quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Arte News: CHAOS SYNOPSIS libera versão para o clássico “Highway To Hell do AC/DC”


CHAOS SYNOPSIS libera versão para o clássico “Highway To Hell do AC/DC”
A banda Chaos Synopsis liberou sua versão para o clássico “Highway To Hell”, presente no Tributo ao AC/DC recentemente lançado pela gravadora inglesa Secret Service Records.

“For Those About To Brazil é o terceiro tributo lançado pela gravadora inglesa, que como sempre é composto por 30 bandas brasileiras prestando homenagem a grandes nomes do Rock/Metal mundial.

A banda conseguiu fazer uma releitura veloz e furiosa, transportando esse clássico do rock para uma cortante versão Thrash/Death Metal, fazendo algo corajoso e diferenciado.

Veja aqui a versão do clássico "Highway To Hell" feito pelo Chaos Synopsis



ATTOMICA: Primeiro álbum da carreira “Attomica (1987)” é lançado digitalmente pelo selo Roadie Metal
Com uma história sólida e renomada, o Attomica, um dos maiores nomes do Thrash Metal brasileiro, continua sua saga diária de manter os fãs sempre informados com novidades sobre eventos, lançamentos, vídeos, shows, entrevistas e várias outras maneiras de entreter aqueles que sempre buscam saber sobre as atualidades do grupo.

Com isso, o Attomica apresenta aos seus fãs e seguidores, uma importante notícia relacionada a sua vasta discografia. Agora sob os cuidados da assessoria e selo digital daRoadie Metal, a banda começa a disponibilizar toda sua discografia digitalmente em mais de 40 plataformas espalhadas pelo mundo.

O primeiro registro oficialmente lançado através dessa parceria, é o disco que marca a estreia da banda. Atomica – Attomica, lançado em 1987, apresentava um grupo jovem, porém destruidor e conhecedor do que fazia. Aclamado em vários países do mundo, o álbum Attomica, é uma raridade entre colecionadores e mencionado por vários especialistas como uma das obras mais icônicas da história do Metal Nacional. Pesado, cru e intenso, são algumas das características desse grande registro.

Através do Selo Digital da Roadie Metal, agora é possível escutar o registro em sua totalidade através do Spotify, ITunes, Deezer, Google Play, Napster, Tidal, Amazon e várias outras plataformas, abaixo alguns links para que você possa escolher a melhor maneira de conferir “Attomica – Attomica” (1987).


Tracklist:
01 – Dying Smashed
02 – Marching Over Blood
03 – Lost Time
04 – No Life ‘Til Madness
05 – Children Assassins
06 – Flash Maniac
07 – Samurai

Attomica é formado por:
André Rod – Vocal/Baixo
Marcelo Souza – Guitarra
Argos Danckas – Bateria

Mais informações:


MONSTRATH: Confira agora a entrevista ao programa ‘Hail And Kill Pará’

O ano dos paulistas do MONSTRATH não poderia estar findando de maneira mais positiva! O debut álbum “The World Serves To Evil” definitivamente chegou pra ficar e imediatamente abriu inúmeras portas para o grupo.

E para fechar 2018 com chave de ouro, a banda foi destaque no programa ‘Hail And Kill Pará’, onde o baixista Morales Elmano pode conversar um pouco com a entrevistadora Ângela Pinto e falar sobre a atual formação, shows, atual trabalho, métodos de composição, projetos futuros e muito mais. Ouça agora:

https://www.mixcloud.com/hailandkillpara/39-programa-hail-and-kill-pará-rádio-rockmetal-especial-monstrath/
Apresentação: Beto Conde
Apoio: Vai Que Dá Rock | Rádio RockMetal | Skate Metal Old Web Rádio

Em outras notícias, o MONSTRATH anunciou recentemente que abriu de forma oficial sua agenda de shows para o ano de 2019, visando montar uma turnê nacional em divulgação ao álbum “The World Serves To Evil”. Produtores interessados em leva-los para seu evento, escreva para monstrath@gmail.com e solicite mais informações.

Assista ao videoclipe de “Demon Sold”, lançado recentemente:
https://youtu.be/W8eUqRFDhnk

Encontre “The World Serves To Evil” dentre as principais plataformas de streaming:


OLDLANDS: Pré-venda de “Source of Eternal Darkness” está disponível, adquira agora!

Finalmente! Um dos trabalhos mais aguardados no Black Metal brasileiro, o “Source of Eternal Darkness” da banda OLDLANDS, está prestes a ser lançado e já está disponível para pré-venda.

Sua disponibilidade está prevista para o 25/01/2019 e virá em um luxuoso digipack, porém já pode ser adquirido a PREÇO PROMOCIONAL de R$ 20,00 (+ frete via Carta Registrada, PAC ou Sedex) acessando o site oficial da Sangue Frio Records pelo link a seguir: https://sanguefrioproducoes.com/loja/inicio/53-oldlands-source-of-eternal-darkness-pre-venda-.html

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/03e266a0f24334479e083aad4e6bf030.gif

“Source of Eternal Darkness” está sendo lançado em uma parceria entre os selos Diabo Records e Sangue Frio Records, o trabalho pretende ser inovador e contará com oito músicas (divididas em duas partes, relembrando um vinil), confira o tracklist e mais informações sobre esse álbum aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/1510

Você pode adquirir também pelo site da Diabo Records nas mesmas condições supracitadas, confira: https://diaborecords.loja2.com.br/8743005-OLDLANDS-SOURCE-OF-ETERNAL-DARKNESS

Em breve, este álbum poderá ser encontrado também nas principais plataformas digitais, aguarde.


MOTÖRBASTARDS: Com show em Londrina/PR na próxima semana, banda está com data disponível para o Norte do Paraná, confira!

Atenção produtores do Norte do Paraná! Um dos principais nomes do Rock n’ Roll da atualidade, o MOTÖRBASTARDS, anunciou que estará em Londrina no próximo dia 14/12/2018 para uma grande apresentação no Cativeiro Bar.

No dia seguinte, 15/12, o trio viaja até Telêmaco Borba/PR, onde participará de um evento fechado, abrindo então a possibilidade de mais um show no dia 16/12. Produtores desta região e arredores do Paraná, interessados em mais informações, escreva agora motorbastards@gmail.com e leve o melhor do Rock n’ Roll do MOTÖRBASTARDS.

Confira abaixo alguns trabalhos da banda:
“Nightmare” – Videoclipe oficial:
https://youtu.be/zcBi75lD8vE

“Ace Of Spades” (Motörhead Cover) – Videoclipe oficial:
https://youtu.be/lNqheKrOOHU

“We Are Bastards” – Videoclipe oficial:
https://youtu.be/gSpmrQsrYRw

Encontre “Divisão Rock’ N Roll” – atual trabalho do MOTÖRBASTARDS – nas principais plataformas de streaming:

AMADUSCIAS: Banda abre oficialmente sua agenda de shows para turnê em 2019, veja!

A banda de Death Metal AMADUSCIAS segue trabalhando forte em seu vindouro álbum “Conceived Annihilation”, previsto para primeiro semestre de 2019. E visando iniciar a organização de uma turnê de divulgação deste trabalho pelo Brasil, os gaúchos abriram oficialmente sua agenda de shows para o ano seguinte.

O grupo, que foi formado em 2001, caminha para seus 18 anos de carreira, possuindo um fiel público no Rio Grande do Sul e busca agora levar sua sonoridade pesada e brutal aos quatro cantos do país.

Produtores interessados escrevam para conceived_guitar@hotmail.com ou contato@sanguefrioproducoes.com e solicite mais informações.

Assista ao clipe de “Triumph And War”, um dos destaques do vindouro “Conceived Annihilation”:
https://youtu.be/Y7QU-5GFBP8

Confira também o ‘live studio’ para a faixa “Farrapo Spears”:
https://youtu.be/A-nMakqG-KA

Encontre o AMADUSCIAS em sua principal plataforma de streaming e siga-os:


FACES OF DEATH: Domingo dia 09 no programa “Pegadas de Andreas Kisser”
A banda Faces Of Death, oriunda da cidade de Pindamonhangaba/SP, esteve recentemente na capital São Paulo para uma entrevista em um dos programas mais importantes de Metal da atualidade no Brasil.

Convidados pela produção do programa “Pegadas de Andreas Kisser”, apresentado porAndreas Kisser (Sepultura) e seu filho Yohan Kisser (Kisser Klan) e vinculado na “89 A Rádio Rock FM” da cidade de São Paulo, o Faces Of Death concedeu entrevista e falou sobre seu recente lançamento o álbum “From Hell”.

O programa será transmitido no próximo domingo (09/12) a partir das 19h00, horário de Brasília. Quem for de São Paulo pode conferir pela estão de rádio FM 89,1 ou pelo site da emissora https://www.radiorock.com.br/

Aqueles que curtem assistir ao programa, o mesmo será disponibilizado na página oficial do “Pegadas de Andreas Kisser” no mesmo horário da transmissão oficial agendada para o dia 09 de dezembro.

Formação:
Laurence Miranda – vocais, guitarras
Felipe Rodrigues – guitarras
Sylvio Miranda – contrabaixo
Sidney Ramos – bateria
Mais informações:


ROYAL RAGE: Assista ao clipe de “Far Cry From Death”
A banda de Thrash Metal curitibana ROYAL RAGE acaba de disponibilizar o vídeo clipe da música “Far Cry From Death”, presente em seu debut, “Conquer”, lançado em outubro deste ano.Composto de dez faixas, o trabalho tem surpreendido pela energia e agressividade, além do peso descomunal perpetuado por Pedro Ferreira (vocal, guitarra), Tiago Kukler (bateria), Sasquatch Senna (baixo) and Izumida Lee (guitarra). Gravado e mixado por Karim Serri, da banda Legacy of Kain, “Conquer” é o resultado das inúmeras influências do grupo, sobretudo indicado para fãs de Kreator, Exodus, Slayer e Trivium.

O clipe contou com a produção de Evolução filmes. De acordo com a banda, a temática da música casou perfeitamente com o resultado final do clipe, "essa música foi escrita pelo Tiago, foi uma lembrança do sofrimento durante o coma. Queríamos passar esse clima de desespero e luta no clipe".

Assista ao clipe:

ROYAL RAGE teve sua fundação em 2011, e desde então, até 2017, atendia pelo nome de Royal Rampage, mas após algumas discussões, ganhou o nome atual, dando início à produção de“Conquer”. Segundo o guitarrista e vocalista Pedro Ferreira, as influências do grupo giram em torno do Thrash Metal, mas também de uma sonoridade mais moderna. Ele explica: “A banda tem uma forte influência do Thrash Metal atual, e gostamos de mixar velocidade, força e harmonia em nossas músicas, criando um som que poderíamos chamar de “Melodic Thrash Metal””. Um fato curioso em sua trajetória é um acidente quase fatal que ocorreu em maio de 2017 com o baterista Tiago Kukler.

Ouça o álbum no Spotify:



GUTTED SOULS: Libera o novo clipe “The Undying Stars”
Um dos nomes mais brutais do Death Metal brasileiro, o Gutted Souls, acaba de disponibilizar o primeiro vídeo clipe oficial de sua carreira. A música “The Undying Stars” já está liberada no canal oficial do grupo no YouTube. A faixa originalmente lançada no álbum “The Illusion of Fredom” (2017) é considerada uma das mais pesadas e impactantes de todo o registro.

Com letras inteligentes e que buscam indagar o ouvinte a refletir sobre todos os atos de maldades e imposições dos atuais governantes do mundo, a música “The Undying Stars”, aborda em sua temática a história de um indivíduo que se descobre impotente perante a sociedade. O mesmo não consegue se sentir vivo e nem morto, com a percepção que está apenas vivo. Buscando escapar disso, ele tenta de todas as formas se livrar desse sentimento, buscando em momentos distintos as drogas, sexo e outros escapismos momentâneos que nunca irão satisfazer por completo a real existência dele nesse plano.

O clipe que apresenta todos os integrantes em execução de seus instrumentos, tem a frente o vocalista Iron de Paula, como protagonista do vídeo, onde ele representa com exatidão, o ser que é a referência principal da letra de “The Undying Stars”. Assista ao clipe logo abaixo:

O clipe foi dirigido por Alexandre Lima e Fábio Roque, as imagens e fotografias foram feitas por Fernando Valle. Todas as edições ficaram sob o comando de VFX/EDITIONAlexandre Lima.

Formação:
Iron – vocal
Wellington Ferrari – guitarra
Alexandre Carreiro – guitarra
Elias Oliveira – baixo
Braulio Drumond – bateria
Mais informações:


FESTIVAL LAURUS NOBILIS MUSIC apresenta o seu cartaz para 2019 quase na íntegra antes do fim do ano.
Após a quarta edição que superou todas as expectativas o Laurus Nobilis Music Famalicão (LNMF) continua de vento em poupa apostando em sonoridades mais intensas. Antes do final do corrente ano, a organização apresenta quase na íntegra o cartaz para a edição de 2019, ficando a faltar apresentar somente um Headliner que será dado a conhecer a 15 de Janeiro.

Para celebrar a quinta edição, o LNMF aposta numa maior internacionalização do cartaz, mas como é apanágio do festival, continuará a ter uma sólida frota de projectos nacionais que muito honram o Heavy Metal nacional.

Comecemos pelos nomes internacionais, na edição de 2019 estarão no LNMF oito bandas internacionais, destacando-se desde logo na cabeça do cartaz os Suecos Hypocrisy que se encontram neste momento de regresso aos palcos a percorrer todo mundo e Portugal não ficará de parte. Continuam cada vez mais a ser uma forte referencia no Death Metal a nível mundial. Curiosamente é a segunda vez que vêm a Famalicão. A primeira foi há mais de 25 anos no já “falecido” Cine Teatro Augusto Correia. De certeza que será um concerto memorável pois o nome de Famalicão já não lhes é estranho.

Após inúmeros pedidos pelos seguidores do LNMF para próximos nomes do festival, foi possível requisitar um dos nomes mais aclamados. Os Italianos Fleshgod Apocalypse que directamente de Roma ocuparão o seu justo lugar de Headliner na próxima edição do festival. Após diversas alterações no lineup a curiosidade da actual estrutura da banda é imensa e é sabido que o talentoso e músico de referência Francesco Paoli não deixará nada ao acaso. De momento este mediático talento está encarregado das gravações de bateria, guitarra e voz do novo álbum que irá ser lançado em 2019 e será oficialmente e exclusivamente apresentado em Portugal no Laurus Nobilis.

Soilwork também reforçarão o cartaz do LNMF. Os suecos vêm em data única a Portugal mais concretamente ao Laurus para apresentar o seu novo álbum “Verklighte” que será lançado em Janeiro de 2019. Os veteranos Crematory da Alemanha senhores do Gothic Metal apesar de terem uma carreira de quase 30 anos vão estrear-se em pela primeira vez em Portugal. Vão trazer o mais recente álbum "Oblivion" lançado no mês de Abril do presente ano, mas de certeza que será um concerto que irá percorrer um pouco de toda a carreira da banda. Entombed AD já é um nome que não é nada estranho em Portugal, desde Barroselas, Moita, Porto e até mesmo Loulé chegou a vez destes senhores do Death Metal Sueco voltarem a Portugal e desta vez será no Louro, Famalicão. Contradiction vão fazer o seu sexto espectáculo em Portugal mas este regresso não será apenas mais uma data. A banda de Thrash Metal alemã vem directamente a Famalicão para celebrar com os fans portugueses os seus 30 anos de carreira.

Claro que o LNMF não poderá deixar de ter pelo menos uma banda dos nuestros hermanos. Nesta edição de 2019 serão os Soldier a banda de Thrash Metal de Oviedo, Espanha que de certeza irá satisfazer os muitos Galegos que todos os anos visitam o Laurus Nobilis Music.

Ao nível nacional, Sinistro é sem dúvida um dos nomes que mais tem crescido a nível mundial, após terem percorrido diversos festivais de referência a nível europeu / mundial e inclusive uma tourné europeia com Amorphis. A banda encontra-se ainda na fase promocional do seu mais recente trabalho "Sangue Cássia" e será apresentado na próxima edição festival. O LNMF também vê no Punk Rock uma das suas vertentes, e em 2019 serão os Peste & Sida os representantes deste movimento. Com uma carreira activa desde 1986 e uma discografia de 7 álbuns, teremos o prazer de ter um espectáculo que percorrerá estes mais de 30 anos de historia da icónica banda nacional. O quarteto de Lisboa Analepsy tem crescido rapidamente e é já uma referência mundial no Brutal Death Metal Slam. Após diversos shows nos festivais da especialidade na promoção do seu mais recente álbum "Atrocities From Beyond" e o recente lançamento "The Kraanialepsy Split" chega a vez de estrear esta brutalidade na próxima edição do Laurus Nobilis. Sollar é o projecto mais recente da próxima edição do LNMF, mas apenas como colectivo. Este projecto residente do Porto é formado por uma elite de músicos muito bem referenciados no panorama nacional. Com músicos de The Godiva, Sullen, ex-membros de Oblique Rain, Blame Zeus e até mesmo Heavenwood. Este colectivo veio para ficar e apresenta-nos em primeira mão o seu álbum de estreia que será apresentado no inicio do próximo ano e o LNMF terá o exclusivo dos festivais de verão em 2019. Fundada em 1991 e são o maior nome do Crust nacional, Simbiose. A caminho dos 30 anos de carreira e com várias edições discográficas,  são conhecidos por trazerem o caos à plateia. Um concerto apocalíptico que não passarão despercebido na próxima edição do festival.

Como sempre o Laurus Nobilis terá um leque luxuoso de nomes nacionais que tornarão a próxima edição ainda mais especial. Falamos de Miss Lava, Gwydion, Primal Attack, Tales For The Unspoken, Lyfordeath, Grimlet, Second Lash, Toxikull, Wrath Sins, Wako, Hochiminh ou Humanart. Garantem a versatilidade necessária para agradar a gregos e troianos.

Os bilhetes para o LNMF 2019 podem ser adquiridos em www.laurusnobilis.pt ou nos lugares habituais, e têm o valor de 60€ (passe geral) e 30€ o bilhete diário (este só estará disponível um mês antes do festival). Exclusivamente a organização disponibiliza o passe geral a 40€ (oferta limitada).

Até 31 de Dezembro, está disponível um Pacote de Natal do Laurus, (1-Passe Geral, 1-Bag, 1-Pin, 1-T Shirt oficial do LNMF 2019, 1–Sticker, 1-Patch, 1-Postcard, 1-Magnet Sticker). Este pacote pode ser adquirido no site do festival www.laurusnobilis.pt, como informações mais detalhadas do mesmo.

Em meados de Fevereiro através de uma conferência de imprensa, a organização do LNMF irá detalhar todas as informações para o festival que se realiza no final de Julho. Os dias e horários em que as bandas vão tocar, os parceiros do festival, as normas para o campismo e outras informações que serão de utilidade máxima para quem vier visitar o Laurus Nobilis Music Famalicão 2019.


SILVER MAMMOTH libera vídeos ao vivo da 'Singles Tour'
 

Próximo lançamento será com clássico do AC/DC, encerrando a 'Unified Trilogy'
 

Foto: Michel Augusto

Prestes a lançar o single de sua versão para um clássico do AC/DC, "Jailbreak", que integrará o álbum-tributo "For Those About to Brazil... (The Brazilian Tribute to AC/DC)", o Silver Mammoth apresenta o 'live video' oficial com as faixas "Trojan War", "Pride Price" e "Liars". O material encerrou a 'Singles Tour', que cobriu o lançamento de "Silver Mammoth Singles" (vinil, 2017). "Para representar o primeiro disco, 'Silver Mammoth' (2013), escolhemos a faixa de abertura, 'Trojan War', além da faixa-título do segundo álbum, 'Pride Price' (2014), e 'Liars', de 'Mindlomania' (2015), que foi muito bem recebido pela mídia e pelo público", detalhou o vocalista Marcello Izzo. "Para nós, a música está sempre em primeiro plano! Estar no palco e interagir com o público faz tudo valer a pena. Temos conquistado muitas coisas desde 2013, quando a Silver Mammoth se profissionalizou, mas isso seria impossível sem o apoio de nossos fãs e seguidores. São eles que nos apoiam, compram nossos produtos e, principalmente, ouvem nossa música com entusiasmo e comparecem aos shows", complementou.

Veja o live video em https://youtu.be/sRGt4ccay4U

Além do single de "Jailbreak", o Silver Mammoth, que recentemente teve a música "Coup to the End" incluída na "Peso Brasuca", playlist exclusiva da CD Baby no Spotify, começa a planejar o sucessor de "Silver Mammoth Singles" (vinil, 2017) e os shows para 2019.

Mais informações em http://silvermammothband.com/


ONE THOUSAND DEAD: Leva sua fúria em apresentação gratuita nesse sábado em Bauru/SP
Sábado a partir das 16h00 será realizado o “Open House – E.M.M.C.” na cidade deBauru/SP. Esse evento irá reunir duas bandas da região para uma apresentação livre e gratuita ao público em geral.

Uma das bandas a se apresentar é o One Thousand Dead que leva todo seu peso e destruição ao público presente. A banda atualmente vem se apresentando em vários eventos e confirma que o primeiro disco está cada vez mais próximo de seu lançamento oficial. Esse evento será uma excelente oportunidade dos fãs do grupo conferirem algumas das novas canções em primeira mão.

Outra atração confirmada é a banda Rock 13 que leva todo seu rock and roll para diversão e entretenimento do público. O evento será realizado no “Evil Machine Motorcycle Club” e todos os fãs da boa música estão convidados para uma tarde/noite divertida e com boa música tocando.

Serviço:
Evento: Open House – E.M.M.Club
Atrações: One Thousand Dead – Rock 13
Local: Evil Machine Motorcycle Club
Endereço: R: Saint Manrtin, 18-50, Bauru/SP
Entrada: Gratuita
Horário: 16h00
Data: 08/12/18


MAESTUS assina com code666
O lendário selo de metal extremo italiano code666 tem o prazer de anunciar que assinou com o Maestus de Portland, Oregon. A gravadora lançará o novo álbum da banda, “Deliquesce”, em 8 de fevereiro de 2019. A gravação é descrita como uma camada de 50 minutos de granito carbonizado e filigranado canalizando frustração, ansiedade e estranhamento em um caldeirão Blackdoom na veia de Pallbearer, Ahab, Shape of Despair e Evoken.

Mais detalhes estarão disponíveis em breve.

Tracklist:
1 Deliquesce       
2 Black Oake       
3 The Impotence of Hope       
4. Knell of Solemnity



DEATHKINGS flui EP na Decibel Magazine
O trio de Sludge baseado em LA, DEATHKINGS, uniu-se à Decibel Magazine para transmitir seu novo EP “Ex Nihilo”. O EP está marcado para ser lançado amanhã.

A banda comentou: “Estamos incrivelmente honrados em apresentar nossas duas novas ofertas musicais! Esperamos que os ouvintes possam desfrutar do amor e da raiva que colocamos em “Ex Nihilo” e saber que isso é apenas um prenúncio do que está por vir! ”


Mais informações:


RUNESCARRED lança "BEING GOD"
A banda progressiva de groove metal RUNESCARRED acaba de lançar seu novo single "Being God" pela Distorted Sound Magazine.

A banda comentou: "o single pode parecer à primeira vista uma vadia ociosa, mas a música prova o contrário. O jazz coquetel e as pausas para cravo do estilo Bach são uma diversão bem-vinda em relação a outras partes da música. Estamos realmente orgulhosos da dinâmica e arranjos da música e espero que todos gostem tanto quanto nós! ”


Mais informações:


LUCAS RAY EXP divulga videoclipe de “Reveries” com influência da Psicodelia

O guitarrista, cantor, compositor e músico brasileiro Lucas Ray acaba de lançar o videoclipe de “Reveries”, faixa do EP de estreia “Sphinx”, que está em todas as plataformas digitais de Streaming como Spotify, Deezer, Google Play, entre outras. O vídeo foi produzido por Dani Gurgel da Pá virada Produções. O trabalho conta com os músicos Alexandre Panta (baixo), Bruno Valverde (bateria) e Neemias Teixiera (teclados).

Assista o videoclipe de “Reveries”: https://youtu.be/Hc2cvVCZxCI

“A origem da música trata-se de uma melodia que ecoava na minha cabeça desde a adolescência. Transformar essa melodia em uma música e depois em um videoclipe é uma grande alegria em minha história. A produção de Dani Gurgel deu um toque bem interessante e psicodélico no clipe”, disse o guitarrista, cantor, compositor  Lucas Ray.

Ficha técnica
- Concepção, Roteiro, produzido por Dani Gurgel (Dá Pá virada Produções)
- Edição e filmagem Dani Gurgel

Produzido por Helio Castelhano e gravado no estúdio DSN, o EP “Sphinx” traz esse Zeitgeist com belas e distorcidas guitarras e a intensa voz de Lucas Ray, acompanhadas da bateria de Bruno Valverde (Angra), baixo de Alexandre Panta (Canal Fala Baixista), teclado de Neemias Teixeira e percussão de Alex Fogaça nas faixas Run Rabbit, Run, Xibalba e Sphinx.

Lucas Ray é natural de São Luís (MA) e atualmente baseado em São Paulo. A guitarra, sempre presente em sua vida desde os seus quatorze anos, instigou novas composições e ideias, mesmo durante o pouco tempo livre dos anos de estudo de engenharia. A influência cosmopolita se faz notar em sua música, que costura o rock progressivo com elementos brasileiros e traduz questões pertinentes e atuais em poesia.

Links relacionados:
http://www.lucasrayexp.com
https://www.facebook.com/lucasray.lre/


CLOUDBURST flui nova música
A banda de hardcore/metal indonésia CLOUDBURST lançou sua nova e impressionante faixa, "Crimson Mask", via Svbterranean. A música foi tirada do próximo álbum autointitulado que será lançado em janeiro pela Samstrong Records.




FEARRAGE lança novo clipe
A banda de thrash / groove metal finlandesa Fearrage deve lançar seu novo EP, “Songs From The Sorrow”, em 28 de dezembro de 2018, pela Inverse Records.

Assista ao novo videoclipe "Your Demise", tirado do EP https://youtu.be/w5Y8u5Hffiw

O vocalista / guitarrista Juha Virkamäki comenta:
"“Songs From The Sorrow” é exibição crua de thrash metal moderno com punhado de groove. O EP fala sobre sofrimento e devastação ".

A Fearrage foi fundada em 2014 e lançou no EP 'Resistance' (2016) e o single 'Exterminate' (2017)

OUÇA:

Links:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário