segunda-feira, 9 de março de 2020

Ignited – “Steelbound”


(2019 – Nacional)

Independente

Formado em 2017 (Balneário Camboriú/SC), após o lançamento de um EP no mesmo ano, finalmente o Ignited brinda os ouvintes com um Power/Thrash empolgante.

Este é o primeiro full da banda. Podemos encontrar nas dez faixas do trabalho muita competência e criatividade. Os riffs de guitarra são matadores! Se a intenção é a de fazer cabeças e cabelos (pra quem tem - risos) balançar, acertaram em cheio. A produção é moderna e preenche todos os espaços possíveis, fazendo com que a audição transpire o peso e a técnica dos integrantes da banda.

A linha melódica dos vocais é interessante, pois coloca as referências e influências musicais na modernidade e, portanto, o som não é “datado”. As letras exploram experiências vividas que, devido às várias interpretações, as colocam no coletivo, fazendo com que as experiências deixem de ser apenas individuais.

Formação: Denis Lima - Vocais Dalton Castro - Guitarra Sama Benedet - Baixo Maurício Velasco – Bateria. Faixas: Ignition, Pain, Steelbound, Living in the Dark, Call Me To Run, Times, Ground Pounding, Shinning Void, Roaring Gears, Rotting.


9,0

Adalberto Belgamo



Nenhum comentário:

Postar um comentário