quarta-feira, 29 de maio de 2019

Arte News: CRUCIFICATOR: Assista agora o videoclipe de “Front”


CRUCIFICATOR: Assista agora o videoclipe de “Front”

Mesmo trabalhando pesado em seu vindouro álbum, intitulado “Then Hatred Reborn At Dawn”, os baianos do CRUCIFICATOR seguem promovendo o seu antecessor, “Sunrise in The Suicide Front”.

A banda liberou o videoclipe para a faixa “Front”, que será a última peça de divulgação deste atual trabalho lançado em 2016, apresentando toda a brutalidade e que na batalha, sua trincheira está abastecida com muita munição a ser deflagrada, assista:

https://youtu.be/LyxjHRCgzBs

“Then Hatred Reborn At Dawn” está sendo gravado no estúdio baiano Falcão Studius e produzido por Sidney Falcão juntamente com o CRUCIFICATOR, enquanto seu lançamento está previsto para outubro deste ano, via Voz Da Morte Records, já a capa e todo o material gráfico serão feitos pela BURN ARTWORKS, que confirmou o grupo como novo cliente recentemente, confira: http://bit.ly/2YXVbdE

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CRUCIFICATOR_Burn_Artworks.jpg

Produtores interessados em levar o CRUCIFICATOR para seus eventos escrevam para warcaller@hotmail.com e solicitem mais informações.

Resenhas e entrevistas: contato@sanguefrioproducoes.com

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Crucificator-war-death-metal-621659868236692/
https://www.youtube.com/channel/UC76M_6aYnRkdCVR6h3u5nPQ
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/CRUCIFICATOR/70



VULCANO: ‘Rocka Rolla Medallo Fest’ acontece neste fim de semana na Colômbia, confira!

Contagem regressiva para a primeira apresentação do VULCANO em solo colombiano! Os santistas viajam neste fim de semana (02/06) onde estarão no ‘Rocka Rolla Medallo Fest’.

O evento acontece na cidade de Medelín, e contará também com outros grandes nomes do metal mundial, como Morbosidad (EUA), Masacre (Col), Witchtrap (COL) e muito mais, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/VULCANO_Rocka_Rolla.jpg
Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/rockarollafest/

Em paralelo, o VULCANO anunciou por meio de um vídeo em suas redes sociais a saída do baterista Arthur “Von Barbarian”, os motivos se deram por incompatibilidade entre as agendas da banda e do músico, em seu lugar, foi anunciado Bruno Conrado, assista: https://www.facebook.com/VULCANOMETAL/videos/289043278489482/

Contato para shows: contatovulcano@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20


KRAKKENSPIT: informa início de pré-produção de novo álbum de estúdio
Os goianos do Krakkenspit informaram oficialmente que já possuem várias novas composições e que muito em breve estará entrando em estúdio para as gravações oficiais.

Recentemente a banda gravou suas guias em um ensaio ao vivo, material esse que está trancafiado e não será liberado ao público, como bases para o início das novas gravações. As novas faixas prometem trazer ainda mais peso, aliado a modernismos musicais, que são características que ficaram evidenciadas no EP de estreia “Fear My Name” lançado em 2017.

A banda promete que o responsável pelas futuras gravações do novo álbum, será um dos mais renomados produtores do país. A Krakkenspit já abriu negociações com esse “tal” produtor e, estará comunicando o seu nome assim que baterem o martelo.

Historicamente a banda Krakkenspit é formada por músicos que fizeram parte do início do Metal no estado de Goiás. Após longos anos inativos, Márcio Cruvinel (vocal), Aldo Guilherme (Guitarra) e Julian Stella (Baixo), músicos experientes do cenário, se uniram para criar um dos monstros mais pesados do centro-oeste, aliando essa trinca com o excelente baterista Bruno Dias.

Conheça o primeiro EP do Krakkenspit:

Krakkenspit é
Julian Stella – Baixo e Vocais
Aldo Guilherme – Guitarra
Márcio Cruvinel – Vocal
Bruno Dias – Bateria

Mais informações:


NO TRAUMA: banda confirma duas apresentações no estado de São Paulo no mês de junho
Os cariocas do No Trauma se preparam para um mini tour pelo estado de São Paulo. A banda acaba de confirmar dois shows, um na sequência do outro, entre os dias 15 e 16 de junho.

O primeiro será realizado na cidade de São José dos Campos no renomado “Hocus Pocus Studio & Café”. A banda se apresenta ao lado de outras três atrações, são elas:Neverlookback, San Petter e Abulia HC. Essa será a primeira vez do No Trauma na cidade e os ingressos podem ser adquiridos pelo custo de R$15,00.

Mais informações:

Dia 16 a banda viaja para São Paulo e se apresenta no “Paulista In Flames”. Evento gratuito e que será realizado na AV: Paulista, 2125, em frente ao Burger King. Além doNo Trauma, as bandas Neverlookback, Ravel, Manifest e Endigna, quebram as regras e apresentam seus sons ao público que comparecer. O evento terá início às 14h00 e maiores informações você encontra no link abaixo:


Formação:
Marvin Freitas (Bateria)
Hosmany Bandeira (Vocais)
Tuninho Silva (Guitarra)
Elias Oliveira (Baixo):
Redes Sociais :


RADIO FRONT varia entre peso e leveza em catártico vídeo “Into the Rain”

Faixa dá nome ao debut da banda carioca de rock

Debaixo de uma forte chuva, a banda carioca Radio Front se conecta a algo superior em uma performance catártica. Essa é a premissa do clipe de “Into The Rain”, faixa que dá nome ao disco de estreia, onde caminham entre o rock alternativo, o pós-grunge e o metal. O vídeo é dirigido por Gabriel Gomes.


Mesclando influências pessoais como uma rádio a sintonizar frequências diferentes, o trabalho reúne faixas com contornos diversos do rock alternativo, do grunge, do stoner com momentos que se aproximam de vertentes tão diferentes entre si como o hardcore e o metal. A banda, que iniciou a carreira nos subúrbios do Rio de Janeiro, traz um peso nas letras, junto do som.

“Essa é uma música muito forte, com uma letra muito emocional. Ela tem um conceito de que se o céu existe, nossa conexão mais forte com ele é a chuva. É na chuva que sentimos o toque das pessoas que se foram. É definitivamente uma das faixas mais importantes pra mim”, conta Felipe Nova, vocalista da banda.

Além dele, a Radio Front é formada por Marcelo Moreira (baixo), Bruno Moreira (guitarra), Yuri Corrêa (guitarra) e Leonardo Bourseau (bateria). No vídeo, feito pela produtora Screamin, eles buscam uma visão direta dessa conexão através da chuva. Para isso, a banda precisou de criatividade.

“A gravação foi marcada para um final de semana de temporal onde não caiu uma gota do céu. Por isso, construímos uma máquina de chuva artificial feita de encanamento e aspersores de jardim”, explica Marcelo Moreira.

O álbum “Into the Rain” tem produção e mixagem de Luiz Freitag e Jon Marques, da Musark, e está disponível em todas as plataformas de música digital.



Ficha Técnica:
Vocal: Felipe Nova
Guitarra: Yuri Correa e Bruno Moreira
Baixo: Marcelo Moreira
Bateria: Leonardo Bouserau

Clipe por Produtora Screamin
Dirigido por Gabriel Gomes


Produzido por Luiz Freitag E Jon Marques
Masterizado por Chris Hanzsek


Letra:
Solitude owns my heart
A scorned little piece of dream
Like my art
Perhaps my mind was fraught
Sick of one broken thought
A cultivated memory of your grave


Now I'm waiting for the skies
To bring you close


So I run
Into the rain
And I run
Into the rain


In those raindrops
Echoes of your voice
I’ve heard
Making me forget that day
When all the colors of may
They went to a dull black grief


So I run
Into the rain
And now I feel you
As I run
Into the rain


So I run
I run into the rain

Acompanhe Radio Front:

Site Oficial: http://www.radiofrontband.com/


VÍRUS HC: retoma carreira, lança EP e fecha assessoria com a Roadie Metal
Formada em 2014, a banda Vírus HC pode ser considerada uma sobrevivente do Metal Nacional. Após seu início e rápida ascensão, o grupo sofreu uma pausa repentina com um grava acidente que um de seus fundadores sofreu. Para aqueles que pensavam que esse seria o fim de uma das mais promissoras bandas do Hardcore/Punk do país, se enganou profundamente.

Com a recuperação total de Marlon, baixista do Vírus HC, o grupo retomou suas atividades e ainda mais forte. A banda necessitou recomeçar do zero e, em 2019 pretende apresenta várias novidades e lançamentos à cerca dos trabalhos compostos pela banda.

Para celebrar e confirmar que a banda está forte e focada, o grupo confirmou o lançamento de seu primeiro EP e liberou as quatro faixas gravadas em todas as plataformas de Streaming.

O material pode ser conferido no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Tidal, Napster e várias outras. Abaixo deixamos o link do Spotify:

Para essa nova fase da banda, o grupo fechou assessoria com a Roadie Metal, que, a partir de agora será a responsável por toda a elaboração dos conteúdos fomentados pelo Vírus HC.

Formação:
Jukka: vocal
Tiago: bateria
Léo: guitarra
Marlon: baixo

Mais informações:


INFECTOR CELL: assista entrevista e performance ao vivo da apresentação no “Metal BR Underground 13”
A banda Infector Cell concedeu entrevista ao canal “Tiago Mansur – Mania Metal Beer and Friends”. No bate-papo todos os músicos da banda falaram sobre o início e trajetória do grupo até os dias de hoje.

Além de conferir essa entrevista, a banda se apresentou no mesmo dia no “Container Pub” da cidade de Diadema/SP. Um vídeo caseiro, feito com celular, mostra a banda em performance com a música “Minds Slaving Minds”.

Confira os vídeos:
Entrevista:
Performance ao vivo:

Ambos os vídeos foram gravados no evento “Metal BR Underground 13” realizado no último fim de semana.

Formação:
Allan Pereira – Vocal
Fagner Oliveira – Guitarra
Giovanni Tolosa– Baixo
Fernando Santos – Bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.infectorcell.com.br


HALF BRIDGE: divulga primeiras imagens de novo clipe “Full of Hate”
Half Bridge liberou em suas redes sociais um vídeo que apresenta momentos do grupo em apresentações marcantes em 2019. Todas as imagens captadas são de apresentações que o grupo fez após o lançamento de seu mais novo álbum “Entre o Inferno e a Utopia”.

A intenção com esse vídeo é elaborar um videoclipe oficial e usar a música “Full of Hate” para presentear os fãs. O material ainda está em processo de criação e não possuí uma data oficial para o lançamento. Até porquê, o grupo pretende captar mais imagens de outros eventos que está negociando ainda para esse semestre.

Inclusive, produtores e donos de casas de eventos, a banda está disponível para shows e deixa o contato (62) 9. 9682-2895 como canal de contato e negociação.

Agora confira o vídeo que está em fase de criação e que brevemente apresenta a força e peso da Half Bridge.


Formação:
Cássio Rodrigues – Vocal
Pedro Jordan – Guitarra
Rafa Oliveira – Guitarra
Laysson Mesquita – Baixo
Lucas Santos – Bateria

Mais informações:


Banda MALICE mistura stoner, garage rock, vocais femininos e letras em português em EP de estreia. "Respiro" já está disponível nas plataformas digitais.
A mais nova banda de Brasília se chama 'Malice' e une um ótimo stoner rock com uma pegada garage, riffs marcantes, vocais femininos e letras em português. O nome vem de uma mistura de "Alice no País das Maravilhas" com a "malícia" existente nas mais intimas situações do cotidiano humano.
A banda formada por Bia Nobre (vocal), Vinícius Eré (baixo), Emerson Barros (bateria) e Gabriel Lira (Guitarra) lançou nesta terça-feira (28) o EP "Respiro", primeiro trabalho da banda que chega cheio de atitude e expectativas.
"Respiro é fruto de um trabalho intenso que iniciei com o pessoal do M&V Recording Studio. Fizemos tudo com muito carinho e profissionalismo e ficamos muito satisfeitos com o resultado!" - afirma Bia Nobre.
"Respiro" está disponível em todas as plataformas digitais. A primeira faixa "Utopia" já possui lyric vídeo que pode ser conferido abaixo:
O EP foi gravado no M&V Recording Studio com produção de Fernando Vieira (Maozão) e Francisco Vasconcelos (Xicão). 
Ouça 'Respiro':
Links Malice:

* Fotos por: Sandoval (Sanduba)


VELHO BUFFALO RUFFUS: apresenta seu baixista
A banda Velho Buffalo Ruffus originalmente foi formada no estado do Rio de Janeiro, após os vocalistas e guitarristas Saulo Jorge e Marcelo Rodriguez, se mudarem paraSão Paulo, o grupo necessitou buscar um novo baixista e baterista para os postos que ficaram em aberto no grupo.

Com um EP lançado e um estilo diferenciado, os credenciando como uma das melhores e mais promissoras bandas de Stoner Metal brasileiro. O Velho Buffalo Ruffusrapidamente encontro o baixista Rafael Tacci de 36 anos para ocupar o posto em aberto na banda.

Rafael que toca desde 2001, começou sua trajetória na guitarra, mas após abrir uma vaga em uma banda de amigos em meados de 2004 para baixista, o músico que nunca havia tocado o instrumento anteriormente, aceitou o desafio e início sua jornada à frente das quatro cordas.

Com passagens por várias bandas covers e autorais, agora Rafael se encontra fixo em uma banda que tem tudo a ver com seu estilo, gosto e preferências musicais. O Músico comentou como foi o processo de sua ingressão no Velho Buffalo Ruffus“Em 2017, fui convidado para uma banda cover de rock nacional e em 2018, o irmão do vocalista na qual eu estava, no caso o Rodrigo da banda O.I.C. (onde iremos chegar) me encontrou em um pub e me disse que uma banda do RJ iria tocar aqui em SP e precisava de um baixista. Ouvi os sons e logo de cara me identifiquei com o estilo e após uma semana o Saulo entrou em contato perguntando se eu estava disponível para esse show”.
“E foi assim que em 7/09/2018, após um show complicado fui convidado para ser o integrante da Velho Buffalo Ruffus”.

Velho Buffalo Ruffus confirmou que nos próximos dias estará apresentando seu baterista. Aguarde e logo mais todo o line dessa grande banda estará sendo oficialmente apresentada aos fãs.

Velho Buffalo Reffus é formado por:
Saulo Jorge – Vocal/Guitarra
Marcelo Rodriguez – Vocal/Guitarra
Rafael Tacci – Baixo
Romer Rosales – Bateria
Mais informações:


UNIÃO UNDERGROUND FEST anuncia 09 bandas para edição que será realizada dia 08 de junho em Candangolândia/DF
O festival “União Underground Fest” acaba de informar o line completo da edição de 2019. Após retomar sua história em 2018, os organizadores do evento aumentaram o número de bandas para esse ano e confirmaram 09 excelentes bandas do país em um dos principais roles de música pesada do entorno da cidade de Brasília.

Esse ano o evento será realizado dia 08 de junho na “Praça dos Estados Candangolândia, localizado em Guará no Distrito Federal. As festividades terão início as 16h00 e as bandas participantes confirmadas são: MOFO, Pense, Neverlookback, Escombro HC, Perfecto, As Verdades de Anabela, My Last Bike e Marsalla.

Além de grandes nomes, o “União Underground Fest” terá espaço para crianças, flashday, área de alimentação e diversas oportunidades de entretenimento para o público presente. Não será cobrado nenhum valor financeiro para o público, apenas 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá.

Serviço:
Evento: União Underground Fest 2019
Atrações: MOFO, Pense, Neverlookback, Escombro HC, Perfecto, As Verdades de Anabela, My Last Bike e Marsalla.
Data: 08 de junho de 2019
Local: Praça dos Estados – Candangolândia/DF
Horário: 16h00
Entrada: 1kg de alimento não perecível.


BROKEN & BONED: guitarrista fala sobre ‘Peaceless/Hopeless’ do álbum ‘Hypocrisy Hymns’
O álbum ‘Hypocrisy Hymns’ lançado pela Broken & Boned em 2018, possui oito faixas de cair o queixo pelo peso dos riffs, clima melódico e fúria nos vocais. A Brauna Music Press – Comunicação Musical homenageia este álbum pelo que representa na cena nacional e na música como todo, pois inserções de groove, thrash e death metal contidas nele vão além de mera mistura no som extremo para ser uma verdadeira disciplina no estudo da música pesada.
Para isto, preparamos uma série de comentários sobre seus temas e este capítulo se inicia com o prelúdio ‘Peaceless/Hopeless’, que tem características distintas às demais faixas no quesito violência sonora, mas possui as passagens mais melódicas da obra por ser uma instrumental com arranjos e dedilhados envolventes. “Cara, eu sempre adorei trechos ‘cleans’. É uma coisa que me acompanha desde sempre, muito presente nas coisas que eu sempre ouço, porém, na época de criação e composição do disco estávamos numa ‘vibe’ um pouco mais direta, aquela vibe tipo ‘American Metal’ mesmo, na cara, sem muita firula”, revela Carlos Nava, guitarrista e um dos compositores da intro.
Marcos Saraiva, que produziu o álbum, teve participação direta na composição e partiu dele a proposta de pôr uma introdução no álbum. “Quando terminamos a gravação, o Saraiva sugeriu colocar uma introdução. Eu tenho um monte de composições nessa pegada, mais ‘clean’, então escolhi uma e mandei pra ele”, relembra.
A ideia original era criar uma melodia com samples, algo que pudesse ficar soturno, mas o produtor evoluiu a ideia para algo mais orgânico e não muito abstrato. “De início, era para ser algo feito em piano ou algum instrumento de ‘plug in’, mas o Saraiva curtiu tanto que resolveu gravar ‘a vero’ os violões, resultando naquela intro muito trampada, porque ele também inseriu muita coisa diferente no arranjo”, relata.
A experiência com Marcos resultou numa amizade construtiva e os frutos dessa convivência se multiplicaram pelo álbum. “O Saraiva é um cara realmente diferenciado, uma mente inquieta, o que acabou resultando numa boa sintonia comigo. A gente passou muito tempo em estúdio e criamos muita coisa para o disco após várias horas de papo furado e viagens aleatórias (risos)”, brinca Nava e continua, “Outros trechos que têm influência direta do Saraiva e das nossas ‘viagens’ podem ser conferidos em outras músicas”, encerra.
Broken & Boned é completada por Rômulo Portela (vocal), Marcelo Marshall (guitarras), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria).
Confira no link a introdução ‘Peaceless/Hopeless’: https://www.youtube.com/watch?v=9Z_r8fc0I4Q
Confira o álbum “Hypocrisy Hymns” pelas plataformas de streaming
Spotify
Deezer
Google Play
iTunes/Apple Music
Contato para shows
Lúcio de Paula: (94) 9.8160.8464
André Souza: (94) 9.9177.1131
Redes sociais


NIGHTBOUND: banda paraguaia lança seu EP de estreia

Ligue o seu motor e acelere para a noite! Um milhão de estrelas estará com você.

Formada apenas no ano passado, a Nightbound é uma banda jovem de Hard n 'Heavy de Assunção, no Paraguai. A banda fez um nome rápido para si no seu país. Então não é de admirar que a Chinese Label Awakening Records, tenha escolhido a banda jovem e lançado seu primeiro EP em 31 de março.

Se você é um fã de Thin Lizzy e Saxon este EP é para você.

Fique ligado, mais está por vir!

Membros:
Arianna Cuenca - Vocais
Mike Martinez - guitarras principais
Katz Leiv - Baixo
Miky Doldán - Bateria

Confira um vídeo da banda no link abaixo:

Encomende sua cópia aqui:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário