quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Arte News: MAKINÁRIA ROCK: Lança seu álbum “Mundo Imundo” digitalmente pelo selo Roadie Metal


MAKINÁRIA ROCK: Lança seu álbum “Mundo Imundo” digitalmente pelo selo Roadie Metal
Rockão cascudo e sentando o dedo na ferida, onde as letras inteligentes com altas pitadas de humor se convergem com a sonoridade bem elaborada do grupo “Makinária Rock, podem ser conferidas no último álbum lançado pelo grupo, o excelente “Mundo Imundo”.

Mundo Imundo” é o terceiro registro oficial de estúdio do Makinária Rock, e apresenta aos ouvintes uma maturidade natural, onde os músicos, além de técnicos e precisos, conseguem expressar suas ânsias em temas cantados em português. O álbum que inicialmente foi lançado em formato físico pela “Shinigami Records”, agora ganha o mundo em formato digital através do selo da Roadie Metal.

As 10 faixas podem ser conferidas no Spotify, Deezer, ITunes, Tidal, Google Play, Music.Amazon, Amazon e várias outras plataformas. Acesse seu link favorito e balance seu esqueleto com essa “bandaça” brasileira.


Tracks:
01 – Não Me Representa
02 – Tempo Voa
03 – Gata no Cio
04 – Eu Quero Rock
05 – Mundo Imundo
06 -  Lemmy Imortal
07 – Eleição ou Gozação
08 – Eu Só Quero Paz
09 – Brasil
10 – Cansado

Formação:
Carlos Digger – Voz
Augusto Abade – Guitarra
Lucas Tomé – Baixo
Alexandre Tomé – Bateria

Mais informações:



BHELL Apresenta a formação completa da banda
O guitarrista Valério Exterminator apresenta a nova formação do BHELL, dando início à segunda fase da banda, que já conta com diversos shows programados para 2019. O BHELL iniciou seus ensaios em agosto de 2017, inicialmente como um projeto com objetivo único de gravar álbuns. Em 2019, porém, o BHELL passa de projeto para banda, e se prepara para subir aos palcos, prometendo incendiá-los com a pegada oitentista, unindo bases rápidas e furiosas, moshes e agressividade. Agora com a formação estabilizada com Valério Exterminator (guitarra), Anderson Cruz (vocal), Pepê Salomão (baixo) e Cristian Antonine (bateria), iniciam-se os preparativos para as gravações do vindouro debut, “Rest in Hell”. O guitarrista apresentou os novos integrantes em entrevista para o programa de rádio Portaria do Rock, da UFMG Educativa de Belo Horizonte.

Ouça o programa através do seguinte link:

Abaixo, o histórico dos novos integrantes:

Pepê Salomão (baixista) – fundador da banda Sepulchral Voice em 1987. Em 1988, Pepê gravou pelo Sepulchral Voice a demo ”In Storm”.  A banda ficou na ativa até 1992, retornando em 2015 para  destilar toda sua fúria e agressividade com seu Metal Extremo. Suas principais influências são S.O.D., Sodom, Destruction, Celtic Frost e Slayer. Uma curiosidade que une o Holocausto ao Sepulchral Voice, é que o vocalista Rossano, do Sepulchral Voice nos anos 80, foi vocalista do Holocausto no álbum “Negatives” (1990).

Anderson Cruz (vocalista) – foi baixista da banda de Thrash Metal Hunter, de Belo Horizonte, nos idos de 1988. Em 1991, com o fim da banda, fundou a banda de Death Spittle, seguindo nela até 1994, quando então recebeu convite para participar do Divine Death. Conceituados em BH, o Divine Death lançou a demo“Euronymous, Prince Of Death”, com o vocalista permanecendo até 2000. Por motivos particulares, ficou afastado de bandas até 2008, quando foi então tocar no Lustful, banda também de Death Metal de BH. No ano de 2017 assumiu o baixo no Chronic Ashes, banda de Death Metal Old School, onde se mantém firme e motivado. O Chronic Ashes se prepara para a gravação de um full length. Suas principais influências são Benediction, Obituary, Entombed, Burzum e Mayhem.

Cristian Antonine (baterista) – em 1988 tocou no Anarchus banda de Death/Thrash de BH. Permaneceu um tempo afastado devido a problemas particulares e retornou em 2004 com a banda de Heavy Mechanimal. Em 2016 entra para o Kaos Attack banda de Hardcore de BH e grava um EP. Com o fim da banda, entra para o Scarro banda também de Hardcore de BH. Suas principais influências vão de bandas de Heavy ao Hardcore, passando pelo Death/Thrash.

Novos vídeos da formação atual:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


HÉIA: “Maldicón De La Serpiente Bolívia Tour 2019” acontece em março, confira!

A banda de Black Metal goiana HÉIA já está nos preparativos finais para sua primeira turnê internacional da carreira.

Trata-se da “Maldicón De La Serpiente Bolívia Tour 2019”, que acontecerá entre os dias 08 e 16 de março de 2019 em 6 shows, passando por Potosí, Sucre, Tarija, La Paz, Cochabamba e Santa Cruz, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/8ffb498c198c61f1170acb38ae54d3e2.jpg

Em breve será divulgado com mais detalhes todos os shows que a HÉIA fará em solo boliviano. Em paralelo, o grupo segue buscando datas para shows no Brasil, em suporte a divulgação do relançamento de “Magia Negra”, produtores interessados escrevam para misticodesign@hotmail.com e solicite mais informações.

Ouça “Magia Negra” na íntegra aqui:
https://youtu.be/QeeyHT6jka4

Adquira-o escrevendo para o selo Diabolic Records: https://www.facebook.com/Diabolic-Records-1625259461054274/

ATENÇÃO IMPRENSA: A HÉIA está disponível para entrevistas, interessados escrevam para contato@sanguefrioproducoes.come solicite um press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55



MAQUINÁRIA ROCK FIELD: Evento anuncia edição de 2019 com 22 atrações confirmadas, confira!
Um dos principais eventos paranaenses de camping, o MAQUINÁRIA ROCK FIELD, confirmou sua quinta edição para os dias 02 e 03 de março de 2019.

Isso mesmo, o festival, que desta vez acontecerá na chácara Vale do Paraíso, em Guarapuava/PR, contará com nada mais, nada menos que 22 atrações dentre elas estão Fusileer, Embrio, Slammer, Immortal Flame, Order Of Descruction e muito mais, confira:

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/48e78f3a3e89b67dba36954a57a975ff.jpg

Acesse o evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/286092092037392/

Ingressos antecipados por R$ 20,00 podem ser adquiridos nos seguintes locais:
Armazém do Rock: https://www.facebook.com/armazemdorockguarapuava/
Beer’s House: https://www.facebook.com/beers.house2011/
Mundo Geek: https://www.facebook.com/mundogeekloja/

Contato da organização: https://www.facebook.com/maquinariarockfield/

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/maquinariarockfield/
https://www.facebook.com/Salao-de-festas-Vale-do-Paraiso-153889948552267/
https://sanguefrioproducoes.com/ 


SUPERSONIC BREWER: Doses cavalares de Groove e Thrash na faixa “Hammer Down” que acaba de seu disponibilizada no YouTube, confira
Todo o peso e groove dos gigantes do SuperSonic Brewer, podem ser conferidos na música “Hammer Down”, faixa presente no álbum “Overthrow the Bastards” lançado originalmente em 2014.

Ainda sobre “Hammer Down”, a música acaba de ser disponibilizada pelo SSB para audição completa em seu canal no YouTube. Em um trabalho de liberação individual de todas as faixas de sua discografia, essa é a terceira composição que a banda disponibiliza aos seus fãs e seguidores. Acesse abaixo e confira o belíssimo trabalho dos gaúchos doSuperSonic Brewer:

2019 é o ano de novidades importantes para a banda, muito em breve o grupo estará disponibilizando o novo material de estúdio que está atualmente em processo final de gravações. Siga a banda em suas redes sociais e mantenha-se informado sobre as atualizações e lançamento do SuperSonic Brewer.

Formação:
Vinicius Durli: Vocal/Baixo
Rodrigo Fiorini: Guitarra
Jovani Fracasso: Guitarra
Evandro da Silva: Bateria

Mais informações:
Roadie Metal Press – SuperSonic Brewer: http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer/


PROFETIKA: confira agora a música “Cova do Pecado” liberado no YouTube
A música “Cova do Pecado” acaba de ser liberada pelo grupo de Thrash MetalProfetika” em seu canal oficial no YouTube. A música que faz parte do primeiro material lançado oficialmente da banda, o EP “Serial Killer” (2010), é a última que estava faltando para ser disponibilizada.

Agora os fãs do Thrash cantado em português do Profetika, já podem conferir todas as músicas em faixas individuais da melhor maneira que lhe convir. Escute agora “Cova do Pecado”:

Após essa etapa, o Profetika agora irá dar início as divulgações do próximo trabalho de estúdio que está em fase final de produção. O novo trabalho tem como previsão ser lançado ainda no primeiro semestre de 2019.

Formação:
Michel Lawrence – Vocal
Sergiomar Junior – Guitarra
Jaime Lopes – Guitarra
Felippe Kaleb – Baixo
Tato Silva – Bateria

Mais informações:


AGONY VOICES: disponibiliza e apresenta conceito da música “World of Devastation” uma das mais pesadas já criadas pelo grupo
O álbum “Mankind’s Glory” (2015) do grupo Agony Voices tem como temática principal, apresentar aos ouvintes ideias pós apocalípticas. Uma das músicas desse registro que melhor sintetiza isso, é a faixa, “World of Devastation”.

A faixa além de abordar esse tema tão discutido nos dias atuais e com a perspectiva da banda, é uma das mais pesadas de todo o disco, sendo focada em linhas mais densas e remetentes ao Death Metal, explorando em toda sua construção vocais guturais e riffs agressivos.

A música “World of Devastation” acaba de ser disponibilizada pelo Agony Voices em seu canal do YouTube, para que seus fãs possam conferir a música na integra e em um take individual. Confira:

O vocalista Jonathan Feltz explica o conceito da letra de “World of Devastation”: “Com certeza essa música é uma das mais pauladas nos ouvidos dos ouvintes, essa faixa exploramos um ambiente mais Death Metal e em sua letra falamos do pós apocalipse, que é justamente o tema principal de “Mankind’s Glory”. Especificamente falamos sobre os homens que não pensam, alienados as máquinas e mentiras, que acabam morrendo asfixiados com o impuro ar da devastação”.

Agony Voices é formado por:
Jonathan – Vocal
Barasko – Guitarra
Silvia – Guitarra
Luiz – Bateria
Valda – Baixo

Mais informações:


Assista o novo videoclipe "Servus" do UGANGA

“Servus” é a faixa-título do novo álbum da banda que será lançado em Março


“Servus”, novo disco do Uganga, está quase pronto. Com produção de Gustavo Vazquez e do vocalista Manu “Joker”, o quinto álbum de estúdio do grupo mineiro, sucessor do aclamado “Opressor” (2014), está sendo financiado por dois relevantes prêmios, o Wacken Foundation, organização alemã sem fins lucrativos idealizada em 2008 pelos produtores do Wacken Open Air - o maior festival de heavy metal do mundo - e que apoia projetos de hard rock e heavy metal de todas as partes do mundo, tendo nomes como o de Alice Cooper entre os doadores, e também pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) de Uberlândia, Triângulo Mineiro, de onde a banda é originária.

“Servus” vai reunir 13 faixas: “Anno Domini” (Intro), “Servus”, “Medo”, “O Abismo”, “Dawn”, “Imerso”, “7 Dedos”, “Couro Cru”, “Hienas”, “Lobotomia”, “Fim de Festa”, “E.L.A. (Elo)” e “Depois de Hoje...”.
O desenho da capa de “Servus” foi desenvolvida pelo artista pernambucano Wendell Araújo que já trabalhou com outras bandas de destaque como Ratos de Porão e Cólera.

“Servus” vai ser lançado em Março, mas o primeiro single do álbum já está disponível no formato de videoclipe. A música escolhida foi a faixa-título.
Produzido por Eddie Shumway e Manu “Joker”, o videoclipe de “Servus” foi filmado em três diferentes locações na zona rural de Araguari, triângulo mineiro, próximo à divisa com o estado de Goiás.

"Servus é uma canção que trata de conflitos ideológicos, filosóficos. Trouxemos uma interpretação metafórica para o videoclipe, como numa situação de aprisionamento. Optamos por um roteiro que contasse uma história de busca. Busca por sabedoria e liberdade, eu diria. Por isso mesmo escolhemos uma locação de grandes dimensões, tanto para tornar a "busca" perceptível e abrangente como para mostrar o infinito das possibilidades”, 
declarou o diretor Eddie Shumway.

Repleto de cenas aéreas e panorâmicas, o videoclipe “Servus” contou com uma boa diversidade de equipamentos e movimentou uma grande equipe.
“Usamos imagens de drone em grande parte do vídeo - escolha certa para mostrar grandes cenários -, mas também usamos câmeras na mão, principalmente em momentos mais fechados e individuais. Contamos com o Icronio Souza e o Gabriel Cunha para pilotar o drone e Daniel Moreira nas câmeras de mão. Eu e o Manu Joker fizemos visitas às locações, planejamos todo o cronograma em função do clima e do tempo hábil. A fotografia não teve muito segredo também, levamos o clima em consideração, escolhemos um dia claro e organizamos tudo para tentar pegar os melhores momentos para cada cena. Foi uma tarefa intensa, tínhamos que aproveitar tudo sem pensar muitas vezes, mas, como sempre, nos divertimos e chegamos a um resultado que nos deixou satisfeitos”, acrescentou Shumway.

Assista o videoclipe “Servus” no Youtube: https://youtu.be/MtUKn9Am83w


TUATHA DE DANANN: Camp Celta Festival recebe pioneiros do Folk Metal brasileiro
Nos dias 2, 3 e 4 de março a cidade gaúcha de Três Coroas sediará o Camp Celta Festival, projeto iniciado em 2016 com o objetivo de unir música, cultura, natureza e rafting. A primeira edição durou um dia, com oficinas de arco e flecha, dança, banquete, show e rafting noturno. Após esta primeira experiência, o evento se tornou um acampamento de quatro dias, com torneio de jogos medievais, clãs, palestras e diversas atividades.

Na edição de 2019, o Camp Celta inova com um festival de bandas trazendo grupos de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. A temática musical inclui música andina, Rock Progressivo, música celta, medieval e Folk Metal. Durante os quatro dias do evento ocorre o Torneio de Clãs, onde os participantes podem formar equipes e competir em diversas modalidades, como arco e flecha, swordplay, jogos medievais, desafios de arte e culinária, entre outros. Na noite de segunda feira haverá um banquete com festa, a celebração do final do torneio e integração dos clãs.

E dentre as inúmeras atrações musicais está o TUATHA DE DANANN, banda mineira pioneira no Folk Metal, retornado ao Rio Grande do Sul após longos dezessete anos. A primeira passagem do grupo por aqui foi em 2002, em festival realizado no Teatro do Armindão, em São Leopoldo. Com álbuns de estúdio que já viraram clássicos e diversos singles e EPs, o TUATHA DE DANANN aportará em Três Coroas com o lançamento de seu novo EP, "The Tribes of Witching Souls", que conta com a participação especial de um dos criadores do Folk Metal, o vocalista Martin Walkyier, ex-Skyclad. Em recente entrevista para o site da revista Roadie Crew, o vocalista/guitarrista e líder da banda, Bruno Maia, falou sobre o lançamento do single que antecede e dá nome ao EP: “... ”The Tribes of Witching Souls” é uma canção que todos da banda gostamos demais, e acreditamos que representa bem o Tuatha em vários aspectos. Ela carrega todos os elementos que formam nossa identidade musical, como a forte influência da música celta e irlandesa, os instrumentos atípicos ao metal, o clima festivo, teclados viajantes e a participação dos duendes e seres mágicos em meio a todo o peso do metal. Ela resgata um pouco a magia e o lance mais mítico e hippie da era do “Tingaralatingadun” (2001) tanto no lado lírico quanto no musical, porém, com um verniz bem mais maduro.”.

O festival será realizado no Raft Adventure Park, um belíssimo local em meio à natureza que oferece diversas opções de atividades, como rafting, tirolesa, rapel, arvorismo e paintball.

Confira abaixo os grupos que se apresentarão no Camp Celta Festival:

Sábado – 02/03/19
Banda Mermages – São Paulo
Grupo Sikuris – Porto Alegre
Apocalypse – Caxias do Sul

Domingo – 03/03/19
Banda Naahara – Porto Alegre
Bando Celta – Porto Alegre
Tuatha de Danann – Varginha/MG

Segunda – 04/03/19
Bardos Carvoeiros – Porto Alegre
Para mais informações, acesse:

Contatos:
Facebook: www.facebook.com/bandocelta
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


RHEGIA: apresenta sua nova baterista, confira
Preparados para uma viagem folclórica e embalada em temáticas indígenas, o Rhegia, grupo brasileiro que explora essas nuances sobre histórias regionais da Amazônia, apresenta oficialmente sua nova integrante para ocupar o posto, até então vago, de baterista oficial da banda.

Juliana Salgado assume as baquetas e leva toda sua técnica, feeling e timbres agressivos, ao cargo que está desocupado até o presente momento. Apaixonada pela música e tendo em seus pais, seus grandes incentivadores, a musicista, iniciou sua jornada à frente da bateria aos 11 anos de idade quando começou a estudar de forma profissional o instrumento que lhe chamará a atenção.

Aos 12 anos Juliana formava com amigos seu primeiro conjunto, no início covers de grandes nomes do Thrash eram sua base e assim nascia uma banda cover de Megadethque sempre executava outros sons como Metallica, Slayer e bandas do mesmo estilo. Com 13 anos seu primeiro trabalho autoral surgia e assim aparecia o nome “Archibald”, onde proporcionou para Juliana a gravação de seu primeiro EP em estúdio e ao lado da banda “Born To Be” veio o segundo EP gravado oficialmente.

Após suas passagens por ambas as bandas mencionadas acima, Juliana dedicou-se aos estudos e ingressou no conservatório da cidade Belém do Pará e logo na sequência foi aprovada pela “Universidade Federal do Pará” no curdo de música e fez parte da “OVA” (Orquestra de Violoncelistas da Amazônia), que faz versões dos clássicos doHeavy Metal com violoncelos e uma banda base, no qual, proporcionou a musicista várias turnês internacionais com passagens pela Suíça, França e Estados Unidos.

Após muitos anos sem ser membro de uma banda de Heavy MetalJuliana, que atualmente também toca na banda “Mística”, relata o sentimento de ingressar na bandaRhegia e o que promete incluir na sonoridade do grupo com toda sua experiência, feeling e pegada: “Eu acredito que essa bagagem irá agregar bastante na Rhegia. Tenho encarado como se fosse um desafio, de forma positiva, claro. Apesar de não tocar metal a muito tempo, essa é a minha raiz, e toda a sensibilidade e musicalidade que adquiri tocando outras vertentes da música irão agregar nas novas composições da Rhegia. É maravilhoso estar tocando ao lado desses músicos que também já marcaram seus legados aqui na cidade. Juntos iremos fazer um trabalho memorável e de excelência, é o que eu espero para o metal local e nacional. Espero que também eu consiga inspirar várias outras mulheres a tocarem bateria, a tocarem metal, a tocar algum instrumento musical, mostrar que temos lugar aqui e devemos ocupa-lo. E é isto! ”

Com a confirmação de Juliana Salgado como baterista da Rhegia, o grupo retoma as gravações das músicas do primeiro álbum de estúdio, com previsão de ser lançado ainda em 2019 e promete que muito em breve novos singles serão disponibilizados em todas as plataformas de Streaming.

RHEGIA É FORMADO POR:
Moadias Branco – vocais
Saulo Caraveo – guitarras
Igor De Nardi – guitarras
Ilvan Pimenta – contrabaixo
Juliana Salgado – Bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebook: https://www.facebook.com/bandarhegia/


ARMAGEDDON METAL FEST 2019: Symmetrya é o novo nome confirmado no festival
Depois de Shaman e Ratos de Porão serem confirmados no “Armageddon Metal Fest”, nesta terça-feira (5) foi a vez de Symmetrya ser anunciada como terceira atração do evento.
A banda de Joinville/SC, possui três álbuns completos sendo que o último, “Beyond the Darkness” (2018), concorre a “Melhores de 2018” no site da revista Roadie Crew, no quesito “Melhor Álbum Nacional”. O grupo ainda recebeu indicações para “Melhor Vocalista Nacional”, “Melhor Guitarrista Nacional”, “Melhor Baterista Nacional” e “Melhor Tecladista Nacional”.
O AMF acontecerá no dia 1 de junho, em Joinville/SC a partir das 14h00. Sua grade de atrações será composta por quatorze bandas que promoverão doze horas de som no Centro de Convenções Expoville.
As entradas já são vendidas on line pela Ticket Brasilsem taxa de conveniência e podem ser parceladas em até 12x. As modalidades de ingresso são Entrada Inteira (R$ 230,00), Meia-Entrada Entrada Promocional com doação de 1kg de alimento não perecível ou ração para cães ou gatos (R$ 115,00) e AMF Vip Xperience (pacote promocional que inclui ingresso + entrada às 13h00 + cartão IPA com 2 chopps pilsen + credencial + 10% de desconto off na loja oficial do evento = R$ 160,00).
O AMF tem sua excursão oficial em Curitiba/PR. Sem dar direito ao ingresso a Excursão Saindo de CWBtransportará as pessoas passando pelo Aeroporto Afonso Pena, com bebidas como água e refrigerante inclusos no valor do serviço que é de R$ 80,00. A excursão é organizada pela Mosh Travel e o valor também pode ser parcelado no site.
A pessoa portadora de necessidade especial, ao adquirir ingressos: Inteira, Meia-Entrada ou Promocional, será beneficiada pelo projeto #EventoAmigoPNE, que dá direito à entrada gratuita de seu acompanhante.
O “Armageddon Metal Fest” é uma realização da Mosh Productions Metal Scream, com apoio de Opa BierPrograma Midnight Metal Radio Mundo Livre FM.
SERVIÇO
ARMAGEDDON METAL FEST 2019
Data: 1 de junho de 2019, 14h00
Local: Centro de Convenções Expoville, Rua XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville/SC
ENTRADAS
Entrada Inteira
R$ 230,00
Meia-Entrada (apresentar documento estudantil válido com foto no dia do evento)
R$ 115,00
Promocional (válido somente com doação de 1kg de alimento não perecível ou ração para cães ou gatos)
R$ 115,00
AMF Vip Xperience Promo (garante vantagens nos serviços do evento)
R$ 160,00
Excursão Saindo De CWB (excursão/transporte passando pelo Aeroporto Afonso Pena, incluindo bebidas como água e refrigerante no serviço)
R$ 80,00
Realização: Mosh Productions e Metal Scream
Apoio: Opa Bier, Programa Midnight Metal e Radio Mundo Livre FM


ACT OF REVENGE: videoclipe da música VERME disponível nas redes sociais

Os baianos da Act Of Revenge disponibilizaram no Youtube e Facebook o videoclipe VERME que é um single do EP 5 ATOS, segundo trabalho da banda.


Neste single/videoclipe a banda sintetiza toda sua fúria e qualidade sonora. Na letra, escrita por Danfacto Oliveira, a banda aborda questões do comportamento humano e conflitos mentais que podem levar o indivíduo ao estado mais baixo de sua forma humana necessitando assim de arrependimento e perdão para obter redenção dos seus atos plantados sem se preocupar com as consequências.

Veja todos os detalhes deste Single/Videoclipe:
Direção | Fotografia | Edição: Douglas Mendes, Sense Films.
Roteiro | Produção: Act of Revenge.
Elenco: Scott Pohl "Tobias" | Bruna Araújo "Lily".
Locação: Toca da Onça. Camaçari,Ba.
Gravação | Mixagem | Masterização: Dambalawedo Estúdio.
Act of Revenge é:
Danfacto Oliveira - Vocal
@dan.facto
Ismar Lima Mendes - Guitarra
@ismar_mendes
Icaro Arthur - Baixo
@icaro.arthur
Bruno Prospero - Bateria
@prospero.aor

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/aorbr @aorbr


KATECHON: estreia nova faixa “Ankomst" da entidade; pré-encomenda do próximo álbum disponível através da Saturnal Records
A KATECHON irá lançar seu terceiro álbum, “Sanger Fra Auschwitz”, em CD (e mais tarde em LP) neste dia 01 de março através da gravadora finlandesa Saturnal Records. Este álbum é uma visão dos eventos da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre as pessoas de ambos os lados.

A quarta faixa do álbum, Ankomst, está atualmente sendo transmitida exclusivamente na CVLT Nation como segunda prévia do álbum. A faixa pode ser conferida no link abaixo:


E se você perdeu o single anterior "Renselsen", transmita-o nos links abaixo:

Pré-encomenda:
Shop: https://bit.ly/2WMagyz
Bandcamp: https://bit.ly/2Gcipr5

Mais informações:


VIRIDIAN FLAME RECORDS apresenta os primeiros lançamentos
Com sede no coração da Europa, o novo selo Viridian Flame Records é especializado em versões de vinil de obras dentro do reino Atmospheric Black Metal. Para este primeiro lote de lançamentos, eles selecionaram três trabalhos do gênero nos últimos anos:

Soul Dissolution – “Stardust”
Stardust é o segundo álbum desta dupla belga, inspirado por bandas como Agalloch, Drudkh, Alcest e Harakiri For The Sky. Originalmente lançado em março de 2018 pela Black Lion Records, foi um passo em frente para a crescente banda e ganhou inúmeros elogios de fãs do gênero.

"É o equivalente musical de ficar em pé em uma montanha depois de uma caminhada, e você chega ao topo a tempo de ver o sol se pôr e as estrelas começam a se mostrar e se fundem em rios de luz olhando para as árvores. É lindo, estranho como se sente ao dizer que sobre um disco de black metal "(4/5) -Toilet ov Hell


Raventale – “Planetarium”
Este é o mais recente álbum desses veteranos da cena Black Metal ucraniana, que estão ativos desde 2005. Originalmente lançado em 2017 pela Ashen Dominion, “Planetarium” apresenta uma visão madura do som bem estabelecido da banda, mesclando influências de colegas de campo Drudkh e Khors com os gostos de Wyrd e início de Katatonia. Sem dúvida, é um dos seus álbuns mais completos até hoje.

"Concluído por alguns gritos fortes e grosseiros, e com uma produção que é ao mesmo tempo poderosa e esteticamente correta para a natureza underground do álbum, “Planetarium” é um grande vencedor." - Wonderbox Metal

A Light in the Dark – “A Long Journey Home”
Estamos empolgados em apresentar o mais recente álbum deste projeto baseado na Rússia, idealizado pelo prolífico músico B.M. que é amplamente conhecido por seu trabalho com a Skyforest. A Light in the Dark está no reino de Blackgaze, tendo influências adicionais do pós-rock e do frio para criar uma atmosfera única. Recomendado para fãs de Germ e Amesoeurs!

Agora você pode pré-encomendar esses álbuns em vinil na página da Bandcamp: https://viridianflame.bandcamp.com/


CULTIC: Decibel estreia o vídeo "Forest of Knives" do próximo álbum "High Command"
O CULTIC foi iniciado em 2016 por um casal - Brian e Rebecca Magar (ambos também tocam no dark ambient / banda tribal The Owls A.N.W.T.S). A primitiva unidade doom / death está trazendo o álbum de estreia, “High Command”, com lançamento previsto para 05 de abril em formato de CD via ELEVENTH KEY.

Como a primeira prévia do álbum, o power trio estreia o vídeo da quinta faixa "Forest of Knives" via Decibel Magazine.

"Nosso próximo álbum “High Command” é um álbum conceito alegórico ambientado em um mundo repleto de conflitos, poder desencadeado e engano", informa o Cultic, acrescentando: "A canção Forest of Knives conta um conto arquetípico de traição após a guerra. Essa narrativa pode ser vista em todo o vídeo”.

Transmita o vídeo "Forest of Knives" no link abaixo:

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário