terça-feira, 19 de maio de 2020

Arte News: HYLIDAE: “Promiscuous World” está na “Playlist Sangue Frio - #02_Maio2020”, confira!


HYLIDAE: “Promiscuous World” está na “Playlist Sangue Frio - #02_Maio2020”, confira!

O primeiro trabalho dos acreanos do HYLIDAE, “Promiscuous World”, acaba de integrar as plataformas digitais e também a segunda edição da “Playlist Sangue Frio”.

A banda figurou com a faixa-título deste álbum e com a música “Bleeding Out”, ao lado de nomes como Vulcano, Malkuth, Pandemmy, Orthostat, The Cross e muito mais.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/PLAYLIST_SANGUE_FRIO_02_Maio2020_Lo_Res.jpg

Para encontrar a “Playlist Sangue Frio - #02_Maio2020” acesse uma das três principais plataformas de streaming do mundo – Spotify, Deezer ou YouTube Music – usando os links disponibilizados abaixo:
Spotify: https://open.spotify.com/playlist/1E5hZS7mfy2uNOCeHLEytE
Deezer: https://www.deezer.com/br/playlist/7623420022
YouTube Music: https://music.youtube.com/playlist?list=PLscmg_X2pk_nIg58i174nSk6_6sUEbmEn

Em paralelo, o HYLIDAE segue nos preparativos finais para o lançamento de seu novo álbum “Unbreakable Curse”, previsto para este segundo semestre de 2020 em sua versão física e digital.

DEEP MEMORIES: Banda ganha grande destaque no canal Collector's Room, assista agora!

A terceira edição do Collector's Room chegou, onde o DEEP MEMORIES e seu atual trabalho “Rebuilding The Future” vieram como destaque.

Apresentado por Luis Lozano, o programa trouxe a discografia da banda, passando pelo EP “In Too Deep”, mas principalmente mostrando todas as versões já lançadas do álbum supracitado, desde a nacional, passando pela russa e a japonesa, porém dando uma ênfase ainda maior ao atual formato: em LP! Assista agora:
https://youtu.be/teARowqfLug

Veja também pelo Facebook: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=668950040338155&id=100016694946311

Adquira agora este relançamento de “Rebuilding The Future” acessando os links a seguir:
LP “Rebuilding the Future” (tradicional) – R$ 75,00 (+ frete): https://deepmemoriesmerch.loja2.com.br/9260396-LP-Rebuilding-the-Future-Vinil-cor-Preta-
LP “Rebuilding the Future” (azul) – R$ 99,00 (+frete): https://deepmemoriesmerch.loja2.com.br/9260412-LP-Rebuilding-the-Future-Vinil-cor-Azul-

Em paralelo, o DEEP MEMORIES participou recentemente de uma das lives semanais do programa Heavy Metal Online, onde conversou com Clinger Carlos Teixeira sobre este atual trabalho, sorteou uma versão japonesa do mesmo, falou um pouco mais sobre este fantástico momento que a banda atravessa e muito mais, confira:


VITOR RODRIGUES e MAURICIO NOGUEIRA anunciam o baterista da banda
A nova banda do vocalista Vitor Rodrigues e do guitarrista Mauricio Nogueira, Tribal Scream, já tem um baterista: Estevan Furlan (Itself, Kahanka, ex-Kamala).

A banda estava à procura de um baterista e divulgou sua busca pela imprensa especializada e pelas redes sociais, pedindo vídeos dos candidatos.

Após receberem vários vídeos, Vitor Rodrigues, Mauricio Nogueira, e o baixista Vinnie Savastanno escolheram para fazer parte da banda o baterista Estevan Furlan. Músico da cidade de Campinas, Estevan faz parte do grupo Kahanka e integrou a banda Kamala, com quem gravou o álbum Mantra.

"Não foi fácil escolher qual baterista seria perfeito para o posto. Foram vários músicos talentosos que dedicaram tempo e atenção para gravar os vídeos e mandar pra gente. Ficamos muito gratos com essa atitude, mas tínhamos que escolher apenas um", conta Mauricio Nogueira.

"A gente queria um baterista que aliasse pegada e groove, e o Estevan foi o que mais se aproximou daquilo que temos em mente para a sonoridade do Tribal Scream," completa Vitor Rodrigues.

Com a formação estabelecida com a entrada de Estevan Furlan na bateria, os músicos seguem em seus home-studios, compondo as músicas para o primeiro disco do Tribal Scream.

Siga a banda nas redes sociais:
TWITTER: twitter.com/TribalScream


SATANJINHOS: banda revela que música, O Brasil é um Besteirol, terá uma segunda parte e seu conceito foi criado com críticas ao atual governo brasileiro
Tecendo críticas pesadas ao atual governo do país, a banda Satanjinhos, em sua música, O Brasil é um Besteirol, não mediu esforços para apresentar uma linha inteligente e bem-humorada em sua letra, para tecer sua angustia contra quem governa nosso país.

A música que originalmente foi lançado em 2018 no EP, Meio Besta, também obteve um relançamento em versão ao vivo acústica, que foi liberada pelo EP, Rock Cabeça Sessions, liberado em todas as plataformas digitais em 2019.

Confira a versão do EP de 2018:
Confira a versão ao vivo de 2019:

Para entender melhor o que foi composto em, O Brasil é um Besteirol, o vocalista e compositor da letra, The Mônio, revelou todo o teor da faixa para você leitor: “O Brasil é um Besteirol é uma música que faz um paralelo da situação do governo brasileiro a filmes de terror e comédias besteirol, criticando todo o ordenamento político e metaforizando as diversas camadas de poder e eventos notórios”.
“Com uma sonoridade baseada no horror punk, traz as situações vivenciadas nos últimos anos sob uma ótica cinematográfica e distópica”.

Aproveitando o momento de apresentação conceitual desta canção, a Satanjinhos também confirma que, uma segunda parte desta música está em fase final de pré-produção e muito em breve, detalhes acerca do lançamento inédito da banda, serão oficialmente apresentados aos fãs e seguidores do grupo.

Formação:
The Mônio – Vocal
Deeh Abo – Guitarra
Koi Zaruin – Guitarra
Pep Reto – Baixo
Seth Pele – Bateria

Links:


CROM: estreia canal oficial no YouTube e apresenta música inédita
Formada inicialmente em 1992, a banda Crom, um dos mais importantes nomes do Heavy Metal paulistano, após retomar sua carreira e dar início ao processo de reestruturação de sua imagem e conteúdos já lançados, apresenta ao público duas importantes novidades.

A primeira delas é a criação de seu canal oficial de YouTube, registro esse carente de atenção e que, agora se encontra a disposição de todos que queiram seguir os trabalhos da banda, que, gradativamente serão upados e liberados para audição completa, além de vídeos ao vivo, bate-papo dos músicos e conteúdos onde os integrantes do Crom, irão revelar histórias acerca da banda e toda sua história.

O outro importante ponto, é a liberação oficial de um single novo, gravado e produzido neste ano de 2020, com os integrantes atuais da banda. A música, Death Soldier, é oficialmente lançada no canal, marcando desta forma a estreia da banda no YouTube.

Confira o single:

Em breve mais singles, os álbuns já lançados e muitas novidades, serão devidamente liberadas pelo grupo. Não esqueça de seguir o canal do Crom e se manter sempre informado das atualizações do grupo.

Formação:
Robson Luiz – Vocal
Altemar Lima – Guitarra
Marcello Pato – Guitarra
Cezar Heavy – Baixo/Vocal
Arnaldo Ramos – Bateria

Links:


REVENGIN: assista vídeo acústico de Minerva, executado em rádio da Holanda
No ano de 2014, a banda Revengin lançava seu disco Cymatics e embarcava para sua primeira tour europeia. A banda que executa Symphonic Metal, se apresentou por vários países e entre eles a Holanda.

Em sua passagem pelo país, a banda foi tratada como uma verdadeira celebridade do Metal Mundial, concedendo entrevistas a veículos de comunicação especializados e sendo destaque em uma famosa rádio FM local.

Em sua entrevista à Rádio, a banda executou algumas músicas de seu repertório, em formatos acústicos e exclusivos ao programa. Uma das representações feitas pela Revengin, foi tocar a faixa Minerva ao vivo.

Passados 06 anos dessa viagem marcante, a banda disponibiliza em seu canal no YouTube, o vídeo da apresentação acústica de Minerva, para a Rádio FM holandesa. Confira:

Revengin:
Bruna Rocha – Vocal
Thiago Contrera – Guitarra
Hugo Bhering – Bateria
Pedro Scarpelli – Baixo

Links:


LUCAS RAY EXP: assista clipe oficial de Reveries
A música Reveries, composta pelo músico Lucas Ray, é atualmente a mais acessada em seus canais de vídeo e Streaming. A obra instrumental, originalmente foi lançada no álbum SPHINX e pode ser conferida em um belíssimo clipe lançado pelo artista em seu canal oficial de YouTube.

Criando elementos progressivos e destilando talento, a faixa de abertura de SPHINX, Reveries, atualmente passa dos 5.000 acessos no YouTube e mais de 1.200 acessos no Spotify.
Confira o vídeo oficial:

Se preferir, escute pelo Spotify:

Em breve Lucas Ray, irá informar algumas novidades e lançamentos inéditos que estão sendo preparados para seus seguidores.

Mais Informações:
Spotify


DISLAZE: banda apresenta oficialmente a capa do novo álbum, ZERO
Mais uma etapa importante de pré-lançamento de seu disco de estreia, é oficialmente apresentado pela banda Dislaze. Após apresentar o nome, ZERO, e revelar alguns detalhes que cercaram o núcleo da obra, o grupo apresenta a capa que ilustrará o aguardo álbum.

Criada por Carlos Fides, a imagem retrata a luta diária de quem luta contra doenças silenciosas como a depressão. Segundo o vocalista e guitarrista, Marcos Sel: “A garota segurando o terço representa a esperança de acabar com um pesadelo que não se pode acordar, de tentar sair de uma depressão, de poder enfrentar os males internos e externos. Mesmo sabendo que eles não vão embora, e sim que vai aprender a conviver em todo esse ambiente "dark" que ela se encontra, ou pedir para que seu ciclo termine”.

Confira a capa:

Em breve um single inédito do disco será oficialmente apresentado pela banda em todas as plataformas digitais, assim como, a oficialização da data de lançamento do disco.

O álbum ZERO, foi captado no Estúdio Fusão sob a produção de Thiago Bianchi e Douglas das Neves. Em breve mais detalhes serão devidamente apresentados pela banda.

Formação:
Marcos Sel – Vocal/Guitarra
Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal
Raphael Miotto – Bateria

Links:


OSSOS CRUZADOS: “música Descanse em Paz é sobre tentar falar com o outro lado e fazer com o sobrenatural”, revela vocalista
Uma das mais vibrantes, participativas e bem-humoradas bandas brasileiras, a Ossos Cruzados, sempre preza por uma comunicação frequente e alimentar seus fãs com detalhes acerca de todas as suas obras.

Em tempos de pandemia e isolamento social, a banda que sempre era nome certo em shows e apresentações ao vivo, foca neste momento em que não se pode ter aglomerações, para revelar os conceitos escritos para as músicas que fazem parte do disco, Espectrofobia.

Com quase todas as músicas devidamente reveladas, o vocalista André Honorato, comentou o que escreveu para a penúltima faixa do disco, Descanse em Paz:

“Descanse em Paz é nossa balada e é uma música sobre uma pessoa que perde alguém... e sobre tentar falar com o outro lado e fazer com o sobrenatural”.

A música pode ser conferida em todas as plataformas digitais e também no YouTube oficial do grupo. Abaixo links para você escolher como escutar, Descanse em paz:
YouTube:
Spotify:

Formação:
André Honorato – Vocal
Hebberty Taurus – Guitarra
José Otávio – Baixo

Mais informações:


CALLAMITY: estreia single, Nature of Ashes no YouTube e músico da banda, revela conceito escrito para a faixa
Uma das músicas mais impactantes da banda Callamity e que, também concede nome ao segundo registro de estúdio do grupo, Nature of Ashes, apresenta andamento intenso e rápido, vocais inspirados em Matthew Barlow (Iced Earth) e conceito lírico direto ao ponto.

A música que inicialmente foi composta para ser instrumental, obteve através do baterista, Fillype Lazaro, uma estruturação lírica criada, que por fim, deu outra vida a faixa.

Fillype explicou como escreveu e o significado da letra de Nature of Ashes: “A música fala de pessoas incautas que se decepcionam esperando por um salvador, mas tudo que elas conseguem encontrar é indiferença, segregação. Seus medos anseiam por um futuro incerto, enquanto ostentam sua culpa por esse medo. A autonomia dessas pessoas não tem chance surgir, pois ela é esmagada no menor indício quando acontece. A individualidade, o egoísmo é exaltado em detrimento da bondade. E as pessoas simplesmente apodrecem se alimentando com desinformação. Pensamentos em desordem, choro fúnebre que dói até na pele, o conformismo tem a apatia como resposta, exumando insanidade e os pecados dessas pessoas. A natureza de cinzas é toda essa negatividade que corrói o ser humano por dentro e nos faz adoecer e morrer em vão, sem ter vida plena”.

A música pode ser conferida na íntegra pelo canal de YouTube do Callamity. Vídeo abaixo:

Formação:
Thiago Barcellos – Vocal e Guitarra base
Tom Santoro – Guitarra Solo
Vitor Amaral – Baixo
Fillype Lazaro – Bateria e Vocais

Mídias Sociais:


WILD HUNT: banda disponibilizou single, Savage Rebel, para coletânea Roadie Metal Vol. 14
No apagar das luzes, a banda Wild Hunt foi o último grupo selecionado para participar da coletânea Roadie Metal Vol.14, que originalmente foi lançada dia 20 de março. A música, Savage Rebel, abrilhanta ainda mais o projeto, que é considerado um dos maiores apoiadores do Metal Nacional.

O processo se encontrava fechado e pronto para ser incluso nas plataformas digitais, porém, o fundador do projeto, Fábio Laporte, enviou sua música e após audição, foi impossível negar uma vaga para esse trabalho sublime, pesado e muito bem elaborado.

A faixa é uma das principais e mais acessadas da compilação digital e você pode conferi-la, acessando seu aplicativo de música favorito, ou, pelo link do Spotify deixado abaixo:

O músico, Fábio Laporte, fundador do projeto, revelou o sentido lírica de Savage Rebel: “Na segunda música “Savage Rebel”, o herói e a população se levantam contra usurpadores que dominaram a vila, e se comprometem a exterminar todos eles. “Pelos caminhos da antiga força, traremos o apocalipse até eles”. Mas no final os rebeldes percebem que a ira não é necessariamente o melhor caminho”.

Wild Hunt:
Fábio Laporte

Mais informações:


UFRAT: conheça o conceito da música “Final Conflict”
Divulgando seu 3º trabalho de estúdio, Involution, que foi lançado em 2019, o Ufrat vem divulgando aos fãs o conceito por trás das faixas presentes no álbum. Agora é a vez da música “Final Conflict”.

“A eterna batalha entre bem e mal, e a influência religiosa sobre as pessoas, é o que relata a canção Final Conflict. Muitos massacres e atos de terrorismo por divergências de fé, ideais, visões, levando muitos "líderes" a se aproveitarem dessas situações de conflito em benefício próprio, uma mistura tóxica de religião e governo, algo pregado por muitos governos contemporâneos, o final desse enredo, a história já nos mostrou como termina.”

“Final Conflict” pode ser ouvida nos links abaixo. Confira:



Ufrat é:
Caio – vocais
Alex – guitarras
Marcelo – contrabaixo
Ivan – bateria

Mais informações:


ME CHAMA DE ZÉ: baixista Ronaldo Augusto será entrevista hoje em live no Instagram
Nessa terça-feira, as 20h, o baixista do Me Chama de Zé, Ronaldo Augusto, será entrevistado em live do Programa Antivirus no Instagram.

Em divulgação ao seu EP de estreia, liberaram recentemente um vídeo para a música que leva o nome da banda, e que pode ser visto no link abaixo.


Já o EP pode ser ouvido no Spotify pelo seguinte link:


Me Chama de Zé:
Rodrigo Ferreira – Guitarra
Ronaldo Augusto – Baixo
Denis Almeida – Bateria
Rafael Siqueira (Cebola) – Vocal e Guitarra

Links:


ANJOS DA SOMBRA: banda libera single “Rosa Negra” no YouTube
Após lançar seu trabalho de estreia nas plataformas digitais, disponibilizar um lyric vídeo da faixa que leva seu nome e um vídeo ao vivo da canção “Peregrinos”, o Anjos da Sombra liberou em seu canal oficial no YouTube o single “Rosa Negra”.

O single pode ser ouvido no link abaixo:


Já seu álbum de estreia, disponível em todas as plataformas digitais, pode ser ouvido no seguinte link:


Anjos da Sombra:
Henrique Simões: Vocais/Baixo
Marcelo Vilardo – Guitarra/Vocais
Paulo Guedes – Guitarra/Vocais
Ricardo Rivelino – Bateria/Vocais

Links:


RITOS SOMBRIOS: banda disponibiliza singles para audição nas plataformas digitais
Os maranhenses do Ritos Sombrios vêm ganhando cada vez mais espaço entre os fãs de Death/Thrash graças ao seu trabalho muito bem feito e produzido. Toda essa qualidade pode ser observada nos 3 singles já liberados pela banda, “Gritos de Horror”, “Death Metal” e “Deus do Abandono”, disponíveis para audição nas principais plataformas digitais de música.

Para conhecer mais do Ritos Sombrios, escute sua música em um dos links abaixo. Confira:



Ritos Sombrios é:
Iury Gustavo (Iury Filth) – Voz
Jean Amorim ( Jack)– Baixo
David Lopes– guitarra
Izaque  – Bateria

Mais informações:


END OF PIPE anuncia lançamento de full lenght via Electric Funeral Records
Após os lançamentos dos singles “Memories” e “Get Alive”, o End of Pipe se preparar para lançar o álbum “Mass Hysteria“, quarto disco de estúdio e primeiro full lenght da banda, marcando seu aniversário de 14 anos e consolidando a formação como um power trio. O lançamento será via Electric Funeral Records no Brasil e chega às lojas a partir do dia 01 de junho de 2020 em CD e em todas as plataformas digitais.
Produzido por Uirá Medeiros e gravado no Undercave Studio (São José/SC) por Marlon Ramos, “Mass Hysteria” foi mixado e masterizado em Chicago (EUA) por Mark Michalik, que já assinou álbuns de grupos como Much The Same, Counterpunch, The Swellers e We Are the Union, conta com 10 músicas, incluindo os singles já citados, e reúne participações especiais de músicos emblemáticos como, Mark Vecchiarelli (Shades Apart), Frank Lacatena (Slap of Reality/The Sophomore Effort), Scott Hallquist (Ten Foot Pole/DC Fallout), Émilie Pnkmondon (50 Shades of Punk Rock/Excuse me mister) e Felix (Hardlife/Marreta/Kamikazes Refuse).


FACING FEAR: banda chama fãs a participarem no próximo videoclipe
A carioca Facing Fear chama todos os fãs a participarem do próximo videoclipe, que será um vídeo de quarentena da canção ‘I Wanna Play the Sound’. O convite é feito pelo guitarrista Raphael Dantas no Facebook da banda. Para participar é só gravar um vídeo cantando o refrão da música e enviar à banda. Confira o convite de Raphael em https://bit.ly/2Ti0NPk e envie o seu vídeo até o dia 21/05 (quinta-feira), pelas redes sociais do quinteto.
‘I Wanna Play the Sound’ é o hit de maior expressão da Facing Fear, lançado no EP ‘Lutaremos pelo Metal’, em agosto de 2017. Dez meses depois a canção ganhou videoclipe oficial que você confere neste link: https://bit.ly/2Tlabln. Com o lançamento de ‘Ana Jansen’, em abril de 2019, a banda regrava ‘I Wanna Play the Sound’ que entra para a relação das músicas do álbum.
Facing Fear é:
Terry Painkiller: vocal
Raphael Dantas: guitarras
John Killesh: guitarras
Nathalia Souza: baixo
Vall Maranhão: bateria
Links relacionados
Para contratar a Facing Fear
(85) 9.9690.7536


ELECTRIC MOB: vocalista participa de projeto internacional
Um dos nomes que tem despontado no cenário rock ‘n roll brasileiro é o de Renan Zonta, que além de uma memorável passagem pela edição de 2016 do programa “The Voice Brasil”, agora faz parte da banda Electric Mob e vem conseguindo excelente repercussão nacional e também internacional.

Um dos frutos que surgiram através dessa exposição no exterior é a participação de Renan em “We Are The Night”, 3º disco do projeto “Free Fall” capitaneado pelo músico e produtor Magnus Karlsson (Primal Fear, Kiske/Sommerville, Allen/Olzon dentre outros) e que contará também com a participação de nomes como Tony Martin (ex Black Sabbath), Dino Jelusick (Animal Drive, Dirty Shirley), Ronnie Romero (Rainbow) dentre outros. O álbum tem previsão de lançamento marcado para o dia 12/06.

Renan Zonta participou das faixas “Kingdom Falls” e “Dreams and Scars”, sendo que essa última foi lançada como videoclipe, podendo ser conferida no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=3hKGOWwREMs

Sobre o Electric Mob, a banda lançou recentemente a faixa “King’s Ale” nas plataformas digitais para promover  o álbum “Discharge”, primeiro fruto da parceria da banda com a Frontiers Music SRL e que será lançado também no dia 12/06. Confira a faixa nos links a seguir:

https://youtu.be/seT4eAl32lI


https://ffm.to/kings_ale


Electric Mob é:

Renan Zonta – vocal
Ben Hur Auwarter – guitarra
Yuri Elero – baixo
André Leister – bateria


Ouça a Electric Mob nas plataformas digitais:

Spotify: spoti.fi/3auCu7b
Deezer: bit.ly/2UKYIeB
AppleMusic: apple.co/3dIkCrx

Contatos:

Facebook: facebook.com/electricmob
Instagram: @electricmobofficial
Site oficial: electricmob.com.br
Youtube: youtube.com/electricmob


SEPULCHRAL VOICE divulga show completo e data de lançamento de álbum
Como todos estamos na quarentena por conta da pandemia do #COVID19 e, por consequência disso, estamos sem poder fazer ou ir em shows presencialmente, a banda de Death/Thrash Metal mineira Sepulchral Voice resolveu disponibilizar na íntegra em sua página oficial no Facebbok, um show que fizeram no Itaúna Metal Fest, na cidade de Itaúna/MG, em 2018, já com a formação atual contando com Harley Senra (vocal), Luiz Sepulchral e Ronaldo “Ron Seth” (guitarras), Pepê Salomão (baixo) e Lélio Gustavo (bateria).
O setlist dessa apresentação contou com 9 músicas presentes no vindouro álbum de estreia, “Evil Never Rests”, com data prevista de lançamento para dia 25 de maio via Dies Irae Records. A única faixa que está no álbum e não foi executada no show foi “Existence In The Void”, então já temos uma belíssima forma de conhecer a destruição que virá pela frente!
Setlist:
Fallen Spirit
Blood Sacrifice
In The Storm
Infernal Pain
Conjuration Of Zombies
Killer Instinct
Cold War
Unreal World
Evil Never Sleeps
“Evil Never Rests” foi gravado e produzido por André Cabelo (Chakal) em seu próprio estúdio chamado Estúdio Engenho e conterá 10 faixas poderosas do mais puro, violento, visceral e agressivo Death/Thrash Metal mineiro! Em breve, o verdadeiro caos vai começar!
Os títulos das faixas de “Evil Never Rests” são:
Existence In The Void
Evil Never Sleeps
Killer Instinct
Infernal Pain
In The Storm
Fallen Spirit
Blood Sacrifice
Conjuration Of Zumbies
Unreal World
Cold Var
Capa por Marcelo Bessoni
Gravação, produção e engenharia de som por André Cabelo
Confira a faixa "Evil Never Sleeps" em:
https://www.youtube.com/watch?v=BJlAg74mGTY
Confira o lyric video de “Cold War” em:
https://www.youtube.com/watch?v=JpccHX8xgJ0
"[ ]... promoveram uma chacina sonora ao melhor estilo de um Nocturnal Graves (no instrumental) e com identidade própria de fazer inveja. São dez faixas direcionadas à execução de um Death/Thrash Metal que deixará qualquer fã do gênero muito satisfeito. A faixa que melhor representa esse disco, de longe, é a “Blood Sacrifice”, que revisita pontos marcantes de hordas como Watain, Desaster e até mesmo Celtic Frost. Não poderiam ficar de fora também as grandiosas “Cold War”, “Killer Instinct” e “Unreal World”, que apostam na premissa mais brutal e altamente visceral dos vocais e riffs de guitarra." Metal Na Lata
Confira resenha completa de "Evil Never Rests" no site Metal Na Lata:
http://metalnalata.com.br/site/sepulchral-voice-evil-never-rests-2020
Discografia:

In Storm
(Demo) (1988)
Explored And Ignorant Vision (Demo) (1988)
Uncontrollable Change (Demo) (1989)
Unreal World (Demo) (1991)
Sepulchral Voice (EP) (2017)
Evil Never Rests (Album) (2020)

Formação:

Harley Senra
- Vocal
Luiz Sepulchral - Guitarra
Ronaldo Ron Seth - Guitarra
Pepê Salomão - Baixo
Lélio GustavoBateria

Ouça Sepulchral Voice em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4TrFV1La8R446xjZ1V6rmP
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/133700382
Claro Música: https://www.claromusica.com/album/11213950
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBceghoUhnxvZJShShDWJVQ
Mídias sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/sepulchral_v
Facebook: https://www.facebook.com/officialsepulchralvoice
Dies Irae Records: https://www.facebook.com/diesiraerecords/

Crédito das fotos: Beto Luiz


LOST SOCIETY: apresenta seu novo álbum através de lives
Lost Society, representando a nova geração do crossover thrash metal, lançou seu quarto álbum de estúdio, "No Absolution", em fevereiro. Devido à situação atual, o show de lançamento do álbum e a turnê seguinte tiveram que ser movidos para um futuro desconhecido. Agora, a banda decidiu tocar o novo álbum na íntegra para que os fãs possam ouvir e ver o álbum sendo apresentado ao vivo em sua própria sala de estar. Isso tudo acontecerá em maio até o semilive.fi.

Haverá dois shows; o primeiro destinado aos fãs na América (20 de maio), o segundo para o público na Europa e no Reino Unido (21.5.).

Transmissão ao vivo na quarta-feira, 20 de maio de 2020
https://www.semilive.fi/product/gigs-and-concerts/lost-society-live-stream/

Los Angeles 17:00
Chicago 19:00
Nova Iorque 20:00
Cidade do México 19:00
São Paulo 21:00
Tóquio 9h (21 de maio)
Helsinque 03:00 (21 de maio)
Melbourne 10:00 (21 de maio)

Transmissão ao vivo na quinta-feira 21.5.2020
https://www.semilive.fi/product/gigs-and-concerts/lost-society-live-stream-2/

Helsinque 21:00
Berlim 20:00
Londres 19:00
Moscou 21:00
Tóquio 3:00 (22,5.)

BILHETES: 8,50 € (9,21 USD) Acesso à transmissão ao vivo e ao vídeo arquivado por 48 horas. www.semilive.fi/greybeard
www.ticketmaster.fi
www.tiketti.fi

Facebook: https://www.facebook.com/lostsocietyfinland
Merch: https://www.levykauppax.fi/lostsociety

SEMILIVE Assista a transmissões ao vivo de qualquer lugar.

SemiLive é um novo local de concertos on-line com capacidade ilimitada. www.semilive.fi

#semilive
#semiliveconcerts
#semilivecommunity


MBP: grupo romeno lança novo single
MBP é uma banda progressiva de heavy metal de Bucareste, Romênia. Formada no final de 2017, a banda lançou seu álbum de estreia, 'A Lifetime Consequence', em 2019, enquanto tocava o maior número possível de shows em todo o país.

'Silence' é o primeiro single a ser lançado no próximo EP, que será lançado no final de 2020. Ele apresentará três novas faixas e foi gravado, mixado e masterizado por um dos mais conhecidos produtores de metal romenos, Marius Costache no Studio 148 em Bucareste.

Assista ao vídeo de "Silence" neste local:


Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário