terça-feira, 30 de abril de 2019

Arte News: ROCKET FIVE: banda completa 5 anos de atividades e anuncia novo álbum, além de novo integrante


ROCKET FIVE: banda completa 5 anos de atividades e anuncia novo álbum, além de novo integrante
Nesse dia 30 de abril a banda Rocket Five de Campinas/SP completa cinco anos! Cinco anos de shows, de festivais, composições, novos parceiros e MUITO Rock and Roll!

Para comemorar esses cinco anos dois anúncios foram feitos! Em primeiro lugar a banda anuncia o lançamento do seu primeiro álbum ao vivo, “Rocket Five Movin’ on the Station”, gravado no festival Usina Jam em dezembro de 2018. Anunciam também a integração de um novo membro à banda!

Ettamyr Catelli chega para assumir os vocais, acrescentando mais uma voz ao coro do Rocket Five! Com grande experiência em bandas como Major Tom, Black Betty e Spitfire, Etta chega pra fazer gritar o Rock and Roll!

Confira a banda no Spotify:

Discografia
2016 “Rocket Five” (EP)
2018 “On the Move”
2019 “Easy Livin'” (Single)
2019 “Movin' On the Station” (Live)

Line-Up:
Ettamyr Cattelli: Vocais
Eduardo Haszler: Guitarra/Vocal
Ricardo Marks: Baixo/Vocal
Leonardo Meliani: Órgão/Synth/Vocal
Julio Pilenso: Bateria/Vocal

Mais informações:


HERD: publica vídeos de gravações das guitarras e ensaio de novas músicas que estarão no próximo álbum de estúdio
Herd acaba de disponibilizar em seu Facebook, dois vídeos não oficiais, onde é possível ver o guitarrista e vocalista Wagner, em processo de gravação de uma das bases de guitarra de um novo single que estará oficialmente sendo lançado no novo álbum de estúdio do grupo.

Além de liberar esse vídeo das gravações, outro vídeo também foi disponibilizado e nele, é possível ver a banda ensaiando uma das novas músicas. Apesar de curtos, em ambos os vídeos, percebesse que o grupo trabalha duro em riffs pesados, precisão técnica e promete lançar um disco de tirar o fôlego.

Confira os vídeos:


Ensaio ao vivo:

Formação:
Wagner Marques – Voz/Guitarra
Elizmar Brandão – Baixo
Josué Junior – Bateria
Mais informações:


MACCHINA lança site oficial
A banda Macchina segue forte na divulgação de seu trabalho. Após anunciar a criação da “Laroie Tour ”juntamente com outros grupos de renome para mostrar seu poder em cima dos palcos e o novo single para “Listen To What I Say”, que marca uma nova era para o agora quarteto, o Macchina lança o site oficial da banda, para que todos possam acompanhar todas as suas novidades e sua carreira com exclusividade.
Acesse o site e acompanhe a banda Macchina mais de perto: http://macchinarock.com/
No momento a banda está trabalhando em ideias para um novo disco, com previsão de lançamento para o final desse ano, que promete mostrar a evolução da banda em seu último lançamento, o Lyric Video e Single da faixa “Listen To What I Say”.
Veja aqui o Lyric vídeo para a faixa “Listen To What I Say”
Acompanhe a banda Macchina em:


GRINDING REACTION: é uma das atrações confirmadas para o aniversário de 02 anos do “Container Pub Stop” em Diadema/SP
Entre os dias 03, 04 e 05 de maio, será celebrado o segundo aniversário do “Container Pub Stop” localizado em Diadema/SP. Profundo apoiador da cena nacional e das bandas locais, os responsáveis pelo local, estarão realizando um final de semana de celebração, entretenimento e muito diversidade, gratuitamente ao público.

Com uma programação que terá início a partir das 10 da manhã na sexta e no sábado e ao meio dia no domingo, várias bandas irão se apresentar e levar um pouco de suas obras para aqueles que comparecerem ao role mais insano que irá acontecer no ABC paulista. Um dos nomes confirmados é o Grinding Reaction que com sua experiência, leva seu Hardcoree agressividade no sábado dia 04.

Abaixo apresentamos as atrações e comunicado divulgado pelo próprio “Container Pub”, se ligue na grade de shows e disponibilizações para seu lazer e diversão.

Dia 3 ( sexta ) 10h às 23h :
ENTRADA GRATUITA

- Teremos todo tipo de arte como dança, teatro, poesia, artesenato, e esportes como capoeira, boxe etc...
- Rádio Container Pub Stop ficará ao vivo das 19:00h até as 22:00, com os locutores e entrevistados fazendo uma retrospectiva desse ano e muito som !

Dia 4 (Sábado) 10h às 23h :
ENTRADA GRATUITA

Dia oficial do aniversário da casa.
No palco bandas que fizeram parte desse ano e estreando algumas bandas novas até porque a casa tem isso como objetivo, dar espaço e visibilidade para bandas, principalmente da cena independente autoral.
Comemorando o aniversário junto com a casa estará também a galera do DRAGÕES MC !

Bandas: DZK, INVADERS, GRINDING REACTION,KENFOIKEUMATO, POSSESSÃO ORISHA, SUQUINHO DE 10, NA FOSSA, 3 LOUCOS, CABEÇA PILHADA, LOBOS INSANOS, GERAÇÃO SUBURBANA, FRIBONTTIS, ARKEN S TONE, YORIA, KAMISAMA, ED ROCK, RODRIGO RAMOS, THIAGO SIMORA e mais...

Dia 5 (domingo) 12h às 22h :
ROCK SOCIAL (Apoio à Associação Beneficente Cantinho da Meimei )
*ENTRADA : Arrecadação de produtos de higiene Infantil

BANDAS: Lady & 0s Rapariga MADNESS
Alcoólica
CEU CABELO BLUES
Hora Certa
ACCOUSTIC HIGHWAY
Last Choice
Stefano Moliner
Far a Day

Maiores informações no link abaixo:


DAWN TURBO: conheça os envolvidos no EP "Fright"
"Bright" foi o primeiro material lançado pelo músico Julian Barg através de seu projeto Dawn Turbo e obteve uma boa recepção do público e da crítica especializada para a mistura de guitarras pesadas do metal, a caoticidade e densidade do industrial, melodias que remetem a psicodelia e a energia da música eletrônica.

Porém mesmo antes do lançamento do EP, já existia o plano de um novo material desta vez contendo versões remixadas das músicas originais de "Bright". Este trabalho ganhou o nome de "Fright" e conta com a participação dos seguintes nomes:

* Sendo dj, produtora e compositora, Aulora tem grande atuação no cenário nacional de música eletrônica, tendo inclusive feito parte do duo Live Delu por 8 anos. Sua contribuição em "Fright" fica por conta do remix de "Floodgate" agora chamado de Floods;

* Edson Borth está no mercado profissional da música desde 1989 e é responsável pela produção de álbuns de grandes bandas do cenário metal do sul do país tais como Imperious Malevolence, Evil War, Murder Rape entre outros. Atualmente comanda a produtora Audio Architect e foi responsável por "Brickwalled", versão remixada de  "When I Was Brickwalled". Edson também foi um dos responsáveis pela mixagem e masterização original do EP "Bright";

* Multi-instrumentista, compositor e produtor musical, Eduardo Pizzato atua no meio musical desde 1988. Atualmente faz parte do cast da Sony Music e também é guitarrista e dj do duo eletrônico Vácuo Livre. Sua participação em "Fright" ficou por conta da versão remixada de "Imperial Inner Smile", agora nomeada "Imperial Outer Smile";

* Com formação no Musicians Institute em Hollywood, Elison Torre é tecladista e tem longa amizade com Julian Barg e Edson Borth, com os quais já participou das bandas Falsa Doutrina e Jubah Jabuh e através desta parceria o músico foi convidado a participar de "Fright", dando a sua versão para "When I Was Brickwalled" que ficou nomeada como "A Brick of Walls";

* Finalizando a lista de participantes, temos o LOPOV, banda capitaneada por Paulo de Tarso, músico residente em Curitiba, e convidados especiais e que faz uso de estilos como trip-hop e downtempo. A faixa retrabalhada por eles é "Invisible" que aqui ganhou o nome de "Visible/Invisible".

"Fright" teve a sua capa criada por Iris Knopfholz e será oficialmente lançado no dia 07/05 em todas as plataformas digitais de streaming. No mesmo dia, às 11h, Julian Barg fará uma live através da página da Garagem Instrumentos Musicais (www.facebook.com/lojagaragem/) onde o músico será entrevistado por Karim Serri, produtor e guitarrista da banda Legacy Of Kain. O single "Brickwalled", faixa remixada por Edson Borth, pode ser conferida nos links abaixo:


Julian Barg é representado por:
Mooer Audio Brazil;
PRS Guitars Brazil;
Vox Amplification Brazil.

Contatos:
Instagram: @dawnturbo  

Assessoria de Imprensa: Lex Metalis Assessoria
Instagram: @lexmetalisaa


PAYLESTER: Banda lança full album via Electric Funeral Records 

Com 20 anos anos de carreira, banda segue em destaque na cena skatepunk

É rápida, melódica e muitas vezes incandescente.
A Paylester é uma das bandas de mais destaque na cena Skate Punk da América do Sul. No front desta banda veloz, uma mulher e o punch de sua voz, dizem muito do que devemos ouvir e compreender.
Com uma trajetória de 20 anos, a Paylester se mantém no pique, participante, politicamente posicionada e promete muito peso com seu mais novo disco intitulado "DNAlien", lançado em todas as plataformas digitais via Electric Funeral Records.



Confira aqui "DNAlien"


INFECTOR CELL se apresenta dia 26 no evento “Metal BR Underground Fest -13” na cidade de Diadema/SP
Uma das páginas mais antigas do Facebook, a “Metal BR” sempre foi uma incentivadora e apoiadora do Metal Nacional, com o tempo e o crescimento, os administradores deram início a um trabalho mais singular e de real incentivo as bandas nacionais.

Com afinco e dedicação, é anunciada a décima terceira edição do “Metal BR Underground Fest” que será realizado na cidade de Diadema/SP, no dia 26 de maio (domingo), a partir do 12h00 e contará com oito excelentes bandas do que há de melhor em se tratando de Metal nacional autoral.

Uma das bandas confirmadas é o Infector Cell, um dos nomes fortes do Thrash Metal e que além de apresentar um show forte e pesado, apresenta em suas letras, temáticas de críticas sociais ao sistema social e político que vivemos no Brasil. Um show de tirar o fôlego de qualquer banger!

Outras bandas confirmadas são: Invokaos, Inaftor, Crucifixion BR, Zênite, Morfolk, Vingança Suprema e Evil Sense. O evento terá o custo simbólico de apenasR$10,00 e será realizado no Container Pub Stop na cidade de Diadema/SP. Não perca!

O Infector Cell segue cravando a bandeira do underground por onde passa☠💀

Serviço:
Evento: Metal BR Underground Fest – 13
Atrações: Infector Cell, Invokaos, Inaftor, Crucifixion BR, Zênite, Morfolk, Vingança Suprema e Evil Sense
Data: 26/05/19
Local: Container Pub
Endereço: R: Orense, 60, Diadema/SP
Ingressos: R$10,00


NECROFOBIA: lança oficialmente novo álbum “Membership”
A espera acabou, após 15 anos, o Necrofobia oficialmente apresenta seu mais novo registro de estúdio, o aguardado “Membership”, já se encontra disponível em material físico e também em todas as plataformas digitais.

Aqueles que querem adquirir o registro físico, que obteve uma prensagem profissional e possuí um belíssimo encarte, o grupo está vendendo o material para todo o mundo, com o custo de R$20,00 mais frete a ser calculado para a sua região. Interessados é só entrar em contato via inbox do Facebook ou Instagram do Necrofobia.

Enquanto você entra em contato com a banda, e seu álbum não chega, o disco pode ser conferido no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music.Amazon, Amazon, Akazoo, 7 Digital e várias outras plataformas. Abaixo deixamos os links do Sporify e do Deezer para que você escute esse petardo do Thrash Metal Nacional.



Tracks:
01 – Silent Protest
02 – Membership
03 – Perpétua 136
04 – Blindness
05 – Rotten Brain
06 – Real Fiction
07 – Apatia Social
08 – Cemetery of Oblivion
09 – Circle of Trust
10 – Devil’s Lap
11 – Unused Rights
12 – Worthless Lives
13 – Guzzardi

Formação:
Romulo Felício: Vocal/Guitarra
André Faggion: Bateria
João Manechini: Baixo
Rodrigo Tarelho: Guitarra
Mais informações:


APRIL 21ST: libera terceiro lyric vídeo para as músicas do EP “Remains”
April 21st vem apresentando vídeos individuais para cada uma das cinco faixas presentes no EP de estreia “Remains”, todos os vídeos possuem letras e uma criação visual que desenvolve nas imagens, o conceito lírico que contém na música.

A terceira faixa a ganhar lyric vídeo e ser disponibilizado no canal oficial do YouTube do grupo, é Bloody Conflict. Confira abaixo o vídeo preparado pelo April 21st.

Confira os vídeos diretamente no canal de YouTube da banda e escute o álbum na integra em todas as plataformas de Streaming.

Formação:
Herbert – Guitarra
August Nery – Bateria
Mais informações:


SHADOWSIDE lança lyric video da faixa The Fall
A Shadowside acaba de lançar um lyric video da música "The Fall", faixa que abre o seu quarto álbum de estúdio "Shades of Humanity".

O vídeo foi produzido por Tiago Lima, que assina a direção de videoclipes e lyric videos de artistas de outros estilos musicais e realizou com maestria o seu primeiro trabalho para uma banda de heavy metal.

O lyric video de "The Fall" também traz imagens da tour norte-americana que o quarteto formado por Dani Nolden (vocal), Magnus Rosén (baixo), Raphael Mattos (guitarra) e Fabio Buitvidas (bateria) realizou ao lado do Anvil em 2018. Foi a maior turnê da banda já realizada em solo americano até então, com 29 shows por 20 Estados, percorrendo mais de 22.000 km em 46 dias de viagem.


A banda anunciará em breve as datas dos primeiros shows da Shades Of Humanity Tour no Brasil que acontecerão em JULHO/2019. Os contatos para shows devem ser feitos através da Furia Music Produções pelo e-mail contato@furiamusic.com.br. Os jornalistas interessados no presskit do grupo e agendamento de entrevistas devem entrar em contato através do email imprensa@furiamusic.com.br.

Websites:


ATTACK: Hellion Records anuncia lançamento
Hellion Records orgulhosamente apresenta o lançamento do álbum "The Secret Place" da banda alemã ATTACK.  O lançamento está previsto para 17 de maio!!!

“The Secret Place” foi lançado originalmente em 1995 e é o quinto álbum do grupo, que foi formado em 1983.

© 1990 - 2019 Hellion Records – 29 anos de paixão pela Música.

Mais informações:


SAD THEORY: Banda divulga “Audioclastia Humana” na íntegra em vídeo, assista!

Finalmente! Já está disponível o show completo em vídeo dos paranaenses do SAD THEORY gravado no ‘Maniacs Metal Meeting 2018’.

Lançado inicialmente apenas em áudio nas principais plataformas digitais, o “Audioclatia Humana” contou com a captação audiovisual feita pela Nekro Produções, enquanto a mixagem e masterização foi executada pelo guitarrista Alysson Irala (Funds House Studio) mostrando na íntegra a brutalidade e competência da banda nos palcos, assista agora:

https://youtu.be/4lNb4c2oe4M

Em paralelo, o SAD THEORY anunciou recentemente que já se encontra em estúdio trabalhando em seu novo álbum, “Léxico Reflexivo Umbral”, e nos próximos dias estará divulgando o primeiro single deste material, intitulado “Canis metallicus”, baseado no episódio ‘Metalhead’ da série Black Mirror (Netflix). Para receber este trabalho em primeira mão, siga o grupo nas principais plataformas digitais:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4I8eTlO2lkCWfNtRmp47KX
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/11728751
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/sad-theory/1110507945
Napster: https://br.napster.com/artist/sad-theory
Claro música: https://www.claromusica.com/artist/1565623
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UC_QWPk7slhqt9yQLaSUq9cA/

Contato para shows: sadtheoryofficial@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/sadtheory/
http://www.youtube.com/channel/UC_QWPk7slhqt9yQLaSUq9cA/
http://sadtheory.bandcamp.com/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/SADTHEORY/62



IMPERADOR BELIAL: Anunciando a “The Return Of The Beast European Tour”

que estarão retornando para o velho continente em janeiro de 2020.

Trata-se da “The Return Of The Beast European Tour”, organizada pela Ripping Death Booking Agency, onde a banda estará trabalhando na divulgação do seu novo álbum “Curse Of Belial”, lançado em 2018 pela Narcoleptica Productions.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/IMPERADOR_BELIAL_ROTBBET.jpg

Em breve o grupo estará divulgando mais informações, bem como datas e locais de suas apresentações, aguarde!

Ripping Death Booking Agency: https://www.facebook.com/Ripping-Death-Booking-Agency-1170456926368377/

Em outras notícias, o IMPERADOR BELIAL disponibilizou uma pequena cota de “Curse Of Belial” para serem adquiridas no Brasil custando R$ 30,00 (+ frete). Compre já o seu escrevendo para imperadorbelial666@gmail.com ou diretamente pelo Facebook em www.facebook.com/imperadorbelial666, mas corra, pois as cópias são limitadas!

Ouça “Curse Of Belial” na íntegra aqui: https://youtu.be/FM2KqKrv2aY

Contato para shows: imperadorbelial666@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/imperadorbelial666
https://www.twitter.com/imperadorbelial
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/ImperadorBelial/51



AXECUTER: Turnê de “Surrounded By Decay” segue com quatro shows em Santa Catarina, confira!

A “Surrounded By Decay Tour 2019”, do AXECUTER, segue a todo vapor desde seu anúncio no início deste ano. Nos próximos dois fins de semana, a banda fará quatro apresentações no estado de Santa Catarina.

A primeira acontece no dia 03/05 (sexta-feira), onde estarão ao lado dos catarinenses do Sagrav em São Miguel D’Oeste/SC no ‘Setessete Bar & Bilhar’, veja:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AXECUTER_Sao_Miguel_DOeste.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/800084127036161/
Ingressos online: https://www.sympla.com.br/lancamento-do-novo-cd-da-sagrav--banda-axecuter---pr__491521

No dia seguinte, 04/05 (sábado), o AXECUTER viaja até Chapecó/SC, onde se juntará com as bandas Corax e novamente Sagrav para se apresentar no Cubo Espaço Multicultural, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AXECUTER_Chapeco.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1178086129032040/
Ingressos online: https://www.sympla.com.br/lancamento-do-novo-cd-da-sagrav--axecuter-e-corax__491504

Dia 10/05 (sexta-feira), o grupo pega a estrada novamente, até São José/SC, onde no estarão no ‘Cadaverina II’ com Trator BR e Violent Curse, confira o cartaz:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AXECUTER_Sao_Jose.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/367392923864784/
Ingressos online: https://www.sympla.com.br/cadaverina-ii-axecuter-violent-curse-trator-br--1005-sex__498070

Sábado (11/05) a banda estará presente no ‘MW Metal Fest III’ em Blumenau/SC, ao lado de High Butcher e Castiçal, veja:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AXECUTER_Blumenau.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/2790749044298811/

Confira todas as datas da “Surrounded By Decay Tour 2019”: https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AXECUTER_Lo_Res_Turne.jpg

Contato para shows: axecutermetal@gmail.com

Assista ao ‘album preview’ de “Surrounded By Decay”:


ROCK SOLIDÁRIO NA PAULISTA

Bandas tocam neste domingo (05/05), na avenida mais famosa da cidade de São Paulo, e promovem arrecadação de roupas e agasalhos para ajudar moradores de rua

O "PAULISTA SUNDAY MORNING ROCK" está chegando. O mini festival acontecerá neste domingo, dia 5 de maio, às 10h, na Avenida Paulista, altura do número 2125 (em frente ao Conjunto Nacional), em São Paulo.

As bandas confirmadas são IMPÉRIA, SERENA, COZINHA DOS INFERNOS e HOSTILE THROWDOWN.

Além de Rock and Roll e Heavy Metal de muita qualidade, as bandas se uniram em prol de uma causa nobre: arrecadar roupas usadas, em bom estado, para ajudar moradores de rua. "Recebemos o convite do Franco Alibrando, guitarrista da HOSTILE THROWDOWN, e ficamos muito contentes", conta Felippe Deliberalli, guitarrista da banda IMPÉRIA.

Segundo ele, quando todas as bandas foram confirmadas, surgiu a ideia de acrescentar a ação beneficente. "Sugeri de fazermos algo além do show e ajudar quem precisa. O Ricardo Ravache, lendário baixista do Heavy Metal brasileiro, que está com a COZINHA DOS INFERNOS, e o Thiago Mietto, da banda SERENA, também aceitaram prontamente fazer esta pequena ação.

Para Alibrando, idealizador do festival, com isso a proposta ficou completa. "Vamos fazer um som, levar música às pessoas e ajudar quem precisa", conclui o guitarrista da HOSTILE THROWDOWN.


SYTERIA: banda tem equipamentos roubados em Londres, continua com shows e campanha na internet
A SYTERIA, com Jackie Chambers do Girlschool e anteriormente Blitzkrieg em suas fileiras, tem novas músicas prontas para seu segundo álbum, “Reflection”, shows agendados para testá-los, a campanha do Kickstarter até 200% em apenas 3 dias... não poderia ser melhor. Então, o SYTERIA tocou no Lounge em Londres. Na manhã seguinte, eles acordam e descem para o estacionamento do hotel Archway Premier Inn e, para seu choque e desânimo, não há equipamento na parte de trás do transporte da banda... Foram roubadas! Amplificadores caros, o satnav, carregadores entre outras coisas e as máscaras de Jackie.

Jackie foi para recepção e informou o roubo, o Premier Inn nem se incomou para buscar o gerente, nenhum pedido de desculpas, apenas chamaram a polícia. A Polícia estava tão interessada quanto o Premier Inn no material roubado, deu uma bronca em Jackie Chambers com um número de crime e disse que eles ligariam de volta dentro de um dia ou dois... ainda esperando duas semanas! Jackie pediu para ver as filmagens de CCTV como se as câmeras estivessem espalhadas por todo o estacionamento, ninguém poderia simplesmente passar despercebido com equipamentos da banda e uma mala muito pesada (as costas de Jackie podem atestar isso) e mesmo se tivessem um carro teria levado alguns caras para ter mudado tudo para o carro... mas não, nada. Jackie enviou um e-mail fortemente redigido para o Premier Inn e ainda sem resposta, nem mesmo uma carta de desculpas.

Qual o próximo passo? Bem, agora elas tem que substituir todos os equipamentos, bem como encontrar o dinheiro para pagar o estúdio, prensagem, iimpressão, etc, para o novo álbum. Felizmente, nos shows agendados, as bandas de apoio e músicos locais foram gentis o suficiente para emprestar seus equipamentos até que os substituíssem.

Por favor, ajude a alimentar sua conta no Kickstarter!


A Syteria é:
Jackie - guitarra e backing vocals
Julia - Garganta Chumbo
Keira - Baixo e Vocal
Pablo - Bateria e Vocal

Próximos shows ao vivo no cartaz ao lado.

Mais informações:


PSYCHOTOOL lança lyric video
Os alemães do Psychotool publicaram um lyric video para a faixa "Rotten Paradise", que é a faixa título da estreia da banda, prevista para ser lançada em 17 de maio via Black Sunset / MDD.

Assista ao vídeo da letra neste local: https://www.youtube.com/watch?v=-mFlNhtCMGI&feature=youtu.be

O álbum possui 10 faixas e foi masterizado por Andy Classen na StageOne. A tracklist final pode ser encontrada abaixo. O álbum também está agora disponível na loja da MDD como um pedido antecipado junto com uma camisa como um pacote!

Tracklist:
Tracklist
1. Bringer Of Death
2. Facebreaker
3. Catch The Fire
4. Rotten Paradise
5. Dirty Cash
6. See Them Die
7. Degenerated Humanity
8. Bloodsuckers
9. We Will Rise
10. Crusader

Mais informações e pré-encomenda:


RED RAZOR lança novo single
A Red Razor vem apresentar o single "Born in South America", música que além do Thrash, estilo tradicional da banda, incorpora também influências de diversos outros gêneros musicais como baião, surf music e death metal.


A letra fala de integração e identificação que a banda tem com o continente sul americano e sua cultura, trazendo como inspiração o livro "As Veias Abertas da América Latina" do escritor uruguaio Eduardo Galeano. Apesar de ser do sul do Brasil (Florianópolis/SC), a banda refuta completamente o movimento "O Sul é Meu País" e por isso deixa claro que o único sul que os representa é o da América.


A faixa fará parte do seu segundo disco full length, cujo lançamento está previsto para julho de 2019 e se chamará "The Revolution Continues" e foi gravada, mixada e masterizada por Alexei Leão no AML Estúdio em Florianópolis, enquanto que a arte da capa é assinada por Marcelo Dod (Surra, Desalmado, Manger Cadavre, entre outros).

Stream youtube:

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário