quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Arte News: FLESHPYRE: confira agora o videoclipe da inédita “NOUS”


FLESHPYRE: confira agora o videoclipe da inédita “NOUS” 
A banda FLESHPYRE disponibilizou no seu canal oficial no YouTube, no último dia 27 de janeiro, o videoclipe da faixa “NOUS”, que foi extraída do seu debut álbum “Unburying The Horses Of War”.
A direção contou com a assinatura de Isabela Nunes, edição Uri Monteiro e direção de arte à cargo de Carol Kluge.
O grupo, que é um dos novos representantes do referido segmento no país, está atualmente trabalhando no processo de divulgação do seu álbum “Unburying The Horses Of War”, que foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, no segundo semestre de 2018.
Para mais informações sobre as atividades da banda FLESHPYRE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


SAD THEORY: Contagem regressiva para lançamento digital de “Audioclastia Humana”, saiba como ouvir!

O primeiro álbum ao vivo da banda paranaense de Death Metal SAD THEORY, gravado no Maniacs Metal Meeting 2018, está muito perto de ser lançado.

Após divulgar a capa e tracklist, foi anunciado que “Audioclastia Humana” estará disponível no próximo dia 04/02/2019 dentre os principais serviços de streaming e download do mundo, para receber em primeira mão este material, basta seguir o grupo em sua plataforma de preferência acessando os links disponibilizados abaixo:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4I8eTlO2lkCWfNtRmp47KX
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/11728751
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/sad-theory/1110507945
Napster: https://br.napster.com/artist/sad-theory
Claro música: https://www.claromusica.com/artist/1565623
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UC_QWPk7slhqt9yQLaSUq9cA/

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/6c5803a9d9faabc731d22bb8c2aad96d.jpg

Mais informações sobre tracklist, acesse: https://sanguefrioproducoes.com/n/1899

Em outras notícias, o SAD THEORY divulgou recentemente o lyric vídeo para a faixa “A Alvorada das Hienas”, assista:


AXECUTER: Divulgado trechos das gravações dos vocais de novo álbum no ‘Studio Report 4’, assista! 

Cada dia mais perto de lançar seu novo álbum, os paranaenses do AXECUTER seguem no ‘O Beco Estúdio’, onde trabalham a todo vapor na gravação e produção do mesmo.

Em seu quarto episódio do ‘Studio Report’ (vídeo semanal que mostra um pouco mais dos bastidores deste trabalho), a banda traz ao público trechos com as gravações dos vocais de Danmented, além das participações de Rascal e Verdani em algumas faixas, confira:

https://youtu.be/BPLCgIB8c3g

O AXECUTER vem divulgando em suas redes sociais fotos, vídeos e mais informações sobre este novo full length – que será lançado março/2019 –, siga-os acessando os links abaixo:
Facebook: https://www.facebook.com/axecuter/
Instagram: https://www.instagram.com/axecutermetal/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCXyePmWQq8pLs9r4d9DSddA

Leia a entrevista recente ao site Chama do Metal, onde o grupo fala com exclusividade sobre este novo material: http://www.chamadometal.com/2019/01/axecuter-banda-fala-com-exclusividade.html

Apoie este lançamento e divulgue sua marca, saiba mais aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/1847

Contato para shows: axecutermetal@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/axecuter/
https://axecutermetal.bandcamp.com/ 


EVE DESIRE: tudo preparado para o show de lançamento neste sábado, sem São Paulo
A banda Eve Desire promove o lançamento do digipack “Quantica” com uma apresentação especial que será realizada no dia 2 de fevereiro, no Espaço Som, em São Paulo. O evento conta ainda com as bandas convidadas Alefla e Imaginary (Evanescence Cover). Mais informações podem ser conferidas a seguir.
SHOW DE LANÇAMENTO DO DIGIPACK “QUÂNTICA”
Bandas: 
Eve Desire, Alefla e Imaginary (Evanescence Cover)
Dia: 
02/02/2019 (sábado)
Local: 
Espaço Som
Endereço: 
Rua Teodoro Sampaio, 512, Pinheiro, São Paulo (SP)
Horário: 
19 horas
Ingressos: 
R$ 35 (antecipado) | R$ 40 (na portaria)

O digipack “Quantica” traz o single de mesmo nome. Produzido por Thiago Bianchi no Fusão Studios, em São Paulo, “Quantica” foi lançado em dezembro e já está disponível nas principais plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer e Google Play). O videoclipe de “Quantica” conta com a direção de filmagem de Daniel Mazza, figurino e maquiagem por Josette Blanchard, sob a direção do Estúdio Fusão e edição por Extremo & Orgânico.


Fundada pelo casal Arya e Wagner Cappia (vocalista e tecladista), a Eve Desire nasceu em 2012 como Nightwish Cover. Após realizar mais de 100 shows em um ano, decidiu partir para som autoral, lançando de forma independente a demo “Vitruvia” (2013). Após a publicação on line da faixa, o clipe foi lançado com exclusividade pela Rádio UOL, obtendo mais de 4 mil views em 24 horas.
De volta ao estúdio para terminar o álbum, lança agora em 2018 o single “Quântica”, com participação deMaurício Nogueira (Matanza), e em 2019, seu primeiro álbum na íntegra, com nova versão de “Vitruvia” e muito heavy metal sinfônico, aliando a forte influência da música erudita ao power metal, com vocal predominantemente lírico e uma parede sonora de peso em perfeita combinação.
Eve Desire é formada por Arya Medeiros (vocal), Wagner Cappia (teclados), Fábio Matos (guitarra), Paulo Lima (bateria) e
Vinicius Ramadoni (baixo).

Acompanhe a Eve Desire nas redes sociais:
Site oficial: http://evedesire.com/
Facebook: https://www.facebook.com/EveDesire/
Instagram: https://www.instagram.com/evedesireband/
Youtube: https://bit.ly/2B7RMyh
Spotify: https://spoti.fi/2SyZt7Y


SAGRAV: Spotify é um aliado na disseminação musical
Entrando na fase final das gravações do seu novo trabalho, a ser lançado muito em breve, a banda Sagrav segue trabalhando de forma intensa na divulgação das suas músicas afim de fomentar ainda mais o seu trabalho nas redes sociais. Diante disso, tendo como carro chefe a faixa “The lynching” a banda traz de forma fulminante o agregar do Thrash Metal e do Death Metal neste petardo sonoro. Confira agora mesmo através da plataforma oficial da banda no Spotify:



ANGUERE: RMerch Loja com produtos oficiais
A banda ANGUERE tem um novo meio para quem quiser adquirir os produtos oficiais da banda! Em um parceria com a loja on-line RMerchOficial, a banda deixa mais seguro a compra de seu Merchandising.
ANGUERE disponibilizou Adesivos, Camisetas e CDs para venda com diversas formas de pagamento em um ambiente seguro, sendo assim, tornou de forma mais fácil a aquisição de seu Merchandising pela internet, fácil e rápido!
Para aquisição do Material basta entrar no site da RMerchOficial, clicar em ANGUERE e escolher qual material disponível deseja adquirir e efetuar a compra! No site você encontra a forma de entrega que deseja (PAC, SEDEX ou Retirar no Local), assim como a forma de pagamento que pode ser em diferentes bandeiras como Mastercard, Visa, Hipercard, Elo, AmericanExpress, Diners e se desejar em Boleto Bancário, compra segura e site certificado, fácil e rápido.
Confira o material disponível para venda:


Mais Informações com ANGUERE:



Artistas assessorados pela Roadie Metal, concorrem a melhores do ano de 2018 pelo importante veículo “Metal Na Lata”, confira a lista completa
Um dos veículos de comunicação mais importantes do Brasil, com estrutura impecável e uma equipe poderosa, o site e página de Facebook, Metal Na Lata, abre sua enquete anual para que seus leitores escolham qual o melhor álbum de Metal internacional enacional lançados em 2018.

Ao todo são mais de 50 títulos nacionais indicados e mais de 80 internacionais, as votações são abertas e o leitor pode votar em quantas bandas quiser. Nessa edição de 2019, que irá eleger os melhores de 2018, inúmeros nomes consagrados e novos da cena, concorrem com seus respectivos trabalhos.

Para orgulho da assessoria Roadie Metal, vários artistas do que possuem sua imagem e divulgação cuidadas diretamente pela a empresa, concorrem a esse importante destaque que visa reconhecer os grandes trabalhos lançados no país.

Ao todo são quatro enquetes, duas internacionais e duas nacionais, solicitamos seu apoio e ajuda na escolha dos álbuns das bandas assessoradas pela Roadie Metal. Na lista 01 das bandas do Metal Nacional, nomes como Attomica, Death Chaos, Claustrofobia, Brutallian, Faces of Death, Burn Incorporated e Magnética, concorrem ao posto. Na segunda enquete, as bandas R.I.V., Grinding Reaction e Ossos, também disputam o cargo com seus álbuns recentemente lançados.

Abaixo deixamos os links das enquetes, acesse, vote, apoie e leve o reconhecimento que as bandas merecem ao votar nesses grandes trabalhos.

Bandas indicadas:
Attomica – The Trick
Death Chaos – Bring Them To Die
Claustrofobia – Swamp Loco
Brutallian – Reason For Violence
Faces of Death – From Hell
Burn Inc. – Supernova
Magnética – Homo sapiens brasiliensis

Bandas indicadas:
R.I.V. – Progcore
Grinding Reaction – O Caos Será a Tua Herança
Ossos – O Caos em Mim

Conheça o site Metal Na Lata: http://www.metalnalata.com.br


ARMAGEDDON METAL FEST 2019 é confirmado em Joinville e anuncia Shaman

Banda é primeira atração anunciada para o festival que acontece em junho

O festival Armageddon Metal Fest 2019 vai acontecer em Joinville/SC, no dia 01 de junho (sábado), no Expoville. O local conta com grande e confortável espaço para acomodar a todos. O evento reunirá bandas dos mais variados estilos, unido o público do Metal com música pesada.

A primeira atração confirmada é a banda Shaman, que voltou a ativa após mais de uma década, para shows nostálgicos revisitando seus dois primeiros discos de estúdio. A banda de Andre Matos, Luis Mariutti, Hugo Mariutti e Ricardo Confessori será uma das headliners do festival, que em breve anunciará outros nomes de peso para seu lineup. Serão 14 bandas nos palcos principais, somando 12 horas de puro Metal.

Ingressos
Os ingressos de meia-entrada e promocional custam R$ 115. Não há taxa de conveniência para a compra online. Os convites podem ter sua compra parcelada em até 12x. Para usufruir da entrada promocional, é obrigatório doação de 1 quilo de alimento não perecível ou de ração para gatos e cachorros.

Os convites estão à venda no Ticket Brasil, onde também é possível comprar pacotes de viagem + ingresso, para excursão saindo de Curitiba, organizada pela Mosh Travel. Nessa modalidade também há possibilidades de parcelamento. Excursões partindo de outras cidades serão disponibilizadas posteriormente.

O Armageddon Metal Fest 2019 tem realização da Mosh Productions e Metal Scream, com apoio da Opa Bier, programa Midnight Metal e rádio Mundo Livre FM.

O Armageddon Metal Fest 2019 participa do projeto #EventoAmigoPNE que proporciona a entrada gratuita de um acompanhante, na compra de um ingresso (meia/promo/inteira) junto com um PNE.

SERVIÇO
Armageddon Metal Fest 2019
Data: 01 de junho de 2019 (sábado)
Local: Expoville (Joinville/SC)
Endereço: Rua XV de Novembro, 4315 - Glória
Horário: a partir de 14h
Ingressos: (sem taxa de conveniência)
R$ 115 (meia-entrada e promocional)
R$ 230 (inteira)
R$ 160 - AMF VIP Xperience (ingresso + entrada antecipada + cartão IPA com 2 chopp Pilsen + credencial + 10% na lojinha oficial do evento - pacote promo)
R$ 80 (excursão - saindo de Curitiba, passando pelo Aeroporto - água a refri inclusos)
Realização: Mosh Productions e Metal Scream
Apoio: Opa Bier, Mundo Livre FM, Midnight Metal


QUINTESSENTE: banda será uma das atrações do tributo brasileiro ao Deep Purple, confira o teaser oficial e a versão criada para “Sail Away”

A gravadora britânica comandada por um brasileiro, “Secret Service”, anunciou em 2018 o encerramento de suas atividades, mas antes, apresentou ao público algumas ações, as últimas, que serão oficialmente lançadas no decorrer de 2019.

Um desses lançamentos será a coletânea física em tributo ao Deep Purple que terá apenas bandas brasileiras no cast e exclusivamente com vocais femininos. Uma das bandas confirmadas é o Quintessente do Rio de Janeiro, a banda de Progressive Death/Doom Metal, ficou responsável por criar uma versão da música “Sail Away” presente no clássico álbum “Burn” lançado oficialmente no ano de 1974 e com a formação que contava com David Coverdale (vocal), Ritchie Blackmore (guitarra), Glenn Hughes (vocal/baixo), Jon Lord (teclados) e Ian Paice (bateria).

Secret Service é a responsável por lançar outras coletâneas tributos à grandes nomes do metal mundial. Em 2018 foram lançadas as coletâneas do Motorhead, AC/DC e Black Sabbath, ambas contando apenas com bandas brasileiras, para 2019, além do tributo ao Deep Purple que foi oficialmente divulgado, está sendo trabalhado uma edição especial ao Iron Maiden.

Abaixo você confere o teaser oficial, lançado no último dia 30, onde é possível saber sobre todas as bandas participantes e conferir um trechinho de cada uma das versões que estarão disponíveis na edição “Brazilian Tribute To Deep Purple”.

Diferente dos lançamentos anteriores, esse tributo voltado ao Deep Purple, conta com bandas que possuam mulheres como vocalista, no caso do Quintessente, Cristina Müller assumiu os vocais principais, enquanto André Carvalho foi o responsável por fazer a segunda voz da canção. O grupo não se privou em seguir à risca a música original, dando uma nova cara ao clássico “Sail Away” impondo sua personalidade e qualidade incontestáveis.

Quintessente é formada por:
André Carvalho: Vocal
Cristina Müller: Teclado/Vocal
Cristiano Dias: Guitarra
Luiz Fernando: Baixo
Léo Birigui: Bateria

Mais informações:


AGONY VOICES: retratando o medo de ser perseguido na música “No Traces”, confira
A faixa “No Traces” do Agony Voices é uma das mais impactantes e expressivas de toda a carreira do grupo, um dos elementos que corroboram para isso, é o andamento construído para a canção. Apresentando linhas mais progressivas e com uma áurea de paz, a música, é a primeira composição no estilo que a banda compôs e que será um dos retratos das novas músicas e de um possível novo disco.

Outro ponto importante é o seu teor lírico, em “No Traces”, o Agony voices explorou com muita propriedade, uma difícil situação vivida por um ex-integrante do grupo. A letra fala sobre ser perseguido por um lunático, retratando o cotidiano, medos e depressão, que isso impõem sobre quem tem que se esconder para poder viver em paz.

Confira a letra e o seu teor:
“Sei onde você está, sinto seu cheiro, vejo suas pegadas,
No corredor vejo seu corpo correndo
Se escondendo, tentando se proteger
Seu quarto torna-se um refúgio”.

“Em seus olhos vejo sua sentença,
Sou quem te mantém vivo, mas agora preciso te levar”.

Aproveitando as explicações sobre essa importante música, o Agony Voices disponibiliza em seu canal oficial do YouTube, a faixa na integra para que seus fãs possam conferir e escutar quantas vezes quiserem. Confira:

Em breve outras faixas do disco “Mankind’s Glory” estarão sendo upadas no canal da banda. Para se manter sempre informado, inscreva-se no canal e não deixe de acompanhar as novidades do Agony Voices.

Agony Voices é formado por:
Jonathan – Vocal
Barasko – Guitarra
Silvia – Guitarra
Luiz – Bateria
Valda – Baixo

Mais informações:


BURN INCORPORATED: se apresenta em evento gratuito dia 08 de fevereiro em Monte Alto/SP
Dia 08 de fevereiro (sexta-feira), na cidade de Monte Alto/SP, será realizado um vento gratuito aos fãs da boa música, onde a banda revelação de 2018, a Burn Incorporated, estará se apresentando e levando suas músicas autorais com uma vasta seleção de clássicos embutidos em sua playlist.

O evento será realizado no “Motorcycle Clube” que fica localizado na Rua: Rui Barbosa, nº 881, Centro de Monte Alto/SP. O Burn Inc. possui em sua linha de frente, quatro jovens músicos que estão iniciando suas carreiras de forma precisa e profissional, ao longo do último ano, o conjunto lançou seu primeiro EP “Supernova” e um vídeo clipe muito bem produzido para a faixa “Hate”.

Atualmente o grupo vem recebendo inúmeros elogios da imprensa especializada e tem tudo para ser um dos grandes nomes do Heavy Metal nacional. Talento e qualidade, os músicos possuem de sobra, agora basta você ir até o evento e conferir isso ao vivo!

Formação:
Hariel Davela – vocal
Gabriel Alonso – guitarra
Raphael Alonso – baixo
Vincenzo Nuciteli – bateria

Mais Informações:


LACUNA: banda se apresenta nessa sexta no “Cervejazul Music Club” em São Paulo
Sexta-feira chegando e a cidade de São Paulo com sua vasta opções de entretenimento, oferece ao público inúmeras oportunidades de eventos e diversão nos quatro cantos da cidade. Um dos roles mais aguardados, ocorre no “Cervejazul Music Club” com cinco bandas se apresentando.

Uma das atrações confirmadas é o da banda “Lacuna”, nome novo, porém promissor, apresenta suas músicas do EP de estreia “Doce Ilusção” em um show forte e enérgico. Além do Lacuna, as bandas Amivalente, Aslam, The Six e Debreed, estão confirmadas como atrações do “Sexta Rock”.

O evento terá início às 21:30 com entradas estipuladas pelo custo de R$20,00. Interessados em saber mais sobre o evento, abaixo deixaremos maiores detalhes e como acessar o link oficial do mesmo no facebook. Não perca, vá e apoie a cena local.

Serviço:
Evento: Sexta Rock
Atrações: Lacuna – Amivalente – Aslam – The Six – Debreed
Local: Cervejazul Music Club
Endereço: Praça Ciro Pontes, 26, São Paulo
Data: 01/02/2019
Ingressos: R$20,00
Horário: 21:30
Mais informações:


GERAÇÃO FINAL participa da coletânea Carnaval Underground Vol. 1
Geração Final é uma das bandas que faz parte da coletânea “Carnaval Underground Vol. 1” liberando as músicas Revolução Antimilitar e Retrato Punk.

A coletânea é uma iniciativa dos produtores Marciano Roque Bondan VTC Produções e Anderson Severo (Tchaina) Sub-Discos a capa foi criada pelo próprio Anderson Severo com a supervisão e controle de qualidade de Marciano.

Além da Geração Final, as bandas Contra Todos HC, ANTZ Hardcore, Kombativos Subversivos, Punkzillaǃ, Exclusão Social e Tormento Alcoólatra, que também representam o Underground Gaúcho na coletânea.

Por se tratar de um trabalho independente e sem custos para as bandas, a coletânea “Carnaval Underground Vol. 1” está disponível também no formato digital, para ouvir é só clicar aqui: https://youtu.be/hkgtsG9cmIk


DIM AURA: No Clean Singing estreia "Black Heretic Hate" do próximo álbum dos niilistas do black metal israelenses, 'The Triumphant Age of Death'; em março via Saturnal Records

Os misantropos do black metal israelense DIM AURA lançarão seu segundo álbum, “The Triumphant Age of Death”, no dia 22 de março sob a bandeira da SATURNAL RECORDS. Como o primeiro petisco do álbum, a banda está atualmente transmitindo a terceira faixa "Black Heretic Hate" exclusivamente via No Clean Singing.

O CD estará disponível para pré-encomenda em meados / final de fevereiro.

"A misericórdia é um conceito estranho nesta faixa, e às vezes é exatamente o tipo de catarse que precisamos ..." – comenta o site No Clean Singing o single Black Heretic Hate.

"'Black Heretic Hate' é uma faixa que descreve um ataque à religião organizada" - proclama a banda.

Ouça a faixa:

Mais informações:


SADISTIC MESSIAH lança novo single
A obscura banda de Thrash Metal, Sadistic Messiah, projeto que ainda não teve sua formação divulgada, foi formado em outubro de 2018, com a proposta de tocar Thrash Metal nos moldes oitentistas, porém, com uma identidade única , nomes como Destruction, Exodus, Deathrow, Assassin, The Mist e Heathen certamente fazem parte das influências do grupo. 

A banda assinou recentemente com o selo Thrash Or Death Records para o lançamento do seu álbum de estreia, sem data de lançamento ou o nome do álbum definidos até o momento. Porém acabam de soltar um single da musica que leva o nome do grupo "Sadistic Messiah".

Mídias Sociais:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário