segunda-feira, 11 de maio de 2020

Arte News: BY FIRE & SWORD: Confira EP de estreia de revelação do Metal norte-americano


BY FIRE & SWORD: Confira EP de estreia de revelação do Metal norte-americano
Surgido entre o final de 2017 e início de 2018 na cidade de Boise, capital do estado de Idaho/EUA, o By Fire & Sword, foi criado com o desejo de produzir um Heavy Metal cativante e recheado de influências de Metal Tradicional/NWOBHM, ganhando destaque entre os apreciadores da nova geração do Heavy Metal Tradicional. Formado por The Rev. Tim Tom Jones (vocal), Brother Michael e Brother Jeffrey (guitarras), Brother Zachery (baixo) e Brother Michael Francis (bateria), o By Fire & Sword teve como um de seus primeiros apoiadores o canal NWOTHM Full Albuns, que tem como característica a divulgação de novas bandas do estilo, de todos os cantos do mundo. O primeiro trabalho do grupo veio em 2019, com o lançamento do EP “Freedom Will Flood All Things With Light”, disponibilizado inicialmente no dia 5 de julho no Bandcamp e nas principais plataformas digitais, sendo posteriormente lançado em formato físico pelos selos Hoove Child Records e Underground Power Records. Ainda em 2019 a banda foi selecionada para tocar no Treefort Music ao lado de Intervals e Veil of Maya, e no dia 04 de setembro de 2020 farão parte do Legions of Metal Festival em Chicago, ao lado de nomes clássicos como Exciter, The Lord Weird Slough Feg e The Rods e também com bandas emergentes do Metal Tradicional, como Greyhawk, Sanhedrin, Tower, Midas e Silver Talon.

Inicialmente agendado para maio, o Legions of Metal Festival foi adiado para setembro devido a pandemia da COVID-19. O guitarrista Brother Jeffrey comentou a escalação para o festival e os problemas causados pela pandemia: “Ficamos realmente honrados ao sermos convocados para o Legions of Metal, onde dividiremos o palco com bandas fantásticas, dentre elas o próprio Silver Talon, nossos colegas de Wargods Press! Infelizmente, devido aos acontecimentos globais envolvendo o corona vírus, o evento teve que ser adiado, bem como nossa agenda, e por enquanto esperamos que até setembro as coisas voltem ao mínimo de normalidade e possamos fazer este tão aguardado show!”.

A banda já está trabalhando em seu álbum completo, ainda sem título, mas já programado para ser lançado em 2021, com anúncio da gravadora programado para breve. Enquanto isso o grupo segue divulgando o elogiado EP “Freedom Will Flood All Things With Light”, composto das seguintes faixas: “Testify”, “Where the Light Lets Itself In”, “A Diligent Hand”, “Exorcism” e “Boots to Neck”. Em resenha no site Excellence in Heaviness, a sonoridade do By Fire & Sword é classificada naturalmente como US Power Metal, com caraterísticas épicas, destacando ainda sua imagem: “A imagem sacral da banda não deve ser mal interpretada como uma referência ao Ghost, porque o reverendo e seus irmãos não têm nada a ver com música Pop. Guitarras galopantes, ritmos onipotentes, melodias épicas e letras explícitas são o que a banda de Idaho prega”.

Sob os pseudônimos estão Tom Newby (vocal), Mike Ward e Jeff Young (guitarras), Zak Darbin (baixo) e Mike Mulcock (bateria), que seguem em quarentena trabalhando no vindouro primeiro álbum, que segundo o guitarrista Brother Jeffrey, ou Jeff Young, está ficando matador: “As novas composições estão ficando épicas, pesadas e com um feeling gigantesco. Nesse 1 ano de lançamento do EP obtivemos ótimas resenhas e muitos elogios sobre nossa sonoridade, então só posso dizer que tudo isso será levado em conta neste novo trabalho. Estamos felizes por participar deste grande movimento em torno do Heavy Metal tradicional, então estamos trabalhando para que as músicas sejam matadoras!”.

Ouça o EP no Spotify:
https://open.spotify.com/album/5ipwBF5K6wg25KWOhY2wtX

Ouça o EP no Youtube:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


ROADIE METAL lança coletânea Six Years Heavy com clientes assessorados que apresentam linhas mais tradicionais em suas músicas
São seis anos de muitas histórias, evolução, dedicação a música pesada e claro, a criação de conteúdos sempre relevantes para nossos leitores da Roadie Metal, que neste último 10 de maio, completou mais um ano de existência.

Para celebrar essa atuação dentro do cenário nacional, que os coloca como um dos principais veículos de comunicação do Brasil, foi lançada duas coletâneas com artistas assessorados pela Roadie Metal nas principais plataformas digitais.

O material foi divido em compilações com bandas voltadas a gêneros mais tradicionais, onde Heavy, Hard Rock, Classic Rock, Progressive Metal, Rock and Roll, Alternativo, Stoner e outros, podem ser conferidas na Roadie Metal – Six Years Heavy. Abaixo link para usuários de Spotify:

Confira a tracklist oficial:
Disco 01:
01 – Heretic – Tendencies Over Certainties
02 – Arken – Hope
03 – Angelique – My Destiny
04 – Mitsein – Fighter
05 – Macumbazilla – Hellhounds
06 – Vocifer – Up on The Hills
07 – Lucas Ray Exp – Run Rabbit, Run
08 – Acorde 07 – Shining For You
09 – Corram Para as Colinas – Rival
10 – Symptomen – The End of Our Days
11 – Seth – Do It By Yourself
12 – Jukebox From Hell – Aquele Velho Padre Vacilou No Seu Sermão
13 – Burn Incorporated – Until My End
14 – Revengin – Face It
15 – Me Chama de Zé – James
16 – Degraus – Dipirona
17 – Veio Rock – Estado Mental
18 – Vnz – Don’t Fight Surf 4Yours Rights
Disco 02:
01 – Rider – False Messiah
02 – The Undead Manz – The Cluster
03 – Seventh Sign From Heaven – Rise
04 – Motorocker – T.C.O.
05 – Krakkenspit – From Out of Nowhere
06 – Dogma Blue – Pandemia
07 – Warleggion – Sky Light
08 – Arkana Fen – Immortal Penitence
09 – Ilusion – Viva a Vida
10 – Azzarok – Pay With Blood
11 – Magnética – Marcas
12 – Monday Riders – Hold Your Fire
13 – The Goths – Strange Way of Living
14 – Curinga Roque – Não Vá Embora
15 – Sumerian – You Are Not Alone
16 – Anjos da Sombra – Peregrinos
17 – Fernóliver – Homem Alma
18 – TS5 – Estrada do Blues
Conheça nossos canais:
Roadie Metal Assessoria: http://roadie-metal.com/press


ROADIE METAL libera compilação, 6ix Y6eras D6ath com bandas pesos pesados do Metal extremo brasileiro
Claro que em sua celebração de seis anos de existência, a Roadie Metal pensou e liberou uma coletânea com seus assessorados mais extremos e que não medem esforços para apresentar músicas agressivas, pesadas e calcadas em estilos como, Death, Thrash, Black, Pagan, Hardcore, Metalcore, Crossover e outros.

A compilação digital, Roadie Metal – 6ix Y6eras D6eath, pode ser conferida em todas as plataformas digitais e abaixo você irá conferir pelo Spotify:

Confira abaixo a Tracklist oficial:
Disco 01:
01 - Death Chaos – Only Ruins Remais
02 – GrooveDeath – Game of Terror
03 – Claustrofobia – Vira Lata
04 – Miasthenia – Bestiários Humanos
05 – Matanza Inc – Para o Inferno
06 – Justabeli – Puking Lead And Hate
07 – Brutallian – Cast In Iron
08 – Dislaze – Under My Skin
09 – Maua – Leave the Coin, Get the Dice
10 – CxDxFx – Olhos de Borracha
11 – Ritos Sombrios – Gritos de Horror
12 – Wild Hunt – Sword
13 – A Drink To Death – Calados em Paz
14 – Leprosy – Leprosy
15 – Vulcane – Anger Heals
16 – Grinding Reaction – Verdade e Utopias
17 – Callamity – Beasts
Disco 02:
01 – Último Amanhã – Manto de Sangue
02 – Gravekeepers – Monster of Revenge
03 – Feios Sujos e Malvados – Antropofagia Bestial
04 – Soul Inside – Zitgeist
05 – Attomica – Give Me The Gun
06 – Drowned – XIII Chapter ( Nothing Stops the Killing)
07 – Monstractor – Taken
08 – D.I.E. – The New Order
09 – Impested – Azov
10 – Khatryna – Escravos
11 – Infector Cell – Vision of Apocalypse
12 – Attanos – New Chapter
13 – Ossos Cruzados – A Prova de Morte
14 – Ufrat – Final Conflict
15 – Distimia Felt – Natureza Humana
16 – Eros – Atomic Messengers
17 – Omegakill – Guerra
18 – One Thousand Dead – One Thousand Dead
Conheça nossos canais:
Roadie Metal Assessoria: http://roadie-metal.com/press


GRINDING REACTION: prepara lançamento de material inédito em celebração aos 20 anos de carreira
Em setembro de 2020, a banda Grinding Reaction, uma das mais importantes do Hardcore paulistano, celebra 20 anos de história e carreira.

Para celebrar essa data tão significativa e que poucos chegam nela, a banda irá lançar em junho, um disco com materiais antigos ao estilo lado B, onde gravações ao vivo e sobras de estúdio, dos primeiros anos do Grinding Reaction, serão liberados em todas as plataformas digitais.

Intitulado de Insólito, o material contará com 16 músicas, sendo todas faixas registradas entre os anos de 2002/2008. Enquanto prepara esse lançamento com fases especiais na carreira do grupo, um novo disco de estúdio está sendo composto e provavelmente poderá ser lançado no segundo semestre de 2020, ou, início de 2021.

Em breve será apresentado ao público, capa, tracklist e data oficial de lançamento do álbum, Insólito.

Formação Atual:
Ricardo: Vocal
Rafael: Guitarra
Renato: Baixo
Weslley: Bateria

Mais informações:


OSSOS CRUZADOS: banda revela que música, Vozes, é inspirada em filme de terror, Amityville
A obra escrita e composta pela banda Ossos Cruzados, Espectrofobia, tem em sua temática abordar conteúdos inspirados em monstros, clássicos do Terror, icônicos diretores de filmes e claro, exalar toda a maldade que esses monstros que figuram no imaginário do povo de forma divertida e calcada em um Hardcore/Crossover de altíssima qualidade.

Uma das faixas do disco, Vozes, tem inspiração no filme Amityville, que apresenta pessoas assombradas que por influência do além cometem coisa sobrenaturais e agressivas contra as pessoas.

A faixa pode ser conferida em todas as plataformas digitais e também no canal de YouTube da banda. Abaixo os links para você escolher como escutar:
YouTube:
Spotify:

Formação:
André Honorato – Vocal
Hebberty Taurus – Guitarra
José Otávio – Baixo

Mais informações:


DROWNED: banda lança vídeo ao vivo de “Come and Taste the Victory”, gravado em 2017
Um dos principais nomes do Death Metal brasileiro, o Drowned lançou oficialmente o vídeo ao vivo de “Come and Taste de Victory”, originalmente presente em seu álbum de estreia, Bonegrinder, de 2001.

A faixa foi gravada em 25 de março de 2017, durante uma apresentação no Music Hall, em Belo Horizonte, e pode ser vista no link abaixo. Assista:

Drowned:
Fernando Lima – Vocals
Kerley Ribeiro – Guitars
Marcos Amorim – Guitars
Rafael Porto – Guitars
Rodrigo Nunes – Bass
Beto Loureiro – Drums

Mais informações:


AZZAROK: banda se prepara para o lançamento de Life Countdown
Uma das principais revelações do Heavy Metal nacional, o Azzarok está prestes a lançar seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Life Countdown”. A data de lançamento será anunciada nos próximos dias, e enquanto ele não chega, o quinteto apresentou a capa do novo trabalho.

Ainda em preparação para o lançamento, a Azzarok liberou 5 singles promocionais nas plataformas de streaming. Você pode ouvi-los nos links abaixo. Confira:

Last Chance:

Life Countdown:

Reach Your Dreams:

Voices from Beyond:

Pay with Blood:

Azzarok:
Matheus Eleto (voz)
Moisés Corazza (baixo & vocais)
Filipe Rocha (guitarra)
Lucas Souza (guitarra)
Reinaldo Carvalho (bateria)

Mais informações:


LEPROSY: banda lança oficialmente EP de 1994 em todas as plataformas digitais
Um dos principais nomes do cenário Death Metal goiano, o Leprosy lançou oficialmente em todas as plataformas digitais seu EP de 1994, intitulado Panic Syndrome.

Panic Syndrome foi gravado no ano de 1994, no Zen Estúdio, em Brasilia, e contou com a última formação da banda antes de pausarem as atividades em 1995. Participaram da gravação o vocalista Allan Paulino, o guitarrista André Arise, o baixista Bruno Braga e o baterista João Luís. Após um hiato de 24 anos, retornaram em 2019 com sua formação original.

Panic Syndrome pode ser ouvido no link abaixo. Confira:

Leprosy:
Allan Paulino – Vocal
Rinaldo Macedo – Guitarra
Remus Silva – Baixo
Lord Biula – Bateria

Mais Informações:


HERETIC: banda lança single e lyric vídeo de faixa inédita de novo álbum
Um dos nomes mais originais do cenário atual, o Heretic acaba de anunciar o lançamento de seu novo single, “Tendencies Over Certainties”, que veio acompanhado de um lyric vídeo. A música conta com a participação especial do guitarrista goiano Thiago Tsuruda.

A faixa também está presente na nova coletânea da Roadie Metal, que comemora agora em maio 6 anos de existência, e pode ser ouvida no link abaixo. Confira:


Já o lyric vídeo pode ser visto aqui:


Heretic:
Erich Martins: voz
Guilherme Aguiar: guitarra
Moyz Henrique: guitarra
Laysson Mesquita: baixo fretless
Junao Cananéia: bateria
Rodolfo Sproesser: teclados

Mais Informações:


HEADHUNTER D.C.: novos vídeos e relançamento de álbum são anunciados
O Headhunter D.C. está completando 33 anos ininterruptos de estrada agora em Maio, ao mesmo tempo em que comemora os vinte anos de lançamento de seu terceiro álbum de estúdio ‘…And the Sky Turns to Black… (The Dark Age has Come)’ (Mutilation Records).
A banda acaba de disponibilizar sequencialmente no YouTube três vídeos de seu show comemorativo de trinta anos no festival ‘Palco do Rock 2017’, em Salvador/BA, sendo este um dos últimos ainda contando com o membro fundador Paulo Lisboa (ex-guitarrista), que deixou o grupo em Junho de 2017 após três décadas de dedicação aos caçadores de cabeças, totalizando quatro vídeos oficiais disponibilizados filmados neste mesmo evento.
Enquanto aguardam o final da quarentena causada pela pandemia do novo Coronavírus para o retorno aos palcos e, finalmente, entrarem em estúdio para a gravação de seu novo álbum, o Headhunter D.C.  alerta os fãs sobre a vinda de uma edição especial de ‘… And the Sky Turns to Black…’ em vinil preto pelo selo peruano Crypts of Eternity Prods.
“Muita coisa está por vir, estamos apenas aguardando pelo final de todo esse pesadelo pandêmico para voltarmos a colocar nossos planos em prática. Até lá, permaneçamos em casa para mantermo-nos fortes e saudáveis rumo à longa jornada que ainda temos pela frente, se o fim do mundo assim permitir. O Culto nunca pára!”, informa Sérgio Baloff (vocalista).
Os vídeos de ‘Decomposed’, ‘God’s Spreading Cancer’ e ‘Hail the Metal of Death!’ ao vivo no ‘PDR Fest 2017’, você confere abaixo:

REDES SOCIAIS:


CALDO DE CRÂNIO: confira volume 2 de coletânea paraense
O canal do YouTube Caldo de Crânio, lançou no dia 8 de maio o volume 2 da ‘QUARENTERROR Coletânea – Volume 02 (Punk/Metal Paraense)’, com dezessete bandas locais. Nomes como Broken & Boned, Cova e Scream of Death fazem parte desta edição.
Confira o elenco completo e repertório da compilação:
01 – Morte Suicida – Metastase (00:12)
02 – A Red Nightmare – While Someone has Drowsiness (01:14)
03 – Big Looser – O Ciclo (05:30)
04 – Abissal – Mazelas da Humanidade (07:07)
05 – Mente Suicida (Portel) – Apocalipse (08:22)
06 – Dislexia – Me Roubaram no Re x Pa (13:08)
07 – Delinquentes – Fúria Urbana (15:45)
08 – Broken Boned (Marabá) – A Fable (18:49)
09 – Ato Abusivo – Contradição (23:55)
10 – Riffing – Do you Care (26:49)
11 – Setembro Negro – Bolsonaro (29:59)
12 – Mitra – Never Surrender (31:43)
13 – Cova (Santa Izabel) – A Barbarosa (37:05)
14 – Sistema Nervoso – Mother Fucker (41:17)
15 – Scream of Death (Castanhal) – Thirsty For Death (44:24)
16 – Surto – Canibal (49:09)
17 – Cavalo do Cão – Apocalipse (50:13)
A coletânea pode ser ouvida pelo link https://bit.ly/2YX5t0D
LINKS RELACIONADOS


CAVERJETS faz uma crítica à mercantilização e politização da fé no single “Pequenas Igrejas, Grande Negócios”

Clipe conta com participação comediante Apóstolo Arnaldo

Novo nome do rock carioca, os Caverjets unem crítica social, bom humor e diferentes vertentes do gênero para passar uma mensagem forte antifascista, a favor dos prazeres da vida, legalização da maconha recreativa e medicinal e uma crítica ferrenha contra a mercantilização da fé. Essa última se destaca no potente clipe “Pequenas Igrejas, Grande Negócios”, que conta com participação do Apóstolo Arnaldo, humorista de destaque no YouTube, dando outra conotação para a mensagem da banda. A faixa está disponível em todas as plataformas de música digital.

Assista a “Pequenas Igrejas, Grande Negócios”: https://youtu.be/6473XTXuxHk

Os Caverjets começaram a ser gestados em 2019 como uma evolução da carreira solo do vocalista Xandão do Rock, com a ideia de transitar por diversas facetas da história do rock n’ roll, indo do blues ao rockabilly passando pelo ska, punk, hardcore e hard rock. O primeiro single traz esse espírito.

“Para os Caverjets, a crítica contra a farsa religiosa neopentecostal é pertinente e totalmente independente de partido! É preciso combater as mentiras e toda a enganação com pessoas que tem sua fé ludibriada, é algo que nem deveria ser permitido. O principal argumento e narrativa da letra é que as igrejas, assim como um hospital ou farmácia, deveriam pagar impostos e ser tratadas como um comércio normal devidamente regulamentado. Os cultos e manifestações religiosas têm imunidade constitucional, apenas o STF poderia mudar este caso, o que sabemos ser bastante difícil na atual conjuntura que o país se encontra”, conta Xandão.

No início da produção musical com Vicente Barroso, que por um tempo foi baixista d’OS Caverjets, o projeto começou a se consolidar em seu conceito de forma orgânica até chegar na formação atual com Gimme Mandrix (guitarra), Vitega (baixo), Lívio Medeiros (bateria) e Tainá Garmendia (backing vocal), além do vocal de Xandão.

“O roteiro do clipe vem justamente da vontade de criticar, mas com muito humor, toda a farsa das igrejas, as colocando como amigas do Capeta, pois fazem justamente o contrário do que se fala. O clipe é um desenho e personificação visual de toda letra e mensagem da som. Todo pastor ou líder religioso ladrão e aproveitador merece ser colocado como aliado do inferno que tanto usa para causar medo, como um aproveitador interessado apenas em dinheiro”, explica Xandão.

Com arte de Cristiano Suarez , que ganhou destaque com um polêmico pôster para o Dead Kennedys, single é produzido por Barroso com o guitarrista Guilherme Vaz e foi gravado, mixado e co-produzido por Raphael Dieguez no estúdio Toca do Bandido, com masterização em fita analógica pelo estúdio ForestLab. “Pequenas Igrejas, Grande Negócios” está disponível em todas as plataformas de música digital.

Assista a “Pequenas Igrejas, Grande Negócios”: https://youtu.be/6473XTXuxHk

Ficha técnica:
Direção: Diogo de Nazaré
Roteiro: Xandão do Rock
Produção: Paulo Murilo Fonseca, Diogo de Nazaré, Bianca Loretto
Direção de Fotografia: Claus Stellfeld
Assistente de Fotografia: Bianca Moreno    
Som Direto: Daniel Mariano
Elétrica: Airton dos Santos
Assistente de Elétrica: Felipe Fortes
Assistente de Produção: Paulo Pirondi, Douglas Fernando
Maquiagem Diabo:  Westerley Dornellas
Assistente Maquiagem Diabo: Cassiana Viana Escovedo
Maquiagem Figurantes: Ester Ganev
Assistente Maquiagem FIgurantes: Renata Fernandes
Figuração: Beth Bimbatti, Charles Roberto Urbano, Domingas Santacruz, Eliana Menezes, Hugo Ribeiro, Irani Aloi, Karla Demarchi, Katia Costa, Leila RIbeiro, Lino Silva, Luciana Menezes, Marcelo Pereira, Nayara Maria, Ramon Duarte, Roseane Muniz, Sergio Chibata, Tatiana Seixas

Siga Caverjets:



ANGEL RISING lança álbum de estréia

A banda francesa de Progressive Death Metal, Angel Rising, lançou seu novo álbum. O álbum foi gravado em "A.R.S Studios" (Marselha) e mixado / masterizado por Listenangel.


Angel Rising foi formado em 2018 em Marselha, França, como um projeto individual de Listenangel, depois que o baterista Kevin Talley (Dying Fetus, Suffocation) encontrou seu trabalho de guitarra no YouTube e o ofereceu para tocar bateria em uma faixa futura.


HOSTIA divulga novo trabalho
O novo álbum da Hostia, intitulado "Carnivore Carnival", será lançado sob as cores Deformeathing Production nesta primavera. Mais informações em breve e agora apresentamos o primeiro single - "Slaves": https://www.youtube.com/watch?v=mLoioaGJKfI

HOSTIA - banda polonesa de grindcore. O grupo foi criado em 2017 em Varsóvia. Ele envolve músicos que atuam no cenário metal desde o final dos anos 90. A banda apresenta uma imagem abertamente anticlerical e anti-religiosa, reforçada ainda mais pelos pseudônimos dos membros, que foram emprestados diretamente dos papas mortos: St Sixtus, St Anacletus, St Evaristus e St Xyxtus. O primeiro álbum, chamado simplesmente “Hostia”, foi lançado em 2018 pela Via Nocturna e incorpora 13 faixas intransigentes, tanto musicalmente quanto liricamente. A preservação do anonimato e a dosagem mínima de informação enfatizam a atitude clandestina do grupo. Você não precisa de nada além da própria música.

https://www.facebook.com/Deformeathing/
http://www.deformeathing.com/
http://www.deformeathing.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/hostiaband


RE-ARMED lança novo single/vídeo
A unidade finlandesa de melodeath, Re-Armed, lançou o lyric video de “Ode to Life”, que apresenta contribuição solo de guitarra de Euge Valovirta (CyHra). A faixa serve como o segundo single de seu próximo álbum, “Ignis Aeternum”, com lançamento mundial previsto para o dia 05 de junho pela Black Lion Records.

A Re-Armed informa: “Escolhemos consistentemente desafiar a nós mesmos e ao mundo ao nosso redor. Quebrar todos os limites faz parte do nosso processo de escrita nos dias de hoje. Essa música é um bom exemplo disso. A música metal geralmente é cheia de clichês quando se trata de temas de músicas e álbuns, mas queríamos evitar a maioria desses clichês óbvios. “Ode To Life” mergulha musical e liricamente nos reinos da existência. É literalmente uma ode à própria vida, à nossa biodiversidade, ao nosso planeta Terra. Então, em vez de toda morte, miséria e negatividade, temos mensagens positivas dentro dessa música e em todo o álbum.”


Pré-encomendas:


LINDSAY SCHOOLCRAFT relança debut EP

Devido à demanda popular, a artista indicada para o Juno, Lindsay Schoolcraft (ex-Cradle of Filth), acaba de reimprimir e reeditar seu EP de estreia "Rushing Through the Sky" em CD. O EP é limitado a 250 cópias, das quais 50 cópias assinadas estão disponíveis.

Lindsay comentou "Esta é a segunda e última reedição do meu primeiro EP de 2012. Gostei de criar essas músicas há 8 anos e estou animada por recriar algumas delas em lançamentos futuros".

Encomende o álbum em CD aqui: https://www.schoolcraftshop.com/collections/physical-music

Compre uma cópia digital: https://schoolcraftmusic.bandcamp.com/album/rushing-through-the-sky


Em outras notícias, Lindsay está atualmente trabalhando em um álbum de ambiente, que será lançado ainda este ano. Mais informações estarão disponíveis em breve.



https://www.facebook.com/schoolcraftofficial/


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário