quarta-feira, 1 de maio de 2019

Obturate – “The Bleeding Mask of Dread”


(2019 – Importado)

Bleed Records

“The Bleeding Mask of Dread” (Bleed Records) é o primeiro full-lenght do Obturate. A “one-man band” foi criada 2017, em Strasbourg, França.

O primeiro impacto ao escutarmos o trabalho é relativo à produção: muito peso e agressividade. Guitarras insanas e estarrecedoras (no bom sentido) se alinham aos pesados baixo e bateria, despejando uma massa sonora brutal.

Há inspirações em Cannibal Corpse, Morbid Angel e Immolation. No entanto, não podemos situar o álbum como “mera” cópia. As influências são o ponto de partida para moldar faixas, que transbordam, acima de tudo, criatividade e sentimento.

Phobos é o nome do artista, que comandou todo o projeto. Harmonias, melodias e letras muito bem arranjadas e coesas, fazendo do álbum um dos mais interessantes do gênero em 2019, até o momento.

Faixas: 01. Blue Marks on Her Neck  02. Unknown Breed 03. Under the Ninth Moon Rain  04. On Your Corpse I Spit  05. Within Their Throat  06. Scarlett Stains Upon The Bodies 07. Underneath Your Skin  08. Bloodbringers 09. Obsidian Wraith.


9,0

Adalberto Belgamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário