segunda-feira, 6 de abril de 2020

Arte News: PLANO D: inicia liberação de músicas do disco, Dusted Rusted Broken em seu canal oficial no YouTube


PLANO D: inicia liberação de músicas do disco, Dusted Rusted Broken em seu canal oficial no YouTube
A banda Plano D, informa aos seus fãs, que o disco Dusted Rusted Broken, começa a ser liberado oficialmente no canal de YouTube do grupo. Após o lançamento do registro em janeiro de 2020 com exclusividade nas plataformas digitais, é chegada a hora de disponibilizar o conteúdo para usuários dessa ferramenta de vídeo.

Em imagens estáticas e criadas para cada uma das músicas, a faixa Soulless Place, terceiro do disco, se encontra disponível para audição completa. Escute:

A banda explicou com exclusividade, quais os conceitos líricos e harmônicos escritos para Soulless Place: “Em sua estrutura musical ela é mais acelerada do que as faixas anteriores, além de mostrar uma introdução mais longa ela também apresenta muita técnica com destaque ao solo de guitarra e ao break down que encerra a música”. 
“Fortemente ligada ao conceito do álbum, ela retrata uma visão onde o mal predomina e toma conta, seduzindo e desmotivando ainda mais aquele que se encontra cheio de dúvidas. Totalmente perdido em relação ao sentido da própria existência, se questiona no refrão “O que somos? Isso tudo não tem significado? ”. Sem respostas e sem salvação, traz no segundo verso novas referências para afirmar que não há solução para a desgraça que domina tudo o que há em sua volta”.

O disco também pode ser conferido na íntegra em todas as plataformas de Streaming, abaixo link para Spotify:

PLANO D:
Paulo Henrique – Voz/Guitarra
Eduardo Ramos – Baixo


Links:


MONSTRACTOR: banda lança single inédito, Taken, em todas as plataformas digitais
O Monstractor, veterana banda de Thrash Metal do estado do Rio de Janeiro, está ativamente em trabalho de divulgação de seu próximo disco de estúdio, Back From The Junkyard e algumas novidades exclusivas sobre essa obra, são oficialmente apresentadas pelo grupo.

Uma confirmação feita pelos músicos, é que, o disco já está finalizado e toda a parte de produção e masterização foram devidamente concluídas, restando apenas definir uma data para o lançamento do registro.

Outro ponto informado pelo grupo é sobre o lançamento de lyric vídeo que está pronto e será devidamente lançado no canal oficial da banda no YouTube. A grande novidade para essa semana, além das que foram informadas acima, é a liberação de mais um single do novo disco em todas as plataformas digitais.

A banda que disponibilizou cerca de 30 dias atrás, o single Against All, agora libera a segunda música inédita desse novo registro. Taken já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e usuários de Spotify (link abaixo), Deezer, Apple Music, Tidal, YouTube Music e várias outras, podem conferir mais uma pedrada que foi composta pelo Monstractor:

Formação:
Christian Klein – Vocal/Baixo
Diego Monsterman – Guitarra
Thomas Abrantes – Guitarra
Demetrios Maia – Bateria

Mais informações:


VULCANE: banda lança novo single nas plataformas digitais, confira Stay Strong
A jovem revelação do Thrash/Groove Metal brasileiro, a banda Vulcane, apresenta ao público seu segundo single oficial, que premedita o lançamento do primeiro disco de estúdio do grupo.

Após apresentar a música de estreia, Anger Heals, a banda agora disponibiliza para usuários de Spotify, Deezer, Apple Music, YouTube Music e várias outras plataformas, a inédita faixa, Stay Strong.

A composição aborda em sua temática, a ideia de se manter sempre forte e convicto de seus ideais, independentemente de qualquer adversidade que o mundo e o dia a dia posso lhe trazer.

Confira a faixa pelo Spotify:

Vulcane:
Gabriel Bonilha – Vocal
Felps Lima – Baixo
Matheus (B8) – Guitarra
Vick Pacheco – Bateria

Mais informações:


BRUTALLIAN: tributo feito a grande clássico do Sepultura, estreia oficialmente em todas as plataformas digitais
Eleitos por vários veículos especializados como um dos responsáveis por lançarem um dos melhores discos de Heavy/Thrash do ano de 2018, os músicos do Brutallian, prometem um ano de 2020 cheio de novidades e lançamentos inéditos, sucedendo o disco Reason For Violence.

A primeira música apresentada após o disco, é um tributo ao icônico e considerado um dos maiores nomes do Metal brasileiro, o Sepultura. O Brutallian que lançou em seu canal de YouTube, o clipe oficial para a música Arise, presente no disco de mesmo nome e lançado pelo Sepultura no ano de 1991, agora chega a todas as plataformas digitais para que os fãs e seguidores possa escutar a versão gravada pelos maranhenses.

A música se encontra disponível em todos os aplicativos oficiais de música digital e abaixo segue o link para usuários de Spotify:

Assista também ao vídeo oficial que foi lançado no YouTube do Brutallian:

Formação:
Pablo Barros – vocal
Lex Wave – guitarra
Fabio Matta – baixo
Raul Campos – bateria

Mais informações:


GROOVEDEATH: apresenta teaser com imagens das gravações do novo videoclipe, Give Me Your Hate
Através de suas redes sociais, o GrooveDeath apresentou aos fãs um vídeo com imagens do making off oficial das gravações do novo e primeiro videoclipe da carreira do grupo, Give Me Your Hate.

Essa também é a faixa que oficialmente mostrou ao mundo o primeiro registro composto e gravado pelo grupo em sua atual fase. A música que inicialmente foi lançada em todas as plataformas digitais, irá receber um tratamento visual profissional e usuários de Facebook e Instagram, podem conferir previamente como será o novo clipe da banda.

Para usuários de Facebook:
Para usuários de Instagram:

Caso queira conferir a música por completo, antes mesmo do lançamento do clipe, Give Me Your Hate se encontra disponível em todas as plataformas de Streaming. Abaixo link para usuários de Spotify:

GrooveDeath:
André Luís – Baixo/Vocal
Wallace Marques – Guitarra/Vocal
Lucas Érisson – Guitarra
Marcio Torres – Bateria

Mais Informações:


CALLAMITY: força do Thrash Metal carioca fecha assessoria com a Roadie Metal e revela lançamentos exclusivos para 2020
Na estrada desde 2015, a banda carioca de Thrash/Heavy Metal, Callamity, tem em seu histórico dois lançamentos, o EP Symbiotic, lançado originalmente em 2015 e o full, Nature of Ashes, ambos disponibilizados em todas as plataformas digitais.

A banda que vem se destacando e gradativamente se tornando uma referência do estilo em seu estado e no Brasil, confirma que esse ano de 2020, várias novidades e lançamentos serão preparados para os fãs.

Algumas ações serão iniciadas a partir de agora com a confirmação de fechamento de uma assessoria de imprensa com a Roadie Metal. Essa parceria visa criar conteúdos sobre tudo que já foi liberado e o que será oficialmente lançado pela banda a partir de agora.

O Callamity está em fase de pré-produção de um novo registro, mas informações acerca desse trabalho estão sendo guardadas em segredo pelos músicos, que no tempo certo, irão revelar detalhes acerca do aguardo terceiro disco de estúdio.

Enquanto a banda prepara novidades, os fãs e aqueles que buscam por conteúdos de novos sons e grupo de Metal, podem acessar e conferir os discos que se encontram disponíveis em todas as plataformas digitais. Abaixo link para usuários de Spotify:

Formação:
Thiago Barcellos – Vocal e Guitarra base
Wellington Santoro - Guitarra Solo
Vitor Amaral - Baixo
Fillype Lazaro – Bateria e Vocais 

Mídias Sociais:


REVOLTA: veterana banda de Minas Gerais, é a única representante do estado na coletânea Roadie Metal Vol.14
Única banda mineira a participar da atual edição da coletânea Roadie Metal, o Revolta é o representante certo do estado que ênfase e destaque para o Metal brasileiro ao redor do mundo.

Com mais de 15 anos em atividade, a banda é uma das grandes forças do Vale do Aço em seu estado e com a faixa, Granada, é um dos destaques da Roadie Metal Vol.14. A música foi gravada em versão ao vivo de estúdio, em um pocket show realizado no Roots Stúdio.

Atualmente o Revolta possui um EP lançado, com três faixas, sendo todas captadas nesse mesmo pocket e promete para esse ano de 2020, apresentar ao mundo seu primeiro full da carreira, que se encontra em fase de pré-produção.

Confira a música Granada, lançada na coletânea Roadie Metal:

Formação:
Nida Guimarães – Vocal
Victor Espeschit – Guitarra
Audrey Brasil – Baixo
Pedro Montebello – Bateria

Links:


VEIO ROCK: estreia lyric vídeo de música, Estado Mental
O artista Veio Rock, acaba de apresentar ao mundo, o primeiro lyric vídeo de sua carreira. A música autoral, Estado Mental, acaba de chegar em seu canal oficial no YouTube e você confere logo abaixo.

Veio Rock é o nome artístico de Vagner Luiz, um dos compositores e interpretes mais respeitados e reconhecidos do estado do Paraná. O músico vem apresentando gradativamente suas músicas autorais em todas as plataformas digitais, e agora, revela o lyric para que os fãs possam assistir no YouTube e aprender a cantar junto com o músico.

A obra de Veio Rock também está disponível em todas as plataformas digitais. Confira acessando o perfil do artista no Spotify:

Siga o trabalho do Veio Rock pelos links abaixo:


JUKEBOX FROM HELL: estreia faixa, Anjo Tentação Desilusão em canal de YouTube
Mais um single acaba de ser oficialmente disponibilizado no canal da banda Jukebox From Hell do disco, Eu Deus e o Rock and Roll. A faixa que chega na maior plataforma de vídeos do mundo, o YouTube, é Anjo Tentação Desilusão.

A composição feita por Pê Ribeiro (Vocal/Baixo), pode ser conferida na íntegra pelo link abaixo. Acesse e escute:

Formação atual:
Pê Ribeiro – Baixo
Rodrigo Beckman – Guitarra
Oscar Jayme – Bateria
Hector Grecco – Guitarra
Patrik Alves – Vocal

Mais informações:


SONORIDADES: programa divulga show “perdido” do PAIN OF SALVATION de 2011

O programa Sonoridades segue sua terceira temporada com mais um episódio especial. Para deleite dos fãs, a produção encontrou o show do Pain of Salvation, de 2011, em São Paulo, no Carioca Club, que foi gravado praticamente na íntegra e autorizado pela banda.

Assista o programa: https://youtu.be/hnlE23rQWAg

Muitas histórias cercam esta apresentação, mas vamos resumir: fizemos uma entrevista com a banda para a tv e rumamos para o Carioca Club captar a passagem de som e o show, com autorização do Daniel.

Quando perguntado quantas músicas poderíamos filmar, ele me solta: “Todo o show. Depois, manda o material pra gente?” Pois bem, tentamos enviar pra ele, descarregar o material no laptop dele, tentamos até enviar pra Suécia!

Tem mais dessa história na entrevista que Maurício Java deu para o Rock ADD: https://youtu.be/_Z3XMna2wIU.

O Sonoridades é apresentado por Maurício Java Varnum Carvalho e Isabele Miranda e tem na equipe os competentes Christian Chibbas Nastari e Caio Oliveira Kirdeika, que cuidam das imagens e da edição do programa.

Acompanhe o Sonoridades nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/sonoridadesinc/
Instagram: https://www.instagram.com/sonoridades/

Pain of Salvation nas redes sociais:
Facebook:  https://www.facebook.com/Painofsalvation/
Instagram: https://www.instagram.com/danielgildenlow/
Site oficial: www.painofsalvation.com


GOAT NECROPSY lança o single "Devoured By The Hounds"
O duo brasileiro de DeathGrind, Goat Necropsy, acaba de lançar o primeiro single/clipe da carreira, "Devoured By The Hounds", através da SLAM WORLDWIDE, o maior canal de divulgação de bandas extremas no mundo. Goat Necropsy é uma das poucas bandas brasileiras a lançar material no canal, o que é uma grande conquista para o metal nacional. "Devoured By The Hounds" faz parte do primeiro EP da banda, Bloody and Fresh, que será lançado dia 12 de maio.

Uma das bandas mais pesadas, putrefatas e promissoras do metal extremo na atualidade, Goat Necropsy foi formada por W.Johann e Vic Ferreira em novembro de 2019. Duas mentes insanas fazendo metal extremo com temas sujos, sanguinários e pútridos, mesclando letras GoreGrind com sonoridade Death Metal, Slam e Splatter. Com influências de Carcass, Dying Fetus, Aborted, Cannibal Corpse e Napalm Death.

Vic Ferreira, dono de uma voz potente e única, chegando do gutural ao inhale, estudou técnica de vocais extremos e produção musical no MI (Musicians Institute) em Los Angels CA. W.Johann é conhecido inicialmente pelo seu trabalho junto ao KroW - uma das maiores bandas do cenário Death Metal do Brasil -, já se apresentando no Rock In Rio e também faz parte do Victorizer junto ao renomado vocalista Vitor Rodrigues (Ex-Torture Squad)
Faixas:

1. Chopping Organs
2. The Collector
3. Anal Vomit
4. Devoured By The Hounds

Formação:

Vic Ferreira (Vocal)
W.Johann (Guitarra e Baixo)

Links Relacionados:


SEGREGATORUM: Em entrevista, vocalista explica as conexões do debut com o filme Hellraiser
Continuando o trabalho de divulgação do álbum “Lemarchand’s Dominus”, Lucas Lazzarotto, vocalista do Segregatorum, concedeu uma entrevista para o site Rock Vibrations, onde ele explicou todos os detalhes que envolvem o trabalho, desde as influências musicais, o processo de concepção das letras e trabalho gráfico, as parcerias para o lançamento e declarou que o próximo álbum já está em fase de composição e que deverá ser lançado no próximo ano. Recheado de mistérios, “Lemarchand’s Dominus” já chama a atenção pelo seu título e pela arte da capa, produzida pelo próprio vocalista, conforme explicou no bate papo com Vinny Almeida: “a temática retrata os sete pecados capitais, as imperfeições e falhas humanas e contém um embasamento lírico e visual, fazendo referência ao filme “Hellraiser”, de Clive Barker. O título do álbum faz jus ao objeto mais marcante de toda a saga “Hellraiser”, na qual, a caixa de Lemarchand, a mesma, representa tudo o que há de corrupto no ser humano e a cobiça que o mesmo tem em porta-la, portanto é o foco principal nas letras. A arte da capa reproduz o ser humano sendo consumido pelo pecado acima da caixa de Lemarchand representada pelo cubo”.

Questionado sobre o conceito central do álbum, o vocalista explica que a temática anda lado a lado com a sonoridade, buscando unir estes elementos de forma homogênea, tendo como base as influências de “Hellraiser”: “para destacar os trechos violentos das músicas e um instrumental que direciona o humor do ouvinte, passando por trechos melódicos e desesperadores à riffs empolgantes e agressivos, buscamos remeter a sensação de como se o ouvinte estivesse inserido em determinados momentos da música dentro do próprio filme”.

Confira a entrevista:

Assista “Lemarchand’s Dominus” no Spotify:

O grupo, formado por Lucas Lazzarotto (vocal), Christian Gedoz e Luiz Felipe Dias Flores (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos Acosta (bateria) também trabalham na divulgação do vídeo clipe da faixa título, “Lemarchand’s Dominus”, lançado no mesmo dia do álbum.

Assista ao vídeo clipe de “Lemarchand’s Dominus”:

Contatos:


HENRIQUE STELLA criando músicas que fogem do contexto e dos modismos correntes

Baixista integra umas das melhores bandas de rock alternativo do Brasil 

Ao escutar o som da banda Concrete Monkey, notamos de cara o baixo marcado com suas influências e misturas de blues, funky, grunge e rock clássico. 
A pancada sonora que Henrique Stella reproduz em seu baixo apresenta uma fusão perfeita dos estilos mencionados acima, desenvolvendo um rock alternativo e progressivo de qualidade, e que mira fora da curva. 

A necessidade de produzir uma sonoridade própria faz com que o Concrete Monkey ganhe cada vez mais destaque na cena musical brasileira, com um som que ousa em ser diferente e excelente, em meio a tantas bandas genéricas nos dias de hoje. 
Henrique Stella nos bota a fritar a mente com suas linhas de baixo, dando um andamento e groove perfeito nas músicas, achando assim seu espaço para brilhar. 

Conversamos com o músico sobre carreira, influências musicais, processo de composição e outras curiosidades. Confira.

Você e os músicos do Concrete Monkey apresentam uma conexão muito forte em suas músicas. Como que funciona a parceria de vocês como músicos e amigos dentro do projeto?  Como se dá tamanha sintonia entre os integrantes da banda?
R- Eu e o Vinícius já tocávamos juntos antes do Concrete Monkey, porém na época eu ainda não era um baixista e sim um guitarrista. Comecei a tocar baixo em meados de julho de 2012 e o Concrete Monkey começou a existir em fevereiro de 2013.  Desde o primeiro ensaio que fizemos com o Felipe  já pudemos perceber uma certa sinergia entre o grupo, de uma forma diferenciada de tudo que já havíamos vivenciado. Enquanto eu e o Vinícius gostamos de trabalhar nos tempos, nos grooves, etc, o Felipe sempre soube preencher o som com uma guitarra bem peculiar, cheia de efeitos e muita técnica. Dessa forma, a gente encontrou uma maneira de mixar todas as nossas influencias e preferencias distintas nos nossos sons. Outro ponto considerável é o tempo de banda, são 7 anos no total, sendo que sempre tivemos muito prazer em tocar juntos e com isso, sempre tivemos regularidade de ensaios. Além disso, com certeza algo que contribui muito é a nossa amizade e parceria fora do estúdio, já que nos consideramos como irmãos e por isso temos total liberdade na hora de expor nossas ideias e musicalidade.

Dentro do cenário de rock, stoner e psy brasileiro, você costuma acompanhar bandas com trabalho autoral? E sobre as estrangeiras, alguma atual que tenha lhe chamado a atenção?  
R- Eu sempre gostei de conhecer bandas novas tanto no cenário nacional, quanto internacional. Gostaria de poder citar todas, mas vou dar ênfase em algumas bandas que eu admiro e estão na mesma cena que nós, como Gabriel Vendramini, The Tropical Riders, Dum Brothers, Riders of Death Valley, Universe Garden e The Melties. Nós inclusive temos uma playlist na nossa página do Spotify chamada "New Rock São Paulo", que estão todas essas bandas e muitas outras.
Entre as bandas do selo (Electric Funeral Records), eu gosto muito do Wolf Among Us, TigerSharks e Mars Addict, com quem já tocamos juntos algumas vezes e somos parceiros.
Pensando em cenário internacional, acompanho várias como a Asteroid e a Graveyard, que tivemos o prazer de ver pessoalmente ano passado, além de Mars Red Sky, All Them Witches, Quicksand, Tame Impala e muitas outras. Mas, minha banda preferida dos últimos tempos é o King Gizzard and the Lizard Wizard.

Que dica você daria a músicos brasileiros que tem medo de experimentar e inventar coisas novas em suas músicas?
R- Uma coisa que eu aprendi na vida é que o maior diferencial que temos é nossa autenticidade, ou seja, ser você mesmo. Na música não seria diferente. Vale a pena lembrar que todos os seres humanos são únicos, então qualquer pessoa que desenvolver uma maneira própria de tocar será diferenciada, e por mais que técnica e teoria sejam importantes, na minha opinião a autenticidade ainda é o que realmente chama atenção. Com o Concrete Monkey sempre buscamos unir essa sonoridade própria de cada um.

Qual modelo de baixo, cordas e amplificadores você usa? Conta pra gente a relação de amor com seu instrumento.
R - Eu uso um Fender Jazz Bass Standart e em geral, uso o jogo de cordas (4 cordas sempre rs) 0,45 da D'Addarío. Meu amplificador é uma cabeça Hartke HA5500 500 watts com uma caixa 410-XL Hartke.
Como eu havia mencionado antes, eu era guitarrista, mas sempre tive preferência em tocar bases. Quando eu comecei a tocar baixo, percebi que no fundo sempre fui um baixista. Eu gosto muito das frequências graves, dos timbres, do lugar que o baixo se posiciona na música, da conexão com a bateria. É um instrumento que os leigos não dão muito valor, mas é o mais importante da música, rs.

Quais são as suas maiores influências musicais? Pra você qual é o maior baixista de todos os tempos?  
R- Influências musicais é outro tema que eu poderia citar nomes por horas, até porque tenho muitas influências fora do rock, mas vou tentar sintetizar em 3 nomes específicos: 
- Jonh Paul Jones do Led Zeppelin pensando em anos 70, por ter uma mescla de jazz, blues e música clássica tão única dele; 
- Dave Allen do Gang of Four pensando na década de 80, por ter mesclado punk com funk e estilos jamaicanos e com isso ter influenciado outros grandes baixistas que eu admiro muito como o Flea do RHCP e o Tim Commerford do RATM; 
- Les Claypool do Primus como referência noventista, pelos seus grooves estranhos, e por ser assim como eu baixista e vocalista. 
Eu gosto muito do estilo desses três justamente pela autenticidade de cada um, independente de técnica ou conhecimento de teoria musical, todos influenciaram muita gente por terem desenvolvido uma maneira própria de tocar. Mas, poderia colocar muitos outros como Geezer Butler do Sabbath, Scott Reader do Kyuss, Robert Trujilo do Infecctious Grooves/Metallica além de outros clássicos como o Roger Waters e o Paul Maccartney.

Podemos dizer que suas linhas de baixo são insanas, e demonstram técnica, criatividade e emoção. Como se da o seu processo de criação e composição?
R- Isso é muito peculiar de cada música ou de uma época específica. No geral, sempre trabalhamos os sons em conjunto, gostamos de tocar partes do som repetidamente até que cada um encontre algo que se sinta confortável e assim vamos compatibilizando as ideias. Ideias individuais também são sempre muito bem vindas, como, por exemplo, o riff inicial da música Vietnam que saiu de uma manhã de domingo no sofá em casa. Em relação as linhas de voz geralmente introduzo à medida que a música vai ficando mais estruturada.

Como a música surgiu em sua vida?
R- Posso dizer que a influência veio em grande parte pela família. O primeiro disco que ouvi muito na vida foi o acústico dos Titãs que um tio me deu de presente quando eu tinha 6 anos. Também fui muito influenciado por dois primos mais velhos, que me mostraram Raimundos, Sublime, Green Day antes de completar 10 anos de idade. Meu avô me deu meu primeiro violão quando eu tinha 13 anos e depois disso eu nunca mais parei de tocar.

Tem algum show na história do Concrete Monkey que você ache que foi o melhor show? Algum em especial que sempre lembrará?  
R- Os melhores shows geralmente são os que tocamos fora da capital. Mogi das Cruzes, Sumaré, Campinas, Santo André, todos foram muito bons. Teve um em especial que tocamos em Sumaré que foi muito bom, porque além de ser o show com maior público, nós da banda aproveitamos bastante o evento (até demais rs). 


INNER CALL – Divulgada capa do segundo álbum
Leviathan, o segundo full lenght do INNER CALL, banda baiana de Heavy Metal Tradicional, está prestes a ser lançado. Enquanto isto não acontece e para satisfazer a curiosidade dos metalheads a banda divulga a capa do álbum.

Vale salientar que além do lançamento no Brasil, via Under Machine Records e TheMetalVox Records, INNER CALL está negociando o lançamento de Leviathan também fora do Brasil.



AZTLÁN – Banda produzindo seu debut álbum
A banda baiana de Death Metal Aztlán está em pleno processo de composição de seu debut álbum, por enquanto sem título, arte gráfica e track list definidos. O Aztlán colheu diversas críticas positivas do seu EP de estreia, “Entrance to Mictán” (2019) o que o credenciou a participar do big festival Dopesmoke 2019 e do Palco do Rock 2020 e com isto arregimentou uma grande legião de fãs. Além da produção do full lenght, a banda continua promovendo seu EP e estabelecendo contato com gravadoras no Brasil e no exterior.

Ouça “Entrance to Mictlan” na integra: https://www.youtube.com/watch?v=LshswOm8kgg

Instagram/facebook
@aztlanalive


SNATCH BACK lança novo álbum
A banda britânica de Heavy Metal, Snatch Back, lançou seu álbum de estreia “Ride Hard Run Free”. O álbum foi mixado / masterizado por Bart Gabriel e Rafal Kossakowski no "Sound Art Agencja Artystyczna Studios" em Trezbinia, Polônia.



O Snatch Back foi formado em 1974 em St. Helens, Inglaterra por John Cowley (vocal), Ste Byatt (guitarra), Ian Wood (baixo) e Ste Platt (bateria). A banda lançou seu single "Eastern Lady / Cryin 'to the Night" em 1979, mas se separou em 1983. Em 2016 eles se reuniram para lançar seu EP "Back in the Game" e fizeram vários grandes eventos, incluindo Mearfests North & South.


GASOLINE GUNS lança novo single
A banda Gasoline Guns lançou um novo single que pode ser conferido nos link abaixo:

Segundo a banda, “esta música é dedicada à ficção pós-apocalíptica. Foi inspirado no filme Mad Max e suas sequências. Quanto à música, é o Heavy Metal, com um ritmo típico do Motörhead e um vocal áspero. O gênero pode ser descrito como "metal 'n' roll". Recomendamos este single para os fãs de Motörhead, Malignant Tumour, Helltrain, Newsted, Gehennah e até Impaled Nazarene. Se você gosta do bom e velho Heavy Metal com batidas rápidas - ouça o single “Under Wicked Sky”.”

O trabalho foi Gravado, mixado e masterizado no estúdio Hi Gain Records em 2020 e lançado pela Unable Music Group.

Mais informações:
For interviews and further info please contact gasolineguns@gmail.com


THE PROJECTIONIST divulga mais um capítulo de seu vindouro trabalho
O The Projectionist está prestes a lançar sua quinta opereta de longa duração, “The Stench of Amalthia”. Publicado pela Moribund Records em 17 de abril, o álbum conta uma história horrível sobre uma ex-estrela do Film Noire que estava morrendo, Amalthia Grahame, isolada em sua casa palaciana.

No Clean Singing está apresentando a estreia da faixa "A Startling Housecall", que serve como sexto capítulo e um momento crucial dessa ópera.


Pré-encomendas:


SYMBOLIK divulga data de novo álbum
Depois de muitos anos em produção, os californianos do Symbolik finalmente lançarão seu álbum de estréia, “Emergence”, nesta sexta-feira, 10 de abril, via The Artisan Era. É o acompanhamento de seu esforço altamente elogiado em 2011, “Pathogenesis”.


A Symbolik está ansiosa para lançar seu magnum opus de música neoclássica, hiper-melódica, black metal e técnica death metal sinfônica com “Emergence”. Vários anos depois, “Emergence” é um esforço explosivo e maduro que deve ser considerado um dos mais fortes lançamentos de death metal do ano.


O álbum é altamente recomendado para fãs de grupos como The Black Dahlia Murder, Vale of Pnath, Dimmu Borgir, Inferi e Alterbeast.

Pré-encomendas:

Mais informações:


AETERNITAS assina com WormHoleDeath
A Wormholedeath Records anunciou que os gigantes do metal sinfônico AETERNITAS assinaram um acordo com o Wormholedeath para o lançamento do seu próximo álbum "HAUNTED MINDS".

A banda diz: “Após meses de trabalho, estamos empolgados em lançar nosso novo álbum através do nosso novo selo Wormholedeath. Obrigado por nos receber em sua família de gravadoras! Nosso sexto álbum de estúdio será o mais poderoso álbum da AETERNITAS até agora, e com Henning Basse (ex-Metalium, ex-Firewind) e Glen Drover (ex-Megadeth, ex-King Diamond), como músicos convidados.

Juntamente com nosso novo parceiro de gravadora, estamos ansiosos para compartilhar essas novas músicas para a comunidade de metal por aí.”

Mais informações:


PESSIMIST divulga novo single
Após o lançamento de "Death From Above" em 2013, os thrashers alemães do Pessimist ficaram um pouco calados. O silêncio termina agora, com a banda lançando um novo single intitulado "Landsknecht" para promover um novo álbum programado para ser lançado neste verão!

Assista ao visualizador de "Landsknecht" neste local: https://www.youtube.com/watch?v=3dIHmgZJZN0



Mais informações a serem reveladas em breve.

Links
Spotify: https://open.spotify.com/album/5S23UdcpVQF9HPoYFtm79F
Apple / iTunes: https://music.apple.com/album/landsknecht-single/1502201206
AMZN Music: https://amzn.to/2WYpAL3
Deezer: https://www.deezer.com/de/album/135602362
Sítio Web: http://www.pessimist-band.de/
Facebook: https://www.facebook.com/pessimist.thrash

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário