quinta-feira, 25 de junho de 2020

Arte News: THE TROOPS OF DOOM: nova banda de Jairo "Tormentor" Guedz


THE TROOPS OF DOOM: nova banda de Jairo "Tormentor" Guedz


Ao lado do guitarrista, estão Alex Kafer (vocal e baixo), Marcelo Vasco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria)


Jairo "Tormentor" Guedz, integrante do The Mist e membro da formação original do Sepultura, apresenta a banda de death metal The Troops of Doom, que busca resgatar a essência do estilo feito na década de 1980. "A ideia é explorar uma sonoridade mais primitiva, que transporte o ouvinte para aquela época quase de forma nostálgica", explicou o guitarrista. Já o vocalista e baixista Alex Kafer (Enterro, Mysteriis, Explicit Hate e ex-Necromancer) acrescenta: "Acredito que o 'start' para este projeto tenha sido a participação de Jairo no show do Enterro, outra banda que faço parte. No fim do ano passado, convidei-o para tocar a 'Bestial Devastation' quando estávamos fazendo a abertura para o The Mist. Tocar este clássico ao lado do próprio compositor foi um momento especial. Porém, mais especial ainda é estar neste projeto ao lado dele".

Junto aos dois estão o baterista Alexandre Oliveira (Raising Conviction, Tianastácia e Southern Blacklist) e o guitarrista Marcelo Vasco (Mysteriis e Patria), este também conhecido mundialmente pelo trabalho como artista gráfico. "Jairo e Alex foram os idealizadores, mas logo me chamaram para fazer parte da banda. A experiência está sendo especial para mim, pois aqueles discos da primeira fase do Sepultura obviamente foram parte da minha escola no mundo do metal", revelou Vasco.

Veja o teaser em 
https://youtu.be/PRGn34kRrvg

O The Troops of Doom já trabalha em seu EP de estreia, intitulado "The Rise of Heresy", que contará com seis faixas e tem lançamento previsto para o segundo semestre por meio da Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast. "O direcionamento e o estilo de composição são típicos do que faziam nos anos 80, com linhas que remetem a músicas como 'Bestial Devastation' e 'Morbid Visions'. O EP trará quatro músicas autorais e duas regravações – 'Bestial Devastation' e 'Troops of Doom'", adiantou Guedz. "Tocar músicas com aquela pegada e regravando estes sons, principalmente ao lado de Jairo, que era do Sepultura na época, não é somente um prazer enorme para mim, mas algo marcante e histórico", concluiu Vasco.

- OS MÚSICOS -

JAIRO "TORMENTOR" GUEDZ
Nascido a 25 de novembro de 1968, em João Monlevade (MG), o guitarrista estreou em 1984 ao criar o Manthas, que prestava tributo ao Mercyful Fate. Depois, conheceu os irmãos Max (vocal e guitarra) e Igor Cavalera (bateria) e Paulo Jr. (baixo). Assim, não tardou para ser convidado a integrar o Sepultura, gravando o EP "Bestial Devastation" (1985) e o álbum "Morbid Visions" (1986), no qual registrou "Troops of Doom", uma de suas assinaturas musicais mais conhecidas. Após participar da turnê e se dedicar às composições do próximo disco, "Schizophrenia", acabou se desligando em 1987, quando foi substituído por Andreas Kisser. Em 1990, entrou para o The Mist, com o qual gravou "The Hangman Tree" (1991), "...Ashes to Ashes, Dust to Dust..." (EP, 1993) e "Gottverlassen" (1995).

Em 1998, foi convidado para integrar outra banda clássica de Minas Gerais, o Overdose, realizando uma turnê que durou um ano e promovia o álbum "Scars", lançado nos EUA e Europa. Com o fim da banda, em 1999, foi convidado para entrar no Eminence, realizando turnês pela Europa e América Latina por seis anos, além de gravar o segundo álbum do grupo, "Humanology". Em 2004, passou um tempo em El Paso/Texas (EUA), onde foi convidado por Al Jourgensen para substituir Paul Barker (baixo) no Ministry. Chegaram a ensaiar, mas, por motivo de força maior, a união foi adiada. Em 2010, Guedz assumiu o posto de baixista na banda tributo Metallica Cover Brazil, formada em 1990.

Mais recentemente, criou o The Southern Blacklist, projeto autoral que está em fase de composição do debut, além do The Troops Of Doom. Jairo Guedz é pai de dois filhos: Igor (31 anos) e Érico (25 anos). Possui também um neto, Francisco (3 anos). Além da carreira musical, é um estudioso da Segunda Guerra Mundial, dedicando parte de seu tempo à memória dos ex-combatentes brasileiros. Além disso, é aficionado pela arte do plastimodelismo, criando miniaturas em escala de elementos das grandes guerras e seus cenários. Jairo também se dedica à sua grife United Satans Of America, que em breve deve entrar no mercado.

MARCELO VASCO
Nascido a 29 de junho de 1979 no Rio de Janeiro (RJ), o guitarrista iniciou seus estudos na música ainda nos anos 80, aos 9 anos de idade, tendo o violão como seu primeiro instrumento. Posteriormente, passou para a guitarra e enveredou para o mundo do heavy metal. Contudo, sua carreira começou efetivamente no início dos anos 1990, quando participou de diversas bandas e obteve destaque ao lado da banda de black metal Mysteriis, em 1999, com o álbum de estreia "About The Christian Despair", hoje tido como clássico nacional do estilo.

Vasco também é o mentor das bandas Darkest Hate Warfront e Patria, além de projetos musicais como Le Chant Noir, Hellscourge, I Gather Your Grief, entre outros. Sendo amigo de longa data de Jairo "Tormentor" Guedz, foi convidado para dividir as guitarras do The Troops of Doom. Além da guitarra, Marcelo Vasco conquistou fama mundial por seu trabalho como artista gráfico, assinando artes para bandas lendárias como Slayer, Kreator, Machine Head, Dee Snider, Soulfly, Dark Funeral, Hatebreed, entre centenas de outras.

ALEX KAFER
Nascido a 7 de fevereiro se 1970, no Rio de Janeiro (RJ), o vocalista e multi-instrumentista Alex Kafer começou sua carreira em 1988 como baterista da banda de thrash metal Necromancer. Com o grupo, gravou as demo-tapes "Science of Fear" (1993) e "Victims of Derenged Maneuverings" (1996), além do primeiro álbum, "Forbidden Art" (2014). Também foi responsável pela gravação do baixo e solos de guitarra do debut. Fora o Necromancer, integrou a banda de death metal Genetic Deformation em 1993, como baterista, quando gravou a demo-tape "Contaminated World" e um 7" EP intitulado "Gates of Eternal Suffering".

Em 1996, formou a banda de black metal Songe D'Enfer, mas não chegou a gravar nenhum material. Dois anos depois, foi convidado a integrar, como baixista, a banda de black metal Mysteriis, da qual ainda faz parte e que já lançou os álbuns "About The Christian Dispair" (1999), "Fuck in The Name of God" (2000) e "Hellsurrection" (2012). Em 2007, Kafer entrou para o Darkest Hate Warfront como guitarrista, gravando o CD "The Aftermath". Na sequência, em 2009, torna-se integrante da banda de thrash metal Explicit Hate, gravando a promo-tape "Population Zero". Em 2011, participou da gravação do EP "The Other Gods" com a banda de death metal Coldblood.

Desde 2006, Kafer integra a banda de death/black metal Enterro como vocalista e baixista, com a qual registrou os álbuns "Nunc Scio Tenebris ux" (2008) e "The Bells of Leprous" (2011). Além disso, entre 2008 e 2012 fez shows como músico convidado em grupos como Matanza, Pátria, Mustang e Usina Le Blond, as duas últimas de Carlos Lopes, fundador da Dorsal Atlântica. Com o Matanza, participou como guitarrista na turnê de "A Arte do Insulto" (2008). Em 2020, foi convidado por Jairo Guedz para ser vocalista e baixista do The Troops of Doom.

ALEXANDRE OLIVEIRA
Nascido a 30 de outubro de 1988, em Belo Horizonte (MG), iniciou sua formação musical em 2003, quando começou o curso de bateria na escola de música Harmony Music. Professor de bateria há mais de 10 anos, já trabalhou em espaços como Harmony Music, Espaço Som, Monkey Studio e atualmente na Emes, School of Rock, e ministra aulas particulares. Passou por bandas de diferentes estilos (rock, metal, pop, jazz ska, MPB), conquistando o Prêmio Mineiro de Música Independente (PMMI) em 2009 com as bandas Dilúvio e Nihil. Além de participar de diversos programas de televisão em emissoras como Rede Globo, MTV, Rede Minas, Just TV, Band, entre outras, esteve em turnê em vários estados do Brasil (MG, SP, RJ, DF, GO, ES, PI), tendo dividido o palco com bandas reconhecidas, artistas nacionais e internacionais.

Em 2010, mudou-se para São Paulo para viver de música e expandir seus conhecimentos, trabalhando em estúdios ministrando aulas de bateria e fazendo gravações para bandas e artistas solos. Quatro anos depois, voltou para Belo Horizonte, onde firmou parceria com o estúdio Monkey, onde foi sócio e trabalhou como músico de estúdio, gravando para inúmeras bandas e artistas. No mesmo ano, passou a ser integrante da banda de metal Raising Conviction e, em 2015, aceitou o convite para integrar o The Southern Blacklist, além de também fazer parte da banda Tianastácia, que possui mais de 20 anos de história. Em 2018, participou da audição, dentre quase 200 alunos, e foi escolhido para uma das vinte vagas para o curso de bateria na Universidade Popular de Música Brasileira - Bituca. Em 2019, foi convidado a ser integrante da banda da artista pop carioca Kamatos e paralelamente, montou um projeto pop/rock acústico chamado Miniband, cuja proposta é tocar em ambientes comerciais e eventos particulares. Agora, em 2020, foi recrutado por Jairo Guedz para o The Troops Of Doom.


Contato: 
info@thetroopsofdoom.com

Site relacionado: 
www.thetroopsofdoom.com
Face | Insta: @thetroopsofdoom
Youtube: 
youtube.com/channel/UCkmgbCkDR4PohSI89P14pLg


CERVICAL lança single sobre o conceito de violência simbólica

Novo material acaba de ser lançado via Electric Funeral Records  

Uma das maiores referências do hardcore/metal brasileiro, o Cervical, apresenta uma proposta de sonoridade mais pesada e agressiva que as bandas do gênero, navegando entre hardcore, metal e crossover.

Suas músicas refletem a atitude e estilo de vida da banda, visando sempre manter como base, valores como o respeito e amizade, buscando difundir uma melhor consciência da vida, do nosso dia a dia e de nós mesmos.

Formada por Pascoal Mello (Vocal), Bruno Gomes (Guitarra), Júnior Nascimento (Bateria) e Moises Lima (Baixo), a banda acaba de lançar o single "Fábrica" em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

O single "Fábrica" fala sobre o conceito de violência simbólica, essa violência que se dá justamente pela falta de equivalência de capitais econômico, social, cultural entre as pessoas ou instituições, vindo da propagação de ideias e moldes estabelecidos na maioria das vezes pelas camadas dominantes (ou de maior influência ou maior capital econômico) para as camadas minoritárias, a fim de que um padrão social se mantenha. Assim como uma Fábrica, que produz milhares e milhares de produtos iguais de acordo com o consumo estabelecido pelo mercado, a violência simbólica faz o mesmo com as pessoas, produzindo pensamentos, comportamentos, culturas de uma forma pré-estabelecida para que a sociedade permaneça do mesmo jeito, nas mãos das mesmas pessoas.

Confira o single "Fábrica": https://spoti.fi/3et7u9P


HELL GUN: Confira novidades sobre o debut em entrevista para o site da Revista Mosh
Dando continuidade na divulgação prévia de lançamento do álbum “Kings of Beyond”, o vocalista da banda paranaense de Heavy/Speed Metal HELL GUN, Matheus Luciano, concedeu uma entrevista para o site da Revista Mosh, onde a história da banda foi revista no bate-papo realizado com Emerson Mello. “Kings of Beyond” será lançado pelo selo Classic Metal Records, que nas palavras de Matheus, tem feito um trabalho extraordinário, destacando ainda na entrevista que esta dedicação é tanto para os lançamentos de bandas clássicas quanto para as bandas do selo, não deixando de citar esta parceria: “Acredito que tenha surgido a parceria de uma forma natural e pela identificação, aos que já conhecem a qualidade do material que o selo produz, já sabem que podem esperar uma edição muito caprichada do disco”.

Sobre o álbum em si, Matheus disse que os fãs podem esperar uma banda muita mais madura, e destaca que “o principal elemento de nossas composições é nossa identidade, acreditamos que isso tenha ficado estampado de uma forma muito bacana no disco. Tanto tecnicamente, liricamente, ele representa muito de nossa essência como banda de uma forma que não tivemos oportunidade de demonstrar anteriormente”. Outro assunto que não poderia passar em branco na entrevista é sobre a pandemia da COVID-19, que até o presente momento, no Brasil, já infectou mais de um milhão de pessoas, com cerca de 51 mil mortes oficiais. O vocalista, indagado sobre os planos futuros da banda no pós-pandemia, comentou: “Ninguém esperava por uma pandemia, pra gente está sendo bem complicado assim como para o underground em geral. Isso coincidiu justamente com os preparativos finais para o lançamento, e teremos de aguardar mais um tempo até tudo se normalizar. Nosso planejamento após o fim da pandemia é tocar muito. Nossa agenda até o momento foi totalmente cancelada, mas assim que possível queremos estar de volta, o foco é tocar em cidades que ainda não visitamos e divulgar o álbum da melhor forma”.

Confira a entrevista completa:

Agora, com “Kings of Beyond” já finalizado, Matheus Luciano (vocal),  Lucas Licheski e Jean Fallas  (guitarras), Marllon Woicizack (baixo) e Sidnei Dubiella (bateria) deverão anunciar o lançamento oficial para breve. Além do single “Revolution Blade”, o grupo também liberou outra faixa do álbum, "Emilly´s Possession", presente na coletânea virtual “Brazilian Metal Attack Vol. 06”, idealizada por Fábio Paulinelli. Matheus deu detalhes sobre a faixa: “Essa música épica, além de apresentar um pouco mais da sonoridade atual da banda, conta com um dueto ao lado do nosso produtor, Arthur Migotto (Coltan Skull, ex-Hazy Hamlet), mostrando que nossa parceria vai além da produção do álbum!”.

Ouça a coletânea:

Assista ao vídeo clipe de “Revolution Blade”:

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


DEATHRAY BAM!: Trabalhando em novo álbum, previsto para o início de 2021
Com cinco anos de estrada, o DEATHRAY BAM! – projeto liderado por Gabe Ripley – pretende lançar um novo álbum no início do próximo ano, tendo como foco fazer um link entre o início do projeto, composto de dois EPs instrumentais e o segundo álbum, “We’ll Live Forever”, lançado em 2018. Para Gabe, a principal intenção é mostrar a evolução da sonoridade entre estes trabalhos: “Da mistura dessas sonoridades achar uma síntese sonora interessante. Então é provável que quem escutou somente os álbuns, ache o som mais energético e pra cima, mas na verdade é um reflexo dessa revisitação do som dos EPs”. Então, como o próprio título do álbum já entrega, “Back To Roots” busca essa ideia de conexão com o passado, mas mostrando toda a experiência e influências adquiridas pelo músico neste período.

Ouça “We’ll Live Forever”:

No mais, Gabe destaca que a temática característica do DEATHRAY BAM! não se altera, mantendo-se “ao estilo dos álbuns anteriores, hora abordando reflexões introspectivas e obscuras, hora abordando reflexões sobre as interações das pessoas em sociedade, quase sempre traduzidas de forma enigmática e figurada”.  Transitando entre estilos como New Wave, Darkwave, Synthwave, Post Punk e o Gothic Rock, o projeto já alcançou web rádios da França e Califórnia e com o vindouro lançamento, busca uma recepção ainda maior: “O novo álbum, como mencionei acima, virá com uma pegada mais “rápida” e até mesmo com pitadas de AOR, ao contrário das influências mais “dark” dos últimos álbuns. Esta mudança de direcionamento certamente atingirá um público sedento por músicas mais empolgantes, ainda mais quando a quarentena forçada tiver passado de vez e pudermos curtir shows normalmente. Até lá pretendo lançar um single que dará o tom ao que está por vir, então, vamos aguardar”.

O último lançamento do DEATHRAY BAM! é o single “Illusions Bar”, lançado em 2019. A música, na verdade, faz parte do primeiro álbum, “Blackk Mirror”, de 2017, que teve a participação de Clô Solo na concepção das letras e vocais. Nesta nova versão ela ganha uma remixagem mais brilhante e os vocais de Gabe Ripley.

Ouça “Illusions Bar”

Contatos:
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


ZOMBIE JAEGER KHAN critica influenciadores digitais em videoclipe bem-humorado 

Digital Influencer simula Instagram com takes na vertical

A banda paulista Zombie Jaeger Khan acabou de lançar o videoclipe de Digital Influencer. A obra trata-se de uma sátira aos hábitos dos influenciadores digitais contemporâneos. Com isso, as imagens foram captadas na vertical - a fim de simular os stories do Instagram.

O videoclipe tem direção de Rafael Guerra (Guerrilaz Produções) e foi filmado entre os meses de maio e junho de 2020. Devido ao COVID-19, a banda realizou toda a produção de forma remota. Assim, os próprios integrantes do grupo gravaram os takes em suas respectivas residências. 



A música, por sua vez, mistura classic rock e stoner rock enquanto traz influências de Motörhead na melodia. A faixa foi gravada no Estúdio Sunshine, em Santos (SP). Na oportunidade, a Zombie Jaeger Khan contou com suporte do produtor Lucas Souza. Já a mixagem e a masterização ficaram a cargo de André Freitas (Bula).

O baixista e vocalista Douglas Zanitev frisa que o lançamento visa despertar o senso crítico do público. “É uma forma de abrir um questionamento sobre as pessoas que estão sendo ouvidas neste momento. Assim, criticamos aqueles influenciadores que têm contribuído negativamente à vida das pessoas”. 

Além de Douglas, a banda também conta com os músicos David Romay (guitarra), Uriel Ranieri (guitarra) e João Passone (bateria). A banda existe desde 2015 e ainda acumula o EP homônimo Zombie Jaeger Khan (2018) e os singles Famous (2016), Yellow Fever Nights (2019) e Teenage Disaster (2019) no catálogo. 


MUQUETA NA OREIA: live com Fernandão nas redes sociais
A banda Muqueta Na Oreia continua produzindo diversas lives interessantes a cada semana. Com convidados ilustres, muitas histórias interessantes tem sido contadas e compartilhadas com os fãs de rock, hardcore e heavy metal.

Nesta sexta-feira (26/06), com transmissão simultânea nas páginas oficial do grupo no Instagram, Facebook e YouTube, o grupo conversa, a partir das 20h30, com o renomado baterista Fernando Schaefer, mais conhecido na cena como Fernandão.

O baterista é um dos principais nomes da música alternativa nacional e já integrou o line-up de bandas como Korzus, Pavilhão 9, Rodox, Kiko Loureiro, Treta, Sangue Inocente, Paura, Endrah, entre outras.

Uma das revelações do cenário do rock/metal nacional tem recebido artistas em conferências extremamente descontraídas e com casos inéditos que rolam nos bastidores.

Essa ação de Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) será recebe tem o objetivo de ainda conscientizar o público da importância em tomar todas as precauções e prevenções para se proteger do novo coronavírus Covid-19.

Para assistir e participar, acesse:

Nos últimos dias, o Muqueta Na Oreia conquistou dois importantes espaços na imprensa nacional e internacional. O grupo concedeu interessante entrevista ao site da revista Metal Hammer Portugal. O material está disponível em https://metalhammer.pt/terra-brasilis-o-som-pesado-e-original-dos-muqueta-na-oreia.

Além disso, a banda está em destaque na 129º edição da revista Rock Meeting, que traz entrevista exclusiva com Marcel Schmier, baixista do Destruction. Leia a publicação gratuitamente em www.rockmeeting.net.

O Muqueta Na Oreia lançou recentemente lyric video para o polêmico novo single “Revolta” no YouTube. Nesta composição, a forte temática sócio-político-cultural não é vociferada em vão pelo grupo. Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) reforçam ainda mais a sua mensagem dura, direta, clara e verdadeira ao retratar perfeitamente mais uma triste face do cotidiano do sofrido povo brasileiro.

Assim como os outros singles “Samba de Maria” e “Sangue no Zóio”, “Revolta” também está disponível nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Amazon Music, Napster, Shazam, GooglePlay, entre outras.

A capa da música tem a assinatura de João Duarte, renomado designer do rock/metal internacional, e retrata a impotência do povo diante do descaso e ganância dos governantes, que sobrevive indignada, às duras custas e com muito esforço. O velho e a criança representam o passado e o futuro, gerações que continuam sofrendo dos mesmos males e que procuram a todo momento um sonho para se agarrar, mas, diante de tanta corrupção e injustiça, só há um sentimento: Revolta.


Assista ao lyric video de “Samba de Maria” em https://youtu.be/ilXll7eO2WU.

Já “Sangue no Zóio”, que tem participação especial do guitarrista Antonio Araújo (Korzus/One Arm Away), está disponível em youtu.be/aZidXRyXEM0. 

Recentemente, o grupo relançou sua webstore com nova linha de merchandising, com vários artigos especiais como os novos modelos de camisetas, bermuda, patches, CDs, entre outros. Confira todos os itens em https://www.loja.muquetanaoreia.com.

Após impressionantes e elogiadas apresentações durante as turnês promocionais dos álbuns “Lobisomem em Lua Cheia” (2010) e “Blatta” (2013), o Muqueta na Oreia esteve trancafiado, por um bom tempo em estúdio, para gravar o seu terceiro disco de inéditas.

Sabendo da responsabilidade de superar a excelente repercussão que seus dois primeiros trabalhos conquistaram, o quarteto trabalhou arduamente nas composições deste novo material.

Sempre audaciosos e com muita determinação, o Muqueta Na Oreia vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita. Com a experiência na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras.

Produtores interessados em contratar o show do Muqueta Na Oreia devem enviar e-mail para press@theultimatemusic.com.


CIANETO DISCOS: Confira os lançamentos que estarão disponíveis nesta sexta-feira (26)

O selo gaúcho CIANETO DISCOS não para e acaba de anunciar 5 novos álbuns para serem lançados já nesta sexta-feira (26/06/2020), confira abaixo a lista completa:

ESCARNIUM – Excruciating Existence (CD Digisleeve - Relançamento) – R$ 15,00 (+ frete): 
https://cianetodiscos.com.br/produtos/escarnium-excruciating-existence-cd-digisleeve/
https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CIANETO_DISCOS_ESCARNIUM_Excruciating_Existence.jpg

ESCARNIUM – Rex Verminorum (CD Digisleeve) – R$ 15,00 (+ frete): 
https://cianetodiscos.com.br/produtos/escarnium-rex-verminorum-cd-digisleeve/
https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CIANETO_DISCOS_ESCARNIUM_Rex_Verminorum.jpg

BURIAL TEMPLE - Mortal Scum (MCD) – R$ 10,00 (+ frete): 
https://cianetodiscos.com.br/produtos/burial-temple-mortal-scum-mcd/
https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CIANETO_DISCOS_BURIAL_TEMPLE.jpg

ENXÖFRE - Left Hand Path (CD) – R$ 15,00 (+ frete): 
https://cianetodiscos.com.br/produtos/enxofre-left-hand-path-cd/
https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CIANETO_DISCOS_ENXOFRE.jpg

EXTERMÍNIO - Alcatéia Macabra (CD) – R$ 20,00 (+ frete): 
https://cianetodiscos.com.br/produtos/exterminio-alcateia-macabra-cd/
https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CIANETO_DISCOS_EXTERMINIO.jpg

Em paralelo, você pode encontrar algumas das faixas dos trabalhos supracitados na “Label Sampler 2020”, divulgada recentemente pela CIANETO DISCOS. Trata-se de uma coletânea que consiste em futuros lançamentos (faixas de 1 a 29) e atuais materiais já disponibilizados (30 a 46) pelo selo, podendo ser ouvida em seu Bandcamp oficial: 
https://cianeto.bandcamp.com/album/c184-label-sampler-2020

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CIANETO_DISCOS_Label_Sampler_2020_Lo_Res.jpg

Para manter-se atualizado de todos trabalhos da CIANETO DISCOS, siga-a em sua página do Facebook: 
https://www.facebook.com/cianeto.discos.label/

Assine a newsletter e receba em primeira mão todas as novidades, além de ter um preço especial nas compras: 
https://www.cianetodiscos.com.br/page/newsletter_signup

Contato: 
dessoy.gil@gmail.com
Contato para assessoria de imprensa: 
www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/cianeto.discos.label/
https://cianeto.bandcamp.com/
http://www.cianeto.loja2.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/CIANETODISCOS/28



BEHAVIOR: Banda lançará videoclipe de “Necrophagic Necrophilia” nesta quinta-feira (25)

O tão aguardado novo videoclipe dos baianos do BEHAVIOR, para a faixa “Necrophagic Necrophilia”, está MUITO PERTO de ser lançado.

O trabalho estará disponível no canal oficial do YouTube da banda já nesta quinta-feira (24/06/2020), a partir das 20 horas e você poderá conferir em primeira mão inscrevendo-se pelo link a seguir (não esqueça de ativar o sininho para receber as notificações): 
https://www.youtube.com/channel/UCdTNLevIebzzWxakfFyQtaA

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/BEHAVIOR_Necrophagic_Necrophilia_Cover.png

A produção deste videoclipe está a cargo de Marcelo Almeida, conheça um pouco mais do seu trabalho pelos links abaixo:
Facebook: https://www.facebook.com/marceloalmeida.digitalart/
Instagram: 
https://www.instagram.com/marcelodigitalartist/

Contato Marcelo Almeida Digital Art:
E-mail: 
marcelo.adesign@outlook.com
WhatsApp: (71) 98884-1702

“Necrophagic Necrophilia” adentrará posteriormente nas principais plataformas de streaming e download do mundo pela Trinca de Selos – Brechó Discos, Bigbross Records e São Rock Discos – e contará com um ‘bônus track’ raro, não lançado no primeiro álbum “Awakening of Madness”, para ficar por dentro, siga o BEHAVIOR utilizando os links abaixo:


SILVER MAMMOTH apresenta lyric video da balada 'Let's Find The Sun Together'
 

Lyric da faixa do álbum "Western Mirror" contou com produção de Rodrigo Rímoli, da Plural Brother Filmes
 

A faixa "Let's Find The Sun Together", presente no mais recente álbum do Silver Mammoth, "Western Mirror", acaba de ganhar um lyric video produzido pela Plural Brother Filmes, com direção de Rodrigo Rímoli. "Western Mirror", sucessor de "Mindlomania" (2015) e do compacto "Singles" (2017), está disponível em versão física e nas plataformas de streaming. "Renato Haboryni e eu produzimos o disco e ele veio naturalmente mais pesado, mas nem por isso deixamos de lado as características dos trabalhos anteriores. Inclusive, a intenção foi entregar um trabalho com várias vertentes. Ele tem heavy/rock, toques psicodélicos, passagens acústicas e até um hard blues em homenagem aos saudosos Muddy Waters, Robert Johnson, Chuck Berry e tantos outros", explicou o vocalista Marcelo Izzo. "A ideia para 'Let's Find The Sun Together' era compor uma canção não só para o público rocker, mas àqueles que gostam de algo mais acústico, com um refrão que fica na mente. A letra é voltada a um romance, um reencontro ou uma simples flertada, com voz e violão e percussão no início, seguindo a melodia vocal e dando um toque clássico. Penso que deu certo, pois as pessoas estão curtindo e isso é o mais bacana", acrescentou.

Confira o lyric video de "Let's Find The Sun Together" em 
https://youtu.be/UdkgsQYyL9A

Antecipando "Western Mirror", o grupo lançou o single e clipe "Rise Up", com produção da Plural Brother Filmes e que acabou sendo selecionado no festival Festicine de Cinema "Curta Pinhais 2020" na categoria "Clipe Musical" e no "Festival Cine Lobeira de Cinema" (GO). "Foi uma surpresa termos o clipe de 'Rise Up' selecionado em festivais de cinema, mas a Plural Brother Filmes realizou um belo trabalho para o vídeo de 'Rise Up', que mostra um mercado clandestino de luta, onde um mafioso organiza um banco de apostas. Isto vai de encontro com a letra, em que o mote é: 'levante-se e erga-se'", revelou Izzo. "Nós já tínhamos trabalhado com a produtora no clipe para a versão que fizemos de 'Symptom of the Universe', do Black Sabbath, que também consta no repertório do novo álbum. No futuro, após termos a solução para estes dias difíceis que estamos vivendo frente à pandemia do coronavírus, um novo clipe está nos planos, talvez para 'Western Mirror', música que deu nome ao álbum", completou.

Veja o clipe de "Rise Up", dirigido por Rodrigo Rímoli, em 
https://youtu.be/swUrbqp7aPg

O repertório de "Western Mirror" é o seguinte:
1 - For Whom the Bells Cry
2 - Like a Blind Man
3 - Beethoven's Darkside
4 - Rise Up
5 - Western Mirror
6 - Symptom of the Universe (Black Sabbath)
7 - Let's Find the Sun Together
8 - Roll Blues
9 - Jailbreak (AC/DC)
10 - Natural Love (Acoustic Version)
11 - White Line Fever (Motörhead)
12 - Free Soul

DISCOGRAFIA:
Silver Mammoth (CD, 2013)
Pride Price (CD, 2014)
Mindlomania (CD, 2015)
Singles (compacto/vinil, 2017)
White Line Fever (Motörhead, single – versão, 2018)
Symptom of the Universe (Black Sabbath, single – versão, 2018)
Jailbreak (AC/DC, single – versão, 2018)
Rise Up (single, 2019)
Western Mirror (CD, 2020)

Contatos:
www.silvermammothband.com
www.instagram.com/silvermammoth
www.facebook.com/SilverMammoth
http://silvermammoth.loja2.com.br

E-mail: 
contato@silvermammothband.com


FROM HELL divulga novo vídeo  
A FROM HELL voltou em 2020 com uma nova oferta sombria e sinistra intitulada "RATS & RAVENS". Um novo videoclipe para o single “THE WITCH” estreou on-line na Decibel Magazine: https://www.decibelmagazine.com/2020/06/23/video-premiere-from-hell-the-witch/

"”Rats and Ravens” é a nossa mais nova antologia de histórias de horror", comenta o guitarrista e cantor Aleister Sinn. "É sobre uma bruxa que deseja seus próprios filhos e os rouba das aldeias próximas. Quando ela os mata, ela prende os corvos que vêm para suas almas. Ela mantém as crianças nesta terra, reanima seus cadáveres com ratos e os chama de "Lilium"."

A FROM HELL gravou o álbum com Greg Wilkinson (High on Fire, Necrot, Autopsy) no Earhammer Studio em Oakland, CA.

Para mais informações, visite os sites da Scourge Records:

Para solicitar RATS & RAVENS no iTunes e em outros varejistas digitais, visite:


Selo digital da ROADIE METAL fecha parceria com canal de Playlists oficiais do Spotify, New Metal Songs da Turquia, que disponibilizara espaço para as bandas brasileiras
Dois amigos turcos, Oset Kankoç e Anıl Özbek, tiveram a ideia de criar um canal profissional para divulgar a música pesada e todas as suas vertentes. O New Metal Songs, nasceu com o intuito de criar playlists oficiais no Spotify, apresentando listas diversas e específicas para cada gênero do Metal.

Ao todo, 11 listas contam no perfil do New Metal Songs, sendo de diversos estilos. Usuários da plataforma Spotify, encontrarão no canal desses caras, muita diversidade, qualidade e curadoria precisa e sempre antenada com os lançamentos atuais.

A Roadie Metal que possui um selo oficial com a CD Baby Brasil e já disponibilizou mais de 500 títulos nas plataformas digitais, fecha uma parceria importante com a New Metal Songs, que irá disponibilizar inúmeras vagas para as bandas que possuem suas obras lançadas com o selo brasileiro, criando uma gama ainda maior de engajamento, alcance e visibilidade para os artistas do país.

Essa parceria visa expandir a música brasileira para vários públicos diferentes e você é nosso convidado, para acessar o Spotify oficial da New Metal Songs e também o Instagram que os caras criaram. Links abaixo:
Spotify, New Metal Songs:
Instagram: New Metal Songs:


REVENGIN: saiba os segredos de Beyond The Existence, faixa composta para o álbum Cymatics
Em processo de criação de conteúdos inéditos, a banda Revengin, enquanto trabalha nestas novidades, vai apresentando ao público, todo o processo criado para seu primeiro registro de estúdio, o aclamado Cymatics.

O disco lançado em 2014 e que proporcionou a banda uma tour europeia, tem em uma música especifica, um teor muito impactante e de profunda reflexão. “Beyond The Existence” que em seu conceito fala sobre nossas escolhas fora do plano material. A busca pelas mudanças internas, mostrando que as mudanças precisam ser de dentro para fora e não o contrário. A banda tenta abrir os olhos da pessoa para que elas possam enxergar isso, que elas possam ter autonomia de mudar a si mesmo primeiro, para ai sim, conquistar melhorias e o crescimento pessoal.

A música pode ser conferida em todas as plataformas digitais. Confira pelo Spotify:

Revengin:
Bruna Rocha – Vocal
Thiago Contrera – Guitarra
Hugo Bhering – Bateria
Pedro Scarpelli – Baixo

Links:


DISTIMIA FELT: libera música, Natureza Humana em canal de YouTube
Fechando um ciclo, a banda Distimia Felt, acaba de disponibilizar a música, Natureza Humana em seu canal oficial no YouTube. Com essa liberação, o EP de estreia do grupo e que carrega o nome desta mesma faixa, pode ser conferido em todos os lugares possíveis.

“Natureza Humana” é uma das músicas que melhor sintetiza os trabalhos do Distimia Felt, banda veterana do Hardcore brasileiro que sempre se colocou de forma crítica a qualquer injustiça social. Confira o single:

Em breve a banda estará iniciando uma explanação objetiva de cada uma das músicas criadas para o disco, Natureza Humana. Através de depoimento dos músicos, você saberá como todo esse conteúdo foi criado. Escute o disco na íntegra pelo spotify:

Distimia Felt:
Rael Dainez (Vocal)
Flávio Souza (Guitarra/Vocal)
Thiago Simões (Guitarra)
Edimar Félix (Baixo)
Lídio Souza (Bateria)

Links:


ARKANA FEN disponibiliza Wings of Fire (abertura) e Ashes of Time, ambas do disco Six of Swords, para audição completa no YouTube
O belíssimo trabalho executado pelo Arkana Fen, projeto criado no ano de 2019 e que em 2019 lançou dois EPs conceituais, vem destacando cada uma das faixas desses registros em seu canal oficial no YouTube.

Após liberar todas as músicas do primeiro EP, Reborn From the Ashes, a banda começa a distribuição da segunda parte, o EP “Six of Swords” em seu canal no YouTube.

As faixas de abertura, Wings of Fire e Ashes of Time, acabam de ser disponibilizadas e você que curte novas experiências musicais e com músicos de altíssimo nível, precisa conceder uma chance para conferir essa obra incrível e muito bem elaborada por músicos do Brasil, Austrália e México.

Confira a abertura, Wings of Fire:
Confira o single, Ashes of Time:

O material também pode ser conferido em todas as plataformas digitais na íntegra. Abaixo link para usuários de Spotify:

Arkana Fen:
Ellie Kamphuis – Vocal
Eric Murdarak – Guitarra
Icaro Ravelo – Bateria e Teclado

Links:
Facebook: https://www.facebook.com/arkanafenofficial/


CxDxFx: o que você pode esperar do novo disco, Re-Volta, é revelado por músico da banda
Em fase de pré-produção do novo disco de estúdio, Re-Volta, a banda mineira CxDxFx, que já tem título, capa, tracklist e produtor definido para esse novo disco, revelou através do baterista, Thales Matheus, algumas novidades sobre o que se esperar da sonoridade composta para o material inédito.

Reconhecidos por mesclarem Punk Rock, Hardcore e Thrash Metal, Thales revela que a essência será mantida, porém, alguns detalhes mais agressivos serão impostos na sonoridade de Re-Volta: “O punk sempre esteve presente nos nossos trabalhos. No Pague Dez a gente até brinca que era um Punk-Metal, mas com o tempo fomos incorporando uma pegada mais rápida e com bases bem mescladas de Hardcore e Thrash Metal, que dá para ser percebido no Abuso Secular. No entanto, sempre tem alguma base de referência punk e para agora não é diferente”.

“Nas músicas atuais estão algumas composições que já existiam desde as gravações do Abuso Secular. Com a transição do Zé Denes do baixo para a guitarra, e de acordo com a maturidade que a banda adquiriu durante esse período, decidimos repaginar elas para uma pegada que a gente considera atual para a banda”.

“Dois pontos que vão definir nosso som nesse disco é peso e velocidade. A afinação está um pouco mais baixa do que a gente usava e as linhas estão mais agressivas. Esse álbum de fato vem com toda nossa revolta a tudo o que aconteceu e está acontecendo com a gente e principalmente no país”.

O disco ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas assim que a banda tiver o processo de gravações e produção adiantados, estará informando aos fãs, quando Re-Volta será oficialmente liberado.

CxDxFx:
Léo Araújo – Vocal;
Zé Denes – Guitarra;
Silas Demétrio – Baixo;
Thales Matheus – Bateria.

Links:


GRAVEKEEPErs: apresenta primeira parte da história do “herói” criado como símbolo do conceito de disco recém lançado
Envolto a um conceito medieval e folclórico, o disco de estreia do Gravekeepers, disponível apenas em versão física, tem dois singles lançados nas plataformas digitais.

Composto com seis músicas autorais e mesclando Thrash Metal com Hardcore, o disco abre com a música Power King. Abertura do disco, a faixa também inicia a jornada de um soldado do Rei, que é acusado injustamente de trair o próprio Rei. Sua condenação é viver em exílio em uma ilha no Oceano.

Essa primeira faixa, inicia toda essa saga que irá envolver esse “herói” criado pelos músicos do Gravekeepers. Aos poucos e de acordo com o lançamento de cada uma das músicas da banda nas plataformas digitais, iremos retratar cada uma das aventuras desse guerreiro e seus desdobramentos. Agora fique com a faixa, Power King, que pode ser conferida no Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Music Amazon e várias outras plataformas:

Formação:
Andrey Scream – vocal
Diego Fiorot – guitarra
Lucas Queiroz – baixo
Jonell Pereira – bateria

Links:


OSSOS CRUZADOS: faz sátira com Chuck, o Boneco Assassino
Quem com mais de 25 anos, não se recorda dos icônicos filmes de Chuck, o Boneco Assassino, ainda mais aqueles que possuem mais de 30 primaveras cumpridas. Sempre nas telas das televisões, filme corriqueiramente transmitido pelo SBT, fez parte de uma geração que gerava muitos sustos aos espectadores.

Atualmente algumas novas franquias tentam resgatar a imagem do Brinquedo Assassino, mas sem o sucesso criado entre os anos 80 e 90. Mas mesmo assim, Chuck ainda é inspiração para muitos outros artistas, seja em música, desenhos, filmes, livros e outros tipos de obras.

Uma banda que usou a história criado para o nascimento do brinquedo mais assassino de todos, a Ossos Cruzados, fez uma música para seu primeiro disco, Miolos, que carrega o nome de Boneco Assassino.

De forma despojada e utilizando de muita sátira, a composição foi criado “para satirizar a história do criminoso que através de um ritual vudu troca de corpo com o boneco mais desejado pelas crianças no natal”, revela o compositor, André Honorato, vocalista da banda.

A faixa pode ser conferida em todas as plataformas digitais e também no canal de YouTube da banda.
Escute:

Formação:
André Honorato – Vocal
Hebberty Taurus – Guitarra
José Otávio – Baixo

Mais informações:



ÚLTIMO AMANHÃ: banda lança oficialmente Lyric Video da faixa “Re-Nova”
Enquanto vem fazendo os últimos ajustes para o lançamento de seu álbum de estreia, o Último Amanhã vai disponibilizando singles de faixas que estarão presentes no trabalho, tanto nas plataformas digitais de música, como também no seu canal oficial no YouTube. Dentre as músicas escolhidas, está “Re-Nova”, que recebeu um Lyric Vídeo que se encontra disponível no link abaixo.


“Re-Nova” também se encontra disponível para audição nas principais plataformas digitais de música.


Para estar sempre informado das últimas novidades a respeito do Último Amanhã, siga a banda em suas redes sociais.

Último Amanhã é:
Gabriel – Vocal
Erick – Guitarra/Orquestração
Josaphar – Guitarra
Lucas – Baixo
Renan – Bateria

Mais informações:


EROS: banda irá participar de Live da Cangaço Rádio Rock no próximo dia 28/06
No próximo dia 28/06, Themys Barros, vocalista e guitarrista da veterana banda de Thrash carioca Eros, será o convidado da Live da Cangaço Rádio Rock. O programa irá ao ar no Instagram da Cangaço Rock, e terá início às 18h.

Recentemente a banda disponibilizou dois vídeos oficiais para os seus fãs, para as faixas "Universal Warrior" e "Atomic Messenger", que podem ser vistos nos links abaixo.



Para se manter sempre informado a respeito das novidades do Eros, siga a banda em suas redes sociais.

Eros:
Themys Barros – vocal, guitarra
Raphael Marins – guitarra
Gabriel barros – bateria

Mais informações:
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/eros/ 


RITOS SOMBRIOS: banda é incluída em playlist dedicada a artistas maranhenses
Com três singles sendo divulgados no atual momento, “Gritos de Horror”, “Death Metal” e “Deus do Abandono”, o Ritos Sombrios acabou de ser incluindo na playlist “Manguda”, totalmente dedicada a artistas maranhenses. Você pode ouvir a playlist nos links abaixo.



Para se manter informado a respeito das notícias do Ritos Sombrios, fique conectado às redes sociais da banda.

Ritos Sombrios é:
Iury Gustavo (Iury Filth) – Voz
David Lopes– guitarra
Jean Amorim ( Jack)– Baixo
Izaque – Bateria

Mais informações:


SOUL INSIDE: banda revela detalhes do conceito da faixa “Zeitgeist”
Após um hiato de 4 anos sem lançamentos, o Soul Inside voltou a  disponibilizar uma faixa inédita a seus fãs, “Zeitgeist”. A respeito dela, o vocalista Ivan Massino falou um pouco mais a respeito do seu conceito lírico.

"A música foi escrita tendo em vista o termo alemão “Zeitgeist” que significa em sua tradução literal, espírito da época, espírito do tempo ou sinal dos tempos. A música aborda em seu cerne, a questão de estarmos atualmente presos em uma espécie de conjunto, questões intelectuais e culturais do mundo virtual, completamente diferente do mundo de fato, como o refrão retrata, o” espírito do tempo destruído”

“Zeitgeist” se encontra disponível para audição nas principais plataformas digitais de música. Confira:


Para se manter informado a respeito de todas as novidades do Soul Inside, fique ligado nas redes sociais da banda.

Soul Inside:
Ivan Massino – Vocal
Eduardo Petrini – Guitarra
Beto Siqueira- Guitarra
Luiz Melo – Baixo
Renan Seabra – Bateria

Mais informações:




CLAUSTROFOBIA lança clipe cinematográfico de Vira Lata

Clipe, como a música, escancara a dura realidade de sobrevivência para o cidadão brasileiro

Vira Lata, música lançada ano passado pelo Claustrofobia um mês antes da histórica apresentação da banda paulista no Rock in Rio, ganha agora mais contrastes, peso e realismo no videoclipe já disponível no canal do Youtube do Claustrofobia e da Canil Records, com produção de X Tudo Obze, da Caxão Produtora. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=urDrgxd_f3o.

Trata-se de uma produção cinematográfica, bastante dinâmica, entre takes do Claustrofobia tocando ao vivo e no estúdio DaTribo, e cenas do ator pelas ruas de São Paulo. Tudo foi rodado antes do decreto da pandemia.

O roteiro é uma referência ao cidadão brasileiro comum no limite, que há décadas sangra e luta, mas com sorriso no rosto para sobreviver e alheio ao que de fato significa ter dignidade e esperança por dias melhores.

No clipe, o indivíduo, que é um fiel retrato do maltratado Brasil, aparece trabalhando, no dia a dia, catando comida no lixo, tirando selfie e jogando bola com uma cabeça. “Sangrando e cego lutando para sobreviver. Nossa intenção é dar o exemplo de força e trabalho honesto mesmo com todas as dificuldades; e para o Brasil seria nosso soco violento na face da hipocrisia nacional”, enfatiza o Claustrofobia.

O clipe de Vira Lata tem legenda em inglês, e não à toa. A banda é enfática na ideia: apesar das vergonhas que o Brasil escancara ao mundo, desde a brutal desigualdade até a corrupção de políticos, o Claustrofobia tem orgulho de suas raízes, de uma raça misturada – somos todos vira-latas – e quer dar exemplo de perseverança para todos os povos.

Vira Lata é pesada, raivosa, tem groove na medida exata e com letras em português. É uma música que poderia facilmente figurar nos emblemáticos discos Thrasher ou Peste. Foi gravada em 2019 no Fuel Music Studios, em Fullerton/Califórnia (Estados Unidos), com produção da banda junto a Addasi Addasi. A mixagem ficou por conta de Andre “Kbelo” Sangiacomo, no Family Mob Studios (São Paulo), que já trabalhou com Ratos de Porão, Ego Kill Talent, Far From Alaska e é técnico de som do Sepultura.

Para mais informações sobre o Claustrofobia e outras bandas do cast da Canil Records, acesse o site: https://canilrecords.com.br.


DIATHEKE lança novo single
A banda americana de Progressive Metal, Diatheke, lançou seu novo single “Magnify”. O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Sam Striker e Hunter Shaw na "Native Darkness Productions".


Diatheke foi formada em 2018 em Dallas, Texas por John Wesley (Vocais, Guitarras, Baixo). Logo após Michael Osborn (bateria, vocal) e Dallas McNeely (guitarra principal) se juntaram à banda e a formação foi concluída. Atualmente, os caras estão nos preparativos para a gravação do álbum de estreia da banda.


BATTLE BORN disponibiliza novo EP via streamig
A banda britânica de power metal, BATTLE BORN, está transmitindo seu novo EP auto-intitulado via New Noise Magazine! O EP está programado para ser lançado amanhã.


Ouça aqui:
Pré-encomende o EP aqui:

Tracklisting:

1. Battle Born
2. Bring the Metal Back
3. Man of War
4. For Our Home
5. Sovngarde Awaits


AXECUTER: Entrevista para o site Roadie Metal, confira!
Mais um positivo destaque para os paranaenses do AXECUTER na imprensa especializada nacional aconteceu após e entrevista para o site Roadie Metal.

Dentre outros assuntos, a banda falou um pouco mais sobre seu atual álbum “Surrounded By Decay”, momento vivido durante a pandemia e quarentena, influências, métodos de composição, formações, projetos futuros e muito mais.

Leia a entrevista completa aqui: http://roadie-metal.com/entervista-axecuter/

Em paralelo, o AXECUTER trabalha no lançamento de dois singles ao vivo que estarão disponíveis nas principais plataformas de streaming, o primeiro divulgado intitula-se “Collecting Enemies” e já pode ser encontrado pelos links abaixo, confira:


Conheça e adquira o merchandising oficial do AXECUTER escrevendo para axecutermetal@gmail.com ou pelo Facebook em www.facebook.com/axecuter.

Todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais sobre a banda podem ser conferidas no seu clipping, disponibilizado pela Sangue Frio Produções: https://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Axecuter.pdf

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


VULCANO: Clássicos “Bloody Vengeance” e “Anthropophagy” trazem inúmeras curiosidades no quadro ‘Discografia Comentada’
Dois dos momentos mais aguardados do quadro ‘Discografia Comentada’, do canal United By Metal, que tem o VULCANO como destaque, chegaram nas duas últimas edições divulgadas no YouTube.

O primeiro vídeo, lançado no dia 17/06, trouxe nada mais, nada menos que o clássico “Bloody Vengeance”, onde Zhema Rodero – guitarrista e fundador do VULCANO – falou com mais detalhes sobre este aclamado trabalho, confira:


Já na última quarta-feira (24/06), foi ao ar a edição abordando seu sucessor, “Anthropophagy”, trazendo curiosidades sobre possíveis lançamentos internacionais, a relação do grupo com o dono do site norte-americano Blabbermouth, Borivoj Krgin, e com o ex-líder da banda norueguesa Mayhem, Euronymous, assista:


Veja também o mais novo trabalho audiovisual do VULCANO em seu novo canal oficial, intitulado “The Awakening of an Ancient and Wicked Soul – A Trilogy Music Video”, que traz o EP completo – lançado em 2014 – em vídeo, uma vez que se faz necessário para o melhor entendimento do conteúdo deste material:


Inscreva-se no novo canal da banda e ative o sininho para receber as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCBf-wOJ33ivCpufeSHWEdow

Contato para shows:
E-mail: contatovulcano@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:


VOLCANOVA lança nova música
Os roqueiros do Volcanova acabaram de revelar sua nova música "I'm Off" via Outlaws of the Sun. A faixa é retirada do próximo álbum "Radical Waves", que será lançado pela The Sign Records em agosto.

Ouça a música:

Links sociais:


PTERODACTYL PROBLEMS lança vídeo "Sabbath Medley"
O Pterodactyl Problems, dos roqueiros de Toronto, acaba de lançar um vídeo para o seu impressionante "Sabbath Medley". A música apresenta uma visão única de 4 faixas clássicas anteriores do Black Sabbath e prova o quão versátil a banda realmente é.


Assista ao vídeo aqui:
O “Sabbath Medley” também estará disponível em todas as plataformas de streaming nos próximos dias.

Músicas:
Iron Man
War Pigs
Paranoid
N.I.B.

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário