sexta-feira, 12 de junho de 2020

Arte News: ELECTRIC MOB: álbum “Discharge” é finalmente lançado


ELECTRIC MOB: álbum “Discharge” é finalmente lançado
Um dos mais aguardados álbuns de estreia do ano finalmente foi lançado. “Discharge”, primeiro fruto da parceria da banda brasileira Electric Mob com o selo italiano Frontiers Music já está disponível nas principais plataformas de streaming e em breve em formato cd no mercado nacional via Hellion Records.

Contendo 11 faixas e mais uma introdução, “Discharge” já tem mais de 700 mil streams acumulados no Spotify por conta dos singles “Devil You Know”, “Upside Down” e “King’s Ale” e mostra todo a energia de uma banda jovem transformada em música primal, intensa e que captura perfeitamente a essência do bom rock ‘n roll e vem sendo extremamente elogiado pela mídia especializada nacional e internacional, como podemos ver nos exemplos abaixo:

“No geral, o melhor álbum de estréia de rock de 2020. Isso nem está em discussão, é isso! Sei que ainda estamos no início do ano, mas não vejo nenhum álbum tão bom, tão elaborado, polido e dinâmico quanto este álbum - absolutamente extraordinário. ”  (A&P Reacts - Canada)

"Discharge é um álbum notável que pode abrir muitas portas e Electric Mob, uma banda promissora, com competência para conquistar espaço entre grandes nomes se manter a mesma linha de profissionalismo e relacionamento com os fãs e imprensa." (Headbangers News)

"Discharge é um álbum que mostra uma banda honesta e verdadeira com sua música. Sem deixar se levar por modismos, o quarteto gravou um álbum que merece uma audição atenta por parte dos fãs de Rock n' Roll, seja qual for seu sub gênero favorito".  (Rebel Rock)

"Você quer um disco de Rock de qualidade, pesado, com todas as coisas mais que perfeitas para uma audição divertida de música boa, sem sair do Brasil?? Meu amigo, vai fundo e ouça o Discharge do Electric Mob."  (Portal do Inferno)

"Discharge em breve vai estar em qualquer coleção de qualquer fã do Hard Rock do mais alto padrão. Uma das bandas mais empolgantes do planeta”.  (Metal Planet - UK )


“Discharge” pode ser escutados nos links a seguir ou então na sua plataforma de streaming favorita:

Spotify: spoti.fi/37pumEu
Deezer: bit.ly/3dZkN1E
Amazon Music: amzn.to/37ny4OV
Apple Music: apple.co/2Ux79uT
Tidal: bit.ly/2UC7vAa
Youtube Music: bit.ly/2AtrI4y


‘Devil You Know’ – videoclipe
https://www.youtube.com/watch?v=wAdCDhi-qQM

‘Upside Down’ – videoclipe
https://www.youtube.com/watch?v=6V3leWmDecQ

‘King’s Ale’ – áudio oficial
https://www.youtube.com/watch?v=seT4eAl32lI
 

Electric Mob é:

Renan Zonta – vocal
Ben Hur Auwarter – guitarra
Yuri Elero – baixo
André Leister – bateria
 

Contatos:

Facebook: facebook.com/electricmob
Instagram: @electricmob
Site oficial: www.electricmob.com.br  
Youtube: youtube.com/electricmob


ELEVENBER: duo lança álbum '11th Dimension'


Número 11 envolve trabalho da cantora Ana Paula Dias e o multi-instrumentista Rafael Agostino


O duo Elevenber, que conta com o casal Ana Paula Dias nos vocais e o multi-instrumentista Rafael Agostino (Armored Dawn), acaba de lançar o primeiro álbum, "11th Dimension". A referência ao número onze é direta e envolve não só o conceito do nome Elevenber, junção das palavras Eleven + November, respectivamente 11/11, data em que o duo foi formado. O material foi lançado no último dia 11 e conta com 11 canções, abordando temas como teoria das cordas da física quântica, baseada nas vibrações de cordas e mundos paralelos presente na faixa-título. "A épica 'Requiem of The Universe', que fala sobre buracos negros e viagem no tempo, conta com 11 minutos e 11 segundos", destaca Agostino.

Veja o vídeo de "Promised Land" em https://youtu.be/elozr7Fk9So

O Elevenber já havia se destacado com suas versões em piano e voz de músicas como "A Tout Le Monde" (Megadeth) e "Cemetery Gates" (Pantera). Porém, com "11th Dimension", que teve arte de capa a cargo de Fernando Castro Olyver e mixagem por Henrique Baboom, aborda diversas influências e estilos, passando da new age à música clássica. Melodias marcantes e arranjos refinados se ressaltam entre instrumentos como piano, violoncelo, violão, percussões e a versatilidade das vozes. Assim, o duo demonstra, mesmo através de tantas variações, sua identidade e estética. "Nas letras, além de um apelo à natureza em 'Promised Land', há também uma crítica a desigualdade social na faixa 'Under the Same Sun' e a incansável busca da verdade para compreender tudo isso em 'Unquiet Mind'", revelou Ana Paula Dias.

Confira o clipe da versão de "Cemetery Gates" (Pantera) em https://youtu.be/mtKa2EALKpc

A versão física em digibook de "11th Dimension", que conta com fotos e ilustrações para cada música, virá com um código para desbloquear uma página exclusiva do site da dupla, contendo letras traduzidas e o download das músicas em alta definição. O digibook será lançado no próximo dia 20 de junho.

Site relacionado: www.elevenber.com.br

Spotify: https://is.gd/gHSCYS
Deezer: https://is.gd/ou6VkX


DISLAZE: lança oficialmente em todas as plataformas digitais, o novo single, Man Down
Agora é oficial! A banda Dislaze acaba de disponibilizar para todos a primeira música de seu disco de estreia, ZERO, para audição completa em todas as plataformas digitais.

“Man Down” se encontra liberada na íntegra no Spotify (Link abaixo), Deezer, Appel Music, Tidal, Napster, Google Music, Amazon Music e várias outras. Vale ressaltar que, a faixa Under My Skin, já disponibilizada, é uma versão  que foi apresentada antes da mix e master oficial do disco. 

Confira o single, Man Down:

O álbum ZERO, foi captado no Estúdio Fusão sob a produção de Thiago Bianchi e Douglas das Neves. Em breve mais detalhes serão devidamente apresentados pela banda.

Formação:
Marcos Sel – Vocal/Guitarra
Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal
Raphael Miotto – Bateria

Links:


RISING AGAIN G3 TRIBUTE: revela detalhes acerca do que é o projeto e disponibiliza vídeo tributo à Rising Force de Yngwie Malmsteen
Acaba de ser reveladas, informações pertinentes sobre o projeto, Rising Again G3 Tribute. O trabalho que tem à frente o guitarrista Vandré Nascimento e conta com os músicos, Herbet Loureiro (bateria), Fabio Carito (baixo) e Leandro Freitas (teclados), irão criar vídeos e apresentações ao vivo em tributo a três lendas das guitarras mundiais, Yngwie Malmsteen, Joe Satriani e Steve Vai.

Para cada música reinterpretada pelo Rising Again G3 Tribute de um desse ícones da guitarra, um vocalista diferente irá representar a obra composta originalmente. Com a divulgação desta informação, o projeto brasileiro, acaba de apresentar o tributo de Rising Force, composta originalmente por Yngwie Malmsteen, com os vocais de Guilherme Hirose, que será o responsável por dar voz a todas as versões que forem gravadas e apresentas de Malmsteen.

Confira o vídeo abaixo:

Um detalhe importante neste projeto, é que, Vandré será o responsável único por todas as guitarras que forem gravadas para o projeto. Ou ponto a se ressaltar, são as possibilidades futuras de outros ícones da guitarra, serem devidamente homenageados pelo Rising Again G3 Tribute.

Formação:
Guilherme Hirose  - Vocal
Vandré Nascimento – Guitarra
Fabio Carito – Baixo
Leandro Freitas – teclado
Herbert Loureiro – Bateria



MONDAY RIDERS e DOGMA BLUE: bandas assessoradas pela Roadie Metal, concedem entrevista ao programa Antivírus nesta segunda-feira
Na próxima segunda feira, duas bandas assessoradas pela Roadie Metal, irão conceder entrevista ao vivo para o Instagram do programa Antivírus.

O bate-papo comandado pelo apresentador, Marcos, irá conversar às 17h, com o vocalista da banda goiana, Monday Riders, Jairo Resenroads. Essa será uma excelente oportunidade para os fãs saberem como andam os processos finais do novo disco, Fire, Blood and Gasoline, que está muito próximo de seu lançamento.

No mesmo dia, só que às 20h, o guitarrista da Dogma Blue, Tales Ribeiro, será o outro músico a conversar com Marcos e falar sobre o que está sendo preparado pelos curitibanos, que prezam em apresentar uma obra fincada no Heavy Metal tradicional.

Para acompanhar o programa e saber tudo sobre esses dois grandes artistas brasileiros e suas respectivas bandas, acesse, siga e esteja conectado nos horários informados, no Instagram oficial do programa Antivírus:

Link do Instagram do programa:


PARADISE IN FLAMES: lançado clipe de nova música, “I'm Sure Your Gods Have Seen This Before”
Enquanto dá os últimos retoques em seu 3º álbum de estúdio, ainda sem data definida para o lançamento, os mineiros do Paradise In Flames, um dos grandes nomes do cenário extremo nacional, lançaram em seu canal no YouTube, vídeo para o single “I'm Sure Your Gods Have Seen This Before”, faixa que estará presente no futuro trabalho.

Você pode assistir o vídeo no link abaixo.


Para ficar por dentro de  todas as novidades a respeito do Paradise In Flames, fique ligado em suas redes socias.

Paradise In Flames:
Damien – Vocal/Guitarra
O. Mortis – Vocal/Teclado
R. Aender – Baixo
W. Adrian – Bateria

Links:


VULCANE: liberado o single “Gamble My Soul” nas principais plataformas digitais
Seguindo firme no trabalho de divulgação do lançamento do seu novo EP, “Hunger For The End”, a banda de Thrash/Groove Vulcane acabou de liberar nas principais plataformas digitais de música o single para a faixa “Gamble My Soul”. Ela se junta aos singles anteriormente lançados, e pode ser ouvida no link abaixo.


Os singles anteriormente lançados podem ser ouvidos no seguinte link. Confira:


Para se manter informado das últimas novidades envolvendo o Vulcane, acompanhe a banda em suas redes sociais.

Vulcane:
Gabriel Bonilha – Vocal
Matheus (B8) – Guitarra
Felps Lima – Baixo
Vick Pacheco – Bateria

Mais informações:


CxDxFx: banda apresenta tracklist do novo álbum de estúdio, Re-Volta
Se preparando para o lançamento de seu novo álbum de estúdio, intitulado Re-Volta, o CxDxFx, uma das grandes forças do Crossover/Hardcore brasileiro, acaba de apresentar aos fãs a tracklist do futuro trabalho, ainda sem data definida para ser lançado.

1 - Re-volta
2 - Doutrina
3 - Cemitério em Lama
4 - Lacaio do Cifrão
5 - Nada

Para mais notícias a respeito do CxDxFx, fique ligado nas redes sociais da banda.

CxDxFx:
Léo Araújo – Vocal;
Zé Denes – Guitarra;
Silas Demétrio – Baixo;
Thales Matheus – Bateria.

Links:


As explosões curtas do punk energético e lodocentos de LEONARDO SCHMITTT

Baterista faz parte de uma das bandas referências do stoner punk nacional 

Leonardo Schmittt faz parte de umas das bandas mais cults e inovadoras do Brasil, o Tigersharks. A mistura de influências tocada pelo power-trio culmina em um som denominado por eles, stoner punk. O baterista se destaca na cena por ter uma pegada curta, energética e que ao mesmo tempo vai de encontro com o lodo arrastado do stoner rock, apresentando assim um som diferenciado e fora da curva. 

Evolução musical de Leonardo Schmittt fica clara no último lançamento do Tigersharks. Tornando o feeling do momento como catalisador na hora de compor, o músico consegue expressar em suas linhas de bateria, uma batida contemporânea e cheia de explosões distintas. 
O Tigersharks segue com uma das grandes revelações da cena alternativa, por abrir portas para grupos que têm medo de ousar e experimentar em seu som. 

Conversamos com o músico sobre sua trajetória, influências musicais, backline e outras curiosidades. Confira!

Você e o Tigersharks apresentam uma dinâmica incrível no palco e uma sintonia e harmonia sonoro fora do comum. Como que funciona a parceria de vocês como músico e amigos dentro do projeto? Como começou essa parceria?
Leo: Acho que a gente sempre foi mais amigos do que banda, no sentido de que temos uma banda porque somos amigos invés de sermos amigos porque temos uma banda. Então por causa disso tudo acaba acontecendo muito naturalmente. Temos personalidades e até gostos musicais bem diferentes, mas por sermos amigos acaba ficando mais fácil e acho que é por isso que a banda tem essa sonoridade.

Dentro do cenário do rock/ punk, stoner brasileiro, você costuma acompanhar bandas com trabalho autoral? E sobre as estrangeiras, alguma atual que tenha lhe chamado a atenção?  
Leo: Acompanho muita coisa, mas do cenário local vou citar as outras duas bandas que eu toco, a Satan's a Woman(Mistura de HC Melódico e Pós-HC com vocal feminino, banda só com gente linda) e a Outra Providência(Pra quem gosta de NYHC, Beatdown e letras em português é um prato cheio). 
De banda gringa tenho ouvido muito aquela cena Trapped Under Ice, Tunrstile e Angel Du$t, que são os mesmos membros com bandas diferentes, acho que é a galera que mais tem experimentado dentro do Hardcore. E não dá pra deixar de citar o Knocked Loose, melhor banda que surgiu nos últimos tempos na minha opinião.

Que dica você daria a músicos brasileiros da cena rock/stoner/punk, amadores ou profissionais, que tem medo de experimentar e inventar coisas novas em suas músicas?
Leo: Nunca fui um cara metódico musicalmente, então pra mim criar sempre foi experimentando mesmo. Música é isso aí, principalmente o HC/Punk, tem quer ir no feeling antes de qualquer coisa, pelo menos para mim. 

Qual modelo e marca de bateria, pele, baqueta e estantes que você usa? Conta pra gente a relação de amor com seu instrumento.
LeoSempre fui meio desapegado a esse tipo de coisa. Bateria é um instrumento muito caro, então sempre toquei com o que tinha na mão por não ter opção mesmo. Pro tipo de banda que eu toco, geralmente a casa fornece o básico pro batera, então vou me virando com o que tem. De meu mesmo é só o básico: pratos, pedal, caixa e baquetas. Importante mesmo é tocar com vontade o resto a gente vai dando um jeito. Até tenho uma batera na casa dos meus pais, mas tá parada à anos.

Quais são as suas maiores influências musicais? Pra você qual é o maior baterista de todos os tempos?  
Leo: Fica difícil de falar, é muuuuita coisa, os clássicos sempre são as maiores influências, mas escuto muitos estilos musicais então fica impossível citar bandas, porque é muita coisa mesmo. 
Já sobre bateristas, quando era piá gostava muito do Travis Barker, me influenciou bastante quando comecei tocar bateria. É um cara que além de ser técnico toca com muita energia e estilo e isso me chamava muita atenção. E acho foda que ele consegue transitar em todas as cenas, vai do punk ao rap, do rap ao pop, e tem respeito da geral.

Suas linhas de bateria são perfeitamente executadas, demonstrando técnica, controle e muita emoção ao tocar. Você sempre compõe e cria as músicas pensando de forma analítica ou elas acabam saindo naturalmente desse jeito?  
Leo: Ah acho que tá bem longe de qualquer tipo de perfeição, mas sempre começo a compor no instinto mesmo, tocando com a galera e vai saindo. Acredito que as músicas nunca param de evoluir, todo show alguma coisinha eu toco diferente mesmo depois de gravadas, assim não perde a graça de tocar.

Como a música surgiu em sua vida?
Leo: Sempre teve muita música na minha casa na minha infância, meu pai sempre tava ouvindo alguma coisa, desde música brasileira até música gringa oitentista. Tudo que faço e gosto hoje em dia tem alguma relação forte com música. Tatuagem, skate, as pessoas que eu convivo, tudo ta de alguma forma conectado ao mesmo universo e a música é o que une todas essas coisas. 

Tem algum show na história do Tigersharks que você ache que foi o melhor show? 
Leo: Por mais que a Tigersharks já tenha tocado em festivais e shows maiores, o mais especial para mim foi o nosso último show em Caxias do Sul ainda esse ano, que a gente tocou com a Arkhaik e minha outra banda Outra Providência(e era pra ter rolado a Satan's a Woman também). Tocar em festival é dahora, mas não tem energia melhor que tocar com nossos amigos pros nossos amigos.

Quais os planos para 2020?
Leo: No momento to tentando não fazer planos pra esse ano, a situação que a gente se encontra em função dessa pandemia ta foda e acho que tem muito chão ainda pra tudo se normalizar. Tava rolando muito show com as bandas que toco esse ano, e tinha bastante show marcado que teve que ser cancelado, sem falar em gravações e trampo. Agora é manter o PMA e esperar que a gente possa voltar a fazer o que gosta logo.

Confira 'Smoking Kills': https://bit.ly/2PFryvu


Banda ONLY lança EP ao vivo enaltecendo letras de protesto
Com influências de Raul Seixas, misturando o peso do Rock n' Roll com a brasilidade do Baião, ONLY apresenta músicas que descrevem, com bastante ironia, o caos do cenário político brasileiro e expõe problemas mundiais decorrentes da lógica capitalista, com destaques para a desigualdade social e a fome.

"É inadmissível que desperdicemos tantos alimentos ao mesmo tempo em que milhões de pessoas morrem de fome todos os dias". Esse abismo social é retratado ao som de muitos riffs de guitarra e uma voz rasgada.

O EP, intitulado "Autoimune", traz o show ao vivo gravado no festival Buzina Experience de 2019. O álbum está em pré-save nas principais plataforma digitais, e quem salvar, além de ouvir primeiro, irá ver com exclusividade o mini documentário sobre o EP.

FAÇA A PRÉ-SAVE DO LANÇAMENTO E VEJA COM EXCLUSIVIDADE O MINI DOCUMENTÁRIO SOBRE O EP "AUTOIMUNE"
ONLY é uma banda de Rock Nacional, fundada em 2010. Unidos pela amizade, pela música, e por toda a diversão que a banda nos proporciona, temos o propósito de resgatar o verdadeiro rock, e trazer de volta aos ouvidos dos brasileiros, letras com enfoque social e político, e claro, um pouco sobre amor.
Faixas:
1 - O dia em que o Brasil enlouqueceu
2 - Baião de dois
3 - Deixa eu me iludir
4 - Sol Menor
5 - Aborto

Gênero:  Rock'n'Roll

Produtor: Felipe Faget

Gravação, mixagem e masterização: Felipe Faget (Crossover Sound )

Arte da Capa: Dimitri Parra

Photographer: Gui Caielli

Formação:
Di Parra: guitarra e vocal
Rafa Parra: Baixo
Thigo Viana: guitarra
Paulo Teixeira: bateria

Para mais sobre REVERBERA MUSIC MEDIA e seus artistas, visite nossos canais oficiais, FACEBOOK e INSTAGRAM



WOLF AMONG US fala de escolhas na potente The Lovers

Single do duo stoner é o novo lançamento da Abraxas Records

"As velhas histórias sobre o início convergem para a nossa realidade. O passado colide com o futuro e a luz confronta a escuridão. Nossa verdade é obsoleta, como as cinzas de um fogo extinto, e a partir delas… os senhores das cinzas se elevam.”

A Wolf Among Us acaba de lançar pela Abraxas Records o single The Lovers. É a música que inaugura a nova fase do duo, que culminará no lançamento do disco Lords of Cinder um full conceitual, narrando toda uma mitologia própria que pretende integrar à música com outras formas de artes, para complementar todo o ambiente da trama. Ouça o single aqui: https://song.link/Gf2gwWXPth3MJ.

Coincidência ou não, The Lovers sai no Dia dos Namorados e traz algumas ferramentas para interação com o público. Mais informações nas redes sociais da Wolf Among Us (@wolfamongusofficial), que é um duo que mistura stoner rock, grunge e elementos psicodélicos.

The Lovers é um capítulo perdido em toda a trama. A ideia é trazer a sensação da procura de um significado para o ouvinte. Segundo explica o duo, que é Robin Ortiz (Voz e baixo) e Alê Cruz (bateria, backing vocal e programações), o single não é sobre amor, é mais como o significado da carta homônima do tarot (Os Amantes, 6º Arcano Maior), que em um nível pessoal diz sobre escolhas, quando nossos caminhos bifurcam na estrada e temos de testar todos nossos ideais e crenças.

Saindo um pouco do campo lúdico, a música tem um viés político, que casa bem aos acontecimentos recentes no mundo, falando sobre posicionamento perante as injustiças e mentiras enraizadas na sociedade.

Os singles do vindouro disco não necessariamente serão lançados em ordem cronológica, e a forma que será contada a história dará margem a inúmeras interpretações até a conclusão do trabalho. Conforme os singles forem lançados, fragmentos da história estarão disponíveis para o público associar e tentar montar as peças deste “quebra-cabeça”.

Ficha Técnica:
Gravado no estúdio Deaf Haus em Sorocaba, pelo Engenheiro de som João Antunes
Mixada e Masterizada por João Antunes.
Produzido por Robin Ortiz com a coprodução de João Antunes.
Selo de lançamento por Abraxas (@abraxasfm)


THE WAYMAKER: nova banda de Christian Liljegren (Narnia) e Jani Stefanovic (Solution .45, Zhakiah) lança single de estreia
Desde que foi anunciada, a banda The WayMaker chamou a atenção do público pois iria trazer novamente a colaboração de Christian Liljegren (Narnia) e Jani Stefanovic (Solution.45, Zhakiah), conhecidos pelo trabalho conjunto no Divinefire. Tendo também a presença de Katja Stefanovic em seu line-up, o The Waymaker enfim entrega ao mundo uma amostra do que será o seu álbum de estréia.



“Estou muito feliz e orgulhoso de estar novamente com Jani e, junto com sua esposa Katja nós realmente tentamos mostrar o caminho para desenvolver o metal melódico no futuro”, diz Christian.

Com produção de Thomas Plec Johansson (Soilwork, The Gahtering, Nocturnal Rites e outros) e de Jani e tendo a participação de Alfred Fridhagen (ReinXeed, Golden Resurrection) como baterista de estúdio, o The WayMaker mesmo com influências de nomes como Yngwie Malmsteen’s Rising Force, Stratovarius, Masterplan e Kamelot promete entregar uma sonoridade que aponta um novo e brilhante caminho ao metal melódico em seu álbum “The WayMaker”, a ser lançado dia 25 de setembro via Melodic Passion Records, com distribuição da Sound Pollution



Confiram o videoclipe da faixa “The WayMaker” no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=JAuzxH5aLL0


Escute o single "The WayMaker nas plataformas digitais:

Spotify: spoti.fi/3dWNLPC
Deezer: bit.ly/2UDv8IJ
Apple Music: apple.co/2zvQOzm

Pre-venda versão internacional:
preorder.melodicpassion.com
 
The WayMaker é:

Christian Liljgren – Voz e backing vocal
Katja Stefanovic – Voz e backing vocal
Jani Stefanovic – Guitarra, baixo, teclados e voz


Foto por: Mats Vassfjord e Jani Stefanovic

Contato:

Website: thewaymakerband.com
Facebook: facebook.com/thewaymakerband
Instagram: instagram.com/thewaymakerband


EDU FALASCHI: divulgado capa e tracklist de DVD, Blu-Ray e CD ao vivo “Temple Of Shadows In Concert”
O vocalista Edu Falaschi acaba de divulgar em primeira mão a capa e tracklist de seu vindouro DVD, Blu-Ray e CD ao vivo “Temple Of Shadows In Concert”, gravado em 2019 no Tom Brasil, em São Paulo. A capa foi idealizada por Carlos Fides da Artside Studio. Toda a concepção da arte foi desenvolvida em cima da celebração de 15 anos do álbum “Temple Of Shadows”, lançado em 2004 com Edu Falaschi junto a banda Angra. As informações sobre o lançamento do “Temple Of Shadows In Concert” serão divulgadas em breve.

A banda que gravou o DVD é formada por Edu Falaschi (vocal), Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). “Estou muito orgulhoso em poder anunciar a capa de meu DVD, Blu-Ray e CD ao vivo “Temple Of Shadows In Concert”. Foi um longo caminho até concluirmos esse material que está fantástico e foi feito com o maior cuidado e carinho do mundo. Foram os fãs que tornaram esse sonho uma realidade, sem eles nada disso seria possível”, disse Edu Falaschi.

Tracklist “Temple Of Shadows In Concert”:

01 – 5th Symphony In Cm – Allegro Con Brio (L. Beethoven)
02 – Gate XIII
03 – Deus Le Volt
04 – Spread Your Fire
05 – Angels And Demons
06 – Waiting Silence
07 – Wishing Well
08 – The Temple Of Hate
09 – The Shadow Hunter
10 – No Pain For The Dead
11 – Winds Of Destination
12 – Sprouts Of Time
13 – Morning Star
14 – Late Redemption
15 – Planeta Água
16 – Violin Concert In Gm – The Four Seasons (Summer) – Presto (A. Vivaldi)
17 – Streets Of Florence
18 – The Glory Of The Sacred Truth
19 – Rebirth
20 – In Excelcis
21 – Nova Era

O material foi filmado pela Foggy Filmes, com direção geral de Junior Carelli e Rudge Campos. O show foi gravado na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo, para mais de 4 mil pessoas e contou com a Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo maestro João Carlos Martins, também participaram do show como convidados especiais, Sabine Edelsbacher (Edenbridge), Kai Hansen (Helloween), Michael Vescera (ex-Malmsteen), Tiago Mineiro e Guilherme Arantes.

Comentários da imprensa:

“O que aconteceu no Tom Brasil foi algo jamais visto pelo heavy metal no país, colocando o patamar de shows um nível acima. Marcante. Emocionante.” Matheus Augusto Leite (Roadie Crew)

“Provavelmente o maior show de Heavy Metal realizado no Brasil por um artista brasileiro” – Fernando R. R. Jr. (Rock Onstage)

“Simplesmente uma noite sem igual na história do power metal brasileiro!” – Gabriel Brandino (Whiplash.Net)

“Foi uma noite irretocável, e com toda a certeza já entrou para a história do Metal nacional” – Alexandre Veronesi (Whiplash.Net)

“É de bater no peito e falar, esse show é o acontecimento do Ano ” – Geane Sabion (A ilha do Metal)

Links relacionados:
Site Oficial: http://www.edufalaschi.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/edufalaschiofficialpage/
Instagram: @edu_falaschi
Twitter: https://twitter.com/falaschioficial
Youtube: www.youtube.com/edufalaschiofficial


MOKSHERS: debut álbum será lançado no Brasil pela Alternative Music Records
A banda de Hard/Blues RockMOKSHERS, confirmou que o seu vindouro debut álbum, ainda sem título definido, será lançado no país através da gravadora Alternative Music Records. O referido material tem previsão para ser disponibilizado no primeiro semestre de 2021.
Em paralelo, o grupo, que é um dos novos representantes do referido segmento no país, lançou recentemente o quarto single da carreira, "This Blues is For You", disponível nas principais plataformas digitais.
Para mais informações sobre as atividades da banda MOKSHERS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links relacionados:


TORIZON lança single "Find My Way Out"
A banda australiana de rock alternativo, TORIZON, acaba de lançar seu single "Find My Way Out" pela New Noise Magazine.

A vocalista Mish comentou: "Eu escrevi essa música depois de sair de um relacionamento emocionalmente abusivo. Eu não percebi que era vítima de iluminação excessiva a ponto de priorizar manter a paz sobre minha saúde física e mental. Depois de terminar esse relacionamento e levando algum tempo para refletir, cheguei a um acordo sobre como o agressor destrói sua auto-estima um pouco de cada vez, de maneira tão sutil que você não sente que isso acontece.Quando você levanta suas preocupações, acaba sendo culpado por ou acusado de ser excessivamente sensível ou exagerar. Esse comportamento pode continuar após o término do relacionamento, como foi o caso em minha experiência pessoal. Continuei recebendo mensagens abusivas, meu email foi hackeado algumas vezes depois que decidi interromper o contato e tomei meu poder de volta. Eu quero que as pessoas saibam que, se você se encontrar em uma situação semelhante, encontre o caminho porque merece amor, felicidade e segurança "

Ouça a música aqui: https://newnoisemagazine.com/track-premiere-torizon-find-my-way-out/

Mais informações:


SPIRIT OF REBELLION lança novo single. Novo álbum está por vir
Finalmente! O novo álbum da banda mais brutal e antiga da banda, Death Metal, está chegando! Álbum após álbum, SPIRIT OF REBELLION está se superando em qualidade e brutalidade, mas “TIME FOR GLOBAL REFUSAL” finalmente captura a banda em seu melhor elemento... ao vivo, destruindo um palco em algum lugar durante a turnê! No palco, SPIRIT OF REBELLION está na sua cara, cativante, intrincado, exigente, todo louco. E é isso que você ouve esta obra-prima de um álbum, mas com a agora impressionante qualidade de estúdio habitual pela qual todos os álbuns doSOR são conhecidos. Você pode suportar toda a explosão de “TIME FOR GLOBAL REFUSAL”?

Álbum do Death Metal do ano... aqui e agora.

Você pode transmitir o primeiro single e encomendar o CD e o doce Die Hard Pack aqui no BANDCAMP!

Você também pode assistir, transmitir e compartilhar o lyric video aqui no YOUTUBE!


BATTLE BORN lança vídeo playthrough
A banda britânica de power metal, BATTLE BORN, acaba de lançar um playthrough de sua faixa épica "Bring the Metal Back". A música é do seu próximo EP auto-intitulado, que será lançado em 26 de junho.


Assista ao vídeo aqui:
Pré-encomende o EP aqui:

Tracklisting:
 1. Battle Born
2. Bring the Metal Back
3. Man of War
4. For Our Home
5. Sovngarde Awaits


ORTHOSTAT: Banda lança série “Monolith of Time full video album”, confira!

Trabalhando pesado na divulgação do atual trabalho “Monolith of Time” e buscando trazer de forma abrangente uma maior explicação para suas letras, o ORTHOSTAT lançou uma nova série em seu canal do YouTube, intitulada “Monolith of Time full video album”, assista ao primeiro vídeo divulgado para a faixa “Ambaxtoi”:

https://youtu.be/h1cH6YAa3sA

Esta série será semanal, por isso, inscreva-se no canal oficial da banda e ative o sininho para receber as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCcmUFU2I1rpPOZf5BRyL9rQ

Encontre o ORTHOSTAT nas principais plataformas de streaming:


IMPERIOUS MALEVOLENCE: Baterista apresenta ‘Metal Drummer Talk Show’, assista!

Antonio Death, baterista da banda paranaense de Death Metal IMPERIOUS MALEVOLENCE, figurou no YouTube com seu mais novo programa, intitulado ‘Metal Drummer Talk Show’.

O músico entrevistará semanalmente diferentes personalidades da música pesada curitibana, e nesta primeira edição contou com a participação de Ruy Feuer, baterista profissional há mais de 20 anos, formado no Conservatório de MPB de Curitiba, assista:

https://youtu.be/-xsslzfQgmw

Em paralelo, o IMPERIOUS MALEVOLENCE participou recentemente do “Desecration of Souls”, onde em seu setlist apresentou faixas do seu atual álbum “Decades Of Death”, além de um trecho da nova música, intitulada “The Restless Despair”, que estará no próximo álbum, confira:

https://youtu.be/HLY2zD_F07M

Encontre os principais trabalhos do IMPERIOUS MALEVOLENCE nas maiores plataformas de streaming e download do mundo acessando os links abaixo:


HÉIA: Confira a entrevista ao programa “Litoral Underground News Rock TV”

Antes de entrar em quarentena, os goianos da HÉIA passaram pelo litoral paranaense em sua turnê pelo Sul do Brasil, e concederam uma entrevista ao programa “Litoral Underground News Rock TV”.

Neste bate-papo, o vocalista e guitarrista falou um pouco mais sobre a trajetória da banda, influência líricas, discografia e muito mais, assista:

https://youtu.be/r4V5OhdHSNs
A entrevista se inicia exatamente aos 30min e 34seg.

Em paralelo, a HÉIA lançará nos próximos dias o primeiro single extraído do vindouro “Magnum Opus”, intitulado “The Dark Infinity”, que integrará as principais plataformas de streaming e download, siga-os em seu serviço mais ultilizado:

AIRFORCE junta-se à Pitch Black Records

Os roqueiros britânicos da AIRFORCE uniram forças com a Pitch Black Records para o lançamento do novo álbum da banda, seu segundo álbum desde a reforma em 2016.

O novo álbum de estúdio da AIRFORCE, “Strike Hard”, está programado para ser lançado em 4 de setembro de 2020 em CD e Digital.

O AIRFORCE surgiu originalmente da era NWOBHM nos anos 80, com o estilo da banda melhor descrito como Old School Metal no seu melhor, cheio de ganchos, riffs e melodias crescentes!

A banda foi formada originalmente em 1986 por Tony Hatton (baixo), Chop Pitman (guitarra) e o lendário baterista Doug Sampson (ex-Iron Maiden).

A formação do AIRFORCE agora inclui o vocalista extremamente talentoso Flavio Lino, que recentemente se juntou à banda de forma permanente.

"Strike Hard" apresenta uma participação de Paul Di 'Anno (ex-vocalista do Iron Maiden).

A música "Die For You" já está disponível para streaming e download gratuito em www.pitchblackrecords.com, onde também estão disponíveis informações sobre pedidos. Um vídeo para a mesma música será lançado no canal do YouTube da banda e seguido por uma série de outros vídeos nos próximos meses.



STEVE DI GIORGIO fala sobre suas experiências no Covid-19!
Recentemente, a Demon Reports conduziu uma entrevista com nosso guru irritado, STEVE DI GIORGIO, falando sobre o Covid-19 e suas experiências pessoais. Steve, após a recente turnê europeia do TESTAMENT, foi testado positivo para o Covid-19. Leia abaixo.

Quando perguntados "Durante a situação do vírus Corona / Covid 19, qual foi a principal coisa que o manteve ocupado durante o bloqueio, isso ajudou de maneira criativa, como criar novas músicas, músicas, idéias etc.?"

Voltei para casa da turnê europeia no dia 1 do bloqueio recém-imposto e imediatamente comecei a me sentir mal. Não há muitos sintomas, apenas uma tosse e realmente febril, totalmente esgotada e completamente drenada de energia. Depois de acordar com uma febre que durou um total de 18 dias seguidos e duas vezes sendo recusados ​​os testes, fui finalmente testado na terceira tentativa e, é claro... C19 positivo. Nas três semanas seguintes, basicamente na cama, totalmente drenada, sem energia, com dor no corpo - basicamente apenas isolado do mundo e da minha família no meu quarto. Desde que me recuperei da febre e da dor no corpo, tentei me acostumar a um estilo de vida normal. Depois de estar em turnê por 6 semanas seguidas e mais um mês na cama, foi um processo muito longo encontrar essa rotina normal, também os projetos de casa e as tarefas da primavera exigindo muito do meu tempo. Acho que ainda estou pagando um preço fisicamente por estar doente por tanto tempo. Mas acho que, no momento desta entrevista, estou começando a me sentir normal e os projetos musicais começaram a trabalhar. Trabalhando em um álbum completo de faixas de baixo com uma banda da Dinamarca, várias outras sessões e bloqueio de vídeo coisas que parece que muitos músicos estão participando."

Leia a entrevista completa aqui:

Mais informações:


DESECRATE assina com WormHoleDeath
O grupo turco de death metal melódico, Desecrate, está orgulhoso em anunciar que assinou contrato com o Wormholedeath para o lançamento de seu álbum "Kingdom".


"Kingdom" será lançado em 17/07/2020 em todo o mundo.

A Desecrate foi fundada em Istambul em 2005 por Oguz Bulgurlular e Akcan Ergin. Em 2006, a banda lançou uma demo, "Gods Are Crying", com 4 músicas e, em 2009, publicou um EP. com o mesmo título. Depois, eles lançaram mais três singles: 'Black Mask' em 2016, 'Schizophrenia' em 2017, 'War' e seu álbum completo 'Schizophrenia' em 2018.

Mais informações:


ME AND THE REST lança vídeo para single
A banda de hard rock suíça, ME AND THE REST, lançou seu novo videoclipe para ‘PARANOIA’, que é o segundo single retirado do próximo álbum “We Are Bulletproof”, que deve ser lançado no início de 2021 via RockAvenger. O vídeo pode ser visto aqui: https://youtu.be/Mqy0kgoGhVM

ME AND THE REST lançaram recentemente seu primeiro videoclipe e single para 'MAMA': https://youtu.be/_k80TqOVtyc

Após seus três players de sucesso "Ikarus" (2008), "Wizard King" (2011) e "7 Deadly Sins" (2016), eles estão prontos para o rock novamente.

O novo lema da banda é: "Somos à prova de balas", e é isso que eles são; imune às rápidas mudanças nos estilos musicais dos últimos 30 anos, fiel ao seu Hard Rock, caracterizado por melodias cativantes e salpicadas de grandes linhas de gancho. Eles continuam de pé e comemorando seu Hard Rock... esperam um ano emocionante, repleto de ótimas músicas - uma nova faixa a cada mês!

Mais informações:


BLOODHUNTER anuncia mudança na formação
Enquanto os galegos do BLOODHUNTER aguardam sua entrada no estúdio para gravar o que será seu terceiro álbum, eles confirmam a saída do baterista MARCELO R. AIRES (WAKO, Rei Bruxo…) que os acompanha desde a gravação de seu trabalho anterior “The End Of Faith” (2017). A banda aprecia o fantástico trabalho realizado pelos portugueses nesses 3 anos de experiência que, sem dúvida, constituíram um passo à frente em sua carreira:

“Foram 3 anos de trabalho muito intenso pelos quais somos muito gratos. Mas é hora de continuar e para isso precisamos de uma pessoa que, além de ter um alto nível, esteja comprometida com o projeto. Congratulamo-nos com CARLOS VIVAS (Phoenix Rising, _ex Hiranya__), um músico com uma carreira impecável que trabalhou como baterista de sessão em inúmeros projetos no território nacional (Suru, Outreach ...)”.


Para comemorar a chegada do novo membro, eles lançam esta versão em
controverso formato de reprodução da música "Gilded Cunt", do CRADLE OF FILTH, gravado durante o confinamento e onde você pode desfrutar em primeira mão do bom trabalho do aparelho e também da sua bateria nova. Veja no link abaixo:


Mais informações:


ZHAKIAH: Jani Stefanovic (TheWayMaker, Solution.45, Miseration) retorna ao Melodic Death Metal em novo projeto
Jani Stefanovic é um multi-instrumentista finlandês que entre gravações e produções tem no currículo nomes como Crimson Moonlight, Renascent, Miseration, Solution.45, Divinefire, Essence Of Sorrow, The WayMaker entre outros.

Sendo sempre muito ativo, Jani  criou este novo projeto veio após muitos anos sem fazer nada na veia do do metal extremo melódico. Quando decidiu voltar a compor algo ‘pesado’, surgiram inúmeras canções  com pontuais diferenças entre si. Uma parte delas irão integrar um novo álbum do Miseration (banda que conta ainda com Christian Älvestam nos vocais) a ser lançado em 2021 e a outra ajudou a formar “Where The Light Will Thread”, primeiro álbum do projeto Zhakiah e que será lançado em setembro pelo selo Melodic Passion Records.

Sonoramente falando, o Zhakiah evoca toda a glória do ‘swedish melodic death metal’ feito por nomes como In Flames (antigo), At The Gates e Arch Enemy (antigo) porém com o toque pessoal de Jani, que aqui registrou vozes, guitarra e baixo e teve a participação de Alfred Fridhagen (ReinXeed, Golden Resurrection, The WayMaker) na bateria, com masterização a cargo de  Thomas Plec Johansson (Soilwork, The Gathering, Nocturnal Rites e outros.

Confira o lyric vídeo de “Spirit’s Perfection” no link abaixo:

Ouça o Zhakiah nas plataformas digitais:

Apple Music: apple.co/2Ys20FF

Pre-venda de “Where The Light Will Thread”:

Zhakiah é:
Jani Stefanovic: Voz, guitarras e baixo

Músico convidado:
Alfred Fridhagen: Bateria

Contato:

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário