quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Arte News: I CARCOMA: tem festival gratuito de música extrema em Araraquara neste sábado, dia 10


I CARCOMA: tem festival gratuito de música extrema em Araraquara neste sábado, dia 10

Evento reunirá quatro bandas pontualmente a partir das 21h, no Bar do Zinho

Neste sábado, dia 10 de novembro, Araraquara será palco do “I Carcoma”, festival gratuito de música extrema que reunirá quatro bandas, sendo duas do interior de São Paulo e duas da capital, respectivamente: Balanopostite, Prey of Chaos – ambas com integrante da cidade -, Dead Cops e Xico Picadinho. O festival será realizado no Bar do Zinho (rua 5, nº2399), com a primeira apresentação marcada pontualmente para as 21h.
Formada este ano e estreante no palco, a Balanopostite, que conta com uma mulher no posto de vocalista/baixista, aposta no estilo goregrind, com letras de conteúdo principalmente engajado em causas sociais - https://balanopostite.bandcamp.com.
Completando uma década de seu surgimento em 2018, a Prey of Chaos, nascida em Araraquara, tem como proposta executar grindcore com influências de hardcore, thrash e até mesmo de death metal. No “I Carcoma”, o trio fará o lançamento oficial de seu primeiro álbum na cidade - www.facebook.com/preyofchaosgrindcore.
A Dead Cops é um duo formado em dezembro de 2013, que investe no grindcore, com muita influência de crustpunk e de death Metal. As letras são diretas e abordam diversos temas sobre situações vividas/presenciadas no cotidiano - https://deadcopsgrindcore.bandcamp.com.
Surgida em 2008, a Xico Picadinho é uma banda de grindcore/death metal com fortes influências do black metal e do crustpunk. Com alguns registros na bagagem, atualmente o quarteto se prepara para lançar um split com a banda Lástima, do Rio de Janeiro - xicopicadinhogrindcore.bandcamp.com.
Outras informações sobre o “I Carcoma” estão disponíveis na página do evento no Facebook: https://goo.gl/rf5jTZ.


APRIL 21ST: Revelação do Metalcore mineiro fecha assessoria com a Roadie Metal
Uma das vertentes que mais cresce e mantém viva toda a força do Metal, sem sombras de dúvidas é o Metalcore e seus subgêneros. O estilo é fundamental em uma renovação integral dentro de todo o mundo, angariando jovens seguidores e músicos, que através dessa nova vertente, mesclam sonoridades tradicionais com modernas em músicas pesadas com dosagens de fúria, melancolia e melodias altas, em dosagens precisas.

Um nome que propõem essa mescla musical e inovadora, surgiu na capital mineira como uma grande sensação do estado. O April 21st, fundada originalmente em 2016, recentemente lançou seu primeiro single em 2017 e em 2018 sai o primeiro EP chamado “Remains” que inclui 05 faixas.

O material foi lançado oficialmente em várias plataformas digitais gratuitamente. O barulho foi tão grande, que nos próximos dias a banda dará início a seu primeiro tour nacional, onde estará visitando seis cidades, sendo cindo no estado de São Paulo e um na capital mineira.

Aproveitando esse bom momento, algumas estratégias estão sendo elaboradas e a banda irá iniciar algumas ações agora no fim de 2018, além do tour, o grupo visa dar início nas gravações do primeiro full, planejado para 2019, abranger com mais intensidade o EP “Remains” no país e informar oficialmente, que, a partir de agora, a banda April 21stserá assessorada pela Roadie Metal. A assessoria assume o comando da divulgação e marketing dos trabalhos desse nome que cresce exponencialmente dentro do país.

Em breve maiores novidades estarão sendo reveladas pela banda e pela sua mais nova assessoria, a Roadie metal.

Formação:
Pietro Irama – Vocal
Herbert – Guitarra
Romulo Henrique – Guitarra
August Nery – Bateria
Anderson Martins – Baixo/Voz

Mais informações:


Após susto com vocalista, LYRIA retorna a São Paulo para show

Integrante passou por intoxicação alimentar antes da apresentação

Uma noite para curtir o melhor do metal nacional e celebrar a saúde de Aline Happ, vocalista do Lyria. Durante a turnê em São Paulo da banda, a integrante passou por problemas de saúde que impossibilitaram a apresentação naquela data. Agora recuperada, ela se une ao Lyria e recebe os fãs para um Meet & Greet, além de show ao vivo no Alkatraz Rock Bar, no dia 25 de novembro (domingo), às 17h. Os ingressos custam 35 reais (2º lote) e a classificação etária é livre.

No repertório da apresentação estão as canções do disco “Immersion”, lançado este ano e elogiado pela mídia especializada, além de músicas conhecidas do disco de estreia, “Catharsis” (2014). Segundo disco de estúdio do Lyria, o álbum “Immersion” é um trabalho independente realizado por meio da ajuda de fãs de diferentes partes do mundo, por meio de crowdfunding, arrecadando mais de 13 mil dólares (cerca de 48 mil reais). Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o Lyria reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil. A banda carioca é uma das pioneiras em realizar shows online transmitidos via streaming, diretamente do estúdio, com ingressos vendidos virtualmente.

O público que comprou os ingressos para o show do dia 03/11, no Espaço Som, recebe automaticamente ingresso para a apresentação do dia 25/11 (domingo). Quem foi ao Espaço Som no dia da apresentação anterior, pode conversar com Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria), integrantes do Lyria que se disponibilizaram a comparecer para tirar fotos com o público e explicar a situação de saúde da vocalista, Aline Happ. Quem também sofreu com a intoxicação alimentar foi o baixista, que durante o encontro com os fãs também passou mal.

Com mais de 20 anos de história, o Alkatraz Rock Bar é localizado no coração do Bixiga, no número 140 da Rua Treze de Maio, também conhecida como “Rua do Rock”.

Serviço
Lyria em São Paulo
Data: 25/11/2018 (domingo)
Horário: 17h
Local: Alkatraz Rock Bar
Endereço: Rua Treze de Maio, nº 140 - Bela Vista - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 35 (2º lote) l R$ 40 (3º lote)
Classificação etária: Livre


AGONY VOICES: Banda disponibiliza novo clipe “Desire For Pain” e explica processo de produção do vídeo
Com treze anos de história e dois álbuns lançados, a Agony Voices é uma das principais bandas de Progressive Death/Doom Metal do Brasil. O grupo não se limita em trazer para sua sonoridade, elementos melancólicos e sombrios com letras carregadas de emoções e introspecção.
A banda lançou recentemente um vídeo clipe oficial para a música “Desire For Pain”, presente no segundo registro do grupo Mankind's Glory e agora vem a público para apresentar alguns detalhes técnicos de todo o processo de criação, filmagens e relações entre imagem e música.
Lançado oficialmente dia 01 de outubro de 2018, “Desire For Pain”, demorou aproximadamente quatro meses para ser finalizado e liberado no canal oficial do Agony Voices. Filmado em duas etapas, o vídeo apresenta a banda em dois modos de imagens paralelas. A primeira foi captada no próprio estúdio do conjunto em uma ambientação escura e com pouca iluminação, a segunda etapa, utilizando de drone e tecnologias modernas, as imagens capturadas foram feitas em uma ruína abandonada na cidade deBlumenau/SC, local ideal para o contraste visual e harmônico da sonoridade do Agony Voices.
Toda a direção e criação do roteiro foi feito pelos integrantes da Agony Voices e as gravações e edição final ficou a cargo de Marco Antonio que obteve a ajuda de Tarlis Ranieri nas filmagens. As filmagens feitas com a utilização de Drone foram feitas porGianko Nardelli, um dos instrutores mais requisitados da cidade onde foram feitas as gravações do clipe.
Os motivos que levaram o Agony Voices a escolher a música “Desire For Pain” para receber o tratamento visual em um clipe profissional, foi comentado pelo vocalistaJonathan Feltz“Escolhemos essa música, pois marcou uma nova fase da banda em sua musicalidade já evoluindo para um metal mais progressivo e também iniciando uma nova característica da banda em  mesclar os potentes guturais com vocais limpos, e isso abriu mais um leque de possibilidades para  nós.  É nossa preferida do Álbum Mankind's Glory.”
Agony Voices é formado por:
Jonathan – Vocal
Barasko – Guitarra
Silvia – Guitarra
Luiz – Bateria
Valda – Baixo

Mais informações:


INEXISTENCE: Nova força do Death Metal gaúcho divulga informações sobre vindouro EP
INEXISTENCE acaba de divulgar informações sobre seu vindouro EP, que será lançado em dezembro e levará o nome de “Infinite         Forms”. A banda teve início em 2016, através de uma antiga parceria entre Felipe Jacobsen (guitarra/vocal) e Lucas Manea Diogo (baixo), que vinham tocando juntos desde 2010. Segundo Felipe, “somente agora conseguimos consolidar nosso projeto. Pela nossa convivência, nós sempre compartilhamos dos mesmos gostos e evoluímos musicalmente juntos, o que nos levou a criar o INEXISTENCE”.

Após muita procura, a dupla encontrou no baterista Vinicius Rodrigues a peça que faltava para dar continuidade ao projeto. Englobando as mesmas influências e objetivos, a entrada de Vinícius em meados de 2017 se encaixou perfeitamente com o que a banda buscava. E dentre estas influências, estão baluartes do Death Metal como Obscura, Death, Atheist, Beyond Creation, Necrophagist e Gorguts, nomes que evocam um Death Metal absurdamente técnico. Felipe explica a sonoridade da banda: “Temos como proposta compor melodias com estruturas complexas, tempos quebrados, atonalismo, entre outros elementos”.”

Gravado no From Hellcords Studios, em Porto Alegre, “Infinite Forms” tem seu lançamento programado para o dia 7 de dezembro, e sua distribuição ficará a cargo do selo Zabauros. A capa do EP foi desenhada pelo artista Tiago Medeiros e foi inspirada na letra da faixa “Natural Selection”, que segundo a banda, faz menção à natureza, evolução e suas infinitas formas.



A SORROWFUL DREAM: Show nesta sexta-feira no tradicional Bar Opinião
A SORROWFUL DREAM faz show nesta sexta-feira na tradicional casa de shows Opinião (José do Patrocínio, 834), em Porto Alegre, na edição Metal do ROCK N’ BIRA OPEN BAR, representando as bandas autorais ao lado de tributos ao Megadeth, Dio, Metallica e Iron Maiden. O evento terá início logo após os shows do Arch Enemy e Kreator, a partir das 23h, e o público terá à disposição a cerveja HEINEKEN e a cerveja EISENBAHN PILSEN, o Combo Rock n’ Bira (vodka com energético) Vodka Orloff, Whisky Natu, água e refrigerantes – tudo liberado (das 23h às 5h), bem como outras opções.

Mais informações sobre o evento:

A SORROWFUL DREAM tem estado na vanguarda do Metal Gaúcho por 22 anos, apresentando uma musicalidade influenciada por um rol de elementos trazidos da música tanto gótica e clássica, quanto do Death e do Black Metal. O grupo é composto por Éder Macedo (vocal), Josie Demeneghi (vocal), Geovane "Tuko" Lacerda (baixo), Mari Vieira (teclados), Aurélio Martins (guitarra), Lucas Vargas (guitarra / violinos) e Marcelo Dornel (bateria). Além dos álbuns “Toward Nothingness” e“Passion”, o grupo possui uma vasta coleção de demos e singles, destacando o single "The River that Carries my Loss", que em agosto completou dez anos de seu lançamento e ganhou um belíssimo vídeo clipe, que pode ser assistido abaixo.

Assista:



VINNY APPICE: confira serviço completo de todos os shows da “Mob Rules Brasil Tour”


VINNY APPICE, ex-baterista do Black Sabbath, se apresenta ao lado de Edu Ardanuy, Fernando Giovannetti e Nado Fernandes no show da Mob Rules Brasil Tour
Em 1981, o Black Sabbath lançava um dos maiores clássicos do heavy metal: o disco The Mob Rules. A banda não contava mais com seu baterista original, Bill Ward, que havia saído do grupo. Mas um músico logo preencheu sua vaga: o talentoso Vincent Samson “Vinny” Appice. Seu estilo agressivo e levadas originais casaram perfeitamente com as propostas musicais do disco, que é aclamado até os dias atuais como um trabalho marcante do Black Sabbath.

A banda de apoio de Vinny Appice contará com Nando Fernandes (vocal, Sinistra, ex-Hangar e Cavalo Vapor), Edu Ardanuy (Sinistra, ex-Dr. Sin) e Fernando Giovannetti (baixo, Armored Dawn, ex-Karma e Aquaria), que apresentarão o clássico “Mob Rules” (1981), do Black Sabbath, na íntegra. Além disso, o repertório também contará com outros grandes clássicos do Black Sabbath e Dio.

Além de Dio, Black Sabbath e Heaven & Hell, Vinny Appice gravou, entre outros, com Rick Derringer, Axis, World War III, Kill Devil Hill, 3 Legged Dog, Resurrection Kings e Last in Line. Também realiza workshops, clínicas de bateria, e é autor do livro/método “Rock Steady” e do DVD “Hard Rock Drumming Techniques”. “Gosto de tocar com agressividade. Prefiro estar à frente e tentar o limite a ficar em coisas mais seguras. Curto colocar coisas que realmente sinto, incluir apenas aquilo que sai do coração na hora de tocar. Então, a força vem daí”, concluiu o baterista.A turnê irá passar por cidades paulistas como Campinas, Botucatu, São Paulo, Santo André e em Belo Horizonte com a banda Mineira, Concreto. No repertório o baterista irá tocar grandes clássicos de sua carreira com o Black Sabbath, além de mú sicas da fase que tocou bateria nos álbuns de Ronnie James “Dio”.

Serão noites inesquecíveis e lembradas pelos fãs do baterista e do Black Sabbath eternamente em seus corações.

Vinny Appice Brasil Tour 2018:

13/11 – Campinas/SP (Grainne´s Pub)
Ingressos: https://www.eventbrite.com.br/e/vinny-appice-no-grainnes-tickets-50950662804

14/11 – Botucatu/SP (Villa Blues)
Ingressos: http://bit.ly/AppiceVB

15/11 – São Paulo/SP – (Manifesto Bar)
Ingressos: https://ticketbrasil.com.br/show/6449-vinnyappice-saopaulo-sp/

16 e 17/11 – Santo André/SP – SESC
Ingressos: https://www.sescsp.org.br/programacao/173493_VINNY+APPICE

18/11 – Belo Horizonte/MG * com a banda Concreto
Ingressos: https://www.sympla.com.br/1811—domingo—vinny-appice–concreto-em-bh__373820?fbclid=IwAR1IB9cwiRnTY-WwS4prNRLrKlKUbdlRYFXlARZ67NCclLYfZisLVAEN-Oc

Mais informações:
http://www.rockfreeday.com/radio/
https://www.facebook.com/rockfreeday/
https://www.instagram.com/radiorockfreeday/


HELLWAY PATROL: Confira todas as informações do Hellway Fest II
No próximo dia 15 de novembro, feriadão, a cidade de Londrina vai receber a segunda edição do Hellway Fest, evento organizado pela banda HELLWAY PATROL e que desta vez conta com a banda Torture Squad como headliner.

O Hellway Fest II vai acontecer no Vila Cultural Cemitério de Automóveis a partir das 15h. Completam o belíssimo lineup do festival as bandas Terrorsphere, Hellpath e Asco.

Ingressos antecipados com preço promocional já estão à venda. Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/233791617317268/

O HELLWAY PATROL divulga o EP ‘Desert Ghost’ que além da versão em vinil 7”, conta com uma versão digital estendida, disponível nas principais plataformas de música digital do mundo, confira alguns links:


Quem preferir o material físico, o vinil de ‘Desert Ghost’ e outros materiais do HELLWAY PATROL, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook. Envio para todo o Brasil.

Links relacionados:


DEEP MEMORIES: novo lyric video ‘Suffocating Grayish Darkness’ está disponível
Já está online o novo lyric video do DEEP MEMORIES para a música ‘Suffocating Grayish Darkness’, segunda faixa do recém-lançado álbum ‘Rebuilding The Future’.

O vídeo foi editado e elaborado pelo Igor Sacilloto que trabalhou no clipe do Megadeth ‘Lying in State’, gravado em São Paulo em 2017, assista:


‘Rebuilding The Future’ foi lançado em formato físico simultaneamente no Brasil, Japão e Rússia pelos selos Heavy Metal Rock e Misanthropic Records (Bra), Invasion of Solitude Records (Jap) e GS Productions (Rus), respectivamente.

Para comprar a versão física, basta entrar em contato com a banda, com os selos ou procurar nas melhores lojas especializadas do país. Ele também está disponível nas plataformas digitais:


Surgido em 2016 o DEEP MEMORIES apresenta, em termos musicais, cadência, peso e nuances diferenciadas, mesclando melodia e agressividade com belos duetos de guitarras, uma atmosfera que remete a grandes ícones do metal mundial deste o Death, Doom, Gothic e Prog com e vocais variados desde narrações, partes cantadas, corais e o mais pungente vocal rasgado e gutural.

Links Relacionados:


SHADOWS LEGACY: versão física do novo álbum ‘Lost Humanity’ já está à venda!
A espera acabou! O novo – e aguardado – segundo álbum do SHADOWS LEGACY, ‘Lost Humanity’, já está com sua versão física disponível para venda.

Quem quiser comprar, o material pode ser encontrado diretamente com a banda, por e-mail e pelos canais digitais do grupo. Envio para todo Brasil! Alguns canais de WhatsApp também foram disponibilizados:

(067) 99287-5362 (Leandro Motta) ou (067) 99257-3791 (Max Batista).

Lembrando que o SHADOWS LEGACY está preparando um grande show de lançamento de ‘Lost Humanity’ em Campo Grande. O show acontece no dia 24 de novembro, no Blues Bar MS. Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/1762834470505189/

Para quem vai no show, existe uma opção de comprar o ingresso e o CD juntos a preço promocional. Saiba mais aqui: https://www.sympla.com.br/lancamento-2-album-lost-humanity-shadows-legacy-blues-bar-ms__389817

‘Lost Humanity’ foi gravado no estúdio Anubis e produzido pelo músico e produtor Aldo Carmine, com arte é assinada por Léo Amorim. Um clipe para a música ‘The Final Act’ acaba de ser lançado:


O clipe também está disponível no YouTube:

Links relacionados:


HEAVY METAL ROCK: novo álbum do Queiron já está disponível para venda
Um dos nomes mais tradicionais do Metal Extremo nacional, o QUEIRON de Capivari/SP, está prestes a lançar seu novo álbum através do selo HEAVY METAL ROCK RECORDS.

Sob o título de ‘Endless Potential Of a Renegade Vanguard’, o trabalho, quinto full da carreira, foi masterizado na Absolute Master e conta com arte do renomado artista Alcides Burn.

‘Endless Potential Of a Renegade Vanguard’ está disponível para compra diretamente com a HEAVY METAL ROCK, com a banda, nas melhores lojas especializadas. Confira o link:


Um lyric video para a faixa ‘Denial Upon The Heavenly Scorn’ foi disponibilizado:


Formado em 1994 o QUEIRON tem entre seus principais lançamentos os álbuns ‘Impious Domination’ (2001), ‘Templars Beholding Failures’ (2004 ), ‘The Shepherd Of Tophet’ (2008) e Sodomiticvm Per Conclave (2012), além de shows ao lado de nomes como Cannibal Corpse, Belphegor, Obituary, Hate Eternal, Master, Dark Funeral e Marduk.

Links Relacionados:


DARKSHIP: banda agora faz parte da Fusão Records
Em uma iniciativa louvável, o estúdio Fusão, um dos principais estúdios da América Latina, lançou seu selo com intuito de apoiar as bandas independentes que gravam por lá, leia a publicação do estúdio:

“É com muito prazer e orgulho, q anunciamos oficialmente aberto, o SELO do Estúdio Fusão!!! Uma iniciativa nossa, pra lançar todas as bandas q necessitem e queiram ter uma casa pra serem tratados como grandes bandas merecem! Sem fins lucrativos, é o estúdio Fusão e sua equipe, botando a cara pra bater em unificar e ajudar a cena METAL BRASILEIRA a crescer cada vez mais!” (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2060813793976216)

Uma dessas bandas é a gaúcha DARKSHIP que agora, além de gravar o novo disco no estúdio, contará com o suporte do selo para lançar o material. “Muito obrigado ao Thiago Bianchi e ao Estúdio Fusão pela confiança e pela atenção que vem nos dando, vocês são parte da nossa família também. Podem contar com o Darkship nessa jornada.” – comenta a banda.

Além do DARKSHIP, nomes como Phelan, Endigna, Brado e muitas outras. Conheça mais do estúdio: https://www.facebook.com/estudiofusaovmt/

Como dito, o novo álbum, ‘Between The Shadows’, será gravado no estúdio Fusão com produção do músico e produtor Thiago Bianchi (Noturnall, Shaman). A capa do álbum também foi apresentada e é uma arte de Carlos Fides, artista que já trabalhou com nomes como Evergrey, Kamelot e que fora o responsável pela capa do primeiro álbum do DARKSHIP, ‘We Are Lost’.

O primeiro álbum, ‘We Are Lost’, está nas principais plataformas de música digital do planeta:

Google Play: https://goo.gl/KhW7jb

Links relacionados:


CxDxFx: capa, título do novo single e par de shows neste fds
O CxDxFx segue trabalhando pesado e no apresenta a capa e título de seu novo trabalho que está prestes a ser lançado.

O single trata-se de ‘Olhos de Borracha’, faixa já conhecida dos fãs do grupo, pois foi lançada originalmente em 2014 no EP ‘Pague Dez e Vá Pro Céu’ e que ganhou uma repaginada com gravação e mixagem de Rodrigo Nepomuceno no Chedderrecords Studio e masterização pela Absolute Master. A arte da capa foi feita pelo artista Otávio Carvalho.

A música também marca a estreia da nova formação em estúdio.

O lançamento de ‘Olhos de Borracha’ está previsto para muito breve e a data oficial de lançamento será anunciada em breve. Um vídeo também está sendo preparado.

Além de finalizar o novo single, o CxDxFx também segue na estrada e neste final de semana tem dois shows no estado de Goiás:

O primeiro acontece no sábado, dia 10, em Anápolis. Mais informações pelo link: http://tinyurl.com/y8olgt6j. O segundo é na capital goiana, no domingo dia 11, saiba mais: http://tinyurl.com/ycn4gjc5

Links relacionados:


DAMAGEWAR: quer ganhar uma camiseta do grupo? Participe da promoção!
Está no ar uma nova promoção para os fãs do DAMAGEWAR e concorrer a uma belíssima camiseta oficial da banda!

Para concorrer é fácil: basta visitar o link abaixo e seguir os passos:


O novo EP do DAMAGEWAR, ‘Dead Skin Devourer’, está disponível nas principais plataformas de música digital:


O EP foi registrado no home estúdio da banda e no Flight Estúdio onde também aconteceram a mixagem e masterização, a cargo de Rogério Oliveira. A capa foi criada por Tiago Medeiros. O trabalho conta com duas participações especiais: Kleber Hora guitarrista da banda Gestos Grosseiros solando em ‘God of Chaos’ e Diego Nogueira Sábio, vocalista da banda Anthares, cantando a faixa ‘Necrozumbí’.

Links relacionados:


ARRAYAN PATH prepara sétimo álbum
Mestres de metal de poder épico ARRAYAN PATH Return With 7th Album
Terceiro álbum em três anos consecutivos em 30 de novembro - bateria de Mark Zonder


Os mestres do Epic Power Metal ARRAYAN PATH retornam com seu sétimo álbum, sua terceira oferta em três anos consecutivos! Em sequência ao muito aclamado “Dawn of Aquarius” de 2017 (álbum do mês no Greek Metal Hammer entre inúmeros outros louvores), o novo álbum do ARRAYAN PATH os leva a mais um marco, pois é o primeiro álbum de dois discos da banda!

"ARCHEGONOI" (em grego para Ancient-Born) é um retorno ao som original do ARRAYAN PATH; um som claramente resultante da paixão dos membros da banda por heavy metal, suas influências e experiências de vida em geral. É também um resultado desse espírito ancestral que espreita em suas mentes, guiando e direcionando a composição de músicas para um caminho específico que os membros da banda estão mais do que satisfeitos em seguir.

O novo álbum é um pouco como um álbum conceitual, não no sentido de uma história ser contada do começo ao fim, mas uma que deriva seus temas do mesmo “pool” de ideias e influências antigas relacionadas ao mundo antigo e mais particularmente para a Grécia antiga. A Grécia Antiga, afinal, sempre desempenhou um papel fundamental na história da banda.

Lançado em 30 de novembro, em Double-CD e Digital, "ARCHEGONOI" já está disponível para pré-venda em http://pitchblackrecords.bandcamp.com & http://store.pitchblackrecords.com. Uma música retirada do álbum é agora streaming e oferecido como um download gratuito junto com o vídeo de letra correspondente da música em http://www.pitchblackrecords.com.

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário