segunda-feira, 20 de abril de 2020

Jukebox From Hell – “Eu, Deus e o Rock and Roll”


(2019 – Nacional)

Independente

Aficionados em música (em geral mesmo, mas principalmente pelo Rock), quando vê o nome da banda e o título do álbum sabe mais ou menos o que vai esperar. E se era Rock and Roll na sua essência com pitadas de Blues acertou em cheio, pois é exatamente isso que os goianos da Jukebox From Hell entrega.

“Eu, Deus e o Rock And Roll” faz jus ao seu título, mostra aquela pegada ‘bluesy’ que inspira o Rock and Roll da banda, trazendo ainda leves elementos de Soul e Hard Rock. Mas o diferencial é que o Jukebox From Hell adiciona muito peso às suas doze composições deste trabalho.

As bases bem desenvolvidas de guitarras, acentuam-se nas distorções, dando a tônica do disco. Enquanto isso um baixo pulsante unido a uma bateria que explora bem sua parte adere doses na medida de ‘grooves’ e consegue comandar os ritmos variados de cada composição.

A banda opta por cantar em português e não foge do tradicional em suas letras. Os temas carregam conteúdo do cotidiano, ode ao Rock and Roll e diversão. Muito bom ouvir bandas assim que só não resgatam a essência do estilo, como também mantém essa chama contagiante acesa.


8,5

Vitor Franceschini



Nenhum comentário:

Postar um comentário