quarta-feira, 19 de junho de 2019

Arte News: VULTOS VOCIFEROS: disponível o novo álbum “Aeterno Rex Infernus”.


VULTOS VOCIFEROS: disponível o novo álbum “Aeterno Rex Infernus”.

O grupo brasiliense de black metal Vultos Vociferos, formada por Malleficarum (Vocal), Ball (Guitarra), Crematorium (Baixo) e Mictlantecutli (Bateria); acaba de disponibilizar seu novo álbum, sob o título de “Aeterno Rex Infernus”. Lançado em parceria com selo & booking Songs For Satan, o  álbum chega em meio as comemorações de duas décadas de serviços prestados ao cenário underground do Brasil, traz oito faixas inéditas de ódio para com toda a forma de submissão e amarras humanas, com uma sonoridade brutal, extrema e caótica como já de costume.

O álbum está sendo disponibilizado no formato CD digitalpack de luxo. Aos interessados em adquirir o material, o mesmo custa apenas R$ 25 mais envio. Adquira sua cópia: 
https://songsforsatan.com/

Contato: 
songsforsatan@gmail.com

Links Relacionados:
www.facebook.com/songsforsatan/
www.facebook.com/vultosvociferos/

Assessoria de Imprensa:
www.cangacorockcomunicacoes.com/
www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/
www.instagram.com/cangaco_rock_comunicacoes/


THE CROSS: Atração confirmada no ‘Haze Of Doom’, confira!

A banda baiana THE CROSS já se prepara para viajar até Feira de Santana/BA para mais uma grande celebração do Doom Metal brasileiro.

Estamos falando do tradicional ‘Haze Of Doom’, que acontecerá na Cúpula do Som, no dia 03/08/2019 e contará também com The Crypt e Erasy, confira o cartaz:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/THE_CROSS_Haze_Of_Doom.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: 
https://www.facebook.com/events/2446675025565322/

Em paralelo, o THE CROSS está a todo vapor na produção (mixagem e masterização) da faixa “Within My Flesh”, que integrará o “Novembers Doom – Brazilian Tribute”, previsto para ser lançado no dia 01/08/2019. Em suas redes sociais, a banda divulgou alguns vídeos dos bastidores das gravações deste trabalho, assista:

https://www.facebook.com/thecrossdoom/videos/2246645895586887/

Contato para shows: 
thecrossdoom@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/thecrossdoom/
https://www.youtube.com/channel/UCAQmIpSnteUj6HDItI1oE_w
https://thecross.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/the-cross-doom-metal
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/THECROSS/69



MONSTRATH: Preparando lançamento nacional de “The World Serves To Evil” com faixa bônus

A banda de Death Metal MONSTRATH já prepara seu mais novo projeto de 2019. Trata-se do lançamento nacional de “The World Serves To Evil”, que contará com uma faixa bônus.

Isso mesmo! A música, intitulada “Black Oil”, que já tinha sido divulgada há alguns anos em seu canal do YouTube e agora foi regravada ganhando uma nova e atual roupagem, integrará o relançamento álbum.

Ouça a antiga versão de “Black Oil” e sinta um pouco da brutalidade que está por vir:

https://youtu.be/Wy-HvwII2YE

“The World Serves To Evil” chegou ao público em 2018, via Downfall Records, e não demorou para se tornar um dos principais trabalhos do ano por diversos sites relacionados. Para este lançamento nacional, o MONSTRATH busca selos interessados em participar na distribuição, para isso, basta escrever para 
contato@sanguefrioproducoes.com e solicitar mais informações.

Ouça nas principais plataformas de streaming:


BELTANE: Siga a banda em seus canais oficiais e fique por dentro de todos seus lançamentos

A banda de Heavy Metal BELTANE iniciou seus trabalhos no ano de 1996 e de lá pra cá importantes trabalhos chegaram ao público, como “The Ritual Has Begun...” (2000) e “The Wheel Of Sabbaths” (2006).

Agora os paranaenses estão a todo vapor na divulgação do seu atual, “The Tales Of Pantheon”, que foi lançado em maio deste ano. Conheça abaixo os canais oficiais do grupo, siga-os e fique por dentro de todas as novidades:

YouTube: 
https://www.youtube.com/channel/UCdFp3jVcJLhHy2-hOIK0xEw
Spotify: 
https://open.spotify.com/artist/7Er5KReHNv3eRa0GkODJky
Deezer: 
https://www.deezer.com/br/artist/65908122
iTunes: 
https://music.apple.com/br/artist/beltane/190254121
Napster: 
https://us.napster.com/artist/beltane

Assista ao videoclipe de “The King Of The Seas”, lançado recentemente:
https://youtu.be/0WR7iHHNIkE

Confira também as redes sociais do BELTANE:


NECROMANCER: Marcelo Vasco assinará capa de “Pattern of Repulse”

Está confirmado! Um dos mais renomados artistas brasileiros estará à frente da arte do novo álbum dos cariocas do NECROMANCER, “Pattern of Repulse”.

Marcelo Vasco é mundialmente conhecido pelas parcerias com bandas como Slayer, Kreator, Soulfly, Dimmu Borgir, Dark Funeral e muitas outras, além de também ter trabalhado em “Forbidden Art”, lançado em 2014.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/NECROMANCER_Forbidden_Art_Cover.jpg

“Pattern of Repulse” está previsto para este segundo semestre de 2019, e o NECROMANCER segue em estúdio gravando e produzindo este material. Em suas redes sociais, o grupo divulgou alguns vídeos contendo pequenos trechos das gravações de bateria, guitarra e baixo, assista:

Luiz Fernando (Guitarra): 
https://www.facebook.com/necromancerbr/videos/2348682478709708/


THE GLORIOUS REBELLION lança o vídeo de "Turn Around, Bright Eyes"
A banda de noise metal da Flórida THE GLORIOUS REBELLION acaba de lançar seu vídeo para a faixa "Turn Around, Bright Eyes" via PureGrainAudio.com. A música é tirada de seu EP “Scholars of War”, que foi lançado recentemente pela Sludgelord Records.

Assista ao vídeo clicando neste link:

Encomende “Scholars of War” aqui:


GHOST: HELLO lança nova música "Burnout"
A banda de rock stoner de Ohio, Ghost: Hello, acabou de lançar sua música "Burnout" via Doomed & Stoned. A música é tirada de seu próximo álbum, “Sound of Color In Space”, que será lançado em setembro.

Clique no link para ouvir "Burnout" agora: http://doomedandstoned.com/post/185703276803/ghosthello

“Sound of Color in Space” estará disponível em formato digital e CD em 20 de setembro de 2019.

Mais informações:


MAXXWELL lança novo vídeo
Depois de turnês de sucesso com Threshold e Gus G., assim como muitos outros shows individuais, o MAXXWELL lança o videoclipe P.U.T.V. O vídeo pode ser visto aqui: https://youtu.be/hXJ_e7ZerOQ

“O clipe corresponde ao nosso entendimento de uma festa real”, cita a banda. “Claro, a piscadela e a auto ironia de MAXXWELL não devem podem falra”. Com “Braustation” havia também uma cervejaria de verdade (com uma seleção muito saborosa de cervejas) local para filmar o vídeo. A tropa prova mais uma vez que eles podem ser contados a qualquer momento, que a suavidade da idade ainda está longe e que eles não dão a mínima para as opiniões dos outros. "Se nós gostamos, vamos continuar com isso. Sem ‘se’e ‘mas’. Sem ponto e vírgula. Se você não gosta, fique em casa, é o slogan simples. E no décimo primeiro ano de sua existência, parece compensar a banda. Nos charts na Suíça com o álbum "Metalized", as melhores vendas e números de visitantes desde a sua fundação e uma base de fãs cada vez maior e leal definitivamente os fazem querer (ainda) mais.

No outono de 2019, a quinta etapa também estará tornando os palcos inseguros com os rebeldes do Rock'n'Roll e com os bons amigos NITROGODS e PSYCHOPUNCH (datas aqui), e fornecerá gargantas sedentas, tanques de cerveja vazios e clubes cheios. Fiel ao coro de "P.U.T.V." - "Bombear, aumentar o volume, queimar queimar o salão de baile, esta noite vai ser a noite andando até a luz da manhã". Não há nada para adicionar, vivas!



WHITE BOY AND THE AVERAGE RAT BAND anuncia lançamento
WHITE BOY AND THE AVERAGE RAT BAND anunciou o lançamento de seu primeiro álbum completo em mais de 39 anos,'Love My Ride' em 19 de julho de 2019 pela Heaven And Hell Records. Uma versão limitada do CD está disponível em todo o mundo e um lançamento em vinil está definido para seguir.

Tracklist:
1. Love My Ride
2. Mirage
3. You Gotta Pay
4. Light Em’ Up
5. Cold Springs Hill
6. Talking Me Down
7. Shadow Child
8. Thousand Hail Marys
9. Son of a Ram
10. Whiskey & Angels
11. Homemade Satellite
12. Times Comin’

WHITE BOY AND THE AVERAGE RAT BAND sairá em turnê (ainda a ser nomeada) que deve começar no dia 10 de agosto em Montana. O “Rockin 'the River Festival” ao lado de artistas como Zakk Wylde, Cheap Trick, Dokken, Warrant, Lou Graham, Ásia e muito mais, será um dos shows.

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário