segunda-feira, 1 de junho de 2020

Arte News: JUKEBOX FROM HELL: finaliza gravações de guias das vozes de novo disco de estúdio


JUKEBOX FROM HELL: finaliza gravações de guias das vozes de novo disco de estúdio
Com o anuncio oficial da banda Jukebox From Hell, que confirmou o início das gravações do disco, A Saga do Terceiro Irmão, terceiro registro da carreira do grupo, é também confirmada a finalização das guias de vozes.

O material está sendo captado no Volt Estúdios, sob os cuidados do parceiro, Ricardo Darin. O material ainda não possuí uma data oficial para seu lançamento e as baterias de Oscar Jaime, já estão com Data de gravaçao marcadas.

Os vocais estão sendo gravados por Patrick Alves, que oficialmente fará sua estreia em estúdio como vocalista do Jukebox From Hell.

Formação atual:
Pê Ribeiro – Baixo
Rodrigo Beckman – Guitarra
Oscar Jayme – Bateria
Hector Grecco – Guitarra
Patrik Alves – Vocal

Mais informações:


SEVENTH SIGN FROM HEAVEN: apresenta cidades que já estão vendendo o CD Físico de The Woman and the Dragon
O novo álbum do Seventh Sign From Heaven, The Woman and the Dragon, está oficialmente lançado e sendo vendido fisicamente em várias lojas do Brasil.

O material que foi prensado pela Voice Music, vem sendo distribuído em várias lojas de vendas físicas e virtuais espalhadas pelo país. Abaixo segue uma listagem de onde é possível encontrar o material físico do Seventh Sign From Heaven:

Aristóteles Cesar – João Pessoa/PB
B2W – Americanas – Submarino – São Paulo/SP
Black Rock – Recife/PE
Blaster – Santos/SP
Classic Metal – Ilha Bela/SP
DIE Hard – São Paulo/SP
Extreme Distro – São João da Boa Vista/SP
Heavy Metal Mania – São Paulo/SP
Heavy Metal Rock – Americana/SP
Iron Fist Records – Santos/SP
Locomotiva Discos – São Paulo/SP
Mausoleu – Maceió/AL
Mechanix – São Paulo/SP
Merci Discos – São Bernardo do Campo/SP
Metal CD – Santo André/SP
Metal Relics – Peruíbe/SP
Music House – São Paulo/SP
Noise Pub – Jaboticabal/SP
Prisma CD – Canoas/RS
Reign In Metal – Belo Horizonte/MG
Resing Records – Mossoró/RN
Riva Rock – Campinas/SP
Rock Brigade – São Paulo/SP
Seattle Store – Canela/RS
Studio Som – Pelotas/RS
Underground Cds – Itu/SP
Valhall Music – São Paulo/SP.

O custo pode variar de loja para loja de acordo com o frete e impostos de cada estado. A banda ainda não iniciou o processo de vendas diretas, assim que receber suas cópias da gravadora, será possível adquirir o disco, The Woman and the Dragon, diretamente pelas redes sociais do grupo.

Tracklist:
01 – Stayed in the Dark
02 – Rise
03 – The Devil Fears Your Name
04 – The Woman and the Dragon
05 – Judgement of Egypt
06 – Pain In Your Eyes
07 – Fallen of Babylon
08 – Paid on Cross
09 – The Return
10 – Holy

Seventh Sign From Heaven é:
Mark Neiva: Vocal/Guitarra
Emanuel Lima: Guitarra
Zinha Soares: Baixo
Filim Nascimento: Bateria

Mais informações:


MONSTRACTOR: banda inicia contagem regressiva e revela data de lançamento de novo álbum, Back From The Junkyard
O novo disco do Monstractor, Back From the Junkyard, já tem data oficial de lançamento e entra em contagem regressiva para estrear em todas as plataformas digitais.

Os músicos da banda, após apresentarem alguns singles do novo registro para os fãs, revelam que o disco em sua íntegra, será oficialmente lançado dia 10 de junho de 2020.

Contendo 09 músicas autorais, esse será o segundo disco lançado pelo Monstractor em sua carreira, comprovando e reafirmando a banda, como um dos grandes nomes do Thrash Metal carioca e brasileiro.

Back From The Junkyard, será disponibilizado inicialmente no Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Music Amazon, Akazoo e várias outras plataformas. O lançamento será feito pelo selo digital da Roadie Metal que é parceira oficial da CD Baby Brasil.

Confira a tracklist:
01 – Introtractor
02 – Back From the Junkyard
03 – Against All
04 – March To The Sun
05 – Taken
06 – Mad Max
07 – Cryogenic Aquarium
08 – Sasquatch
09 – The Last Curve

Formação:
Christian Klein – Vocal/Baixo
Diego Monsterman – Guitarra
Thomas Abrantes – Guitarra
Demetrios Maia – Bateria

Mais informações:


INANIMALIA: em 30 segundos você irá conferir imagens de clipe oficial para música inédita
Com muita gana e tesão em apresentar ao público conteúdos acerca de seu próximo álbum de estúdio, a banda Inanimalia, revela as primeiras imagens do que será o primeiro videoclipe oficial da carreira do grupo.

A faixa inédita, Butterfly, é a escolhida para iniciar essa nova fase de divulgações. Através de um teaser, o Inanimalia revela um pequeno trecho da nova música com imagens agressivas, muito bem captadas e editadas, que são partes do vídeo que está próximo de seu lançamento.

O vídeo foi disponibilizado exclusivamente aos seguidores da banda nas redes sociais, Instagram e Fecebook, no qual deixaremos abaixo ambos os links para você possa conferir.

Instagram:
Facebook:

Ainda esta semana, será oficialmente revelado o nome do novo álbum de estúdio do grupo, assim como a data de lançamento do clipe Butterfly.

Formação:
Alessandra Lodoli – Vocal
Victor Prado de Carlo – Guitarra
Thales Carosia – Baixo
Vagner Venâncio – Bateria

Mais informações:


SOUL INSIDE: revela data oficial de liberação do single, Zeitgeist, remasterizado para as plataformas digitais
O Soul Inside, acaba de revelar a data que será liberado o single, Zeitgeist nas plataformas digitais. A faixa é a primeira que a banda apresenta, após a gravação e lançamento do excelente disco, No More Silence (2016).

Muitos que já acompanham a banda, podem estar se perguntando os motivos que fazem o grupo relançar o single, já que o mesmo se encontra disponível nas plataformas digitais, através do lançamento da coletânea, Roadie Metal – 6ix Y6ars D6ath, originalmente liberado dia 10 de maio de 2020.

A banda resolveu remixar o áudio e buscar uma melhor limpidez ao áudio, que inicialmente ficou um pouco abaixo do esperado. Com isso, Zeitgeist, terá uma versão exclusiva para a coletânea e outra com capa oficial e remasterizada pela banda.

O single estará oficialmente disponibilizado no dia 08 de junho em todas as plataformas digitais.

Soul Inside:
Ivan Massino – Vocal
Eduardo Petrini – Guitarra
Beto Siqueira- Guitarra
Luiz Melo – Baixo
Renan Seabra – Bateria

Mais informações:


RISING AGAIN G3: revelado nome do projeto que tem Vandré Nascimento (guitarrista) e Herbert Loureiro (baterista) como músicos confirmados
Após os músicos, Vandré Nascimento (guitarra) e Herbert Loureiro (bateristas), unirem suas forças e histórias em prol da música pesada, para um projeto novo e inovador, é hora de revelar o nome desse trabalho e mais algumas novidades que estão sendo preparadas para os próximos dias.

Os dois músicos confirmados, informam que em breve, irão revelar o nome do baixista e tecladista, que já ensaiam com Vandré e Herbert e estão fazendo parte deste ambicioso trabalho, que irá envolver grandes nomes do Metal Nacional.

O projeto tem o nome de Rising Again – G3 e irá fazer vários shows pelo Brasil, onde grandes clássicos da música pesada, serão interpretados por músicos de qualidade e com uma história belíssima no país.

Ainda não foram criadas as redes sociais do grupo, que aguardam pela finalização de toda a parte de criação de arte, para apresentar ao público as logos, fotos e capas, que aos poucos serão imagens ilustrativas oficiais do Rising Again – G3.

Em breve a apresentação oficial do baixista e tecladista, serão apresentadas ao público, assim como, quais artistas e músicas farão parte das apresentações deste novo projeto.

Mais informações sobre Vandré Nascimento:


WARLEGGION: confira a entrevista de Flavio Sozigam para a Roadie Metal
No dia 23 de abril, Flavio Sozigam, vocalista e baixista do Warleggion, deu uma entrevista ao vivo no perfil da Roadie Metal no Instagram (@roadie-metal). As lives realizadas no perfil tem como objetivo apresentar aos seguidores da Roadie Metal no Instagram, as facetas, conceitos, detalhes técnicos, criações e tudo que envolve o núcleo criativo de uma banda, através da visão do próprio músico, ou artista, entrevistado no dia.

Flavio contou quais suas primeiras influências na música: “Meus pais me introduziram no rock´n´roll. Lá em casa era Beatles, Pink Floyd e Creedence. E a gente acaba atraindo esse tipo de coisa. Pirei quando ouvi Kiss pela primeira vez e aí veio uma avalanche de banda, Rush, Purple, Sabbath, e veio todo o rock´n´roll em cima.”

O vocalista também relatou, entre outras coisas, como é o processo de composição da banda: "Fizemos um primeiro EP que o Maurício veio com umas linhas de guitarra e eu coloquei melodias de voz, letra e fiz as baterias. Mostrei pro Igor, ele veio a enriquecer, como baterista. E a gente tem feito assim. O Maurício vem com uma ideia, com um riff, a gente senta, começa a estruturar a música e a letra pinta na hora, as vezes como se fosse um download, as vezes não, você tem que pensar, pô esse riff, essa música parece com quê? Acho legal ter a semelhança da letra com o tipo de música que é. Por exemplo, uma música de terror densa, com uma letra bem sombria."


A entrevista que foi feita ao vivo, agora pode ser conferida completa no canal do YouTube da Roadie Metal.


Warleggion:
Maurício Filho – guitarras
Flávio Sozigam – contrabaixo/Vocal
Igor Sueiro – bateria

Mais informações:

Roadie Metal


D.I.E.: assista live realizada na última sexta-feira
Na última sexta-feira, a banda D.I.E., quebrou tudo com sua violenta e agressiva live transmitida no YouTube. Tocando as músicas de sua discografia, o grupo sentou o prego e muito Thrash, Crossover e Hardcore, comandaram a noite para todos aqueles que assistiram por mais de uma hora a apresentação online do grupo.

A live que teve como fundamento, arrecadar doações de alimentos para animais abandonados e ONGs que protegem os mesmos, arrecadou uma boa quantidade de incentivadores. 100% do valor arrecadado foi destinado a “Liga do Bem”, renomada instituição não governamental, que ampara animais abandonados.

Caso tenha perdido a live, confira abaixo a apresentação na íntegra:

A banda agradece aos parceiros, Botucatu MetalStock, Atrium Estúdio, Liga do Bem, Roadie Metal, ao produtor Fabiano Gil e Daniel dos Santos pela elaboração da divulgação.

Outros dois nomes são lembrados e a banda faz questão de agradecer, são eles, Thiago Rocha, que doou R$180,00 e Wesley Breda, que doou R$150,00.

D.I.E.:
Charles Guerreiro – Vocal
Hell Hound – Guitarra
Roger Vorhees – Baixo
Mortiz Carrasco – Bateria:

Links:


MACUMBAZILLA: estreia clipe de Hellhounds oficialmente em IGVT do Instagram da banda
O vídeo oficial criado para a música, Hellhounds do Macumbazilla, acaba de ser oficialmente liberada no IGVT da banda em seu Instagram. Essa disponibilização feita pelo grupo, é para manter seus seguidores sempre atualizados com as novidades e novos lançamentos que estão sendo preparados.

A música foi a primeira que o Macumbazilla liberou de seu novo registro de estúdio, que está em fase de produção, gravações e lançamentos. Após essa faixa, ainda obteve a liberação de Morningstar, que por enquanto se enconta disponível exclusivamente para os usuários de YouTube. Você que segue a banda, confira abaixo o vídeo oficial de Hellhounds:

Recentemente foi revelado que um novo single está em fase final de produção e que terá o nome de Blondie Phantom, em alusão e inspirada na Loira Fantasma, lendária figura fantasmagórica que assola a mente dos curitibanos desde os anos 70.

Formação:
André Nigoski – vocal/guitarra
Carlos “Piu” Schner – baixo
Júlio Goss – bateria

Mais informações:


DOGMA BLUE: banda anuncia produção de videoclipe da faixa “Dissolution”
Ainda trabalhando duro na divulgação de seu EP Quietus, de 2019, o Dogma Blue anunciou que está iniciando o processo de filmagem para o videoclipe da música “Dissolution”, 4ª faixa do trabalho em questão. A data de lançamento do material ainda não foi confirmada, mas será anunciada em breve pelo quinteto.

Não custa lembrar que recentemente a banda lançou um lyric vídeo para a faixa “Mucamba”, que pode ser visto abaixo:


O EP Quietus se encontra disponível para audição nas principais plataformas digitais de música e pode ser ouvido no link abaixo.


Para estar sempre atualizado a respeito das novidades que cercam o Dogma Blue, fique ligado nas redes sociais da banda.

Dogma Blue é formado por:
Marcelo Paes – Vocal
Tales Ribeiro – Guitarra
Rodrigo Kolb – Guitarra
Roberto Greboggy – Baixo
André Prevedello – Bateria

Mais informações:


DROWNED: banda libera vídeo de “Men Who Break Bones” gravado em apresentação de 2004
Um dos principais nomes do Metal Nacional, o Drowned liberou hoje em seu canal oficial no YouTube, um vídeo ao vivo da faixa “Men Who Break Bones”, presente em seu álbum de estreia, Bonegrinder (2001). O vídeo em questão foi gravado na apresentação da banda no Brasil Metal Union, em 9 de julho de 2004.

Esse show em questão foi o último do guitarrista Rafael Porto, antes de sua saída em 2004. Em 2011 ele retornou ao Drowned, mas assumindo o baixo, onde ficou até 2019, ano que retornou para a guitarra com a reincorporação do baixista Rodrigo Nunes.



Você pode ver o vídeo ao vivo de “Men Who Break Bones” no link abaixo. Confira:


Para ficar sempre informado a respeito de tudo que cerca o Drowned, acompanhe as redes sociais da banda.

Drowned:
Fernando Lima – vocal
Kerley Ribeiro – guitarra
Marcos Amorim – guitarra
Rafael Porto – guitarra
Rodrigo Nunes – baixo
Beto Loureiro – bateria

Mais informações:
www.drowned.com.br


SECOND VEIL: banda lança oficialmente EP homônimo nas plataformas digitais de música
Lançado oficialmente no ano de 2016, o EP autointitulado que marcou a estreia do Second Veil se encontra a partir de hoje disponível para audição em todas as principais plataformas digitais de música. O trabalho que havia apenas saído em formato físico, agora pode ser ouvido por usuários de Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal, Music Amazon, dentre outros.


Você pode ouvir o trabalho de estreia do Second Veil no link abaixo. Confira:


Para se manter informado de tudo que cerca o Second Veil, fique ligado nas redes sociais da banda.

Formação:
Márcio Brunelli – Vocal
Francis Tangoleto – Baixo
Eduardo Colagrai – Guitarra
João Soares – Bateria

Links:


BOB DO ROCK: escute a entrevista do vocalista Alex Oliver ao programa Rock in Pauta
Nessa última quinta-feira, 28 de maio, o vocalista do Bob do Rock, Alex Oliver, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Rock in Pauta, que vai ao ar pela rádio Gramado FM. Aos que não tiveram a oportunidade de conferir, a entrevista já se encontra disponível no Soundcloud e pode ser ouvida no link abaixo.


Recentemente a Bob do Rock liberou nas plataformas digitais de música seu EP de estreia, “A Soma e a Sobra” (2014), que pode ser ouvido no link abaixo, e em breve tem planos de fazer o mesmo com seu trabalho mais recente, o EP “Somos” (2017).


Para ficar por dentro das últimas novidades do Bob do Rock, fique ligado nas redes sociais da banda.

Formação:
Alex Oliver – Voz
Daniel de Morais – Guitarra
Robson Dias – Guitarra
Fabio Vicentini – Baixo
Marcelo Cereser – Bateria

Links:


INFECTOR CELL:  celebra 14 anos de história e convida você a escutar último lançamento, Welcome To Brutal Reality
Vivendo a melhor fase de sua extensa carreira, que em 2016 celebrou 10 anos de existência, a banda Infector Cell, convida a todos os apreciadores do bom e velho Thrash Metal, para conferir o último lançamento de estúdio do grupo.

O disco, Welcome to Brutal Reality, originalmente foi gravado nos primórdios da banda, que com o passar dos anos, regravou tudo com a atual formação e lançou o disco em todas as plataformas digitais.

O registro original de Welcome to Brutal Reality, foi lançado em 2008, sendo o primeiro trabalho de estúdio do Infector Cell. Neste ano de 2020, ao comemorar seus 14 anos de existência, a banda se encontra em processo de composições de músicas inéditas que estarão sendo disponibilizadas em um novo álbum de estúdio, ainda sem previsão de lançamento.

Confira o álbum, Welcome to Brutal Reality, em todas as plataformas de Streaming, abaixo link para usuários de Spotify:

Trackilist:
01 – Intro
02 – Brutal Revenge
03 – Em Fúria
04 – Dominated by Hate
05 – Vision of Apocalypse

Formação:
Allan Pereira – Vocal
Fagner Oliveira – Guitarra
Giovanni Tolosa– Baixo
Fernando Santos – Bateria

Mais informações:


CROM: estreia single, Morbid Existence em canal oficial no YouTube
Lançado originalmente no EP, We Are Steel, a música Morbid Existence do CROM, acaba de receber uma nova regravação feita pelos atuais integrantes da banda, que mostra como está ficando essa nova fase desta lendária banda de Heavy Metal brasileira.

A faixa acaba de ser disponibilizada no canal oficial do grupo no YouTube, que foi lançado recentemente e em breve, terá todos os registros já gravado pelo grupo disponibilizados ao ouvinte.

Confira Morbid Existence:

Formação:
Robson Luiz – Vocal
Altemar Lima – Guitarra
Marcello Pato – Guitarra
Cezar Heavy – Baixo/Vocal
Arnaldo Ramos – Bateria

Links:


Programa Estação Rock #10 vai ao ar com as bandas BARRIL DE PÓLVORA, FACING FEAR, BROKEN & BONED e CRASHKILL
Apresentado por Gabriel Souza, o programa Estação Rock abre portas às bandas independentes e mostra suas músicas com entretenimento e informação sobre os artistas, dessa forma o fã fica interado do que acontece na cena brasileira.
A décima edição do programa Estação Rock, da Web Rádio Taverna, foi ao ar no dia 28 de maio com as bandas assessoradas pela Brauna Music Press: Barril De Pólvora, Facing Fear, Broken & Boned e Crashkill. A rádio transmitiu ao vivo o “drops” foi transmitido ao vivo pelo site da rádio, mas você pode conferir a reprise pelo link https://bit.ly/2zHbe8H.
CONHEÇA AS BANDAS QUE TOCARAM NESTA EDIÇÃO
Formada em 2005, em Belo Horizonte/MG, por músicos experientes e inspirados na magia setentista e oitentista, a Barril De Pólvora é uma fonte inesgotável de riffs, solos e pegadas que tem origem no Blues, Rock e Metal, dando sequência à história da música pesada no Brasil. A banda focou sua direção na cena brasileira e seguiu caminho, aperfeiçoando e agrupando ideias para o primeiro álbum “Barril de Pólvora” que saiu em março de 2018.
A banda começou em novembro de 2016 no Rio de Janeiro/RJ e, em fevereiro de 2017, lançou o EP “Lutaremos pelo Metal” de forma independente. Os trabalhos para o primeiro full length se iniciaram em 2018 e, o álbum que se chamou “Ana Jansen”, saiu em 2019, porém, foi lançado pela Classic Metal Records. Deste CD foram extraídos os singles “Hell’s Killer”, “Calling Me” e “We Are Facing Fear”.
Surgida em 2012, em Marabá/PA, a Broken & Boned agrada ao público do Death Metal, Thrash Metal, Prog Metal e Groove. Com riffs pesados e melodia certeira, sua primeira experiência em estúdio foi em 2014 quando gravou a demo “Vengeance”, mas depois de lançar o ao vivo “Live at California Pub”, em 2016, a banda estreia com o álbum completo “Hypocrisy Hymns” em 2018. Hoje, o grupo está para lançar o segundo CD “Lies Inside Delusion”.
O quinteto iniciou sua trajetória na cidade de Fortaleza/CE em 2016 e, desde o primeiro momento, a banda se dedicou em compor e ensaiar temas para o primeiro trabalho, que veio na forma do EP ‘Hate Zone’ (2017) com um som brutal e pontual na melodia, em seguida, o debut “Consumed by Biomechanics” foi lançando em 2020 com nove faixas. O processo de criação do full length foi bem simples e elaborado a partir de uma das canções de ‘Hate Zone’.
LINKS RELACIONADOS WEB RÁDIO TAVERNA:
Site oficial: https://bit.ly/2U33lRU


DUCCAH apresenta videoclipe para faixa que dá nome à banda

Após estrear com o lyric video "Sem Lutar", Chris Hoff (vocal), Eloi Aldrovandi (guitarra, teclados), Leandro Mazzaro (baixo) e Denis Roosevelt (bateria) apresentam o novo vídeo da banda Duccah, desta vez para a música que dá nome à banda. "Por ser a faixa que leva o nome da banda, queríamos fazer um som bem marcante e que pudesse, de alguma forma, se destacar. Como temos bastante influência de sons mais pesados, acredito que conseguimos trazer essa essência, com levadas mais rápidas e pegadas. Porém, mesclando com algumas transições mais amistosas, como o riff ska, que o guitarrista Eloi incluiu nos versos. Ficou uma combinação interessante no final", comentou o baterista Denis Roosevelt.

Veja o clipe de "Duccah", produzido por Leandro Mazzaro, em https://youtu.be/4WPfUm1uEbU

"Inicialmente, a música 'Duccah' tem um apelo sobre como nossa rotina influencia nosso modo de viver e sabotar novas experiências. Foi assim que surgiu a ideia de usar no videoclipe o ditado 'preto no branco', ou seja, de forma simples e direta os sentimentos claros e verdadeiros que gostaríamos de expressar", detalhou o baixista Leandro Mazzaro. "A cor, que deveria ser negativa, encontra outro significado ao ser combinada com o branco. Como estamos afastados geograficamente, dei as diretrizes de como deveria ser o enquadramento, iluminação e contrastes para conseguir atingir o resultado final. Tivemos 16 tracks de vídeo, cada um expressando um enquadramento diferente, gestos, interações com a música e também cenas mais insanas para usar e abusar dos "jump cuts", técnica muito utilizada nos vídeos produzidos na atualidade", acrescentou.

O quarteto agora prepara o lançamento do álbum de estreia, "Venha", que será lançado na primeira quinzena de julho e trará 10 faixas ancoradas em um rock nacional forte, cantado em português e flertando com outras sonoridades, batidas e estilos. As músicas foram gravadas em 2019 na Alemanha, Irlanda e Brasil, com produção, mixagem e masterização a cargo de Eloi Aldrovandi, no E-pal Studio (IRL).

Ouça "Duccah" nas plataformas digitais em https://is.gd/fJXwXS

Site relacionado: www.duccah.com


WEIGHT OF EMPTINESS: Confirmada no Heresy Online Fest
A banda WEIGHT OF EMPTINESS, um dos expoentes do Melodic Death Doom sulamericano, acaba de confirmar sua participação no "Heresy Online Fest", que ocorrerá entre os dias 12 e 14/06/2020.

O festival contará com bandas da China, Chile, Argentina, Peru, Brasil e Uruguai e poderá ser acompanhado a partir das 18 horas de cada dia (horário de Brasília), através do site

https://www.heresy.com.ar ou do canal de You Tube da produtora https://www.youtube.com/heresyvideoclips

A banda WEIGHT OF EMPTINESS fará parte do line up do dia 12/06. (FOTO ANEXO)

Segue abaixo o cartaz completo do festival e o novo auto-intitulado Lyric Vídeo da banda WEIGHT OF EMPTINESS, lançado no dia 17/05.

Cartaz completo do festival: (ANEXO)

Para mais informações sobre o Heresy Fest, acessem:
https://www.facebook.com/heresyfest/ 

Para conhecer mais sobre a WEIGHT OF EMPTINESS e ficar por dentro de todas as noticias da banda, é só acessar o link abaixo:
https://www.emmusicmanagement.com/weight-of-emptiness


CRASHKILL: álbum ‘Consumed by Biomechanics’ na Extreme Sound Records
O primeiro álbum completo da banda cearense Crashkill ‘Consumed by Biomechanics’, que é promovido pelos singles e lyric videos de ‘Chaos Was Created’ e ‘Artificial Intelligence’, é distribuído pela Extreme Sound Records, selo e distribuidora que, dentre outros nomes, tem em sua relação bandas como Unleashed (SUE), Krisiun (BRA), Bloodbath (SUE) e outras.
A Crashkill lançou fisicamente este full length no início de maio de 2020 e conseguiu superar a expectativa do fã que acompanha o grupo desde o EP ‘Hate Zone’ (2017). ‘Consumed by Biomechanics’ não só representa a técnica, a energia e a afirmação da banda em um terreno mais versátil, como contribui para a qualidade e diversidade do cenário Thrash Metal do Brasil.
O álbum pode ser solicitado através do site da Extreme Sound Records https://extremesound.loja2.com.br, mas também está disponível pelo Whatsapp +55 (19) 9 9662-7363. Por depósito bancário, dependendo do valor da compra, serão oferecidos descontos de 05% a 10%. Outra forma de pagamento é por cartão de crédito, consulte as bandeiras no site e entre em contato com o Caio Blues de segunda à sexta-feira, no horário comercial das 08h00 às 18h00.
Confira o lyric video de ‘Chaos Was Created’ em https://bit.ly/3dgQSl7
Confira o lyric video de ‘Artificial Intelligence’ em https://bit.ly/2WDIKFt


Confira capa e relação de músicas de ‘Consumed by Biomechanics’
1 – Disconnect: Humanity
2 – Chaos Was Created
3 – Artificial Intelligence
4 – Digital Conflict
5 – Consumed by Biomechanics
6 – This Is Crashkill
7 – Year of Darkness
8 – Modern Genocide
9 – Killing Peace (Remastered)
CRASHKILL É FORMADA POR
Renato Ferreira (vocal)
Jean Pinheiro (guitarra)
Valter “DoomRiff” (guitarra)
Buson “Drummer” (bateria)
Fernando Gonçalves (baixo)
LINKS RELACIONADOS EXTREME SOUND RECORDS
LINKS RELACIONADOS CRASHKILL


DEATHTURA lança lyric video
A banda belga de groove / thrash metal, Deathtura, está contente em lançar o lyric vídeo da faixa "Confess For Them", tirada do álbum "Division" via Wormholedeath.


A banda declarou:

"A idéia de fazer esse vídeo com letras surgiu durante o bloqueio do coronavírus. Estávamos pensando em um novo projeto de vídeo, mas com esse bloqueio não foi possível organizar uma sessão. Mas queríamos lançar um novo conteúdo de qualquer maneira! Nossa escolha se concentrou no lyric vídeo, que é a coisa mais simples de fazer remotamente. Sabíamos que queríamos um vídeo muito instável, quase epilético, por isso escolhemos a música "Confess for them". Queríamos lançar um vídeo que correspondesse as letras, que falam de alguém que está em conflito consigo mesmo. As letras são bastante repetitivas, por isso foi um verdadeiro desafio conseguir lançar um vídeo dinâmico! Mas estamos muito orgulhosos do resultado e agradecemos a todos que o fizeram! "


“Division” está disponível nas principais lojas digitais e serviços de streaming do mundo:

https://orcd.co/dd6rrq4

Mais informações:


EDGE OF CHAOS lança seu primeiro álbum

A banda americana de Groove Metal, Edge Of Chaos, lançou seu álbum de estréia, “A Man Called Martyr”. O álbum foi gravado no "Big Sexy Studios" e mixado / masterizado por Frank Birkner.


O Edge Of Chaos foi formado em 2015 em Vineland, Nova Jersey, por Frank Birkner (vocal / guitarra), DJ Hill (baixo) e Jon Blair (bateria). Em 2018, Greg Henderson (guitarra) se juntou à banda, e a programação foi concluída.

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário