinada por Léo Amorim. O disco terá 11 faixas.

Este será o segundo álbum do SHADOWS LEGACY que debutou com ‘You’re Going Straight To Hell’ em 2014 e de cara surpreendeu críticos e fãs com seu Heavy Metal Tradicional “à lá” Iron Maiden, mas cheio de personalidade e com aquela pegada característica do Metal brasileiro. Não deu outra, o grupo foi citado entre uma das revelações brasileiras do ano e o disco entre os melhores de 2014.

Links relacionados:


TRINKA RUA: primeiro single do álbum de estreia está disponível
Está disponível o primeiro single retirado de ‘Trinka Rua’, debut homônimo da banda paulista TRINKA RUA.

A música escolhida leva o singelo nome de ‘Fodase’ e pode ser conferida pelo link:


O álbum ‘Trinka Rua’ apresenta uma proposta peculiar: mesclar diversos estilos e criar algo único. Do Hip Hop ao Metal, do Jazz ao Forró, uma musicalidade sem limites.

Previsto para esse mês ainda em formato digital, o álbum foi gravado no estúdio Musota Records, mixado e masterizado no estúdio El Rocha, com todas as músicas arranjadas pelo vocalista Rafael Suzuki, que também as gravou e realizou os trabalhos técnicos.

Lembrando que o TRINKA RUA está preparando um grande show de lançamento. Será no dia 25 de outubro no Z Carniceria, em Pinheiros, na capital paulista e contará como convidados especiais os grupos Laika Não Morreu, XaMan e Andi Vannelli. Os ingressos antecipados já estão à venda e mais detalhes podem ser conferidos pelo link: https://www.facebook.com/events/352952368778066/

Links relacionados:


HELLWAY PATROL: ao lado do russo Drauggard em show gratuito
No dia 24 de outubro o HELLWAY PATROL participará de um grande show que acontece na sede Cavaleiros de Odin Moto Clube, na cidade paranaense de Londrina (Av. Arthur Thomas, 2440 – Em frente a Confepar).

Como atração principal o evento recebe os russos da banda Drauggard. Também se apresentam no dia as bandas Hellpath e Doomed Society.

O show terá entrada FRANCA! Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/268795193720311/

Além da versão em vinil 7”, o novo EP do HELLWAY PATROL, ‘Desert Ghost’, que vem sendo recebido de forma extremamente positiva, está disponível também nas principais plataformas de música digital do planeta. A versão digital, estendida, está em plataformas como Spotify, iTunes, Bandcamp e inúmeras outras, confira alguns links:


Quem preferir o material físico, o vinil de ‘Desert Ghost’ e outros materiais do HELLWAY PATROL, basta entrar em contato com a banda por um de seus canais oficiais. Envio para todo o Brasil.

Links relacionados:


AXECUTER: Destaque no programa Hail And Kill Pará em descontraída entrevista, confira agora!

O programa Hail And Kill deu um ótimo destaque para os paranaenses do AXECUTER em sua mais recente edição.

Em um descontraído bate-papo, conduzido pela entrevistadora Ângela Pinto (Vai Que Dá Rock), a banda falou, dentre outros assuntos, sobre seu início, atual formação, shows, influências e muito mais. Confira agora:

https://youtu.be/V9TYoudOrCw

Para acompanhar todas as edições do programa ‘Hail And Kill Pará’ em seu celular, baixe o aplicativo da Skate Metal Old acessando o link a seguir: https://goo.gl/qfu75m

Em outras notícias, o baterista Verdani anunciou recentemente sua nova parceria. Trata-se do endorsement para a marca de baquetas artesanais Controlle, uma das que mais vem crescendo no mercado nos últimos anos. Para mais informações acesse: http://www.baquetascontrolle.com.br/

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/011729c3a8d9964dce29c7baf0d10f65.jpg

Lembrando que o AXECUTER segue trabalhando no fechamento de datas em suporte ao atual trabalho “A Night Of Axecution”, produtores interessados escrevam para axecutermetal@gmail.com e solicitem mais informações. Assista ao videoclipe ao vivo para a faixa “Creatures in Disguise”:

https://youtu.be/kIrV00i9NM8

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/axecuter/
https://axecutermetal.bandcamp.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Axecuter/24  



MONSTRATH: “The World Serves To Evil” já está disponível no formato digital, ouça agora!

Finalmente! O debut álbum da banda paulista MONSTRATH, “The World Serves To Evil”, já está disponível para audição gratuita.

Lançado digitalmente via Downfall Records, o aguardado trabalho foi disponibilizado dentre os principais serviços de streaming do mundo, confira:

Spotify: https://open.spotify.com/album/4C48rLXFdb0Lz9qA6CBPGe
Itunes: https://itunes.apple.com/us/album/the-world-serves-to-evil/
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/71614172
Napster: https://ar.napster.com/artist/monstrath/album/the-world-serves-to-evil
Amazon: https://www.amazon.com/dp/B07GTL1GSV

Assista também ao videoclipe para a faixa “Demon Sold” lançado recentemente:
https://youtu.be/W8eUqRFDhnk

O MONSTRATH também anunciou que a pré-venda oficial feita pela banda terá início no ‘Crew Fest 2’, que acontecerá no Hocus Pocus Studio & Café em São José dos Campos/SP, no dia 11/11/2018, mais informações aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/1713

Em paralelo, a banda já começa a buscar datas para shows em suporte a divulgação ao álbum supracitado. Produtores interessados escrevam para monstrath@gmail.com e solicite todas as informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Monstrath/
https://www.monstrath.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Monstrath/50



AMADUSCIAS: ‘Hellunion – Ato III’ acontece neste fim de semana em Passo Fundo/RS

O quarteto gaúcho de Death Metal AMADUSCIAS estará em Passo Fundo/RS neste fim de semana para mais uma grande apresentação.

Estamos falando do ‘Hellunion – Ato III’, que acontece neste sábado (27/10/2018), na já conhecida “KZA do Montanha”. A banda se apresentará ao lado de Anal Vomit (Peru), NervoChaos e Mawashi Geri, confira o cartaz completo:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/3bcae4eaac3ef5a7821e07c16cb8502f.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/235954553930488/

Produtores de qualquer região do Brasil interessados em levar o grupo para seu evento, escreva para conceived_guitar@hotmail.com e solicite mais informações. Ouça o single “Triumph And War”, divulgado recentemente:
https://youtu.be/Y7QU-5GFBP8

Encontre nas demais plataformas digitais:


LACUNA: banda se apresenta no “Paulista Open Air” dia 18 de novembro
O movimento “Paulista Open Air” vem com o intuito de levar bandas e artistas da música pesada, para uma das avenidas mais importantes do Brasil, para que os mesmos possam apresentar suas obras de forma gratuita e com equipamento profissional, enquanto uma multidão de pessoas transita pela a famosa e renomada avenida da capital São Paulo.

Com esse objetivo, os organizadores do evento “Paulista Open Air” já possibilitaram que inúmeras bandas apresentassem seus trabalhos para um público cativo e que colou em peso nas primeiras edições do evento. Aproveitando o bom momento, boa repercussão de público e escolha das bandas, mais uma data acaba de ser oficializada com 04 nomes importantes que estarão levando seus trabalhos para a AV Paulista e o público presente e transeunte.

A próxima data confirmada será realizada dia 18 de novembro e uma das atrações será o da banda Lacuna, que vem se destacando por sua postura pesada e moderna após o lançamento do disco “Doce Ilusão” disponível em versão física e digital.

Outros nomes importantes também estão confirmados, JohnWayneDoma Rock Fim da Aurora, estarão levando toda sua musicalidade, peso e fúria para a AV Paulista. O evento terá início as 14h00 do dia 18 de novembro (domingo).

Serviço:
Evento; Paulista Open Air
Atrações: Lacuna – JohnWayne – Fim da Aurora – Lacuna
Local: AV: Pualista, 2073, Em frente ao conjunto nacional, próximo a estação consolação do metro.
Data: 18 de novembro
Horário: 14h00
Custo: Gratuito
Mais informações:


DISTORT: Divulgados capa de lançamento e Studio Report
“Terror Against Greed”, full lenght da banda Thrash paulistana Distort, está completando dez anos de lançamento nesse 2018. Para celebrar, a banda lançará uma edição com vocais e cordas regravados, assim como nova arte de capa e de encarte, o novo logotipo da banda e o título “New Terror Against Greed”.


“A versão original do disco foi feita entre grandes amigos, mas anos depois eu me perguntava como seria o álbum com um vocal realmente agressivo e guitarra mais grave e encorpada. É isso que providenciamos para essa releitura do álbum, dando a ele a cara que ele sempre deveria ter tido”, comentou o guitarrista Cristiano Fusco (ex-Torture Squad) sobre o material.
Já o vocalista Heverton Souza (Imperium Infernale, Zombeers, Eternal Malediction) disse: “É também um lançamento estratégico. Com os problemas em estabilizar formação, trabalhar esse material era algo possível tendo apenas nós dois na banda nesse momento e ajuda a nos tirar do ostracismo até termos um time forte para shows e foco em nosso álbum de inéditas.”
Junto ao álbum, Heverton Souza produziu um Studio Report para mostrar as gravações de vocais e guitarras e comenta como foram as gravações de voz: “Desde meu primeiro ensaio, Cristiano deixou claro que não buscava nada perto do que é o álbum e nas gravações ele me deu total confiança e liberdade para eu interpretar tudo da minha forma, sempre respeitando o trabalho original. É uma satisfação fazer parte disso. Fusco é uma lenda de nossa cena Metal e o brasileiro precisa aprender a ter mais respeito e apreço pelos nomes que levantaram a porra toda lá atrás. Só tenho a agradecer.”

O trabalho está sendo produzido por Daniel Souza (Outlaw), também responsável pelo baixo do disco. Os vocais foram gravados e mixados no Studio 3, em Osasco, por André Ataíde (Through The Skies, Imminent Attack). A bateria será das seções originais do álbum, gravada por Thiago Medeiros. 
Todo trabalho gráfico de “New Terror Against Greed” foi desenvolvido por Heverton e tem artes de Gustave Doré, pintor e desenhista do século XIX que ilustrou edições de obras clássicas como A Divina Comédia, Don Quixote de La Mancha, O Paraíso Perdido, além de ter também “emprestado” sua arte para a capa do primeiro EP da banda norueguesa Emperor.

Confira o Studio Report das gravações de New Terror Against Greed:
https://www.youtube.com/watch?v=xNZJIE1Ux2o

Curta a página da banda no Facebook:
https://www.facebook.com/distortmetal/?ref=br_rs


CORRAM PARA AS COLINAS: disponibiliza a faixa “Dilúvio” para audição no YouTube
Enquanto o vindouro novo álbum não chega ao mercado, o Corram Para as Colinas, libera em seu canal oficial do YouTube as músicas do primeiro EP “Desalmado (Do Boquera ao Largo)” em um faixa-a-faixa explicativo que apresenta o conceito lírico e ideias criadas para cada uma das 07 faixas presentes no registro.

A música de abertura, “Dilúvio” tem todo um significado por estar como faixa de abertura do disco. A faixa é um preparatório do que estará por vir, concedendo o início de uma alusão criada pelo grupo, que irá apresentar temas ligados a adversidades e desgraças presentes na vida cotidiana moderna.

O vocalista e baixista da banda, Gustavo Slomp, explica o conceito completo criado para a música “Dilúvio”, confira: “A faixa que abre o Ep tem um conceito baseado no enfrentamento de uma situação adversa, fazendo uma analogia há quem caminha de encontro a uma tempestade iminente, mas que mesmo assim não se abala. Como a própria letra diz: "imensa nuvem negra em sua direção...olho, encaro e vou, sempre em frente!".
O nome, Dilúvio, em menção direta à narrativa bíblica da inundação da terra, devido ao "profundo estado pecaminoso da humanidade", justamente reforça que a tempestade em questão é das grandes, talvez a maior de todas. Da mesma forma, o enfrentamento proposto em alusão à imensa nuvem negra é igualmente poderoso, puxando para um grande enfrentamento”.


Casando letra com harmonia, a construção musical apresenta uma levada sólida e constante, que culmina em uma elevação pulsante, em alusão a tempestade que uma hora chega.

O EP “Desalmado (Do Boquera ao Largo)” encontra-se disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming.


CORRAM PARA AS COLINAS É FORMADO POR:
Gustavo Slomp – vocal, baixo
Marcio D’avila – vocal, guitarra
André Wlodarczyk – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:


DUSK apresenta novo álbum intitulado “Epoka”
No passado dia 4 de setembro, o Dusk lançou o novo material intitulado "Epoka", um álbum sinistro e o mais pesado da sua carreira. Um disco de longa duração com 14 alucinações sonoras de Industrial Metal e Darkstep. Depois da estreia do vídeo promocional "The Next Me", o Dusk  lança o novo lyric vídeo para "Rebellion" na segunda-feira dia 1 de Outubro.

O disco “Epoka” está disponível nas principais plataformas digitais da atualidade: Spotify, Itunes, Bandcamp, MP3 da Amazônia, Google Play, Youtube e Shazam.

Sobre este novo álbum o Dusk comenta: “Experimentei um lado mais pesado do mundo do Industrial Metal e usando a música em uma direção mais viciosa, dura e abrasiva, não comercial para a rádio em absoluto. É um álbum de ideias extremas, ortodoxas, muito diferente do EP e totalmente imprevisível, diferente da música electrônica convencional. A ideia foi criar algo realmente atrevido.” Este caminho iniciou com o EP “Eko” em 2016, música catalogada pelo portal português Ultraje como "Metal Industrial com influências electrônicas intensas" e pelo portal italiano Metal Head It como um "som escuro e decadente".

Como novidade, o produtor voltará aos palcos desta vez como uma banda de Metal Extremo Industrial, cheia de artes escuras e sinistros desempenhados por personagens que acompanham o ente Dusk numa experiência terrorífica e surrealista: Shaman nas vozes, Implacable nas guitarras e Pàlak no baixo.

O Dusk é um produto Costarriquenho influenciado pelo Industrial Dark. Desde o ano de 2002, o projeto tem evoluído a partir de estilos distintos, incluindo o Industrial Metal, Darkstep e Darkpsy, experimentando com sons abstratos gráficos e digitais.

Este novo lançamento é para seguidores de Ministry, Horrorstep, Strapping Young Lad, Darkpsy, Fear Factory, Circle of Dust.

Confira alguns sons da banda nos links abaixo:


EARTHLESS e MARS RED SKY no Brasil em novembro

Bandas tocam juntas apenas em São Paulo (3/11) e Rio de Janeiro (4/11)

Após o Abraxas Fest 2018, que em outubro celebrou com shows do Eyehategod e Samsara Blues Experiment os cinco anos da Abraxas como selo e produtora, novembro é mês de mais um evento de peso e psicodelia no Brasil, com bandas do primeiro escalão do cenário mundial. Os norte-americanos do Earthless, que estreiam no país, e os franceses do Mars Red Sky, que retornam após três anos distantes de terras que fazem parte da história da banda, formam a dobradinha internacional em shows dia 3/11 em São Paulo (Fabrique Club) e dia 4/11 no Rio de Janeiro (agora em novo local, no La Esquina).

O Earthless chega com status de banda com moral da gravadora Nuclear Blast. Não à toa, em março de 2018 lançaram Black Heaven (agora disponível na versão nacional pela Abraxas Records em parceria com a Voice Music), o primeiro disco da banda cujas faixas majoritariamente possuem vocais (ao contrário dos lançamentos anteriores, onde o instrumental prevalecia). A tacada foi certeira e, desde então, o power trio de San Diego (EUA) aumentou a base de fãs e está lotando casas por onde toca. O som do Earthless consiste em um potente rock psicodélico bombardeado de improvisos e fritações, com uma aura setentista infalível. Para estes shows no Brasil, prometem um mix de toda a carreira – iniciada em 2001.

Longe do Brasil há cerca de três anos, o Mars Red Sky volta sedento para realizar apresentações memoráveis, como foram aquelas das turnês em 2013 e 2015, sempre lembradas pelo público da Abraxas. Do stoner ao doom psicodélico, o power trio francês transita facilmente entre ares de Black Sabatth e de Queens of the Stone Age, com riffs pesados, muito fuzz e uma atmosfera mística que faz toda a diferença, além da impactante identidade visual empregada nos shows. O último lançamento do Mars Red Sky é Apex III (Praise for the Burning Soul), de 2016, gravado e produzido na França por Gabriel Zander (que também gravou e produziu Stranded In Arcadia, de 2015, no extinto estúdio Superfuzz, Rio de Janeiro).

O power trio carioca de rock psicodélico Psilocibina acompanha o Earthless e o Mars Red Sky na dobradinha Rio-São Paulo. A banda divulga o recém lançado disco de estreia, homônimo, com sete faixas instrumentais que remete à sonoridade mais pesada dos anos 70, e ao mesmo tempo que transita entre ritmos latinos e ancestrais, numa progressividade muito bem estruturada e energética. O álbum saiu em CD e LP pela Abraxas Records em parceria com o selo alemão Electric Magic.

Separados, Earthless também toca em Florianópolis (SC) dia 1/11 no Célula Showcase e em Belo Horizonte (MG) dia 2/11 no Stonehenge Bar. Já o Mars Red Sky se apresenta dia 1º de novembro em Palmas (TO), no Wing’s Brew Pub.

SERVIÇO

Earthless, Mars Red Sky e Psilocibina em São Paulo
Data: 3 de novembro de 2018
Horário: 18 horas
Local: Fabrique Club
Endereço: rua Barra Funda, 10 75 - Barra Funda

Earthless, Mars Red Sky e Psilocibina no Rio de Janeiro
Data: 4 de novembro de 2018
Horário: 18 horas
Local: La Esquina
Endereço: avenida Mem de Sá, 61 - Lapa, RJ


DEATH CHAOS: banda disponibiliza música “Bring Them To Die” para audição completa no YouTube
Os pesos pesados do Death Metal curitibano e brasileiro, o Death Chaos, lançou recentemente o seu primeiro full, intitulado de “Bring Them to Die”, o registro conta com 11 faixas pesadas que apresentam o excelente trabalho executado pelo grupo desde sua formação em 2014.

Em processo de produção do material físico, o Death Chaos, dá início a liberação gradativa de cada uma das faixas do novo álbum, e para iniciar esse trabalho, a primeira faixa, é a faixa título “Bring Them To Die” que pode ser conferida na integra pelo canal oficial da banda no YouTube.


A banda busca apresentar em sua temática, elementos de terror, tortura, assassinato e assuntos relacionados a psicopatia humana. Aos interessados, o disco “Bring Them to Die” está disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming.

Death Chaos é formado por:
Denir “Deathdealer”: Vocal
Julio Bona: Guitarra
Gabriel Maciel: Guitarra
Edson “Mamute”: Baixo
Ueda: Bateria

Mais informações:


Após show com casa lotada, LYRIA retorna a São Paulo em noite única
Uma das mais celebradas bandas do metal nacional, o Lyria, retorna a São Paulo, no dia 03 de novembro (sábado). O show realizado no Espaço Som contará no repertório com as canções do disco “Immersion”, lançado este ano e elogiado pela mídia especializada, e também os sucessos do álbum de estreia, “Catharsis” (2014). Os ingressos variam entre 30 e 50 reais e estão disponíveis no site do Sympla. A classificação etária é livre.


Segundo disco de estúdio do Lyria, o álbum “Immersion” é um trabalho independente realizado por meio da ajuda de fãs de diferentes partes do mundo, por meio de crowdfunding, arrecadando mais de 13 mil dólares (cerca de 48 mil reais). Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil. A banda carioca é uma das pioneiras em realizar shows online transmitidos via streaming, diretamente do estúdio, com ingressos vendidos virtualmente.


O Lyria é a mistura da poderosa e afinada voz de Aline Happ, com o peso dos riffs da guitarra de Rod Wolf, e a enérgica cozinha formada por Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria).


O Espaço Som fica no bairro Pinheiros, na Rua Teodoro Sampaio, nº 512.


Serviço
Lyria em São Paulo
Data: 03/11/2018 (sábado)
Horário: 19h30
Local: Espaço Som
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, nº 512 - Pinheiros - São Paulo/SP
Ingressos: R$30 (promocional) l R$50 (promocional VIP - com poster autografado)
Classificação etária: Livre


NOSTALGIA ROCK BAR em Aparecida de Goiânia organiza festa temática de Halloween oferecendo maquiagem profissional gratuita para os 10 primeiros clientes dia 27 de outubro
A cultura norte americana sempre foi um forte influenciador no país, desde música, estilo, alimentação, tecnologia e várias outras maneiras. Muito disso acaba sendo adaptado para o cotidiano do brasileiro se transformando em nossos costumes e consumos provindos dosE.U.A. Pensando nisso, o mês de outubro, vem ganhando a cada ano mais força com as festividades de Halloween no país, inúmeros eventos e festividades, são celebrados conjuntamente aos E.U.A. aqui no Brasil.

Oficialmente o Halloween norte americano é comemorado no dia 31 de outubro, porém aqui em nosso país, o dia 27 do mês referente a celebração, será a data oficial que vários ambientes, principalmente locais voltados ao Rock/Metal, que estarão oferecendo aos seus clientes uma festa com temática de Terror em comemoração ao a data festiva.

Um desses locais, será o “Nostalgia Rock Bar” situado na cidade de Aparecida de Goiânia, que se prepara para uma noite regada ao bom e velho Rock and Roll além de toda uma caracterização de terror para deixar qualquer presente no local, assustadoramente arrepiado.

O evento contará com muito música boa, cerveja gelada, drinks temáticosDJ, ponche,petiscos e um diferencial único para quem comparecer no evento celebrado pelo “Nostalgia Rock Bar”. Os organizadores do evento contrataram a especialista em maquiagens com efeitos de feridas, Lary Lima Makeup, para maquiar os 10 primeiros clientes interessados em ter uma arte de horror em seu rosto, braço ou pescoço.

Serviço:
Evento: Nostalgia Rock Bar  - Festa Halloween
Atrações: Lary Lima Makeup - DJ
Local: Nostalgia Rock Bar
Endereço: Barão do Rio Branco, QD 37, LT 20 – JD Luz, Aparecida de Goiânia/GO
Data: 27/10/2018
Horário: 20h00


FLOWERLEAF estreia com álbum 'Stronger' em novembro
 

Vivs Takahashi e Marcelo Kaczorowsky tiveram o auxílio do produtor e guitarrista Raphael Gazal (Pastore, Bulletback)
 

A banda FlowerLeaf se prepara para o lançamento do álbum de estreia, "Stronger", marcado para a primeira quinzena de novembro. Os singles "Firesoul" e "Girl in Pearls", que saiu em videoclipe e entrou em duas playlists oficiais do Spotify – Heavy Queens e New Blood –, mostraram a força do symphonic metal proposto por Vivs Takahashi (vocal) e Marcelo Kaczorowsky (baixo). "A música 'Firesoul' foi a trabalhada pelo produtor Raphael Gazal, que também gravou as guitarras. Porém, ao finalizar 'Girl in Pearls', ele achou que 'Firesoul' não havia ficado tão boa e perguntou se poderia modificá-la. O resultado foi tão bom que a consideramos umas das melhores do álbum e ela, posteriormente, saiu em lyric video", apontou a vocalista Vivs Takahashi. "E, como alguns perceberam, a música tem referência direta ao anime Sailor Moon, de Naoko Takeuchi", acrescentou.

Veja o clipe de "Girl in Pearls", dirigido e editado por Juily Manghirmalani, em https://youtu.be/swnodv4ffjc

Além do produtor e guitarrista Raphael Gazal (Pastore, Bulletback), "Stronger" conta com participações especiais de Mylena Monaco (Sinaya) e Marina La Torraca (Exit Eden, Phantom Elite). "A faixa 'We Will Stand', que conta com a participação de Marina La Torraca, fala, principalmente, sobre como as pessoas não vão se calar e que, juntas, são mais fortes", explicou Vivs Takahashi. "O mundo em que vivemos está desesperado por algo bom acontecer. As pessoas esquecem que não são perfeitas, se esquecem de amar e apreciar as coisas que são verdadeiramente importantes. Porém, podemos ser nós mesmos, sonhar alto e alcançar nossos objetivos. Esta é a mensagem que 'Stronger' carrega e quer espalhar para o mundo", concluiu a vocalista.

O repertório de "Stronger", que teve a arte de capa criada por Carlos Fides (Almah, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth), traz as seguintes faixas:
Paralysis
Firesoul
Grain of Sand
Not My Fault (com Mylena Monaco)
Girl in Pearls
Tupana
Rise Again
Desert Winds
The Flower and the Leaf
We Will Stand (com Marina La Torraca)

Site relacionado: www.flowerleafband.com
Spotify: https://goo.gl/AwtbHi

Contato: contact@flowerleafband.com

Foto: João Hannuch


MAKINÁRIA ROCK: Novo álbum Mundo Imundo é lançado
Enfim a espera acabou, foi lançado no ultimo dia 15 de outubro 4° disco da banda paulista Makinária Rock, MUNDO IMUNDO.
O Álbum teve seu lançamento e será distribuído pela Shinigami Records, vale lembrar também que este disco trás 2 participações especiais sendo elas, Xande Saraiva vocalista da banda Baranga e Juliana Kosso Vocalista da banda Velhas Virgens.
São 9 faixas inéditas e uma releitura da música CANSADO que originalmente foi gravada no primeiro trabalho da banda e mostra toda a atmosfera da atual formação que é composta por Carlos Digger - voz / Augusto Abade: Guitarra / Lucas Tomé: Baixo  e Alexandre Tomé: Bateria.
Mundo Imundo foi gravado e mixado por Lau Andrade do Estúdio Conspiração e esta disponível nas melhores lojas d Galeria do Rock.

Links:


FESTIVAL METAL WARRIORS chega à sua 5ª edição com cast renovado

Festival contará com as bandas Sad Theory, Dragonheart, Mythologyca e Tandra

O festival Metal Warriors chega à 5ª edição dando uma repaginada em seu formato. Das quatro bandas que se apresentarão, três farão sua estreia no tradicional evento. O Dragonheart, uma das bandas desde o início do projeto, é o nome veterano da noite. Outra banda experiente, mas que entretanto fará seu primeiro show no Metal Warriors é o Sad Theory, que divulga seu 5º álbum, Entropia Humana Final.


Dois nomes emergente do Metal em Curitiba também compõe o lineup: o Tandra, que aposta no Folk Metal, estilo que conta com grande prestígio atualmente no Brasil, e o Mythologyca, que reúne músicos experientes e fará o show oficial de lançamento de seu álbum Lady Of The Crows.


Assim como em todas edições anteriores, o Metal Warriors acontece no John Bull Pub, dia 10 de novembro (sábado), a partir das 20h. Os ingressos terão preço único de R$ 15, e serão vendidos apenas no dia, nas bilheterias da casa.


Para os apreciadores de bebidas, haverá double de chopp até as 22h30. Também vão rolar sorteios de um curso de técnica vocal e de uma regulagem de instrumentos.


SERVIÇO
METAL WARRIORS V – Show com DRAGONHEART, SAD THEORY, MYTHOLOGYCA, TANDRA
Data: 10 de novembro de 2018 (sábado)
Local: John Bull Pub
Endereço: Rua Mateus Leme, 2204
Horário: 20h
Ingressos: R$ 15
Venda: Apenas no dia do show, na bilheteria da casa
Estacionamento: anexo ao bar


Contato das bandas

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário