sexta-feira, 19 de junho de 2020

Arte News: THE CRAWLING lança minidocumentário "A REASON TO CRAWL"


THE CRAWLING lança minidocumentário "A REASON TO CRAWL"
Como todos sabemos, devido à pandemia covid-19, a cena da música ao vivo como a conhecíamos terminou. É claro que esta é uma situação temporária, mas, verdade seja dita, ninguém realmente sabe como isso vai avançar; só precisamos dar um passo de cada vez. O The Crawling respondeu continuando a criar - com foco na reprodução de vídeos, eventos ao vivo no Facebook e mídias sociais. Em meio a isso, Andy (vocal / guitarra) demorou um tempo para refletir ao tocar ao vivo, fornecendo uma narrativa para acompanhar as imagens do vlog da última turnê britânica da banda, apropriadamente intitulada "A REASON TO CRAWL".

O vocalista / guitarrista Andy Clarke comentou;
“Como banda, nós (The Crawling) nos encontramos confinados a uma plataforma digital até que as restrições sejam atenuadas, e podemos pelo menos nos encontrar para o ensaio, não importa tocar em um show. Eu estava ficando cada vez mais frustrado com a falta de shows e precisava fazer algo, então aproveitei o tempo para refletir sobre alguns dos shows do ano passado. Não é um substituto, mas é um lembrete do que tínhamos, o que fazemos, quem somos, por que o fazemos e o que temos que esperar."

Assista "A REASON TO CRAWL": ROCK N LOAD MAGAZINE

Mais informações:


SEU JUVENAL: ouça os novos singles, “Hino Nacional” e “Bloco da Vergonha”

As duas faixas estarão no tracklist de "Brincando com Ódio", novo álbum da banda que sai em Julho


"Brincando com Ódio" é o título do novo álbum de estúdio da banda mineira Seu Juvenal que será lançado no dia 17 de Julho.

“Brincando com Ódio” será sucessor do super elogiado “Rock Errado” de 2015 e reunirá oito músicas inéditas: “Chamem As Crianças Pra Brincar”, “Depois do Ódio”, “Fogo na Própria Carne”, “Em Seu Sorriso cabe o Carnaval”, “Bloco da Vergonha”, “Hino Nacional”, “Igrejas”, “Montanhas”, além de “O Pior Cego” como bônus exclusiva da versão física.
Todas as faixas foram gravadas no estúdio Sonastério em Nova Lima/MG, um dos maiores estúdios em qualidade sonora e área construída do Brasil, por onde já passaram artistas renomados como Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Skank, Seu Jorge, Criolo, Iza, Gal Costa, entre muitos outros.     

“Brincando com Ódio” foi financiado com recursos do Funcult, edital de fomento à produção artística e cultural do Fundo Municipal de Cultura de Ouro Preto/MG, do qual o Seu Juvenal foi vencedor.

Para o guitarrista Edson Zacca, “Brincando com Ódio” pretende consolidar uma busca sonora que vem desde a primeira demo-tape do Seu Juvenal.
“Optamos por gravar ao vivo em estúdio pois desde nosso primeiro álbum a intenção era produzir um disco que chegasse mais próximo possível da forma como o Seu Juvenal soa ao vivo. E uma grande referência para esse novo trabalho será nossa primeira demo tape lançada em 1997, “Cyberjecas no Sertão da Farinha Podre”, cujas bases foram gravadas ao vivo em estúdio e que nos soa muito bem até hoje, passados 20 anos. Escolhemos também o Sonastério por ser um estúdio grande, plural em termos de tecnologia analógica, nos possibilitando uma gama de opções. Vamos atrás de uma sonoridade crua, punk, madura e verdadeira, que não se esconde atrás de plug-ins ou afinadores. Brincando com Ódio será um disco que mostrará uma banda real.”

Dois singles de “Brincando com Ódio” já estão disponíveis: um videoclipe de “Hino Nacional” e “Bloco da Vergonha” como Lyric Video.

“Hino Nacional é um HC mineiro, tradicional, pancada de poucos segundos sobre um tema bastante atual. Escolhemos ela para ser o primeiro single e videoclipe pois resume bem a proposta do disco: foi toda gravada ao vivo em estúdio, sem nenhum overdub. Já Bloco da Vergonha é uma música visceral. A letra tem características do psicodelismo e aborda a ilusão do mundo digital, esse lugar onde as pessoas são todas felizes e bonitas, reduto de perfis falsos que visam espalhar a mentira e o ódio”, comentou Zacca.

Para ouvir “Hino Nacional”, acesse: https://youtu.be/SnEfDW-3-XQ

Para ouvir “Bloco da Vergonha”, acesse: https://youtu.be/01h__zHoxOw

Além do guitarrista Edson Zacca, o Seu Juvenal também é formado pelo baixista Fabiano Minimim, o vocalista Bruno Bastos e o baterista Renato Zaca.


MOKSHERS: ouça agora o quarto single do grupo
A banda de Hard/Blues RockMOKSHERS, confirmou que o quarto single de sua carreira, “This Blues Is For You”, encontra-se disponível nas plataformas digitais, juntamente como os outros três singles do grupo.
Em paralelo, a MOKSHERS confirmou que o seu vindouro debut álbum, ainda sem título definido, será lançado no país através da gravadora Alternative Music Records. O referido material tem previsão para ser disponibilizado no primeiro semestre de 2021.
Para mais informações sobre as atividades da banda MOKSHERS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links relacionados:


SOLVE ET COAGULA: ouça o primeiro trabalho do grupo
SOLVE ET COAGULA confirmou que já encontra-se disponível no seu canal do YouTube as oito faixas inéditas da primeira demo banda, “No Infinito Dos Cosmos”. O material foi lançado no ano de 2019 pela gravadora mexicana Disastrous Messiah.
O grupo, que é um dos novos representantes do segmento de Black Metal no país, encontra-se em processo de divulgação do referido trabalho.
Para mais informações sobre as atividades da banda SOLVE ET COAGULA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links relacionados:



EDU FALASCHI: confira novo track list da segunda parte do Tributo ao artista
A MS Metal Records, gravadora do projeto "A New Lease Of Life: 30th Anniversary Tribute", disponibilizou a arte da capa e o track list do segundo volume do tributo em homenagem ao renomado vocalista e compositor, Edu Falaschi.
O material irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium. O primeiro volume dessa coletânea foi lançado no Brasil no ano de 2016, nos formatos físico (Voice Music) e digital (CD-Baby), angariando ótimas críticas ao redor do mundo.
O arte gráfica dos dois volumes foi composta pelo designer brasileiro Carlos Fides (Almah, Noturnall, Kamelot, Evergrey, entre outros).
O álbum será lançado no próximo dia 25/06 no formato digital e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.
Confira o track list:
1 - Lend Thy Hand My Heart - @allysson_delega
2 - The Glory Of The Sacred Truth - @firebornbr @ocristianosantana
3 - Breathe - @alirio_netto
4 - Eyes In Flames - @opus5band
5 - Lease Of Life - @leomancinimusic @bjvocal
6 - Run From The Fire - @titofalaschi
7 - Pleased To Meet You - @llrestivo
8 - Leaving The Night - @urantiaband
9 - Beyond Tomorrow - @7thsymphony
10 - Children Of Lies - @madroulette
11 - Torn - @hazyband
12 - Believer - @redquarterofficial
Em paralelo, a MS Metal Records lançou, no último dia 12/06, a faixa "Breathe", interpretada pelo vocalista mundialmente conhecido, Alírio Netto. O material foi um presente da gravadora para os fãs como celebração ao Dia Dos Namorados.
Para mais informações sobre lançamentos da gravadora, basta enviar um e-mail para gravadora@msmetalagencybrasil.com.


SINAYA: Mylena Mônaco faz Live cantando e tocando sons da banda neste sábado

Neste sábado (20), às 16h, a vocalista e guitarrista da Sinaya, Mylena Mônaco, fará uma Live onde tocará e cantará músicas da banda – além de falar sobre os equipamentos que ela usa.

A Live pode ser conferida no Facebook oficial da Sinaya, ou no Instagram da Mylena:
https://www.facebook.com/sinayaofficial/
https://www.instagram.com/mylenamonaco/


Recentemente, Mylena fez uma Live com a espanhola Diva Satânica, a nova vocalista da Nervosa – e que também canta na banda Bloodhunter (ela está disponível no Facebook e no Instagram). Elas conversaram sobre técnicas vocais, experiências em tours, a cena na Europa, a entrada de Diva na Nervosa, e responderam perguntas dos fãs.

Recentemente a Sinaya participou dos festivais Heresy Online Fest (Argentina) e Roadie Crew Online Festival.

O show de 10 anos que a banda faria no dia 04/07 no Hangar 110, foi adiado por conta da pandemia de covid-19. Tão logo as coisas se normalizem, uma nova data será divulgada.

A formação da Sinaya traz Mylena Monaco (vocais e guitarra), Douglas Prado (guitarra, ex-Claustrofobia), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).

Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:
www.facebook.com/sinayaofficial
www.instagram.com/sinayaofficial/
www.youtube.com/user/sinayathrash
www.sinayaofficial.com 


ELEPHANTUS lança EP visceral e surpreende o cenário Stoner/Doom Metal nacional

Material inédito acaba de ser lançado via Electric Funeral Records


Elephantus é um Duo de Stoner/Doom, formado no final de 2019 em Blumenau/SC, que mistura elementos diferenciados (e, em primeiro momento, um tanto inusitados) na sonoridade de seu EP de estréia.

"Elephantus" foi gravado ao vivo e em uma única noite no Estúdio Mansão Wayne e traz uma variedade de elementos (uns mais típicos, outros mais incomuns ao gênero) que preenchem de forma sólida e atrativa suas quatro faixas. O novo material se encontra disponível para audição em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

Em certos momentos sua sonoridade remete à uma versão menos psicodélica e viajante, porém, mais pesada, de Samsara Blues Experiment, indo de encontro a ritmos do Nordeste brasileiro, demonstrando assim todas suas influências de Sepultura à Zé Ramalho. Faixas como o single "No Rastro da Serpente" mostram essa conexão entre a sonoridade oriental e a música brasileira (remetendo aos ritmos nacionais chamados "Baião" e "Repente" no refrão e na temática). O uso do pedal "Ravish Sitar" pelo guitarrista e vocalista Marcelo Maus, além de sua conexão com as culturas oriental e nordestina, cria esse elo na sonoridade da banda.

Composto de duas faixas instrumentais mais atmosféricas e duas com vocais, o EP homônimo de estréia da Elephantus promete revigorar o cenário stoner nacional com seus elementos distintos e característicos, enquanto o single "No Rastro da Serpente" já vem colhendo elogios em mídias nacionais especializadas.

Confira o EP "Elephantus": https://spoti.fi/2Nf7nma
Leia aqui a resenha do EP debut da banda: https://www.rarozine.com.br/review-o-debut-do-elephantus/


Aline Happ, do LYRIA, lança cover de Titanium
Da house music para o acústico. A vocalista do Lyria, Aline Happ, lança em seu canal no YouTube uma versão da canção “Titanium”, do David Guetta. A música já foi apresentada pelo Lyria em alguns shows, há alguns anos, e hoje ganha uma releitura introspectiva, acompanhada pelo violão de Rod Wolf, guitarrista do Lyria. A versão também marca a estreia de Aline como produtora musical.

“No início, essa versão seria apenas voz e violão. Mas eu achei que ela pedia algo a mais, então resolvi me aventurar no mundo da produção desta vez. Até uma mini orquestra tem além de algumas influências eletrônicas.  Nunca tinha feito algo do tipo, mas fiquei bem feliz com o resultado.”, alegra-se Aline Happ.

A canção foi lançada originalmente em 2011, pelo David Guetta junto da cantora Sia. A quase balada emocional conquistou o sucesso em diversos países. A letra fala sobre expressar a força interior pessoal, mantendo a cabeça levantada por mais que tudo pareça machucar. “Gosto muito da melodia e da letra dessa música. Combina com aquilo que penso quando escrevo, traz uma ideia de força e superação.”, explica Aline.

Esta não é a primeira vez que a Aline Happ atravessa a linha do metal e encontra-se com outros estilos musicais. Anteriormente, no canal do Lyria, a cantora já interpretou canções como “Let it Go” (Frozen); “Only Hope” (Switchfoot, popular na voz de Mandy Moore); e “Red is the Rose” (canção folclórica irlandesa).

“Algumas bandas de metal têm uma pegada pop atualmente e vejo também muitas versões de músicas pop nos estilos rock e metal por aí. Nós mesmos já pegamos músicas até da Disney e criamos versões pesadas. Nos shows essas versões sempre fazem sucesso.”, destaca Aline.

Conhecidos mundialmente, o Lyria é uma banda carioca fundada em 2012 por Aline Happ. De lá pra cá, o grupo lançou dois discos com apoio de crowdfunding, Catharsis (2014) e Immersion (2018) e tocou em diversas cidades brasileiras como Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo, entre outras. Na estreia do canal de Aline Happ, a cantora apresentou uma versão acústica da canção “Stricken”, do Disturbed, em companhia do guitarrista do Lyria, Rod Wolf. O canal também aborda assuntos sobre maquiagens, alimentação, exercícios, entre outros temas.

Assista “Titanium” (David Guetta cover): https://youtu.be/9fM9E66KER0


GODS & PUNKS lança EP com versões acústicas e música inédita

No Bandcamp, registro arrecadou R$ 3 mil, doados a instituições de caridade

Arte: Bruno Kros (@brunokros)

O novo EP acústico do quarteto de stoner/space rock Gods & Punks, Different Dimensions (The Quarantine Sessions), chega às plataformas de streaming - com bônus track, música inédita! - pela Abraxas Records. Ouça aqui: https://album.link/g4PZFmm2MtgxX.

Different Dimensions (The Quarantine Sessions) saiu originalmente em abril deste ano, unicamente no Bancamp. Nesta plataforma, o disco foi vendido a partir de 1 dólar, no intuito de arrecadar fundos para instituições que ajudam famílias em vulnerabilidade social devido à pandemia da covid-19. A campanha foi um sucesso: o disco vendeu R$ 3 mil e todo o montante foi doado.

O EP é o sucessor do aclamado And the Celestial Ascension, o terceiro álbum do grupo de stoner progressivo carioca. O material atual, inteiramente no formato acústicos, tem quatro versões dos seus principais singles - Dunes of Doom, Transparent Chains, Escape to the Stars e Black Apples - e uma faixa bônus exclusiva e inédita, Time, Space and Love.

Time, Space and Love, aliás, é um alento ao momento tão incerto pelo qual passa a humanidade. Com riffs e andamentos calmos e atmosféricos, a música sugere devoção às coisas boas ao redor para não surtar.

Desta forma, em um dia de gravação saiu Different Dimensions, que conta com arte do artista carioca Bruno Kros.


BLACK SWELL lança lyric video de “Fire” com participação de Marcello Pompeu do Korzus

A banda Black Swell, capitaneada pelo guitarrista Paulo Igna, acaba de lançar o lyric video da faixa “The Higgs Boson, Part 1, Fire”. A banda que gravou o projeto é formada pelo vocalista Marcello Pompeu (Korzus), o baterista Ricardo Confessori (Shaman, Confessori, ex-Angra) e o baixista Fabio Carito (Confessori, Warrel Dane, Roland Grapow). O lyric video foi produzido por Marcelo Silva, que cuidou dos motion graphics do vídeo.

Assista “The Higgs Boson, Part 1, Fire”: https://youtu.be/bjuNBDMnUxc

“Assim que terminamos as gravações do EP do projeto Black Swell, entrei em contato com Marcelo Silva para encomendar um lyrics video para Fire com a proposta de criar uma estética audio visual daquilo que o designer João Duarte havia feito na arte da capa. Dessa maneira, demos vida a atmosfera aprimorando ainda mais a estética do projeto para o público”, disse Paulo Igna. “Iniciamos com a idéia de que era preciso mostrar as camadas da mandala descrita e ao mesmo tempo dar profundidade e estampar as simbologias que há na arte, em meio ao conceito do elemento fogo. Agora tive a percepção exata que a estética do Black Swell está se consolidando cada vez de maneira natural, a tudo que, o cerca e sua filosofia. Muito feliz com o resultado do trabalho que indiretamente uni dois grandes artistas do designer Brasileiro”, completou.

O EP conta com 4 faixas e aborda temas científicos, aspectos religiosos, história e ideias que passeiam pelo transcendental. As guitarras, bateria e baixo do disco foram gravadas no estúdio The Waves Music Place em São Bernardo do Campo (SP). As letras foram compostas por Marcello Pompeu e o vocal gravado no Mr. Som estúdio. A mixagem e masterização foram realizadas por Ricardo Confessori. A arte de “The Higgs Boson” foi desenhada pelo artista João Duarte.

“A letra de Fire visa demonstrar o poder do elemento fogo, como destrutivo e construtivo, com uma narração que hora é lúdica, sinistra, espiritual e física, dando um início perfeito para a proposta do trabalho que é falar dos quatros elementos dentro do contexto do The Higgs Bóson. Lembrando que todas as letras foram compostas pelo Marcello Pompeu (Korzus)”, explicou Paulo.

“The Higgs Boson” nas plataformas digitais:
Spotify: https://open.spotify.com/album/1XG2OERzju0BKwxQxMPBct
Deezer: https://bit.ly/32uCAZA
iTunes: https://music.apple.com/br/artist/black-swell/1497373321
Google Play: https://play.google.com/store/music/artist?id=Abbsjxsiiwqw2xdum25ka7wrrxe

Faixas:
01 – The Higgs Boson, Pt.1 – Fire
02 – The Higgs Boson, Pt.2 – Air
03 – The Higgs Boson, Pt.3 – Earth
04 – The Higgs Boson, Pt.4 – Water

Black Swell nas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/pauloigna.igna
Instagram – @pauloigna


UMBRALINA apoia causa animal em novo single

Duo santista pauta trecho de obra de Allan Kardec para abordar tema diante do contexto espírita

O duo santista de metal Umbralina divulga o single Sofrimento Animal nesta sexta-feira (19). A faixa trata-se de um retrato sobre a visão kardecista em torno da causa animal. Desta forma, a música também antecipa o primeiro álbum da Umbralina, intitulado Mediunidade e previsto para o início de 2021. 

A música foi gravada no estúdio Play Rec, em Santos, São Paulo. Na ocasião, as sessões de gravação ocorreram ainda em meados de 2019. A produção ficou a cargo de Nando Basetto (Garage Fuzz) - que também mixou e masterizou a faixa. . 


A baterista da banda, Umbraline, frisa que a faixa contextualiza um capítulo do Livro dos Espíritos, obra publicada originalmente em 1857 por Allan Kardec e conhecida como um dos clássicos do espiritismo.  “Abordamos a Questão 602, onde relata-se que o animal não tem livre arbítrio. E que por isso, não deve ser culpado por suas decisões. Assim, escrevemos essa música a partir deste pensamento. Os animais não merecem sofrer. O abate, por exemplo, é um erro grave cometido pela indústria”, frisou. 

  • LETRA  
Sofrimento Animal por Umbralina

Os animais não progridem pelo fato de sua vontade / Mas sim pela força das coisas
Por isso para eles não há expiação / Se não há expiação / Para que tanto sofrimento animal? / Não há animais nas colônias / Tampouco os vi no Umbral / Então onde estarão os animais no plano astral  / Dizem que devo sofrer, pois sou um espírito do mal   / Então o que justifica tanto sofrimento animal

As colônias se alimentam de sofrimento animal / E quando não é suficiente capturam gente no Umbral / Sofrimento Animal / Do mal / Por que a questão 602?


Sonhos: PIRATAS SIDERAIS iluminam dias difíceis em novo single

Faixa é lançamento do selo Musikorama Music Records

Sonhar pode ser a principal válvula de escape para atravessar momentos difíceis. Isso porque assim, por vezes, encontramos uma luz ao fim do túnel. E é a partir desta premissa que a banda Piratas Siderais divulga o single Sonhos nesta sexta-feira (19). A faixa é um lançamento do selo Musikorama Music Records.


O grupo é natural de Imbé, no litoral do Rio Grande do Sul. Contudo, a Piratas Siderais foi à capital Porto Alegre para gravar a faixa no Estúdio Soma. A produção ficou a cargo de Léo Scherer e Moreno Santone. Segundo o vocalista e guitarrista Bruno Gomes, Sonhos trata-se de uma música sobre superação.

“Somente os ‘Sonhos’ nos movem em tempos sombrios. Isso fica claro a medida que as nossas vidas parecem perder o sentido. Então espero que essa música ilumine os dias difíceis dos ouvintes”, frisou o músico que também assina a composição da faixa”, frisou.

Arte da capa por Digão d'Sales Monteiro

Além de Bruno, a Piratas Siderais conta com os músicos Igor Casanova (bateria) Marcelo Bodão (baixo) e Rafahell Orsatto (guitarra) na formação. A banda está em atividade desde 2015 e mixa influências de grunge, metal alternativo e stoner rock.


UNDERKING lança single e lyric video
Formado em 2019 e começando como o empreendimento solo de Maxwell Jeffries (anteriormente da Rage Cave), o projeto logo começou a se expandir. Depois de recrutar os talentos vocais de Dustin Burmeister - o Underking, de Nottingham / Arizona, começou a gravar seu projeto de estréia.

Com 'Ghosts of the Past' focado no heavy metal clássico, Black Sabbath / Judas Priest influenciou o som (cantado por Maxwell Jeffries) e 'Amongst the Dead' inspirando grupos de Kvelertak, Megadeth e Pantera (cantados por Dustin Burmeister) - toda a força das influências de Underking está presente em seu som diversificado, com músicas que variam de festejos do NWOBHM a marretas de inspiração hardcore. Também estão presentes no projeto os talentos de produção de Adam Buckley e Andrew Thompson, com Harvey Magher, da Rainless, contribuindo com dois solos de guitarra convidados para as faixas 'Lost Souls' e 'Deadman'.

Em junho de 2020, Max lançará o single: 'The Throne' - um aceno sem desculpas para seus heróis com um som inspirado no NWOBHM e ruídos fortes e ganchos cativantes - escritos e gravados inteiramente por ele mesmo! A faixa novamente vê os talentos de Adam Buckley em cena.

Embora não seja anunciado ao público em geral, 'The Mask' será lançado no final de julho, vendo Max adotar uma abordagem mais influenciada pela destruição, com alguns de seus melhores vocais gravados e uma seção incendiária de thrash!

https://www.facebook.com/Underkingband/
https://www.instagram.com/_underking_/
https://twitter.com/Underking20
https://www.musicglue.com/underking/


LAPSUS DEI lança vídeo oficial
Logo após o novo álbum “Sea Of Deep Reflections” (lançado pela Sliptrick Records em 16 de junho), o grupo de metal chileno Lapsus Dei lançou seu primeiro vídeo oficial do disco mencionado. A banda divulgou esta declaração; “Falling Apart é a primeira música do álbum “Sea Of Deep Reflections”. O vídeo é uma metáfora, na qual a totalidade do mar mostra a integridade do orgulho da vida. Representa o devir que vem e vai indiscriminadamente de humano para humano, e somente no final é que, com a consumação, você pode olhar por trás do caminho que foi imaginado. ”

O novo lançamento do grupo chileno de doom metal Lapsus Dei é “Sea Of Deep Reflections” e é um álbum que desenvolve a história de uma jornada, contada por sete músicas que transportam qualquer público para seus sonhos mais vívidos. Essa viagem representa nosso próprio crescimento como seres humanos, onde o progresso às vezes é alcançado depois de lutarmos com circunstâncias profundas e poderosas, como solidão, desespero, tranquilidade e paz entre outras.

Confira o álbum:  Shop Sliptrick | Apple Music | Spotify 

Mais informações:


ONSETCOLD lança novo álbum
O grupo experimental de metal, Onsetcold, lançou seu novo álbum "Arte Destroyer" via Wormholdeath / The Orchard.


"Arte Destroyer" está disponível nas principais lojas digitais e serviços de streaming do mundo:


Mais informações:


PHIL STILES (Final Coil) lança novo EP
O vocalista do Final Coil, Phil Stiles, lançou seu EP solo de estréia, "The Anchorite", via gravadora Epictronic.

“The Anchorite” é o EP solo de estréia do vocalista do Final Coil, Phil Stiles. Enquanto os temas líricos sócio-políticos da bobina final permanecem; a música diverge, recorrendo a uma série de influências eletrônicas para criar uma trilha sonora sombria para os contos de decadência social de Phil. Uma dissonância misteriosa é abundante, especialmente na atmosfera atmosférica Intro, que combina violão imponente com o zumbido frio e desumano das máquinas subterrâneas. Em outros lugares, o pulso rítmico dos samplers mutilados lembra o pesadelo claustrofóbico do Massive Attack, enquanto os violões musculosos do Antipathy lembram o pesadelo industrial do início da Godflesh.


Gravado e mixado por Phil, o EP foi masterizado pelo lendário James Plotkin (ISIS, Khanate, Terra, Sunn 0))), Pelican), e o resultado é um EP que caminha entre o industrial frio, o rock progressivo e o sonolento. hop de viagem.


Mais informações:


WORMHOLEDEATH VIA AURAL MUSIC GROUP lançou hoje os seguintes discos:
Eciton "Suspension of Disbelief"

Fading Azalea "Maze of Melancholy"

Rising Sunset "De Mysterium Tenebris"

Shutter Brain "Pitchfork of Justice"

Chugger "Of Man and Machine"

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário