terça-feira, 26 de maio de 2020

Arte News: SERCATI apresenta RPG de “The Nightstalker”


SERCATI apresenta RPG de “The Nightstalker”
Os belgas do Sercati estão orgulhosos de apresentar o RPG de 'The Nightstalker'.

O Nightstalker RPG é um jogo de role-playing onde você interpreta anjos ou demônios ...aliados com anjos (alguns renunciaram sua lealdade a Lúcifer), bem como outras criaturas espirituais, na guerra secreta entre Paraíso e Inferno, para a qual os o principal campo de batalha é a nossa Terra.

Este jogo de interpretação de papéis é baseado nas letras da banda de metal Sercati e no livro "Le journal du Nightstalker". O kit inicial já está disponível no site da Stellamaris:


O RPG completo será financiado em massa no outono de 2020. O último álbum do Sercati "Devoted, Demons and Mavericks" está disponível aqui:


Mais informações:


GEODA - Feat. Steve Di Giorgio e Dirk Verbeuren – lança novo videoclipe
Os argentinos do GEODA - feat. O guru irritado Steve Di Giorgio e Dirk Verbeuren na bateria - lançaram seu novo vídeo "Vomiting To The Skies", incluído no texto completo de 2019 da Geoda "Here And Now".


Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/GwhIDu1Sp68


DOWNLOAD GRATUITO ÁLBUM COMPLETO: https://geoda.bandcamp.com/ (nomeie seu preço ou pague o que quiser!) Streaming completo no Spotify, YouTube, etc.


Assista também ao vídeo "The Magic Mountain" aqui: https://youtu.be/q6UyEly0DJo

Mais informações:


HIËNAZ lança videoclipe de 'Selva Sideral', faixa do disco Ulular

Banda paulistana de stoner rock aborda ansiedade urbana

Enquanto a pandemia da covid-19 mantém as bandas longe de shows e mesmo de estúdios, o melhor caminho é lançar material que já estava no gatilho. É o caso da stoner rock Hiënaz, que disponibiliza o vídeoclipe da música 'Selva Sideral', gravado e produzido antes da quarentena. Confira o clipe aqui: https://youtu.be/COu2TwJdL5M.

'Selva Sideral' é uma música de Ulular, o disco de estreia da Hiënaz, lançado de forma independente em 2019. É uma canção dinâmica, que mescla pontualmente as diversas referências da banda, que vão do stoner ao grunge e rock alternativo.

A letra é pertinente ao momento: aborda sobre ansiedade urbana, que no vídeoclipe é trabalhada em estruturas subjetivas, com cenas da banda ora tocando, ora contracenando com atores. O roteiro e direção do clipe é assinado pela banda junto a Victor Gorgatti e Victor Cutrale, da Domínio Media Craft.

"Foi uma experiência muito legal. A música conta uma história que não é exatamente linear e foi um desafio imenso filmar este roteiro de uma maneira que ficasse bom visualmente e ornasse com a atmosfera da música", conta o guitarrista Pedro Kerr.

O clipe acompanha a jornada de uma pessoa em uma noite pela cidade. Ela passa por diversas situações e, não raramente, se sente angustiada com tudo o que acontece à sua volta - sejam momentos e locais da cidade, seja com pessoas à sua volta e seja com as próprias visões e projeções que ela faz na própria cabeça. "Uma jornada de altos e baixos, e a personagem sente essa montanha russa de emoções", explica Kerr.

Paralelo ao clipe, da Hiënaz apresenta o novo baixista, Felipe Dhelomme, O músico (e também luthier), de 20 anos, tocava na banda de heavy metal Cachalote.

Ficha Técnica
Captação: Victor Gorgatti
Edição: Victor Gorgatti
Produzido por: DominioMediaCraft
Mix, Master e Reamp: Marcello Nascimento
Captação: Inhamestúdio - Rubens Adati

Ulular
O registro de estreia da Hiënaz contém 10 faixas cantadas em português, que condensam peso, groove, riffs marcantes e melodias com um punch bastante peculiar. Ouça aqui https://spoti.fi/2OdQ8TP.

Ulular é conceitual. Retrata a jornada da juventude e sugere formas do adolescente encarar as responsabilidades da vida adulta, explorando temas como paranoia, estresse, libertação, em uma ordem cronológica pensada pela própria banda.

Musicalmente, as referências são Black Sabbath, Alice in Chains, Kyuss, Corrosion of Conformity, Stoned Jesus, Mastodon e Soundgarden, que buscam a verve stoner e do rock noventista.
***

Hiënaz na internet


BLACK ALTAR lança videoclipe de Deus Inversus
A Odium Records anuncia a estréia do videoclipe da música "Deus Inversus", do BLACK ALTAR, retirado do split álbum entre Black Altar e Kirkebrann. O álbum será lançado no dia 30 de junho em digipack CD e LP (250 em vinil preto e 50 como cópias impressas - preto laranja transparente com adesivo).
Você pode fazer o pré-pedido em: www.odiumrex.com/webshop


Você pode assistir ao vídeo em: https://youtu.be/om6gufJFl04


Com dois veteranos do black metal underground, "Deus Inversus" incluirá sete composições, todas novas e exclusivas para este lançamento. Na metade do Black Altar, músicos conceituados como Lars Broddesson (Funeral Mist, ex-Marduk), Mauser (ex-Vader) e Alexandros (Macabre Omen) participaram da sessão de gravação - liderada, é claro, pelo fundador do Black Altar, Shadow . Mauser era responsável pela produção do Black Altar, Kirkebrann pertencia a Morfeus (ex-Limbonic Art).


De acordo com Shadow “A música foi escrita pelo guitarrista e por mim. Estou muito feliz com isso, tanto em termos de música quanto de letra. No lado musical, por ser bastante diversificado, possui explosões extremamente rápidas tocadas por Lars Broddesson, além de fragmentos monumentais lentos, um solo muito rápido e longo tocado por nosso guitarrista Thomas, coros latinos cantados por Alexandros, do Macabre Omen, e a cantora Lilly Kim. Do lado da letra, essa é uma das letras mais ocultas que eu escrevi. Simplificando, "Deus Inversus" significa para mim que Tudo é Tudo. Deus também é o diabo, a consciência original que emergiu do caos com base na adversidade. É por isso que o diabo é a segunda face de Deus.”

Arte da capa de Nestor Avalos.

Mais informações:


DEMOLIZER assina contrato com a Mighty Music

Você pode procurar seu colete de batalha. DEMOLIZER é o mais novo membro da família Mighty Music!

O Demolizer, formado em 2018, toca thrash metal esmagador, contundente e não filtrado, fazendo com que você pegue os dentes com os dedos esmagados depois de sobreviver ao poço.

O Demolizer é a manifestação de um dedo médio grande e raivoso, apontado para o Establishment, oferecendo o thrash metal mais difícil, rápido e tenso que você jamais poderia sonhar! Se você gosta de Slayer, Exodus e / ou Municipal Waste, então vai amar esses caras.

O ano de 2019 trouxe um lugar nas finais do dinamarquês W: O: A Metal Battle, bem como uma demo + single - ambos produzidos por D.I.Y e agora lançados no Spotify. 2019 também foi gasto em turnê pela Rússia e Dinamarca, bem como pela conclusão do novo álbum de estréia, "Thrashmageddon"!

Thrashmageddon foi gravado, mixado e masterizado no Ballade Studios pelo próprio Lasse Ballade:

“O Demolizer possui tudo o que falta na cena metal dinamarquesa. É 100% de intensidade e agressão sem transar desnecessariamente. Mas o que realmente chamou minha atenção com o DEMOLIZER é que eles podem realmente escrever músicas. Músicas cheias de riffs e ganchos, e músicas que grudam na sua mente como um chiclete embaixo do tênis esquerdo depois de rasgá-lo na cova”.

"Thrashmageddon" será lançado pela Mighty Music em setembro em CD e vinil.



DEEP MEMORIES: Banda é destaque em live do Heavy Metal Online, assista!

A banda de Death/Doom Metal DEEP MEMORIES participou de uma das lives semanais do programa Heavy Metal Online, onde conversou com Clinger Carlos Teixeira.

Neste bate papo, Douglas Martins falou sobre este fantástico momento que o grupo atravessa, seu atual trabalho, “Rebuilding The Future”, e seu relançamento em LP, sorteou uma versão japonesa do mesmo e muito mais, confira:

https://youtu.be/HyhcJzTpepY
A conversa inicia exatamente em 1:24:25.

Em paralelo, o DEEP MEMORIES ganhou um grande destaque recentemente no canal ‘Collector's Room’, que apresentou com detalhes a discografia completa da banda, assista:
https://youtu.be/teARowqfLug

Saiba como adquirir “Rebuilding The Future” aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/2569

Ouça gratuitamente nas principais plataformas de streaming:


VULCANO: Banda estreia “The Awakening of an Ancient and Wicked Soul – A Trilogy” nesta quarta-feira (27), saiba como assistir!

O VULCANO definitivamente não para e acaba de anunciar seu novo canal do YouTube com uma grande novidade a ser lançada no mesmo.

Trata-se de “The Awakening of an Ancient and Wicked Soul – A Trilogy Music Video” que trará o EP completo – lançado em 2014 – em vídeo, uma vez que se faz necessário para o melhor entendimento do conteúdo deste material: “Eu configurei três livros onde cada um possui uma lírica que versa para um tema central. A princípio parece um pouco difícil sua compreensão então por esse motivo eu decidi que aquelas canções precisariam ter algumas imagens centrais de modo que facilitasse o entendimento e assim partimos para fazer isso, um longo vídeo clipe.” – Completa Zhema Rodero.

O trabalho, que contou com o apoio na produção de Rodney Assunção da “Just Movies”, estreará nesta quarta-feira (27/05), data que marcará também o lançamento do novo canal oficial do VULCANO no YouTube, acesse o link a seguir e clique em “Definir lembrete”: https://youtu.be/4mL9ArPKs4w

Assista ao teaser:
https://youtu.be/oA_YEU2Vuo4

“É uma produção simples e pobre, sem arrojos, sem efeitos especiais, porém feita com atitude e vontade de Headbanger para Headbanger. Este é o ‘Underground Spirit!’” – Zhema Rodero.

Inscreva-se no novo canal da banda e não se esqueça de ativar o sininho para receber as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCBf-wOJ33ivCpufeSHWEdow

Em outras notícias, o atual álbum do VULCANO, “Eye In Hell”, que tem gerado uma grande repercussão positiva na imprensa especializada, já está disponível no Brasil por apenas R$ 35,00 (+ frete) e pode ser adquirido acessando o link a seguir: http://www.hellionrecords.com/site2/produtopag.asp?cod=232328

Contato para shows:
E-mail: contatovulcano@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20
Fonte: Sangue Frio Produções


INANIMALIA: sem guitarrista?
Encerrado o processo de gravação do novo álbum, a banda Inanimalia prepara uma série de novidades para seus seguidores e afirma estar com vários conteúdos visuais, além de um planejamento especifico para o lançamento desse material, que gradativamente será apresentado. 

Antes de iniciar esse processo, a banda de Ribeirão Preto, que tem em sua construção harmônica o mais puro Death Metal, revela ao público que acompanha seu trabalho o nome do novo guitarrista do grupo.

Victor Prado de Carlo assume as guitarras após a saída de Rafael Cazuza, que por motivos pessoais acabou tendo que deixar o grupo. Victor não fez parte das gravações do álbum, mas já se encontra totalmente ambientado ao grupo e será o músico oficial da banda.

Tendo como suas principais influências James Heatfild, Andreas Kisser e Dimebag Darrel, Victor relata com exclusividade quais sãos seus sentimentos sendo oficialmente confirmado como guitarrista do Inanimalia: “Desde o início fui apoiado e parecia que havia sido depositado uma confiança em mim, a qual me perguntei se merecia. Ansioso e com frio na barriga para tocar (sendo um completo novato nos palcos) e com um certo medo para equivaler as expectativas, tanto para as músicas atuais quanto para futuras. Sempre focar na melhora e fazer com que a banda cresça são os objetivos principais! Muitos me ajudaram e agradeço. Bora!”. 

Com isso, a banda anuncia que as próximas ações serão dedicadas em divulgar os novos trabalhos, e que um videoclipe oficial está a caminho nos próximos dias. As primeiras imagens poderão ser conferidas nas redes sociais do grupo.

Formação:
Alessandra Lodoli – Vocal
Victor Prado de Carlo – Guitarra
Thales Carosia – Baixo
Vagner Venâncio – Bateria

Mais informações:


OSSOS CRUZADOS: banda encerra etapa importante ao anunciar conceito escrito para a faixa, O Médico e o Monstro
O Médico e o Monstro, música composta pela banda Ossos Cruzados, traz em sua letra dois assuntos pertinentes e de forte influência ao vocalista e responsável pela composição, André Honorato.

O primeiro ponto é a inspiração para a elaboração da faixa, onde o livro, The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr.Hyde do escritor escocês Robert Louis e o filme, Um dia de Fúria (1993), sintetizaram com exatidão um momento muito complicado que passou André.

Segundo o vocalista: “O embrião da música surgiu após eu ser demitido de um antigo trabalho e no caminho de volta para casa eu estava completamente transtornado em função estar sofrendo diversos abusos morais e mesmo não reagindo eu acabei sendo mandado embora”.
“Minha cabeça não parava de pensar em tudo que eu devia ter dito e como eu devia ter respondido a todas aquelas ofensas. Mas eu não deixei o monstro tomar conta”.

Com as devidas explicações sobre a música que encerra do disco Espectrofobia, a banda Ossos Cruzados, encerra uma importante etapa e deixa disponível aos seus fãs, o conceito de todas as faixas que estão presentes neste excelente disco.

Confira a música pelo Spotify:
Confira pelo YouTube:

Formação:
André Honorato – Vocal
Hebberty Taurus – Guitarra
José Otávio – Baixo

Mais informações:


SYMPTOMEN: faz duras críticas a poluição das grandes metrópoles em música, Toxic Life
Destilando críticas aos homens e a sociedade, comprovando que vivemos em um mundo nós criamos, a banda Symptomen e seu excelente registro, Welcome To Brazil, destila em todas as faixas, análises sobre os grandes males atuais do país.

A faixa, Toxic Life, é uma afronta a toda poluição que sentimos, com ênfase nas grandes metrópoles, que causam inúmeros problemas a natureza e a saúde humana.

Segundo o compositor da letra, Iago Pedroso (vocal/guitarra), a música fala sobre o seguinte tópico: “Toxic life fala sobre poluição e consumismo descontrolado. Algo que passa a ser normalizado em meio à pressa do dia a dia em grandes metrópoles como São Paulo. É curioso que em pleno 2020 pouquíssimas pessoas estão interessadas em mudar esse cenário e de uma forma geral, ele é completamente ignorado”.

Aproveitando o momento, a banda revela que acaba de disponibilizar a faixa para audição completa em seu canal oficial de YouTube. Escute:

Symptomen:
Iago Pedroso – Vocal/Guitarra
Kim Malthus – Guitarra
Manassés Procópio – Baixo
Ricardo Menezes – Bateria

Links:


VOCIFER: estreia single, The Curse of River’s Lord, em canal oficial de YouTube
Mais um petardo composto pelo Vocifer, é oficialmente disponibilizado aos seguidores do grupo no YouTube. Atualmente a banda tocantinense, vem liberando semanalmente uma faixa de cada vez de seu álbum, Boiuna, para os usuários desta plataformas de vídeo.

Hoje é oficialmente liberada, a música The Curse of River’s Lord, faixa três do disco e uma das mais técnicas e rápidas compostas para a obra. O Vocifer vem se tornando uma das grandes sensações do Heavy/Power Metal brasileiro com seu álbum de estreia, Boiuna, lançado no início de janeiro de 2020.

Caso ainda não tenha conferido o disco completo da banda, o mesmo se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Acesse e confira. Agora fique com o vídeo de The Curse of River’s Lord.

Formação:
João Noleto – Vocal
Lucas Lago – Baixo
Pedro Scheid – Guitarra
Gustavo Oliveira – Guitarra
Raphael Carvalho – Bateria

Links:


DJANGO: estreia álbum, 1984, em todas as plataformas digitais
Contando com quatro faixas autorais, o segundo registro de estúdio do artista Django, 1984, pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Com temática criada acerca das vivências do músico na baixada fluminense, Rio de janeiro, possui apelo sentimental, letras inteligentes e a mescla entre o Rock and Roll, Blues e Rap.

O conteúdo acaba de ser disponibilizado no Spotify (Link abaixo), Deezer, Apple Music, Tidal, Music Amazon e várias outras plataformas. Django é a evolução musical, onde enfrentar barreiras e não se limitar a um único estilo, é seu grande trunfo na música brasileira.

Confira o disco 1984:

Em breve o artista concederá detalhes sobre cada uma das músicas registradas em 1984, assim como, revelar o processo de criação do terceiro álbum de estúdio de sua carreira.

Links:
instagram

youtube

facebook


VULCANE: conheça o conceito da faixa “Stay Strong”
Uma das grandes revelações do cenário Thrash/Groove nacional, o Vulcane tem primado não só pela qualidade do material apresentado, como também pela criatividade, já que para o lançamento de seu futuro EP, “Hunger For The End”, criaram um conceito mitológico próprio.

“Hunger For The End” contará a história de 4 almas vagantes presas no deserto da mentira, uma espécie de purgatório, onde elas vagam em busca de suas condenações. Ao se libertarem dessas amarras vão atrás da verdade da existência humana e se deparam com o Deus Havashi (o Deus da Verdade).

Em preparação para o lançamento do EP, o vocalista Gabriel Bonilha explicou o conceito da faixa “Stay Strong”. Segundo ele, a letra “fala sobre a luta das pessoas que escolheram não viver uma mentira e encaram o mundo a cada dia das suas rotinas”. Se aprofundando mais na explicação, afirma:

“Na Metafora da Mitologia, Havashi cita o ultimo capitulo do ciclo da seguinte forma: "Ah…Antes do sol, ouvia-se gritos insanos e alvorecidos se aproximando, milhares puderam ser vistos se emergindo ao horizonte como uma onda de carnificina, os 4 vagantes partiram para linha de frente acima de uma das infinitas dunas do Deserto… com o olhar sedento por sangue um dos vagantes aclamou um grito de guerra “Fiquem Fortes” e assim foi revelado que o exército inimigo se chamava “MUNDO”.”

Enquanto “Hunger For The End” não é lançado, você pode ouvir “Stay Strong” nos links abaixo. Confira:



Vulcane:
Gabriel Bonilha – Vocal
Felps Lima – Baixo
Matheus (B8) – Guitarra
Vick Pacheco – Bateria

Mais informações:


OMEGAKILL: banda confirma início da pré-produção de novo trabalho de estúdio
Uma das principais revelações do cenário nacional nos últimos anos, a banda de Metalcore Omegakill confirmou o início da pré-produção de seu primeiro álbum de estúdio.

Segundo os músicos, as demos da pré-produção estão sendo preparadas com cada membro gravando suas partes em suas casas, devido às medidas de isolamento social. Todo o processo vem sendo acompanhado pelo produtor da banda, Leandro Osterne, e os resultados obtidos tem sido muito positivos, já que as músicas estão ficando mais violentas do que qualquer material anterior da banda.

Recentemente a banda liberou um single inédito, intitulado “Guerra”, que pode ser ouvido no link abaixo. Para saber mais novidades a respeito do Omegakill e de seus futuros lançamentos fique ligado nas redes sociais da banda.


Formação:
Pedro Alves – Vocal
Biel – Guitarra
Henry Matias – Baixo
Marlisson Silva – Bateria

Mais informações:


VNZ: banda revela produção de vídeo para faixa inédita e anuncia liberação de Teaser para esse sábado
Projeto criado pelo fotografo Dener Vianez após vencer sua luta contra a depressão, o VNZ anunciou não só que está produzindo um vídeo para a faixa inédita intitulada “High Up Again”, como também a liberação de um Teaser do mesmo para esse sábado, 30 de maio.

Sobre a letra de “High Up Again”, Dener contou o seguinte:

“Chega um momento em sua vida em que você atinge o fundo do poço e tudo o que  lhe resta é a sua fé para sobreviver.  Assim é essa letra . Essa letra foi escrita no dia 7 de junho 2017 quando eu comecei e me libertar de minha depressão. No dia em que acordei e senti um alivio enorme em minha Alma - nem tinha começado minhas aulas de canto. Algo dentro de mim falava que um dia essa letra ia virar uma linda musica, e eu pensava comigo: " eu é meus sonhos impossíveis e malucos e ficava rindo" mas mesmo assim guardei essa letra e em setembro do mesmo ano eu começei minhas aulas de canto com meu professor "Junior Carvalho"  e depois de quase um ano de aulas ele me deu  de presente essa musica. A  construção da melodia dos solos e corais foi tudo feita por Junior Carvalho e Humberto Silveira e as gravações no Audio Space estudios. O resultado foi uma linda musica...”

Para saber mais sobre o VNZ e ficar atualizado com as últimas notícias, acompanhe a banda nas redes sociais.

VNZ:
Dener Vianez-Vocal
Adriano Scaramussa – Guitar
Sergio Filho – Bass
Magdiel Santos – Drums

Links:


GRAVEKEEPERS: banda lança o single “Monster of Revenge” nas plataformas digitais
Os capixabas do Gravekeepers anunciaram o lançamento do single “Monster of Revenge” nas principais plataformas digitais de música. A faixa está presente no álbum de estreia auto-intitulado da banda, e já havia ganhado um lyric vídeo recentemente, produzido pelo baterista Jonell Pereira.

Você pode ouvir “Monster of Revenge” nos links abaixo. Confira:

https://open.spotify.com/track/3gr81r0nUo7cLM2RWEkozB?si=NJ8sC4yIQ0affQiBaQ6bUw


Para ficar por dentro de todas as novidades do Gravekeepers, acompanhe as redes sociais da banda.

Formação:
Andrey Scream – vocal
Diego Fiorot – guitarra
Lucas Queiroz – baixo
Jonell Pereira – bateria

Links:


AZZAROK: banda anuncia Live para 15 de junho
As novidades não param para os fãs do Azzarok. Após revelarem a data de lançamento de seu 3º álbum de estúdio, “Life Countdown” - o registro será disponibilizado nas plataformas digitais no dia 22 de junho -, agora é a vez de uma Live para o próximo mês.

A Live ocorrerá no dia 13 de junho, às 20 horas, no Rock in House Pub, e terá produção de Alberto Barbosa em parceria com o projeto Metal Em Sua Casa, além de vídeos e fotografias a cargo de Ramom Amorim. Em um set de aproximadamente 1h30min, o Azzarok tocará não só as músicas autorais de seu repertório, como também alguns covers escolhidos para a ocasião.

Para ficar ligado em todas as novidades do Azzarok, siga a banda em suas redes sociais.

Azzarok:
Matheus Eleto (voz)
Moisés Corazza (baixo & vocais)
Filipe Rocha (guitarra)
Lucas Souza (guitarra)
Reinaldo Carvalho (bateria)

Mais informações:


HELLGARDEN abrindo temporada de lives com outras bandas
Sábado, dia 30 de maio, as 15h, o HellgardeN, que recentemente lançou seu excelente e muitíssimo bem recebido pelos fãs e imprensa, álbum de estreia “Making Noise, Living Fast”, via Brutal Records, dará início a uma série de lives com outras bandas em seu Instagram oficial (@OfficialHellgarden).

A primeira live será com os amigos da ótima banda de Thrash Metal “Profano” vinda de Piracicaba/SP, Stab, onde conversarão sobre ambas carreiras, atualidades, curiosidades, como estão se mantendo em isolamento e futuro.


Reveja a Live Show de lançamento de “Making Noise, Living Fast”:
https://youtu.be/XuLWP9ePzpE

“Making Noise, Living Fast”, álbum de estreia do HellgardeN, foi lançado no dia 10 de abril em formato CD, LP, K7 e digital pela gravadora norte-americana Brutal Records. Esse álbum vem recebendo excelentes críticas nos mais variados veículos de imprensa ligados ao Rock/Metal mundiais e sendo bem aclamado pelos fãs por contar com 8 poderosas e viscerais faixas que explodem melodia e energia semelhante a um vulcão em erupção!

Altamente influenciados pelo peso, palhetadas pulsantes e grooves vibrantes de bandas como PanteraMachine HeadLamb Of GodPower Trip e etc, o HellgardeN trouxe para dentro de sua música outras influências de Stoner Metal/Sludge Metal de bandas como, por exemplo, Down, Crowbar e Texas Hippie Coalition.

A produção a cargo dos experientes Lisciel Franco (produtor), Roberto Carvalho (engenharia de gravação) e a masterização pelo americano Alan Douches (Motörhead, Sepultura e etc), unidas com a técnica, fúria e sangue nos olhos do quarteto, cravaram na história mais um marco no metal nacional! O mundo será pequeno de agora em diante!

Faixas de “Making Noise, Living Fast”:

1- Spit on Hipocrisy
2- Evolution or Destruction
3- Learned to Play Dirty
4- Fuck the Consequences
5- Brainwash
6- Making Noise, Living Fast
7- Believe in Yourself or Die
8- Possessed by Noise

Duração: 34:28
Estilo: Heavy Metal/Thrash Metal/Groove Metal

Confira “Learned To Play Dirty”, primeiro single e vídeo extraído de “Making Noise, Living Fast”, em http://bit.ly/2HkpNyR

Para adquirir “Making Noise, Living Fast”:
Loja Brasileira (CD): http://bit.ly/2vm0pGC
Loja Mundial (todos formatos): https://smarturl.it/MakingNoise
Loja HellgardeN (CDs, camisetas e etc): https://hellgarden.lojaintegrada.com.br

HellgardeN foi formado em 2015, na cidade de Botucatu, em São Paulo, e é formado atualmente por:

Diego Pascuci – Vocais
Caick Gabriel Cavallari – Guitarras
Matheus Barreiros – Bateria
Guilherme Biondo – Baixo

Mais Informações:


Arte por Matheus Barreiros
Foto por Ste de Carvalho

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário