sexta-feira, 14 de junho de 2019

Vídeos


Beltane (Brasil)
Foram treze anos de espera por um  novo trabalho, na ocasião o recém-lançado “Tales of Pantheon” (2019). Valeu à pena, afinal, os paranaenses do Beltane trazem um Metal potente e bem feito.
Mais informações:



Shotdown (Brasil)
O Metal do Shotdown é diversificado e transita desde o Tradicional, passando pelo Prog até o Groove Metal. Peso, melodia na medida certa e técnica se misturam em uma música de qualidade. A banda divulga atualmente “Odium Innatum” (2019), seu segundo disco.
Mais informações:



Black Dreams (Finlândia)
Interessante a mescla de Rock, Metal e Gothic que essa banda finlandesa faz, até porque trazem resquícios de Blues, isso mesmo!
Mais informações:



Furia Inc. (Brasil)
Divulgando o novo trabalho “Raw”, a banda Furia Inc. segue sua saga de mandar brasa num Metal técnico e com boas doses de ‘Groove’.
Mais informações:



Rizzi (Brasil)
Grande banda de Symphonic Metal representando bem o país. Para fãs de Within Temptation, Evanescence, Lacuna Coil e Nightwish.
Mais informações:



Melyra (Brasil)
Divulgando o ótimo álbum “Saving You from Reality” (2018), a banda carioca Melyra enriquece o cenário com seu Heavy Metal dinâmico e com pitadas de Hard Rock, como o clipe bem mostra.
Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário