quinta-feira, 4 de julho de 2019

Arte News: ABERRATIO se apresenta no 'Festival de Inverno Julho Fest 25 Anos' em Poços de Caldas/MG


ABERRATIO se apresenta no 'Festival de Inverno Julho Fest 25 Anos' em Poços de Caldas/MG
Na cidade de Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais, é realizado o festival de inverno que completa 25 anos e conta com atrações artísticas diversas, desde teatro, circo, músicas e outras linguagens – o Julho Fest – com um mês de atrações por toda a cidade.

Há alguns anos o dia do rock (13/07) é comemorado num Parque Municipal com bandas de rock e metal, bandas de diversas vertentes já se apresentaram no dia do rock do Julho Fest, mas faltava uma banda de Death Metal tradicional, mesmo porque o festival se destaca por estilos de metal mais alternativos.

Nesse ano de 2019 a banda Aberratio se apresentará, dividindo palco com Climatic, Devil’s Blues Booze, The Morning View e Songs of Yesterday.

De acordo com Yuri Almeida, baterista da banda, a ideia é começar a levar um som tradicional para as novas gerações que estão tendo contato com rock e metal, pois segundo o mesmo, “nós do metal tradicional reclamamos que a molecada nova só escuta metal moderno, mas não oportunizamos para eles conhecerem a tradição que temos dentro do metal.”

O Dia do Rock acontecerá no Parque Municipal em Poços de Caldas no dia 13/07/19 a partir das 14h e a entrada é gratuita.

Assista ao vídeo de “Nitimur in Vetitum”:
https://www.youtube.com/watch?v=0HdzW0MSZPU

Sites Relacionados:
www.aberratio.com.br/
www.facebook.com/AberratioAD/
www.facebook.com/songsforsatan/
www.soundcloud.com/aberratiodeath
www.instagram.com/aberratio_official/
www.youtube.com/channel/UC7rhTmAVeTNbmupiitoY9qA

Assessoria de Imprensa:
www.cangacorockcomunicacoes.com/
www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/
www.instagram.com/cangaco_rock_comunicacoes/


DREARYLANDS comemora 20 anos no Rock Concha

Festival contará ainda com Malefactor, Camisa de Vênus e Ratos de Porão

Uma das principais bandas do cenário heavy metal na Bahia, o grupo DREARYLANDS comemora 20 anos e carreira durante o festival ROCK CONCHA no dia 13 de julho (sábado), às 17 horas. E a celebração não poderia ser melhor, já que acontece justamente no mesmo local em que a banda fez seu primeiro show: a Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Juntamente com a Drearylands se apresentam as bandas Malefactor, Ratos de Porão (SP) e Camisa de Vênus.

Com um som marcado pela mistura de melodia, agressividade, peso e melancolia, com letras em inglês e português abordando questões que afligem a humanidade e a sociedade em que vivemos, a Drearylands começou as comemorações com o lançamento do videoclipe da canção “Efígie” (https://youtu.be/rPT1LclL_r0), pontapé inicial para o próximo álbum, que será produzido agora no segundo semestre.

Nos palcos, além da apresentação no Rock Concha, o quinteto formado por Páris Menescal (guitarra), Rafael Syade (guitarra), Marcos Cazé (baixo), Louis (bateria) e Leonardo Leão (voz) continuará celebrando o aniversário com uma série de shows em cidades baianas e uma turnê por outros estados. “Vamos voltar a cidades onde já tocamos nesses 20 anos e estamos programando viagens para locais que nunca estivemos como Recife, Campina Grande e Fortaleza, que têm se destacado com fortes cenários de rock e heavy metal”, afirmou o vocalista Leão.

A Drearylands sempre foi uma das bandas mais ativas no interior baiano, inclusive se apresentando em municípios que não tinham histórico de shows de rock. “Sempre valorizamos as cenas dos municípios e desbravamos alguns lugares. A banda já passou por cidades como Valente, Sapeaçu, Conceição do Coité, Ipirá, além de Camaçari, Feira de Santana, Itabuna, Serrinha e Alagoinhas, entre outras”, lembra Leão, destacando que a banda já esteve em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de Sergipe. “Mas falta rodarmos o restante do Nordeste e encararmos uma temporada no Sul do país”.

HISTÓRIA – Surgida em 1999, após o fim da banda Shadows, que contava com Leão e Louis em sua formação e foi uma das mais atuantes no cenário metálico da década de 1990, a Drearylands, ao longo dos primeiros anos, lançou os discos “Some Dreary Songs” (2000) e “Heliopolis” (2003), que tiveram ótima repercussão no Brasil, Canadá, Japão e Europa. Entretanto, o grupo sofreu um hiato e só voltou aos registros fonográficos com o disco “No Poetry Lasts” (2017), seguido do single “Redemption” (2018). Agora, a banda se prepara para um novo álbum de inéditas e mais uma temporada de shows, começando com o festival Rock Concha. Todos os lançamentos da Drearylands estão disponíveis nas principais plataformas de streaming.


CONTATOS
(71) 98681-2793 / 99138-9437


REVOGAR: Single The Savior Disponível No Bandcamp
Após dois anos em silêncio a banda gaúcha Revogar que traz em sua sonoridade a fusão do Death Metal e do Black Metal lança seu single intitulado "The Savior" música que faz parte do vindouro "Conqueror of the unholy light" que está sendo finalizado no From Hellcords Studios citiuado em Porto Alegre RS.
Nesse novo trabalho a banda traz consigo uma nova formação e uma roupagem totalmente diferente do que já foi lançado antes em sua discografia.
É possível adquirir a música através do Bandcamp, plataforna que a Banda tornou oficial devido ao fato de disponibilizar o streaming na íntegra sem cortes e sendo possível comprar a música.

Formação:
Antônio "Fumanchu" Teixeira (Vocal) 
Jonas Koerle (Bateria)
Wagner Santos (Guitarra)
Link para audição no Bandcamp:


Em sua segunda edição, LYRIA FEST emocionou bandas e fãs 
Um forte clima de sintonia entre as bandas e o bom e velho rock and roll no palco. Assim foi o Lyria Fest II, que aconteceu no dia 29 de junho, na Arena Jovelina Pérola Negra, em Pavuna, no Rio. Liderado pela banda Lyria, o festival convidou as bandas D.W.O, ManUNkinD e Facing Fear para uma noite que contou com um público ativo, feliz e que interagia com todas as bandas, do início ao fim de cada apresentação.

Desde 2012 na estrada, foi baseado nas próprias experiências que o Lyria percebeu que muita gente não sabe o que é metal, muitas vezes associando o gênero ao barulho, ou algo negativo. Uma das metas do grupo carioca sempre foi levar o rock e o metal para o maior número de pessoas, na busca de desmitificar o gênero e fazer com que o metal se torne cada vez mais popular.

“Criar um festival nos pareceu uma maneira excelente para dar ainda mais forma a este sonho. Ao mesmo tempo em que você abre espaço para diferentes bandas, você entrega ao público uma grande variedade musical. Assim surgiu o Lyria Fest, reunindo bandas de qualidade por um preço acessível”, conta Aline Happ, vocalista do Lyria e uma das principais responsáveis pelo evento.

A região escolhida, Pavuna, e o local, a Arena Jovelina Pérola Negra, não poderiam ser mais certos para atingir o objetivo de popularização do gênero. Com excelente infra-estrutura para as bandas e para o público - uma das maiores preocupações do Lyria - a região também carece de eventos deste estilo, tornando o Lyria Fest uma novidade para os frequentadores.

“Foi emocionante participar do evento, é gostoso se deparar com uma grande produção, equipamentos de qualidade e um mega palco. Fora que dividir o palco com grandes bandas no cenário do rock brasileiro é um privilégio. Nos sentimos em casa desde quando chegamos à Arena.”, elogia Dany D.W.O, vocalista da banda D.W.O, que abriu as apresentações do Lyria Fest.

Outro ponto importante do Lyria Fest é a opção por não definir um único estilo entre as bandas participantes. Aline Happ explica que a ideia é fomentar uma nova cena do rock e do metal, e para isso diferentes vertentes podem e devem coexistir. “Desta forma, o público pode expandir ainda mais sua visão e conhecer diferentes artistas”, explica.

Sem divisões tolas, o Lyria Fest fez questão de abrir uma seleção de bandas para todo o país. Entre as selecionadas, estava a ManUNkinD, formada em 2018. “Recebemos com muita alegria e surpresa o convite para o evento. Para a ManUNkinD é uma honra enorme. Queremos deixar registrado que a receptividade da Lyria e a estrutura oferecida foram excelentes, parecia que o Lyria, Facing Fear, ManUNkinD e DWO eram amigos de longa data.”, ressalta Renato Croce, baixista da ManUNkinD.

Quem também teceu elogios à organização e à iniciativa foi Raphael Dantas, guitarrista da Facing Fear: “Em meio a toda estrutura e organização fornecida pela produção, não há como contestar o quanto é importante essa iniciativa do Lyria Fest. O Facing Fear será eternamente grato pelo convite. Nos deu a chance de concretizarmos grande parte do nosso espetáculo, que estávamos elaborando por meses. E espero que tenha sempre esse festival, para dar oportunidade às bandas novas de qualidade a trabalharem com profissionais.”.

Crescendo a cada edição, desta vez o Lyria Fest contou com patrocinadores e apoiadores, que mostram que o mercado está receptivo a apoiar iniciativas deste porte. 

“Após duas edições muito bem sucedidas, a sensação que fica é de dever cumprido e a ideia é expandir cada vez mais o festival. Inclusive, temos recebido propostas para levar o Lyria Fest a outras regiões. Então, é com bastante felicidade e orgulho que podemos dizer que uma terceira edição já está prevista.”, finaliza Aline Happ.


AXECUTER: Banda é destaque no programa True Rock e divulga ‘Live in Studio’, assista!

No dia 02/07/2019 o AXECUTER fez uma transmissão ao vivo em sua página do Facebook. Trata-se de um ‘Live in Studio’ com o setlist completo, além de um bate papo com o pessoal do programa True Rock.

Gravado no Studio Boom Design, em Curitiba, a apresentação de quase uma hora inclui uma entrevista e o mais puro Heavy Metal, com as músicas tocadas durante os shows da “Surrounded By Decay Tour 2019”, assista:
https://www.facebook.com/axecuter/videos/466008610884266/

Em paralelo, foi anunciado recentemente a passagem da atual turnê do AXECUTER pelo Norte do Brasil, banda estará entre os dias 08 e 11 de agosto em quatro shows que estão servindo de suporte ao atual trabalho “Surrounded By Decay”, sendo 3 deles no Pará e um no Amazonas, confira as datas:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/AXECUTER_Norte.jpg

Organização:
Dark Abyss Produções: https://www.facebook.com/darkpabyssprod/
Mandrake Produções: https://www.facebook.com/mandrakeproducoeseeventos/

Adquira “Surrounded By Decay” em CD por R$ 20,00 (+ frete) e as camisetas oficiais por R$ 40,00 (+ frete) pelos contatos axecutermetal@gmail.com ou pelo Facebook http://www.facebook.com/axecuter.

Contato para shows: axecutermetal@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/axecuter/
https://axecutermetal.bandcamp.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Axecuter/24



CRUCIFICATOR: “Sunrise In The Suicide Front” integrará os principais serviços de streaming, confira!

Os baianos do CRUCIFICATOR finalmente adentrarão no mundo digital! A banda estará disponibilizando seu último trabalho, “Sunrise In The Suicide Front”, dentre os principais serviços de streaming.

A iniciativa se decorreu de uma parceria entre o grupo e a Sangue Frio Records – selo especializado em distribuição digital – e logo poderá ser ouvido um dos principais nomes no War Death Metal mundial com muito mais facilidade, aguarde!

Enquanto “Sunrise In The Suicide Front” não é disponibilizado, assista ao recente videoclipe da faixa “Front”, destaque deste atual álbum:

https://youtu.be/LyxjHRCgzBs

Em paralelo, o CRUCIFICATOR já encontra-se em processo de final na gravação do vindouro “Then Hatred Reborn At Dawn”. O novo full length está sendo produzido por Sidney Falcão juntamente com o grupo no Falcão Studius, já seu lançamento será feito pelo selo Voz Da Morte Records em outubro de 2019.

Produtores interessados em levar o CRUCIFICATOR para seus eventos escrevam para warcaller@hotmail.com e solicitem mais informações.

Resenhas e entrevistas: contato@sanguefrioproducoes.com

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Crucificator-war-death-metal-621659868236692/
https://www.youtube.com/channel/UC76M_6aYnRkdCVR6h3u5nPQ
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/CRUCIFICATOR/70


OSSOS CRUZADOS: se apresenta nesse domingo na AV Paulista em São Paulo

Cada vez mais consolidado e se tornando referência nos domingos dos
Paulistanos, o “Rock na Paulista”, é um ponto de encontro entre fãs de
música, cultura, lazer, diversão e entretenimento.

O evento já reuniu várias bandas, que se apresentam ao ar livre de forma
gratuita para os transeuntes e público presente para conferir as
apresentações. Nesse domingo, dia 07 de julho, três bandas se revezam
com suas sonoridades e diversificações musicais.

Um dos nomes confirmados para a edição de domingo do “Rock na Paulista”,
é o Ossos Cruzados”, que apresenta ao público, faixas de seu mais
recente registro, o excelente disco “Espctrofobia” (2019), além claro,
de incluir faixas do aclamado “Miolos” (2017).

O evento contará também com as apresentações do Muqueta na Oreia e
Dakhmas. Os shows estão marcados para iniciar as 14h00, não existe
custo, mas sim, a garantia de boa música e muita diversão.

Serviço:
Evento: Rock na Paulista
Atrações: Ossos Cruzados – Dakhmas – Muqueta na Oreia
Data: 07 de julho de 2019
Local: Av Paulista
Custo: Gratuito
Mais informações:
https://www.facebook.com/events/690342228086066/


Sensação do hard rock finlandês, SANTA CRUZ confirma show em São Paulo

Banda, que se apresenta dia 10 de agosto no Manifesto Bar, recém-lançou o single Tell Me Why; é a primeira turnê do Santa Cruz pelo Brasil

Sensação do hard rock/glam metal da Finlândia, o Santa Cruz logo extrapolou as fronteiras escandinavas e ganhou fama ao redor do mundo já com o disco de estreia, Screaming for Adrenaline (2013). Atualmente, com nova formação, experiência de ser atração principal de festivais europeus, dois singles recém-lançados e uma sonoridade pesada que resgata elementos tradicionais do gênero, a banda enfim estreia no Brasil numa mini-tour de três shows, com São Paulo na rota, dia 10 de agosto. O show, no Manifesto Bar, terá a abertura da local Inluzt. A produção é da Onstage Agência.

O Santa Cruz está tão em alta no hard rock que é já tem no currículo feitos como gravar músicas para comerciais de carros (Mercedes-Benz) e para canais esportivos (ESPN). Na sua terra natal, é mencionada na imprensa como precursora de uma nova geração glam na Finlândia. De fato, o quarteto leva a proposta a um nível de extremo bom gosto e profissional.

A banda está no radar de fãs de Reckless Love, Crashdiet e Hardcore Superstar, mas que também é, hoje, idolatrada por fanáticos de Guns n' Roses, Skid Row e Hanoi Rocks.

O vocalista/guitarrista Archie Cruz, remanescente no Santa Cruz, desembarca na capital paulista com os novos integrantes Pavel Cruz (guitarra solo), Toxy Cruz (baterista) e Ero Cruz (baixista), o mesmo agrupamento que gravou o grudento single “Tell Me Why”, que funciona como prévia do novo disco, Katharsis. A música é a síntese da vitoriosa trajetória da banda: com atitude, de riffs fortes e melodiosos, mais fraseados com ganchos cativantes, além do refrão altamente viciante, para se cantar junto, os chamados gang vocals.

Formado em 2007 na capital finlandesa Helsinque, o Santa Cruz tem uma discografia de três álbuns: o debut Screaming for Adrenaline (2013), o homônimo (2015) e o poderoso Bad Blood Rising (2017), disco este que cravou a banda de vez no alto escalão do hard rock/glam/sleeze mundial.

SERVIÇO

Santa Cruz (Finlândia) pela 1ª vez em São Paulo

Evento: https://www.facebook.com/events/1201140746754345/
Data: 10 de agosto de 2019 (sábado)
Horário: a partir das 20 horas
Local: Manifesto Bar (rua Iguatemi, 39 - Itaim Bibi, SP/SP)
Classificação etária: 18 anos (Menores de 18 anos apenas acompanhados por responsável legal)
Venda online: http://bit.ly/SantaCruzSP
1º Lote - R$ 100,00 Reais (Ingresso promocional com 1kg de alimento não perecível)
2º Lote - R$ 110,00 Reais (Ingresso promocional com 1kg de alimento não perecível)
1º Lote - R$ 200 Reais (Ingresso Inteira)
2º Lote - R$ 220 Reais (Ingresso Inteira)
*Os ingressos são limitados
[INGRESSO MEIA-ENTRADA - QUEM TEM DIREITO?]
Válido para estudantes, doadores de sangue, acompanhantes de cadeirantes, funcionários da rede pública, maiores de 60 anos.
[INGRESSO PROMOCIONAL - QUEM TEM DIREITO?]
Qualquer pessoa mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Informações sobre credenciamento: o processo de credenciamento será com a assessoria da Onstage Agência, que enviará formulário para pedido a 15 dias antes do evento. Dúvidas: erick.tedesco@gmail.com


ANGUERE apresenta novo integrante
Esse ano de 2019 a banda ANGUERE vem se reestruturando internamente! Em julho a banda fez um pronunciamento que foi difícil fazer, a saída do baterista ADRIANO R. PRADO, que foi um dos fundadores da banda e que se muito dedicou ao longo dos 10 anos de caminhada que a banda tem! “Nós só temos a agradecer ao ADRIANO e desejamos sucesso em sua nova caminha!”, comentou a banda.

“Para suprir essa falta enorme, foi feito alguns testes com vários bateristas de vários seguimentos de som, foi uma tarefa difícil, pois muitos já tinham ou tocavam em enumeras bandas. Nesses testes surgiu o PEDRO AMARO GIACHETTI que acompanhava o ANGUERE em alguns shows e também pelas redes sociais e a sintonia foi perfeita, então fizemos o convite e ele aceitou a assumir essa missão junto a banda.”

Pedro Amaro Giachetti tem 34 anos, baterista há 27 anos e profissional a 22! Ele já fez parte de bandas como Coaggula, Battra, BlackBird e Matmura! Workshop e palestras de bateria. Tem apoio do GramaRecords e FireornageStudios.

Além de fã e acompanhar o trabalho da banda, a sonoridade com milhões de possibilidade de trabalho, abertura para criatividade e a somatória das influências, amizade e profissionalismo, foi que deixou Pedro Amaro Giachetti motivado a assumir o posto de baterista.

“Bom, OFICIALIZAMOS que o Pedro Amaro Giachetti é novo BATERISTA do ANGUERE e desejamos a ele muita força e comprometimento com a banda por que vem muito trabalho por ai!”

ANGUERE é:
Thiago Soares – Vocal
Cleber Roccon – Guitarra
Pedro Amaro Giachetti – Baterista

ANGUERE:


THE UNDEAD MANZ: assista ao lyric vídeo de “Only Bad Men” e entenda o
conceito criado para essa música

Totalmente diferenciado de tudo que já se foi criado no Brasil, a banda
The Undead Manz vem se destacando por vários elementos distintos nas
elaborações de suas obras. Com dois álbuns lançados, os materiais
apresentam uma banda que mescla em sua sonoridade, elementos modernos e
que não são cabíveis a um rotulo ou estilo já difundido.

Além dessa elaboração criativa, os músicos vivem sob a alcunha de “Alter
Egos” elaborados individualmente para cada um dos integrantes da banda.
Outro ponto impactante sobre a obra da “The Undead Manz”, é sua
genialidade em elaborar vídeos, clipes, teaser, lyrics, com qualidade
impecável e que são capazes de sugar a atenção de seu espectador.

O segundo vídeo que foi liberado pela banda, lá no início de sua
carreira, foi “Only Bad Men”, talvez um dos mais simples criados pelo
grupo e divulgado aos seus fãs, mas não é a qualidade do vídeo que se
destaca, mas sim, a letra dessa faixa que é algo atemporal, fictícia e
obviamente, reflexiva para os dias atuais e como vivemos. Para que você
entenda melhor, o vocalista Z, revelou os detalhes da faixa e as
intenções que a mesma possuí: “O.B.M. retrata em sua temática "os homens
que decidem/escolhem, por vontade própria, trilhar o caminho do Mal", em
especial, aqueles que detém algum poder de mudança e influência sobre a
vida de alguém, ou de alguns. Logo de cara pensamos nos Governantes,
entretanto, estes não são os únicos a dirigir nossas vidas; muitas
outras pessoas dotadas deste poder, por vezes, permanecem nas sombras
ditando suas vontades acima do bem comum, e permanecendo ocultas
exatamente para manterem-se acima da sociedade. "Todo Homem é Mal, por
natureza", o que nos diferencia, entre si, de Mal ou Bons, são as
oportunidades que a vida nos impõe, bem como as escolhas que tomamos
diante destas oportunidades. O vídeo lírico não recebeu a mesma atenção
que os demais, fato este que viria a ser "compensado" no excelente
videoclipe, que foi trabalhado e planejado desde o início da banda. Uma
curiosidade é que o videoclipe de O.B.M. teve sua produção iniciada, lá
em 2016, muito embora tenha sido concluído e lançado apenas após
Fearless e The Death, isso já no final do ano de 2018. Toda a
ambientação de sua produção, O.B.M. dá-se nesta temática de "superiores
jogando com nossas vidas", escolhendo quem morre e quem vive, decidindo
como nossas vidas poderão ser vividas, e no mais, entupindo a sociedade
(acomodada e que aceita ser controlada) de placebos e pela velha
política adotada por Cesar de "pão e circo". É uma letra sombria e
assustadora, pois representa uma realidade muito próxima”.

Confira o Lyric de “Only Bad Men”:
https://www.youtube.com/watch?v=QomAEbITcKE

Formação:
Z – Vocals/Guitarra
Jaws – Baixo
A.K. – Teclados
Reactor – Bateria

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/undeadmanzoficial/
Instagram: https://www.instagram.com/undeadmanz/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/the-undead-manz-2/


ANDRALLS: 'Bleeding For Thrash' será lançado na Europa
 

Gravadora alemã MDD Records ficará responsável pela distribuição em todo o território Europeu
 

"Bleeding For Thrash", sexto álbum de estúdio do Andralls, que foi lançado oficialmente no Brasil no último dia 25 de junho, através da Distro Rock Records e Metal Under Store, acaba de ter o lançamento no mercado europeu confirmado. "Fechamos contrato com a gravadora alemã MDD Records, que ficará responsável pela distribuição em todo o território europeu", revelou o baterista Alexandre "Xandão" Brito.

Baseada em Nordheim, a MDD também é responsável por lançamentos do Nuclear Warfare e de bandas como Across the Burning Sky, Commander, Ctulu, Doctor Speed, Exarsis, Gengis Khan, Godskill, Necrotic Flesh, Pessimist, Thormesis, Vehemenz, entre outras. "Estamos muito contentes em firmarmos essa parceria com a MDD, que tem uma distribuição bem abrangente na Europa pela distribuidora Alive.Tenho certeza que isso irá engrandecer ainda mais o nosso trabalho", apontou o baterista.

Gravado no Papiris Studio (SP) ao lado do produtor Caio Monfort, o material, segundo o baterista Alexandre Brito, foi composto "nos moldes antigos". "Alex Coelho e eu compusemos a maioria das músicas fazendo jams de bateria e guitarra. Curiosamente, foi dentro da mesma sala em que começamos a tocar juntos lá pelos idos de 1993/94", contou. "O processo foi longo, pois tivemos o cuidado de colocar todos os elementos que gostamos e havíamos usado nos discos anteriores. É thrash metal, mas traz pitadas de death, punk, metal tradicional, industrial e até referências de country music em uma das faixas."

Andralls na 89 FM – Pegadas de Andreas Kisser:
O Andralls estará no próximo domingo (07), a partir das 19h, no programa Pegadas de Andreas Kisser, da 89 FM. A transmissão em tempo real pode ser vista no Facebook (@pegadasdeandreaskisser) e online através do site da rádio em www.radiorock.com.br.

Andralls:
Alex Coelho (vocal e guitarra)
Felipe Freitas (baixo)
Alexandre Brito (bateria)

Discografia:
Massacre, Corruption, Destruction (2000)
Force Against Mind (2003)
Fasthrash Live (2003)
Inner Trauma (2005)
Andralls (2009)
Breakneck (2012)
15 Years Breaknecking - Live In Belém (2014, DVD)
Bleeding for Thrash (2019)

Sites relacionados:
www.facebook.com/andrallsfasthrash/
https://mdd-records.de/

Contato para shows: onfirebookingagency@gmail.com
Instagram: @andrallsfasthrash
YouTube: Andralls Thrash


RIDER: escute tributo ao vocalista Percy Weiss que a banda gravou para a faixa “Guerra”
Em 2015 foi elaborado um CD em tributo ao lendário vocalista “Percy Weiss”, que foi vocalista da banda Harppia e Made In Brazil. Pelo Harppia, Percy, gravou o clássico disco “SETE” lançado oficialmente em 1987, e, considerado um disco icônico na história do Metal Nacional.

Esse tributo possuí várias bandas elaborando releituras de músicas gravadas com as vozes de Percy Weiss, e uma das músicas presentes, é “Guerra” do álbum “SETE” do Harrpia. Essa faixa recebeu um tratamento especial da banda paulistana “Rider”.

A música apresenta um tributo muito bem desenvolvido, respeitando ao máximo as linhas originais da faixa, mas com uma pegada totalmente autêntica ao estilo da Rider. Caso ainda não tenha conferido, escute agora mesmo no vídeo abaixo.


A banda Rider está em fase final de produção de seu novo álbum “Midnight Line” e muito em breve, irá apresentar aos seus fãs notícias sobre essa obra. Fique antenado nas redes sociais do grupo e não deixe de se manter atualizado e informado sobre o que está por vir.

Rider é formada por:
Cesar Caçador – Vocal
Luke D. Couto – Guitarra
Fernando Matinandes – Guitarra
Klébio Moura – Baixo
Alan Caçador – Bateria

Mais informações:


ANIE lança vídeo com músicas inéditas em português gravado no Estúdio Som Livre
A banda ANIE acaba de lançar vídeo com as músicas “Por Medo”, “Restos de Você” e “Escolhas”. Gravado no Estúdio Som Livre, o vídeo conta com uma performance dos músicos Junior Carelli e Fernando Quesada de uma apresentação inédita com três músicas muito especiais. Este lançamento é uma iniciativa do Estúdio Som Livre, do programa Acoustic Lab.

“É a primeira vez que o ANIE compõe músicas em português e estamos muito felizes e honrados de representar o nosso país também dessa maneira”, disse Fernando Quesada.

Assista o vídeo: https://youtu.be/IWBYZdAjmjo

Músicas:
01. Por Medo (Carelli/Quesada)
02. Restos de Você (Carelli/Quesada)
03. Escolhas (Carelli/Quesada)

ANIE – Junior Carelli/Fernando Quesada
Acoustic Lab Sessions
Gravado no Estúdio Som Livre
Produzido por Foggy Filmes

Um novo som, um novo conceito em música acústica, as músicas inéditas buscam uma sonoridade diferente com piano, violão de 12 cordas, percussão, vozes e letras que vão conversar com você. A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma turnê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar como um projeto internacional.

Na banda todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. Toda a produção do áudio e vídeo da ANIE, além da composição e arranjo, é realizada por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente a todo o momento.

Mais informações:


INANIMALIA: relança EP “A Message” em todas as plataformas digitais pelo selo Roadie Metal
O primeiro material de estúdio do Inanimalia, foi lançado oficialmente em todas as plataformas digitais no ano de 2016. Após uma conversa objetiva com o selo digital da Roadie Metal, o grupo relança “A Message” em todas as plataformas com os cuidados da RM.

Esse relançamento visa engajar com mais afinco o interesse do público fã de Death/Groove Metal. O selo permite a ingressão de suas faixas em playlists oficiais do Spotify e um direcionamento mais eficaz ao público alvo.

Contando com três faixas, “A Message” é o primeiro material de estúdio oficialmente gravado e lançado pela banda. Atualmente o grupo de Ribeirão Preto está em fase final das gravações de seu novo álbum e, muito em breve, irá comunicar oficialmente informações pertinentes sobre o primeiro full da carreira.

Confira “A Message” relançado pelo selo Roadie Metal:

Tracks:
01 – Messenger
02 – Spectre of a Human Mind
03 – The Strain

Formação:
Alessandra Lodoli – Vocal
Rafael Cazuza – Guitarra
Thales Carosia – Baixo
Vagner Venâncio – Bateria

Mais informações:


COLETÂNEA ROADIE METAL VOL.09 liberada para audição completa em todas as plataformas digitais
Acaba de ser liberado em todas as plataformas digitais, a coletânea Roadie Metal Vol.09. Essa edição traz inúmeras novas bandas e é considerada uma das mais diversificadas de todas já lançadas pelo a empresa de mídia e comunicação.

Lançada em 2017 em versão física, o Roadie Metal vol.09 agora pode ser conferida na integra em todas as plataformas de streaming do mundo. Se você é usuário de alguma, dê uma busca e conheça mais de 30 grandes bandas brasileiras reunidas nessa compilação dupla e agora digital.


Faixas:
CD 01:
01. Ruins Of Elysium – Serpentarius
02. Older Jack – Wahnsinn
03. Pato Junkie – The Rag Doll
04. Stoneria – Latino Americano
05. Demons Inside – Remorse, Effect Of Traumas…Remains
06. Lasting Maze – Forsaken Land
07. Cálida – Viemos Para Ficar
08. The Phantom Of The Midnight – Midnight
09. Lo Han – Waiting For You
10. Pátria Refúgio – Guerras Atuais
11. Stonex – Maggots (In My Brain)
12. Ozome – Tudo Veio Da Lama
13. Marco Zero – Efeito Moral
14. Indominus – The Arsonist
15. In The Sent – Dar O Culto Da Manhã
16. Attivita Power Trio – Vestido De Seda
17. Lexuza – Natural
CD 02:
01. Heavenless – Hatred
02. Core Divider – Ignorance
03. Coast To Coast – Alive
04. Concept Of Hate – Black Stripe Poison
05. Vultures – A Strange Land
06. Unnown Code Of Existence – We Are Not Mere Aliens
07. R.I.V – Headache
08. Patrick Pedroso – Only Ashes
09. Elizabethan Wallpurga – The Serpent’ Eyes And The Horns Of Crown
10. Inferms – Sadistic Desire
11. Viletale – Vile
12. Sagrav – The Lynching
13. Tormentors – For Hate
14. Visceral – Maldito
15. Lascados – Sem O Próprio Chão
16. Bruno F. Vascotin – Resurrected
17. Rinits Horror Show – Morte De Verão

Entre em contato conosco:
Conheça nossos canais:
Site oficial: http://roadie-metal.com
Roadie Metal Assessoria: http://roadie-metal.com/press


PINTO GRAHAM lança nova música
A banda de doom PINTO GRAHAM está agora transmitindo a música "Old Man of the Mountain" pela Decibel Magazine. A música é tirada do próximo álbum “Dos”, que será lançado no dia 12 de julho.

Ouça a música aqui:

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário