segunda-feira, 29 de abril de 2019

Arte News: CRADLE OF FILTH tocará clássico álbum “Cruelty and the Beast” na íntegra em São Paulo


CRADLE OF FILTH tocará clássico álbum “Cruelty and the Beast” na íntegra em São Paulo

Banda inglesa está na estrada celebrando 21 anos de lançamento de um dos discos mais importantes da história do black metal

Os fãs brasileiros do Cradle of Filth, um dos maiores ícones da música extrema mundial, já não conseguem escondem a ansiedade para a mais nova passagem do grupo pelo País. A banda inglesa confirmou recentemente todas as datas de histórica turnê, que promete estremecer a América Latina no mês de maio.

Mesmo seguindo na estrada com a promoção do novo álbum “Cryptoriana: The Seductiveness Of Decay” (2017), Dani Filth (vocal), Martin Skaroupka (bateria), Daniel Firth (baixo), Richard Shaw (guitarra), Ashok (guitarra) e Lindsay Schoolcraft (backing vocal) trazem a monumental “Lustmord And Tourgasm – Cruelty and the Beast Exclusive shows 2019”, que tem como grande atrativo a execução do clássico álbum “Cruelty and the Beast” na integra.

Com realização e produção da Overload, o show acontece no dia 25 de maio, no Carioca Club, em São Paulo. Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid) e pelo site do Clube do Ingresso (https://www2.clubedoingresso.com/evento/cradleoffilth-sp). Mais informações no serviço abaixo.

Recentemente, o príncipe das trevas Dani Filth enviou recado aos fãs brasileiros para que prestigiem a esta performance histórica na capital paulista. Confira em https://www.facebook.com/overloadbrasil/videos/361993884528204.

Lançado em 1998, “Cruelty and the Beast” é um dos trabalhos mais importantes e aclamados na história do black metal. A obra baseada na vida da “Condessa de Sangue” húngara Elizabeth Bathory esbanja uma linha sonora extremamente demoníaca, vampiresca, sinistra e erótica evidenciada sobretudo em clássicos como “Cruelty Brought Thee Orchids”, “Beneath the Howling Stars” e “The Twisted Nails of Faith”. Outro ponto interessante é a magnifica arte gráfica deste disco.

O espetáculo de terror da “Lustmord And Tourgasm – Cruelty and the Beast Exclusive shows 2019” consiste nas seguintes datas:
07/05 - Café Iguana - Monterrey, México
09/05 - Salón Santa Julia - Oaxaca, México
10/05 - Circo Volador – Cidade do México City, México
12/05 - Parqueo Hotel Clarion - Tegucigalpa, Honduras
14/05 - Pepper Disco Club - San Jose, Costa Rica
15/05 - Mayor Auditorium CUN - Bogotá, Colômbia
17/05 - Centro de Convenciones - Quito, Equador
19/05 - Centro de Convenciones Festiva - Lima, Peru
21/05 - Salón Fantasio - La Paz, Bolívia
23/05 - Toinha - Brasília, Brasil
24/05 - Circo Voador - Rio de Janeiro, Brasil
25/05 - Carioca Club - São Paulo, Brasil
26/05 - Mister Rock - Belo Horizonte, Brasil

Formada em 1991, na cidade de Suffolk, o Cradle of Filth evoluiu originalmente dentro do cenário black metal. Seus temas líricos e imagens são fortemente influenciados pela literatura gótica, poesia, mitologia e filmes de terror. A banda passou por muitas mudanças de formação, restando apenas o vocalista Dani Filth como único membro original.

A banda se libertou do seu nicho original cortejando a publicidade mainstream. Esta maior acessibilidade abriu portas na MTV e frequentes aparições no palco principal de grandes festivais como Ozzfest, Download e até mesmo do mainstream Sziget Festival. Por vezes foram apontados como satânicos por observadores casuais, apesar de suas referências líricas ao satanismo serem poucas e distantes entre si. O uso de imagens satânicas sempre teve o objetivo apenas para o choque de valores a qualquer crença séria.

O gênero particular do Cradle of Filth ainda hoje provoca uma grande quantidade de discussões e seu status como uma banda de black metal ou de outra forma vem sendo debatido desde a época em que o grupo alcançou a fama. A banda citou artistas da primeira onda do black metal como Bathory, Celtic Frost e Mercyful Fate entre suas influências.

Links relacionados:


COSMIC ROVER: Banda revela título e capa do novo CD

A banda Cosmic Rover acaba de revelar o título e capa do seu novo CD

O álbum irá se chamar "Spitting Fire", trará 10 faixas  com o "blend" que a banda faz de Stoner Rock, Metal e Hard Rock dos anos 70. “Spitting Fire” traz a capa assinada pelo próprio baterista/vocalista  Edson Graseffi e que traz referência da obra de Frank Frazetta.

O álbum foi produzido   pelo renomado produtor Henrique Baboom que tem trabalhado com diversas bandas brasileiras. O lançamento está previsto para o mês de Maio pela Abraxas Records.

Contatos:
Instagram: @cosmicrover


S.O.T.O. - Turnê brasileira começa nesta quarta !!

Começa nesta quarta-feira, 01 de Maio, em Florianópolis (SC), a turnê brasileira da banda S.O.T.O.

Formada por Jeff Scott Soto (vocais), BJ (guitarra e teclados), Edu Cominato (bateria), Jorge Salan (guitarra) e Tony Dickinson (baixo), a banda vem promovendo seu novo álbum “Origami”, e ainda promete enlouquecer seus fãs tocando também os maiores sucessos da carreira do vocalista Jeff Scott Soto.

Confira abaixo as datas e locais:

01 de Maio - Florianópolis @ Teatro CIC
03 de maio -Brasilia @ Toinha Brasil Rock Show
04 de Maio - Rio de Janeiro @ Teatro Odisséia
05 de Maio - São Paulo @ Carioca Club

Mais em:
http://www.sototheband.com
www.facebook.com/SOTOofficial

Informações sobre ingressos e demais detalhes em:
http://www.freepass.art.br

Realização e Produção: Free Pass Entretenimento - http://www.freepass.art.br 


MELYRA: Rock pesado na Zona Norte do Rio
O Heavy e o Trash Metal se encontram no palco da Heavy Duty, na Zona Norte do Rio. No dia 10 de maio (sexta-feira), o evento chamado “Rock 100 Fronteiras” convida as bandas Melyra, Callamity, Terrorstorm e Narphellin para uma noite voltada aos apreciadores do rock pesado. A casa abre às 21h, com ingressos a valores “pague quanto puder”, a classificação etária é de 18 anos.


Performance enérgica, som pesado e riffs poderosos são as principais características da Melyra, grupo carioca formado em 2012. De lá pra cá a banda já tocou no Circo Voador (RJ), abrindo para os suecos do Arch Enemy; participou do tributo ao cantor Edu Falaschi, conquistando elogios da crítica; além de tocar em eventos conhecidos na capital fluminense, como Rio Novo Rock, Rio Banda Fest e Roquealize-se. A banda é formada por Fernanda Schenker (guitarra), Nena Accioly (baixo e guturais), Roberta Tesch (guitarra e backing vocal), Verônica Vox (voz) e Drika Martins (bateria).


Com cinco anos de trajetória, a Callamity é uma banda de trash metal brasileira com influências alemãs e estadunidenses. Eles apresentam no repertório canções autorais que estarão no disco de estreia, que será lançado em breve. Fazem parte da banda os músicos Thiago Barcellos (voz e guitarra), Tom Santoro (guitarra), Vitor Amaral (baixo) e Fillype Lázaro (bateria).


Na estrada desde 1996, a Terrorstorm une influências do trash metal da década de 80, com músicas rápidas e com identidade. No setlist da apresentação, um apanhado das músicas mais conhecidas da discografia da banda, que conta com o disco "Neurotic World" (2004) e "Euthanasia" (2008). O grupo é formado por Carlos Brutal (guitarra), EC Gouveia (bateria) e Glauco Ricardo (baixo).


Quem também se apresenta é a Narphellin, que mistura metal e hardcore em suas canções. No repertório do show, as músicas do EP recém-lançado, “Reféns do Medo”. A banda é formada por Bruno Dias, Ícaro Silva, Luan Carmelo e Gabriel Reis.


O Heavy Duty Beer Club é dos bares mais tradicionais da cena de metal no Rio. Localizado na Praça da Bandeira, conhecida popularmente entre os frequentadores como Garage, o espaço conta com a fama de ter o “pior atendimento da cidade”, graças ao acolhimento diferenciado do dono do bar, Zeca Urubu. O Heavy Duty fica na Rua Ceará, nº 104, e os shows começam às 22h.

Serviço
Rock 100 Fronteiras
Data: 10/05/2019 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Heavy Duty
Endereço: Rua Ceará, nº 104 - Praça da Bandeira - Rio de Janeiro/RJ
Entrada: Contribuição voluntária
Classificação etária: 18 anos


Horror Expo 2019: THERION é a primeira atração musical confirmada

Banda sueca encerrará o evento no domingo (20/10) com set list especial focado no álbum Theli (1996) e clássicos de outros trabalhos, além de participar de sessões de autógrafos e um painel especial no sábado (19)


A banda Therion, que ao longo de suas mais de três décadas de atividade revolucionou a música pesada ao mesclar metal, música sinfônica e musicais, é a primeira atração musical confirmada para a HORROR EXPO 2019. O maior evento focado na cultura do horror já realizado na América Latina, abrangendo cinema, TV, streaming, games, literatura e cultura pop, acontece entre os dias 18 a 20 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

O hepteto, capitaneado por Christofer Johnsson, guitarrista e mente criativa do grupo, será responsável pelo encerramento do evento, dia 20 de outubro. Na ocasião, apresentará um repertório exclusivo para a HORROR EXPO e inédito para os brasileiros, que terá como foco o álbum "Theli" (1996), trabalho que ajudou a moldar a explosão criativa que o Therion se tornou ao longo das décadas. Além disso, o set trará clássicos de outros trabalhos da carreira, somando 90 minutos de apresentação.

Além do show, a banda participará de um painel especial no sábado, 19 de outubro, no palco principal da HORROR EXPO. Na ocasião, falará sobre sua carreira, trabalhos, inspirações e temáticas, além de responder perguntas de fãs. O Therion também realizará de sessões de autógrafos gratuitas no sábado e domingo, que serão organizadas no estande que a gravadora Nuclear Blast possuirá no evento.

A REVOLUÇÃO SONORA DO THERION
Formada em 1987 por Christofer Johnsson, a banda teve, por um curto período de tempo, os nomes Blitzkrieg e Megatherion, até ser fixada como Therion. A escolha tem diferentes significados, sendo um deles o álbum "To Mega Therion", dos suíços Celtic Frost, que Christofer é declaradamente fã. Já o termo "To Mega Therion" em si, que, do grego, significa "a grande besta", faz referência ao Apocalipse do Cristianismo e usado amplamente pelo famoso ocultista Aleister Crowley. O ocultismo, mitologias e filosofia são temas recorrentes ao longo de toda a carreira do Therion.

O sucesso mundial veio em 1996 com o quinto álbum, "Theli". Embalado pela música "To Mega Therion", o trabalho mostrou uma sonoridade que mesclava uma atmosfera pesada, sombria e apoteótica, com guitarras pesadas em perfeita harmonia com arranjos para orquestras e corais, numa época em que isso não era comum.

Com uma discografia que, até o momento, consiste em dezesseis álbuns de estúdio (além de EPs e registros ao vivo), o Therion só ampliou sua base de fãs, com os lançamentos de "Vovin" (1998), "Crowning of Atlantis" (1999), "Deggial" (2000), "Secret of the Runes" (2001), "Lemuria/Sirius B" (2004) e outros até o mais recente, "Beloved Antichrist" (2018). Neste último, a banda mais uma vez inovou sua carreira, fazendo uma ópera rock completa.

ATRAÇÕES CONFIRMADAS PARA A HORROR EXPO 2019
Além do Therion, a organização da HORROR EXPO 2019 já anunciou a participação do cineasta Mick Garris, parceiro de longa data de Steven Spielberg, Stephen King e Michael Jackson, que dirigiu e/ou escreveu grandes clássicos do horror/terror para cinema e TV; o artista Derek Riggs, mundialmente conhecido por ser responsável por muitas das capas clássicas de álbuns dos britânicos do Iron Maiden e a criação de "Eddie", mascote que acompanha a arte da banda desde os seus primórdios até os dias de hoje; e a atriz Naomi Grossman, que viveu a personagem Pepper em "American Horror Story: Asylum" e "American Horror Story: Freak Show" e retornou no papel de Samantha Crowe em "American Horror Story: Apocalypse".

Novos convidados e atrações do evento serão anunciados ao longo dos próximos meses.

Os ingressos da HORROR EXPO 2019 já estão disponíveis em seu segundo lote, com valores a partir de R$ 170,00, com entradas por dia, passaportes para os três dias de evento e opções de ingressos VIP, que dão diversas vantagens para o comprador. Qualquer visitante que adquira o ingresso inteiro comum ou passaporte inteiro comum, pode adquirir sua entrada com 50% de desconto com o Ingresso Solidário Horror Expo, mediante a doação de 1 kg de ração para cães ou gatos, que deve ser entregue no dia do evento. Toda a venda de ingressos da HORROR EXPO 2019 é operada pela Eventbrite e está disponível para comercialização pelo site oficial do evento, horrorexpo.com.br.

SERVIÇO HORROR EXPO 2019:
Datas: 18, 19 e 20 de outubro de 2019
Horário: das 12h às 22h
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Ingressos:
Ingresso individual por dia:
2º Lote: a partir de R$ 170,00 (entrada solidária e meia-entrada)

Passaporte individual para os três dias do evento:
2º Lote: a partir de R$ 484,50 (entrada solidária e meia-entrada)

Ingressos VIP:
VIP Silver:  R$ 500,00 (por dia) ou R$ 1.350,00 (três dias)
VIP Gold: R$ 700,00 (por dia) ou R$ 1.890,00 (três dias)
VIP Platinum: R$ 1.000,00 (por dia) ou R$ 2.700,00 (três dias)

Para saber mais detalhes sobre cada formato de ingresso, assim como opções de pagamento e parcelamento, acesse: https://horrorexpo.com.br/ingressos/

Informações adicionais e contato: https://horrorexpo.com.br

Redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/horrorexpobrasil
Instagram: https://www.instagram.com/horrorexpobrasil/
Twitter: https://twitter.com/horrorexpobr
 


FLOWERLEAF apresenta lyric video de 'Grain of Sand'

Faixa integra o álbum de estreia, "Stronger", lançado em novembro de 2018


Com experiências anteriores em bandas-tributo, Vivs Takahashi (vocal) e Marcelo Kaczorowsky (baixo) resolveram montar a FlowerLeaf e o resultado foi o álbum "Stronger", lançado em novembro de 2018 e que rapidamente destacou o single "Firesoul", o single/clipe "Girl in Pearls" e o lyric video de "Tupana". Agora é a vez do lyric video de "Grain of Sand", que, curiosamente, foi a primeira música composta pela dupla, em abril de 2017. "Esta foi a primeira música escrita pela FlowerLeaf. Marcelo tocou alguns acordes no violão e pedi para que ele ficasse repetindo-os, então rapidamente criei a melodia e a letra. Foi aí que pensamos: 'OK, a gente consegue fazer isso! O título do álbum, 'Stronger', é por causa dessa música", contou Vivs Takahashi. "Ela fala sobre como podemos mudar o mundo mesmo que sejamos apenas um grão de areia. Para isso, precisamos ser cada vez mais fortes", acrescentou a vocalista, que figura na seção "Profile" da edição de abril (#242) da revista Roadie Crew.

Veja o lyric video de "Grain of Sand" em https://youtu.be/9mvvBgjcJxc

Além do produtor e guitarrista Raphael Gazal (Pastore, Bulletback), "Stronger", que está disponível no Spotify, iTunes e outros serviços de streaming, conta com participações especiais de Mylena Monaco (Sinaya) e Marina La Torraca (Exit Eden, Phantom Elite). Também é possível adquirir o CD na loja oficial hsmerch.com.

"Stronger", que teve a arte de capa criada por Carlos Fides (Kryour, Almah, Evergrey, Semblant, Noturnall, Trezzy, Silver Mammoth), foi oficialmente apresentado nos palcos em janeiro de 2019, quando Vivs Takahashi (vocal) e Marcelo Kaczorowsky (baixo) se uniram ao guitarrista Raphael Gazal e ao baterista Gustavo Franceschet. No evento, realizado no Espaço Som, em São Paulo, a banda contou com as participações especiais de Mylena Monaco (Sinaya) e da cantora Roseane Soares.

Site relacionado: www.flowerleafband.com

Merch: https://www.hsmerch.com/artistas/f-j/flowerleaf/

Contato: contact@flowerleafband.com
Foto: Tamira Ferreira


LYRIA retorna à São Paulo com show repleto de surpresas

Entre as novidades está um set acústico apresentado pela primeira vez

Uma das mais celebradas bandas do metal nacional, o Lyria, retorna a São Paulo com uma apresentação cheia de novidades. Entre as mudanças está um set acústico, com algumas canções do repertório apresentadas neste formato, e muitas outras surpresas. O evento acontece no dia 11 de maio (sábado), no Espaço Som, em Pinheiros. Os ingressos custam 35 reais, no lote promocional limitado. A classificação etária é livre, com menores de idade acompanhados dos responsáveis.

Entre os discos mais elogiados do ano, está “Immersion”, segundo trabalho de estúdio do Lyria, que conta com os clipes de “Let Me Be Me” e “Hard to Believe”, ambos superando as 180 mil visualizações no YouTube. O álbum é um trabalho independente, sucessor de “Catharsis” (2014), e que foi realizado por meio de crowdfunding internacional, chegando a arrecadar mais de 13 mil dólares. Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e letras com temas de superação, o Lyria lotou shows em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

O Lyria é a mistura da poderosa e afinada voz de Aline Happ, com o peso dos riffs da guitarra de Rod Wolf, e a enérgica cozinha formada por Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria).

O Espaço Som fica no bairro Pinheiros, na Rua Teodoro Sampaio, nº 512.

Serviço
Lyria em São Paulo
Data: 11/05/2019 (sábado)
Horário: 19h30 (abertura da casa) l 20h45 (show)
Local: Espaço Som
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, nº 512 - Pinheiros - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 35 (lote promocional por tempo limitado)
Classificação etária: Livre (crianças até 12 anos entram gratuitamente)


AGE OF ARTEMIS lança videoclipe de “A Great Day to Live”

A banda Age of Artemis acaba de lançar novo videoclipe de “A Great Day to Live”, faixa do álbum “Monomyth”. O vídeo foi lançado no canal do YouTube da banda e no Facebook. O disco teve o apoio do FAC – Fundo de Apoio à Cultura e você pode comprar no site https://ageofartemis.loja2.com.br/.

Assista o videoclipe da música “A Great Day to Live”: https://youtu.be/0RpWcRKTA6M

“Posso afirmar que “Monomyth” é o álbum que melhor nos representa. O álbum nos mostra de uma forma natural. Acredito que evoluímos a tal ponto de termos a nossa própria voz. Talvez tenho essa percepção pelo fato de estarmos mais experientes, para não dizer que estamos mais velhos, e pela vontade de contribuir com a música pesada no Brasil”, disse o baixista disse Giovanni Sena.

Escute o álbum “Monomyth” nas plataformas digitais:
Spotify – https://spoti.fi/2WHCcCD
Deezer – https://bit.ly/2YJh0Ot

A banda Age of Artemis é formada por Pedro Campos (vocal), Giovanni Sena (baixo), Jeff Castro (guitarra), Gabriel Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria). A capa foi desenhada por João Duarte. Compre o álbum no site oficial da Age of Artemis: https://ageofartemis.loja2.com.br/

“Monomyth” teve os violões, bateria, percussão e vocal gravados no “G2D Producoes Musicais” em Brasília, DF – Brasil, entre os meses de Maio e Julho de 2018 com os engenheiros de som Deniel Moraes e Gregoree Jr. Todos os baixos, guitarras elétricas e teclados foram gravados no “GT&L Studio” em Brasília, DF com a supervisão de Giovanni Sena. A mixagem e masterização foi realizada por Damien Rainaud no “Mix Unlimited” em Los Angeles, CA – USA, entre os meses de Agosto e Setembro de 2018.

Age of Artemis – “Monomyth” – Tracklist:
01 – Status Quo
02 – The Calling
03 – Helping Hand
04 – Unknown Strength
05 – Lightning Strikes
06 – The Call of The Fear
07 – Reborn
08 – Endless Fight
09 – What Really Matters
10 – Where Love Grows
11 – A Great Day to Live
12 – Prelude to a New World

Mais informações:
http://www.ageofartemis.com.br/
https://www.facebook.com/ageofartemis/


LYFORDEATH: vídeo de “Dawn Of Souls”

Lançado em Dezembro de 2018 pela Raising Legends Records, “Nullius in Verba” é o título dado ao primeiro álbum dos portugueses Lyfordeath.

Ainda a promoverem este trabalho, a banda dá um sucessor visual a “Tenebrae” com “Dawn Of Souls” que, segundo relatam, “transporta-nos à época de escuridão do universos onde as primeiras estrelas se formaram – gigantes e instáveis”. “Delas nasceram as sementes para a nossa existência”, apontam. Musicalmente, classificam o tema como “direto” e “que nos leva ao cerne da alma humana, onde o instável equilíbrio entre a luz e as trevas é posto à prova”.

Confira o vídeo no link abaixo:


TURBONEGRO no Brasil: ingressos para shows em SP e RJ já estão à venda

Grupo está na estrada promovendo o controverso "RockNRoll Machine"

A banda Turbonegro, que ficou famosa na metade dos anos 90, anunciou recentemente importante série de apresentações pela América Latina para promover o novo álbum “RockNRoll Machine” e que marca a estreia do grupo no Brasil, após 30 anos de carreira.

Os icônicos noruegueses se apresentarão apenas em São Paulo (15/09 - Carioca Club) e Rio de Janeiro (17/09 - Teatro Odisseia). Os ingressos já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (https://www.clubedoingresso.com/evento/turbonegro-sp  | https://www.clubedoingresso.com/evento/turbonegro-rj) e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.


Formada em 1989, o Turbonegro se manteve na ativa até 1998 e depois retomou as atividades em 2002. A sonoridade do grupo combina glam rock, punk rock e hard rock; e os próprios músicos intitulam seu estilo como "deathpunk". As principais influências são Black Flag, The Rolling Stones, KISS, Venom, AC/DC, Iggy Pop, David Bowie, Ramones, Hanoi Rocks, Alice Cooper, The Stooges, entre outros.

Curiosamente, a banda ganhou popularidade principalmente em 1995, quando radicalizou em apostar em um novo visual e sonoridade mais ousada. Foi a partir de uma intensa tour europeia, repleta de performances pitorescas, que começaram a chamar a atenção do público e se manter na estrada, mesmo com as mais diversas trocas no line-up.

Com 10 discos lançados, a banda esbanja de um ritmo impressionante e bombástico. Em “RockNRoll Machine”, o sexteto se mostra ainda mais poderoso, cheio de vigor e ainda mais desprovido de limites.

Links relacionados:

SERVIÇO SÃO PAULO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Turnonegro no Brasil
Data: domingo, 15 de setembro de 2019
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 (próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 19h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Capacidade: 1000 lugares
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES / PREÇOS
- Pista meia/promocional*: R$120
- Camarote meia/promocional*: R$ 200,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço - pagamento apenas em dinheiro): Carioca Club e Galeria do Rock (loja 255)
# PONTOS AUTORIZADOS: Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
Liberation Tour Booking orgulhosamente apresenta Turnonegro no Brasil
Data: terça-feira, 17 de setembro de 2019
Local: Teatro Odisseia
Endereço: Av. Mem de Sá, 66
Horário: 19h30 (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.

# SETOR / PREÇO
- Pista meia/promocional*: R$100
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço): Scheherazade (Rua Conde de Bonfim, 346, Tijuca)
# PONTOS AUTORIZADOS: Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


ROADIE METAL “BLOOD FOR METAL – GOIÁS VOL01” é uma coletânea com as melhores bandas do estado goiano e acaba de ser liberada em todas as plataformas digitais, confira
Um dos mais ricos estados do país em fomentar Cultura, Goiás, é um epicentro de criatividade e icônicos artistas. Com inúmeras vertentes musicais, teatrais, artistas plásticos, produtoras de eventos, cada vez mais surge novos artistas com o intuito de propagar e apresentar suas obras para o país.

Pensando nisso, e com foco sobre a cena local da música pesada, a Roadie Metal criou uma coletânea digital, que possuí 15 bandas goianas autorais e que se dedicam ao Rock/Metal.

Nessa compilação que se encontra disponível no Spotify, Deezer, Itunes, Google Play, Napster, Tidal, Amazon, Music.Amazon, você irá encontrar músicas de todos os estilos, bandas de metal extremo ao mais clássico Hard Rock, apresentam uma pequena parte de suas obras em uma obra, que tem como objetivo, unir, segmentar e disponibilizar o melhor da música pesada do estado de Goiás.

Escolha sua plataforma de preferência e conheça o melhor do Metal em Goiás, abaixo link do Spotify e Deezer:


Entre em contato conosco:
Conheça nossos canais:
Site oficial: http://roadie-metal.com
Roadie Metal Assessoria: http://roadie-metal.com/press
Página no Facebook: https://www.facebook.com/RoadieMetal
Página da assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria


EROS: libera lyric vídeo em animação da música “Mind Control”
Acaba de ser oficialmente liberado no YouTube da banda Eros, o novo lyric vídeo “Mind Control”. Seguindo uma idealização de elaborar vídeos em animação, o novo lyric, dá continuidade ao clipe de “Assassin” lançado oficialmente em 2018.

A música “Mind Control” é uma das canções que o grupo reaproveitou de seus tempos de formação inicial. O Eros que foi originalmente fundado em 1987, esteve em alta no país no ano de 1992, quando gravou e disponibilizou a música em questão. Após problemas internos, o grupo se desfez e somente em 2016, retomou suas atividades lançando oficialmente novos singles e o EP “Back With Wisdow”.

Confira o novo lyric vídeo do Eros:

Atualmente o grupo já possuí inúmeras composições finalizadas, e, confirma que ainda esse ano, estará adentrando em estúdio para dar início as gravações de um Full. O novo álbum ainda não tem data de lançamento, mas, o Eros planeja ainda para 2019, estar apresentando muitas novidades sobre esse tão aguardado registro.

O Eros atualmente é formado por:
Themys Barros – vocal, guitarra
Raphael Marins – guitarra
Gabriel barros – bateria

Mais informações:


THE GARD: celebrando exatos um ano de lançamento de “Madhouse”, grupo revela em vídeo segredos sobre o processo de criação do disco
Hoje é uma data de celebração para o grupo The Gard, oficialmente em 26 de abril de 2018, a banda lançava o seu primeiro álbum de estúdio “Madhouse”, um registro repleto de energia, groove e que, apresentava ao mundo, um dos mais promissores nomes doClassic/Hard Rock do país.

Aproveitando esse momento festivo, o The Gard apresenta algumas ações que serão feitas para o disco “Madhouse” e conta um pouco sobre como foi o processo de elaboração do material que pode ser conferido em todas as plataformas de Streaming. Como start, um vídeo acaba de ser liberado no YouTube da banda, onde se explica o processo de criação e desenvolvimento de cada uma das músicas presentes no disco. Indo muito além, o vídeo revela imagens dos primórdios do The Gard, onde o grupo ainda era um projeto tributo aos grandes nomes do Classic Rock.

Confira o vídeo:

Para que você entenda como foi construir cada faixa de “Madhouse”, o vocalista Beck revelou alguns segredos sobre o processo de criação do registro: “Aprendemos muito tocando um vasto repertório do rock clássico. A partir daí queríamos fazer nosso próprio som, construir nossa própria identidade. Resgatamos alguns elementos musicais dessas bandas clássicas colocando uma roupagem moderna”.
“As composições do Madhouse foram sendo composta ao longo dos anos entre 2008 e 2010. Gravamos no nosso "office studio" todo o álbum, e fomos retrabalhando algumas coisas em 2011 e 2012. Só conseguimos finalizar a produção do disco em 2018 com a parceria com o André Diniz do Estúdio 260 em Indaiatuba”.

O vocalista Beck Norder, juntamente com Allan Oliveira (Guitarrista), assinam todas as composições do álbum e eles não escondem a satisfação pelo acolhimento que o disco recebeu do público e da mídia especializada: “Estamos muito felizes com o lançamento do álbum, e nesse um ano fomos muito bem recebidos pela crítica especializada e mais importante o público, seja nos shows ou por streaming”.

Para encerrar, Beck informa o que será feito nas próximas semanas que será celebrado o aniversário de “Madhouse”: “A cada semana vamos lançar um vídeo sobre cada uma das faixas do álbum, com fotos, vídeos, e o processo de composição delas. Esse "track by track" está muito legal, sigam a banda pelo facebook, instagram e youtube para acompanhar esse material e outros lançamentos da banda”.

Com fortes influências de Led Zeppelin, Beatlhes, Deep Purple, Black Sabbath e Queen, o The Gard é a escolha certa para quem procura novas bandas, com identidade própria e uma sonoridade construída sobre grandes obras e ícones do Classic Rocksetentista.

Confira MadHouse em todas as plataformas de Streaming.

Formação:
Beck – voz e guitarra base
Lucas Mandelo – bateria
Enrico Ghirello – baixo
Bruno Paulinetti – guitarra solo
Allan Oliveira – guitarra solo


BARRIL DE PÓLVORA tocará no “BH-STONE: Garagem Rock Festival”, em Belo Horizonte/MG
Um dos mais extensos festivais de música independente do Brasil, está para acontecer em Belo Horizonte/MG e terá duração de um mês, pegando todos os sábados e domingos de junho.
O “BH-STONE: Garagem Rock Festival” contará com a realização de nove eventos sequenciais nas nove regionais administrativas de Belo Horizonte, com expectativa de levar cinquenta mil pessoas às ruas para curtir o autêntico rock’n’roll da capital mineira. O festival representa uma iniciativa de fortalecimento da cena musical independente, representando um projeto de conteúdo inovador capaz de tornar-se referência no segmento.
A estimativa é reunir mais de duzentas bandas e, para esta primeira edição, 54 nomes foram selecionados, dentre eles, a banda que está resgatando a cara do rock’n’roll brasileiro, Barril De Pólvora.
O quarteto formado por Flávio Drager (vocal), Emerson Martins (guitarra), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria), se introduziu na cena nacional com o álbum “Barril de Pólvora” (2018), mostrando a excelência de um blues rock bem tocado e aceito não só pelos rockeiros e bangers brasileiros, mas também por outros públicos sul-americanos, tendo suas canções tocadas em rádios brasileiras, argentinas, chilenas, paraguaias etc.
A banda mineira que, além do CD de oito faixas, lançou o videoclipe oficial da canção “Barril de Pólvora”, mais o lyric video da canção “Muito Papel pra Pouca Solução” e foi destaque em coletâneas nacionais como Rock Soldiers volumes 24 e 25, faz de suas apresentações um verdadeiro show de peso, melodia e respeito aos fãs.
Breve, o “BH-STONE: Garagem Rock Festival”, anunciará em quais regionais a Barril De Pólvora e demais bandas se apresentarão conforme calendário definido:
01/06 Regional Centro-Sul;
08/06 Regional Pampulha;
09/06 Regional Noroeste;
15/06 Regional Venda Nova;
16/06 Regional Norte;
22/06 Regional Barreiro;
23/06 Regional Oeste;
29/06 Regional Nordeste;
30/06 Regional Leste.
O “BH-STONE: Garagem Rock Festival” é um projeto aprovado e incentivado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte, com patrocínio da Empresa MGS – Administração e Serviços e produzido pela Nonada Criações. Informações pelo site www.rockgaragem.com
Para ouvir o álbum “Barril de Pólvora” pelo streaming, acesse:
Spotfy:
Deezer:
Napster:
Amazon Music:
iTunes/Apple Music:
Google Play:
Contato:
www.instagram.com/barrildepolvora / @barrildepaolvora

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário