quinta-feira, 18 de julho de 2019

Arte News: FÖXX SALEMA: Confira vídeo de tributo acústico a Andre Matos


FÖXX SALEMA: Confira vídeo de tributo acústico a Andre Matos
A cantora/musicista FÖXX SALEMA, que no momento está divulgando o recém-lançado álbum “Rebel Hearts”,participou de um festival em homenagem ao vocalista André Matos (Viper, Angra, Shaman) na cidade e Belo Horizonte/MG, onde, ao lado de diversos músicos, interpretou vários clássicos da carreira do músico em formato acústico. Enquanto o álbum recebe diversos elogios e ao mesmo tempo lida com o preconceito contra a causaLGBTQ+ e engajamento de esquerda, o trabalho continua. Em relação ao tributo a Andre Matos, a vocalista comentou sobre a excelente receptividade: “Foi ótima, mesmo eu cantando doente e sem ensaio, a reação das pessoas foi excelente! A maioria ali nunca tinha me ouvido cantar e mesmo as que me conheciam, devido à distância de onde eu morava, nunca tinham ido a algum show meu. O público gritou pelo meu nome, cantou junto, assoviou, aplaudiu e vibrou durante toda apresentação. Tudo isso está registrado em vídeo, foi um momento de energia muito positiva, porém realizado infelizmente devido a essa grande perda.”.

Assista ao tributo:

Já se passou mais de um mês que André Matos faleceu e parece que a ficha ainda não caiu para a maioria dos fãs e dos músicos que trabalharam com ele. Músico completo, ele sempre será uma importante influência para diversos músicos, dos mais variados estilos. FÖXX conta como conheceu seu trabalho: “Eu ouvi o André a primeira vez no álbum “Theatre of Fate”, mas já era o ano de 1991. Eu, que já cantava, comecei a atender ao pedido de pessoas que gostavam de me ouvir interpretando a música “Living for the Night” e a partir dali, tendo ciência de que minha tessitura vocal era similar à dele, comecei a ser influenciada pelo seu trabalho. Isso se reforçou após o lançamento do álbum “Angels Cry”, o qual eu o vi e ouvi pela primeira vez ao vivo no Monsters of Rock de 1994 e depois se consolidou totalmente com o álbum “Holy Land”, o meu favorito do Angra. Em 1997 eu entrei numa banda autoral mineira de Metal Melódico chamada 7th Key, e dentre os poucos covers que a gente tocava, estava a música “Make Believe”.”.

FÖXX conta, que apesar de não ter uma formação erudita como ele, já foi solista em um coral de sua cidade natal, Bragança Paulista (SP), e devido às composições de Andre, sempre gostou dessa fusão entre o Heavy Metal e a música clássica. As influências podem ser sentidas em “Rebel Hearts”: “Muitas pessoas estão elogiando o meu primeiro álbum autoral e comparando com o Viper, o que pra mim é gratificante, ainda mais se levarmos em conta que as músicas são minhas e foram feitas sem uma formação fixa de banda. Eu tenho bastante orgulho, por exemplo, de ter composto e principalmente cantado sozinha todas as linhas de voz: principal, backing vocals e coral. A influência do André Matos sobre a minha arte é nítida e eu acredito que isso nunca me deixará, mesmo com o falecimento dele. Inclusive a minha admiração por ele em termos pessoais cresceu ainda mais após saber que o mesmo era também, ateu e de esquerda.”.

Ouça o álbum no Spotify:

Como já foi noticiado, logo que o CD foi lançado, páginas e pessoas ligadas a rádios e sites brasileiros mostraram que há muito preconceito em relação não só às pessoas transgêneras, mas também mostraram que a polarização política tem afetado também a cena musical. Lidar com isso tem sido uma tarefa complicada. A vocalista desabafa:“Tem sido deveras estressante, E o ponto nem é tanto o fato de não me divulgarem mais ou o boicote "grupal" a mim, como eu sempre frisei quando questionada: ninguém tem a obrigação de tocar o meu álbum. O grande problema é a hipocrisia e prepotência direcionadas a mim, em comentários e mensagens hostis com ameaças e ofensas de cunho transfóbico. Estão rolando publicações caluniosas e difamatórias, montagens pífias com fotos minhas e ataques a minha página e até mesmo ao meu perfil pessoal (que foi derrubado, mas está novamente no ar) e também o do meu estimado marido. Tudo isso cometido por extremistas cristãos e apoiadores do Bolsonaro e do Governo atual, que vivem unicamente de destilarem ódio, fake news e separatismo, sob a falsa e covarde bandeira “do patriotismo e da moral e dos bons costumes”. O que a meu ver é lamentável, pra se dizer o mínimo e só mostra toda falta de ética e profissionalismo por parte desses indivíduos.”.

Paralelo a isso, a banda está sem guitarrista. A busca por um integrante está em andamento, mas FÖXX teme que a tarefa demore mais do que o esperado, justamente por toda esta onda de ataques virtuais: “Eu sinto que as pessoas estão com receio de integrarem a minha banda, por medo de tudo isso que está me acontecendo, e olha que não há custo com ensaios para integrantes. Eu até entendo um pouco o lado delas, afinal, não basta apenas tocar bem para recriar o que existe, também tem de ser alguém que no mínimo seja de esquerda e que tenha principalmente coragem pra enfrentar de cabeça erguida as adversidades que nos estão sendo impostas. Atualmente existem pessoas que se dispuseram a realizarem um teste para vaga, seja como for, a procura no momento ainda continua.”.

Para se candidatar ao posto de guitarrista, basta entrar em contato pela página da banda ou pelo e-mail da assessoria:wargodspress@gmail.com. Dentre os pré-requisitos, é necessário que os interessados cantem os backing vocals, deem ênfase na fidelidade dos arranjos e solos, sejam maiores de idade e emancipados judicialmente. O repertório é focado principalmente nas músicas autorais, com a adição de eventuais covers. Os testes e posteriores ensaios ocorrerão em um estúdio na cidade de Belo Horizonte/MG e não terão custos para os integrantes.

Contatos:
Assessoria de Imprensawww.wargodspress.com.br


JAILOR: libera “Six Six Sickness” para audição na integra em seu canal no YouTube
Encerrando um importante capítulo, a Jailor, banda de Thrash Metal da cidade de Curitiba, libera o single “Six Six Sickness”, para audição completa em seu canal no YouTube.

A música é a faixa que encerra o álbum “Stats of Tragedy”, com a liberação de “Six Six Sickness”, todas as faixas do registro podem ser conferidas individualmente pelos fãs da banda. Inclusive, essa ação possibilita que as músicas sejam incluídas em playlists pessoais de acordo com o gosto pessoal de cada um, sobre as músicas da Jailor.

Confira “Six Six Sickness”:


JAILOR É FORMADO POR:
Flávio Wyrwa – vocais
Alessandro Guimarães – guitarras
Marcos Araújo – guitarras
Emerson Niederauer – contrabaixo
Jefferson Verdano – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:
Facebookhttps://www.facebook.com/jailorthrash/
Roadie Metal Presshttps://roadie-metal.com/press/jailor/


CLAUSTROFOBIA: revela nome de novo single que será lançado em setembro
Em tour pelos Estados Unidos, o Claustrofobia jamais esquece de seus fãs e seguidores brasileiros, tanto, que a banda oficializa em primeira mão para seus compatriotas, a produção de um single inédito com título e letra cantada em português. E esse será oficialmente o primeiro lançamento de estúdio da banda com o baixista Rafael Yamada.

O título da nova música será “Vira Lata”, a faixa já está gravada e os trabalhos foram captados no “Fuel Music Studios”, localizada em Fullerton na Califórnia em parceria com o produtor Addasi Addasi. O Claustrofobia mantém a formula que deu certo em “Swamp Loco” e com essa oficialização, aponta para sua segunda gravação sequencial com o produtor brasileiro que reside em Los Angeles.

Vira Lata” será lançada oficialmente em setembro de 2019 em todas as plataformas digitais. Ainda falta acertar detalhes de quem será o responsável pela mixagem do novo single, algo que está sendo tratado em sigilo pela banda, mas que assim que se confirmar um nome, será oficialmente informado aos fãs.

Segundo o vocalista e guitarrista Marcus D’Angelo“Com toda certeza, esse novo single que estamos preparando, caberia facilmente nos álbuns “Peste” ou “Thrasher”, porém com o olho no futuro e extraindo o melhor de cada um de nós, músicos do Claustrofobia”.

Fique ligado nas redes sociais do Claustrofobia que muito mais informações e novidades serão divulgadas, assim que a banda confirmar suas próximas ações.

Formação:
Marcus D’Angelo – vocal, guitarra
Rafael Yamada – baixo
Caio D’Angelo – bateria

Links importantes
Shows:


TS5: assista vídeo ao vivo de alta qualidade da banda executando a faixa “Loucuras da Sociedade”
Uma das mais contagiantes músicas do TS5, acaba de ser liberada em um vídeo muito bem produzido para os fãs assistirem a performance do grupo.

O material é uma filmagem feita para o álbum ao vivo do grupo lançado em todas as plataformas digitais com o nome de “Ts5-Ts5”. A música escolhida para apresentar esse trabalho visual foi “Loucuras da Sociedade”, que é uma obra calcada no Rock and Roll e exprime com perfeição toda a essência do grupo.

Assista:

Em breve mais vídeos dessa gravação ao vivo em estúdio serão liberados pela banda. Caso queira ouvir a obra deles na integra, o TS5 possuí um EP e esse full ao vivo em todas as plataformas digitais, abaixo o link para audição completa no Spotify:


Formação:
Douglas Rafael – Vocal
João Luiz de Oliveria – Guitarra
Thiago Souza – Guitarra
Thiago Melli – Baixo
Luiz Flávio Rotta – Bateria

Mais informações:


VITOR RODRIGUES ATTACK, INFECTOR CELL e mais três bandas se apresenta dia 04 de agosto no Caveira Velha em Jandira/SP
Dia 04 de agosto irá acontecer um grande evento que irá reunir uma das maiores lendas do Metal Nacional. O Vocalista Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad e Vodoopriest), se apresenta com seu projeto solo “Vitor Rodrigues Attack” que executa grandes clássicos do Thrash e do Death, além de músicas consagradas de sua carreira.

O evento será realizado no Caveira Velha Rock Bar e contará com outras quatro bandas. Uma delas é a força Thrasher do Infector Cell que promove ao público presente, algumas músicas de seu novo EP de estúdio “Welcome To Brutal Reality” que está muito próximo de ser lançado.

As outras atrações confirmadas para o evento serão das bandas: Odium Hominum, Methatrox e Now Rong. O evento começa pontualmente as 16h00, dia 04 caíra em um domingo, e a entrada será cobrada pelo valor simbólico de R$15,00

Serviço:
Evento: Vitor Rodrigues + Convidados
Atrações: Vitor Rodrigues Attack – Infector Cell – Odium Hominum – Methatrox – Now Rong
Data: 04 de agosto de 2019
Local: Caveira Velha Rock Bar
Endereço: R: Dona Elvira Simone Donega, 39, Jandira/SP
Horário: 16:00
Ingressos: 15,00
Mais informações:


MOTOROCKER: é ovacionado por fãs e agradece todo carinho e respeito recebidos no “Dia Mundial do Rock” que foi realizado dia 13 de julho em Curitiba/PR
É de arrepiar toda a paixão que a banda Motorocker recebeu de seus fãs no último dia 13 de julho no evento “Dia Mundial do Rock” realizado em Curitiba/PR. Segundo a organização, ao todo foram mais de 12 mil pagantes presentes em uma tarde/noite, onde mais de 40 bandas se apresentaram em quatro palcos distintos e todos, regados a excelentes artistas de Rock e Metal do Brasil.

Entre tantos nomes consagrados, foi nítido que o show mais aguardado, o que tinha mais gente “colada na grade”, aquele que fez todos cantarem do início ao fim e sem sombras de dúvidas, o único que LOTOU por completo o palco “Budweiser”, foi a épica apresentação do Motorocker.

Contra fatos não existe argumentos, tanto que um pequeno vídeo vem circulando por grupos de WhatsApp e páginas de Facebook e Instagram, que mostram o momento final do show da banda, onde milhares de pessoas ovacionam o Motorocker após mais uma apresentação classuda e histórica. O vídeo pode ser visto abaixo:


Além de conferir essa belíssima homenagem do público ao Motorocker, alguns vídeos da apresentação oficial estão circulando, entre eles, selecionamos um bem legal, onde é possível ver a energia que emana do palco quando a banda está se apresentando.


Em gratidão a todos que fizeram desse momento algo único na carreira do mais importante nome do Rock and Roll brasileiro, o Motorocker agradece de todo coração, cada um que esteve presente no dia 13 de julho, assim como a organização do evento que tratou os músicos com extremo respeito e carinho, e informa estar pronto para mais uma edição em 2020. É só chamar!
Formação:
Marcelus dos Santos: Vocal
Silivio Krüger – Baixo
Luciano Pico – Guitarra
Eduardo Calegari – Guitarra
Juan Neto – Bateria

Mais Informações:
Facebook: 
https://www.facebook.com/BandaMotorocker
Site Oficial: http://motorocker.com.br


PANDEMMY: Ouça agora “Obliteration” nas principais plataformas de streaming

Ficou ainda mais fácil encontrar o atual trabalho da banda pernambucana PANDEMMY dentre os aplicativos de streaming e download do mundo.

O split álbum “Obliteration”, lançado em maio deste ao ano ao lado dos italianos do Abscendent, foi disponibilizado pela Sangue Frio Records e pode ser conferido pelos links abaixo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/4VURhEoeuXfiQCUnjjzgXp
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/102659562
Napster: https://us.napster.com/artist/various-artists/album/obliteration
Claro música: https://www.claromusica.com/album/8607321/BR
YouTube: https://youtu.be/Pvx_GSNF_Jc
Amazon Music: https://music.amazon.com/albums/B07TWYWGJ7
Tidal: https://listen.tidal.com/album/112770436
Yandex Music: https://music.yandex.com/album/7963746
Google Play: http://bit.ly/ObliterationGooglePlay
Amazon: https://www.amazon.com/xx/dp/B07TWYWGJ7

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/PANDEMMY_Obliteration.jpg

Para resenhar este trabalho ou entrevistar o PANDEMMY escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite o press kit.

Contato para shows: pandemmy@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44



BURN ARTWORKS: Alcides Burn concede entrevista ao site canadense The Headbanging Moose, confira!

(Fotos: Marco Antônio)

Alcides Burn, da BURN ARTWORKS, concedeu uma entrevista ao conhecido blog canadense The Headbanging Moose onde falou um pouco mais sobre o início da sua carreira, projetos atuais, futuros e paralelos, seus trabalhos já feitos e muito mais.

Leia a entrevista completa EM INGLÊS aqui: https://theheadbangingmoose.wordpress.com/2019/07/17/interview-alcides-burn-burn-artworks/

No bate-papo, conduzido por Gustavo Scuderi, Alcides também falou sobre o livro “Arte Arcana: Lucifero”, que será lançado no dia 19/09/2019 pela Heavy Music Artwork, onde a BURN ARTWORKS figura com a arte intitulada “Dark Divinity”, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/BURN_ARTWORKS_Lucifero.jpg

Este trabalho contém 280 páginas com artes de 100 artistas, capa dura com acabamento brilhante e está disponível para pré-venda pelo site https://heavymusicartwork.bigcartel.com com desconto pelo código promocional ‘LUCIFER15’.

Bandas interessadas em conhecer mais sobre o trabalho de ALCIDES BURN acesse: http://www.burnartworks.com/.

Contato BURN ARTWORKS: 
alcidesburn@gmail.com
Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.burnartworks.com/
https://www.facebook.com/alcides.burn
https://www.instagram.com/alcidesburn/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/BURNARTWORKS/27



MOTÖRBASTARDS: Confira mais um trecho das gravações do novo álbum

O MOTÖRBASTARDS segue no Funds House Studio onde trabalham forte nas gravações do vindouro “We Are Bastards”.

Sob o comando do guitarrista e produtor Alysson Irala, o novo álbum está muito perto de ficar pronto e em suas redes sociais o trio divulgou mais um pequeno vídeo onde mostra um trecho deste trabalho, assista:

https://www.facebook.com/MOTORBASTARDS/videos/430527791127062/

“We Are Bastards” está previsto para este segundo semestre e a banda já busca selos/distros interessados em trabalhar neste lançamento. Para mais informações, escreva para motorbastards@gmail.com ou diretamente pelo Facebook em facebook.com/MOTORBASTARDS e solicite.

Em outras notícias, em sua passagem recente por Maringá/PR, o MOTÖRBASTARDS concedeu uma entrevista ao programa ‘Night of Terror Inc.’, onde falou um pouco sobre trabalhos, influências e projetos deste ano de 2019, confira:

https://youtu.be/3Ps0V1B6KX8

Contato para shows: motorbastards@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MOTORBASTARDS/
https://www.youtube.com/channel/UCr2RaBGgEhvM_lOjI910Uug
https://www.instagram.com/motorbastards/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/MOTORBASTARDS/63


LYRIA se apresenta na maior feira medieval do Brasil

Evento celebra a cultura do período medieval em grande estilo

Muito mais do que longos vestidos e lutas de espadas, o período medieval enriqueceu a cultura. E é para homenagear a importância deste período que a 8ª edição da Feira Medieval Carioca acontece na Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo, nos dias 10 e 11 de agosto (sábado e domingo). O evento gratuito convida a banda Lyria, que se apresenta em formato acústico, relembrando os antigos concertos bardos. Além disso, a feira contará com fornecedores de hidromel, cervejas artesanais, e profissionais da esgrima medieval, arco e flecha, luta de espadas, workshops, danças, stands diversos, e muito mais.

Um dos grandes nomes do metal nacional, o Lyria apresenta a versão acústica da turnê “Immersion”, que lotou espaços no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Com fãs na Europa, Estados Unidos e Brasil, a banda conta com Aline Happ (voz), Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria). No repertório do show, as canções do álbum “Immersion”, considerado pela mídia especializada um dos melhores de 2018, e também sucessos do trabalho anterior, como a queridinha do público, “Jester”do álbum de estreia “Catharsis” (2014). O evento contará também com stand de merchandise do grupo e coleção de acessórios feitos pela vocalista Aline Happ. A banda receberá os fãs gratuitamente em seu stand para fotos e autógrafos além da venda de produtos.

Considerada a maior do país, a Feira Medieval Carioca ocupa a Arena Socioambiental, no Aterro do Flamengo, próxima a Marina da Glória. O evento já reuniu mais de 20 mil pessoas, levando cultura e diversas atividades voltadas para os amantes do período medieval. O evento também contará com stands de produtos medievais, tais como acessórios, artigos místicos, livros, entre outros.

Serviço 
VIII Feira Medieval Carioca
Data: 10/08/2019 e 11/08/2019 (sábado e domingo)
Horário: 12h às 20h (show do Lyria às 16h30 no sábado e no domingo)
Local: Arena Socioambiental (próximo à Praça do Skate)
Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, nº 12 - Glória - Rio de Janeiro/RJ
Entrada gratuita
Classificação etária: Livre


CARAVELLUS: lendário John Macaluso será o baterista do novo álbum da banda

A banda Caravellus acaba de anunciar o baterista John Macaluso como um dos integrantes do próximo álbum de estúdio da banda. Reconhecido mundialmente como um dos maiores bateristas do Metal Progressivo, Macaluso tem uma lista enorme de gravações e concertos ao lado de grandes nomes do heavy metal mundial como ARK, Yngwie Malmsteen, Michael Romeo, James LaBrie, Jennifer Batten, TNT, Symphony X, Union Radio, entre outros.

“Estamos contentes de ter o Mac a bordo neste álbum e estamos ansiosos para tocar com ele após o lançamento”, disse Glauber Oliveira. “Desejamos ao nosso amigo baterista Pedro Nunes sucesso nos seus projetos pessoais, assim como nos novos planos profissionais. Obrigado por tudo, Negão!”, completou Glauber.

O primeiro single do novo álbum do Caravellus será lançado no dia 10 de agosto, no “Terreiro Fest – O primeiro Despacho a gente nunca esquece”, em São Paulo, no Aurora Club. Glauber Oliveira e Leandro Caçoilo são presenças confirmadas.

O novo álbum do Caravellus está previsto para o início de 2020, registro que encerrará um hiato de oito anos desde o lançamento do último álbum. A banda anunciou também seu novo lineup: Leandro Caçoilo (Vocal), que junta-se aos remanescentes Glauber Oliveira (Dark Avenger), guitarrista e membro fundador, Daniel Felix (Nando Fernandes) pianista e tecladista, e John Macaluso, na bateria.

Escute o single “Corsairs In Black”: https://youtu.be/gQLOtilVsgY

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/caravellusofficial/


REST IN CHAOS: Banda é uma das atrações do grande Inferno Metal Fest.
A Rest In Chaos será uma das atrações do grande festival Inferno Metal Fest. O evento, realizado pela Inferno Produções desde 2014 na cidade de Içara/SC e se encontra hoje em sua 11ª edição, terá Fábio Jhasko, ex-guitarrista do lendário Sarcófago, tocando os Álbuns "The Laws of Scourge" e "Crush, Kill, Destroy" em um show imperdível.

Em nota, a banda expressa a sua grande satisfação em participar deste evento tão importante para a cena underground Catarinense:

"Para nós da Rest In Chaos, será um orgulho imenso fazer parte dessa edição do Inferno Metal Fest. Sempre acompanhamos o evento e tínhamos a intenção de fazer parte dessa grande celebração do metal em Santa Catarina. Além desta ser a nossa primeira vez na região de Içara, o Inferno Metal Fest é uma referência em profissionalismo e organização. Estamos muito ansiosos para tocar e também para assistir as outras bandas!".

Acesse o evento completo no Facebook:
https://www.facebook.com/events/410863796305667/

Serviço do evento:

Inferno Metal Fest
Data: 20/07/2019
Abertura da casa: 21h
Cronograma: Deadnation, Rest In Chaos, Perpetual Dreams, Posthumous e Fabio Jhasko.
Ingressos antecipados: R$ 25,00
Pontos de venda: AMusical (Criciúma), Cris Agropet (Criciúma)
https://www.sympla.com.br/evento__570923

A Rest In Chaos continua divulgando o último single/videoclipe "Ego Riser". Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=qPJNqMGMKnw

Siga a Rest In Chaos na redes sociais:
Youtube: https://youtu.be/qPJNqMGMKnw
Instagram: https://www.instagram.com/restinchaosofficial
Facebook: https://www.facebook.com/restinchaosofficial
Site: http://restinchaos.com

Contato para Shows:
Tel/Whats: +55 24 99296-6639 (Rio de Janeiro)
Tel/Whats: +55 11 93067-6175 (São Paulo)   


ANIE apresenta show no shopping Morumbi em SP neste sábado com participação de Alírio Netto

A banda ANIE, dos músicos Junior Carelli (teclados e vocal) e Fernando Quesada (violão e vocal), irá se apresentar neste sábado, dia 20 de julho, em São Paulo, no Morumbi Shopping. O evento também conta com a participação do ator e cantor Alírio Netto, vocalista do Queen Extravaganza, tributo oficial do Queen (produzido por Roger Taylor e Brian May), além de Gus Nascimento e Vitor Fernandes (Zimbra). A entrada é gratuita e acontece na Atrium, dentro da exposição Rock Festival no shopping.

O evento Rock Festival promove o mês do Rock entre os dias 1º a 28 de julho. Realizado em parceria com a School of Rock – primeira escola do gênero no Brasil e que inclusive inspirou o filme de mesmo nome estrelado por Jack Black – a atividade proporcionará diversas experiências do mundo do rock em um espaço completo para a família interagir e conhecer o estilo musical.

Recentemente, a banda ANIE lançou o vídeo com as músicas “Por Medo”, “Restos de Você” e “Escolhas”. Gravado no Estúdio Som Livre, o vídeo conta com uma performance dos músicos Junior Carelli e Fernando Quesada de uma apresentação inédita com três músicas muito especiais. Este lançamento é uma iniciativa do Estúdio Som Livre e do programa Acoustic Lab. “É a primeira vez que o ANIE compõe músicas em português e estamos muito felizes e honrados de representar o nosso país também dessa maneira”, disse Fernando Quesada.

Assista o vídeo: https://youtu.be/IWBYZdAjmjo

Um novo som, um novo conceito em música acústica, as músicas inéditas buscam uma sonoridade diferente com piano, violão de 12 cordas, percussão, vozes e letras que vão conversar com você. A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma turnê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar como um projeto internacional.

Na banda todas as músicas são tocadas com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes, fazendo com que seja um clima intimista e autêntico nas execuções. Toda a produção do áudio e vídeo da ANIE, além da composição e arranjo, é realizada por Junior Carelli e Fernando Quesada, mostrando mais uma grande produção dentro do mercado independente a todo o momento.

Mais informações:
https://www.facebook.com/anieband/


NECROBIOTIC: banda anuncia segunda turnê pela Europa 
A banda mineira de death metal Necrobiotic, acaba de anunciar a realização de sua segunda tour europeia, a “Symphonies for the Atheist Over Europe” pela produtora brasileira de booking Songs For Satan. Nessa segunda passagem pelo velho continente a banda terá como companhia outro grande nome do death metal nacional, a banda sorocabana Warshipper, que juntas percorrerão cinco países diferentes; da Europa Oriental ao leste, passando por países como Alemanha, Holanda, Bélgica, República Tcheca e Eslováquia.

O grupo embarca para a tour “Symphonies for the Atheist Over Europe” logo após o show de lançamento do 4º álbum de estúdio “Symphonies for the Mentally Deceased”, que ocorre na Matriz Casa Cultural em Belo Horizonte/MG, no “Songs For Satan Fest II” dia 17 de agosto de 2019. O início da turnê está marcado para o dia 19/09 em Berlim (Alemanha).

O álbum “Symphonies for the Mentally Deceased” foi gravado no Riff Studios, com mixagem e masterização feitas por Manfred Savassi. A produção é por conta de Flávio Oliveira e apresentará 09 sons, incluindo uma faixa instrumental e uma faixa bônus, o álbum será disponibilizado na versão CD pela Songs For Satan e em Vinil pelas gravadoras Songs For Satan, Impaled Records, Hellnoise Produções & Kingdom of Darkness, com previsão de lançamento para o mês de setembro deste ano de 2019. A concepção gráfica ficou a cargo dos artistas gráficos Thiago Penna (Ilustração) e Felipe Brasil (Design).

Atualmente a composição do Necrobiotic é: F.A.C.O (guitarra e vocal), Evandro Franco (bateria), Rafao Reis (baixo) e Cesar Pessoa (guitarra).

Confira as datas da “Symphonies for the Atheist Over Europe” na Europa:

19/09 - Berlin/Ger@Tommyhaus

20/09 - Hamburg/Ger@BambiGalore

21/09 - Utrech/Hol@DBs Big Ass Metal Fest

22/09 - Fontaine-l'Eveque/Bel@MPC Apache

25/09 - Cologne/Ger@Halle am Rhein

26/09 - Augsburg/Ger@Ballonfabrik

27/09 - Ger/Aus/Czech OPEN DATE

28/09 - Nitra/SLK@Frankie Rock Club

29/09 - Pisek/CZE@Restaurace Papirak

Sites Relacionados:

www.facebook.com/Necrobiotic/
www.facebook.com/songsforsatan/

Assessoria de Imprensa:

www.cangacorockcomunicacoes.com/
www.facebook.com/cangacorockcomunicacoes/
www.instagram.com/cangacorockcomunicacoesbr/


KING BIRD: sucessor de 'Got Newz' será lançado na Europa

'Flying High' vem sendo composto e sairá no mercado europeu pela Lions Pride Music
 

O King Bird alterou os planos iniciais de soltar singles individuais e revela que o sucessor de "Got Newz", quarto 'full-length' da carreira, está em fase de composição e será lançado no segundo semestre de 2020. "Estamos muito felizes em anunciar o mais alto voo do pássaro. Fechamos uma parceria com o selo dinamarquês Lions Pride Music e já estamos trabalhando forte na composição do novo álbum, que levará o título de 'Flying High'", revelou o baterista Marcelo Ladwig. "Nesse período, além de seguir compondo, continuamos fazendo shows e a próxima parada é o festival 'River Rock', que será realizado em Indaial (SC) em setembro", acrescentou o guitarrista Silvio Lopes.

Confira o vídeo ao vivo da faixa "Daybreak", gravado no SESC Belenzinho (SP) no lançamento oficial de "Got Newz": https://www.youtube.com/watch?v=LvOtSy7p_0U

Veja o vídeo ao vivo de "Daybreak" em https://youtu.be/LvOtSy7p_0U

A formação atual, com Ton Cremon (vocal), Silvio Lopes (guitarra), Fábio Cesar (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria), lançou "Got Newz" em maio de 2016. "Na época, a ideia era mostrar que a banda se renovou novamente. Novo vocalista e aquela mesma sonoridade setentista com uma roupagem do Século 21. Agora, porém, estamos muito mais entrosados e o nosso quarto álbum, 'Flying High', irá mostrar não só que a nossa personalidade musical foi mantida, mas que teremos algumas surpresas", adiantou Lopes. "Estamos seguindo na mesma linha de composições do 'Got Newz', mantendo a veia hard e também trazendo um pouco mais de peso", concluiu o vocalista Ton Cremon.

Ouça "Got Newz" no Spotify em  https://is.gd/Psj4ra

Discografia:
"The Gods' Train" (EP, 2003)
"Jaywalker" (2005)
"Sunshine" (2008)
"Beyond The Rainbow" (EP, 2012)
"Got Newz" (2016)
"Supernaut" (Sabbath Brazil Sabbath – Black Sabbath Tribute, 2018)
"Money Talks" (For Those About to Brazil – AC/DC Tribute, 2018)

Formação:
Ton Cremon (vocal e guitarra)
Silvio Lopes (guitarra)
Fábio Cesar (baixo)
Marcelo Ladwig (bateria)

Sites relacionados:
http://www.kingbird.com.br
https://www.instagram.com/kingbirdofficial/
https://www.facebook.com/KingBirdBand/
https://www.riverrock.com.br/

Contato para shows: shows@kingbird.com.br


Foto: Pati Patah: https://is.gd/y2Ogm8
 



RAMONES: Richie Ramone toca dia 21 de julho no Manifesto

Baterista e vocalista que gravou os álbuns "Too Tough to Die" (1984), "Animal Boy" (1986) e "Halfway to Sanity" (1987) se apresenta em São Paulo


Richie Ramone, lendário baterista e vocalista que substituiu Marky Ramone nos Ramones em 1983 e estreou na turnê de "Subterranean Jungle", voltará ao Brasil para uma nova turnê, que passará por São Paulo o dia 21 de julho (domingo), a partir das 18h, no Manifesto Bar. Os ingressos online estão à venda pela Ticket Brasil em https://is.gd/oHYAfP.

O músico, que lançou no final do ano passado o livro "I Know Better Now" (Backbeat Books), gravou os álbuns "Too Tough to Die" (1984), "Animal Boy" (1986) e "Halfway to Sanity" (1987). É dele a autoria da clássica "Somebody Put Something in My Drink", em que trata sobre um incidente pessoal, quando ingeriu LSD com bebida e ficou internado por duas semanas. Porém, ele não sabia o que estava ingerindo, já que quando saía junto com a filha de Frankie Valli, do Four Seasons, costumava tomar as bebidas de pessoas que ficavam nas mesas ao lado no momento em que estavam na pista, dançando. Depois disso, nenhuma lata ou garrafa disponível no camarim dos Ramones ficava aberta.

Richie, que também registrou vocais em algumas faixas dos Ramones, esteve com a banda na primeira, e conturbada, passagem pelo Brasil, quando tocaram no extinto Palace nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 1987. Meses depois, em 12 de agosto, ele fez seu último show como integrante do grupo, no Clube Jag, em East Hampton. Em 2011, quando o Ramones recebeu o prêmio Grammy de "Lifetime Achievement", em Los Angeles, os bateristas Tommy, Marky e Richie estiveram juntos.

Serviço - Richie Ramone:
Data: 21 de julho (domingo)
Abertura da casa: 18h
Local: Manifesto Bar
Ingressos pela Ticket Brasil em https://is.gd/oHYAfP ou no Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi, São Paulo/SP
Fone: (11) 2574-5256 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Serviço de Vallet: R$20,00
E-mail: info@manifestobar.com.br
Site: www.manifestobar.com.br

Cartaz: https://is.gd/Nailyq


PHIL LANZON: tecladista do Uriah Heep anuncia novo álbum
PHIL LANZON (GRAND PRIX, JOHN LAWTON, SWEET) anunciou o lançamento de seu novo álbum solo, "48 Seconds", em 2 de agosto de 2019, via Phil Lanzon Ditties / Cargo Records UK. LANZON juntou-se a URIAH HEEP ao substituir JOHN SINCLAIR.

O álbum está disponível em Musicglue.com/phil-lanzon e phillanzon.com também distribuído na Cargo Records UK a partir de 2 de agosto. Disponível em CD, duplo vinil colorido e todas as saídas digitais que serão publicadas em breve.

Line Up:
Phil Lanzon - Keys and lead vocals (Uriah Heep, Grand Prix, John Lawton, Sweet)
John Mitchell - Lead vocals  (Arena, Frost, Kino, It Bites)
Andy Makin - Lead vocals
Richard Cottle - Additional keys, Saxes (Charlie, Keats, Alan Parsons Project, John Parr)
Neal Wilkinson - Drums
Adam Goldsmith - Guitar
Mick O'Donohue - Giutar
Miriam Grey - Lead vocals, background vocals
Phoebe Street, Andy Caine, Andy Playfoot - Background vocals
Tom Walsh - Trumpets
Clare Mcinerney - Saxes
Neil Sidwell - Trombones
Chris Haigh - Violin solo
Richard Harwood - Cello solo
Levine Andrade - Viola solo
London Telefilmonic Orchestra - Violin 1, Violin 2, Viola, Cello, Double Bass

Mais informações:


THE SOAPGIRLS lança terceiro álbum
THE SOAPGIRLS acaba de lançar seu terceiro álbum 'Elephant In The Room', como um álbum duplo e contém 19 faixas de punk rock com grandes melodias e refrãos cativantes. Confira o tracklist:

Disk 1

1. One Way Street
2. Bitter
3. White Flag
4. Chains [Explicit]
5. Charlie Brown
6. Ex Girlfriend
7. Girl Next Door [Explicit]
8. Fall Down
9. I Stand Alone [Explicit]
10. Bonus Track One Way Street (French)

Disk 2

1. My Development (feat. Redd Valentino Debray) [Explicit]
2. Filthy Little Liar
3. Sugar Gets You High (feat. Redd Valentino Debray) [Explicit]
4. Fade to Black
5. Catch Release Kill
6. In the Name of God [Explicit]
7. Drown
8. Hate Breeds
9. Bonus Track Sugar Gets You High (French)


Confira um vídeo da banda no seguinte link:

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário