quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Feios, Sujos e Malvados – “Tortura”


(2017 – Nacional)

Independente

A FSM (Feios, Sujos e Malvados) formou-se em Marabá /PA, em 2013. Crossover, Thrash Metal e Hardcore, principalmente o de Nova Iorque, são as referências, que podemos encontrar ao ouvirmos “Tortura”, o debut da banda de 2017.

Letras cantadas em português que retratam o dia a dia da perversidade humana, o “mundo cão” e o dia a dia tenebroso do planeta. Guitarras rápidas criam harmonias e melodias para despejar toda a raiva contida nas letras. A cozinha (baixo/bateria) adiciona ainda mais agressividade às faixas, levando-nos para as “ruas”, onde o undergorund continua vivo e pulsante!

A banda se preocupa bastante com as performances ao vivo e, portanto, estão sempre à procura de espaços alternativos para trucidar a plateia com uma verdadeira aula de Hardcore, direto e reto! Já abriram para bandas como MX, Surra, Lobotomia, e Torture Squad em apresentações no interior do Pará e estados vizinhos, como Tocantins e Maranhão.

Porrada na veia e nas “zoeira” (risos), sem pena! Destaques do álbum: O Contrato, Tortura, Holocausto Brasileiro, O Mal e Mundo Sociopata. Formação: Geraldo Capilé (guitarra base e solo, back vocal e composição), Mauro Cavera (Baixo e back vocal), Noriel Biscoito HC (Vocal), Henrique Aranha (Bateria).


9,0

Adalberto Belgamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário