terça-feira, 2 de junho de 2020

Arte News: ANDRE MATOS: Documentário lança redes sociais de “Maestro do Rock”


ANDRE MATOS: Documentário lança redes sociais de “Maestro do Rock”

Prestes a completar um ano de sua partida, produtores anunciam que Andre Matos irá ganhar um filme. Autorizado por ele em vida, “Maestro do Rock” irá mostrar momentos inéditos do vocalista desde a infância até alcançar sucesso mundial.

Pensando nos fãs, o diretor Anderson Bellini e o produtor Thiago Rahal Mauro acabam de lançar as redes sociais do documentário. Os produtores pedem para que os fãs se inscrevam no canal do YouTube para receber o trailer em primeira mão. As redes sociais serão abastecidas de acordo com o cronograma oficial.

Em homenagem ao cantor, e equipe preparou um videoclipe da música “I Will Return”, faixa do álbum “Mentalize”, de 2009, com cenas inéditas da época.

Assista “I Will Return”: https://youtu.be/SRYyG_TKxXk

Informações completas sobre o documentário serão divulgadas em breve em todas as mídias oficiais do documentário e na imprensa especializada.

Acompanhe “Andre Matos – Maestro do Rock” nas redes sociais:

YouTube – https://bit.ly/3gGuSSF
Facebook – https://www.facebook.com/andrematosdoc/
Instagram – https://www.instagram.com/andrematosdoc/


RITCHIE BLACKMORE’S RAINBOW: “Black Masquerade” já disponível em CD duplo digipack
Após sua conturbada segunda saída do Deep Purple, em 1994, o renomado guitarrista Ritchie Blackmore reformou a sua banda RAINBOW, que nasceu após a sua primeira saída do Purple nos anos 70, com uma nova e poderosa formação e entrou em estúdio para gravar o aclamado álbum “Stranger In Us All”, lançado um ano depois.

A banda então pegou a estrada para uma extensa turnê de divulgação que incluiu a apresentação na cidade alemã de Dusseldorf transmitido pelo programa de televisão musical alemão “Rockpalast” da emissora pública Westdeutscher Rundfunk (WDR).

Neste show, a banda tocou várias faixas do álbum “Stranger In Us All”, assim como alguns dos maiores clássicos do RAINBOW e do Deep Purple.

Esta energética performance da banda, que simplesmente deixou o público sem palavras e mostra o porquê de Ritchie Blackmore ser tão reverenciado como guitarrista, foi lançado em 2013 sob o nome “Black Masquerade” e relançado este ano em versão dupla digipack.

Um dos poucos e raros registros da última formação do RAINBOW que precisa estar na coleção de qualquer fã da banda e da música em geral.

Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/3cKg9Uz

Um lançamento da parceria Shinigami Records / eAR Music / Sound City Records.

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords
Twitter -  @shinigamirec


DEEP PURPLE: álbum ao vivo “Live In Rome 2013” Já Disponível Em Versão Dupla Digipack
O DEEP PURPLE, uma das maiores bandas inglesas de todos os tempos, é conhecida por ter uma coleção praticamente infinita de bootlegs, com inúmeras gravações que nunca saíram oficialmente e muito menos aprovadas pela banda. Por esse motivo, felizmente, a banda, juntamente com a sua gravadora, decidiu lançar uma série de edição limitada com gravações ao vivo remasterizadas muito raras do arquivo da banda. Esta série se concentra nas últimas três décadas de shows ao redor do mundo, e começou com o explosivo show em Newcastle, Austrália, em 2001 e agora é a vez de “Live in Rome 2013”, apresentação que fez parte da turnê de divulgação do álbum “Now What?!” (2013), primeiro álbum de estúdio após a morte do amigo e ex-colega de banda, o tecladista Jon Lord.

“Live in Rome 2013” ​​é um documentário auditivo da formação conhecida como MK VIII (Ian Gillan, Steve Morse, Don Airey, Roger Glover e Ian Paice) e, ao longo de 22 faixas, apresenta uma vasta mistura de material antigo com composições mais novas e uma perfeita amostra da eficiente fórmula do DEEP PURPLE: guitarras bombásticas, teclados empolgantes, vocais agudos e uma seção rítmica muito sólida.

Adquira sua cópia no seguinte link: https://bit.ly/3cE9w65

Um lançamento da parceria Shinigami Records / eAR Music / Sound City Records.

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords
Twitter -  @shinigamirec


MYRATH: primeiro álbum ao vivo já disponível em versão CD+DVD digipack
Com o seu particular, épico e magnífico estilo, apelidado de blazing desert metal, o MYRATH se estabeleceu, de forma lenta mas poderosa, como uma das bandas mais fascinantes da cena metal mundial da atualidade. A banda vem conquistando o mundo com os seus aclamados álbuns “Legacy” (2016), que apresentava o brilhante e esmagador hino ‘Believer’, e “Shehili” (2019) e agora retorna com o seu primeiro álbum ao vivo Live In Carthage.

Live In Carthagefoi gravado no incrível e de tirar o fôlego anfiteatro romano localizado em Cartago, na Tunísia e inclui as versões ao vivo de algumas de algumas das melhores músicas dos anteriores trabalhos do MYRATH como Believer, Dance’, Get Your Freedom Back e Endure The Silence.

O CD inclui uma versão mais do que especial da faixa ‘Believer’ com a participação do magistral e sempre requisitado tecladista do Deep Purple, Don Airey.

Adquira sua cópia aqui: https://bit.ly/36cBJi8

Um lançamento da parceria Shinigami Records / eAR Music / Sound City Records.

Shinigami Records nas redes sociais:

Facebook - @ShinigamiRecords
Twitter -  @shinigamirec



RADICAL KARMA lança segundo EP, Sintomas, e videoclipe de nova música

EP Sintomas, o segundo da banda, traz quatro músicas que mostram o amadurecimento do quarteto em um ano de atividades

Sintomas, o sucessor do elogiado Entre o Fim e o Começo, já está nas principais plataformas de streaming via Flecha Discos e Onerpm. Neste novo EP, o Radical Karma apresenta quatro músicas que mostram o amadurecimento dos experimentes músicos como banda. Está um pouco mais pesado, um pouco mais torto e um pouco mais complexo. Ouça aqui: https://album.link/2BNS4S5fz7hDX.

Sintomas foi composto imediatamente após o primeiro. Para este EP, a banda conta que o processo foi muito mais rápido no que tange à composição. "Entendo que a banda já tinha encontrado uma identidade sonora (que obviamente pode mudar de direção com o tempo) e isso tornou tudo mais fácil", destaca Mateus Brandão, o guitarrista.

As faixas do EP são 'Fez', 'E se fosse com você?', 'Flipando' e o single 'Em Colapso'. São músicas que sugerem um diálogo claro e honesto com o ouvinte, abordando questões rotineiros como ansiedade urbana, relacionamentos, cobranças, desejos, frustrações e pequenas conquistas diárias.

Assim como no primeiro, o material tem arranjos colaborativos de Cyro (menores atos) e do Phill (Cpm-22), este que também assina a produção do EP. A artista gráfica Camila Rosa é outra parceira importante em Sintomas: como em Entre o Fim e o Começo, assina todo o conceito gráfico deste segundo ato da Radical Karma.

A verve noventista de Gabriel Zander (vocal), Fausto Oi (baixo), Mateus Brandão (guitarra) e Fernando Martins (bateria) dá a tônica em Sintomas. Tem riffs e levadas que remetem ao grunge, emo e indie rock dos anos 90. Enfim, um registro altamente recomendado para fanáticos por Dashboard Confessional, Seaweed e Basement.

Clipe de 'Fez' reúne imagens dos 11 shows realizados em 1 ano

'Fez', uma das quatro novas músicas que compõem o segundo EP, Sintomas, foi a escolhida do quarteto paulista de rock alternativo Radical Karma para ganhar movimentos, cores e vibrações em forma de vídeoclipe. Assista a produção aqui: https://youtu.be/6C4h72NWlxM.

O vídeoclipe é composto por cenas da Radical Karma ao vivo, captadas durante o primeiro ano de atividade - foram 11 shows realizados neste período, interrompido devido à pandemia.

'Fez' é a faixa de abertura de Sintomas. A música tem momentos e atmosferas distintas, é tensa e emocionante ao mesmo tempo. A letra tem uma temática sócio política urgente.

O guitarrista Mateus Brandão fala da concepção deste registro em vídeo. "Reunimos imagens ao vivo de praticamente todos os shows, inclusive de apresentações em que a 'Fez' foi tocada, antes mesmo de lançarmos o novo EP". A direção do clipe é de Mateus.

Além de filmmaker e diretor de fotografia do clipe, Douglas é um nome conhecido na cena punk/hardcore: tocou bateria no final do Fullheart, nos primórdios do Chuva Negra e em alguns outros projetos junto ao Mateus. "Então não foi preciso dizer muito, ele já conseguiu criar um clima foda com o que tinha em mãos e ir na direção que a gente queria", conta o guitarrista.

A produção também tem inserções das ilustrações que artista Camila Rosa faz pra banda - é a responsável por todas as capas dos lançamentos da Radical Karma. Usa, ainda, imagens da gravação do EP no estúdio Costella e imagens de uma live session na Fenda. "Então foi papo de sair mandando mensagem pra todos amigos que tinham feito registros nossos por aí. Vamos creditar todo mundo no youtube!", completa Mateus.

Para Gabriel Zander, o vídeoclipe de 'Fez' transmite a energia da Radical Karma ao vivo . "Dá para sentir a vibe da apresentação, para que pessoas tenham vontade de nos ver quando for possível retornar aos palcos".




ODIN´S KRIEGER FEST realiza festival online com 15 atrações

Evento será transmitido pelo Facebook e terá apresentações exclusivas de bandas internacionais de folk como Faun, Heidevolk e Rapalje

Enquanto o Brasil e o mundo do entretenimento aguarda condições adequadas de saúde pública para o retorno de shows, como a tão aguardada turnê da sensação do folk rock/metal The Hu em dezembro (RJ, SP e Curitiba), o Odin’s Krieger Fest anuncia o Stay Home Edition! Sim, um festival online de bandas do cenário mundial folk/medieval dia 5 de junho, que será transmitido no Facebook do OKF (facebook.com/odinsfest).

A partir da 20h desta sexta-feira, o Odin’s Krieger Fest – Stay Home Edition trará apresentações exclusivas de 15 bandas, entre nacionais e internacionais. Cada atração será apresentada pelo DJ Rodrigo Branco.

O lineup está imperdível, inclusive com nomes já ovacionados nos saudosos (por pouco tempo!) Okfs. Tem as internacionais Faun (Alemanha), Heidevolk (Holanda), Rapalje (Holanda) e Triddana (Argentina), mais as brasileiras Confraria da Costa, Hugin Munin, Taberna Folk, Terra Celta, O Bardo e o Banjo, Mandala Folk, Lugh, Captain Cornelius, Oaklore, Eldhrimnir e Asterean.

O Stay Home Edition é totalmente gratuito. Durante a transmissão, o OKF manterá um QR CODE - https://picpay.me/odinskriegerfest - para, quem puder, ajudar com doações de qualquer valor. “Essa doação é muito importante para nós! Em todas edições do evento presencial nós recolhemos toneladas de alimentos para doação e, com esses alimentos, ajudamos diversas instituições que precisam muito. Em uma doação online temos a chance de alcançar mais pessoas e multiplicar esse esforço”, desta a produção.

Em contrapartida, o Odin’s Krieger Fest - Stay Home Edition realizará diversos sorteios entre os que puderam ajudar, como sorteio de ingressos para as próximas edições físicas, copos exclusivos, camisetas e muito mais!

Odin´s Krieger Fest 2020 - Stay Home Edition
Data: 5 de junho de 2020 (sexta-feira)
Horário: a partir das 20h
Local: facebook.com/odinsfest


SEGREGATORUM: Confirmados na terceira edição do “Quarentena Rock Online Fest”
A banda gaúcha de Death/Doom Metal SEGREGATORUM participará da terceira edição do “Quarentena Rock Online Fest”, evento virtual promovido pelo canal do Youtube Heavy Talk, que reunirá diversas bandas brasileiras com vídeos gravados exclusivamente durante a quarentena/isolamento social. Lucas Lazzarotto (vocal), Christian Gedoz e Luiz Felipe Dias Flores (guitarra), Lucas Carbonera (baixo) e Carlos Acosta (bateria) promovem o álbum “Lemarchand’s Dominus”, lançado em março, em meio a pandemia. No festival, que será realizado no dia 20 de junho, a partir das 20h, o quinteto dará uma amostra da força do álbum, que evoca influências de medalhões do Doom Metal, como Paradise Lost. A exibição será gratuita no final de semana do evento, sendo posteriormente disponível apenas para membros do canal.

Mais informações sobre o evento:

O grupo também divulga uma entrevista publicada no portal Whiplash, onde o vocalista Lucas Lazzarotto conta mais detalhes sobre a temática do álbum, influenciada pelo clássico filme de terror “Hellraiser”, e já adianta que o próximo álbum seguirá a mesma linha: “O filme Hellraiser contempla mais significados do que qualquer outro filme concorrente no seu gênero, com a nossa abordagem voltada ao Doom Metal nas músicas, nós extraímos seu cerne, não apenas os momentos de repugnância e pavor, mas os elementos intrínsecos, como os pecados cometidos pelos personagens, as punições aplicadas, a redenção, o julgamento dos mesmos e chegamos ao ponto principal de toda essa jornada que iniciamos, que é a busca incessante pela “Caixa de Lemarchand”, que contempla tudo o que há mais perverso e corrupto no ser humano. Sim, já estamos com a continuação bem elaborada, adianto que já finalizei todas as novas letras e digo que estão mais obscuras, densas, reflexivas e mentalmente perturbadoras para este segundo álbum”.

Ouça o álbum “Lemarchand’s Dominus” no Spotify:

A pandemia do corona vírus também foi abordada, e nas palavras do vocalista, são muitos os fatos a serem abordados: “No mercado musical, após esta situação escabrosa que estamos vivendo e que poderá se tornar calamitosa, haverá uma recessão muito grande, pois o dinheiro estará voltado as coisas essenciais da vida. Creio que não irá ter tanto investimento por parte das gravadoras sobre as bandas e nem investimento das produtoras sobre os shows, as bandas que quiserem fazer shows, terão que fazer espécie de consórcios, como underground já faz desde da década de 80. Ex. de consórcio: uma banda traz o amplificador e outra banda traz a bateria e assim por diante e a pessoa que organiza tudo recebe uma parcela do lucro do ingresso e distribui o restante entre as bandas. As bandas que quiserem continuar seu trabalhos de gravação, terão que aderir ao Home Studio, muitas bandas já tem este recurso, portanto continuarão produzindo e colocando sua música no mercado digital. Já na vida pessoal, houve sim, hábitos simples do cotidiano como ir academia, estudar e até ensaiar, mudou completamente, são atividades que agora executo de casa via internet, recebendo um acompanhamento virtual”.

Confira a entrevista:

Assista ao vídeo clipe de “Lemarchand’s Dominus”:
Contatos:


TRAVELER: Mantendo a tradição e qualidade do Heavy/Speed Metal canadense
Chegando ao seu segundo álbum oficial, a banda canadense TRAVELER ratifica a tradição do país em revelar grandes bandas de Heavy Metal tradicional e Speed/Thrash Metal. Vindos da cidade de Calgary, localizada na província de Alberta, Jean-Pierre Abboud (vocal), Matt Ries e Toryin Schadlich (guitarras), Dave Arnold (baixo) e Chad Vallier (bateria) tem obtido excelentes reviews sobre “Termination Shock”, lançado no dia 10 de abril de forma independente (via Bandcamp) e agora disponível em CD e LP pela Gates of Hell Records. Composto de oito faixas, o registro tem como foco o Heavy Metal tradicional com muitas pitadas de Speed Metal, encaixando-se imediatamente na concorrida N.W.O.T.H.M. (New Wave of Traditional Heavy Metal), ao lado de novas bandas como Riot City, Haunt, Night Demon, Visigoth, Eternal Champion, Säbire, Smoulder, Silver Talon e By Fire & Sword.

Ouça “Termination Shock” no Spotify:

Em seu press release, o TRAVELER declara seu amor pelo autêntico Heavy Metal e relembra seus conterrâneos do Voïvod e Deaf Dealer, celebrando a tradição metálica de seu país. Formado em 2017 por integrantes e ex-integrantes de bandas como Gatekeeper, Gatekrashor, Hazzerd, Striker e Riot City, o quinteto estreou no mercado fonográfico em 2019 com o debut autointitulado, após ter causado um ótimo impacto com uma demo em 2018 e um split, no mesmo ano, com a banda Coronary. Após apresentações bem-sucedidas no tradicional festival Keep It True, na Alemanha, e no Legions of Metal Fest, em Chicago, a banda também encarou a turnê europeia "Warriors Of The North" pouco antes do lançamento do novo álbum, entre o final de fevereiro e março deste ano. O giro, ao lado do Riot City, percorreu países como a Inglaterra, França, Alemanha e Bélgica, e seria finalizado na Grécia, no festival Up The Hammers, mas com o avanço da pandemia da COVID-19, o evento foi obrigado a ser cancelado.

Compre a versão digital de “Termination Shock” no Bandcamp:

Em entrevista para o site polonês Whammy, o guitarrista Matt Ries comentou sobre o surgimento da banda e seu aumento de popularidade, citando o ótimo trabalho do canal e página do Facebook NWOTHM Full Albuns e da entrada para o cast do selo Gates of Hell: “Quando fiz a demo, enviei-a para o meu próprio canal do YouTube e a compartilhei na minha página do Facebook - apenas para ver se as pessoas iriam curtir. Em seguida, a página New Wave of Traditional Heavy Metal a postou. Eu dou créditos a esse cara, porque muitas pessoas seguem sua página. Eu acho que tudo se resume a pessoas gostando das músicas. Foi o que aconteceu. Tudo aconteceu mais depressa quando entramos a bordo do (selo) Gates of Hell. Eles tem uma equipe de PR muito boa (junto com a ClawHammer) e obviamente fazem isso há muito tempo. Quando entramos a bordo, tínhamos os recursos para compartilhar nossa música com todos”.

Ouça o álbum via NWOTHM Full Albums:

Contatos:


SILVER TALON: Confira vídeos de covers gravados durante a quarentena
Prestes a lançar seu primeiro álbum, intitulado "Decadence and Decay", os estadunidenses do SILVER TALON, de Portland, Oregon, tem postado diversos vídeos nos canais oficiais da banda, gravados em meio a quarentena. Com a pandemia do corona vírus afetando o mercado musical e artístico, Wyatt Howell (vocal), Bryce VanHoosen, Sebastian Silva e Devon Miller (guitarras), Walter Hartzell (baixo) e Michael Thompson (bateria) tem trabalhado na finalização do álbum e também a gravar vídeos de covers, de bandas e artistas como Yngwie Malmsteen, Steve Vai e Dream Theater. Também nas redes sociais da banda, o guitarrista Bryce VanHoosen chegou a publicar trechos de riffs que farão parte de "Decadence and Decay", álbum que aborda temas sempre atuais, como a liberdade, o colapso social da humanidade e de como seria a vida no fim do mundo. Os vídeos poderão ser acessados na página da banda: www.facebook.com/silvertalonband

O sucessor do EP "Becoming A Demon" é amplamente aguardado pelos fãs da nova geração do Metal americano, ou melhor, da N.W.O.T.H.M. (New Wave of Traditional Heavy Metal), que embora já não seja tão nova, tem revelado dezenas de bandas de extrema qualidade. O conceito da N.W.O.T.H.M. tem sido utilizado desde a segunda metade da década de 2000, quando surgiram bandas como Enforcer, Helvetets Port, Cauldron e Skull Fist. Desde 2005/2006 houve um crescimento muito grande neste cenário, com mais e mais bandas surgindo de todos os cantos do mundo. O guitarrista Bryce VanHoosen fala a respeito: “No meu caso, posso dizer, através do trabalho realizado com o Spellcaster e agora com o Silver Talon, que se trata de um movimento autêntico, composto de dezenas de bandas incríveis, formando assim uma rede de contatos enorme. Eternal Champion, Savage Master, Smoulder, By Fire & Sword e Tanith tem criado músicas consistentes e já tivemos a oportunidade de dividir o palco com diversos nomes desta nova geração”.

"Decadence and Decay" será lançado no segundo semestre deste ano pelo selo M-Theory Audio, apresentando uma sonoridade ainda mais afiada do que o EP. Na ativa desde 2017, o SILVER TALON – agora com um ataque triplo de guitarra – deixará sua marca cravada na história do Heavy Metal, com músicas técnicas, agressivas e recheadas de feeling. O guitarrista Sebastian Silva também faz parte do Idle Hands, outra grande revelação do Heavy Metal mundial, que ousou em inserir elementos de Gothic Rock em seu álbum de estreia, o elogiado “Mana”, lançado no ano passado. Novas informações sobre "Decadence and Decay" serão divulgadas em breve.

Ouça “Becoming a Demon” no Spotify:

Fotos por Peter Beste

Contatos:
Site oficial: www.silver-talon.com
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


CONTROLLED TEST ENVIRONMENT: Confira entrevista com o vocalista Julio Castro no Whiplash
O vocalista Julio Castro, da banda gaúcha CONTROLLED TEST ENVIRONMENT, contou mais detalhes sobre a trajetória do grupo em entrevista publicada no portal Whiplash, destacando sua sonoridade diferenciada, suas influências, o lançamento do single de estreia e a entrada do baixista Miguel Machado. Outro assunto que não poderia ter sido deixado de fora foi a pandemia da COVID-19, afetando diretamente os planos de promoção do recém lançado single, “Time Decode” e as gravações do primeiro EP. Julio comentou: “No momento a maior preocupação é a sobrevivência e que todos saiam bem disso, que além da ameaça da doença ainda tem que lidar com um estado ineficiente. Infelizmente nem todos da banda podem ficar em casa, é uma situação tensa, porque antes de ser uma banda somos uma família”. Sobre o EP, o vocalista deixa claro que as gravações e seu posterior lançamento ficarão para o final do ano: “O lançamento do EP ficou prejudicado, estamos trabalhando nele, mas as gravações finais não tem previsão de ocorrer. Talvez no fim do ano se tudo isso passar!”.

Ouça o single no Spotify:

Completado por Jorge Martins (guitarra) e César Trajano (bateria), o CONTROLLED TEST ENVIRONMENT investe numa sonoridade que engloba vários elementos do Metal, sobretudo o alternativo. Questionado sobre o fato de que o Rio Grande do Sul é um grande celeiro do Metal Extremo (Death Metal, Black Metal), Julio declara: “A gente se relaciona bem com isso, Death Metal está na nossa formação, a afinação que utilizamos é total influência do “Heartwork” do Carcass, e faz parte de alguma forma do resultado. Mas concordamos que realmente não soamos nem próximos a esses estilos”.

Confira a entrevista no Whiplash:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


RAGE IN MY EYES: Confira versão acústica de “Death Sleepers” e canal da banda no Bandcamp
O quinteto gaúcho RAGE IN MY EYES está divulgando uma versão acústica para “Death Sleepers”, presente em seu último álbum, “Ice Cell”. O vídeo, gravado especialmente para o “Quarentena Rock Online Fest”, do canal do Youtube Heavy Talk, apresenta ainda o acordeonista Matheus Kleber, que tem participado ativamente da carreira do grupo desde quando se chamavam Scelerata, unindo de forma magistral Heavy Metal com música gauchesca. Realizado no dia 11 de abril, a primeira edição do festival online reuniu diversos artistas brasileiros, sendo um dos primeiros eventos neste formato no Brasil logo após o surgimento da pandemia. O guitarrista Magnus Wichmann comenta a participação no festival e a presença de Matheus Kleber: “Escolhemos a “Death Sleepers” por ser uma das músicas mais festejadas do novo álbum e também para chamar nosso amigo Matheus para abrilhantar ainda mais nossa participação. Essa parceria vem de longa data e com certeza repetiremos esta dobradinha entre o Metal e a música nativista gaúcha em mais ocasiões. Curtimos muito participar do “Quarentena Rock Online Fest” e esperamos que tudo isso passe logo para voltarmos a fazer shows e sentir aquela adrenalina correr novamente em nossas veias”.

Confira a versão acústica de “Death Sleepers”:

Jonathas Pozo (vocal), Magnus Wichmann e Leo Nunes (guitarras), Pedro Fauth (baixo) e Francis Cassol (bateria) também divulgam o canal oficial do RAGE IN MY EYES no Bandcamp, onde os fãs poderão adquirir “Ice Cell” em formato digital em alta qualidade para download. E na próxima semana, no dia 08/06, o grupo irá lançar um lyric video em homenagem ao vocalista Andre Matos, composto de imagens de cerca de 100 fãs, que enviaram fotos ao lado do ídolo, que desde a década de 1980, com o Viper, nos presentou com dezenas de clássicos. A música “I Don’t Want to Say Goodbye” foi composta especialmente para o tributo.

Confira o canal da banda no Bandcamp:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


AFFRONT lança novo clipe
O trio Carioca de Thrash/Death Metal, Affront, anuncia seu mais novo trabalho. O videoclipe da música "There's No Tomorrow", faixa contida no seu segundo álbum intitulado "World in Collapse". O disco foi lançado no Brasil pelo selo Paulista Rotthenness Recs e na Europa pela gravadora Polymorphe Recs.

O videoclipe foi gravado na Aldeia Maracanã, no Rio de Janeiro, contendo também cenas da performance da banda ao vivo em seu último show Em São Paulo. 

Apesar do conteúdo do videoclipe, retratar o momento de caos da atual situação do país e até mesmo mundial, a faixa musical foi gravada em 2018 e as cenas externas contidas no clipe, as que ocorreram na Aldeia Maracanã foram gravadas em 2019.

O clipe foi lançado no canal da banda, na plataforma do Youtube, assim já está disponível ao público para visualização.

Informações gerais:
Music: M.Mictian & R.Rassan
Lyric: M.Mictian
Produzido por: Criatoriom Ideias & GK Produções  
Direção: Edu Nascimentto
Roteiro: M.Mictian e Edu Nascimentto
Imagens ao vivo: Mazzei Br
Cenário das gravações: Adeia Maracanã (Rio de Janeiro)  
Confiram o video clipe Official na integra:

Link do Clipe: 

Contato para shows, assessoria, informações e merchandising: 
https://www.instagram.com/nyte_shade/ 
Telefone: 12996693118


BELTANE: ‘Stay Home Festival’ acontece neste fim de semana, confira o cartaz!

Os paranaenses do BELTANE estão com presença confirmada na primeira edição do ‘Stay Home Festival’, organizado pelo programa Metal Com Batata.

Em evento online, que irá ao ar neste fim de semana – 05/06/2020, a partir das 21 horas – pelo YouTube, o grupo figurará ao lado de nomes como Pandemmy, Drowned, Hellish War, Deathgeist e muito mais, confira o cartaz:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/BELTANE_Stay_Home_Festival_Show.jpg
Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/2865080663611004

Para assistir este grande evento inscreva-se no canal oficial do Metal com Batata no YouTube e não se esqueça de ativar o sininho para receber a notificação: https://www.youtube.com/c/MetalComBatata

O ‘Stay Home Festival’ terá transmissão simultânea na Rádio Baixada Santista, confira aqui a programação: https://www.radiobaixadasantista.com.br/

Com sua participação neste projeto, o BELTANE pretende divulgar ainda mais seu atual trabalho, “The Tales Of Pantheon”, que está disponível para audição gratuita nas principais plataformas de streaming do mundo:

THE CROSS: Assista agora ao lyric vídeo do single “Unnatural”

A espera acabou! O novo single dos baianos do THE CROSS, “Unnatural”, foi finalmente disponibilizado em formato de lyric vídeo em seu canal oficial do YouTube.

A faixa traz como destaque uma bela homenagem às vítimas das tragédias de Mariana e Brumadinho e contou com um ótimo trabalho de edição da Ato Conexo Audiovisual, assista agora:

https://youtu.be/8ndud2HesaI

Nos próximos dias, “Unnatural” integrará as demais principais plataformas de streaming e download do mundo, siga a banda em seu serviço mais utilizado:
https://youtu.be/Xlb5D9ARPas

Confira também na íntegra o DVD “Live – Endless Fall”, lançado recentemente:


PÓSTUMA: Confira a entrevista exclusiva ao site Detector de Metal

A banda paulista de Melodic Death Metal PÓSTUMA foi destaque no site Detector de Metal onde concedeu uma entrevista para o mesmo.

Neste bate papo, conduzido pelo redator chefe Gustavo Queiroz, o quinteto comentou um pouco mais sobre seu início, formações, métodos de composição, mais informações sobre o atual EP “Moralis”, projetos futuros e muito mais.

Leia a entrevista completa aqui: https://detectordemetal.net/revelacao-do-death-metal-melodico-banda-postuma-concede-entrevista-ao-detector-de-metal

Encontre “Moralis” nas principais plataformas de streaming e download do mundo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/1ImQZrJIQTGZE7GTtjimij
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/135115572
iTunes: https://music.apple.com/br/album/moralis-ep/1503641597
YouTube Music: https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_lUqb57zoWfZFaw5SX64xbeZWrcohuSoNU
Tidal: https://listen.tidal.com/album/133381310
Yandex Music: https://music.yandex.com/album/10080471
Amazon: https://amzn.to/2yMPLus
Google Play: https://bit.ly/2M9nlOf

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/POSTUMA_Moralis_Cover.jpg

Contato para shows:
E-mail: postumadm@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa:
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://open.spotify.com/artist/4Ud8fkSdlXXkwhoW26TkdM
https://www.deezer.com/artist/87697432
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79


SANGHEILIS lança novo vídeo
A francesa banda francesa, Sangheilis [Neocore], lança seu primeiro videoclipe "Until The End" de seu novo EP "Sangheilis", que será lançado em 25 de setembro de 2020 pela Music-Records.


O single estará disponível em plataformas em breve!

O EP "Sangheilis" estará disponível:
- No suporte da banda
- Em discos de música
- Distribuição digital
- Distribuição física: França, Europa, EUA, Canadá, Quebec, Ásia e Oceania

Para os fãs de Breakdown of Sanity, Chimaira, Northlane



VARUS lançará segundo álbum no final de junho
“A New Dawn”, segundo álbum da banda alemã Varus, será lançado no dia 27 de junho. As características e criações únicas do VARUS em "A New Dawn" são mantidas juntas por composições sofisticadas de bateria, que também abrangem campos mais progressivos, e um baixo martelado, que inclui funk e baixo barroco.

O conjunto harmonioso é complementado por vocais guturais variados e vocais claros ocasionais, complementados por volumosos arranjos de corais.

As letras das músicas tratam de lendas, sagas e temas atemporais, como liberdade, romantismo na natureza ou arte de beber. As letras são deliberadamente bilíngues - em alemão e inglês.

Confira um lyric vídeo da banda:

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário