sexta-feira, 3 de maio de 2019

Arte News: ANNEKE VAN GIERSBERGEN é premiada com o THE BUMA ROCKS! EXPORT AWARD 2019


ANNEKE VAN GIERSBERGEN é premiada com o THE BUMA ROCKS! EXPORT AWARD 2019
Depois de 25 anos nos palcos internacionais, Anneke van Giersbergen está mais ativa do que nunca. É por isso que seus esforços foram reconhecidos com o The Buma ROCKS! Export Award, que receberá no dia 1º de junho durante o festival de Metal FortaRock em Nijmegen, na Holanda.

A Buma Cultuur apoia e promove os direitos autorais da música holandesa no país e nos principais mercados de exportação de música holandesa. Todos os anos, a Buma Cultuur apresenta uma série de prêmios especiais para artistas holandeses por suas conquistas. Este ano, o Buma ROCKS! Export Award vai para a artista holandesa de maior sucesso no exterior de música pesada, Anneke van Giersbergen.

Frank Helmink, diretor da Buma Cultuur: “Anneke é um nome familiar no mundo do rock e do metal. Com The Gathering ela conectou metal com melodias de rock progressivo. Ela foi uma das fundadoras do movimento de metal com linha de frente feminina, que ainda é imitado em todo o mundo até hoje. Como artista solo e com suas aparições convidadas, ela conseguiu atrair um público fiel, do coração de Brabant, a província onde ela nasceu, até a América do Norte e do Sul. Acrescente a isso o fato de que sua voz e desempenho são instantaneamente reconhecíveis em todo o mundo, e é claro que o Buma ROCKS! Export Award pertence a ela. ”

Anneke: “Eu não gosto muito de olhar para trás, mas acho que uma carreira bem-sucedida de 25 anos merece ser celebrada. Eu sempre fui movida pelo meu amor por canto e música, eu não me importo muito com reconhecimento. É por isso que fiquei muito surpresa e honrada em receber este prêmio.”

O FortaRock acontece em Goffertpark, Nijmegen, Holanda, nos dias 1 e 2 de junho. Qualquer pessoa que tenha um ingresso de fim de semana ou um ingresso para o sábado, 1º de junho, poderá assistir à apresentação das Buma ROCKS! Export Award para Van Giersbergen.

Em 19 de novembro de 1994, Anneke se apresentou pela primeira vez no palco com o The Gathering. Isso marcou o início de sua carreira profissional. Nos dias 16 e 17 de novembro de 2019, Anneke irá celebrar este aniversário com dois shows exclusivos em Effenaar, Eindhoven na Holanda. Ela apresentará um repertório de carreira junto com músicos de sua banda solo e VUUR. Ela também será acompanhada no palco por Daniel Cavanagh (Anathema), bem como pela orquestra de cordas Kamerata Zuid.

O show de 16 de novembro já está esgotado, ainda há alguns ingressos disponíveis para o dia 17 de novembro.

No final de 2018, Anneke lançou "Symphonized", um álbum de 11 faixas ao vivo em dois concertos ao lado da Residentie Orkest The Hague, que viu faixas solo e composições da VUUR, The Gentle Storm e The Gathering rearranjados com a orquestra. Ouça a versão orquestral do Your Glorious Light Will Shine do VUUR aqui: https://youtu.be/LzWAkj0uwfs

ANNEKE VAN GIERSBERGEN on-line:

RESIDENTIE ORKEST HAGUE on-line:


ABBATH divulga mais uma música de seu próximo álbum
Os titãs do black metal norueguês ABBATH agora estão lançando a segunda nova faixa, tirada de seu próximo full-lenght "Outstrider". O álbum está previsto para lançamento mundial em 5 de julho de 2019. A nova oferta “Calm in Ire (of Hurricane)” está agora disponível em streaming na forma de um lyric video via Kerrang! no link abaixo:


Confira o tracklist do disco:
1.Calm in Ire (Of Hurricane) (04:32)
2. Bridge of Spasms (03:49)
3. The Artifex (04:09)
4. Harvest Pyre (04:12)
5. Land of Khem (04:08)
6. Outstrider (05:39)
7. Scythewinder (04:17)
8. Hecate (04:25)
9. Pace till Death (BATHORY cover) (03:41)
38:52  


VULCAIN: Hellion lança álbuns da banda em território nacional
A Hellion Records anunciou que em julho irá lançar o novo álbum da banda francesa, Vulcain. Trata-se de "Vinyle", que saiu no exterior no ano passado via Season Of Mist.

A gravadora também anunciou o relançamento do clássico da banda, "Rock N Roll Secours", primeiro disco da banda, lançado em 1984. O Vulcain surgiu em 1981 e está em atividade até hoje. A banda tem uma extensa discografia, que totaliza, só de álbuns completos, nove volumes.

Mais informações:


ALÍRIO NETTO é destaque no site oficial do Queen com entrevista exclusiva

O ator e cantor Alírio Netto acaba de ser destaque no site oficial do Queen com uma entrevista exclusiva sobre a próxima turnê do Queen Extravaganza no Brasil. O show apresentará mais de 20 clássicos do Queen inspirados nos maiores sucessos da banda como “Bohemian Rhapsody,” “Another One Bites the Dust,” “Crazy Little Thing Called Love,” “Under Pressure,” “We Will Rock You/We Are the Champions,” “A Kind of Magic,” “Radio Ga Ga,” “Somebody to Love,” e “Killer Queen” assim como outros favoritos dos fãs.

Confira a entrevista em inglês no site oficial do Queen:
http://www.queenonline.com/news/alirio-netto-interview

Leia trechos da entrevista:

Queen: Você se sente totalmente parte da família QuEx agora com duas turnês completas?
Alírio Netto
: Esses caras me fizeram sentir parte da família desde o começo! Eu fui muito abençoado por ter essa incrível equipe e realizar a turnê. Tem sido muito divertido!

Queen: Como foi se apresentar na terra natal de Queen, o Reino Unido? Deve ter sido uma emoção muito grande?
Alírio Netto
: Pode apostar!! Tocar em alguns dos mesmos locais onde o Queen tocou uma vez foi absolutamente surreal. Além disso, sentir como o público é apaixonado por essas músicas no Reino Unido foi de uma adrenalina enorme.

Queen: Você recentemente se juntou às celebrações do Bohemian Rhapsody tocando no lendário Whisky A Go Go, como foi isso?
Alírio Netto
: Eu fico arrepiado só de lembrar daquela noite. Tantos fatos históricos que me perdi por palavras. O local, os fãs, o filme … em uma palavra? Perfeito!

O SHOW DO QuEx no BRASIL

A banda se apresentará no dia 25 de Maio em Curitiba no Teatro Guaira, dia 28 de Maio em Porto Alegre no Auditório Araújo Viana, dia 30 de Maio em São Paulo no Espaço das Américas e dias 31 de Maio e 01 de Junho no Rio de Janeiro no Theatro Municipal. A venda de ingressos para o show do The Queen Extravaganza em Curitiba (25/05 no Teatro Guaíra) e em Porto Alegre (28/05 no Auditório Araújo Viana) começa às 10h do dia 27/02/2019. Dia 27 de fevereiro de 2019, às 10h, através do site www.clubeshows.com.br, começa a pré-venda dos ingressos para o show do dia 30/05 no Espaço das Américas.

No currículo de Alírio Netto em musicais, o ator realizou o papel de Jesus na produção mexicana de “Jesus Cristo Superstar” e de Judas na produção brasileira do mesmo musical pelo qual foi escolhido pelo jornal O Estado de São Paulo como Melhor Ator de Musicais de 2014.

Além disso, Alírio Netto e sua esposa Livia Dabarian tiveram a grande honra e oportunidade de protagonizar a versão brasileira do musical “We Will Rock You”, musical do Queen, no papel de Galileo e Scaramouche. Alírio já gravou álbuns com as bandas Khallice e Age of Artemis com quem tocou inclusive no Rock in Rio e seu primeiro CD solo “João de Deus”. Recentemente, o músico lançou os videoclipes para as músicas “Back to the Light e “De Sol a Sol”.

Confira as datas da turnê:
24 de Maio, 2019 – Curitiba, Brasil – Teatro Guaíra
25 de Maio, 2019 – Curitiba, Brasil – Teatro Guaíra
26 de Maio, 2019 – Florianópolis – Arena Petry
28 de Maio, 2019 – Porto Alegre, Brasil Auditório Araujo Viana
30 de Maio, 2019 – São Paulo, Brasil – Espaço das Américas
31 de Maio, 2019 – Rio De Janeiro, Brasil Teatro Municipal
1 de Junho, 2019 – Rio De Janeiro, Brasil Teatro Municipal

Informações sobre ingressos:
http://www.poladian.com.br/

Links relacionados:
http://www.queenonline.com/news/extra-shows-added-to-brazilian-tour
http://alirionetto.com/


VERTHEBRAL: Banda libera mais um making-of das gravações do novo álbum, assista!

Os paraguaios do VERTHEBRAL seguem firmes nos trabalhos de gravação e produção de seu vindouro álbum, previsto para este segundo semestre de 2019.

Mesmo ainda sem anunciar maiores detalhes, bem como capa e título, a banda vem divulgando alguns vídeos com cenas dos bastidores deste trabalho, assista a mais um, desta vez com os solos de guitarra executado pelos músicos Alberto Flores e Daniel Larroza:

https://www.facebook.com/VerthebralOfficial/videos/477561556316956/

Em paralelo, o VERTHEBRAL celebra a boa recepção acerca do atual álbum “Regeneration”, que ganhou ótimas resenhas na imprensa mundial, confira: 
https://sanguefrioproducoes.com/n/2044

Ouça “Regeneration” na íntegra aqui: 
https://youtu.be/y4KjtCjXv-o

Para resenhar ou entrevistar a banda escreva para 
contato@sanguefrioproducoes.com e solicite o press kit.

Produtores brasileiros interessados em levar um dos expoentes do Death Metal paraguaio para seu evento, escreva para 
verthebralband@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VerthebralOfficial/
https://www.youtube.com/channel/UCSqbSWMQ9a6zvD96d9ReXVQ
https://soundcloud.com/verthebraldeathmetal/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/VERTHEBRAL/66



MONSTRATH: Banda anuncia nova formação

Em meio a divulgação do seu debut álbum “The World Serves To Evil”, os paulistas do MONSTRATH acabam de anunciar mais uma novidade para 2019.

Trata-se do ingresso do novo baterista Rodrigo Kusayama, conhecido músico e professor de bateria de São José do Campos/SP.

“Acreditamos que sua entrada na banda veio em boa hora, estamos a todo vapor, e loucos para tocar ao vivo novamente, o cara é uma máquina!” – comenta o baixista Morales Elmano.

Confira a performance de Rodrigo executando a faixa “Incubus in Church”:

https://youtu.be/hK_J-pzEMxg

Veja no Facebook: 
https://www.facebook.com/rodrigo.kusayama/videos/2198269320252254/

A apresentação oficial com a nova formação acontecerá no próximo dia 19/05/2019, no ‘Live Aid for Heitor’, em São José dos Campos, onde o MONSTRATH estará dividindo palco com Chaos Synopsis, Rectal Collapse, Lockfist 669 e Disturbin, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/MONSTRATH_Live_Aid.jpg

Evento no Facebook: 
https://www.facebook.com/events/803858116636836/

Produtores interessados em levar a banda para sua cidade, escreva para 
monstrath@gmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Monstrath/
https://www.monstrath.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Monstrath/50



BURN ARTWORKS: Empresa assina logo e símbolo de Victorizer, nova banda de Vitor Rodrigues

O vocalista Vitor Rodrigues – músico conhecido internacionalmente por integrar as bandas Voodoopriest e Torture Squad – acaba de anunciar seu mais novo projeto: Victorizer!

Tendo como proposta musical mesclar Heavy Metal e Thrash Metal, completam a formação o guitarrista Woesley Johann (ex- Krow), o baixista Vinícius Corvo (Neshamot), e o baterista Jorge Minduim.

O grupo chegou com tudo, apresentando não só sua line-up completo, mas também a parte visual, com o logotipo e símbolo, desenvolvidos pela BURN ARTWORKS, que buscou influencias em bandas oitentistas, com uma textura cromada e em 3D, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/VICTORIZER_Logo_Simbolo.jpg

Conheça mais sobre a banda:
Facebook: https://www.facebook.com/victorizerofficial/
Instagram: 
https://www.instagram.com/victorizerband/
Twitter: 
https://twitter.com/Victorizerband

Para saber mais sobre este e os demais trabalhos da BURN ARTWORKS acesse: 
http://www.burnartworks.com/

Produtores interessados em levar a exposição “Em Chamas – A Arte de Alcides Burn” para seu evento escreva para 
alcidesburn@gmail.com e solicite mais informações.

Próximas datas da exposição:

THE GARD: em vídeo banda explica como recriou versão para clássico do Led Zeppelin
Sem medo de esconder suas influências, o The Gard além de apresentar em sua linha de criação elementos do Classic Rock, tem na banda Led Zeppelin sua maior referência musical, tanto que a música que abre o disco “Madhouse” é a faixa “Immigrant Song”, presente no disco “Led Zeppelin III” gravado em 1970 e que presta uma singela homenagem ao grupo que por muitos é considerada uma das fundadoras do Heavy Metal.

Celebrando em abril de 2019, um ano de lançamento de “Madhouse”, o vocalista do The GardBeck Norder, apresenta em vídeo como foi feita a criação dos arranjos para“Immigrant Song”, além de revelar nuances únicas e elaboradas pela banda para a clássica versão do Led. O músico também ressalta a importância do Led Zeppelin na carreira do The Gard.

Confira o vídeo:

O disco “Madhouse” está disponível em todas as plataformas de Streaming, busque noSpotify, Deezer, ITunes, Tidal e várias outras.


Formação:
Beck – voz e guitarra base
Lucas Mandelo – bateria
Enrico Ghirello – baixo
Bruno Paulinetti – guitarra solo
Allan Oliveira – guitarra solo


AMESLARI libera áudio de “Song For The Brokenhearted” no YouTube
O primeiro EP de Ameslari será disponibilizado faixa por faixa no canal oficial do músico no YouTube.
A primeira música liberada é a épica “Song for the Brokenhearted”, que aborda em sua letra a dificuldade de se perder alguém que se ama. Em sua construção, a ideia central é apresentar alguém consolando outro alguém que sofre pelo fim do relacionamento.
Confira o single:
Ameslari explica como foi criada essa faixa e a intenção que ela tem em seus shows: “A letra mostra uma pessoa consolando outra que terminou um relacionamento, que foi algo que me veio na cabeça a partir do nome “Song For The Brokenhearted”. Em termos musicais ela é uma das mais fortes que já escrevi, por isso sempre pensei nela para ser o encerramento de shows”

Mais informações:
Site Oficial: ameslari.com


RIDERS OF DEATH VALLEY eleva nível do pesado psicodélico no EP de estreia

Álbum, disponível no streaming, contém quatro faixas repletas de influencias

Três longos anos de compromissos entre composição e gravações culminaram no lançamento do EP homônimo que a Riders of Death Valley solta nas principais plataformas de streaming, via Abraxas Records. Confira: https://sl.onerpm.com/2513517835.

Riders of Death Valley é rock pesado, com altas doses de fuzz e psicodelia. As quatro faixas deste registro destacam uma banda coesa e competente, dona de riffs potentes e melodias marcantes.

O EP é um esforço coletivo de Patrick Antunes (bateria), Enrico Herrera (baixo), Eric Pfister (guitarra e vocal) e Murilo de Souza (guitarra), que estão há dois anos juntos. Cada canção reúne influências e ideias de cada integrante.


ROTTEN PIECES: álbum “Rot In Pieces” é lançado digitalmente pelo selo Roadie Metal
Lançado oficialmente em 2014, o primeiro e até momento único registro do Rotten Pieces, o EP “Rot In Pieces” no ano de seu lançamento foi disponibilizado apenas em formato físico em um belíssimo digipack.

Passados 05 anos de seu lançamento, o disco é liberado em todas as plataformas digitais para consumo dos fãs de Death Metal puro e em sua essência máxima. Com isso já é possível conferir as seis faixas do registro em todas as plataformas digitais.

O álbum é um lançamento exclusivo do selo digital da Roadie Metal que vem crescendo no cenário e atualmente é um dos mais importantes do Metal nacional e vem liberando inúmeras obras de grandes bandas brasileiras.

Confira o registro pelo Spotify ou Deezer:



O material também se encontra disponível na CD Baby, ITunes, Google Play, Napster, Music.Amazon, Tidal, Amazon, 7 Digital, Akazoo e várias outras plataformas, acesse e confira.

Tracks:
01 – Rot in Pieces
02 – Hell Soldier
03 – The Refuge of Suicidals
04 – Blood for Freedom
05 – Pure World
06 – Colony

Formação:
Leonardo Morales - Baixo e voz

Lucas Putini - Guitarra

Lucas "Ben Malluco" Balera – Bateria

Mais informações:


WARLEGGION: banda é entrevistada pelo blog “Chama do Metal”
Abrindo espaço e ganhando notoriedade com os materiais lançados, a banda Warleggionvem recebendo reconhecimento pelo trabalho da grande imprensa nacional. Após ser destaque em entrevista e resenha na revista Roadie Crew, o grupo paulistano é mais uma vez lembrado e concede entrevista ao blog “Chama do Metal”.

Em um bate papo leve e bem construído, o guitarrista Maurício Filho revelou informações sobre o processo de composições do novo álbum, o novo single “Knock Me Down”, influências e novidades sobre o futuro da banda.

Confira a entrevista na integra, acessando o link abaixo:

WARLEGGION É FORMADO POR:
Maurício Filho – guitarras
Flávio Sozigam – contrabaixo/Vocal
Igor Sueiro – bateria
MAIS INFORMAÇÕES:
Youtube
http://bit.ly/2uRx8j4
Facebook:  
https://www.facebook.com/Warleggion/
Roadie Metal Press
http://roadie-metal.com/press/warleggion/


DFRONT SA: comunica lançamento de clipe e novo álbum nesse mês de maio
Vem material novo do DFront Sa por aí, o grupo de Metal HC estará lançando oficial o novo clipe “Inflamado” nesse domingo (05/05), além de promover mais um trabalho visual, o DFront SA comunica que dia 10 de maio será oficialmente lançado seu novo álbum de estúdio.

O grupo estará disponibilizando em todas as plataformas o registro “DFront SA no Studio”, onde cinco faixas gravadas ao vivo, serão liberadas para os fãs. O material contará com uma faixa inédita, a mesma que será lançada como clipe oficial “Inflamado”.

Além de informar sobre essas novidades, o DFront apresenta a capa oficial desse novo registro e oficializa que ainda em 2019, um novo álbum de estúdio com canções inéditas será lançado para deleite de seus fãs e seguidores.

DFront SA é formado por:
Silvio Guerra: Vocal
Nathan Klak: Guitarra
Magno Antônio: Bateria
Gláucio Magalhães: Baixo
Mais informações:


RIZZI: se apresenta hoje no “4º Iúna Motofest” em Lúna/ES
Hoje a cidade de Lúna no Espírito Santo celebra o “4º Iúna Motofest” que contará com várias atrações e entretenimento para o público local.

O evento será realizado em dois dias, sendo a sexta-feira (hoje), o start dessa grande festa. Uma das atrações confirmadas para hoje é o Rizzi que leva todo seu talento e linhas deSymphonic/Ghotic Metal autoral para os presentes. Além de apresentar suas músicas autorais, o grupo mineiro estará incluindo em set, alguns clássicos do Metal para a diversão daqueles que comparecerem.

A banda Rizzi se apresenta a partir das 22h00, sendo que a programação do evento terá início às 20h00. No sábado o fest terá início as 8 da manhã e se delongará durante todo o dia com várias bandas se apresentando. Não fique de fora e compareça se for da região.

Mais informações:


ATTOMICA: confira a “Drum Cam” do baterista Argos Dankas executando a música “Give Me The Gun”
Um dos principais bateristas do país, “Argos Dankas”, músico do Attomica, lançou em seu canal pessoal do YouTube, o vídeo em formato de “Drum Cam”, onde ele executa a faixa “Give me the Gun” que está presente no último registro do grupo, o excelente e aclamado “The Trick”.

O vídeo apresenta vários takes de gravações, onde é possível assistir ao baterista executando a faixa em diversos ângulos diferentes. Com muita destreza e técnica, Argos, é um dos mais agressivos e competentes músicos de sua geração.

Confira o vídeo na integra:

Confira em todas as plataformas digitais o álbum “The Trick” do Attomica. Disponível no Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Amazon, Music.Amazon, Shazam e várias outras, abaixo segue link do Spotify:

Atual Formação:
André Rod – Vocal/Baixo
Marcelo Souza – Guitarra
Argos Danckas – Bateria
Mais informações:
Twitter: @attomicaoficial


HALF BRIDGE: revela todos os segredos de criação do álbum “Entre o Inferno e a Utopia”
Quebrando tudo e em pouco mais de uma semana de seu lançamento, o novo álbum doHalf Bridge, “Entre o Inferno e a Utopia”, vem sendo destaque na distribuição digital do selo Roadie Metal. Uma das músicas do disco, a faixa “O Regresso” está em primeiro lugar, sendo a música mais acessada nos últimos 07 dias.

Aproveitando o bom momento e grande acessibilidade que o material vem recebendo, os músicos Cássio Rodrigues (vocalista) e Pedro Jordan (Guitarra), revelaram alguns segredos sobre o processo criativo que abrange o mais recente material de estúdio.

Sobre as criações rítmicas, o guitarrista Pedro Jordan falou sobre: “Nós buscamos mudar o trabalho de nosso primeiro trabalho, exploramos com mais força o Deathcore e o Breakdown, onde criamos riffs mais modernos e percussivos com uma cozinha cheia de bordões e usando muita dissonância em sétima e nona menor, para poder passar todo o peso e tenção que nossas músicas causam.

O material de “Entre o Inferno e a Utopia” possuí seis faixas, sendo que duas, foram compostas em inglês. O vocalista e principal compositor da banda, Cássio Rodrigues, explicou o motivo de escrever as músicas “Full of Hate” e “Lies” em inglês: “Neste álbum resolvemos mesclar pois queremos ainda atingir um público que acompanha a banda lá fôra.Isso também e Devido a repercussão da Half Bridge participar do game Guitarflash atingimos um público muito bacana com a música "Time To Die"  Que foi a música escolhida para o jogo”.

Cássio ainda revela como se inspirou para elaborar as letras de todo o álbum: “Esse segundo trabalho nos colocamos um pouco mais de Ódio e vontade de fazer um trabalho Pesado e bem direto.  As letras são mescladas falam de ódio, vingança, e uma pitada de política.  O destaque e a música "Regresso" Que quando compus imaginei uma vítima de violência se vingando.  E o clipe escrevi a história para realmente ser forte e mostrar uma situação de tentativa de feminicídio. E o final e a a reviravolta contra os agressores”.
O álbum “Entre o Inferno e a Utopia” pode ser conferido em todas as plataformas de Streaming, abaixo deixamos o link do Spotify:


Formação:
Cássio Rodrigues – Vocal
Pedro Jordan – Guitarra
Rafa Oliveira – Guitarra
Laysson Mesquita – Baixo
Lucas Santos – Bateria

Mais informações:


LEGACY OF KAIN: banda lança pré-venda oficial de novo álbum.
Através de uma postagem em sua página oficial no facebook, a banda curitibana Legacy Of Kain iniciou a pré-venda de seu novo álbum chamado"Paralelo XI".

Com produção, mixagem e masterização por conta de Karim Serri (guitarrista da banda) e arte gráfica feita por Carlos Fides (responsável também pela capa do álbum "I.N.V.E.R.S.O."), "Paralelo XI" é um álbum que versa sobre a questão indígena brasileira,  mais precisamente sobre o massacre que ocorreu com a tribo dos cinta larga nos anos 60 (tema esse proposto por Felipe Mata, ex baixista da Legacy Of Kain) onde um grande número de índios foi assassinado (não existem registros oficiais) com envolvimento do governo federal, madeireiros e seringueiros. 

O álbum terá 11 faixas e pode ser adquirido no momento em um combo  juntamente com a camisa oficial do disco, pelo valor de R$ 55,00 + frete. Para quem quiser reservar o seu, basta fazer contato com a banda via facebook ou através dos demais canais de comunicação listados mais abaixo.

Um novo single do álbum será lançado nesse dia 07/05 em um evento online no facebook. Aqueles que desejarem participar, basta clicar no link a seguir:


Legacy Of Kain é:
Markos Franzmann - vocal
Karim Serri - guitarra
Tiago Rodrigues - bateria

"Get Lucky" (Daft Punk cover) feat. Fernanda Lira (Nervosa)

"Paralelo XI" - Ao Vivo no Studio Tenda

Ouça a Legacy Of Kain nas plataformas digitais:
Spotify: goo.gl/dRpN6s
Deezer: goo.gl/REyWv1
iTunes: goo.gl/ocgVpf
Soundcloud: goo.gl/xvD7ZW
GooglePlay: goo.gl/qU7p3v

Contatos: 
Instagram: @legacyofkainbrazil


METAL DAY: Adiado o show com Taurus, Tessalônica, Válvera e Shotdown na Jai Club.
O show que aconteceria neste Domingo na Jai Club foi adiado. Devido a problemas logísticos apontados pela casa de shows Jai Club junto com o produção das bandas decidiram adiar o evento. A data provável será dia 15/06.

Na nova data os produtores tentarão aproveitar parte das bandas que estavam no evento de Domingo que foi adiado.

O reembolso do ingresso será feito no mesmo local de compra antecipada.

Mais informações:
11 95912-8570 (Jai Club)


Nota sobre o cancelamento dos shows do DEAD KENNEDYS no Brasil
Fomos bombardeados de e-mails e telefonemas desde a segunda feira da semana passada (22) por causa do famigerado poster que criamos para a turnê do Dead Kennedys no Brasil. Em respeito à banda, nos abstivemos de fazer qualquer comentário público sobre o assunto – até agora. Na última sexta-feira, sem nos comunicar previamente ou mostrar qualquer boa vontade de discutir a questão, a banda anunciou o cancelamento dos shows no Brasil. 

Ao longo da última semana, enviamos vários e-mails à banda, seu empresário e seu agente de reservas. Chegamos a oferecê-los um generoso bônus para que reconsiderassem a possibilidade de vir e fazer os shows. Também oferecemos vários cenários amigáveis de cancelamento. Tudo o que queríamos era que a banda arcasse com os custos de reembolso daqueles que compraram ingresso antecipadamente. Todos os nossos e-mails foram negligenciados. 

Diante da ausência de interesse da banda por um acordo amigável, não temos mais por que segurar nada. Vamos lá.

1) O conteúdo da arte foi aprovado por East Bay Ray diretamente ao desenhista, Cristiano Suarez. Em anexo o print do e-mail que poderíamos ter soltado semana passada, mas que seguramos na tentativa de contornar o problema. 

2) O Instagram oficial do Dead Kennedys compartilhou o poster. Print também em anexo. Foi o compartilhamento pela página da banda que levou à viralização da imagem. 

3) Horas depois que a imagem já era viral e trending topics no Twitter, a banda nos escreveu dizendo que a arte não havia sido aprovada para uso e que deveria ser retirada de toda a internet. Já era tarde, evidentemente.

4) Fizemos um acordo para continuar com os eventos, na quarta-feira dia 24, mas a banda rompeu este acordo de maneira unilateral. Anunciando o cancelamento dos shows. 

5) A banda decidiu não devolver o dinheiro dos fãs. Em sua própria nota de cancelamento (que eles apagaram, mas pode ser lida em qualquer lugar na internet), a banda disse que pretende doar parte do dinheiro dos fãs que compraram ingresso para “instituições de caridade”. Não informaram quais instituições nem qual valor. Todos sabem o nome disto. 

6) Nós da EV7 Live vamos arcar com o custo astronômico de reembolso de todos os ingressos. Para tanto, estamos abrindo venda de camiseta e pôsteres especiais com a famigerada arte no intuito de levantar recursos para cobrir o reembolso da galera. Não usaremos nome ou marca da banda no pôster. SITE para aquisição de camiseta e poster: https://ev7live.lojaintegrada.com.br/

7) Para aqueles que, como a gente, ficaram bastante decepcionados com tudo o que aconteceu de uma semana para cá, estamos com uma versão da camiseta chamada “CHICKEN KENNEDYS”. Atenção: “Chicken Kennedys” não possui relação alguma com nenhuma banda que você conhece, e não infringe nenhum direito autoral ou propriedade intelectual. Se você está fazendo associação com alguma banda, isto é coisa da sua cabeça. 

8) As vendas serão feitas pelo exclusivamente site https://ev7live.lojaintegrada.com.br e o frete já está incluso no preço dos produtos. As tiragens são limitadas e todos os recursos advindos da arte serão usados para cobrir o rombo causado pela inconsequente decisão da banda. Também está incluso no preço os devidos royalties ao autor da camiseta. 

8) Comprando camiseta e poster no site abaixo vocês terão certeza de que estarão adquirindo um produto com máxima qualidade de impressão. É possível encontrar a arte em outros locais, mas eles estão usando imagens em baixa resolução. Além disso, comprando no site abaixo, vocês estarão ajudando uma produtora que foi lesada financeira e moralmente por pessoas mal organizadas, além de remunerar de maneira justa o ilustrador. 

9) Sobre os reembolsos:

Rio. Quem comprou presencialmente pode dirigir-se à bilheteria do Circo Voador. Quem comprou on-line basta aguardar o reembolso automático pela Tudus.

São Paulo, Belo Horizonte e Brasília: Seja presencial ou online, os compradores devem preencher este formulário e aguardar instruções: https://ticketbrasil.com.br/cancelamento-da-compra/evento-cancelado.

SITE para aquisição de camiseta e poster: https://ev7live.lojaintegrada.com.br/

Tanto o ilustrador (cristianosuarezartist@gmail.com) quanto nós da EV7 Live (ev7live@gmail.com) estamos disponíveis para a imprensa para maiores detalhes sobre o ocorrido.


HANDFUL OF HATE disponibiliza "Carved In Disharmony"
A banda de black metal italiana HANDFUL OF HATE acaba de lançar a sua nova faixa "Carved In Disharmony (Void and Essence)" via Nine Circles. A música é tirada do álbum “Adversus”, que será lançado pela Aural Music na próxima semana.

Ouça a música aqui:

Encomende “Adversus” aqui:


SVET KANT lança novo vídeo
A banda de metal experimental de Dublin, Svet Kant, está empolgada em apresentar seu novo vídeo oficial para a faixa "Sea of ​​Planets".
"Sea of ​​Planets" é uma faixa tirada de "The Visage Unbiased", com lançamento previsto para 31/05/2019. O álbum já pode ser pré-encomendado.

Sobre a faixa:
A música, assim como o resto do álbum, foi composta por Santiago Kodela. Santiago Kodela é bacharel em performance musical especializada em violão clássico e decidiu que seria uma boa oportunidade para apresentar um aspecto diferente da banda para o público. Para esta peça, Santiago contatou Rebecca Rodgers, uma grande amiga e colega na instituição onde estudou música clássica e composição (Royal Irish Academy of Music). A peça foi inspirada em "Coil" do Opeth. Mesmo que a faixa acima não combine vocais masculinos e femininos cantando juntos em harmonias, para "Sea of ​​Planets", Santiago queria experimentar a ideia de entrelaçar melodias realizadas por ambos os cantores. Essas melodias funcionam de forma independente, às vezes se fundindo e às vezes atuando em oposição.

A música fala sobre como vamos partir para o próximo mundo. Será que vamos deixar de ser um legado de amargura? Ou vamos deixar ir todo o nosso ressentimento e posses materiais e fazer o que é certo tanto para nós como para o mundo que deixamos para trás? É uma música que fala sobre enfrentar a inevitabilidade da morte da melhor maneira possível, trazendo apenas pensamentos e memórias positivas, deixando para trás tudo o que incomoda nossas mentes.

A faixa encerra a gravação e visa fechar a louca jornada experimental em um estado de espírito reflexivo e meditativo. Quase como um descanso muito procurado depois de ir e voltar para os reinos do caos e imprevisibilidade.

A música foi supervisionada e treinada por Judith Mokk, uma lenda internacional que ensinou nomes como Mick Jagger, Tom Yorke, Eddie Vedder e muitas outras estrelas internacionais.

Confira o vídeo:

Mais informações e encomendas:


LAURUS NOBILIS MUSIC 2019

A pouco menos de três meses do inicio do festival Laurus Nobilis Music Famalicão 2019 que este ano se realizará de 25 a 28 de Julho, tudo está preparado para mais uma edição histórica deste festival
À venda continuam os passes diários, que têm o valor de 30€, sendo que o passe geral ainda se encontra a 45€ (promoção limitada) pois nos dias do evento o passe geral custará 60€.

A organização informa também que o campismo/caravanismo, que continua a ser gratuito, abre portas logo no dia 22, equipado com os indispensáveis WC, Chuveiros, um pequeno mercado e uma tenda de apoio com pequenos-almoços e lanches. Nesta edição a organização conseguiu encontrar um espaço generoso (cerca de 1.000 tendas) a 200m do palco principal recheado de sombra e relva a fim de os festivaleiros se sentirem mais cómodos e não terem que montar as tendas directamente ao sol pois na altura do festival, o verão vai bem alto e quente. São condições necessárias que a organização aposta para que os festivaleiros, que marcarão presença no festival, possam usufruir de uma boa estadia e das potencialidades da região, destacando-se desde logo a parte gastronómica e as visitas à actividade cultural famalicense.

Haverá a habitual praça da restauração, o espaço do merchandising, o campismo/caravanismo e este ano, um novo espaço para actividades lúdicas com vários artistas e associações locais. Pelos dois palcos, as bandas que foram ordenadas desta forma:

Dia 25: LYFORDEATH - HUMANART - SOLDIER (Espanha) – WAKO - CONTRADICTION (Alemanha) - DJs.
Dia 26: SECOND LASH - WRATH SINS - HOCHIMINH - PESTE E SIDA - MISS LAVA - ENTOMBED A.D. (Suécia)  - FLESHGOD APOCALIPSE (Itália) – DJs
Dia 27: PRIMAL ATTACK- TALES FOR THE UNSPOKEN – GWYDION – SOLLAR - SINISTRO - CREMATORY (Alemanha) – SAMAEL (Suíça) – DJ ANTÓNIO FREITAS (Antena3)
Dia 28: TOXIKULL - GRIMLET - SIMBIOSE - ANALEPSY – SOILWORK (Suécia) - HYPOCRISY (Suécia) - DJs

Serão ao todo 25 bandas sendo 8 delas internacionais de diversos países, além da actividade do Palco Faz a Tua Cena na parte de entrada livre do recinto que está destinada a projectos culturais de várias vertentes (Pintura, Poesia, Teatro, Dança, Musica, etc...) e que por lá passarão cerca de 40 artistas apresentando os seus trabalhos.

SÓ FALTAS TU!!!!!!!!!!!!


MURDRYCK: O segundo álbum do duo black metal sueco, “Födelsen”, lançado
O grupo de Black Metal baseado em Vänersborg, MURDRYCK, lança o segundo álbum, “Födelsen”. Disponível desde 01 de maio através da Leviaphonic Records em CD, cassete e formatos digitais, o álbum deve ser lançado em meados de junho e início de julho pela Growls From The Underground.

O guitarrista Skärseld informa:
"”Födelsen” não foi um álbum muito difícil de escrever, mas foi difícil de terminar. Metade do álbum foi escrito em 2016 e a composição foi essencialmente concluída em 2017. A mixagem levou várias semanas em 2018 e levou duas ou três tentativas até que o álbum tivesse o som que eu estava procurando. O álbum é, essencialmente, o nosso renascimento. Um novo vocalista, e melhores músicas do que a nossa estreia, deu à banda o começo que eu esperava em 2015. O álbum é mais simples, porém mais complexo, as músicas mais consistentes, mas variadas; um som dos anos 90, mas ainda assim moderno e não datado. Há muitas nuances para se ouvir e tudo ganhou seu lugar."

Pré-encomenda:


DIVINER lança lyric video
A banda de heavy/power metal DIVINER acaba de lançar um lyric video para a faixa "The Earth, The Moon, The Sun", o segundo single de seu novo álbum "Realms of Time".

Link para o vídeo lírico: https://youtu.be/pBMhA1GF2pM

"Realms of Time" será lançado no dia 7 de junho via Ulterium Records. O álbum estará disponível em CD, LP e digital.

"Realms of Time" foi produzido e mixado por Fotis Benardo (ex. Septic Flesh), masterizado por Henrik Udd (Powerwolf, Hammerfall, Myrath) e a arte foi criada por Jan Yrlund (Battle Beast, Apocalyptica, Korpiklaani).

Link para o vídeo da música "Heaven Falls": https://youtu.be/_QN28AXXGvY

Diviner online

Ulterium Records online

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário