quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Arte News: AFFRONT lança novo vídeo


AFFRONT lança novo vídeo
O trio Carioca de Thrash/Death Metal, Affront, acabou de lançar o novo Official Music Vídeo da música "Your Lies Your Fall".

O Music Vídeo foi realizado com imagens capturadas durante a performance da banda no palco do Caraguá Extreme Fest e algumas imagens de BackStage dos shows. A música escolhida é "Your Lies Your Fall" que faz parte do segundo álbum "World in Collapse". O disco foi lançado no Brasil pela Rotthenness Records e na Europa pela gravadora Polymorphe Records.

Music: M.Mictian & R.Rassan
Lyric: M.Mictian
Vídeo Recordings: Janiffer Luanini

Link do Canal:
Contato, merchan, shows e imprensa:


TRÍADE: disponibiliza Manifesto que aponta os problemas que nós seres-humanos causamos ao mundo e soluções para melhorias
A banda Tríade além de apresentar uma musicalidade contagiante e de extrema qualidade, onde suas linhas harmônicas transitam entre o Heavy Metal, Hard Rock e Metal Progressivo, tudo isso com altas dosagens de elementos setentistas, possuí em seu fundador, Walley Anjos, um idealista visionário.

Isso se dá ao fato de o músico escrever um Manifesto explanando o quanto o ser-humano é o causador de todos os malês a terra. O documento escrito, possui relação direta com as letras do EP recém lançado, “Manifest”, e somente agora é oficialmente disponibilizado com exclusividade pela Roadie Metal, o Manifesto oficial e escrito por Walley, para que, fãs e amigos da banda, possam conferir os ideais propostos e dicas de como devemos agir por um mundo melhor.

Confira o Manifesto da Tríade:

O baixista Walley Anjos revela o sentimento que quer transmitir com essa obra escrita e agora disponibilizada para o público: “Com relação ao Manifesto da Tríade o mesmo espera que as pessoas passem a entenderem que nosso planeta e nosso campo vibracional aqui na terra está severamente poluído.....então ser necessário que o ser humano se atente a isso pela mudança de hábitos, pela melhora dos pensamentos optando por boas leituras, boas conversas, pela prática da meditação ou oração e principalmente pelas redes sociais sermos divulgadores de coisas boas e de ser um para-raios de coisas negativas, ou seja, o bem eu divulgo e o mal eu deleto......nosso planeta precisa respirar e nossos espíritos também”.

Formação:
Walley Anjos ( Contrabaixo)
Enéias Hamaguchi ( Guitarras)
Juninho Silva (Bateria)
Nilo Martins ( Vocal)

Mais informações:


FEIOS SUJOS E MALVADOS: apresenta tracklist oficial do novo álbum “Crime e Castigo”
Feios Sujos e Malvados anunciou recentemente a produção de um novo álbum de estúdio. Esse será o segundo lançamento da banda, que em 2017, liberava o disco “Tortura”.

O novo álbum terá o nome de “Crime e Castigo” e irá contar com 10 faixas autorais e cantadas em português. O disco marca as estreias de “Presunto” na bateria e “Rugal” como novo vocalista da banda, que conta também com “Capilé” nas guitarras e Mauro Cavera no Baixo.

Crime e Castigo” está em fase de produção e masterização final e a banda confirma que, todas as linhas instrumentais e de voz, já foram devidamente gravadas. Ainda não foi revelada a data de lançamento do novo álbum, mas muito em breve o Feios Sujos e Malvados, irão apresentar a capa do disco e o conceito da obra, assim como, quando ele será liberado para o consumo de seus fãs.

Confira a ordem exata e nome de cada uma das faixas de “Crime e Castigo”:

01 – Antropofagia Bestial
02 – Açougueiro da Quebrada
03 – Abissal
04 – Crime & Castigo
05 – Psicopata no Espelho
06 – Áudio de Caixa Preta
07 – Doutrina do Ódio
08 – Guerra
09 – Exorcismo
10 – Ditadura Esquizoide

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Rugal – Vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Carlos Cerqueira – bateria

Mais informações:


VINCENZO NUCITELI: assista ao clipe “Ghost Town” que o jovem baterista gravou ao lado da Navighator
O jovem baterista Vincenzo Nuciteli, é considerado um dos maiores prodígios de seu instrumento, com várias parcerias de peso em sua carreira (Aquarian Drum Head - Solid Sound Cases & Bags - SE In ears “Custom Headphones”), o músico está à frente das baquetas das bandas Burn Incorporated e Navighator.

Sobre a última mencionada, acaba de ser lançado oficialmente no YouTube, o primeiro vídeo oficial da carreira do grupo e através das imagens, é possível ver o desempenho do músico.

Com linhas marcantes e uma pegada precisa, Vincenzo se destaca por sua técnica e desenvoltura impressionante. Carregando peso em suas mãos, as ações do músico nas filmagens são de arrepiar. Confira o vídeo “Ghost Town”, acessando o link abaixo:


Para conhecer mais sobre este jovem baterista acesse:


ATTANOS: relança álbum “Renewal” em todas as plataformas digitais pelo selo Roadie Metal
O álbum de estreia da banda Attanos, inicialmente foi lançada em formato físico e posteriormente em versão digital. Porém, buscando um maior alcance de usuários e uma melhor exposição de sua obra, o grupo decidiu relançar o full “Renewal” em todas as plataformas de Streaming, através do selo digital da Roadie Metal.

O conteúdo completo com todas as 10 faixas do disco, já pode ser conferido no Spotify (Link abaixo), Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Amazon, Music Amazon, Akazoo e várias outras plataformas.

Esse disco em sua essência, apresenta elementos de Death Metal com Metalcore que irão agradar em cheio aos fãs do estilo. Confira o registro na íntegra, acessando o link abaixo:


Tracklist oficial:
01 – Species
02 – Resignation
03 – Pride and Selfishness
04 – Breath Again
05 – Choices
06 – Sunset
07 – Innocence Voices
08 – After Midnight
09 – The Beauty
10 – The Fact and the Reason

Formação:
Tiago Henrique da Cruz – Vocal
Márcio Pacheco – Guitarra/Backing Vocal
Michael Rocha – Baixo/ Backing Vocal
Fernando Arouche – Bateria

Mais informações:


MATANZA INC: se apresenta como banda principal dia 09 de novembro no “3º Encontro Nacional Minerva’s MC” em Niterói/RJ
Entre os dias 8, 9 e 10 de novembro, será realizado na cidade de Niterói, o “3º Encontro Nacional Minerva’s MC”. O festival irá reunir várias bandas do país, além claro, de grupos de motociclistas de várias regiões, para celebrarem em três dias, música, diversão, motocicletas e entretenimento.

No dia 09 de novembro, sábado, a atração principal do evento será comandada por uma das maiores bandas de Hardcore da América do Sul. O Matanza Inc leva seu peso e obra conceituada para todos que comparecerem ao evento.

O evento é gratuito e será realizado na “Concha Acústica – Niterói”. Além de shows, exposição de motos e alimentação, o festival contará com DJs, acrobacias circenses e aula de pilotagem. Não fique de fora e compareça a esse grande movimento cultural idealizado pelos “Minerva’s Brasil”.

Mais informações:


TORTURE SQUAD: escolha sua faixa favorita do álbum “Esquadrão de Tortura” para ser inserida em discografia inédita da banda
Em reta quase que final da escolha das músicas que irão estar presentes na coletânea inédita e histórica de uma das maiores bandas do Brasil, o Torture Squad convoca seus fãs para elegerem a faixa favorita do álbum “Esquadrão de Tortura”, oficialmente lançado em 2013.

Esse disco é também o último a entrar em enquete da fase antiga da banda, que vem se consolidando cada vez mais com a atual formação composta por May Undead, Rene Simionato, Castor e Amílcar Christófaro. Após a escolha eleita pelos fãs, serão elaboradas as enquetes de “Return of Evil” (EP de 2018) e “Far Beyond Existence” (Full de 2018).

Vale ressaltar que “Esquadrão de Tortura” é o primeiro álbum conceitual escrito pelo Torture Squad, e, todas as suas faixas abordam letras sobre a época em que o nosso país vivia sob uma ditadura militar. As composições foram escritas sob profundos estudos e pesquisas feitas pelos músicos da banda na época de sua elaboração.

A enquete já está no ar e para votar, basta você que ainda não é membro do grupo Roadie Metal, solicitar ingressar no grupo e escolher sua faixa favorita.


Confira o teaser com trechos de todas as 11 faixas de “Esquadrão de Tortura”:

Tracklist:
01 – No Escape From Hell
02 – Pull The Trigger
03 – Pátria Livre
04 – Wardance
05 – Architectur of Pain
06 – Never Surrender
07 – In The Slaughterhouse
08 – Conspiracy of Silence
09 – Nothing to Declare
10 – For The Countless Dead
11 – Fear to the World

Formação que gravou o disco:
André Evaristo: Vocal/Guitarra
Castor: Baixo
Amílcar Christófaro: Bateria

Formação Atual:
May “Undead” Puertas – vocal
Rene Simionato – guitarra
Castor – baixo
Amilcar Christófaro – bateria

Mais informações:
Site Oficial: www.torturesquad.net.br


OSSOS CRUZADOS: revela todos os detalhes de criação do videoclipe “A Prova de Morte”
O clipe de “A Prova de Morte” da banda Ossos Cruzados, tem sua inspiração no filme que carrega o mesmo nome da música e escrito e dirigido por Quentin Tarantino e Robert Rodrigues.

A película fez tremendo sucesso por suas imagens fortes e com muita ação. A banda Ossos Cruzadas utilizou de imagens reais do filme e filmagens dos músicos em ação executando a faixa.

Para que as ideias andassem em linha reta com a película de Tarantino, o Ossos Cruzado utilizou o antiquário “JTranks”, em Cotia/SP”, como cenário das filmagens. As imagens foram captadas pelo Xtudo Obze, que também assinou o mais recente clipe do Torture Squad e outras grandes bandas brasileiras.

 Além de ser inspirado no filme de mesmo nome, a ideia central para o clipe, era ter um lugar que lembrasse uma oficina e, incluir cenas de um muscle car, assim como no filme de Tarantino. No filme, o personagem principal é um dublê de cinema, que, oferece carona para pessoas em bares e faz o terror no momento em que elas entram em seu carro.

Assista ao clipe de “A Prova de Morte”:

Formação:
André Honorato – Vocal
Hebberty Taurus – Guitarra
Anderson Costa – Bateria
José Otávio – Baixo

Mais informações:


DXLXM: libera single “Ceifador da Morte” no YouTube
Liberando gradativamente as músicas do Split gravado ao lado dos belgas do Agathocles, a banda DxLxM, disponibiliza mais uma das faixas que gravou para esse registra lançado em parceria com a banda europeia.

Com linhas agressivas e calcadas em Punk e Hardcore, o DxLxM, apresenta hoje em seu canal de YouTube, a faixa “Ceifador da Morte”. Um single que é super requisitado nas apresentações ao vivo do grupo, e, considerado o grande momento do show, onde o público sempre entra em delírio e abre a roda para causar o moshpit.

Confira agora em track isolada “Ceifador da Morte”.

Caso você queira conferir o registro completo de “Chaotica Existence”, o trabalho está disponível em todas as plataformas de Streaming. Abaixo segue o link do Spotify:


Formação:
Vocal/Baixo: Eduardo
Guitarra: Evandro
Bateria: Xane

Mais informações:


JUKEBOX FROM HELL: libera single que carrega nome da banda para audição completa no YouTube
Divulgando em fortes dosagens suas músicas, a banda Jukebox From Hell, libera mais um single para audição completa em seu canal de YouTube.

Carregando o nome da banda, o single “Jukebox From Hell”, originalmente foi lançado no primeiro álbum de estúdio do grupo, “Destemperado”. Após liberar o registro em formato físico e em todas as plataformas digitais, é chegada a hora de comunicar os fãs que a música está disponível para audição na íntegra no canal oficial de YouTube da Jukebox.

Confira:

Formação atual:
Pê Ribeiro – Baixo
Rodrigo Beckman – Guitarra
Oscar Jayme – Bateria
Hector Grecco – Guitarra
Patrik Alves – Vocal

Mais informações:


DOGMA BLUE: camisetas da banda se encontram disponíveis para venda
Dogma Blue apresenta sua linha de merchandising para os fãs que gostam de adquirir souvenir de seus ídolos. Após lançar o disco “Quietus”, o grupo já possui camisetas que vão da numeração P, M, G e GG, para vendas.

O valor para compra de uma unidade é de R$39,90 mais frete para sua região. Caso queria comprar a camiseta e o CD “Quietus”, o custo é de R$49,90 mais frete.

As camisetas podem ser adquiridas através de mensagem enviada no inbox da banda em suas redes sociais, seja pelo Instagram ou Facebook. Além de apresentar essas novidades, o grupo curitibano de Heavy Metal, revelou que terça-feira (15/10) será apresentado as primeiras imagens do lyric vídeo que está para ser lançado da música que carrega o nome do álbum, “Quietus”.

O vídeo será disponibilizado com exclusividade no Facebook e Instagram da banda, no mesmo dia 15, será informado a data oficial que o Lyric “Quietus”, estará sendo disponibilizado para visualização completa.

Formação:
Marcelo Paes – Vocal
Tales Ribeiro – Guitarra
Rodrigo Kolb – Guitarra
Roberto Greboggy – Baixo
André Prevedello – Bateria

Mais informações:


NECROWAR: Camiseta e novo álbum se encontram disponíveis para compra 
Já está à venda o CD e Camiseta de uma das melhores bandas de Thrash Metal do estado do Rio de Janeiro, o Necrowar, após lançar seu álbum “All Trajetory”, disponibilizou alguns preços especiais para quem tiver interesse em adquirir um dos produtos oferecidos pelo grupo até o presente momento.

Quem quiser apenas o CD “All Trajetory”, irá pagar o valor de R$20,00 mais frete para sua região, caso queira a camiseta, o valor é de R$40,00 mais frete e se tiver interesse em adquirir ambos os produtos, o combo sai por R$60,00 mais frete.

Mostre o valor do Metal nacional para você leitor, e adquira um dos produtos lançados pelo Necrowar. Todos foram elaborados com produtos de qualidade e impecáveis. Para comprar, entre em contato com a banda em suas redes sociais.

Formação:
Emerson Santos – Vocal/Baixo
Gilliardy Souza – Guitarra/Vocal
Ewerton Silva – Guitarra
Danilo Amorin – Bateria

Mais informações:


VÍRUS HC: se apresenta dia 19 de outubro no “Rock In Helloween” em Pouso Redondo/SC
No sábado, dia 19 de outubro, será realizado na cidade de Pouso Redondo/SC, o evento “Rock In Helloween”. O fest terá 08 bandas se apresentando para o público que comparecer no “Camping Cachoeira Pombinha”.

Uma das atrações confirmadas é do Vírus HC, que será a banda responsável pela abertura oficial das apresentações que terão início às 18h00. Porém, vale ressaltar que o evento irá iniciar ao 12h00.

Além de conferir um dos melhores grupos de Hardcore/Punk do país, o Vírus HC, o público que comparecer irá assistir as apresentações do Krucipha, Tandra, Overblack e as bandas covers MagneticA (Metallica), Cowboys From Rio (Pantera) e Cavalera INC (Sepultura).

Os ingressos já estão à venda pelo valor de R$50,00. Além de muito música, o role promete entretenimento e uma diversificação de alimentos. Tudo isso com segurança e qualidade.

Mais informações:


ACORDE 7: se apresenta dia 20 de outubro no “Congresso Moto Educativo II” em Goiânia
Dia 20 de outubro, na cidade de Goiânia, será realizado o “Congresso Moto Educativo II”. A idealização desse evento é, levar até o público um encontro de amigos, moto-clubes, músico, lazer e conscientização no trânsito.

O evento terá início as 08h00 da manhã, onde os organizadores irão promover palestras de educação no trânsito. A realização será feita no “Cel da Oab” de Goiânia e uma das atrações confirmadas para levar sua musicalidade, técnica e obra, será de uma das melhores bandas de Blues do Centro-Oeste brasileiro, o Acorde 7.

Outra banda confirmada para se apresentar é a Sunroad e seu Hard Rock cascudo. Os ingressos para o evento já estão à venda e podem ser adquiridos pelo valor de R$30,00.

Interessados em mais informações, acesse o link abaixo:


PANDEMMY: Banda retorna aos palcos em novembro, confira!

Após anunciar seu novo line up, o PANDEMMY retornará aos palcos em novembro, onde fará sua estreia oficial como um quarteto.

O grupo foi confirmado no show de lançamento do split álbum entre as bandas Rabujos e Aphorism, que acontecerá no dia 16/11 no Darkside Studio, em Recife/PE. Estarão presentes também neste evento os pernambucanos do Counfounded e Matakbra, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/PANDEMMY_Darkside_Studio.jpg

Em paralelo, o PANDEMMY já iniciou o processo de gravação do vindouro álbum, previsto para dezembro deste ano, o quarteto vem divulgando em suas redes sociais alguns vídeos com trechos das gravações deste trabalho, assista:

Vitor 'Vespa' Alves – Bateria: https://www.facebook.com/pandemmyofficial/videos/538681456950085

Guilherme Silva – Guitarra: https://www.facebook.com/pandemmyofficial/videos/549029045905490/

Contato para shows:
E-mail: pandemmy@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44


MONSTRATH: Versão nacional de “The World Serves To Evil” está disponível, adquira agora!!

Atual trabalho dos paulistas do MONSTRATH, intitulado “The World Serves To Evil”, finalmente ganhou sua versão nacional.

O álbum havia sido lançado pelo selo sueco Downfall Records, enquanto sua versão brasileira veio de forma independente e com uma faixa bônus – “Black Oil” –. Adquira agora este material e apoie a banda, por apenas R$ 30,00 (+ frete) escreva para monstrath@gmail.com ou diretamente pelo Facebook em https://www.facebook.com/Monstrath/.

http://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/Monstrath_The_World_Serves_To_Evil.jpg
Em breve serão divulgados os selos que trabalharão na distribuição deste trabalho, aguarde!

Encontre também “The World Serves To Evil” nas principais plataformas digitais:
“Demon Sold”: https://youtu.be/W8eUqRFDhnk
“Child of God”: https://youtu.be/aMrmyDsUtiE

Contato para shows:
E-mail: monstrath@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Monstrath/
https://www.monstrath.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Monstrath/50



HÉIA: Pré-venda de “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba” está disponível, adquira agora!

O primeiro álbum ao vivo dos goianos da HÉIA, “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”, está muito perto de ser lançado e recentemente foi divulgado que sua pré-venda já está disponível.

O material pode ser adquirido antecipadamente por apenas R$ 20,00 (+ frete) diretamente com a banda escrevendo para misticodesign@hotmail.com ou no Facebook em https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Live_Cover.jpg

Conheça os selos que participarão desta distribuição:
VSF Records: https://www.facebook.com/Danmented
Violent Records: http://violentrecs.yolasite.com/
Impaled Records: https://www.facebook.com/ImpaledRecords/
Diabo Records: https://www.facebook.com/diaborecords/
Diabolic Records: https://www.facebook.com/diabolicrec/
TN Prod & Distro: https://www.facebook.com/trevasnascemos/
Blasphemic Art Distro: https://www.facebook.com/blasphemicart.distribuidora/
Temple Of Bizarre Cult: https://www.facebook.com/leidivan.rodrigues
Cianeto Discos: https://www.facebook.com/cianeto.discos.label/

Ouça a faixa “Onde as Trevas Predominam”, divulgada recentemente:
https://youtu.be/FgxVMGd9iEA

Contato para shows:
E-mail: misticodesign@hotmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55


BRANT BJORK, lenda do stoner rock, se apresenta dia 17 de outubro em São Paulo

No Fabrique Club, experiente músico norte-americano, que tocou no Kyuss e Fu Manchu, apresentará hits da sua extensa carreira solo de duas décadas

A tão aguardada estreia do Brant Bjork no Brasil já é no dia 17 de outubro, com show único em São Paulo, no Fabrique Club. No início da década de 1990, Brant ajudou a fundar a mais emblemática banda de stoner rock de todos os tempos, o Kyuss, e teve ainda passagem pelo igualmente influente Fu Manchu, além de Mondo Generator (1997-2004), Visto Chino (2013-2014). O show de estreia no país, no entanto, é focado na sua brilhante e renomada carreira solo de 20 anos.

Desde Jalamanta, o primeiro disco da carreira solo de Brant, lançado em 1999, é possível escutar a sonoridade única criada pelo músico: é rock psicodélico, com groove e swing, sem abrir mão de partes mais pesadas. Desde então, foram diversos lançamentos que o fizeram rodar os Estados Unidos e Europa, inclusive em grandes festivais. Em recente entrevista à imprensa brasileira, Brant definiu tudo como um "balanço sonoro".

Apesar de ser a estreia da banda Brant Bjork, o californiano já esteve no Brasil em outras duas oportunidades, como baterista do projeto do CJ Ramone (ex-Ramones) e também da sua ex-banda, o Kyuss.

A atual turnê mundial celebra 20 anos do debute Jalamanta, até hoje considerado um marco ao stoner rock. Em entrevista ao Portal R7, Brant comentou sobre seu sentimento em relação ao disco. "Quando ouço Jalamanta e penso sobre a experiência, lembro de trabalhar rápido e sem pensar muito. Mas ali tem muito sentimento. Gravei o disco há 20 anos e fiz muitos trabalhos solo desde então".

Sean Wheeler, outra lenda do desert rock, é o convidado especial de Bjork nesta turnê sulamericana, que além do Brasil, passa por Chile e Argentina. Wheeler ficou famoso na década de 1990 como vocalista/guitarrista do Throw Rag, mas é dono de uma extensa e expressiva discografia, que começou a ser moldada ainda nos anos 80.

O show é uma iniciativa conjunta das produtoras Abraxas, Obscur. e Powerline, e promete ser uma noite memorável tanto para os fãs do artista quanto para aqueles curiosos a respeito deste gênero musical (ou seria um estilo de vida?) que cada vez ganha mais espaço no cenário musical brasileiro.

BANDAS DE ABERTURA - As paulistanas Mother Trouble e Blackdust foram as vencedoras de um inédito e ousado concurso que as produtoras promoveram com apoio do site Tenho Mais Discos que Amigos e do programa A Hora do Chá, da Mutante Radio.

A escola fundada pelos patronos do rock'n roll Led Zeppelin, Black Sabbath, Cream e Jimi Hendrix mantém seu séquito de fiéis no século XXI bem representado pelo quinteto brasileiro Blackdust. A banda, formada em 2016, mescla tais influências em composições que abrangem desde o blues rock dos anos 70 até o stoner rock da atualidade. Os shows são marcados principalmente pela performance visceral e texturas instrumentais densas.

A Mother Trouble é uma banda de rock N' Roll com influências da década de 70, numa roupagem moderna. O power trio, nome super novo da cena, apresentará as músicas que estarão no EP de estreia e o single "Reasons", lançado durante a seletiva.

SERVIÇO
Brant Bjork dia 17 de outubro em São Paulo
Data: 17 de outubro de 2019
Horário: 19 horas (abertura da casa)
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1075 - Barra Funda/SP)
2º lote: $120,00 (Meia entrada/Promocional), até a véspera do show
Na porta: R$ 140 (Sujeito a lotação)
Ingresso físico: Locomotiva Discos (rua Barão de Itapetininga, 37 - Loja 8 - República, São Paulo)
Classificação etária: 16 anos


Banda de metal progresivo SONUS CORONA libera segundo álbum em novembro – Nova canção liberada hoje!
Sonus Corona é uma banda de metal progressivo Finlandesa, de Turku. A banda combina atmosfera musical intensa acompanhada com riffs pesados e melodias fortes, contando com composições de excelente qualidade. A banda diz ser extensivamente influenciada por Haken, Toto, Tool, Dream Theater e Leprous.

A banda está prestes a lançar seu segundo álbum “Time is Not on Your Side” (O tempo não está ao seu favor) em 22 de novembro, e uma canção epônima é lançada hoje pela Inverse Records.

Assista ao lyric video da música 'Time Is Not On Your Side' (O tempo não está ao seu favor): https://youtu.be/mnpcPs5gEPM   

O vocalista Timo Mustonen comenta:
“'Time Is Not On Your Side” (O tempo não está ao seu favor) é a música definitiva do novo álbum como um todo, e sendo assim, achamos que por ser uma excelente música, também demos o seu nome para o álbum. Aqui, o solo de Harri sempre me emociona. Esta música também é ótima para tocar ao vivo, todos nós adoramos. Escrevi a letra durante a madrugada depois de ensaiarmos em conjunto. Ari havia definido a base e o ritmo da melodia nas palavras enquanto compunha a música, e eu as revirei para complementar o histórico de todo o álbum.

A música trata de não deixar para tomar uma decisão sobre um problema tarde demais. Outras pessoas ou circunstâncias podem mudar o jogo, portanto, talvez não haja mais opções. O protagonista está lutando contra seus próprios demônios, enquanto ele sabe que deve agir ao invés de se concentrar internamente apenas. Ainda assim, ele questiona seus motivos o tempo todo. O amigo dele aparece para agitar as coisas e tenta ajudá-lo a ver todas as opções disponíveis e dar uma cutucada na direção que ele entende ser a melhor para ele."

Escute “Time Is Not On Your Side” em:
Apple Music: https://apple.co/2M0qfFD  

PRE ORDER CD: http://bit.ly/2M092w2   
Pré-reserve o trabalho para a sua lista Spotify:  http://bit.ly/2LYNL5S  

Arte de capa do álbum por Aki Niemi

Mais informações:  


WITNESSES lança novo EP
A banda norte-americana de Melodic Doom Metal, Witnesses, lançou seu novo EP “To Disappear and to Be Nothing”. O EP foi gravado no "Feedback Studios" por Ken "Lazzo" Lasso, mixado no "The Oak Lodge" por Greg Schwan e masterizado por Doug Milton no "9250AV Studios".


A Witnesses foi formada por Greg Schwan em 2016. Sediada em Nova York, a Witnesses é um projeto individual com o objetivo explícito de criar música sem restrições de gênero.


THE LAST REIGN disponibiliza EP
A banda de melodic death metal THE LAST REIGN está transmitindo seu EP, “Prelude”, via Nine Circles. O EP será lançado amanhã, 11 de outubro.

Ouça aqui:

Pré-encomenda:



DJEVEL lança novo single
Os noruegueses do Djevel, que consiste em Mannevond (Koldbrann, ex-Urgehal), Faust (ex-Emperor) e Trond Ciekals, lançaram um novo single.

"Ormer Til Armer, Maane Til Hode" é a faixa-título do sexto longa da banda, que será lançado em 18 de outubro pela Aftermath Music.

Ouça o single neste local:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário