quarta-feira, 22 de maio de 2019

Arte News: BELTANE: Ouça agora o novo álbum “The Tales Of Pantheon”


BELTANE: Ouça agora o novo álbum “The Tales Of Pantheon”

Após um hiato de 13 anos desde seu último trabalho, “The Wheel Of Sabbaths”, a veterana banda paranaense BELTANE, lançou de forma independente, em maio de 2019, seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “The Tales Of Pantheon”.

Com 10 composições do mais puro Heavy Metal tendo como temática os deuses greco-romanos, o disco tratou de inserir elementos da mitologia tupi-guarani, onde na faixa “God Of Thunder”, o grupo referenciou Tupã, o deus do trovão, criando uma assinatura mais brasileira para este trabalho.

“The Tales Of Pantheon” está disponível inicialmente nas principais plataformas de streaming, enquanto sua versão física em digipack está prevista para chegar ao público em junho/julho deste ano.

Spotify: https://open.spotify.com/album/7MLzRS5WbTYFKivUtsl1lm
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/95063432
iTunes: https://music.apple.com/br/album/tales-of-pantheon/1461536265
Napster: https://us.napster.com/artist/beltane/album/the-tales-of-pantheon
Amazon Music: https://music.amazon.com/albums/B07RTK52RK
Tidal: https://listen.tidal.com/album/108898226
Amazon Store: https://amzn.to/2WhBWO9
Google Play: http://bit.ly/BeltaneBrasil

Além do álbum, a banda lançou no seu canal do YouTube um videoclipe promocional da faixa “The King Of The Seas”, assista:


NEURO RUPTURA: Debut na integra e participação especial em show neste sábado
Após estrear este ano a sua nova formação que conta com o novo guitarrista Rodrigo Carpes, a banda NEURO RUPTURA retoma sua agenda de shows se apresentando no estúdio do Complexo Artístico e Cultural RR44 com um show intimista de relançamento do álbum “2K18”. Apresentando na íntegra o álbum, lançado em abril do ano passado, passando por músicas do EP “Caminho” de 2014 e tocando pela primeira vez para o público sua nova música com nova formação. O single “Forças para Lutar” será lançado ainda neste semestre e contará com a participação especial da vocalista Ana Carla (Cloud9 - Evanescence Cover, Dark Valley, SuperTrack), que também subirá ao palco com a banda neste sábado para apresentar o single.
O evento será realizado no dia 25 de maio, às 18h, na sede do RR44, localizada na Rua Silva Só, nº 44, em Porto Alegre. Os ingressos limitados a 40 unidades estão à venda exclusivamente pelo site do Sympla, no valor de R$20,00 (vinte reais). Todos os meses, o RR44 recebe as mais variadas atrações artísticas e encontros voltados ao ensino da música. Diariamente, o espaço recebe bandas, professores, alunos e produtores musicais para cursos, gravações audiovisuais, pocket shows, palestras e workshops. Acompanhe a agenda de eventos através da páginawww.facebook.com/complexorr44

Show com Neuro Ruptura
Dia: 25 de maio de 2019 - sábado
Horário: 18h
Local: Rua Silva Só, 44 - Porto Alegre/RS
Ingressos limitados a 40 unidades

Compre seu ingresso no link:

Ouça “2K18” no Youtube:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


DEATH CHAOS: participa de coletânea que presta tributo à outras bandas brasileiras
Acaba de ser lançado fisicamente a coletânea “Tributo Underground Brasileiro”, onde 10 bandas gravaram tributos para outras 10 bandas do país.

Uma das bandas participantes é a Death Chaos. O renomado grupo de Melodic Death Metal, gravou sua versão para a música “Forged in Hatred” da banda “True”. Segundo o guitarrista Julio Bona“à ideia desta homenagem foi enaltecer o trabalho de bandas não tão antigas como a maioria costuma fazer”.
“Escolhemos o True por ser uma banda que tem uma linha instrumental bem parecida com a nossa”. Completa o músico”.

O material está sendo vendido com os integrantes do Death Chaos, e, para adquirir uma cópia, basta entrar em contato pelo inbox do grupo em seu Facebook ou instagram. A coletânea está sendo vendido pelo valor de R$15,00 mais frete para sua região;

Compre pelos links abaixo:

Line completo da coletânea:
1.       Axecuter – Mental Pride (Septic Brain)
2.       Blasphemical Procreation – Holocaust (Vulcano)
3.       Broken Death – Dying inside of Death (Necrotério)
4.       Death Chaos – Forged in Hatred (True)
5.       Escaravelho do Diabo – Celebração (Sheitan)
6.       New Democracy – Veil of Darkness (Thyldorn)
7.       Oldlands – Metal Maldito (Escaravelho do Diabo)
8.       Reffugo – Blast (Maggot Colony)
9.       Repúdio – O Caixão (Ocultan)
10.     Vingança Suprema – Matthew Hopkins (Virus)

Death Chaos é formado por:
Denir “Deathdealer”: Vocal
Julio Bona: Guitarra
Gabriel Maciel: Guitarra
Edson “Mamute”: Baixo
Ueda: Bateria
Mais informações:


BLOQUEIO MENTAL: apresenta ex-Amen Corner como seu novo baixista
Um dos nomes mais importantes do Punk Rock nacional, o Bloqueio Mental apresenta seu mais novo integrante. O músico Almir Moraes assumi o baixo do grupo e traz consigo toda sua experiência e técnica para o trabalho da banda.

Almir foi baixista de uma das bandas mais respeitadas do Black Metal brasileiro. Entre os anos de 2008 há 2011, foi o responsável pelas quatro cordas do Amen Corner, retornando em 2015 até o ano de 2017. Com o Amem Corner gravou o álbum “Leviathan Destroyer” e participou do “Tribute To Amen Corner” com a banda Supremacy of Evil.

Atualmente Almir é baixista da banda Aqueronte e agora do Bloqueio Mental. O músico já tem sua estreia confirmada nos palcos, nesse sábado (25/05), o Bloqueio Mental toca no “Festival Toque de Caixa” e   dia 12 de junho no evento que trará o “The Exploited” atéCuritiba. A banda Bloqueio Mental será uma das responsáveis pela abertura do evento. Informações completas sobre o evento você encontra no link:

Bloqueio Mental é formado por:
Fábio – Vocal
Deniz – Guitarra
Almir Moraes – Baixo
Giovanni Navarro – Bateria

MAIS INFORMAÇÕES:


ORTHOSTAT: Banda é destaque na revista Rock Meeting

Os catarinenses do ORTHOSTAT estão na mais nova edição da revista Rock Meeting, onde o vocalista e guitarrista David Lago concedeu uma entrevista.

Conduzida por Aline Pavan, o bate papo abordou o atual trabalho “Monolith Of Time”, seus formatos de lançamento, recepção, além da formação, projetos futuros e muito mais, confira:

http://www.rockmeeting.net/edicoes/rockmeeting116
https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/ORTHOSTAT_Rock_Meeting.jpg

Em paralelo, o ORTHOSTAT anunciou recentemente o ingresso do baterista Igor Thomaz, fechando assim a formação que prosseguirá com os trabalhos de divulgação de “Monolith Of Time” ao lado de David Lago (vocal e guitarra), Rudolph Hille (guitarra), Eduardo Arbigaus (baixo), confira: https://sanguefrioproducoes.com/n/2100

Contato para shows: davidlago@live.com

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/OrthostatDM
https://www.youtube.com/channel/UCcmUFU2I1rpPOZf5BRyL9rQ
https://orthostat.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ORTHOSTAT/65


KHROPHUS: Headliner no ‘Massacre Extremo Festival’ no Rio Grande do Sul

Seguindo com tudo nas confirmações em shows neste ano de 2019, os catarinenses do KHROPHUS confirmaram presença como headliner em um importante evento gaúcho.

Trata-se do ‘Massacre Extremo Festival’, que acontece em Porto Alegre/RS no próximo dia 07/06/2019, onde também estarão presentes as bandas Indulgence e The Black Goat, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/KHROPHUS_Massacre_Extreme_Festival.jpg

Os shows marcam a turnê em comemoração aos 26 anos de carreira do KHROPHUS, e neste mesmo fim de semana em que acontece o ‘Massacre Extremo Festival’, o trio estará nas seguintes cidades:

06/06/2019 – São José/SC
07/06/2019 – Porto Alegre/RS
08/06/2019 – Criciúma/SC

Produtores interessados em levar o KHROPHUS para sua cidade, escreva para khrophus@hotmail.com e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Khrophus/
http://khrophus.com/site/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Khrophus/30



THE CROSS: Banda inicia as gravações para o “Novembers Doom – Brazilian Tribute”, confira!

Recentemente o THE CROSS confirmou presença no tributo brasileiro ao quinteto norte-americano de Death/Doom Metal Novembers Doom.

Intitulado “Novembers Doom – Brazilian Tribute”, o trabalho está previsto para ser lançado no dia 01/08/2019, e para mostrar que estão a todo vapor neste projeto, os baianos divulgaram um vídeo contendo um trecho das gravações de guitarra para a faixa “Within My Flesh”, assista:

https://www.facebook.com/thecrossdoom/videos/2246645895586887/

Confira o tracklist completo, que contará também com nomes como Amaduscias, Dying Suffocation, Phantasma Nocturna e muito mais pelo link a seguir: http://bit.ly/2U0VWEH

Recentemente, o THE CROSS anunciou o ingresso do guitarrista Daniel Fauaze à formação oficial, fechando-a ao lado de Eduardo Slayer (vocal), Paulo Monteiro (guitarra), Mario Baqueiro (baixo) e Luís Fernando (bateria), que prosseguirão com projetos da banda, como divulgação do álbum “Still Falling”, além de trabalhar nas novas composições. Saiba mais: https://sanguefrioproducoes.com/n/2076

Contato para shows: thecrossdoom@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/thecrossdoom/
https://www.youtube.com/channel/UCAQmIpSnteUj6HDItI1oE_w
https://thecross.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/the-cross-doom-metal
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/THECROSS/69


ARMAGGEDON se apresenta no Metal Beer dia 26 de maio
O Armaggedon se apresenta no aniversário do bar Metal Beer, dia 26 de maio, em Caruaru-PE, juntamente com a banda Alkymenia. O show da continuidade a divulgação do E.P “Horda Infernal”, que elevou o nome do Armaggedon em todo território nacional, os posicionando como uma das mais ativas bandas de Death/Grind da região nordeste.
A apresentação é em homenagem aos 8 anos do bar Metal Beer, importante local que sempre deu importância as bandas da região. Será também o pré-lançamento do disco “Libertad” da banda Alkymenia. Além dos shows, também será realizado um sorteio de camisetas do bar, além de um bingo com diversos prêmios, como uma tattoo realista no valor de R$1000,00 do estúdio Los Crânios Tattoo & Piercing, e uma grade de cerveja. A entrada é franca.
Serviço
Dia: 26/05/2019
Horário: 15h
Local: Bar Metal Beer
Endereço: Rua Antônio Satú N°68, Centro, Caruaru-PE
A banda lançou seu primeiro videoclipe oficial, para a faixa “Em Nome da Guerra”, presente no E.P de estréia “Horda Infernal”, lançado em 2018 e que vem obtendo bastante destaque no underground nacional.
O clipe foi inteiramente produzido pela banda, o que reforça ainda mais a ideia de nunca ficar parada e se esforçar ao máximo para obter êxito no forte cenário nordestino de metal extremo.
Veja aqui o clipe para “Em Nome da Guerra”

Acompanhe o Armaggedon pelas redes sociais:


RIDER: anuncia produção de novo álbum para 2019 e fechamento de assessoria com a Roadie Metal
Formada em 2011 um dos grupos mais conhecidos de Heavy Metal de Osasco/SP, a banda Rider, lançava fisicamente seu primeiro trabalho de estúdio em 2013. O EP “Streets of Nowhere” inicialmente concebido apenas em formato físico foi distribuído para vários canais e veículos de comunicação.

Passados alguns anos, a Rider comunica que em 2019 várias novidades serão apresentadas para os fãs. A primeira delas é informar que o EP “Streets of Nowhere” será disponibilizado em todas as plataformas de Streaming e ainda nesse ano, um novo álbum, o primeiro full, será oficialmente lançado pela banda.

Com uma formação sólida e ainda mais entrosada, o grupo vem divulgando em suas redes sociais as fotos profissionais e da atual formação. Indicando que está em fase inicial de apresentação de novos materiais. Para somar forças nesse trabalho, a Rider fechou assessoria com a Roadie Metal e ambas estarão caminhando juntas em todas as criações e divulgações do que está para ser lançado pela Rider.


Rider é formada por:
Cesar Caçador – Vocal
Luke D. Couto – Guitarra
Fernando Matinandes – Guitarra
Klébio Moura – Baixo
Alan Caçador – Bateria

Mais informações:


Smoke Lounge recebe bandas VENUZ, FIREHEAT e FORTE S/A

Rock para todos! Para quem gosta de letras feministas, referências à filmes de terror, ou crônicas do cotidiano. No dia 31 de maio (sexta-feira), o Smoke Lounge recebe as bandas Venuz, Fireheat e Forte S/A, que prometem abalar as estruturas do Centro Cultural localizado no Maracanã. Os ingressos custam 15 reais e serão vendidos na porta do evento. A classificação etária é de 18 anos.

Elas não aceitam o segundo lugar e não se submetem a ninguém: essa é a Venuz, banda formada por mulheres e que não aceitam o segundo lugar. No palco elas apresentam as canções do EP “Rebela” (2018), que conta com os singles “Aumente o Ritmo” e “Deixa Ela Entrar”, que ganhará clipe em breve. E ainda, as instrumentistas apresentam a versão rock do funk “Quero que tu vá”, da Ananda, que também ganhou clipe. A Venuz é formada por Aila Dap (voz), Jack Foster (guitarra), Renata Guterres (guitarra), Juliana Valente (bateria) e Carol Vianna (baixo).

Em cada música uma referência literária de Stephen King. Essas são as músicas da Fireheat, banda carioca de Scary Rock que conta com influências do metal moderno, hard rock, grunge e 80's. O grupo é formado por Bu Bolzan (voz), Glauco Primo (guitarra), Flávia de Marco (baixo) e Edu Gomes (bateria).

Desde 2013 na estrada, a Forte S/A traz no repertório as músicas do EP "Nunca é Tarde" (2015), "Vozes do Morro" (2017). As influências musicais do quarteto vem do rock anos 80 e 90, com canções sobre o cotidiano, com forte pegada melódica. A Forte S/A é formada por Marcio Lopes (voz e guitarra), Gile Costa (bateria e backing vocal), Marcos Freitas (guitarra) e Rodrigo Varanda (baixo).

O Centro Cultural Smoke Lounge é um Pub, uma Tabacaria e um Estúdio de Tatuagem e de Música. No local são realizados eventos voltados à arte e cultura durante toda a semana. O espaço fica na Rua Ibituruna, nº 08, na Tijuca, próximo à estação de metrô e trem de São Cristóvão.

Serviço
Venuz, Fireheat e Forte S/A
Data: 31/05/2019 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Smoke Lounge
Endereço: Rua Ibituruna, nº 08 - Maracanã - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15
Classificação etária: 18 anos


FURIA ROCKPAULERA: Participando de festival em homenagem a antiga casa de shows
Com o álbum “Não Deixe a Raiva Destruir seu Dia” e o single “Mata-se” na bagagem, o trio santa-marienseFURIA ROCKPAULERA anuncia sua participação no festival Havanna’s Old Time, ao lado das bandas Hempadura e Three X. O evento será realizado neste sábado a partir das 22h, no Boteco do Rosário, com entrada custando R$ 10,00 antecipado e R$ 15,00 na hora. O festival celebra os bons tempos vividos na casa de shows mais conhecida cidade universitária de Santa Maria, o Havanna’s. Embora tenha mudado sua proposta há pouco tempo, deixando de realizar shows, o Havanna’s carrega consigo toda a história de uma geração da cidade, assim como o Bar João de Porto Alegre e o Gully’s de Canoas. Bruno Ramos Vaz (vocal e guitarra), Duda Barcelos (baixo) e Fabrício Ruivo (bateria), velhos frequentadores do bar, seja como músicos ou como público, não deixam de sentir certo saudosismo com as noites vividas no local, onde assistiram diversos shows importantes e também foram protagonistas.

Saiba mais sobre o festival:
Ouça o single “Mata-se”:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


COLETÂNEA ROADIE METAL VOL.06 liberada em todas as plataformas digitais, confira
Oficialmente lançado em 2016, a sexta edição da coletânea Roadie Metal foi um verdadeiro sucesso. Apresentando conteúdos de várias bandas brasileiras em versão física digipack duplo. O material prensado, rapidamente se esgotou e recebeu inúmeras críticas positivas por vários veículos de comunicação.

Após três anos de seu lançamento físico, é chegada a hora de disponibilizar esse material em todas as plataformas de Streaming. Com isso, a Roadie Metal comunica que o material em sua integra, está disponível no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music.Amazon, Amazon, Akazoo, 7 Digital e várias outras plataformas. Acesse e confira essa épica coletânea.




Tracks:
CD 01:
01 - Dramma – Sombra da Solidão
02 – M19 – Southern Brave
03 – Vorgok – Kill Them Dead
04 – Shallrise – Follows His Quest
05 – Supersonic Brewer – Trapped in na Hourglass
06 – All Seven Days – Ensign of War
07 – Magnética – Os Magnéticos
08 – Incarne – Good Morning, Humans
09 – Ceiffador – Anjo Infernal
10 – FireGun – What’s the Reason
11 – Lethal Accords – I Have a Dream
12 – Deviation – Like I Said
13 – Terrorsphere – Terror Squad
14 – Crucify – Rise Up
15 – Rising – Hexencraft
16 – Evil Minds – War
17 – Steel Soldier – Messenger of Soul

CD02:
01 – Torture Squad – No Scape From Hell
02 – Maverick – Upsidown
03 – The Goths – The Death
04 – Black Pantera – Boto pra fude
05 – Apple Sin – Another Day
06 – Black Triad – Dream On
07 – Airtrain – Back to War
08 – Cracked Skull – Facism
09 – Dekapto – Financiando a própria Morte
10 – Blue Lotus – Rat Game
11 – Kyballium – Sea of Illusions
12 – Às – Warrior
13 – Bloodfire – Save the World
14 – Lascia – Jealousy
15 – Universe – The Dream Does Not Here
16 – Oblivious Machine – Echoes of Insanity
17 – Prisön Bäit – Do You Wanna Be a Rockstar

Conheça nossos canais:

Site oficial: http://roadie-metal.com
Roadie Metal Assessoria: http://roadie-metal.com/press
Página no Facebook: https://www.facebook.com/RoadieMetal
Página da assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria


NOTURNALL anuncia turnê com Disturbed e DVD na Rússia

A banda Noturnall acaba de anunciar a sua volta aos palcos em grande estilo para este ano de 2019. Com apenas um único anúncio em suas redes sociais, o grupo divulgou turnê com Disturbed e gravação de DVD na Rússia em grandes arenas do país.

Ainda um mistério para os fãs, a banda segue sem divulgar a nova formação que promete retornar com força total em 2019. Uma coisa que podemos afirmar é de que a Noturnall continua perita em realizar mistérios e e trazer novos sonhos para os fãs.

A Noturnall já passou por grandes festivais como Rock in Rio e realizou turnês pela América Latina, Estados Unidos e Europa. O grupo está no seu terceiro álbum de estúdio e em breve lança o seu segundo DVD. A banda acredita em um novo mercado onde o público participa junto com o artista em todos os lançamentos e quer ver essa proximidade aumentando cada vez mais.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/noturnallband/


THE INFERATE: conheça projeto boliviano que assinou com a Sliptrick Records
Daniel Carbajal iniciou seu projeto musical de rock e metal em 2007 com o nome Inferate. Nos últimos anos, ele escreveu músicas e demos que terminaram com o lançamento de um EP em 2014. O ano de 2018 o levou a retornar ao seu antigo nome (mas agora com o artigo) The Inferate.

O The Inferate está agora começando a produção de sua nova música voltada para o rock e o metal. Em apoio a isso, ele usa ferramentas de comunicação on-line para criação de música com base na Bolívia. Desde suas primeiras produções em 2007, acumulou-se uma rica experiência que agora lhe permite ter o conhecimento necessário para escrever e produzir músicas com músicos e produtores de qualquer parte do mundo, transcendendo as barreiras da distância e da linguagem. Compartilhando e aprendendo com músicos de diferentes culturas, permite ao The Inferate oferecer músicas com o espírito do rock e do metal e com a qualidade que é característica desses gêneros musicais. Pode-se dizer que as influências primárias do som atual são bandas como Helloween e Gamma Ray, com foco em rock, power metal e heavy metal.

Em 14 de junho de 2019, The Inferate lançará o single “Believe”, que é uma prévia do próximo EP que será lançado no final do ano pela Sliptrick Records, gravadora com a qual acaba de fechar contrato.

Mais informações:


HAMMERFALL: novo disco sairá pela Hellio Records no Brasil
O novo álbum do Hammerfall, "Dominion", será lançado em edição nacional. O disco chega ao público brasileiro pela Hellion Records (www.hellion.com.br) no dia 16 de agosto, mesma data internacional.

Décimo-primeiro da discografia, "Dominion" já teve um single divulgado: a música "(We Make) Sweden Rock". De acordo com o vocalista Joacim Cans, a canção é um "tributo glorioso ao movimento hard rock e metal da Suécia". "Sem a cena sueca do rock e metal, com bandas como Heavy Load, At The Gates e Yngwie Malmsteen, o mundo seria um pouco entediante", afirmou.


Ouça "(We Make) Sweden Rock" no player a seguir:

Veja, abaixo, a tracklist de "Dominion":
1. Never Forgive, Never Forget
2. Dominion
3. Testify
4. One Against the World
5. (We Make) Sweden Rock
6. Second to One
7. Scars of a Generation
8. Dead by Dawn
9. Battleworn
10. Bloodline
11. Chain of Command
12. And Yet I Smile

(Fonte: https://whiplash.net e Hellion Records)

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário