sexta-feira, 26 de abril de 2019

Arte News: NERVOCHAOS: técnica e violência sonora em novo clipe ‘Whisperer in Darkness’


NERVOCHAOS: técnica e violência sonora em novo clipe ‘Whisperer in Darkness’
Já está disponível o novo clipe do NERVOCHAOS para a pesadíssima faixa ‘Whisperer in Darkness’, retirada de ‘Ablaze’, novo álbum do quarteto brazuca e ser lançado mundialmente pela Hammerheart Records.

O trabalho contou com a produtora Video Dayz, com direção de Jeorge Simas, direção de fotografia de Douglas Ferreira e color grading por Regina Mimi. Assista:


Confira também no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=6x5t65X6vbk

‘Ablaze’, oitavo trabalho completo de estúdio, será lançado no início de junho. O material foi gravado no Alpha Omega Studio (Blevio / Itália), ao lado do produtor Alex Azzali que também o mixou e masterizou. A capa do álbum foi criada por Nornagest (Ibex Designs), que já trabalhou com nomes como Enthroned, Morbid Angel, Destroyer 666 e muitos outros.

Uma imensa turnê mundial com datas nos quatro cantos do mundo também está sendo anunciada e começa em junho. Novas datas são apresentadas quase que diariamente nas redes sociais do NERVOCHAOS, não deixe de segui-las!

Links relacionados:


SPIRITUAL HATE: Confirmado em show histórico ao lado do ex-Sarcófago Fabio Jhasko

O SPIRITUAL HATE está a todo vapor neste ano de 2019! Após o anúncio oficial da nova formação e início dos trabalhos em um novo álbum, o grupo confirmou presença em um show histórico na cidade de São Paulo/SP.

A banda estará ao lado do guitarrista Fabio Jhasko (ex-Sarcófago), que estará apresentando o clássico “The Laws Of The Scourge” na íntegra. O show acontecerá no ‘Feeling Music Bar’ no dia 26/05 e também contará com as bandas Orthos e Reffugo, confira o cartaz completo:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/SPIRITUAL_HATE_The_Laws_Of_Scourge.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1208396005981960/

Os ingressos, custando apenas R$40, podem ser adquiridos online aqui: https://www.clubedoingresso.com/evento/thelawsofdestroytour2019

Em outras notícias, o atual trabalho do SPIRITUAL HATE, “Diabolical Dominium” , vem ganhando um positivo destaque na imprensa especializada, mesmo após 2 anos de seu lançamento, obtendo diversas críticas positivas nacionais e internacionais, confira: https://sanguefrioproducoes.com/n/2057

Assista ao videoclipe de “Awaiting Fucking Jesus”:
https://youtu.be/NtaPI_vjDVo

Encontre nas principais plataformas digitais:
Spotify: https://open.spotify.com/album/59AYGThtDYU0QSSLumDKDM
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/58332352
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/diabolical-dominium/1356346163
Napster: https://br.napster.com/artist/spiritual-hate/album/diabolical-dominium-explicit

Confira as próximas datas de shows da banda:
26/05/2019 - Feeling Music Bar - São Paulo/SP
14/06/2019 - Hey Bulldog – Campinas/SP
20/07/2019 - Caveira Velha Rock Bar - Jandira/SP
21/07/2019 - Hocus Pocus - São José dos Campos/SP


RIDERS OF DEATH VALLEY lança o alucinado single 'Elephant'

Quarteto paulistano, novidade na Abraxas, lança EP completo no próximo mês de maio

A complexidade da metáfora por trás do nome ‘Elephant’, que trata de amor, tributos, morte e respeito, logo se desfaz em uma enxurrada de riffs e batidas que remetem ao stoner rock da década de 1990, com uma roupagem mais moderna e pesada. Esta é a pegada alucinante da música de estreia da banda Riders of Death Valley, já disponível nas principais plataformas de streaming pela Abraxas Records: http://bit.ly/2DBkREn.

Riders of Death Valley é de São Paulo e existe desde 2015. Hoje, a banda é Patrick Antunes (bateria), Enrico Herrera (baixo), Eric Pfister (guitarra e vocal) e Murilo de Souza (guitarra), que estão há dois anos juntos.

‘Elephant’ é a prévia do EP homônimo de quatro faixas que sai – também pela Abraxas – no dia 3 de maio. Com letras em inglês, as composições deste material, ressalta a banda, aglutinam a criatividade de cada integrante, sempre focados no peso.


ROMULO DIAS: designer renomado apresenta capas à venda
Romulo Dias vem escrevendo o seu nome no cenário musical da música pesada, mas ao contrário do que pensamos, não é como músico, apesar de ser um bom vocalista nas horas vagas, porém, Romulo se destaca sendo o responsável por grandes capas dos lançamentos atuais do cenário mundial, isso mesmo, não só em territórios nacionais que o grande artista trabalha.

Todo grande disco começa a se tornar uma lenda, com uma capa brilhante. Quem nunca teve uma capa eternizada na sua vida? Obras como do Iron Maiden que sempre teve excelentes capas, são sempre lembradas pelos seus traços e bandas independentes não foge muito disso não.

Para conseguir atende públicos com orçamentos distintos, Romulo apresenta as capas "for sale", como o próprio nome já diz, capas que estão a venda por um valor um pouco mais baixo que capas a serem produzidas perante a uma ideia do contratante. Apresentamos abaixo alguns modelos disponíveis para aquisição, basta entrar em contato com as redes oficiais do designer, confira:

(foto em anexo)
Link Relacionados:


SYN TZ: neste final de semana no Laguna Metal Fest
Syn Tz se apresentará neste sábado no Laguna Metal Fest, um dos eventos mais clássicos da região sul catarinense, junto do famoso Agosto Negro Rock Festival.

O Laguna Metal Fest já teve nomes como Blaze Bayley e Korzus, nesta edição aposta em nomes do cenário local que estão em ascensão como Alkanza, Raging War, As The Palace Burn, Obscurity Vision e a própria Syn Tz que é uma das bandas que tem uma agenda extensa ainda por 2019.

Como de costume, o Laguna Metal será sediado novamente no Clube de Campo e tem seus portões marcados para se abrirem ás 13h e a promessa é de cerveja gelada, rango de qualidade e shows insanos e intensos como todas as edições.

O festival é organizado pelo guerreiro Danniel Bala da Agosto Negro Produções que conta com estimáveis shows, pequenos eventos e festivais no decorrer de sua existência. Já a Syn Tz promete um show que cairá no colo dos amantes do verdadeiro Heavy Metal e isso é o que separa a Syn Tz para outro patamar.

Confira a programação do Laguna Metal Fest:

Confirme presença no evento no Facebook:

Links Relacionados:


MOTOROCKER: o single “Bom Pra Você” acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas de Streaming
Após apresentar em janeiro o single “Bom Pra você”, e, recentemente liberar o lyric vídeo oficial da faixa para audição completa no YouTube do Motorocker, o grupo curitibano, acaba de oficializar, que, a nova música já se encontra disponível em todas as plataformas de Streaming.

Os fãs que esperavam ansiosamente para escutar “Bom Pra Você” pelo Spotify, Deezer, Itunes, Google Play, Tidal, Music.Amazon, Napster, Amazon, Akazoo, já podem acessar suas plataformas favoritas e escutar no volume máximo, o novo e primeiro single oficial do vindouro novo disco do Motorocker.

Abaixo deixamos para você, o canal oficial do Spotify, onde já se pode escutar o single “Bom pra Você”:

Formação:
Marcelus dos Santos: Vocal
Silivio Krüger – Baixo
Luciano Pico – Guitarra
Eduardo Calegari – Guitarra
Juan Neto – Bateria

Mais Informações:
Site Oficialhttp://motorocker.com.br


QUINTESSENTE: apresenta novidades sobre o próximo álbum e informa que “Songs From Celestial Spheres” é relançado nas plataformas digitais pelo selo Roadie Metal 
O aclamado álbum “Songs From Celestial Spheres”, do Quintessente, no ano de seu lançamento recebeu inúmeras críticas positivas, tanto por parte da imprensa especializada, quanto do público, que o classificaram como uma das obras mais épicas do Progressive Death/Doom Metal lançados em 2017.

Para 2019, a banda prepara novidades pertinentes para alimentar os sedentos fãs que pedem por um novo álbum. O que se sabe, até o momento, é que o grupo já tem várias músicas compostas e, que o um novo registro já é trabalhado para ser lançado entre o segundo semestre de 2019 e início de 2020. Além disso, o vocalista André Carvalho, está escrevendo um livro de contos que terá uma conexão lírica e conceitual com o álbum.

Antes que outros detalhes sobre esse material sejam apresentados de forma mais completa, o Quintessente informa que, seu álbum “Songs From Celestial Spheres”, acaba de ser relançado em todas as plataformas de Streaming, através do selo digital da Roadie Metalem parceria com a CD Baby. O álbum pode ser conferido no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Tidal, Napster, Music.Amazon, Amazon, Akazoo, 7 Digital e várias outras plataformas. Abaixo deixamos o link do Spotify para que você escute essa pérola do Metal brasileiro.

Faixas:
01. The Belief of the Mind Slaves
02. Delirium
03. A Sort of Reverie
04. My Last Oath
05. Essente
06. Eyes of Forgiveness
07. L’Eternità Offerto
08. Unleash Them
09. Reflections of Reason
10. Matronae Gaia (Chapter II)

Formação:
André Carvalho – vocal
Cristiano Dias – guitarra
Cristina Müller – teclado/vocal
Luiz Fernando de Paula – baixo
Leo Birigui – bateria

Mais informações:


EYE OF THE DESTROYER lança versão Death Metal de música do Nirvana
O EYE OF THE DESTROYER acaba de lançar uma versão cover do clássico "Breed" do Nirvana.

A banda comentou "Nós estávamos falando sobre fazer um cover e queríamos fazer algo fora da caixa e inesperado. Todos nós realmente amamos o Nirvana e estamos super felizes com o resultado. Esperamos que todos gostem!"

Ouça a música aqui:

Em outras notícias, a banda está se preparando para o lançamento de “Baptized In Pain”. O álbum está previsto para ser lançado em 17 de maio de 2019.


VOKONIS lança novo vídeo
A banda sueca de metal prog VOKONIS acaba de lançar um vídeo para sua música "I Hear The Siren". A música é tirada de seu próximo álbum, “Grasping Time”, que será lançado pela The Sign Records em agosto.

A banda comentou "I Hear The Siren foi a última música que escrevemos para o nosso novo álbum, “Grasping Time”. É uma vitrine do novo vocal duplo Vokonis em poucas palavras, com guitarras barulhentas, interlúdios tranquilos e um final explosivo"


Próximos shows:
17 de maio - Droskan, Umeå *
18 de maio - Folkets Hus, Vilhelmina *
22 de maio - Slaktkyrkan, Estocolmo com Elder
* Abrindo para o Skraeckoedlan



NTH ASCENSION lança lyric video
O NTH ASCENSION, que conta com o tecladista do TEN, Darrel Treece-Birch em suas fileiras, lançou um novo lyric video para 'Fire In The Sky'. A faixa é tirada de seu terceiro álbum 'Stranger Than Fiction', que será lançado em 31 de maio de 2019 via Metatronic Records.

O álbum contém 8 faixas, incluindo mais três versões do enredo atual de Clanaan Chronicles, que começou em seu lançamento de estreia. O vídeo pode ser visto aqui: https://youtu.be/NpQwuZYU5pU

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário