sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Arte News: VENEREAL SICKNESS se apresenta com nova formação no festival "O Chamado do Antigo Vale"


VENEREAL SICKNESS se apresenta com nova formação no festival "O Chamado do Antigo Vale"
A banda Mineira Venereal Sickness se apresenta no festival "O Chamado do Antigo Vale", dia 4 de abril, em Teófilo Otoni-MG, no Bar do Bira, juntamente com In Apostasia, Blind Fate, Kaliarch e Buried. O Fest será o ínicio da retomada dos shows Undergrounds na cidade, após alguns anos sem evento. Além deste, já estão marcados mais 3 shows durante o ano.
O festival também marca a estréia da nova formação do Venereal Sickness, desta vez um quarteto com a entrada dos guitarristas Maurício Sousa (Suffocation Of Soul, Escarnium) e Gabriel José (Kaliarch), com os irmãos Neto (bateria) e Júnior (baixo, vocal).
Serviço
Data: 4/4/20
Horário: 18:00
Local: Bar do Bira
Endereço: Av. Nicolaas Timo Galama, Vila Barreiros, Teófilo Otoni, Minas Gerais
Entrada: R$25 antecipado, R$30 na portaria
Veja a banda executando a nova música MERCHANTS, ao vivo em Caratinga, no histórico show com o Krisiun
Acompanhe no Facebook: www.facebook.com/VenerealSickness
Assessoria de Imprensa
Facebook: 
www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: 
www.blacklegionprod.com 


CIANETO DISCOS: Selo é novo cliente corporativo da Sangue Frio Produções, confira!

Visando ampliar o profissionalismo na divulgação de seus lançamentos, o selo CIANETO DISCOS acaba de anunciar sua mais nova parceria.

Trata-se do vínculo firmado com a Sangue Frio Produções para que esta cuide dos serviços relacionados a assessoria de imprensa, marketing, relações-públicas e muito mais.

Saiba mais acessando:
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/CIANETODISCOS/28

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CIANETO_DISCOS.png

A história do selo CIANETO DISCOS tem início em 2005, com o surgimento de Satanael Records, primeiro selo criado por Gil Dessoy. Após um breve período e três lançamentos, seu nome então muda para Cauterized Productions, trabalhando em dezenas de Cds, Tapes e Cdr's de bandas do Brasil e do Mundo, finalmente em 2011, todas as atividades convergem para o uso do nome CIANETO DISCOS.

Houve também lançamentos pelos sub-selos OnEye, DSS, Ruido Oscuro, Ocvlto e Lingua Negra, porém, o único nome ativo e o usado atualmente.

Bandas como Escarnium, Burn The Manking, Temple of Void, Velho, Exterminate, Dyingbreed, Sade, Flagelador, Krisiun, Into The Cave, Arma, Grave, Infamous Glory, Alcool, Hellish Grave, Macabra, Paganizer, Revolting, DeathSlaughter, Echelon, Whipstriker, Power From Hell, Cauterization, Besthöven, Rancid Flesh e Armagedom são apenas alguns dos nomes já lançados pelo selo.

No final de 2019, o selo alcança a marca de 150 lançamentos feitos, entre CD, Vinil e CDr's, e entra em 2020 com vários anúncios importantes para os amantes do Metal Extremo. O foco é o UNDERGROUND, e os próximos passos do selo, reafirmarão este compromisso.

Contato:
dessoy.gil@gmail.com
Contato para assessoria de imprensa:
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/cianeto.discos.label/
https://cianeto.bandcamp.com/
http://www.cianeto.loja2.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/CIANETODISCOS/28



ESKRÖTA: Banda divulga capa de “Cenas Brutais” com capa desenvolvida pelo artista Alcides Burn

O trio paulista de Crossover/Thrash Metal ESKRÖTA acaba de divulgar a capa de seu mais novo álbum intitulado “Cenas Brutais”.

O trabalho estará disponível no próximo dia 07/03/2020 e terá participações especiais de peso, enquanto sua capa contou com a assinatura do já conhecido e competente artista ALCIDES BURN, confira mais esta incrível arte:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/BURN_ARTWORKS_Eskrota.jpg
Confira a nota completa da banda aqui: https://www.facebook.com/eskrota/posts/785092661982450

Em paralelo, ALCIDES BURN divulgou recentemente a arte para a turnê da banda britânica Lock Up, que acontecerá em abril de 2020, veja:


IMPERATIVE MUSIC: Revelando os segredos...

Por Gilson Rodrigues de Arruda, Imperative Music.

Deste os anos 90 eu estou trabalhando na Cena do Metal tanto no Brasil como no exterior, e gostaria de compartilhar o que geralmente as bandas famosas hoje em dia fizeram no passado, talvez as novas bandas possa aprender alguma coisa disso e se benificiar em sua carreira.
Também, além de minha experiência em relações internacionais com bandas, gravadoras, lojas, imprensa da Europa, Estados Unidos e Japão, eu também sou formado em Comércio Exterior e notei várias ferramentas, situações, políticas nos negócios a nível mundial.
Trabalhar a nível Nacional é uma coisa, ainda é importante sempre ser profissional, mas trabalhar a nível Mundial, é um passo trabalhando aos poucos com muito profissionalismo e muita paciência e humildade.
10 Sistemas Básicos no Negócio da Música Pesada:
1 – Isto é um negócio, haverá empresários querendo ganhar dinheiro, mas a sua banda pode ganhar espaço e algum dinheiro nos lugares certos. Se for querer fazer shows no exterior, procure uma agência, pergunte as bandas que tenha trabalhado com o mesmo, e se for querer investir na Europa, selecione países ‘chaves’ como a Alemanha, França, Inglaterra pois nestes países têm muito público e muitas Gravadoras e Revistas mais importantes para tentar fechar um contrato, conseguir entrevistas, vendas de merchandise, etc.
2 – Faça negócio com todo mundo, não é capitalismo, mas o que eu quero dizer é a questão de parcerias, por exemplo, não deixe de enviar seu CD para resenha para um Fanzine da Bolívia, da Lituânia, pois eles são tão importantes como um da Alemanha ou Estados Unidos. Sei de uma história que uma banda da Suécia foi contratada por uma Gravadora Europeia após terem respondido uma entrevista para um pequeno fanzine da Bolívia, incrível né? Eu já ouvi e sei de bandas que não fazem entrevistas com todo mundo, ou não enviam material promocional para conseguir resenhas em outras partes do mundo, qual vantagem tem nisso?
3 – Responda os Emails dentro de 24 horas ou no máximo em uma semana, se caso estiver passando por problemas pessoais. Lembre-se, o bom atendimento é fato para manter clientes e as pessoas vão ver você como um cara responsável para futuros negócios. Na página do Facebook e de outras redes sociais coloque os seus endereços de contatos (Emails, Endereço Postal, Website, Telefone).
4 – Aprenda Inglês custa caro, e as nossas escolas ensinam quase nada. Pelo menos o vocalista da banda precisa dominar essa língua, vai ter utilidade, é algo a pensar e estudar.
5 – Ter banda é um investimento a longo prazo, as vezes, não é com o primeiro album que a banda vai conseguir sucesso, veja as bandas do passado, muitas delas conseguiram contratos internacionais com Gravadoras quando a banda lançou o segundo ou terceiro album de forma independente ou por uma gravadora pequena de seu país como foi o caso de Behemoth, nestes casos, a persistência é fundamental.
6 – Divulgação nunca foi e nunca será um investimento perdido. Todas as mídias é um canal para conseguir algo diferente, alguns leitores lêem somente uma revista, sendo que o país pode ter duas revistas, então seria bom enviar seu promo-CD para ambos, entenderam? Comece a divulgar a nível local, estadual e depois a nível nacional, e quando a banda estiver madura e ter um material bem gravado, invista no mercado internacional.
7 – Conexão e Cooperação com outras bandas do seu território e de outras localidades. Dê confiança e espaço para aprender com todo mundo, também você vai precisar correr atrás das pessoas, e não ficar esperando que o telefone toque para conseguir as coisas. Muita humildade e entusiasmo será bom para construir a sua carreira no mundo da música.
8 – Se não for no primeiro album, faça um esforço e planejamento para lançar um album/CD o mais profissional possível, gravado, masterizado em estúdios de renome. A capa e designer do CD precisa ter boa apresentação. O mesmo é relativo a video-clip, tente uma produção profissional.
9 – Compartilhar! Uma ferramenta de nossos dias pelas Redes Sociais, porém antes era fotocopiar (xerox) os Flyers e passar pelas cartas, e dava certo. Hoje no Facebook por exemplo, compartilhar (Like, Share) faz as pessoas ficarem informadas dos shows, das resenhas da sua demo ou album, informar o lançamento do CD ou camisetas. Qualquer e todas as matérias sobre a sua banda, é um dever compartilhar para manter a banda em alta e conseguir novos fãs, porque você acha que o Metallica ou Megadeth estão todo dia “enchendo” o saco (no bom sentido, risos) com novos vídeos, comentários ou algo da vida particular deles? Este é um tipo de “Marketing” para conquistar e direcionar os ‘olhares’ para eles. Não acredito que as bandas grandes toquem só o que eles querem ou gostem, 80% da elaboração do repertório é para agradar, aproveitar a onda do cenário musical atual, como sabemos, já teve a onda mais Hard Rock, a onda Grunge, e na atualidade estamos na onda mais pesada ou extrema, veja o grande sucesso e interesse das grandes Gravadoras por bandas como Behemoth, Amon Amarth, até em filmes aparecem as músicas dos caras. Até Dream Theater, Metallica deixaram seus albuns recentes mais pesados, portanto a tendência é o Metal pesado, é preciso prestar atenção e acompalhar este movimento, se a sua banda tem a intenção de fazer sucesso.
10 – Seja vocês mesmos, copiar é algo que eu deria: É meio caminho andado para o fracasso. Eu sei que todos nós somos fãs de muitas bandas, porém, mas imitar a voz, os riffs de uma banda grande, pode limitar o interesse da grande maioria, ser melhor doque o original, é algo que eu nunca vi, sinceramente. Na era da Demo pode ser até divertido ver uma banda imitando, tocando como um tal banda grande, mas quando a banda vai lançar um album, melhor tentar ser original no máximo que puderem. Eu sei que muitas bandas tem influências, mas não pode ser uma cola na cara que alguém diga, isto é igual a tal banda. O ideal seria alguém dizer, essa banda é tão boa como tal e tal bandas.
Desejo a todas as bandas boa sorte e que este relatório que descrevi nos anos que venho a trabalhar no Brasil e resto do mundo possa ser de alguma utilidade e melhoramento na carreira de sua banda, um abraço para todos!


Destaque do novo rock/metal nacional, CORONA NIMBUS, lança o tão aguardado full álbum

Duo lança disco via Electric Funeral Records

Em seu primeiro disco autointitulado Corona Nimbus a banda de Teresina-PI, um lugar esquecido no mapa, traz muito mais que boa música; são onze faixas de puro rock, metal, música alternativa e nuances de ritmos regionais e brasileiros, abordando a dualidade, o bem e o mal, a dádiva de se estar vivo, produzindo e se renovando a cada novo ciclo.
O disco de inéditas acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

Corona Nimbus se materializa nas personalidades de Júlio Baros e Júnior Vieira que mostram em suas músicas a que vieram e que sabem bem o que estão fazendo!
O duo explora o conceito de dualidade expresso pelos integrantes, usando referências como o yin e yang, o velho e o novo, o pesado e o leve, calor do deserto e o frio das profundezas oceânicas, assim, trazendo à tona também através desses elementos, o lado mais íntimo, o desejo mais profundo e verdadeiro do ser humano.

A capa do álbum foi feita por Wildner Lima, ilustrador freelancer brasileiro, que iniciou sua carreira desenhando pôsteres para as bandas locais de sua cidade e trabalhando com ilustrações publicitárias, o que abriu algumas portas interessantes para sua mente criativa. Hoje, além de diretor de publicidade, o artista de 30 anos cria seu estilo, tendendo a ser surrealista, mágico e lisérgico, misturando temas escuros com pintura colorida.

Confira aqui "Corona Nimbus":


KHATRYNA: novo álbum, HUMANIMAL, é oficialmente lançado
Um dos materiais mais aguardados em 2020 acaba de ser oficialmente lançado. O novo registro de estúdio da banda de Death Metal, Khatryna, já se encontra disponível para audição completa em todas as plataformas digitais.

O disco que é o terceiro da carreira do grupo, foi todo escrito no ano de 2014 e somente agora, é apresentado ao público. Soando ainda mais pesado e vigoroso, o trabalho apresenta 08 faixas brutais e extremamente agressivas, comprovando que o melhor momento da carreira da banda, é o atualmente vivido.

Intitulado de Humanimal, o disco se encontra disponível no Spotify (link abaixo), Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Amazon, Music Amazon, Akazoo e várias outras plataformas. Acesse e escute agora:

Tracks:
01 – Intro
02 – Escravos
03 – Arquitetos da Decadência
04 – Interlúdio
05 – Humanimal
06 – Abençoados pela Ignorância
07 – Desencarne
08 – Morte

Formação:
. Murillo Fernando – Vocal
. Renan Salfatore – Baixo
. Pedro Leite – Guitarra
. Diego Augusto – Bateria
Mais Informações:
https://www.facebook.com/Khatryna666/


THE UNDEAD MANZ: assista ao videoclipe de O.B.M.
O The Undead Manz acaba de apresentar o vídeo oficial da música, O.B.M., faixa que se encontra disponível no primeiro álbum da banda, The Rise of the Undead, lançado oficialmente em 2017.

Sempre visando apresentar ao público, obras visuais que apresente as músicas do grupo em formatos oficiais e no YouTube, a The Undead Manz, se diferencia por tamanha qualidade e destreza com que elabora seus clipes.

Assista ao videoclipe de O.B.M.:

Formação:
Z – Vocals/Guitarra
Arduinnah – Guitarra
A.K.– Baixo
Reactor – Bateria

Mais informações:


CxDxFx: fecha assessoria com a Roadie Metal e anuncia oficialmente novo material de estúdio para 2020
Mesclando Punk com Thrash e tendo sua linha criativa voltada ao Crossover, a banda CxDxFx (Chafun di Formio), prepara várias novidades para o ano de 2020. Oriundos de Ituiutaba/MG, o grupo tem dois EPs e um single lançados em sua trajetória.

Para esse ano, um novo registro está sendo preparado pela banda, onde músicas inéditas estão em fase de pré-produções e muito em breve, todos os detalhes acerca deste registro serão revelados aos fãs e seguidores do grupo.

A primeira ação confirmada pela banda nesta nova empreitada, é que, o grupo agora conta com uma nova assessoria de imprensa. A parceria acaba de ser fechada com a Roadie Metal, que a partir de agora, será responsável em elaborar todo e qualquer conteúdo sobre a banda.

O mais recente trabalho da banda lançado, o clipe de Olhos de Borracha, tem a participação de Rafael Torido (Rockão) e você confere logo abaixo. Caso ainda não saiba, o material do CxDxFx, pode ser encontrado facilmente em todas as plataformas de Streaming.


CxDxFx:
Léo Araújo - Vocal;
Zé Denes - Guitarra;
Silas Demétrio - Baixo;
Thales Matheus - Bateria.

Links:


DARK WIZARD: Hellion Records lançam álbuns no Brasil
O DARK WIZARD é uma banda holandesa de Heavy Metal dos anos 80. O EP "Devil's Victim" do ano de 1984 já era um prenúncio de tendências dos anos seguintes, ou seja, o heavy metal tradicional com uma "pegada" sombria. 

Entende-se que o álbum à época na Europa, foi classificado como Black Metal, mesmo que isso esteja completamente errado na perspectiva de hoje.

O álbum seguinte "Reign Of Evil" é considerado um tesouro escondido, passando, à época, despercebido diante da profusão de bandas lançadas pela antológica gravadora Mausoleum.

"Evil Spirits" é uma joia do Heavy Metal Europeu dos anos 80. Incomum também é a estética do Doom Metal da banda holandesa, sem realmente tocar esse estilo.

No mais, as canções possuem composições com características próprias, com vocais únicos e rudes que fazem a música parecer agressiva, mas sem esquecer as melodias e os refrãos cativantes.

Mais um lançamento que nos traz, parte da "história" do que foi o Heavy Metal nos anos 80 e a Hellion Records traz para o Brasil, confira os detalhes:

Álbuns Remasterizados por NEUDI (TRANCE, MANILLA ROAD).
CD Digipack de Luxo.

Além de duas músicas ao vivo inéditas, o disco ainda inclui uma nova faixa, que foi gravada EXCLUSIVAMENTE para este relançamento.

O encarte contém inúmeras fotos, memorabilia e notas de apresentação. Lançamento Nacional Hellion Records.

HEAVY METAL
Heavy / Power / Progressive / Doom / Heavy Metal 80.

Tracklist:

Reign of Evil (1985)
1. Mortal Agony
2. Choice Of Life
3. Judgement Day
4. Master Of Time
5. Evil Spirits
6. Coming Out Of The Sky
7. Death Struggle Killer
8. Reign Of Evil

Devil's Victim (1984)
9. Trip To Doom
10. Big Typhoon
11. Poisoned Whiskey
12. Mr. Nice
13. Devil's Victim

Bonus Tracks
14. Mh17
15. Paradise
16. Zombie


FROGSLAKE anuncia turnê pelo sudeste brasileiro

Turnê passa por São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro

A banda formada por China (vocal/guitarra), Alessandra (baixo), Pletz (guitarra) e Rogger (bateria), veterana da cena grunge/rock anuncia mais uma turnê, dessa vez passando por São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A Frogslake em breve lançará o full album “Take me Out”, disco que conta com 12 faixas, produzidas por Billy Maia (DNMT Records) em Nova York, captado no estúdio Jukebox em Volta Redonda (RJ) por André Leal e Kleber Mariano e finalizado pelo mestre Chris Hanzsek em Seattle, responsável por bandas lendárias como Green River, Melvins, Soundgarden e diversas outras bandas da cena Grunge. 

Com 14 anos de estrada, Frogslake segue com uma agenda de shows extensa e se consolida como uma das grandes referências da cena grunge/alternativa do país, levando o som influenciado por Seattle nos anos 90 aos adoradores de grunge no Brasil e no exterior, tendo exposição em mídias como Seattle Sound na França e a Skrutt Magazine na Suécia.  


RAW lança ao vivo do disco "Worst Disease"

Trio apresenta faixas com boa versatilidade entre cada música 

Em janeiro deste ano, a Raw, banda com fortes influências dos anos 90 e do aclamado grunge, entrou em estúdio para gravar um ao vivo. São onze músicas gravadas totalmente ao vivo, mesclando os dois trabalhos já lançados pela banda via Dinamite Records, o Ep "D.M.A" e o mais recente, o disco "Worst Disease".

As imagens e o áudio foram captados no estúdio do vocalista, Rise Together Studio em Juiz de Fora, MG, com takes gravados por Glauber Carlos e a finalização do vídeo feita por Tierez Oliveira. A captação do áudio e mixagem também foram feitas no próprio Rise Together Studio por Tierez Oliveira.

Formado no início de 2018 por Bernardo Braga (baixo), Rafael Guedes (bateria) e Tierez Oliveira (vocal e guitarra), o trio apresenta faixas com boa versatilidade entre cada música, o que trás um bom dinamismo para o play. Soam de forma coerente, mas sem se repetir cravados em um estilo engessado. 

 O power trio de Juiz de Fora (MG) flerta diretamente com a aspereza que faz parte da essência sonora do chamado “grunge” – basta ouvirmos as gravações iniciais do Soundgarden, ou o primeirão do Nirvana (Bleach) para nos situarmos. Mesmo com evidente influência, são capazes de atualizá-la em uma abordagem mais contemporânea, navegando num hibridismo que vai do stoner ao power-pop, mas sempre enraizados em um rock verdadeiro e intimista.

Confira a live completa no canal da banda:


PUNK Y ACCION: União inédita entre bandas da América Central, do Sul e Europa.
É o primeiro volume da coletânea de hardcore punk da América Latina realizado pelo Kolectivo virtual punk e ação, Musa Produciones e com distribuição física e digital pela Sub_Discos.

Numa iniciativa unificar a cena latino-americana, Punk e Ação é um coletivo virtual, o qual aproveitando os meios tecnológicos, surge como rede de troca da subcultura da América Latina e do mundo.

Agindo com base na liberdade de expressão e no respeito mútuo de ideias. Compõem o grupo pessoas e bandas musicais de norte, centro e Sul América, assim como de Espanha.

Um feito histórico une oito países latinos são eles Venezuela, Argentina, Colômbia, Uruguai, Brasil, Espanha, Panamá e México, com o propósito de propagar uma mensagem social,
O compilado, Punk Y Accion reuniu 24 Bandas numa produção com 51 músicas, é uma compilação feita em conjunto entre as bandas participantes, o produtor Musa producciones, o Coletivo Punk e Acción LATAM e Sub_Discos distro Label, com o objetivo de unificar o cenário latino-americano, divulgando sua música e criando pontes de comunicação cultural entre os países e conta coma participação das seguintes bandas: Accion Direta, Altura Máxima, Anarka, Antibanda, Antítese Social, Cara de Culpable, Consequência de Revolta, Desarme, Desgobierno, Desheredados, Desorden Politico, Dios me Odia, El Gallito Inglés, Estado de Sitio, Hell Fish Oi, La Melancolia de Don Quixote, Mala Hierba, No Token, Raza, San Peceeste, Sedicion, Sin Pudor, Tinnutus e Vida de Perro.

Essa compilação se torna uma janela para a mensagem em uma situação geopolítica em que os povos transmitem o tédio de apoiar políticas neoliberais, razão pela qual seus participantes consideram pertinente levantar a voz em solidariedade com os povos do mundo.

Essa arma libertária carregada de munição de crítica social serve como plataforma de conectividade e coletividade para as diferentes expressões artísticas e culturais de nosso movimento clandestino na América Latina e no mundo.
Conheça o grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/punkyaccion/
Veja o Encarte Digital:
Ouça punk Y Accion no Youtube:
Punk Y Accion Vol I – Full Álbum parte 1
Punk Y Accion Vol I – Full Álbum parte 2
Punk Y Accion Vol I – Full Álbum parte 3
Já disponível o 1º compilado punk e ação vol. 1 2019 Download no link abaixo: http://www.mediafire.com/folder/v13c47occ692v/Compilado_Punk_y_Acción_Vol._1_2019


FINITA: Banda libera vídeo de música inédita, gravada no Metal Sul Festival
Os santa-marienses da Finita lançaram um vídeo ao vivo para a música “Circle of the Damned”, que fará parte da segunda parte do EP “Lie”, lançado em 2018 e com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. A música foi gravada na mais recente edição do Metal Sul Festival, realizada em Caxias do Sul/RS em dezembro do ano passado. O conceito da música segue com o tema centrado na complexa figura de Lúcifer, realizando uma releitura de vários elementos bíblicos e históricos, para mostrar uma nova maneira de entender a relação de Satã e Deus. Segundo a banda, em “Circle of the Damned” a introdução em português é um pequeno resumo do tema geral "queda e ascensão" de Lúcifer. é uma continuação da “Holocaust” (“Lie”), na qual ele pensava que era amaldiçoado e levava a morte a todos os lugares. Na “Circle of the Damned”, Lúcifer compreende o ciclo causal da criação divina, a efemeridade e falta de êxito nos desejos humanos. Ele percebe que tudo tem um propósito, exceto ele. Além disso, faz tanto tempo que ele enxerga o mesmo ciclo determinado (do qual ele não faz parte) que a própria existência passa a ser um tédio”.

Assista ao vídeo:

Nas próximas semanas o grupo, que é formado por Luana (vocal), Portela (guitarra), Allison (baixo), Splinter (bateria) e Guilherme (teclado), lançará mais músicas inéditas, gravadas no Metal Sul Festival pela produtora Nitro Sound & Vision, dentre elas “Valsa dos exumados” e “Lucifer’s Empire”, trabalhando assim no pré-lançamento do novo EP.

Ouça o EP “Lie”:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


KILTER lança música com participação de Per Nilsson
O trio de jazz do metal de Nova York, KILTER, lançou sua música "Spherical Bastards". A música é do seu próximo álbum, “Axiom”, e conta com a participação de Per Nilsson, do Meshuggah


Ouça a faixa aqui:
Pré-venda de “Axiom”:

Mais informações:


RAINOVER lança single
A banda de heavy metal gótico Rainover lançou hoje, 7 de fevereiro, seu single “LUMINA OMNIA”, que agora está disponível em todas as principais plataformas digitais pela Wormholedeath Records / The Orchard.


Depois de alguns anos desde o último disco (“Transcending the blue and drifting in renascimento”), a música aparece como o primeiro single de “NOX”, o tão esperado álbum da banda, e apresenta uma participação estelar de Anders Jacobsson, vocalista do Draconian, mestre sueco de doom metal.

A equipe de produção da faixa consistiu de Carlo Bellotti (Wormholedeath) com Jonathan Mazzeo (gravação, engenharia, mixagem) no Mathlab Recording Studio (Itália), enquanto a masterização corresponderam a Dennis Koehne na Alemanha. A arte da capa do single é uma criação da Aégis Illustration. Após o lançamento digital de LUMINA OMNIA como uma primeira declaração desta nova era para a Rainover, “NOX” verá a luz do dia em 17 de abril digitalmente e 8 de maio fisicamente, através da Wormholedeath Records.


"Lumina Omnia" está disponível nas principais lojas digitais do mundo:


"A música do RAINOVER consiste em um rock dos sonhos cinza, intenso e emocional, com uma abordagem moderna da composição e do som e ainda com uma margem sombria: uma história de constante pesquisa e renovação ao longo da vida, de movimentos de ciclismo que estão no próprio ritmo. Núcleo do universo e cada um de nós, conectados como um todo, assim como a chuva quando cai e morre, para subir novamente."

Confira nas plataformas digitais:

Confira o single:

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário