terça-feira, 30 de junho de 2020

Arte News: DISRUPTION PATH: vocalista concede entrevista ao programa HEAVY ROAD


DISRUPTION PATH: vocalista concede entrevista ao programa HEAVY ROAD

Matéria vai ao ar na próxima quinta-feira, dia 2 de julho

Fique ligado, na próxima quinta-feira, dia 02, o programa HEAVY ROAD, da Dark Radio, entrevista Helton Henrique, vocalista da banda de Death Metal de Porto Ferreira/SP, DISRUPTION PATH.

Se ligue, porque a entrevista trará um bate papo sobre a banda e outros assuntos que envolvem o underground.

Stay Tuned!

Para ouvir, acesse:
https://www.darkradio.com.br

Ou baixe os aplicativos:
Dark Radio Brasil(Android)
Dark Radio Brasil (IOS)

QUINTA-FEIRA ÀS 20H




SCARS – Teaser de Lyric Video matador de “Predatory"

O tão aguardado novo álbum do Scars, “Predatory”, que será lançado dia 7 de agosto via Brutal Records/Sony Music Entertainment (EUA/Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil), ganhará no dia 2 de julho mais um grande reforço em sua divulgação. Sabendo que a banda já lançou dia 28 de maio um excelente videoclipe para a faixa título, teremos também um Lyric Video matador desenvolvido inteiramente pela gravadora Brutal Records e seu designer gráfico Marcelo Silva (MS Motion Graphics)

Comenta Alex Zeraib (guitarra): “Como a temática forte da faixa, e do álbum num todo mesmo ele não sendo conceitual, coloca o ser humano como um “super predador único” ou “predador alfa”, devastando tudo sem pensar no quanto isso é prejudicial para o mundo em que vive, nada mais justo termos não só um videoclipe imerso totalmente nesse contexto, como também, um Lyric Video “matador” em sua essência.”

Confira Teaser do Lyric Video de “Predatory” em:
https://youtu.be/OH8-ks5bbzA

A sonoridade de “Predatory”, faixa e álbum, apresentará o poderio de fogo da obra onde a banda resgata suas principais influências baseadas no tradicional Thrash Metal da Bay Area (São Francisco/CA), com riffs marcantes e rasgados, vocais brutais, solos técnicos e intrínsecos somados a uma cozinha de muito peso, ou seja, o selo de qualidade SCARS estampado em alto relevo!

Confira o videoclipe de “Predatory” em:
https://youtu.be/ExDvPO7ZpiM
Direção de fotografia por Dani Matos
Edição por Gabby Vessoni


“Predatory”, novo álbum dos thrashers paulistanos, foi gravado, produzido e mixado no estúdio Loud Factory, em São Paulo/SP, pelas mãos do renomado produtor Wagner Meirinho (Torture Squad, Warrel Dane e etc), e conterá 9 faixas inéditas e mais os dois singles lançados ano passado como extras, “Armageddon” e “Silent Force”, também produzidos por Wagner.

Muitas críticas positivas estão surgindo na imprensa especializada à respeito de “Predatory” e, por conta disso, a banda em parceria com sua assessoria (JZ Press) e o site Metal Na Lata, publicam semanalmente uma série com comentários dos cinco membros da banda, abordando assuntos como letras, composições, influências, curiosidades e muito mais. Tudo isso dividido e publicado de acordo com a ordem que as músicas estão dispostas no álbum!
Confira esse faixa-a-faixa em:
www.metalnalata.com.br

O tracklist de “Predatory” é:

Predatory
These Bloody Days
Ancient Power
Sad Darkness Of The Soul
The Unsung Requiem (Instrumental)
Ghostly Shadows
The 72 Faces Of God
Beyond The Valley Of Despair
Violent Show
Armageddon (Bônus)
Silent Force (Bônus)

Pre-order (Brutal Records) em:
https://scars-band.bandcamp.com (USA & Canada)

Pre-order (Proper Music):
https://bit.ly/2X8nqrS (Europe & World)

Em breve, pre-order brasileira pela Voice Music!

A formação que gravou “Predatory” conta com Régis F. (vocais), Alex Zeraib (guitarras), Thiago Oliveira (guitarra solo, Warrel Dane/Confessori), Marcelo Mitché (baixo) e João Gobo (bateria).

"Killing Animals, Burning Forests, Flaming Rivers - The Tears of Gaia."

Discografia:

“Ultimate Encore” (Split/1994)
“The Nether Hell” (EP/2005)
“Devilgod Alliance” (Álbum/2008)
“Armageddon” (Single Digital/2019)
“Silent Force” (Single Digital/2019)
“Armageddon On Tour” (Compilação Digital/2019)
“The V8 Sessions: Vol.1” (Live) (Digital/2019)
“Predatory” (Álbum/2020)

Ouça Scars em:

Spotify: 
https://open.spotify.com/artist/4FCGqzVWLxkupz86e6bhgJ
YouTube: 
https://www.youtube.com/channel/UCVxq9GLRKzsP5CnZ8GcEisw
Soundcloud:
https://soundcloud.com/scars-962703119
Bandcamp:
https://scars4.bandcamp.com
iTunes | Apple Play | Google Play | Amazon

Mídias sociais:

Instagram:
https://www.instagram.com/scars.thrash
Facebook:
https://www.facebook.com/scars.thrash

Foto por Dani Matos
Capa por Luís Dourado (HL Visions)


CRASHKILL: confira teaser do novo lyric video ‘Year of Darkness’
Quando lyric video de ‘Chaos Was Created’ foi lançado em dezembro de 2019, a Crashkill entrou em 2020 com o produto principal, que foi o álbum ‘Consumed by Biomechanics’. A campanha ganhou parcerias importantes como a de Wanderley Perna (Genocídio), que produziu o lyric video para ‘Artificial Intelligence’ e que, agora, repete a dose produzindo mais um lyric, porém desta vez para a canção ‘Year of Darkness’, terceiro single do CD.
A construção deste novo trabalho segue a pegada do vídeo anterior, com lances audiovisuais remetendo ao tema do álbum, representado pela ficção futurista onde, na verdade, leva a reflexões bem existencialistas sobre o espaço compartilhado entre homem e máquina, em uma sociedade de consumo.
O teaser de ‘Year of Darkness’ que será lançado integralmente no dia 03/07 (sexta-feira), você pode conferir em https://bit.ly/3icwvbs.
O lyric video de ‘Artificial Intelligence’, primeiro a divulgar o álbum em 2020, você confere em https://bit.ly/2V87l48
Confira também o lyric video de ‘Chaos Was Created’ que fez o pré-lançamento do álbum ‘Consumed by Biomechanics’ em 2019: https://bit.ly/3dgQSl7.
Confira a relação de músicas de ‘Consumed by Biomechanics’, que é distribuído pela Extreme Sound Records.
1 – Disconnect: Humanity
2 – Chaos Was Created
3 – Artificial Intelligence
4 – Digital Conflict
5 – Consumed by Biomechanics
6 – This Is Crashkill
7 – Year of Darkness
8 – Modern Genocide
9 – Killing Peace (Remastered)
CRASHKILL É FORMADA POR
Renato Ferreira (vocal)
Jean Pinheiro (guitarra)
Valter “DoomRiff” (guitarra)
Buson “Drummer” (bateria)
Fernando Gonçalves (baixo)
LINKS RELACIONADOS CRASHKILL
LINKS RELACIONADOS EXTREME SOUND RECORDS
Nota na BMP: https://bit.ly/2NCJtRJ
Foto André Rocha: https://i.imgur.com/GwrmdrS.jpg


DEMOLIZER lançará novo álbum em setembro

O DEMOLIZER, formado em 2018, toca thrash metal esmagador, contundente e não filtrado, que fará você pegar os dentes com os dedos esmagados depois de mal sobreviver ao poço.

O Demolizer é a manifestação de um dedo médio grande e raivoso, apontado para o Establishment, oferecendo o thrash metal mais difícil, rápido e thrashiest que você jamais poderia sonhar! Se você gosta de Slayer, Exodus e / ou Municipal Waste, então vai amar esses caras.

"Thrashmageddon" foi gravado, mixado e masterizado no Ballade Studios por Lasse Ballade. O produtor só tem coisas boas a dizer sobre a banda: “O Demolizer possui tudo o que falta na cena metal dinamarquesa. É 100% de intensidade e agressão sem transar desnecessariamente. Mas o que realmente chamou minha atenção com o Demolizer é que eles podem realmente escrever músicas. Músicas cheias de riffs e ganchos, e músicas que grudam na sua mente como um chiclete embaixo do tênis esquerdo depois de rasgá-lo na cova.”

"Thrashmageddon" será lançado em digital, CD e LP pela Mighty Music em 11 de setembro de 2020.



LOSS OF INFECTION: grupo sul-coreano assina com Sliptrick Records
Loss Of Infection é uma banda de deathcore sul-coreana formada em janeiro de 2019, quando Heewook-Lee, Seolmin kim e Jongwook-Shin deixaram a banda Tornself, que estava ativa em Daegu, e recrutaram o baixista Jaehyeop Oh, ex-membro do Noa. Nos primeiros dias, o grupo buscava um ritmo bastante lento, um elemento de destruição e uma tendência central. O Loss Of Infection lançou seu primeiro single, “Venom Prison” (2019), mas logo mudou seu estilo e lançou um segundo single, “The Haunted” (início de 2020), que é mais rápido e com uma tendência mais forte para o hardcore.

No primeiro semestre de 2019, a banda se apresentou principalmente com bandas de metal locais, mas no segundo semestre de 2019, eles começaram a apoiar grandes bandas como Slaughter To Prevail, Within Destruction, Signs Of The Swarm. A banda é influenciada por Chelsea Gran, White Chapel, Black Tongue, Falsifier, Thy Art Is Murder, Varials, Knocked Loose, etc., que apresenta o desenvolvimento entre death metal e hardcore, mas o grupo também é adequado para deathcore, doom e ambient. Eles estão atualmente gravando o próximo lançamento do EP, “Dark Dimension”, que será lançado pela Sliptric Records.

Mais informações:


AXECUTER: Versões ao vivo de “Rise And Fall” e “Collecting Enemies” já estão disponíveis, ouça agora!

Já estão disponíveis, nas principais plataformas de streaming e download do mundo, as versões ao vivo para as faixas “Rise And Fall” e “Collecting Enemies” do trio paranaense AXECUTER, ouça abaixo:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6pVsqKOmY4OoO40rt1x5Vz
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/7234946
iTunes: https://music.apple.com/br/artist/axecuter/951666827
Napster: https://us.napster.com/artist/axecuter
YouTube Music: https://music.youtube.com/channel/UCWV4FQWLgMLBUQPvgO7PhNw
Amazon Music: https://music.amazon.com.br/albums/B07YF6JXNJ?
Tidal: https://listen.tidal.com/artist/6357444
“Collecting Enemies”:
https://youtu.be/2hmVT0BtsmY
“Rise And Fall”:
https://youtu.be/UNowFupJI_M
As músicas foram gravadas no show de lançamento oficial do CD “Surrounded By Decay”, em abril/2019, no Jokers Pub em Curitiba/PR. Em entrevista ao site Roadie Metal, o AXECUTER afirma que pretende lançar este show completo e que busca selos interessados em trabalhar neste material, interessados podem buscar mais informações pelo e-mail axecutermetal@gmail.com ou diretamente pelo Facebook em https://www.facebook.com/axecuter.

Leia a entrevista completa aqui: http://roadie-metal.com/entervista-axecuter/

Assista ao videoclipe de “Darkness In Bottles”, lançado recentemente:


BEHAVIOR: Assista agora ao videoclipe de “Necrophagic Necrophilia”

A espera acabou e o novo single dos baianos do BEHAVIOR, intitulado “Necrophagic Necrophilia”, foi finalmente lançado em formato de videoclipe.

O trabalho audiovisual, produzido por Marcelo Almeida, surpreendeu a todos, apresentando toda a brutalidade mesclada com o profissionalismo da banda, assista:

https://youtu.be/VhrBbHhYFYA

Em paralelo, o BEHAVIOR já divulgou que nos próximos dias, “Necrophagic Necrophilia” adentrará nas principais plataformas de streaming e download do mundo pela Trinca de Selos – Brechó Discos, Bigbross Records e São Rock Discos – e contará com um ‘bônus track’ raro, não lançado no primeiro álbum “Awakening of Madness”, siga-os em seu serviço digital mais utilizado:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2Lk6oy9PLZdeDKvNiEsIrJ
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/5223224
iTunes: https://music.apple.com/br/artist/behavior/14085500
YouTube Music: https://music.youtube.com/channel/UCdTNLevIebzzWxakfFyQtaA
Napster: https://us.napster.com/artist/behavior
Yandex Music: https://music.yandex.com/artist/8217919

Contato para shows:
E-mail: behavior@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/BehaviorOfficial
https://www.youtube.com/channel/UCdTNLevIebzzWxakfFyQtaA
https://instagram.com/behaviordm
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/BEHAVIOR/78


EVEN VAST: Liberado vídeo de ensaio pós-pandemia!

Passados meses de confinamento e de muitas incertezas devido ao Covid-19, muitos países já estão começando a voltar a vida normal, um deles é a Inglaterra, que foi muito afetada, mas que aos poucos já estã voltando a normalidade.

Aproveitando essa volta a normalidade, o guitarrista Luca Martello e o baterista Luis Barreto aproveitaram para fazer um ensaio, para poder começar a adiantar o set list para a sua nova tour que está sendo agendada. Este foi o primeiro ensaio oficial com o baterista, que entrou na banda pouco tempo antes da pandemia começar.

Entre as músicas tocadas, teve espaço para a faixa "Somebody", do excelente álbum "Warped Existence", lançado ano passado via Goatmancer Records e que você poderá ver logo abaixo:
https://youtu.be/bb5MpiSdtr4

Siga a banda nas redes sociais:

Facebook
Instagram
You Tube


THE GATHERING: show adiado tem nova data no Manifesto Bar

O Manifesto Bar acaba de confirmar a data para o show adiado da banda holandesa The Gathering para 23 de setembro de 2021. Formado atualmente por Silje Wergeland (vocal, ex-Octavia Sperati, substituta de Anneke van Giersbergen), René Rutten (guitarra), Hugo Prinsen Geerligs (baixo), Hans Rutten (bateria) e Frank Boeijen (teclado), o grupo vem da "AutoReverse: 30th Anniversary Tour", onde apresentava, entre outras, músicas como "Probably Built in the Fifties", "No One Spoke", "Broken Glass", "Analog Park", "Eléanor", "Saturnine" e "I Can See Four Miles".

Ingressos disponíveis em https://bilheto.com.br/evento/245/The_Gathering

Discografia:
Always... (1992)
Almost a Dance (1993)
Mandylion (1995)
Nighttime Birds (1997)
How to Measure a Planet? (1998)
if_then_else (2000)
Souvenirs (2003)
Home (2006)
The West Pole (2009)
Disclosure (2012)
Afterwords (2013)

Serviço – The Gathering em São Paulo:
Nova Data: 23/09/2021
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi
Ingressos - venda online através da Bilheto em https://bilheto.com.br/evento/245/The_Gathering
Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
E-mail: info@manifestobar.com.br
Site: www.manifestobar.com.br


PARADISE IN FLAMES: banda é confirmada em festival online da revista Roadie Crew que será transmitido dia 10 de julho
Foi oficialmente anunciado para o dia 10 de julho, mais uma transmissão da Roadie Crew – Online Festival, que será exclusivamente transmitido no canal de YouTube da revista.

Para a atual edição, que irá acontecer durante a semana do dia Mundial do Rock, 18 bandas foram convidadas e terão seus vídeos em modo “Quarantine Sessions”, passados em transmissão ao vivo, para todos aqueles que acompanharem o canal da Roadie Crew a partir das 19h e 30min.

Um dos nomes confirmados ao lado do Sepultura para esse festival online, é do Paradise In Flames, que irá executar uma de suas músicas autorais. A banda mineira é uma das mais respeitadas do Brasil, quando o assunto é Black/Death Metal.

Para assistir ao festival, siga o canal da Roadie Crew. Link abaixo:

Paradise In Flames:
A. Damien – Vocal/Guitarra
O. Mortis – Vocal/Teclado
R. Aender – Baixo
W. Adrian – Bateria

Links:


DEATH CHAOS: estreia single, Only Ruins Remain no YouTube
O novo petardo dos pesos pesados do Death Metal curitibano, Only Ruins Remain do Death Chaos, foi oficialmente lançado em todas as plataformas digitais no início de maio de 2020.

A banda disponibiliza o single na íntegra para seus seguidores no YouTube. Only Ruins Remains, música lançada previamente ao novo material de estúdio que está sendo preparado pelo Death Chaos, agora pode ser conferida em todos os dispositivos de música virtual que se encontram disponíveis ao público. Escute:

O guitarrista Julio Bona, revelou o teor escrito em Only Ruins Remain, que originalmente foi composta pelo vocalista da banda, Denir Deathleader: “Essa música retrata o despertar de uma pessoa em um mundo apocalíptico onde sobreviver ou morrer são as únicas opções”.
“A música inicia com um trecho célebre de diálogo do filme que diz: "quando não houver mais espaço no inferno, os mortos caminharão pela terra" que caiu como uma luva na música, precedendo a história contada”.

Caso você tenha preferência em escutar nas plataformas digitais, o single se encontra disponível no Spotify (link abaixo), Deezer, Apple Music, Tidal, Amazon Music, Napster, Google Play e várias outras plataformas.

A arte do single foi criada por Kleber Gvimell da Grinder Artworks!

Death Chaos é formado por:
Denir “Deathdealer”: Vocal
Julio Bona: Guitarra
Gabriel Maciel: Guitarra
Edson “Mamute”: Baixo
Ueda: Bateria

Mais informações:


AZZAROK: lança oficialmente disco físico de Life Countdown
Após o lançamento digital na última semana de seu segundo disco de estúdio, Life Countdown, a banda Azzarok informa aos fãs que o material físico já se encontra a disposição para aquisição.

Contendo 10 faixas, o registro é uma sublime aula do bom e velho Heavy Metal. Trabalhado minuciosamente, o disco é calcado em linhas bem elaboradas, conduzindo o ouvinte a uma audição sem precedentes, confirmando desta forma que o Azzarok veio para fincar seu nome na história do gênero no Brasil.

O álbum, Life Countdown, está sendo vendido por R$15,00 mais o frete para sua região. Interessados em adquirir uma cópia, podem fazer seu pedido de várias formas diferentes. Abaixo deixamos os caminhos para você entrar em contato direto com a banda e comprar seu CD do Azzarok.

WhatSapp: (61) 9.9230-1149

Caso ainda não conheça os trabalhos do Azzarok, o disco Life Countdown pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Abaixo segue link para usuários do Spotify:

Tracklist:
01 – Genesis
02 – Voices From Beyond
03 – Pay With Blood
04 – Lost Fight
05 – Life Countdown
06 – Reach Your Dreams
07 – Last Chance
08 – The Reaper Comes
09 – End of Life
10 – Apocalypse

Azzarok:
Matheus Eleto (voz)
Moisés Corazza (baixo & vocais)
Filipe Rocha (guitarra)
Lucas Souza (guitarra)
Reinaldo Carvalho (bateria)

Mais informações:


JUSTABELI: escute agora mesmo, Cause The War Never Ends, música que dá nome ao disco que consagrou a banda como uma das grandes forças do Black/Death Metal brasileiro
A saga de liberação de suas músicas para os usuários e seguidores do canal oficial da banda Justabeli no YouTube, continua com força total. Após liberar todas as músicas do mais recente álbum lançado, Intense Heavy Clash, o grupo de Death/Black Metal brasileiro, chega a sua terceira etapa de disponibilização das faixas presentes no aclamado registro, Cause The War Never Ends.

A faixa título do disco, já pode ser conferida na íntegra e confirma o que muitos sabem, que o Justabeli, é um dos nomes mais importantes e reverenciados do estilo no Brasil. Suas letras criadas de forma inteligentes, falam sobre guerras e aversão a toda e qualquer imposição religiosa.

Confira abaixo o single, Cause The War Never Ends:

O disco completo pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Acesse o link abaixo e escute pelo Spotify:

Justabeli:
War Pherys – Baixo/Vocal
Blasphemer – Guitarra
Morbus Deimos – Bateria

Links:


GRAVEKEEPERS: estreia vídeo oficial para Blood River no YouTube
Um dos grandes trabalhos lançados esse ano de 2020 do Metal Nacional, é sem sombras de dúvidas, o primeiro disco da carreira do Gravekeepers, que inicialmente se encontra disponível exclusivamente em versão física e vem sendo apresentado gradativamente em faixa a faixa nas plataformas digitais.

Autointitulado, o disco do Gravekeepers conta com 06 faixas pesadas e com a mescla perfeita entre o Thrash Metal e o Hardcore. Aproveitando o excelente momento vivido, a banda acaba de lançar em seu canal de YouTube, o Web-Clipe oficial de uma faixa inédita digitalmente e só quem adquiriu o material físico pode conferir.

“Blood River” pode ser conferida no canal de YouTube da banda e nas imagens, é possível conferir os músicos em momentos de descontração e em estúdio gravando as músicas do disco.

Assista:

Nos próximos dias será informado a data em que, Blood River, estará oficialmente lançada nas plataformas digitais. Em breve mais detalhes e novidades também serão apresentados.

Formação:
Andrey Scream – vocal
Diego Fiorot – guitarra
Lucas Queiroz – baixo
Jonell Pereira – bateria

Links:


MITSEIN: banda lança vídeo ao vivo gravado em festival de 2019
Em 2019, quando o mundo não sofria de pandemias e isolamento social, as bandas brasileiras podiam levar ao público suas obras em formatações ao vivo.

Para os fãs da Mistsein que já tiveram a oportunidade de ver a banda encima dos palcos, acaba de ser liberado no canal de YouTube do grupo, um vídeo ao vivo de uma apresentação feita no final de 2019. O evento em questão era Gama Motofest, que foi realizado na cidade de Gama/DF.

Mate a saudade do Mitsein ao vivo:

Formação:
Cristienne Graciano – voz
Jeff Oliveira – guitarra
Josa – guitarra
André Oliveira – baixo
Aquiles Lima – bateria

Mais Informações:


WILD HUNT: é destaque em atual edição da revista Roadie Crew com entrevista e resenha, confira
Não é para qualquer banda do Brasil, sair em uma edição da revista Roadie Crew com resenha e entrevista, onde destacam sua obra de forma positiva e classificando com um trabalho a ser notado por toda sua construção e relevância.

Pois é justamente isso que aconteceu com a Wild Hunt na atual edição lançada em junho pela Roadie Crew. Com capa estampada pela banda Nightwish, a banda Wild Hunt aparece na sessão cenário, onde seu fundador, Fábio Laporte, concede entrevista exclusiva ao veículo e fala sobre o primeiro disco, Awakening of the Wild Spirits e o que está por vir.

Na mesma edição, mas na sessão “Release”, a revista concede uma nota 8,5 ao disco e exalta todas as qualidades do registro lançado pela Wild Hunt. Um trunfo mais que merecido e que comprova que esse trabalho tem muito a acrescentar e oferecer aos fãs de Metal brasileiro.

Em breve a banda estará apresentando novidades do sucessor de Awakening of the Wild Spirits, assim como, novidades em relação ao seu line-up. Aguarde!

Wild Hunt:
Fábio Laporte

Mais informações:


SEVENTH SIGN FROM HEAVEN: banda anuncia data de lançamento de novo álbum
Agora é oficial, o novo álbum do Seventh Sign From Heaven, “The Woman and the Dragon”, teve revelada sua data de lançamento. A partir do dia 10 de julho, o novo trabalho da banda estará disponível para os fãs nas principais plataformas digitais de música. Composto por 10 faixas do mais puro Heavy Metal Tradicional, ele foi precedido pelo single “Rise”, que pode ser ouvido no link abaixo.


“Rise” também recebeu um vídeo clipe, que pode ser assistido no link abaixo.


01 – Stayed in the Dark
02 – Rise
03 – The Devil Fears Your Name
04 – The Woman and the Dragon
05 – Judgement of Egypt
06 – Pain In Your Eyes
07 – Fallen of Babylon
08 – Paid on Cross
09 – The Return
10 – Holy

Para se manter informado de todas as novidades do Seventh Sign From Heaven, acompanhe as redes sociais da banda.

Seventh Sign From Heaven é:
Mark Neiva: Vocal/Guitarra
Emanuel Lima: Guitarra
Zinha Soares: Baixo
Filim Nascimento: Bateria

Mais informações:


CROM: banda disponibiliza mais um trabalho nas plataformas digitais de música
Após liberar "The Hate of World" (1993), "We Are Steel" (2015) e “We Are Steel, Pt. II” (2015), o veterano grupo paulista de Heavy Metal Crom, acaba de disponibilizar mais um trabalho nas plataformas digitais de música. Se trata de “We Are Steel: The Battle Begins”, originalmente lançado em 2017 e que, além de contar com os 2 EPs anteriores, possui 3 faixas inéditas até então, “The Vikings Are Coming”, “Your Liberty” e “Fight to Live”.



01 - Morbid Existence
02 - Nothing for World
03 - Death Soldier
04 - The Hate of World
05 - Damned School
06 - Na Calada da Noite (Harppia)
07 - Crom
08 - Vikings Are Coming
09 - Your Liberty
10 - Fight to Live
11 - The Final Lament

“We Are Steel: The Battle Begins” pode ser ouvido no seguinte link:


Para se manter atualizado a respeito das novidades que envolvem o Crom, fique ligado nas redes sociais da banda.

Formação Atual:
Robson Luiz – Vocal
Altemar Lima – Guitarra
Marcello Pato – Guitarra
Cezar Heavy – Baixo/Vocal
Arnaldo Ramos – Bateria

Links:


TUBLUES: banda celebra 1 ano de lançamento do álbum “Vinte”
Completando 22 anos de carreira, o Tublues, um dos principais nomes do cenário Rock/Blues brasileiro, celebra 1 ano de lançamento de seu álbum “Vinte”. Aproveitando o bom momento da carreira, a banda está em estúdio preparando um single inédito, intitulado “Sem Rumo”, que vai servir como uma continuação do trabalho lançado ano passado. A música também receberá um video clipe que já se encontra em produção.

“Vinte” se encontra disponível para audição nas principais plataformas digitais de música, podendo ser ouvido no link abaixo.


Para se manter informado a respeito das novidades do Tublues, acompanhe as redes sociais da banda.

Tublues:
Cezar Heavy – Baixo/Vocal
Alexandre Freitas: Guitarra
Adriano Neto – Bateria

Mais informações:


MYSTICAL TEMPLE: banda apresenta capa e anuncia data de lançamento de seu primeiro single
Uma das revelações do Progressive Metal em território brasileiro, o Mystical Temple apresentou a capa e informou a data de lançamento de seu single, “Fear of Sleep”, que precede o lançamento de seu álbum de estreia, “Where It All Began”. A música estará disponível nas plataformas digitais de música a partir do dia 9 de julho. Ela também receberá um vídeo que estará disponível no canal oficial de YouTube da banda, que será criado em breve.

Para estar sempre informado das novidades do Mystical Temple, siga a banda em suas redes sociais.

Mystical Temple é:
Samuel Macena (guitarra e vocal)
Gustavo Farias (baixo)
Victor Miranda (bateria e percussão)

Mais informações:


SETH: banda revela mais detalhes de novo trabalho
Enquanto trabalha na pré-produção de seu trabalho de estreia, o Seth revelou detalhes do trabalho que está por vir. Com o título de “Spiral Madness”, o álbum será um EP composto de 7 faixas, incluindo “Do It By Yourself”, já lançada anteriormente, e que possui um vídeo clipe que pode ser visto no link abaixo, e o single da faixa-título, que será lançado em breve. Mais detalhes acerca do lançamento serão dados em breve.



Para saber todas as novidades a respeito do Seth, fique ligado nas redes sociais da banda.

Seth:
Lucas Villas Boas – Vocal
Wellington Barbosa – Guitarra
Ederson Prado – Baixo
Augusto Souza – Bateria
Carlos Sousa – Teclados

Links:


RAGE IN MY EYES: Confira a agenda de lives para os próximos dias
A banda gaúcha RAGE IN MY EYES participará de uma série de lives nos próximos dias, divulgando o álbum “Ice Cell” e o lançamento do single em tributo a Andre Matos, lançado inicialmente em formato de lyric video e em breve sendo disponibilizado em todas as plataformas digitais. “I Don’t Want to Say Goodbye” tem obtido excelentes comentários, inclusive de familiares do maestro, sendo inclusive elogiado como uma das melhores homenagens dentre tantas divulgadas no começo do mês, quando a morte de Andre completou um ano. O lyric video, produzido por Carlos Fides, da Artside Studio, contou com a participação de cerca de 100 fãs, que enviaram fotos com o ídolo. O lyric video também contém fotos cedidas por Andre Smirnoff (Fanzine Mosh) e a arte da capa que ilustra o trabalho ficou a cargo do artista gráfico João Duarte.

Assista ao lyric video de “I Don’t Want to Say Goodbye”

O baterista Francis Cassol participará das seguintes lives: no dia 02/07 (quinta-feira) o músico, que atualmente reside nos EUA, participará da live “Os Bumbos Pesados dos Pampas”, a partir das 22h no Youtube da TV Maldita, canal oficial do baterista Aquiles Priester. A live contará ainda com Eduardo Baldo e Gilson Naspoli, além do próprio anfitrião, Aquiles Priester. O tema principal da live será sobre assuntos gerais sobre bateria e carreira. E na sexta-feira, 03/07, Francis participará de uma live no Instagram do canal Bode Metal, a partir das 22h.

Ouça “Ice Cell” no Spotify:

Já na próxima semana, em 08/07 (quarta-feira), o guitarrista Magnus Wichmann conversará com Sergiomar Menezes no canal do Instagram do blog Rebel Rock RS, que terá início às 20h. Desde abril o canal tem entrevistado diversas bandas e personalidades do Heavy Metal nacional, como Wilmar Souza Filho (M-19), Jefferson Witt (One of Them), Flávio Soares (Leviaethan), Valério Exterminator (BHell, Holocausto Inc.), Cláudia Kunst (Kunst Produções Culturais, Metal Sul Festival) e Márcio Jameson (Finally Doomsday, Aplace Artigos de Rock).

Confira toda a programação:

02/07 - 22h - Live "Os Bumbos Pesados dos Pampas", no YouTube da TV Maldita

03/07 - 22h - Live com Francis Cassol no Instagram do Bode Metal

08/07 - 20h - Live com Magnus Wichmann no Instagram do Rebel Rock RS

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


FUTHÄRK: novo single será lançado mundialmente no dia 10 de julho
Eternal Hatred Records, gravadora da banda FUTHÄRK, divulgou que o próximo single da banda, intitulado “In The Forest”, que precederá ao vindouro EP do grupo, será lançado mundialmente, em seu formato digital e através da CD-Baby, no próximo dia 10/07.
single será disponibilizado para mais de 250 plataformas de streaming e playlists ligadas ao segmento do Folk Metal.
O grupo, que é um dos novos representantes do referido segmento no país, está atualmente trabalhando no processo de produção do referido EP, que contará com a Voice Music e CD-Baby, como distribuidoras física e digital, respectivamente.
Para mais informações sobre as atividades da banda FUTHÄRK e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links relacionados:


GRAMMA VEDETTA disponibiliza EP na íntegra
Os roqueiros do GRAMMA VEDETTA se uniram ao V13 para transmitir a totalidade de seu novo EP “A.C.I.D Compliant”. O EP será lançado na sexta-feira.

Ouça aqui:

Pré-encomenda:




SHEZMU transmite nova faixa do álbum de estreia 'À Travers Les Lambeaux'
O ameaçador trio de black / death / doom de Montreal, Shezmu, anunciou que o álbum “À Travers Les Lambeaux” será lançado em CD e digitalmente pela Krucyator Productions em 27 de julho. Uma das faixas está disponível para streaming.


"'Les Secrets des Ziggourats' fala sobre saúde mental - mais precisamente esquizofrenia e epilepsia - e seus papéis nos tempos antigos", informa Shezmu. "Pessoas com tais doenças mentais eram frequentemente retratadas quando vinham dos próprios deuses."

Ouça:


Encomende o álbum:

Mais informações:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário