quarta-feira, 27 de maio de 2020

Arte News: NERVOCHAOS: Quinto episódio de “A Blast From The Past” traz vídeo em Porto Alegre/RS.


NERVOCHAOS: Quinto episódio de “A Blast From The Past” traz vídeo em Porto Alegre/RS.

O quinto episódio da série “A Blast From The Past” traz um vídeo de 1998, de um show em Porto Alegre/RS, durante a tour do álbum de estreia, “Pay Back Time”.

A formação era a mesma do disco, com Sidney Silva (guitarra e vocal), Thomas Renhcrik (baixo) e Edu Lane (bateria). Nesta música que você irá conferir, rolou a participação de André Meyer, vocalista da banda Distraught – que também se apresentou no dia.

Assista:
https://youtu.be/Do7ITroqk9U

A série “A Blast From The Past” têm mostrado semanalmente, parte do acervo pessoal da banda, com material do passado, contendo shows, bastidores, imagens na estrada, momentos engraçados, e muito mais.

O NervoChaos está em estúdio gravando seu novo álbum, o nono da carreira. Será o primeiro com a nova formação, com Brian Werner (vocais, Ninety Three, ex-Vital Remains e ex- Monstrosity), Woesley Johann (guitarra, Victorizer, Goat Necropsy e ex-Krow), que se juntaram à Luiz “Quinho” Parisi (Guitarra), Pedro Lemes (Baixo) e Edu Lane (bateria)

Nas redes sociais da banda, você também pode acompanhar ‘Reports From The Studio’, com vídeos das gravações do novo trabalho.
www.nervochaos.net
www.hammerheart.com
www.tumbaproductions.com.br
www.ehrlund.se
www.lpmetalpress.com.br


O punk melódico polido e a simplicidade radical de Matheus Collyer a frente do BACKDROP FALLS

Foto por Max Bisouchet 

Um grande frontman do punk rock é capaz de deixar uma marca que impressiona os ouvintes e que nunca desaparecerá por décadas a fio, e Matheus Collyer carrega em sua história na música e a frente do Backdrop Falls, essa essência tão marcante do punk através de seus vocais, guitarras intensas, da sua entrega no palco e de seu carisma.

Sua potente mistura de rudez, performance empolgante e brilho melódico impulsionam músicas que grudam em nossa cabeça, formando aquele hit certeiro. Não há dúvida que as composições de Matheus venham de um lugar de amor pela música, transformando o Backdrop Falls uma das bandas de punk rock mais agradáveis para cantar junto.

Com um disco de sucesso e repleto de hits, "There is no such place as home" rodou o mundo, foi lançado por mais de 10 selos em diferentes formatos, integrou diversas playlists, fez parte de splits e coletâneas, e foi considerado por muitos um dos melhores discos de punk rock brasileiro do ano de 2019. Com um álbum inovador para a cena brasileira, Matheus Collyer e o Backdrop Falls monstram que é possivel fazer um punk melódico polido e com a simplicidade radical que o gênero aborda.

Conversamos com o vocalista e guitarrista Matheus Collyer sobre sua trajetória, influências musicais, equipamentos e outras curiosidades. Confira!

Você e o Backdrop Falls apresentam uma sintonia e criatividade fora do comum. Como que funciona a parceria de vocês como músico e amigos dentro do projeto? Como começou essa parceria?
Matheus: Eu tenho aquela clássica visão meio romântica de que banda se forma com um grupo de amigos que curte o mesmo tipo de música e naturalmente acaba marcando uns ensaios juntos e evoluindo pra uma banda. Com a Backdrop Falls foi mais ou menos assim, tanto Neutral como Roger já tinham sido meus parceiros de banda em outros projetos e acabaram vindo parar na Backdrop Falls naturalmente. Escolhas bem óbvias, já que já éramos amigos de tempos mais antigos, foi uma coisa meio “e aí, vamo tirar um som?” que acabou se consolidando. Já o Tiger cruzou nosso caminho quando substituiu nosso antigo baixista Erick em um show e mais ou menos um ano depois voltou e não nos largou mais. Nossa parceria funciona com os princípios básicos da amizade, cada um tem sua voz, sua vez e sua forma de interpretar o que é melhor pra banda, claro que todos no mesmo objetivo e assim vamos levando.

Dentro do cenário do rock, punk rock e pop punk brasileiro, você costuma acompanhar bandas com trabalho autoral? E sobre as estrangeiras, alguma atual que tenha lhe chamado a atenção ultimamente? 
Matheus: Sempre, acho massa ver bandas novas como a gente aparecendo e conquistando seu espaço. No cenário brasileiro dos últimos anos, acho que Molho Negro, Far From Alaska  e nossos conterrâneos da Damn Youth foram alguns dos principais destaques e referências pra mim, bandas excelentes! Sobre as estrangeiras, recentemente descobri essa banda chamada Dinosaur Pile-Up e viciei de uma forma que não paro de ouvir.

Que dica você daria a músicos brasileiros da cena, que tem medo de experimentar e inventar coisas novas em suas músicas?
Matheus: Não se apeguem tanto a um estilo só, experimentem tudo. Se ficar massa e te agradar, por que não?

Qual modelo e marca de guitarra, cordas e amplificador você usa? Conta pra gente a relação de amor com seu instrumento.
Matheus: Atualmente tenho alternado entre duas guitarras principais, uma Epiphone Les Paul Standard e uma Heavens Miss-T, que é uma guitarra nacional baseada na Fender Telecaster Thinline. Tem um timbre sensacional e se tornou uma das minhas preferidas. Costumo usar cordas Ernie Ball .010 e um amplificador Laney LV300 Twin, dá pra fazer um barulho com essa combinação e tem funcionado legal pra mim.

Quais são as suas maiores influências musicais? Pra você qual é o maior guitarrista e frontman de todos os tempos? 

Matheus: Cresci ouvindo punk rock e pop punk desde os meus 10 anos de idade. Aquela cena da Fat Wreck Chords/Epitaph na Califórnia dos anos 90/2000 foi o que despertou meu interesse pelo estilo e dali pra frente eu virei um completo nerd quando o assunto é punk rock, fui atrás de conhecer cada banda de cada país e todas as músicas que estivessem ao meu alcance. Hoje escuto de tudo que tem algo a me dizer, mas o punk rock tem meio que uma cadeira cativa, então sigo ouvindo praticamente tudo que ouvia quando era mais novo, mas algumas das bandas que mais tenho ouvido ultimamente são The Living End, The Bouncing Souls e Dinosaur Pile-Up. Difícil escolher um melhor guitarrista, então vou citar 3 pra tentar englobar todas as minhas influências: Randy Rhoads (Ozzy Osbourne), Stevie Ray Vaughan e Stephen Egerton (Descendents). Sobre o frontman: acho que Freddie Mercury seria o maior de todos os tempos, mas Dave Grohl seria o maior da atualidade, sem dúvidas.

Suas linhas de guitarra são perfeitamente executadas, demonstrando uma combinação de técnica, criatividade e de muita emoção ao tocar. Vocês sempre compõem e cria as músicas pensando de forma analítica ou elas acabam saindo naturalmente desse jeito? 
Matheus: Eu acredito muito na naturalidade das coisas, mas ao mesmo tempo sou meio perfeccionista, então o grande desafio é colocar as duas coisas na balança e conseguir captar o natural de uma forma que soe bem e transmita o sentimento e a energia da música. Acaba sendo um pouquinho de cada, nós criamos as linhas de guitarra e quebramos a cabeça experimentando ideias e efeitos novos até chegar num ponto em que dizemos “é isso!”.

Como a música surgiu em sua vida?
Matheus: Eu dei sorte de crescer em uma época em que o rock e a cultura alternativa estavam em todo lugar. Cresci nos anos 90/2000 assistindo MTV, comédias besteirol e jogando Tony Hawk’s Pro Skater no Playstation, ou seja, respirando música o tempo inteiro, basta lembrar das paradas da MTV e das trilhas sonoras dos jogos e filmes. Fora isso, minha mãe sempre gostou de música, sempre ouvíamos rádio no carro indo pra escola ou algo do tipo. Através dela conheci bandas como R.E.M., Tears For Fears, The Cure e música pop em geral e através do meu pai artistas como Zé Ramalho e Belchior. Tudo isso acabou despertando meu interesse em música desde pequeno.

Qual foi o melhor show da história do Backdrop Falls? Conta pra gente.
Matheus: Tivemos a oportunidade de tocar com Face to Face, Against Me e Sum 41, algumas das minhas bandas preferidas, então esses são shows que certamente sempre levarei como alguns dos meus preferidos, mas tecnicamente falando, o show de lançamento do TNSPAH, em Fortaleza, foi um showzaço. Nosso último show antes da pandemia, no Festival Ponto CE, e nosso primeiro show na Argentina também valem ser lembrados, muito energéticos e muito bons!

Qual é a sua faixa favorita do disco da banda?
Matheus:  difícil escolher uma música só, cada uma é como se fosse um filho... mas vou utilizar o critério da que eu mais gosto de tocar ao vivo, que é Reach the Sky.

Quais os planos para 2020?
Matheus: Todos os planos que tínhamos pra 2020 acabaram tendo que ser reorganizados ou adiados por conta do coronavírus, então temos procurado lançar material nas redes sociais pra nos manter ativos e em contato com nosso público nesse momento. Assim que tudo isso passar, voltaremos ao estúdio pra dar continuidade ao processo de composição do próximo disco.

Escute "There is no such place as home": https://sl.onerpm.com/2740810423  


KRAKKENSPIT: vocalista grava versão de Hammer To Fall do queen, ao lado de Playthrough de Brian May
Um dos mais celebres e icônicos guitarristas da música mundial, Brian May, fundador da banda Queen, disponibilizou no YouTube, um vídeo ao estilo Playthrough da faixa, Hammer To Fall, onde autoriza qualquer músico do mundo a criar suas versões ao lado das bases gravadas e disponibilizadas por May.

A convite dos amigos, Marcos Imamura (bateria) e Leandro Piromal (baixo), o vocalista da Krakkenspit, Márcio Cruvinel, fez as vozes para esse grande clássico do Queen.

O vídeo acaba de ser liberado no canal oficial do Krakkenspit e você pode assistir a versão criada, logo abaixo:

Krakkenspit:
Aldo Guilherme – Guitarra
Márcio Cruvinel – Vocal
Guilherme Aguiar – Baixo
Bruno Dias – Bateria

Mais informações:


CALLAMITY: música que dá nome ao grupo, é uma análise crítica aos políticos que enriquecem às custas do povo
Além de usar e abusar de riffs pesados e poderosos, linhas rápidas e bateria e baixo, somados a vocais fortes e marcantes, a banda Callamity, com dois registros lançados, tem em suas músicas, letras apelativas e colocam o dedo na ferida da sociedade, onde críticas efusivas, conotam todo o teor temático de suas composições.

A música, Calamity, presente no mais recente registro de estúdio do grupo, o álbum, Nature From Ashes, fala abertamente sobre o cenário político brasileiro e apresenta uma elaboração atemporal.

Quando escreveram a composição, o país ainda era regido pelo governo petista e a letra, apresenta duras críticas aos políticos que se escoram no povo para prosperar, mas antes que você julgue a banda por partidária, os músicos do Callamity, fazem questão de ressaltar que, a mesma faixa, se encaixa perfeitamente ao atual governo do país, corroborando com a ideia que nada muda, independente de quem nos governe, estamos todos ferrados na mão dos políticos brasileiros, independentemente de quem sejam.

Confira a faixa:

Formação:
Thiago Barcellos – Vocal e Guitarra base
Tom Santoro – Guitarra Solo
Vitor Amaral – Baixo
Fillype Lazaro – Bateria e Vocais

Mídias Sociais:


MITSEIN: banda libera single de “I Will Find My Away” no YouTube
Promovendo seu mais recente lançamento, “I Will Find My Away”, o Mitsein, banda brasiliense de Symphonic Metal, acaba de liberar no YouTube o single da faixa-título do trabalho. 

Inicialmente a banda havia disponibilizado as faixas do álbum de forma individual nas plataformas digitais, e agora, para dar mais oportunidade de acesso aos fãs, começou o processo de liberação das mesmas em seu canal oficial no YouTube. Voce pode ouvir “I Will Find My Away” no link abaixo.


Para se manter atualizado sobre as últimas notícias do Mitzein, fique ligado nas redes sociais da banda.

Formação:
Cristienne Graciano – voz
Jeff Oliveira – guitarra
Josa – guitarra
André Oliveira – baixo
Aquiles Lima – bateria

Mais Informações:
https://www.facebook.com/mitseinband


KHATRYNA: banda libera último single de novo álbum no YouTube
Após o lançamento de seu álbum “Humanimal”, o Khatryna começou a disponibilizar de forma progressiva as faixas de seu debut no canal oficial da banda no YouTube. Agora chegou a vez da faixa de encerramento do trabalho, “Morte”, fazendo com que todas as músicas estejam disponíveis para os fãs da banda.

Você pode ouvir “Morte” no link abaixo. Confira:


Para ficar por dentro das novidades do Khatryna, siga a banda em suas redes sociais.

Formação:
Murillo Fernando – Vocal
Renan Salfatore – Baixo
Pedro Leite – Guitarra
Diego Augusto – Bateria

Mais Informações:


ARKANA FEN: banda libera single “Scarborough Fair” no YouTube
Enquanto seu novo álbum de estúdio não fica pronto, o projeto de Symphonic Metal Arkana Fen, formado pelo brasileiro Ícaro Ravelo (bateria & teclados), a neozelandesa Ellie Kamphuis (vocal) e o mexicano Eric Murdarak (guitarra), continua o processo de disponibilizar suas músicas em seu canal oficial no YouTube. Agora chegou a vez do single “Scarborough Fair”.

A faixa está presente no EP Reborn from the Ashes, de 2019, e pode ser ouvida no link abaixo. Confira:


Para ficar informado a respeito dos próximos lançamentos do Arkana Fen, acompanhe a banda em suas redes sociais.

Arkana Fen:
Ellie Kamphuis – Vocal
Eric Murdarak – Guitarra
Icaro Ravelo – Bateria e Teclado

Links:


WARLEGGION: banda revela conceito lírico e harmônico de “To Stay”
Após o lançamento de seu álbum de estreia, “Knock Me Down”, o Warleggion começou a disponibilizar aos fãs os conceitos líricos e harmônicos das músicas presentes no debut. Agora chegou a vez da música “To Stay”.

A respeito da letra, o vocalista Flávio Sozigan revelou:

“Baseada no livro "Os Magos" de John Wilmont Rochester. A historia é sobre Half Morgan e sua trajetória evolutiva dentro de uma Ordem de Magos. A letra retrata a passagem dele pelo primeiro crivo que é a magia negra, seguindo posteriormente com seus mentores rumo ao descortinar das grandes ciências do Universo.”

Sobre os detalhes rítmicos e harmônicos, o guitarrista Maurício Filho declarou:

“To Stay traz elementos extremos misturados ao HM tradicional em sua composição. Logo após a intro melodiosa que remete ao clássico heavy oitentista, o riff carro chefe bebe na fonte do Death, trazendo acordes com 9 cromáticos, trabalhados de forma intensa com a bateria. O verso segue veloz e preciso até o refrão que se enche de melodia novamente. Após o solo em duas tonalidades temos uma surpresa, o riff que marca a volta do solo, com arpejos em sincronia com o baixo e a guitarra, chama a volta do riff principal para finalizar a música.”

Você pode ouvir “To Stay” nos links abaixo. Confira:



Para se manter informado sobre todas as novidades referentes ao Warleggion, fique conectado as redes sociais da banda.

Warleggion é:
Flávio Sozigam – contrabaixo/Vocal
Maurício Filho – guitarras
Igor Sueiro – bateria

Mais informações:


CORONA NIMBUS lança clipe de live session e concorre em semifinal do concurso EDP LIVE BANDS

O vídeo é uma nova live session de ensaio com inserts de shows em festivais ao longo da trajetória da banda  

A banda de metal/stoner Corona Nimbus, acaba de lançar um novo vídeo de live session com imagens de ensaio e inserts de shows em festivais ao longo da sua trajetória. O grupo lança o projeto como uma forma de agradecimento a todos que os acompanham e que votaram para levar a banda à semifinal do concurso EDP LIVE BANDS.

O Corona Nimbus (única representante do Piauí) é semifinalista do concurso EDP LIVE BANDS no qual o vencedor além de fechar contrato com a Sony Music Brasil vai subir ao palco para apresentar-se em um dos maiores festivais da Europa, o NOS ALIVE em Lisboa Portugal!

Para chegarem à etapa final numa apresentação ao vivo em São Paulo a banda precisa do maior número de votos possível.
Acesse o link a seguir para votat:
.
Confira a live session de "Path To Self":


IGNITED: álbum completo disponível em vídeos visualizer
A banda catarinense de heavy metal IGNITED está comemorando o lançamento de "Steelbound", seu primeiro álbum, disponibilizando todas faixas do disco no YouTube através de vídeos no formato visualizer.

O material, que contou com a produção de Thiago Bianchi (NOTURNALL, ex-SHAMAN), será lançado em CD físico no mês de junho pela gravadora Voice Music.

Sobre os vídeos o guitarrista Dalton Castro comentou: "O trabalho de edição dos vídeos foi todo feito pela Catia Weber, minha namorada e fotógrafa da banda, que está sempre nos apoiando. Gostamos muito do resultado! E também tenho que agradecer as dicas do Jota Fortinho (Signum Regis) relacionado as edições."

Confira "Steelbound" na íntegra através dos vídeos visualizer no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=nx5q8LSAzTQ&list=PLsQ7MBX0i65Z8_OZFZ1KwT-SDytB7Byym

Links:
- Site - ​www.ignitedmetal.com


SINAYA participa do Heresy Online Fest em junho

Nos dias 12, 13 e 14 de junho, acontece o ‘Heresy Online Fest’ da Argentina. O festival reunirá bandas da Argentina, Peru, México, Colombia, Chile, Uruguai e Brasil. A banda Sinaya será a representante brasileira.

Para assistir, acesse:
https://www.youtube.com/watch?v=GXcgTjWW6iA&fbclid=IwAR3I_JdmT32wYMmiYToWIA5XKt9onNCikoQ4COV6BZ3CnVbgn02gfrMy7sM

Ou para mais informações:
www.heresy.com.ar
www.facebook.com/events/266905498022049/

Confira as bandas e horários:

Barque of Dante
但丁之舟  (China) *convidada especial
Weight of Emptiness (Chile)
Ariadna Project (Argentina)
Sinaya (Brasil)
Boanerges (Argentina)
Apneuma (Uruguay)
Fallen Symmetry (Perú)
TAENIA (Argentina)
Vulture (Perú)
42 Decibel (Argentina)
Cernunnos (Argentina)
Hoguera (Argentina)
Reus DeathThrash Metal (Chile)
DOMINATION (Argentina)
Slania (Argentina)
Battle Cry Heavy Metal (Argentina)
Back Argentina (Argentina)
EverFlow Oficial (Argentina)
Descarnado (Argentina)
Monte Palomar (Argentina)
Ora Pro Nobis  (Argentina)
Obsoleto (Argentina)
Boudika (Argentina)
Sefirot (Argentina)
Cabros Oficial (Argentina)
Alyum (Argentina)

16hs: Peru - México - Colômbia
17hs: Chile
18hs: Argentina – Uruguai – Brasil

Recentemente a Sinaya lançou o lyric vídeo da música “Infernal Sight”. Ela faz parte de seu álbum de estreia, “Maze Of Madness”.

Assista:
https://youtu.be/6o7LaHQJAJY

A Sinaya foi um dos destaques da segunda edição do “Roadie Crew – Online Festival”, que foi ao ar no dia 15/05.

A formação da Sinaya traz Mylena Monaco (vocais e guitarra), Douglas Prado (guitarra, ex-Claustrofobia), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:
www.facebook.com/sinayaofficial
www.instagram.com/sinayaofficial/
www.youtube.com/user/sinayathrash
www.sinayaofficial.com 


FACADA: Cearenses trazem seu brutal GrindCore ao Setembro Negro 2020

Um dos nomes mais brutais do GrindCore da atualidade, o Facada se apresentará na 14ª edição do Setembro Negro Fest. Eles tocam no sábado, dia 05, das 15:30 à 16h10.

A 14ª edição do festival acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de Setembro (sábado, domingo e segunda de feriado nacional), mesclando o que há de melhor de todos os subgêneros do Heavy Metal (Death, Black, Thrash, Doom, GrindCore, Gothic Metal e Sludge). Serão 30 bandas divididas nos 3 dias de festival, com 9 bandas nacionais e 21 bandas internacionais.

Formado em 2003 em Fortaleza/CE, o Facada logo se destacou graças ao seu som agressivo e direto, misturando Grind, Crust e Death Metal. Suas letras falam sobre problemas sociais, e os conflitos da humanidade.

A discografia do Facada traz quatro álbuns; “Indigesto” (2006), “O Joio” (2010), “Nadir” (2013) e “Quebrante” (2018).

O Facada é formado por James (vocal e baixo), Ari Almeida (guitarra), Danyel (guitarra) e Wilker D’Angelo (bateria).

Assista o Facada com “Tu Vai Cair” no Garage Sounds:
https://www.youtube.com/watch?v=ubTKR4tNCUc

Página relacionada:
https://www.facebook.com/Facada

SETEMBRO NEGRO FESTIVAL 2020 - Dias 05, 06 & 07 de Setembro de 2020 no Carioca Club Pinheiros (R. Cardeal Arcoverde, 2899 - São Paulo - SP). Abertura da casa e início do evento as 11:30am.

INGRESSOS ONLINE: https://www.clubedoingresso.com/evento/setembronegro 

APOIO: Cervejaria Ashby | DK CAST | BURN ARTWORKS | Clube do Ingresso | LP Metal Press | Roadie Crew | Heavy Metal Online | UK SERIGRAFIA | ART CRAFTS OF RAPHAEL GABRIO l Metal na Lata

Para saber mais sobre o cast, informações gerais e cronograma do festival, siga a página do evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/836159376835539/?event_time_id=836159386835538

PRODUÇÃO: tumbaprod@uol.com.br

IMPRENSA: lpmetalpress@gmail.com


SURVIVE: japoneses lançam vídeo playthrough
“Samurais from Hell”, baseado em Tóquio, SURVIVE, lançou um novo vídeo de guitarra para "Wrath" e o primeiro episódio do início da banda. Assista aos vídeos abaixo.

Reprodução oficial da guitarra para "Wrath": https://youtu.be/u-3OV4jlA50
História do SURVIVE - Early Days: Episode1: https://youtu.be/zctgJMwdCZ0

Recentemente, o SURVIVE foi forçado a adiar sua turnê no Reino Unido e no Báltico em 2020 (18 de março a 4 de abril), devido à pandemia de coronavírus. O passeio será remarcado para outubro de 2020. Mais informações em breve.

SURVIVE lançou seu novo álbum 'Immortal Warriors' em todo o mundo em 24 de setembro, via Sliptrick Records.

"Immortal Warriors" é o sétimo álbum de estúdio do SURVIVE, um dos melhores e, como um complemento adicional, contém uma faixa bônus com uma versão cover do clássico clássico do Metallica, Master Of Puppets... estilo Survive! Gravado no Rebel Sound Lab. Gravado / Mixado por Gaku. Produzido pela equipe A (Nemo & Gaku). Masterizado pelo Galaxy Blast Mastering. Trabalhos de arte por Dedy Badic art. Direção de arte e design de Outro. A arte do álbum foi criada por Dedy badic art.



BRANDY AND THE BUTCHER lança novo single
O BRANDY AND THE BUTCHER, da Carolina do Sul, acaba de lançar seu single "Ballerina" no Bandcamp. A música é do seu próximo álbum, “Dick Circus”, que será lançado em agosto.


Ouça a música aqui:

Mais informações:


Grupo de Hard Rock finlandês NEON ANGEL junta-se ao Sliptrick Records
Nascida das infames ruas de Tampere, na Finlândia, a nova banda de hard rock, Neon Angel, está pronta para estender suas asas. Realizando uma missão para os "deuses do rock'n'roll", a peça de cinco sempre entrega, no palco e fora dele. Suas músicas carregadas de gancho são uma verdadeira celebração da melodia e do poder, continuando o legado de bandas como Heart, Dio e Whitesnake. Com referências clássicas e um toque moderno, o Neon Angel busca revigorar os melhores aspectos da música dos anos 80, trazendo o som clássico do hard rock aos anos 2020.

O núcleo do som da banda é formado por sua seção rítmica estrondosa (Johannes na bateria, Tomas no baixo), com a aliança dinâmica de guitarra (Tuomas) e sintetizador (Juho) adicionando sabor e riqueza melódicos à textura. A cantora, Johanna, é a escolha perfeita, interpretando as diversas cavalgadas de canções que eles têm a oferecer. Sua voz varia de uma atitude na sua cara e estilo rockin direto até os tons mais delicados presentes em suas músicas mais lentas e atmosféricas.

O álbum de estréia do Neon Angel, “Neon Light District”, acaba de ser confirmado para lançamento pela Sliptrick Records em 8 de setembro de 2020.


HEATHEN BEAST lança lyric video
Vindo da Índia, o Heathen Beast lançou seu novo vídeo lírico para a faixa F ** k CAA. Confira:

"The Revolution Will Not Be Televised But It Will Be Heard" está programado para ser lançado em 21 de junho de 2020.

Confira o tracklist:
1. Fuck C.A.A
2. Fuck N.P.R & N.R.C
3. Fuck Modi-Shah
4. Fuck The B.J.P
5. Fuck Your Self Proclaimed Godmen
6. Fuck Your Police Brutality
7. Fuck The R.S.S
8. Fuck You Godi Media
9. Fuck Your Whatsapp University
10. Fuck Your Hindu Rashtra
11. Fuck The Economy (Modi Already Has)
12. Fuck The Congress

Pré-encomende o álbum em http://heathenbeast.bandcamp.com - O álbum estará disponível para download GRATUITO no dia 21 de junho.


ATOMIC DROP lança novo álbum

A banda americana de Thrash Metal, Atomic Drop, lançou seu novo álbum, "Mid-Card Purgatory". O álbum foi mixado / masterizado no Powerbomb Studios por Lucas Taylor. Arte do álbum de Yuri Chuchmay.


O Atomic Drop foi formado em 2018 em Virginia Beach, EUA, como um projeto individual de Lucas "BadNews" Taylor. Inspirado no Thrash dos anos 80, o Atomic Drop também atrai influências de black metal e guitarristas de alta velocidade.

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário