terça-feira, 14 de abril de 2020

Arte News: HEAVY SMASHER: banda cearense lança nas redes sociais série de postagens sobre as influências de cada integrante


HEAVY SMASHER: banda cearense lança nas redes sociais série de postagens sobre as influências de cada integrante
A pandemia de Covid-19 que vem afetando fortemente o setor musical, impedindo que bandas, gravadoras e produtores de eventos continuem a produzir seus trabalhos e a fomentar o cenário underground com suas produções. Visando buscar meios alternativos para que o contato com os fãs e o público Metal seja mantido, as redes sociais tem se mostrando imprescindíveis para que as bandas e os músicos exibam seus trabalhos.

A banda cearense Heavy Smasher teve que interromper a gravação de seu primeiro full-length por conta dos efeitos da pandemia. Buscando manter informado o seu público, o quinteto formado por Nildo Gomes (vocais, Steel Hands), Nando Smasher e Diego Quântico (guitarras), Luís Paulo (contrabaixo) e Bruno Rocha (bateria) elaborou e publicou em suas redes sociais uma série de postagens que mostra as principais influências de cada um dos integrantes e como essas influências aparecem no trabalho de cada um dentro do Heavy Smasher. Nomes importantes do Heavy Metal nacional e mundial foram citados por cada um, que teve que explicar o porquê que cada um deles foi mencionado como influência para a música do Heavy Smasher.

Os posts estão no Facebook e no Instagram do grupo, cujos links você pode acessar mais abaixo. O Heavy Smasher foi fundado em 2012 pelos guitarristas Nando Smasher e Diego Quântico e tem em sua discografia o EP “Smasher And Loud”, lançado oficialmente nas plataformas digitais em 2018 e relançado em 2019 pelo selo Roadie Metal com uma faixa-bônus. Nildo Gomes, nome reconhecido no Metal cearense como vocalista e guitarrista da banda de Power/Progressive Metal Steel Hands, se juntou a banda na metade de 2019, já em meio ao processo de gravação do full-length. Durante a quarentena, os músicos têm se mantido em contato remotamente acertando os detalhes para a vindoura reta final das gravações e também já adiantando detalhes de novas composições.



PLAYLIST SANGUE FRIO: Edição de abril está disponível em três plataformas, ouça agora!

A mais nova playlist do Metal nacional já está disponível! Trata-se da PLAYLIST SANGUE FRIO, idealizada pela SANGUE FRIO PRODUÇÕES que está disponível nos três principais serviços de streaming: Spotify, Deezer e YouTube Music!

Contabilizando 22 artistas, o trabalho traz mais de 40 faixas nos mais variados estilos, indo desde do Heavy Metal Tradicional, até o mais extremo Black Metal, acesse sua plataforma mais utilizada pelos links abaixo, ou pesquise em seu aplicativo por “Playlist Sangue Frio Produções - #01_Abril2020” e confira o tracklist:

Spotify: https://open.spotify.com/playlist/68Jm11UwU4bTxcz88UZhf0
Deezer: https://www.deezer.com/br/playlist/7503809484
YouTube Music: https://music.youtube.com/playlist?list=PLscmg_X2pk_k4TrTSrAmBkaBe1SvNT9Do

A PLAYLIST SANGUE FRIO está aberta para TODAS as bandas interessadas em participar, para mais informações escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite-as.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/PLAYLIST_SANGUE_FRIO_Lo_Res.jpg

Realização: SANGUE FRIO PRODUÇÕES
Contato:
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://open.spotify.com/user/sanguefrioproducoes
https://www.deezer.com/br/profile/1356448508
https://music.youtube.com/channel/UCe5-EQJjGdG_qZHHDXHxxBQ
https://sanguefrioproducoes.com/



MOTÖRBASTARDS: Assista agora “Bad Reputation”, novo videoclipe da banda

Mais uma faixa do álbum “We Are Bastards”, dos paranaenses do MOTÖRBASTARDS, já pode ser conferida desde a última sexta-feira (10/04/2020).

A banda lançou o seu mais novo videoclipe para “Bad Reputation”, que está disponível eu seu canal oficial no YouTube, assista agora:

https://youtu.be/vtv7zbECv50

Este trabalho foi lançado simultaneamente em suas páginas do Instagram e Facebook, confira:


DROWNED: banda irá transmitir live em seu Instagram nesta quarta-feira para falar sobre novos lançamentos
Nesta quarta-feira, 15 de abril, os músicos da banda Drowned, Fernando Lima (vocal), Marcos Amorin (Guitarra) e Rodrigo Nunes (Baixo), farão uma live no Instagram oficial do grupo para falar aos fãs sobre os projetos que estão sendo preparados para esse ano de 2020 e o planejamento de 2021.

A live terá início pontualmente às 21h e 30 min e além de falar sobre os projetos novos, os músicos estarão disponíveis para responderem a perguntas que forem enviadas pelos fãs.

Para acompanhar a live, basta seguir e ficar ligado no horário da transmissão. Link do Instagram do Drowned abaixo:

Drowned:
Fernando Lima – Vocals
Kerley Ribeiro – Guitars
Marcos Amorim – Guitars
Rafael Porto – Guitars
Rodrigo Nunes – Bass
Beto Loureiro – Drums



ME CHAMA DE ZÉ: banda revela que música de novo clipe e com nome do grupo, é uma forma de falar sobre as injustiças que alguns criam por se julgarem mais fortes que outros
Com o lançamento do videoclipe da canção que dá nome ao grupo, Me Chama de Zé, os músicos após vários fãs questionarem com o intuito de saber qual o conceito escrito para a canção, falaram abertamente sobre como foi escrita essa faixa.

Em sua temática o ponto central é falar sobre como o ser-humano em muitas das vezes, exerce a lei do mais forte e oprime os mais indefesos. Em um caso presenciado pelo baixista, Ronaldo Augusto, que certa vez presenciou uma briga de transito em São Paulo, guardou em si o sentimento de injustiça e impotência, ao presenciar agressões desfeitas de um ser em outro, por julgar ser o certo no acidente ocorrido.

Segundo o baixista Ronaldo: “A música Me Chama de Zé foi criada após uma situação ocorrida em um semáforo da Avenida Brasil em São Paulo, onde o contexto se resumiu na lei do mais forte, em uma situação de conflito no transito, foi possível identificar o quanto temos opressão, falta de compaixão, entendimento, compreensão e amor ao próximo quando se acredita estar com a razão, ainda mais quando o oprimido é o dito Zé Ninguém. Vemos todos os dias, milhares de pessoas trabalhando, lutando da maneira que podem e em sua maioria com a bagagem que tem, procurando manter apenas a dignidade, e estas por muitas vezes são as que fazem o trabalho duro para que outras tenham um melhor conforto. Estes muitos Zés por vezes açoitados em seu dia a dia, não fazem parte da ótica estabelecida pelos padrões de hoje e passam despercebidos perante política econômica governamental e sociedade de consumo dos mais favoráveis”.
“Assim, a letra Me Chama de Zé procura retratar tal situação e dar voz a todas as pessoas que não tem o seu nome exaltado, que em seu dia a dia tem que lidar com a dificuldade de se viver em sociedade, ainda mais quando ocorre segregação e julgamentos, não para revolta, mas sim como protesto, para que possam também ser reconhecidas em sua humildade e simplicidade, mas também para terem os seus direitos e valores preservados e reconhecidos, mantendo viva a chama da oportunidade e de uma vida melhor por saberem quem são, afinal não precisamos aguardar ter sangue, para se ter ação”.

Caso ainda não tenha assistido ao clipe oficial de Me Chama de Zé, deixamos o link abaixo para que você possa conferir:

Essa situação vivenciada pelo baixista Ronaldo, foi compartilhada com Flavio Di Loreto, amigo de longa data dos músicos da banda, que é o responsável por escrever a letra de Me Chama de Zé.

Me Chama de Zé:
Rodrigo Ferreira – Guitarra
Ronaldo Augusto – Baixo
Denis Almeida – Bateria
Rafael Siqueira (Cebola) – Vocal e Guitarra

Links:


IMPESTED: vocalista revela que música, Azov, é uma letra que fala sobre as decepções causadas em relacionamentos amorosos
A mais recente música lançada pela banda Impested, Azov, teve toda sua letra escrita pelo vocalista João Lucas Espíndola. A faixa é uma forma que o músico encontrou para desabafar sobre problemas causados por relacionamentos amorosos.

João explicou como escreveu e sobre o sentimento que quis passar na letra de Azov: “Essa faixa fala sobre relacionamentos que eu tive acabaram de forma errada. Tentei transparecer na letra sobre como é se entregar a alguém que pouco se dá e como mentiras podem ser determinantes para o fim desse relacionamento”.

A música inteira é construída em cima desse desabafo e tentar mostrar o quanto nós, que nos entregamos muito, erramos em ter esse tipo de postura por achar que o outro alguém seja tão especial. Eu construí ela sobre a metáfora que existe no refrão, que diz: “Não vou me afogar em suas águas rasas”.

A música possui um lyric vídeo oficial e se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Abaixo link para vídeo no canal oficial da banda no YouTube.

A música possui um lyric vídeo oficial e se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Abaixo link para vídeo no canal oficial da banda no YouTube.

Um detalhe curioso sobre a faixa, é que mesmo a letra sendo escrita totalmente pelo vocalista João Lucas, é a primeira composição onde todos os integrantes participaram ativamente na criação dos ritmos, andamentos e progressões impressas nas melodias.

Escute a faixa pelo Spotify:

Impested:
João Lucas Espíndola – Vocal
Vinicius Alexandre – Guitarra
Guilherme Cit – Baixo/ Backing Vocals

Mais informações:


LUCAS RAY EXP: é destaque no programa, Top Prog Brasil, que vai ao ar hoje pela rádio, ProgSky
O músico Lucas Ray Exp, será o convidado especial do programa de Web-Rádio, Top Prog Brasil, que é transmitido todas as terças-feiras a partir das 20h pela rádio Progsky.

O ideal do programa, é apresentar bandas de Progressive Metal e Progressive Rock do país. Além de fazer um excelente apanhado de grandes artistas do país, concede aos músicos a oportunidade de falarem sobre suas carreiras, obras e lançamentos.

Para a edição que irá ao ar hoje, Lucas Ray, vai revelar detalhes sobre a concepção de seu disco de estreia, SPHINX e detalhes acerca de sua carreira.

Para conferir toda a programação, basta acessar o link da rádio abaixo e ficar ligado a partir das 20h.

Mais Informações:
https://fanlink.to/EPSPHINX
Spotify


DOGMA BLUE: banda revela lançamento de single inédito na próxima semana
O Dogma Blue acaba de confirmar o lançamento de um single inédito para semana que vem. O grupo de Heavy Metal da cidade de Curitiba/PR, vem se consolidando como um dos grandes nomes do estilo, após o lançamento do EP Quietus no ano de 2019.

Recebendo inúmeras críticas positivas de seu trabalho, a banda, neste momento de reflexão sobre a pandemia da COVID-19, escreve nova composição que já está devidamente gravada, produzida e masterizada.

A faixa com título de Pandemia, será oficialmente lançada no dia 22 de abril em todas as plataformas digitais. A composição fala exatamente sobre o atual momento vivido no mundo e tenta trazer aos ouvintes, os males acarretados por essa doença que até o presente momento não possuí cura.

Caso ainda não tenha conferido os trabalhos da banda e tenha se interessado em saber mais, acesse seu aplicativo digital favorito e confira as músicas já lançadas pelo grupo. Não deixe de seguir o perfil escolhido e ficar antenado para o lançamento oficial que será no dia 22 de abril.

Abaixo link do perfil da banda no Spotify:

Formação:
Marcelo Paes – Vocal
Tales Ribeiro – Guitarra
Rodrigo Kolb – Guitarra
Roberto Greboggy – Baixo
André Prevedello – Bateria

Mais informações:


A DRINK TO DEATH: libera vídeo de gravações dos vocais para single inédito
Após lançar dois singles em todas as plataformas digitais, os músicos do A Drink To Death, apresentam ao público, o vídeo/making off das gravações do novo single que está prestes a ser lançado.

Sem revelar muitos detalhes, o grupo oriundo de Brasília e que tem em suas linhas harmônicas apresentar elementos de Death e Thrash Metal, apresenta no vídeo liberado em seu canal de YouTube, partes do processo de gravações dos vocais de Filipe Vasconcelos.

Essa também é uma excelente forma de os fãs, sentirem como está ficando os trabalhos da banda. Sendo que essa, será a terceira faixa que o grupo irá oficialmente lançar após iniciar sua carreira.

Confira o vídeo:

A Drink To Death:
Filipe Vasconcelos – Vocal
Erick Lucas – Guitarra
Jeff Leite – Guitarra
Guilherme Marcos – Baixo
Aquiles – Bateria

Mais informações:


PLANO D: músicas lançadas em janeiro de 2020 no disco, Dusted Rusted Broken, possuem mais de 10 mil acessos apenas no Spotify
Formada no ano de 2019, a banda Plano D, lançou no início de 2020, mais precisamente no dia 03 de janeiro deste ano seu disco de estreia, Dusted Rusted Broken.

O disco vem sendo muito bem recebido pelos fãs brasileiros e internacionais, que foram pegos de surpresa por um trabalho novo, onde apenas três músicos conseguem expressar peso, fúria, técnica e agressividade no decorrer de 10 faixas presentes no registro.

O ponto alto desses pouco mais de três meses de lançamento do disco, é que, o material já tem faixas com mais de 10 mil acessos apenas no Spotify, sendo que a menos visualizada possui 4 mil acessos.

Credenciando o disco como um dos mais acessados do Underground brasileiro e que de fato, evidência o Plano D como a maior promessa e revelação apresentada no meio da música pesada brasileira neste ano de 2020.

Dusted Rusted Broken pode ser conferido em todas as plataformas digitais e também no canal de YouTube do grupo. Abaixo deixamos o link para os usuários de Spotify:

PLANO D:
Paulo Henrique – Voz/Guitarra
Eduardo Ramos – Baixo


Links:


JUKEBOX FROM HELL: estreia single, Pecado, Prazer e Peçonha no YouTube
O Jukebox From Hell acaba de disponibilizar em seu canal de YouTube, mais um single do disco Eu, Deus e o Rock and Roll, para que seus fãs e seguidores possam conferir a canção na principal plataforma de vídeo do mundo.

A faixa que acaba de ser liberada é, Pecado, Prazer e Peçonha. Com linhas calcada em Rock And Roll e no Hard Rock, a composição apresenta cadencias precisas e riffs perfeitos.

Confira o vídeo de Pecado, Prazer e Peçonha:

Formação atual:
Pê Ribeiro – Baixo
Rodrigo Beckman – Guitarra
Oscar Jayme – Bateria
Hector Grecco – Guitarra
Patrik Alves – Vocal

Mais informações:


JUSTABELI: uma das grandes forças do Metal Extremo brasileiro lança single, Prepare For the Aftermath em seu canal oficial no YouTube
Um dos grandes nomes do Metal Extremo brasileiro, o Justabeli, que tem em sua proposta apresentar linhas agressivas de Death e Black Metal, acaba de disponibilizar aos seus fãs e seguidores do YouTube, a faixa Prepare For the Aftermath.

A música que inicialmente foi lançada exclusivamente nas plataformas digitais com o disco, Intense Heavy Clash, agora pode ser conferida na íntegra e em track individual pelos usuários de YouTube.

Confira:

Justabeli:
War Pherys – Baixo/Vocal
Morbus Deimos – Bateria
Blasphemer – Guitarra

Links:


HOLLYWOOD SUICIDE: banda representa com propriedade o melhor do Hard Rock brasileiro e lança single na coletânea Roadie Metal
Com fortes influências do Guns n’ Roses, uma banda do interior de São Paulo, mais precisamente da cidade de São José dos Campos, vem chamando a atenção com suas obras e semelhanças entre o vocalista Rocker Lewis e Axl Roses.

Apesar das semelhanças e influências, a banda Hollywood Suicide, vem ganhando força e fama, devido a sua autenticidade e energia apresentada em cada música autoral composta e apresentações que faz ao vivo.

Formada em 2005, somente em 2010 a banda lançava seu primeiro álbum de estúdio. Intitulado de Take In Your Heart, o material pode facilmente ser encontrado em todas as plataformas digitais.

Para esse ano de 2020 muitas novidades estão sendo preparadas pelos músicos do Hollywood Suicide, que inclusive confirmam avanço na pré-produção de um novo registro de estúdio e incluem a canção, My Way, na coletânea organizada pela Roadie Metal.

A faixa foi lançada oficialmente na compilação mais importante de divulgação de bandas do Rock e Metal brasileiro, no dia 20 de março e pode ser conferida no Spotify (Link abaixo), Deezer, Apple Music, Tidal, Music Amazon, Amazon, Akazoo e várias outras.

Confira My Way:

Formação:
Rocker Lewis – Vocal
Andy Magrão – Baixo
Guilherme Munhoz – Bateria
Ivair Ferreira – Guitarra
Henderson Mateus – Guitarra

Links:


VULCANE: banda apresenta vídeo playthrough do guitarrista Matheus B8, que revela single inédito Desert Liar
Uma das grandes revelações do ano de 2020, a banda de Groove/Thrash Metal, Vulcane, está trabalhando pesado na construção de sua imagem e de seus músicos.

Com etapas muito bem planejadas e executadas, o grupo já possuí um videoclipe oficial, dois singles lançados em todas as plataformas digitais e apresenta agora, o vídeo em estilo Guitar Playthrough, que apresenta o músico Matheus B8, guitarrista da Vulcane, executando na íntegra uma canção inédita e ainda não lançada oficialmente pela banda.

A música, Desert Liar, que muito em breve será devidamente liberada no YouTube do grupo e em todas as plataformas digitais, pode ser conferida em primeira mão, através do vídeo que acaba de ser disponibilizado no canal oficial de Matheus B8.

Confira:

Vulcane:
Gabriel Bonilha – Vocal
Felps Lima – Baixo
Matheus (B8) – Guitarra
Vick Pacheco – Bateria

Mais informações:


SYMPTOMEN: vocalista e guitarrista da banda, Iago Pedroso cria canal em parceira com a baixista Winny do grupo Ruby Woo, onde vídeos covers de clássicos do Metal serão liberados. Confira a versão de Crazy Train de Ozzy Osbourne
Os músicos, Iago Pedroso vocalista e guitarrista da banda Symptomen e a baixista Winny que toca na banda de rockbilly, Ruby Woo, se uniram para a elaboração de um canal no YouTube, onde ambos apresentam versões covers de grandes clássicos do Metal Mundial.

Com esse projeto em mãos, os músicos acabam de disponibilizar no canal, Metal Couple, uma versão bem produzida e em vídeo para o clássico, Crazy Train, originalmente composta e lançada por Ozzy Osbourne.

Esse é o primeiro vídeo oficialmente lançado no canal e muitos outros serão disponibilizados para quem se inscrever e ficar antenado com as novidades dessa excelente dupla de músicos brasileiros.

Confira o vídeo cover para Crazy Train:

Symptomen:
Iago Pedroso – Vocal/Guitarra
Kim Malthus – Guitarra
Manassés Procópio – Baixo
Ricardo Menezes – Bateria

Links:


DISTIMIA FELT: banda revela data oficial de lançamento do álbum, Natureza Humana
Após apresentar três singles inéditos em todas as plataformas digitais, a banda de Hardcore, Distimia Felt, revela a data oficial de lançamento do primeiro registro de estúdio, o aguardado EP Natureza Humana.

O disco contará com cinco faixas cantadas em português, onde peso, precisão, técnica e letras críticas ao sistema e governantes do país, serão o centro desta obra que oficialmente, será lançada dia 24 de abril.

O material será disponibilizado inicialmente em todas as plataformas digitais e será um lançamento do selo digital da Roadie Metal. Caso queira conferir as músicas Futuro Incerto, Sem Nomes e Natureza Humana, acesse o perfil já criado em seu aplicativo de música favorito e confira. Abaixo link para usuários de Spotify:

Tracklist:
01 - No Limite
02 - Sem Nomes
03 - Ecos
04 - Síntese
05 - Natureza Humana


Distimia Felt:
Rael Dainez (Vocal)
Flávio Souza (Guitarra/Vocal)
Thiago Simões (Guitarra)
Edimar Félix (Baixo)
Lídio Souza (Bateria)

Links:


DEMOPHOBIA: Sintetizando o que há de mais abominável na máquina do sistema
Lançado em meio à pandemia da COVID-19, o single “Modus Operandi”, da banda Demophobia, dá sequência no ótimo trabalho realizado com o EP “Moinhos de Gastar Gente”, lançado em 2019. Com a agenda de shows cancelada, Rafael Vieira (vocal), Paulo Vitor (guitarra), João Medeiros (baixo) e Arthur Henrique (bateria) se concentram agora na finalização do segundo EP, que deverá ser lançado no segundo semestre. Para falar sobre todos os detalhes que cercam a banda, os músicos foram entrevistados pelo site Raro Zine, onde explicaram seu conceito lírico: “Nós procuramos sintetizar tudo o que para a gente há de mais abominável e profano no funcionamento da máquina do sistema. O próprio nome reflete isso, pois a palavra demofobia significa o temor das elites em relação ao levante do povo. Temos como foco principal os problemas históricos e atuais do Brasil e, até por isso, achamos que faz muito mais sentido compor sempre em português. Como cidadãos, nós estamos cientes de que estamos vivendo séculos de violência contra o povo e uma constante tentativa desenfreada de sufocar a democracia, então esse acabou se tornando o direcionamento das nossas músicas”.

Confira a entrevista:

O próximo passo da banda seria o lançamento de um vídeo clipe, entretanto, com a pandemia, os planos tiveram que ser adiados: “Já estávamos trabalhando no clipe e os planos estavam ocorrendo como o planejado, entretanto, com o caos sendo instaurado pela pandemia, acabamos atrasando este lançamento. Esperamos que tudo se normalize o quanto antes, e enquanto isso, fiquem em casa! Se não for por você, que seja pelo próximo e pelas milhares de pessoas que não tem condições de se manter nessa crise”.

Confira o single “Modus Operandi” no Spotify:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


ROADIE CREW estreia programa de hard rock e metal no YouTube com Sepultura
 

Primeiro programa já está no ar!
 

A revista Roadie Crew abre espaço nobre para o hard rock e heavy metal no Youtube com a estreia do programa Storyteller, no canal da revista na rede www.youtube.com/roadiecrewmagtv. A estreia aconteceu na última segunda-feira, 13 de abril, com o Sepultura.

O programa é uma extensão da revista na plataforma. Trará todos os principais grupos brasileiros e estrangeiros em formato de "contação de histórias" – daí, o nome Storyteller.

Idealizado pelos editores da revista, Claudio Vicentin e Airton Diniz, apresentado por Luiz Pimentel, colunista da Roadie Crew, e dirigido pela dupla Luiz Casadio e Karina Carvalho, Storyteller será semanal e coloca os grupos para contarem histórias inéditas e casos que vão além da música. O formato contempla apresentação ao vivo dos grupos intercalada com entrevista desses no mesmo estúdio onde tocam.

No primeiro episódio, como o Sepultura estava com o vocalista Derrick Green fora do país, o conteúdo é todo de entrevista com o guitarrista Andreas Kisser e com o baterista Eloy Casagrande. Eles falam sobre o que o disco novo, "Quadra", já trouxe de repercussão, relembram histórias dos quase 35 anos do grupo e contam curiosidades das vidas pessoais, além da música.

Assista e conte o que achou. Aproveite e divulgue, pois juntos faremos cada vez mais forte a cena da música pesada no país. Já vai lá, se inscreva no canal, e clique no ícone do sininho para sempre saber das novidades no canal em primeira mão. A Roadie Crew é a única revista de música brasileira nas bancas e segue há mais de 25 anos como bastião do som pesado no país.

Storyteller com Sepultura no www.youtube.com/roadiecrewmagtv

Adquira a nova edição da revista pelo site –
https://roadiecrew.com.br/roadie-shop ou entre em contato pelo telefone (11) 5058-0447


MARC URSELLI e FRED KEVORKIAN colaboram em doações
O renomado produtor vencedor do Grammy Marc Urselli (U2, Foo Fighters, Nick Cave, John Zorn, Mike Patton) está colaborando com o Kevorkian Mastering vencedor do Grammy Latino (Beyoncé, Willie Nelson, Dave Matthews Band) em uma doação louca!

Marc está mixando mais uma vez três bandas GRATUITAMENTE como parte da oferta que ele está organizando para apoiar artistas independentes durante a crise do coronavírus. Enquanto isso, Kevorkian está fornecendo aos vencedores uma sessão de masterização de 30 minutos para ajudar a responder suas perguntas de masterização, do mais básico ao mais absurdamente avançado.

As bandas podem direcionar os fãs para a mesma página, que atua como uma enquete. Os três mais votados receberão uma música mixada gratuitamente pelo lendário produtor e receberão conselhos do homem por trás do Kevorkian Mastering, Fred Kevorkian.




Marc diz:

“Milhares de artistas viram seus meios de subsistência gravemente afetados por cancelamentos relacionados ao coronavírus, inclusive eu, e é de suma importância que permaneçamos unidos e nos sustentemos nesses tempos difíceis. Os governos não vão nos ajudar artistas e freelancers, então precisamos nos ajudar. Como tantas outras pessoas, perdi muito trabalho nesta crise. É impossível para mim ajudar todas as partes afetadas, mas o subproduto desses cancelamentos e dessa quarentena é que, pela primeira vez, tenho o luxo de um tempo extra, e por isso decidi dedicar parte do meu tempo recém-encontrado para ajudar alguns artistas do jeito que eu sei melhor: mixagem! É a minha maneira de retribuir à comunidade que me deu tanto e de ajudar nesses momentos difíceis!"

Fred Kevorkian diz:
"Estou extremamente feliz por fazer parte desse projeto generoso. Mesmo isolado, sinto-me honrado em poder ajudar alguém afetado durante esses tempos difíceis. Afinal - metade do trabalho de um engenheiro de masterização é entender o projeto. A outra metade é acertar!"

Esta é uma oferta única e de alto valor de um dos melhores produtores da cena e uma das histórias realmente de grandes engenheiros de masterização! É uma chance para as bandas terem uma visão verdadeiramente diferente de seu mix e diferenciarem suas músicas, além de uma ótima percepção de como aperfeiçoar seu som. Poucos profissionais de gravação têm o mesmo pedigree que Marc e Fred têm e sua contribuição ajudará qualquer banda.

O elemento da enquete garante que a banda que mais agita é a que tem a chance de ter sua música trabalhada por Urselli e consultada por Kevorkian - um processo democrático que deve fazer com que as bandas se apressem para que seus fãs votem, garantindo-lhes uma vez por outra uma oportunidade de vida! Afinal, algumas coisas boas terão que sair dessa crise de coronavírus!

Para se inscrever e obter seus fãs para votar, basta ir aqui: https://forms.gle/NJ82D4FPEddFV3XQ9


RETCHED dá detalhes do novo trabalho
Fundada em 1988, a unidade americana RETCHED lançará em breve um novo single intitulado "Horrific", que é a faixa-título do próximo álbum da banda, que será lançado ainda este ano.

De acordo com a banda, "Horrific" apresentará um som evoluído quando comparado ao seu esforço anterior "The Overlord Messiah", pois este novo lançamento será mais orientado ao thrash.

O single "Horrific" estará disponível em todas as plataformas de streaming.


Mais informações:
Streaming music: https://retched. hearnow.com


HYEMS lança novo vídeo
O lançamento do novo álbum do HYEMS, "Anatomy of Failure", está cada vez mais próximo, apesar do COVID-19. O álbum chegará às lojas em 1º de maio e as pré-encomendas já estão disponíveis. O álbum, que é "de longe o melhor que já fizemos", como enfatiza o vocalista A.E.J, oferece uma coisa e apenas uma coisa: BLACK FUCKING METAL! Para diminuir o tempo de espera e fornecer uma prévia, o vídeo de "In Ketten" agora está disponível no canal do MDD no YouTube:



"Anatomie des Scheitern" estará disponível em CD e como uma edição limitada em vinil em preto e cristalino, com respingos de preto também! Esteja preparado!

Pré-encomendas:

Mais informações:


THE OUTSIDER publica novo lyric vídeo
O projeto de metal extremo conhecido como The Outsider lançou o terceiro e último single de seu novo álbum "From Ancient Gods and Forbidden Books", que será lançado em 24 de abril.

Desta vez, o single - chamado "Bringers of the Apocalypse" - vem na forma de uma música muito interessante de death metal com riffs retos e fortemente influenciada pela música orquestral do Oriente Médio. "Bringers of the Apocalypse" apresenta um solo explosivo de guitarra convidado de KRISTIAN NIEMANN, conhecido por ser o guitarrista da banda melódica de doom metal Sorcerer e mais conhecido por seu trabalho de guitarra com a lendária banda sueca Therion, pela qual colaborou em muitos álbuns até a partida dele.

O vídeo de "Bringers of the Apocalypse" está disponível neste local:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário