segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Arte News: METALMAD DC lança novo single e clipe

 

METALMAD DC lança novo single e clipe

"A banda paulista de heavy metal 'MetalMad DC' acaba de lançar seu segundo single/clipe: 'Olhos de Medusa', faixa que estará presente em seu novo EP: 'Depois do Coma'.

O single traça um paralelo entre os abusos e julgamentos sofridos pelas mulheres usando a lenda de Górgona como alegoria. É uma música composta pelo ex-integrante Wendel com letra de Alexandre Quadros e rearranjada/produzida por Alex Roque.

O clipe foi gravado durante a quarentena vivida no Brasil devido à pandemia do COVID-19 com seus membros confinados em seus isolamentos sociais entre abril e agosto de 2020.

'Depois do Coma' trará cinco faixas, sendo duas que não foram gravadas pela primeira formação e agora repaginada pelo guitarrista/produtor Alex Roque, mais duas inéditas composta pela nova formação e uma faixa bônus.

 

Clipe: https://youtu.be/Ea3GM73xsAg

Contatos:

E-mail: bandametalmad@gmail.com
Instagram: @metalmad_dc
Facebook:
https://www.facebook.com/bandametalmadDC/
Bandcamp:
https://metalmaddc.bandcamp.com/

 

THUNDERSPELL – Banda já possui músicas compostas para novo álbum!

 

O guitarrista Bruno Tavares falou sobre o andamento, planejamento e expectativas do próximo disco de estúdio do THUNDERSPELL.

 

“O próximo disco ainda não tem nome definido, porém já temos algumas composições em andamento, outas músicas já terminadas e devemos iniciar o processo de gravação até o final desse ano de 2020, pois estamos bem adiantado com o processo de composição, com 6 músicas praticamente prontas que irão integrar o nosso segundo albúm de estúdio.”

 

Tavares relatou sobre quais são as expectativas para o novo disco: “A expectativa é de um álbum com sonoridade um pouco diferente do primeiro, visto que nesse próximo há participação de todos os músicos nas composições, diferentemente do álbum anterior em que as músicas foram compostas em sua maioria pelo guitarrista Hugo Andrey.” E também abordou as diferenças sonoras existentes das novas composições em comparação ao primeiro álbum BATTLE SCREAM: “Existem diferenças importantes neste segundo álbum. Estou tendo a impressão que este está com músicas contendo arranjos mais complexos e diversificados, porém não fugindo do estilo tradicional da banda. Nossos fãs poderão avaliar e perceber melhor essa diferença quando o disco estiver disponível.”

 

Sobre o lançamento desse novo ábum, Tavares informou que o disco só deverá estar pronto em 2021. “Levando em consideração que houve um atraso no planejamento inicial de composição e produção do disco devido a pandemia da Covid 19, provavelmente lançaremos esse novo material por volta do primeiro semeste de 2021.”

 

O último trabalho de estúdio do THUNDERSPELL foi o EP – POWER, BLOOD AND GLORY, lançado em 2019.

 

THUNDERSPELL

- Hugowar: Guitar

- Leo Rodrigues: Vocals

- Bruno Gibson: Bass

- Nathan Carvalho: Drums

- Bruno Tavares: Guitar

 

ACOMPANHE A BANDA:

. Website: http://www.thunderspellofficial.ml   

. Youtube: https://www.youtube.com/thunderspell_official   

. Facebook: https://www.facebook.com/thunderspellmetal/   

. Profile: https://www.facebook.com/thunderspell   

. Instagram: https://instagram.com/thunderspellmetal    

. Deezer: http://www.deezer.com/album/90729692   

. Spotify: https://open.spotify.com/artist/68fVME9DDmCGtTARnCZkTg   

. SoundCloud: https://soundcloud.com/thunderspellbrasil   

 

CONTATO:

. Email: thunderspell1@hotmail.com   

. Tel.: (91) 98104-8738 / 98187-5161 / 98044-9579

 

FANZINE MOSH confirma live com líder do Nasty Savage

O Fanzine Mosh acaba de confirmar uma grande noticia para os fãs da banda norte-americana Nasty Savage no Brasil.

Andre Smirnoff e Sergio Mazul comandarão entrevista, ao vivo, com o lendário vocalista "Nasty" Ronnie Galetti. A live acontecerá na próxima terça-feira (18/08), a partir das 20h, pela página do portal no Instagram (
https://www.instagram.com/fanzine.mosh).

Formado em 1983, o thrash metal proveniente de Brandon, Flórida, ganhou popularidade principalmente devido às performances exageradas do vocalista "Nasty" Ronnie Galetti que tem o hábito de  esmagar aparelhos de televisão na sua própria cabeça nos shows do Nasty Savage.

O crescimento na carreira aconteceu justamente ao assinar contrato com a Metal Blade Records e lançar três álbuns completos e um EP, entre 1985 e 1989. O Nasty Savage se separou logo na sequência e fez alguns shows de reencontro no final dos anos 90, antes de se reformar oficialmente no final de 2002.

Depois de especulações sobre uma reunião, o álbum "Psycho Psycho" foi lançado em março de 2004 pela Metal Blade Records. O CD traz 12 músicas inéditas, incluindo uma nova versão do clássico demo "Savage Desire".

Links relacionados:
https://www.facebook.com/nastysavagenastyronnie
https://www.facebook.com/Fanzine.Mosh
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

 

BARRIL DE PÓLVORA lança novo videoclipe para música título

A canção ‘Barril de Pólvora’ da versão em videoclipe oficial, promoveu o primeiro álbum da banda que conquistou o Brasil pela música bem tocada, como resultado, o CD chegou a ser um dos álbuns mais votados para melhores do ano de 2018.

Na época, a greve dos caminhoneiros eclodiu pelo país, resultando na instabilidade comercial, pois produtos essenciais começavam a faltar nas prateleiras. Em contrapartida, este cenário se encaixou na letra e na data em que o clipe foi lançado, em 25 de maio de 2018, ou seja, durante a paralisação.

Com a pandemia da COVID – 19 obrigando as pessoas a ficarem em casa, a banda resolveu lançar um novo videoclipe seguindo normas de distanciamento social. Através desse “vídeo de quarentena”, o grupo corrobora para a campanha de conscientização, assim também como incentiva outras bandas a elaborarem projetos no mesmo sentido.

VÍDEO QUARENTENA DO BARRIL DE PÓLVORA

Este novo videoclipe da ‘Barril de Pólvora’ também serve para mostrar que os músicos Flávio Drager (vocalista), Emerson Martins (guitarrista), Saulo Santos (baixista) e Alexis Bomfim (baterista) não estão estagnados e que, brevemente, lançarão o novo álbum para a satisfação dos fãs, de antemão, a banda repassará informações periódicas sobre esta produção, como segue no final desta matéria.

Para conferir o vídeo “Quarentena do Barril de Pólvora”, clique em https://bit.ly/2Crn9Zo

Atualmente, a banda que segue produzindo o segundo álbum de estúdio, já informa que este trabalho será lançado nas plataformas de streaming pela CDbaby/Roadie Metal Digital, posteriormente, a versão física será lançada de forma independente, como foi o debut, ou por novas parcerias de selos musicais.

BARRIL DE PÓLVORA É

Flávio Drager (vocal)

Emerson Martins (guitarra)

Saulo Santos (baixo)

Alexis Bomfim (bateria)

Para saber mais sobre a banda e segui-la nas redes sociais, clique no link https://www.barrildepolvora.com/links

 

HALIXIR lança novo single

A banda de Gothic Metal bielorrussa, Halixir, lançou seu novo single “I am Still Here”. O single foi gravado no Core of the Storm Records e mixado / masterizado por Dmitri Sukhov.

https://halixir.bandcamp.com/track/i-am-still-here

Halixir foi formado em 2013 em Minsk, Bielo-Rússia, por Dmitri Sukhov (vocal / guitarra). Logo depois de Irina Korolenja (vocal), Igor Schafranski (baixo) e Valery Kajdak (guitarra) se juntaram à banda e a formação foi concluída. Em 2020, a banda lançou seu primeiro EP "Magmatic Feelings".

 

MARCO D'LACERDA: Carreira solo traz letras afiadas em português unidas ao bom e velho Rock and Roll

O vocalista Marco D'Lacerda tem sólida carreira no cenário musical de Curitiba, atuando em diferentes frentes artísticas. Com a chegada da pandemia e do consequente isolamento social, todos os shows foram cancelados. Para o artista, este pareceu ser o momento certo para tirar da gaveta algumas composições próprias nunca usadas. As músicas apresentam letras afiadas e atuais em português, e apostam no Rock and Roll com o peso do Heavy Metal. A produção, feita a distância, ficou a cargo do conceituado Aly Fioren, do Funds House Studio, que também trabalhou nos arranjos.

O EP Imprevisível terá quatro faixas, e será lançado em novembro. Antes, uma série de singles serão disponibilizados ao público, a começar pela marcante “Amor em Quarentena”, que chega às plataformas digitais dia 28 de agosto.

Carreira
Nascido em 1990, Marco D'Lacerda começou sua carreira cedo, aos 13 anos com a banda Fire Shadow, com a qual saiu das garagens para os grandes palcos e diversos registros de estúdio. No currículo, constam apresentações ao lado de grandes nomes internacionais, como Primal Fear, Blaze Bayley (ex-Iron Maiden) e Iced Earth. Com o grupo, ele também figurou no Roça ‘n’ Roll, em Varginha/MG, tradicional festival que teve na mesma edição atrações como Dr. Sin, Andre Matos e os britânicos do Cathedral.

Aos 18 anos, o cantor iniciou o curso de música da Universidade Federal do Paraná, onde integrou o coral erudito da instituição, participando inclusive como solista no CD lançado pelo grupo Membra Jesu Nostri. Entre os destaques ao vivo, uma temporada completa da comédia madrigalesca “Festino”, em 2013. No universo do Rock and Roll, desenvolveu seu estilo em bandas como Hot Foxxy e Rock N' Holics. A parte cênica teve igual importância nessa caminhada: Marco D'Lacerda estudou teatro musical, se formando pela escola Projeto Broadway. No meio dos musicais fez vários trabalhos, entre eles montagens de Os Miseráveis (2014, Teatro Positivo), O Grande Circo Místico (2019), além de 3 turnês pelo Paraná (2017, 18, 19) com os espetáculos: Kopelia, Le Cirque e CineKopel.

Em 2019, o vocalista ingressou na Freela (Rock Nacional), com a qual iniciou uma série de shows pelo sul do Brasil. Com a Hot Foxxy fez uma parceria de produção internacional com Matt Star, renomado baterista de Los Angeles (Mr. Big / Ace Frehley), lançando o single Rock n Roll is Alive. Junto aos trabalhos em seu próprio estúdio, onde ministra aulas de canto, chamado Vocal Training Voice Studio, em Curitiba, 2020 é o ano em que Marco D'Lacerda dá o pontapé em sua carreira solo, com o lançamento do EP Imprevisível, previsto para novembro.

Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/marcodlacerda
Instagram: https://www.instagram.com/marcodlacerda  

 

Banda venezuelana, PEJERREY, lança single que aborda as aparências e a perda da essência em meio às adversidades da evolução

 

Grupo acaba de lançar material pelo selo brasileiro Electric Funeral Records

 

A banda venezuelana de punk rock, Pejerrey, acaba de lançar seu novo single, intitulado "Dolores", em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records (BRA). Vizinha do Brasil, a Venezuela vive uma complexa crise política e econômica que chegou a níveis sem precedentes, e dentro desse cenário de caos social e político que surge uma banda punk com sede de expor as indiferenças e pronta para expressar as mazelas que os cidadãos andam vivendo.    

A nova faixa aborda as aparências e a perda da essência em meio às adversidades da evolução, mostrando que a evolução não é ruim, mas que é um pouco perigosa se não soubermos onde está nos conduzindo.

A banda formada por Jesus Camacho, Manuel Carvetti e Gerson Henriquez, é influenciada por seus amigos, punk, skates e pôr do sol ensolarado. Contém em suas músicas conteúdo social, que expressa situações cotidianas, e que progride de uma maneira um tanto sombria, pois seus novos conteúdos são mais cruéis do que o que havia sendo feito no começo da carreira da banda.   

O single foi gravado no estúdio Vintage Studios, em Valencia, Venezuela. Pejerrey anunciará mais detalhes sobre o novo álbum em nas próximas semanas, por meio de suas redes sociais: @Pejerreybanda.

Confira 'Dolores': https://bit.ly/3fYaZFe

 

EDUARDO SABATÉ: Criando um som emocionalmente carregado, poético e provocativo

 

Músico mistura punk com toques de rock alternativo à frente da banda Explain Away  

 

Fotos por Fabio Margutti

 

As composições e linhas de guitarra criadas por Eduardo Sabaté a frente do Explain Away, são a mistura perfeita de punk com toques de rock alternativo, que acabam por refletir em uma música com temas decorrentes do dia a dia.

O power-trio abraça em suas letras uma honestidade totalmente relacionável, juntamente com batidas de punk intensas e a abordagem harmoniosa do rock alternativo.

O guitarrista e vocalista da banda constrói sua base na criação de um som emocionalmente carregado, poético e provocativo que exerce sua intensidade em uma abordagem musical intensa, ao estilo da poesia que explora os simples contratempos da vida cotidiana.

O grupo que foi formado em 2014, mistura punk, grunge e alternativo dos anos 90 com uma pegada própria e visceral. Letras realistas e reflexivas sobre as consequências do nada fácil cotidiano das grandes cidades e saúde mental, com um instrumental agressivo que correspondem aos temas tratados. Marcando a nova fase do power-trio, Explain Away lançou no começo do ano a faixa "Cause We" via Electric Funeral Records em todas as plataformas de streaming, mostrando um caminho de composição, melodia e reflexão diferente, criando combinações melódicas com sua pegada punk rock californiana, apresentando um som maduro e sincero.

 

Conversamos com o músico Eduardo Sabaté sobre sua banda, influências musicais, backline, processo de composição, entre outras curiosidades. Confira!

 

Você e o Explain Away apresentam uma sintonia e criatividade fora do comum. Como que funciona a parceria de vocês como músicos e amigos dentro do projeto? Como começou essa parceria?

Eduardo: Desde meus 14 anos estive em bandas com amigos, e nunca conseguir parar esse vício. Mesmo que depois de adulto fosse se juntar final do expediente com amigos num estúdio e fazer jams, tomar umas cervejas pra relaxar tocando um punk rock…e o Explain Away surgiu da última experiência deste tipo, quando eu trouxe algumas músicas autorais que tinha feito anteriormente e ficaram paradas pra um destes ensaios e foram tomando uma forma maior que o esperado. Nosso antigo baixista, o Cattuzzo, trouxe o André Prates pra uma destas sessions em 2014, e o quebra-cabeças tava finalizado com tudo se encaixando em bons papos, sintonia de bandas que curtimos e afinidade crescendo tanto musicalmente quanto no âmbito da amizade e cumplicidade. Hoje em dia com o Italo no baixo, não é diferente, somos bons parceiros musicais alinhados com o propósito da banda e bons amigos que curtem tomar uma breja, falar de música e ver nosso progresso sendo refletido nos trabalhos do Explain Away.

Dentro do cenário do rock, punk rock e pop punk brasileiro, você costuma acompanhar bandas com trabalho autoral? E sobre as estrangeiras, alguma atual que tenha lhe chamado a atenção ultimamente?

Eduardo: Sim, claro! E ainda tenho a chance de dividir palco com algumas delas e fazer bons amigos: Mocho Diablo, End Of Pipe, Mudhill, Wiseman, Dum Brothers, Comodoro, Combover, EDC, Running Like Lions, Loyal Gun, Letall, Backdrop Falls, Statues On Fire, Autoramas, Angular, Old Books Room, Rocca, The Gap Year, Blocked Bones, Bloco do Caos, The Bombers, Pin Ups….tem tanta banda boa aqui no nosso país!

Ultimamente, tenho descoberto algumas coisas que tenho gostado bastante, algumas delas que passaram desapercebidas sem a minha devida atenção nos últimos anos; Tusky, Basement, Rozwell Kid, My Vitriol, No Knife, Rival Schools, Joyce Manor, Wraths, The Black Pacific, Bender, Bully e o último disco do The Menzingers está fenomenal. Porém, confesso estar escutando coisas mais pesadas no momento; Mastodon, Windhand, We Hunt Buffalo, Red Fang e afins.

 

Que dica você daria a músicos brasileiros da cena, que tem medo de experimentar e inventar coisas novas em suas músicas?

Eduardo: Eu sigo um lema pessoal: Se alguém já fez, não repita isso. Se você já fez, não se repita. Escute de tudo (eu vou de Motown até Stoner, passando por anos 40, 50, 60, 70, 80 e alternativo dos 90), referência é tudo na hora de compor, e quanto mais você tiver para misturar, melhor ficará quando você colocar no seu liquidificador mental. Quanto mais diversidade de ritmos, timbres, dinâmicas, letras sua banda tiver, mais completo como músicos vocês serão. A experiência de testar alternativas musicalmente é uma das melhores terapias.

Qual modelo e marca de guitarra, cordas e amplificador você usa? Conta pra gente a relação de amor com seu instrumento.

Eduardo: Minha primeira guitarra, inclusive minha preferida e que gravei o Collective Loneliness, é uma Peavey Falcon Series Stratocaster 1994, que modifiquei com ferragens e elétrica Fender, e com um Humbucker Seymour Duncan SH-4…é muito versátil e tem um vínculo emocional muito grande comigo há 26 anos. Minhas secundárias são uma Epiphone customizada para Les Paul Jr com captador P90 também da Seymour Duncan, uma Telecaster Squier original. Tenho outras duas, mas raramente entram em cena pro Explain Away, ficam mais em casa, um Les Paul que comprei de um amigo e não sei a marca até hoje, e uma Giannini 1983 que ganhei de um outro amigo que se mudou de país.

Cordas eu sempre uso Ernie Ball 0.10 e palhetas Dunlop Tortex 0.73.

Amplificadores, revelo minha paixão pelas marcas britânicas como Orange, Vox e Marshall, porém, tenho uma queda forte pelo Fender Twin Reverb.

Pedais, no meu set atual uso afinador Korg Pitchblack, Noise Gate Silencer da EHX, oitavador Pitch Fork da EHX, fuzz da MG MgMuffFeliz (mas ainda vou substituir por um Muffasaur da DeepTrip Pedals), overdrive Soul Food da EHX, pra distorção o Sansamp GT2 da Tech21, Phase 90 da MXR, delay Carbon Copy também da MXR e o Wet Stereo Reverb da Neunaber fecha o circuito com duas saídas que divido em 2 amplos 4x12” nos shows.

Minha paixão pelo instrumento surgiu quando eu vi meu pai tocar o riff de Day Tripper dos Beatles no violão quando eu era bem criança, numa festa nos fundos de casa numa roda de amigos e todos os convidados dos meus pais cantando juntos, tomando umas…isso era meio dos anos 80, e eu lembro claramente do meu pensamento na época; “Putz, é isso que eu quero fazer!”. Só que pra não perder a magia do momento, eu nunca quis saber tocar essa música até hoje rs.  

Quais são as suas maiores influências musicais? Pra você qual é o maior guitarrista e frontman de todos os tempos?

Eduardo: Respira: Beatles, Bad Religion, Everclear, Helmet, Smashing Pumpkins, Black Sabbath, Ramones, Rocket From The Crypt, Green Day, Pennywise, Rancid, Samiam, NOFX, Social Distortion, Offspring, Third Eye Blind, Thrice, Silverchair, Refused, Elton John, Faith No More, Nirvana, Hüsker Dü, Lit, The Clash, Metallica, Jets To Brazil, Jawbreaker e Aimee Mann (senão não paro, como dizem o André e o Italo; “Segura o Crackinho!”).

Maior guitarrista pra mim é o Billy Corgan do Smashing Pumpkins, sintetiza o peso do Black Sabbath com a intensidade emocional nos timbres e pegada nas melodias.

Frontman tenho um páreo duro entre Greg Graffin do Bad Religion, que não dá show, dá aula…parece uma palestra as apresentações da banda. E o Billie Joe Armstrong do Green Day que tem o maior controle consistente e consciente sobre uma platéia de gerações diversas que eu já vi na vida. Pode ser empate técnico a resposta desta pergunta?

Suas linhas de guitarra demonstram uma combinação de técnica e criatividade. Você sempre compõe e cria as músicas pensando de forma analítica ou elas acabam saindo naturalmente desse jeito?

Eduardo: Pra ser bem sincero, eu devo ser o guitarrista mais preguiçoso do mundo, raramente sento e pratico ou penso: “Vou ali fazer uma música agora!”. Minhas guitarras e violões ficam nos suportes perto dos sofás, geralmente, de sábado ou domingo de manhã pego um dos instrumentos enquanto tomo café e começo a tocar sem muito objetivo… aí um acorde puxa o outro, uma palhetada pede naturalmente uma sequência, ai vou construindo com base meio no feeling do dia mesmo, organicamente…e quando tenho pelo menos uma intro, estrofe e refrão…gravo, anoto e levo pros ensaios. Aí sentimos a direção que a música nos pede, e vou inserindo linhas vocais, construindo e dando ideias em cima deste alicerce. Não gosto de trazer tudo pronto, o Explain Away sempre foi e sempre será 3 pessoas trabalhando juntas, só inicio o processo com um rascunho, e escrevo as letras só depois da música estar basicamente pronta e me dizendo o que falar na atmosfera do resultado melódico.

Como a música surgiu em sua vida?

Eduardo: Meus pais sempre escutaram muito Beatles, Chitãozinho e Xororó, Creedence Clearwater Revival, Tim Maia, Lulu Santos e Guilherme Arantes quando eu era criança. Meu Pai trabalhou muito anos na Phillips e trazia aparelhos de som para testes, junto com LP`s, Fitas K7 e depois CD`s, e quem ouvia mais esse material era eu… lembro que o primeiro CD que vi na vida foi do Alceu Valença e o segundo foi do Tears For Fears, então imagina a variedade de estilos que eu fui indiretamente apresentado na época, final dos anos 80.

No meio dos anos 90, minha irmã e eu fazíamos conservatório de violão clássico. Ela um horário antes que o meu, e eu e minha mãe esperávamos dar o horário dela no carro para eu poder entrar na aula (um aluno por vez), e numa dessas vezes esperando, eu mudando o dial do rádio, me deparo com 3 acordes distorcidos e aumento o volume…como eu já sabia identificar acordes devido às aulas, fiquei reparando que era muito simples aquilo, mas era genial, era o que eu precisava saber fazer…não ficar ali naquelas aulas lendo partituras, teoria, solfejos…falei pra minha mãe: “Mãe, é isso aqui que eu quero fazer, não essas aulas…quanto a senhora tá gastando por mês aqui? Vamos cancelar minhas aulas e com essa última mensalidade e o dinheiro que tenho guardado dos presentes de aniversário que ganhei dos meus avós, conseguimos comprar uma guitarra? ”. A música da rádio era Blitzkrieg Bop do Ramones, a guitarra que comprei no mês seguinte é a minha Peavey. Ou seja, a culpa disto tudo é dos meus pais! Serei eternamente grato pelo ambiente de escolhas musicais que eles me deram.

Qual foi o melhor show da história do Explain Away? Conta pra gente.

Eduardo: Difícil escolher, tanto lugar que tocamos que moram nos nossos corações (Estúdio Aurora, Nimbus, Casamarela, Hangar…). Porém o mais marcante pra banda foi o do lançamento do nosso primeiro disco lá no Teatro Sérgio Cardoso, sem dúvida! Todos nossos amigos, famílias e novas pessoas que conhecemos por lá, marcaram uma noite incrível que vai ficar pra nossa história. Um marco ter a oportunidade de uma banda de rock tocando nesse local tão tradicional pra cidade.

Qual é a sua faixa favorita da banda?

Eduardo: Olha, toda vez que toco Empty Colors, me dá um nó na garganta muito forte…essa música tem uma carga emocional bem pesada pra mim, então deve ser ela.

Quais os planos para 2020? Alguma previsão de lançar material inédito?

Eduardo: Cenário desafiador pra qualquer um, ainda mais para bandas, que precisam estar juntas em locais fechados para ensaiar, produzir, gravar e claro, fazer shows! Ainda estamos na incerteza, até a vacina sair…estamos todos em casa. Demos um pause no início da quarentena, mas dou um recado que temos pelo menos umas 8 músicas novas na agulha… fora o que ainda estamos construindo na paralela do isolamento social. Queremos muito que tudo isso passe para retomarmos as atividades, e realizar nosso grande sonho de Tours mundo afora promovendo nossos próximos trabalhos.

 

Confira "Cause We": 

https://bit.ly/2U5fMf0

https://spoti.fi/3cXR3C8

 

FORE lança cover do Pennywise

A potência do punk rock FORE lançou um cover de “Open Door”, escrita originalmente pelo PENNYWISE.

FORE entrou em cena nesta primavera, apresentando membros atuais e antigos do KREATOR, MASSACRE, VENOM INC e OLD JAMES. Formada com a intenção de tocar punk no estilo de BAD RELIGION, PENNYWISE, THE OFFSPRING e NOFX, a banda lançou uma série de singles que levaram ao seu álbum de estreia intitulado “Hombres”, que o grupo lançou sozinho em agosto. 7º, tanto digitalmente quanto em CD.

Para comemorar o lançamento do álbum, a banda decidiu lançar "Open Door", que foi gravado durante as sessões de gravação de "Hombres" que aconteceram nesta primavera. A música foi mixada e masterizada por Jeramie Kling e Taylor Nordberg na Smoke & Mirrors Productions em Spring Hill, Flórida.

 

Ouça: https://youtu.be/0QF3i9UCCtk

 

Mais informações:

forepunk.bandcamp.com
https://www.facebook.com/FOREpunk/

 

VENOMOUS SKELETON: Edição em LP do aclamado novo álbum dos Death Metallers israelenses, agora disponível via Argento Records

Já se passaram 9 anos desde que a obra-prima death-doom do Sonne Adam, "Transformation", foi lançada, e o mundo do death metal underground não é o mesmo desde então.

Incontáveis ​​bandas de death metal tentaram emular o som cavernoso do composto israelense, mas ninguém realmente conseguiu alcançar os mesmos picos de escuridão sublime e transcendental que os próprios mestres alcançaram em 2011.

VENOMOUS SKELETON é uma nova criatura com 3 membros de Sonne Adam, e “Drowning In Circles” é o primeiro lançamento completo da banda.

Em vez de simplesmente retomar de onde Sonne Adam parou, o VENOMOUS SKELETON injeta uma dose letal de proto Death Metal em seu som, expondo mais de suas raízes musicais, raízes que estão profundamente enterradas no mesmo solo podre em que os pioneiros do death metal caminharam no final dos anos 80 e início dos anos 90.

“Drowning In Circles” consiste em 9 hinos blasfemos onde a pura agressão do death metal é elevada à perfeição por uma atmosfera maligna e misteriosa que permeia todas as músicas do álbum.

“Drowning In Circles” agora está disponível em vinil transparente ou preto pela Argento Records e em CD pela Everlasting Spew.

A bela arte do gênio da banda, ND, será exibida em uma capa pesada para o máximo prazer visual.

Bandcamp: https://argentorecords.bandcamp.com/album/drowning-in-circles

 

Encomende sua cópia: https://wolvesofhades.com/shop/venomous-skeleton-drowning-in-circles-12-vinyl/

 

VENOMOUS SKELETON

https://venomousskeleton.bandcamp.com/

https://www.facebook.com/VenomousSkeleton/

 

Argento Records

https://argentorecords.bandcamp.com/

 

SCORGED revela capa e tracklist de álbum

A banda alemã de metal extremo, SCORGED, revelou a capa e a tracklist de seu álbum de estreia autointitulado, que será lançado em 25 de setembro de 2020 via EL PUERTO RECORDS.

Com 10 músicas e um tempo total de reprodução de 44:53 minutos, eles “agitam e socam” ouvidos, definitivamente acostumados a coisas mais pesadas. É de se esperar que em breve a banda possa voltar a apresentar isso ao vivo.

Tracklist:

1. Vengeance
2. Black crowned enemy
3. Wasted
4. Hell glows hot
5. Surveillance
6. Oppressor
7. Malignant psychosis
8. Deep contempt
9. Integrity
10. Materialism

Mais informações:

www.facebook.com/SCORGED

 

A DAY IN VENICE lança novo som TWIOYS

A Day in Venice (também conhecido como Andrej Kralj) acaba de lançar uma nova música chamada TWIOYS.

A nova música tem um clima sombrio, mas com uma mensagem propícia: a alma humana é inerentemente boa. A produção é rica em arranjos sutis com percussões xamânicas e raros instrumentos acústicos.

O vídeo de TWIOYS já está disponível no youtube, enquanto a nova faixa será lançada como parte de um single junto com outra música chamada "Ophidian Queen" no acampamento no final deste mês.

Ambas as faixas foram compostas, gravadas e produzidas por Andrej no Venice Studios e contam com Angelos Kyprianos nos vocais.

Mais informações sobre o TWIOYS e notícias dos bastidores podem ser encontradas no blog de Andrej no site oficial de A Day in Venice (percussões xamânicas, ondas teta e uma nova música:
https://adayinvenice.wixsite.com/adayinvenice/blog

Links:
https://adayinvenice.wixsite.com/adayinvenice
https://www.facebook.com/adayinvenice/
https://adayinvenice.bandcamp.com/
https://www.instagram.com/andrej__kralj/

 

MONOLITH lança novo vídeo

O gigante sul-africano do death metal, MONOLITH, lançou o vídeo de sua faixa "Saturn" via Metal Injection. A música é do álbum “The Lord Conspirator”, aclamado pela crítica, lançado em abril pela MMD Records.

Assista ao vídeo:

https://metalinjection.net/av/new-music/monolith-brings-the-gargantuan-death-metal-riffs-on-new-song-saturn

Ouça “The Lord Conspirator”:

https://orcd.co/lord_conspirator

 

PALE HORSEMAN lança novo vídeo

A banda de Chicago de Sludge Metal, PALE HORSEMAN, está transmitindo seu novo vídeo "Tundra" via The Sludgelord. A música é do álbum recém-lançado "For Dust Thou Art".

Assista ao vídeo:

http://thesludgelord.blogspot.com/2020/08/video-premiere-pale-horseman-tundra.html

Peça o álbum:

https://palehorseman.bandcamp.com/album/for-dust-thou-art-2020

 

TOXIC TITO lança "FLIP SIDE"

O TOXIC TITO de NYC acaba de lançar sua nova música "Flip Side". A faixa é do próximo álbum “Bestia”, que será lançado na próxima sexta-feira.

Ouça a música:

https://youtu.be/-f6PYv4dbFw

Pré-encomende “Bestia”:

https://toxictito.bandcamp.com/album/bestia-2

 

Informações:

https://www.facebook.com/toxictitonyc/ 

 

SONIC CIRCUS lança novo single

O SONIC CIRCUS da Austrália se juntou ao V13 para estrear o vídeo com a letra de seu novo single "Airplane". A música é do próximo álbum da banda "Everything", que será lançado em novembro.

Assista ao vídeo com a letra:

https://v13.net/2020/08/sonic-circus-take-flight-with-their-aeroplane-lyric-video-premiere/

Ouça o single no Spotify / Apple Music:

https://fanlink.to/SonAero

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/SonCir
https://www.instagram.com/soniccircusrock
https://soniccircus.bandcamp.com

 

JUSTABELI: banda lança vídeo da faixa “Intense Heavy Clash”

Um dos principais nomes do cenário da música extrema nacional, o Justabeli segue firme na divulgação de seu mais recente trabalho, “Intense Heavy Clash”, lançado em 2019. A banda acaba de anunciar o lançamento do vídeo da faixa-título do álbum, composto de imagens captadas em um show realizado ano passado, em São Paulo. Você pode assisti-lo no seguinte link:

 

https://www.youtube.com/watch?v=1Ftpl8jFEDk

 

"Intense Heavy Clash" se encontra disponível nas principais plataformas digitais de música, e pode ser ouvido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/1p9VJqPObOE1QQqW82i6EM

 

Para estar sempre informado a respeito das novidades do Justabeli, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Justabeli:

War Pherys – Baixo/Vocal

Blasphemer – Guitarra

Morbus Deimos – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/justabeli/

Instagram: https://www.instagram.com/justabeli/

YouTube: https://www.youtube.com/user/JUSTABELIWAR

 

 

MONDAY RIDERS: banda estreia vídeo para clássico do The Animals, “House of the Rising Sun”

Com o lançamento de álbum Fire, Blood and Gasoline se aproximando cada vez mais - o trabalho está programado para 28 de setembro -, o Monday Riders resolveu presentear seus fãs com uma versão da mais do que clássica “House of the Rising Sun”, do The Animals. O vídeo se encontra disponível no canal oficial da banda no YouTube e pode ser visto no link abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=iYGGQfQXBeg7

 

Para se manter informado das novidades do Monday Riders, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Monday Riders:

Jairo Resenrods – vocal

Marcos de Sensi – guitarra

Wagner Felix – baixo

Paulo Meneses – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mondayriderspage

YouTube: https://www.youtube.com/user/mondayriders

Instagram: https://www.instagram.com/mondayriders/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/monday-riders/

 

 

COLETÂNEA ROADIE METAL apresenta tracklist oficial de nova compilação que será oficialmente lançada dia 23 de agosto

No próximo domingo a nova coletânea da Roadie Metal, que chega a sua edição de número 15, será oficialmente lançada em todas as plataformas digitais. Ao todo serão 34 músicas de excelentes bandas do país que, apresentam suas sonoridades, técnicas, estilos e sonoridades aos apreciadores de compilações que destacam os artistas brasileiros.

 

Dividido em dois discos, a coletânea terá no volume 01, artistas com propostas mais extremas que variam entre Thrash, Death, Black e tudo que é considerado pesado, agressivo e vil. Confira a ordem do disco 01:

01: Oitão – Proteste

02: Mothera – By Myself

03: Able To Return – Gates of Madness

04: Structure Violence – The Confinement

05: Acacia Crown – Gallery of Lies

06: Drakland – Army of Skeletons

07: Sanathoria – Racismo Velado

08: A Morte do Eu – Circo de Horrores

09: Feios Sujos e Malvados – Crime & Castigo

10: Sacramentia – Scorn Fate

11: Beyond Chaos – Meaningless Life

12: Hate By Hate – Dry Land

13: I’M The Storm – Ódio

14: Age Nor Defields – Que Lei é Essa

15: Scraper Head – Where is the Noise

16: Metabolica – End of Time

17: M67 – Mapinguari Algoz

 

Já o segundo disco da coletânea Roadie Metal Vol.15, contará com artistas voltados as linhas mais tradicionais, que apresentam elementos clássicos com o Heavy Metal, Hard Rock, Rock and Roll. Porém, não se assuste se uma ou outra banda apresentar em sua música uma sonoridade mais agressiva. Confira a ordem:

01: M26 – Véu de Ilusão

02: Nefeliband – Toda Mão Tem Sangue

03: Carolina IV – Get Out of the Abyss

04: Barril de Pólvora – O Som do Trovão

05: Unidade 731 – Programado

06: Ritualist – Take the Pain Away

07: Crayne – Devil in Desguice

08: Insanidade – Gasolina

09: Carolina IV – The Forge

10: Lohtus K – Essa Noite Não

11: Backchain – Tears In The Flames

12: Noiva de Preto – Fumaça Negra

13: Núcleo Brutal – Luz Negra

14: Metallive – From The Heart

15: Bob do Rock – Hoje Não

16: Las Casas dos Sons – Dirt

17: Insanidade – Gota Ácida

 

A coletânea da Roadie Metal será oficialmente lançado no dia 23 de agosto em todas as plataformas digitais. Usuários de Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Google Play, Napster, Amazon Music e várias outras, poderão conferir esse compilado de excelentes artistas brasileiros.

 

Conheça nossos canais:

Site oficial: http://roadie-metal.com

Instagram: https://www.instagram.com/roadie_metal/

Roadie Metal Assessoria: http://roadie-metal.com/press

Página no Facebook: https://www.facebook.com/RoadieMetal

Página da assessoria: https://www.facebook.com/roadiemetalassessoria

 

 

UNIDADE 731: Metal, Hardcore e Rap, representados com propriedade na nova coletânea da Roadie Metal

Mesclando elementos distintos em sua sonoridade, onde Metal, Hardcore e Rap, conotam toda a essência musical da banda Unidade 731 de Guarapuava/PR, os músicos ressaltam em letras inteligentes toda a indignação contra as diferenças sociais, dogmas religiosos e a hipocrisia do ser-humano.

 

No primeiro dia do mês de julho em 2020, o Unidade 731 lançava o seu disco de estreia, “Programado”, que pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Muito bem composto e com uma excelente produção, o registro apresenta 09 músicas impactantes e tem tudo para ser um dos grandes destaques do estilo neste ano.

 

A banda buscando explanar ainda mais seu recém lançado álbum, disponibiliza a faixa título do registro “Programado”, para a nova compilação que será lançada pela Roadie Metal. O single será uma das músicas mais diferenciadas do registro com suas nuances e ritmos distintos, concedendo a coletânea ainda mais qualidade.

 

Confira a música “Programado”:

https://www.youtube.com/watch?v=WHQgv2KZfO8

 

Caso queira conferir o disco na íntegra, o mesmo pode ser facilmente encontrado em todas as plataformas de Streaming. Abaixo link para usuários de Spotify:

https://open.spotify.com/album/6LlMiS9SmbzAXM7O5Plx4J?si=B4YjkQvFRcG_UGpTjfi0TQ

 

Integrantes

Luiz Carlos Hofmann Junior (Curse) – Baixo e Voz
Fernando Siqueira (NZumba) – Voz
Lucas Remes – Guitarra
Lucas Ribeiro – Bateria

 

Links

INSTAGRAM - www.instagram.com/unid731
FACEBOOK - www.facebook.com/unid731
YOUTUBE - https://www.youtube.com/channel/UC5KCkm92MOSNKl7NM48h-fw

 

 

SETFIRE: banda abre processo seletivo para escolha de um novo baixista

O baixista Felipe Jeronymo, deixou a banda Setfire de forma amigável para se dedicar a projetos pessoais.

 

Com 11 anos de estrada, a banda de Mauá, no ABC Paulista, abriu o processo seletivo para escolha de um baixista que ocupará a vaga e pede que os candidatos tenham equipamento próprio, experiência com gravação e disponibilidade para shows, turnês e ensaios.

 

É preciso ainda que os baixistas enviem o histórico de sua carreira de músico, como por quais bandas passou, material publicado em redes sociais se possuir e enviar um vídeo mostrando sua performance pelo e-mail bandasetfire@gmail.com

 

Após o contato com a banda, o baixista interessado receberá os arquivos das músicas com as trilhas isoladas de baixo com metrônomo e terá um período de tempo definido para tirar elas. Após isso gravará vídeos executando as músicas e enviará para o e-mail da banda.

 

Sobre o Setfire:

 

Setfire completa em 2020 seus 11 anos de estrada com o álbum ‘Spots of  Blood’ (2019) na bagagem. O disco contém 12 faixas que exibem o death e thrash metal que o grupo oriundo de Mauá, no ABC paulista, prática em suas mais de uma década de vida. Destaque para a faixa ‘The Thin Line’ com participação do vocalista Vitor Rodrigues (atual Victorizer e ex-Torture Squad e Voodoopriest), para a instrumental ‘Souvenirs', a inteiramente em português ‘Macaco ou Rato’ e a melodiosa ‘Horror Film’.

 

O quinteto formado por Artur Morais (vocal), Fernando Ferre (guitarra), Michael Douglas (guitarra), e Nikolas Marcantonatos (bateria) leva aos palcos exatamente o que promete desde o nome: o som poderoso, potente e agressivo do thrash e death metal capaz de incendiar a plateia com riffs vigorosos inspirados no que há de mais puro e tradicional no gênero.

 

A banda se dedica à sua própria identidade sem deixar de dar seguimento à linhagem de grandes artistas nacionais da música pesada como Sepultura, Krisiun, Korzus, Claustrofobia e Torture Squad, fontes de inspiração e detentores da vanguarda do universo musical do Setfire.

 

A banda tem se posicionado bem diante de crítica e público. O vocalista Artur Morais foi descrito pela revista Roadie Crew com “qualidade técnica impossível de ignorar” e o site americano The Metal Den avaliou os músicos com “talento suficiente para dez bandas”.

 

O CD titulado Deserted Land lançado em 2010, foi relançado com as músicas remasterizadas e com capa redesenhada em 2015, na versão exclusiva em fita cassete, pela gravadora norte-americana Hotarex.

 

Ainda em 2015, Setfire foi selecionado entre 52 artistas de diversos estilos musicais por júri técnico formado por maestros e produtores para se apresentar no 4º Festival de Cultura e Arte do Grande ABC.

 

O Setfire também inclui em suas iniciativas a organização do Setfire Fest, festival que tem como objetivo fomentar o trabalho das bandas de música pesada.

 

O álbum recém lançado Spots of Blood está disponível em todas plataformas digitais. Segue abaixo links de algumas para audição:

 

Spotfy: https://spoti.fi/2wL5eu2

Deezer: https://www.deezer.com/br/album/141595722

YouTube Music: https://bit.ly/2RIsDUe

 

Desse novo álbum foram lançados 2 videoclipes das músicas Paralyzed e Paranoia, e um lyric video para a música Careless.

Paralyzed: https://youtu.be/i9ayfbsH5xA

Paranoia: https://youtu.be/i9ayfbsH5xA

Careless: https://youtu.be/mWzQEnFtZAM

 

Redes da banda:

Youtube: https://www.youtube.com/user/SETFIRETV

Facebook: https://www.facebook.com/setfireofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/setfire_official/

Twitter: https://twitter.com/setfireofficial

 

 

DARCHITECT: escute o novo EP “Blasphemus” em todas as plataformas digitais

No dia 01 de maio chegava as plataformas digitais, o EP da banda Darchitect, “Blasphemus”, que conta com duas faixas poderosas e escritas após 03 anos do lançamento do disco de estreia “Mechanical Healing”.

 

As músicas “Blasphemus” e “Quando a Chama Inflar”, apresentam ao público uma sonoridade técnica onde Death, Thrash, Doom e Progressive Metal, são vertentes exploradas pela banda nessas novas faixas lançadas no EP.

 

O registro foi liberado exclusivamente nas plataformas digitais e em breve, poderá ser lançado em vinil pela DIE HARD. O material é uma excelente fonte para aqueles que curtem sons agressivos que possuem elementos técnicos e com qualidade acima da média.

 

Confira pelo Spotify:

https://open.spotify.com/album/0wN1OWFcxP2EELnoQ0GCLi?si=-8dLewitTIqjk1GelgTvIw

 

Os músicos do Darchitect estão atualmente trabalhando em novas músicas que já se encontram escritas e compostas, para que logo mais, seja lançado o segundo Full da carreira da banda.

 

Darchitect é:

Lucas Coca: Vocal/Baixo

Alex Marras: Guitarra

Gabriel Gifoli: Bateria

 

Mais informações:

Site: www.darchitect.com.br

FB: https://web.facebook.com/darchitectofficial/

E-mail: darchitectband@gmail.com

Instagram: https://www.instagram.com/darchitectofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC8Dvp-0gafqQO_HMbuZkZ0w

 

 

SOUL INSIDE: estreia vídeo ao vivo para “Zeitgeist”

O Soul Inside acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube, a versão gravada ao vivo em estúdio para a música “Zeitgeist”, single mais novo e recentemente lançado pela banda nas plataformas digitais.

 

A banda que vem se preparando para apresentar mais músicas inéditas, trabalha diariamente na elaboração de novos arranjos, letras e composições, para o novo registro de estúdio que será apresentado em breve.

 

O vídeo lançado para Zeitgeist pode ser conferido abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=aPqX6Hgcsgg

 

Soul Inside:

Ivan Massino – Vocal

Eduardo Petrini – Guitarra

Beto Siqueira- Guitarra

Luiz Melo – Baixo

Renan Seabra – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandasoulinside

Instagram: https://www.instagram.com/soul_inside_band/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/7iJZFL1hDImNRgFoBLKmBS

Youtube: https://www.youtube.com/user/SoulInsideOficial

 

 

SATANJIHOS: banda prepara vídeo para cover de “Go Go Power Rangers”

Uma das principais características da banda Satanjinhos, é ser irreverente e não se datar a uma sonoridade única e reta. A banda que vem se destacando por toda sua originalidade e musicalidade atemporal, onde ninguém no país possui um trabalho similar, anuncia um vídeo oficial de um cover inusitado.

 

Ao modo “Quarantine Sessions”, a banda está preparando uma versão com sua personalidade para a icônica e que marcou muitos adolescentes com mais de 30 anos para “Go Go Power Rangers”, trilha oficial da série que surgiu no início dos anos 90.

 

A banda Satanjinhos está em fase final de edição do vídeo oficial para “Go Go Power Rangers” e, ainda está semana irá disponibilizar o primeiro teaser para os fãs conferirem.

 

Caso queira conhecer mais sobre os trabalhos do Satanjinhos, a banda tem todas as suas obras lançadas nas plataformas digitais. Abaixo perfil do grupo no Spotify:

https://open.spotify.com/artist/2e4I6xCiz3rLqQTTl9NxfD?si=7vyiS2hrTqWdtKZO_YFmmw

 

Satanjinhos:

The Mônio – Vocal

Deeh Abo – Guitarra

Koi Zaruin – Guitarra

Pep Reto – Baixo

Seth Pele – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/Satanjinhos

Instagram: https://www.instagram.com/satanjinhos/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCpVjMs8g9HBsO1popb1gZYg

 

 

ARKANA FEN: banda revela conceito da faixa “Falling From Grace”

Enquanto prepara material inédito para lançamento em breve, o Arkana Fen resolveu sanar um pouco da curiosidade de seus fãs quanto ao material já lançado. Sendo assim, a banda revelou o conceito da faixa “Falling From Grace”, que abre o EP “Reborn from the Ashes”. A respeito dela, o baterista e tecladista Icaro Ravelo falou o seguinte:

 

“Nós usamos alguns temas de mitologia para abordar alguns assuntos que consideramos importantes de serem mencionados, a busca pela liberdade é o assunto principal dessa música.

 

Como muitos devem ter imaginado, o mito que gerou a inspiração dessa música foi o de Ícaro, que estava preso na ilha de Creta junto com seu pai, que foi expulso de sua terra natal e se isolou nessa ilha depois de ter matado seu sobrinho Perdix e após terminarem a construção de um labirinto que escondia o Minotauro, um monstro mitológico que era fruto de um relacionamento proibido entre a esposa de Minos (rei de Creta), Pasifae e um touro divino. Depois que o Minotauro foi morto por Teseu, Ícaro e Dédalo começaram a montar planos para fugir do labirinto do qual estavam presos.

 

A música começa com o personagem lembrando das palavras de seu pai, que o alertou para não subir tão alto por conta da cera que compunha as asas que estavam usando, então ele para e começa a prestar atenção no silêncio ensurdecedor que o rodeava (o fundo do mar Icariano).

 

O refrão é o seu lamento por ter desperdiçado um presente tão valioso, a capacidade de voar, como os pássaros, algo que era impossível de ser feito pelos homens da época. Todos os momentos de liberdade que teve enquanto voava passavam novamente diante de seus olhos.

 

Começando a reconhecer que sua arrogância prevaleceu, admite o erro de não ter ouvido Dédalo quando ele o alertou sobre voar alto demais, novamente citando o escuro fundo do mar em que se encontrava.

 

No refrão final, pede que se lembrem de sua história que séculos mais tarde foi usada como motor de inspiração para as criações que fizeram o homem alcançar os céus.”

 

“Falling From Grace” se encontra disponível para audição tanto nas plataformas digitais de música, quanto no canal oficial da banda no YouTube.

 

https://open.spotify.com/track/4psAjtf1cf70zxzVCRxvMg?si=cCVqnzaLTwWwKbt3I1yEMg

 

https://www.youtube.com/watch?v=5AbWt9vYv34

 

Para ficar informado a respeito dos próximos lançamentos do Arkana Fen, acompanhe a banda em suas redes sociais.

Arkana Fen:

Ellie Kamphuis – Vocal

Eric Murdarak – Guitarra

Icaro Ravelo – Bateria e Teclado

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/arkanafenofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/arkana_fen/?hl=pt-br

YouTube: http://bit.ly/34AtyKK

Spotify: https://spoti.fi/2OwVnht

 

 

LEPROSY: banda anuncia lançamento de faixa inédita nas plataformas digitais

O Leprosy já havia anunciado aos fãs que 2 singles inéditos já estavam finalizados para lançamento ainda esse ano. Pois agora a banda revela que o primeiro deles é intitulado “Justice”, e será lançado muito em breve em todas as plataformas digitais de música. A data de lançamento será anunciada nos próximos dias.

 

Você pode conhecer um pouco mais do trabalho do Leprosy escutando suas músicas nas principais plataformas digitais.

 

https://open.spotify.com/artist/4XAcw62Au08QM4WWv4Da8W

 

Para se manter informado a cerca de todas as novidades do Leprosy, acompanhe a banda por suas redes sociais.

 

Leprosy:

Allan Paulino – Vocal

Rinaldo Macedo – Guitarra

Remus Silva – Baixo

Lord Biula – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Leprosy-2893746080665620/

Instagram: https://www.instagram.com/leprosy_br/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCxp-lYSB73NPVayama7o1Lw

 

 

ANGELIQUE: banda apresenta capa de novo single, “Desert of Deceits”

Uma das forças do Metal Sinfônico no Brasil, o Angelique havia anunciado semana passada a gravação de um novo single, “Desert of Deceits”, que conta com a participação especial de Ludmila Reis, vocalista da banda Dooren. Agora é a vez da banda apresentar a arte da capa do vindouro trabalho. Quanto a data d elançamento, muito em breve ela será anunciada aos fãs.

 

Você pode conferir os singles anteriores já lançados pelo Angelique no seguinte link:

 

https://open.spotify.com/artist/3vGzAtJJYRYZrAI0BoQRpb

 

Para ficar por dentro de todas as novidades do Angelique, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Angelique:

Camila Oliveira – Vocal

Lincoln Lopes – Vocal

Beltane Tristesse – Vocal

Jonathan Dimithri – Guitarra

Bruno da Silva – Baixo

John Vasques – Teclado/Piano

Guilherme Ramos – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/angeliqueband

Twitter: https://twitter.com/AngeliqueBandBr

Instagram: https://www.instagram.com/angeliquebandofficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqZgF7DKeY1Z5Jio1XUzb8g

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3vGzAtJJYRYZrAI0BoQRpb?si=QeDE9YySQ3aUtY37ZvwgPw

 

 

DROWNED: banda lança vídeo em modo “Quarantine Sessions” de “Third Master” com várias participações especiais

Gravada originalmente no primeiro disco do Drowned, a música “Third Master”, ganha versão atualizada em vídeo ao modo “Quarantine Sessions”, com várias participações especiais.

 

A música que foi lançada em 2003 no disco “Bonegrinder”, agora pode ser conferida no YouTube da banda Drowned com performance ao vivo dos músicos. A faixa conta com a participação de três cantoras e são elas: Nienna, Mika (Vienna) e Kell Hell (Sacrificed), que abrilhantaram ainda mais a faixa.

 

O vídeo lançado hoje pode ser conferido abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=atv4vsSTXNI

 

O Drowned está preparando alguns singles inéditos e muito em breve estará concedendo maiores detalhes sobre essas composições novas.

 

Drowned:

Fernando Lima – vocal

Kerley Ribeiro – guitarra

Marcos Amorim – guitarra

Rafael Porto – guitarra

Rodrigo Nunes – baixo

Beto Loureiro – bateria

 

Mais informações:

Site: www.drowned.com.br

Facebook: www.facebook.com/DrownedMetal

Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band/

YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal

 

 

VOCIFER: confira produção de novo videoclipe a ser lançado em setembro

Um novo videoclipe oficial está sendo preparado pela banda tocantinense, Vocifer. Retirado do disco Boiuna, a música “Lord of the Rain”, é a próxima a ter uma produção profissional do grupo.

 

O material inédito irá conter imagens de apresentações ao vivo da banda, que foram feitas após o lançamento do disco, quando a banda saiu em tour por Goiânia, Brasília, Palmas e outras cidades. As imagens serão editadas e apresentas em uma compilação que irá reunir esses grandes momentos da Vocifer sob os palcos.

 

O vídeo de “Lord of the Rain” será oficialmente lançado dia 12 de setembro. Porém, o lançamento será feito pela página oficial de um renomado bar de Palmas/TO, que irá disponibilizar o clipe novo da banda. Logo após, os músicos do Vocifer também irão lançar o material no próprio canal de YouTube.

 

Vocifer:

João Noleto – Vocal

Pedro Scheid – Guitarra

Gustavo Oliveira – Guitarra

Lucas Lago – Baixo

Raphael Carvalho – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/Vocifer/

Instagram: https://www.instagram.com/vocifer/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwh6yeT93o6X-CUrhcjkDNg

 

 

OSSOS CRUZADOS: assista entrevista do vocalista André Honorato ao canal de YouTube “Resistência Underground”

O vocalista e fundador da Ossos Cruzados, André Honorato, concedeu entrevista ao canal de YouTube “Resistência Underground”, onde revelou absolutamente tudo sobre a banda, fundação, influências, sonoridade, núcleo criativo e novidades que estão por vir.

 

O músico que sempre se mantém ativo e colocando o nome da Ossos em vários veículos de comunicação importantes do país, na entrevista, revelou tudo que um fã precisa saber sobre as informações internas da banda.

 

Confira o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=n6Rs_cniBn0

 

Formação:

André Honorato – Vocal

Hebberty Taurus – Guitarra

José Otávio – Baixo

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandaossoscruzados/

Instagram: https://www.instagram.com/bandaossoscruzados

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCv03GZ6VZURpITqrwPXRBLw

 

 

STONE AGE A.D.: revela como escreveu o conceito do álbum “The Awakening of Magicians”

O disco que marca a estreia da banda Stone Age A.D. no mundo fonográfico, “The Awakening of Magicians”, tem em sua criação lírica, a apresentação de elementos da dualidade humana entre o bem e o mal, a luz e a sombra, e sua busca pela luz como meta final do seu processo evolutivo.

 

A banda desenvolveu sobre essa temática, incluir a realidade do ser-humano em sociedade, assim como, a inclusão de elementos místicos que regem a atualidade e futuro do povo.

 

Apesar de não possuir um conceito único, “The Awakening of Magicians”, tem em todas as suas faixas, uma conexão direta de uma música para a outra, concedendo ao registro uma história conectiva. Um dos compositores da banda, o guitarrista Matheus Campista, explicou em detalhes como foi criada cada uma das músicas do excelente disco lançado pelo Stone Age A.D.:

 

“Nosso álbum “The Awakening of Magicians” que significa: O Despertar dos Magos trata-se de um registro que traz a luta do ser-humano entre o bem e o mal, a luz e a sombra. Buscamos falar sobre o cotidiano das pessoas como os relacionamentos, amor, a busca incessante da elevação de suas virtudes e o afastamento das sombras que nos perseguem. O mago conceitua-se como o indivíduo que atingiu a plenitude do autodomínio e é senhor do seu passado,presente e futuro. Baseado neste princípio as músicas do álbum relatam esse momento de transição do abandono do passado de dor e primitivismo, para uma era nova de positivismo, amor, paz e luz, onde as pessoas que se esforçarem para atingir essa meta,serão os "magos" da nova era”!

 

O disco além de toda essa criação mística e realista, apresenta ao público, músicos virtuosos que criaram ritmos excêntricos e muito bem elaborados. O álbum “Te Awakening of Magicians”, pode ser conferido em todas as plataformas digitais:

https://open.spotify.com/album/5yfu0WKxVdgAvuGBt7p8Um?si=W7_qtY2wTfWDpEttylmjQA

 

Stone Age A.D. é:

Matheus Campista (Guitarra/Violão)

Philipe Antunes (Voz/Violão)

Leandro Abrita (Baixo)

Frederico Fontes (Teclado)

Marcelo Athouguia (Bateria)

 

Mais Informações:

http://www.stoneagead.com/

https://www.facebook.com/StoneAgeAD/

https://www.instagram.com/stoneage_ad/

 

 

RESIST: banda prepara sorteios, entretenimento e uma live de “responsa” para essa sexta-feira no lançamento oficial do EP “Existencial”

A live de lançamento do EP da banda Resist, “Existencial”, promete ser uma das mais bem elaborados do Rock Nacional, onde apresentador, comentarista e vários brindes, serão sorteados para o público que assistir ao show da dupla Paulo Chiguara (Voz/Baixo) e Lucas Medeiros (Bateria).

 

O evento que será realizado nesta semana, 21 de agosto, além de promover o primeiro EP da carreira da dupla, terá muito entretenimento criados, onde os músicos irão falar sobre a criação do projeto, as novidades e planos futuros.

 

A partir das 20horas no YouTube e Facebook, a live do Resist, irá sortear alguns presentes surpresas aos fãs que estiverem assistindo em tempo real o show. Contando com vários patrocinadores, os músicos estão preparando algo com qualidade de altíssimo nível, filmagens impecáveis e capitação de áudio perfeitas, para que a live seja algo impactante para quem assistir.

 

Assista a live, concorra aos prêmios pelos links abaixo, já corre lá e se inscreva nos canais:

YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCkKQh3RWrclP7a2Vi1pfc7w

 

Facebook:

https://web.facebook.com/resistduo

 

Resist:

Paulo Chiguara – Vocal/Baixo

Lucas Medeiros – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/resistduo

Instagram: https://www.instagram.com/resistduo/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCkKQh3RWrclP7a2Vi1pfc7w

 

 

MONSTRACTOR: disponibiliza single “Cryogenic Aquarium” para audição completa no YouTube

Mais um petardo da banda Monstractor é oficial liberado no YouTube. A música lançada no excelente álbum “Back From the Junkyard”, “Cryogenic Aquarium” já pode ser conferida na íntegra.

 

Em processo de liberação gradativa de suas músicas no YouTube, a banda já liberou mais da metade do disco e em breve estará disponibilizando o restante das faixas.

 

Escute:

https://youtu.be/QvtN4lZcuks

 

Formação:

Christian Klein – Vocal/Baixo

Diego Monsterman – Guitarra

Thomas Abrantes – Guitarra

Demetrios Maia – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Monstractor/

Instagram: https://www.instagram.com/monstractor/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCpDfY6biuqWuZLd_4Dk0KsQ

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/monstractor/

 

CHAOSFEAR grava versão matadora de "The Toxic Waltz" com Steve 'Zetro' Souza (Exodus)!

Os paulistanos do Chaosfear lançaram hoje, nas plataformas tradicionais de streaming, uma versão emblemática de "The Toxic Waltz", da banda americana Exodus, contando com a participação de ninguém mais nem menos que o próprio Steve 'Zetro' Souza, vocalista dos reis gigantes do Thrash Metal da Bay Area, cantando junto com Fernando Boccomino (vocal/guitarra) num dueto monstruoso.

Produzida, mixada e masterizada pelo baixista Marco Nunes, a versão do Chaosfear trouxe todo o peso descomunal e original da faixa para os moldes contemporâneos, dando uma maior extensão e agressividade aos riffs, soando de forma moderna sem perder ou descaracterizar a essência e vitalidade de antigamente. Algumas vocalizações diferentes interpretadas por Steve 'Zetro' Souza trouxeram, também, um charme a mais na nova interpretação desse clássico, pois nenhum dos lados gostaria de repetir o que um dia já foi feito.

Originalmente lançada no clássico álbum "Fabulous Disaster", em 1989, segundo álbum de Steve 'Zetro' Souza com o Exodus, teve seu videoclipe exibido a exaustão, inclusive no Brasil, marcando toda uma geração de maníacos desde então.

Se o Thrash Metal possui marcas registradas, "The Toxic Waltz" é uma delas e, agora, com certeza, marcará não só a carreira do Chaosfear, como também a de seus músicos para sempre.

Em breve, "The Toxic Waltz (featuring Steve 'Zetro' Souza)" contará também com um videoclipe! Fiquem ligados!

Confira "The Toxic Waltz (featuring Steve 'Zetro' Souza)" em:
https://youtu.be/HFdwerP1ngE

"Realizamos um sonho! Desde moleques ficávamos pirando no videoclipe da "The Toxic Waltz". Imagine para uns moleques de 13 e 15 anos assistirem àqueles caras agitando e pulando feito loucos do palco! Era surreal! Poder fazer uma versão dela e contar com a participação do próprio Steve 'Zetro' Souza cantando conosco foi realmente uma 'zerada' na vida. Agradeço muito ao nosso assessor Johnny Z. (JZ Press), por ter nos ajudado nessa empreitada. Stay Metal!", comentou Fernando Boccomino (vocal/guitarra)

"Muito louco! Eu ainda estou me beliscando para ver se é verdade! Nunca imaginei que algo assim fosse acontecer um dia. A música que me fazia ficar agitando com meus amigos, ou mesmo sozinho, e agora poder gravá-la junto com o Zetro, o vocalista original dela, é algo imensurável e sem palavras! Só tenho que agradecer a nossa assessoria pelo excelente trabalho!", comentou Fábio Moysés (bateria)

"Ainda é meio surreal pensar que um dos caras que iniciou o movimento que hoje chamamos de Thrash Metal está ali, berrando conosco a plenos pulmões uma das faixas mais icônicas do estilo. Espero que todos curtam nossa humilde versão! Ah, foda-se, se o Zetro mesmo curtiu, é fato que você irá também (risos)!", comentou Marco Nunes (baixo/produção)

"O Exodus é uma banda que influenciou, e ainda influencia, praticamente todos no Chaosfear e uma gigantesca parcela de headbangers. O vídeo da "The Toxic Waltz" era exatamente o que a gente queria fazer, "bangear" e dar uns "stage diving". Aí, de repente, você tem a oportunidade de gravar essa mesma música e conta com um dos donos da parada, nos vocais... Muito surreal, só faltou o Gary Holt (risos). Sem nossa assessoria não teríamos conseguido isso nem muita coisa que conquistamos", comentou Eduardo Boccomino (guitarra solo)

"Sounds great!!! I tried to add some diffenrt spices to my voice and it ended up with more current flavor! I'm glad I could be part of Chaosfear guys' dream and it was actually fun singing the song in studio 31 years later again. I really dig this! Good job and good luck guys! Chaosfear and Zetrodus!", comentou Steve 'Zetro' Souza (vocal/Exodus)

O mais recente álbum completo de estúdio do Chaosfear, “Be The Light In Dark Days”, foi lançado em junho e conta com 7 faixas densas e melancólicas, alternando passagens ora sombrias e cadenciadas, ora velozes e cheias de 'punch', com uma produção robusta e moderna, dando ênfase ao mais puro peso do Thrash Metal contemporâneo. As palhetadas abafadas, riffs em profusão, agressividade e brutalidade ímpar se elevaram de tal forma que a zona de conforto dentro da banda já não era uma opção.

Confira “Be The Light In Dark Days” em:
Spotify: https://spoti.fi/3hjifxd
YouTube Music: https://bit.ly/3cNc94Q

Confira o videoclipe de “From No Past” em:
https://youtu.be/22lqX5iQKM4

As faixas de "Be The Light In Dark Days" são:

1- “Be The Light In Dark Days”
2- "From No Past"
3- “The Hand That Wrecks The World”
4- “Mindshut”
5- "Cold"
6- "The Alliance"
7- "A New Life Ahead"

Produzido por Marco Nunes
Mixado por Marco Nunes e Chaosfear
Masterizado por Paulo Anhaia
Músicas e letras por Chaosfear
Capa por Jean Santiago

A banda ainda está à procura de uma gravadora/distribuidora parceira para o lançamento de “Be The Light In Dark Days” em formato físico.

Não perca dia 30/08, domingo às 20h, o live show que o Chaosfear fará no tradicional bar de São Paulo/SP, Manifesto Rock Bar, e que será transmitido ao vivo no canal oficial do bar no YouTube. Nesse show, a banda terá 1 hora de apresentação bombástica e executará faixas de todos seus álbuns incluindo, pela primeira vez, faixas de "Be The Light In Dark Days".

Canal oficial do Manifesto Bar, onde as lives são transmitidas é:
www.youtube.com/user/ManifestoBar666

Evento no Facebook:
https://www.facebook.com/events/1702239933268189

Discografia:

“Inside The Extreme World” (Demo/2003)
“One Step Behind Anger” (Álbum/2006)
“Image Of Disorder” (Álbum/2008)
“Legacy Of Chaos” (EP/2012)
“Global Atrocity” (Single/2018)
“Path 21” (Single/2019)
“The Alliance” (Single/2020)
“Whose Fist Is This Anyway” (Single/2020)
“Be The Light In Dark Days” (Álbum/2020)
"The Toxic Waltz (featuring Steve 'Zetro' Souza)" (Single/2020)

Formação:

Fernado Boccomino - Vocal/Guitarra
Eduardo Boccomino - Guitarra Solo
Marco Nunes – Baixo/Teclados/Backing Vocal
Fabio Moysés – Bateria/Backing Vocal

Ouça Chaosfear em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/3V3WFlj68xP2Zf1TqYI7dB
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/116022
iTunes: https://itunes.apple.com/us/artist/chaosfear/252364461
Amazon: https://music.amazon.com.br/artists/B0015LQGWY/chaosfear
YouTube Musichttps://bit.ly/3cNc94Q
YouTubehttps://www.youtube.com/channel/UC9o3bESzAsVdQLzjpgT_lZQ

Mídias Sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/chaosfear
Instagramhttps://www.instagram.com/chaosfearband

Foto por Johnny Z., Chaosfear
Capa do single por Jean Santiago

 

CORAZONES MUERTOS lançam lyric video de “Subway Boys”
O Corazones Muertos acaba de lançar o lyric vídeo de “Subway Boys”, música que faz parte de seu novo álbum, “Livin’ Dead Stories”, que conta com 10 faixas que transitam pela clássica mistura de punk e Rock’n’Roll, algo que já é bastante característico no som da banda.
 
O Álbum começa com toda a energia com a faixa de abertura “Subway Boys". “No Mercy" e "Home Alone", que já tiveram seus vídeos lançados no começo do ano, são mais dois ótimos exemplos do rock característico dos Corazones. Ainda aparecem algumas novidades na sonoridade presente no novo álbum; as faixas “Dead Stone Rock” e “Runaway Song” apresentam influências de reggae e ska na dose perfeita – mantendo a pegada punk, sem deixar de soar Corazones Muertos. No geral, "Livin´Dead Stories" é um caldeirão de influências, para ouvir do início ao fim.

Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=wlAUe-dSDAw&feature=youtu.be
 
"Livin´Dead Stories" foi gravado, mixado e masterizado pelo eterno parceiro da banda, o produtor Michel Kuaker, no Studio Wah Wah. O lançamento é da Xaninho Discos.
 
A arte e a capa são de autoria de Luis Oberherr (Overdubs).
 
O tracklist de "Livin´Dead Stories” vem com as músicas:
 
1. Subway Boys
2. No Mercy
3. I Don’t Care
4. Home Alone
5. Dead Stone Rock
6. Only Way Out
7. Runaway Song
8. Streets Of Rock & Roll
9. You Can’t  Stop Me
10. Midnight Radio
 
“Livin Dead Stories” está disponível nas principais plataformas digitais.


Páginas relacionadas:
www.facebook.com/officialcorazonesmuertos/
www.facebook.com/xaninhodiscosbrazil/
www.xaninhodiscos.com.br
www.facebook.com/lpmetalpress/

 

LEANDRO CAÇOILO disponibiliza “Reason to Live” em todas as plataformas digitais

O vocalista Leandro Caçoilo (Viper, Caravellus, Hardshine, Seventh Seal) disponibiliza em todas as plataformas digitais sua primeira música solo “Reason to Live”. A faixa é um presente aos fãs de Caçoilo que o acompanham a muitos anos. A música é de autoria de Leandro Caçoilo e Val Santos, que também gravou as guitarras bases e o baixo. Os solos foram gravados por Daniel Caçoilo e Paulo Soares (Krusader) e a bateria idealizada e gravada por Daniel Moscardini.

Escute “Reason to Live” nas plataformas digitais:
Deezer
: http://www.deezer.com/artist/103220532
Spotify: https://open.spotify.com/album/2zuYVsgIjzZH8FHQXQHMyI

“É com grande satisfação que lanço minha primeira música solo de toda a minha carreira. Esta faixa é muito especial pois foi concebida com grandes amigos ao meu lado trabalhando e me ajudando intensamente. É um presente para os fãs que me acompanham em todos os anos. Esta faixa é dedicada a vocês”, disse Leandro Caçoilo.

Ficha técnica “Reason to Live”:
Guitarras bases e baixos gravados no Vs studio
Vocais gravados no estúdio de voz Caçoilo
Bateria gravada no IDM- instituto Daniel Moscardini- Brasilia asa Norte
Mix no Vs studio feita por Val Santos
Masterização no Loud factory por Wagner Meirinho
Produção: Leandro Caçoilo e Val Santos

Assista o lyric vídeo de “Reason to Live”: https://youtu.be/SmNPCbZNFGY

Links relacionados:
Site Oficial – http://www.leandrocacoilo.com.br/
E-mail para contato: leandrocacoilo@hotmail.com
Facebook – https://www.facebook.com/LeandroCacoilofanpage

 

LAVAGE: vocalista Bruno Andrade concede entrevista ao programa Pedir Papo em Bar

A 6ª edição do programa Pedir Papo em Bar irá ao ar no dia 20/08 (quinta-feira), às 21h00 pelo YouTube e Facebook. A entrevista com Bruno Andrade da banda de Punk Rock Lavage será conduzida pela galera da banda The Good Garden, que também convidou o pessoal do grupo Soul De Calçada.

O vocalista Bruno, assim como Sergio Furtado (voz e violão) e Juaci Oliveira (percussão) da Soul de Calçada, fazem parte da cena independente de Fortaleza/CE, juntamente com o trio Georgiano de Castro (baixo e voz), Wellington Lobo (guitarra e voz) e Cicero Alexandre (bateria e voz), que forma a The Good Garden. Nesse sentido, podemos esperar um bate-papo de muita informação, ideias agregação.

A entrevista com o representante da Lavage e Soul De Calçada poderá ser acompanhada pelos seguintes links:

Facebook: https://bit.ly/311DQnQ

YouTube: https://bit.ly/3h5sogH

A banda Lavage acaba de lançar ‘Punk/HC‘, ou seja, seu sétimo álbum da carreira que reúne oito músicas. O CD que segue a linha Punk Rock, Rockabilly e Hardcore, também é notável pela melodia do Rock Alternativo. A versatilidade do disco corrobora para uma audição agradável, ainda que seus temas soem agressivos.

LINKS RELACIONADOS

Facebook: https://www.facebook.com/Lavage2003

Instagram: https://www.instagram.com/bandalavage

Youtube: https://www.youtube.com/user/bandalavage

Spotify: https://spoti.fi/39WlaZF

Deezer: https://bit.ly/30uJn6d

Apple Music: https://apple.co/3kcgAuU

Soundcloud: https://soundcloud.com/lavage/sets/punk-hc

Contato: bandalavage@gmail.com

 

COMANDO NOISE: podcast #12 foi ao ar pela Rádio Web Stay Rock Brazil

No dia 13/08, o podcast Comando Noise produzido e apresentado por José Eduardo Brondi (Titio Bron Bron), foi ao ar pela Rádio Web Stay Rock Brazil, levando entretenimento, informação e seis “tijoladas” na programação que teve oferecimento especial aos parceiros Metal BR, Comando Metal e Veia Metal, contudo, o programa possui apoio de mais grupos, sites e assessorias como Sangue Frio Produções, Black Legion Productions, Metal na Lata, Heavy Metal Online, Grilo Deus Produções etc.

Quinzenalmente, às 20h00 se inicia a transmissão pelo site da Stay Rock Brazil, todavia, as reprises também seguem quinzenais às sextas-feiras, 14h00, mas você também pode conferir a programação pelo blog do Comando Noise. A BRAUNA MUSIC PRESS – COMUNICAÇÃO MUSICAL é uma das apoiadoras culturais com o propósito de contribuir com dicas para as edições, como resultado, para este podcast você ouve as bandas Tiberius projecT e Crashkill, trazidas pela assessoria.

Recentemente, José Eduardo informou que o Instagram do Comando Noise está de volta aos poucos, em outras palavras, chegará para somar à divulgação feita pelo podcast, ao passo que solidifica mais o nome deste veículo de comunicação à cena Metal nacional, já que o primeiro passo foi dado há anos. Enquanto isso, você já pode seguir o locutor e aguardar as novidades.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO LINK ABAIXO E, MAIS ADIANTE, OS DESTAQUES DA BMP

https://www.mixcloud.com/comandonoise/12o-podcast-do-comando-noise-13082020-r%C3%A1dio-web-stay-rock-brazil/  

DICAS DA BRAUNA MUSIC PRESS AO COMANDO NOISE

3ª TIJOLADA – Quadro: BARULHO NOISE

TIBERIUS PROJECT

O Segredo (Ep – T–Project, 2017);

Santa Claus in Hell (Ep – T–Project, 2017);

Starvation (Ep – T–Project, 2017);

United for Metal – The Hymn (Ep – T–Project, 2017);

5ª TIJOLADA – Quadro: PRESS NOISE

CRASHKILL

Chaos Was Created (Consumed By Biomechanics, 2020);

Artificial Intelligence (Consumed By Biomechanics, 2020);

Consumed By Biomechanics (Consumed By Biomechanics, 2020);

Year Of Dakness (Consumed By Biomechanics, 2020);

Killing Peace (Consumed By Biomechanics, 2020);

Links Oficiais do Comando Noise:

Facebook (Página Oficial): https://www.facebook.com/comandonoise

Grupo Público do Facebook (Comando Noise Press): https://www.facebook.com/groups/comandonoise

Grupo Público do Facebook (Amigos do Titio Bron Bron):

https://www.facebook.com/groups/amigosdotitiobronbron

Blog: https://comandonoise.blogspot.com

Mixcloud: https://www.mixcloud.com/comandonoise

Hearthis.at: https://hearthis.at/comandonoise

Youtube: https://www.youtube.com/c/JoseEduardoBrondiComandoNoise

Email: titiobronbron@gmail.com

Links Oficiais da Rádio Web Stay Rock Brazil:

Site Oficial: https://www.stayrockbrazil.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/stayrockbrazil

Instagram: https://www.instagram.com/stayrockbrazil

Twitter: https://twitter.com/stayrockbrazil

Youtube: http://bit.ly/2Kc9ubN

 

THRASH TERROR: entrevista cedida ao blog Metal Mind Reflections

A banda de Speed Thrash Metal Thrash Terror, recentemente concedeu uma entrevista ao blog Metal Mind Reflections, publicada na seção “Upcoming” do veículo. O espaço consiste em divulgar a cena independente, assim como bandas ligadas ao Rock e Metal.

O editor do MMR, Marcos Garcia, fez perguntas relacionadas à carreira do grupo paulista, mas também questionou sobre opiniões pessoais do entrevistado, Walter Nascimento (vocalista), como por exemplo:

MMR: Quais as maiores dificuldades que estão enfrentando no cenário?

Walter: Fora a pandemia que acontece nos dias atuais, cremos que ainda falta estrutura para músicos, e que as pessoas comecem a ir mais a shows do cenário underground, as grandes bandas começaram assim também. Em lugares onde nos apresentamos somos bem recebidos e queridos por todos, e isso é recíproco”.

A entrevista completa você confere em https://bit.ly/31UAAtF

Além de Walter a Thrash Terror é formada por Nelson Freitas (guitarras), Luis “Toninho” (baixo) e Jefferson “Jeff” Romão (bateria). Recentemente, a banda que em 2018 lançou o EP ‘We Shall Revenge’, assinou com o selo Thrash or Death Records, associado à Rapture Records para, como resultado, lançar o primeiro full length.

Links relacionados:

Facebook: https://www.facebook.com/thrashterrorband/

Instagram: https://www.instagram.com/thrashterror/

YouTube: https://bit.ly/2CyZSF8 

Spotify: https://spoti.fi/32qo5oC

 

LORD DIVINE apresenta cover do Survivor

O Lord Divine, banda argentina de metal progressivo, apresenta sua própria versão do clássico “BURNING HEART” do Survivor, ícone dos anos 80 e trilha sonora do filme ROCKY IV.

“Nestes tempos estranhos de complicações, negatividade e incerteza, decidimos fazer a nossa própria versão deste incrível sucesso dos anos 80, banda sonora de um filme que também marcou aquela época. Além das implicações políticas daquela década, significou que sempre se pode, você tem que lutar com todas as suas forças, com todo o seu coração, e é possível vencer até as dificuldades mais difíceis. Isso é Enfrentar o Caos. E é sobre hoje”.

https://youtu.be/azdiwISy4lQ

 

Lord DIVINE foi fundado em 2002 e possui 4 álbuns de estúdio: “Where the Evil Lays” (2004), “… In Disgrace” (2007), “Imágenes” (2014) e “Facing Chaos” (2019). A formação atual é: Nahuel García Espinosa nos vocais, Hugo Galli e Manú López nas guitarras, Diego Palma nos teclados, Andrés Berenguer no baixo e Dalmys Delbueno na bateria.

 

Mais informações:

2000 Rosario - Santa Fe - Argentina

+5493415493511 / +5493412108127
e-mail  lorddivinemetal@gmail.com
Official Website: www.lord-divine.com
Facebook  www.facebook.com/LordDivineMetal
Instagram  www.instagram.com/lorddivinemetal
Twitter  www.twitter.com/lorddivinemetal

Youtube  www.youtube.com/lorddivinemetal

Bandcamp  https://lorddivinemetal.bandcamp.com/

 

NARCISSISTIC NECROSIS, o brutal exterminador da morte de Calgary, compartilha a nova faixa “Superstition Reborn”

O Narcissistic Necrosis está se preparando para seu próximo álbum de estreia, “The Art of Deformity”, que será lançado em 28 de agosto. Agora o grupo revela a 09ª faixa do álbum, "Superstition Reborn", como o último e o terceiro single.

“A música é sobre como crenças crédulas podem ser mantidas, apesar dos esforços para tentar renunciar a elas”, comenta o arquiteto William Bigcrow sobre a faixa.

 

Ouça a faixa Aqui.

Encomende o trabalho físico Aqui.

Para salvar o álbum nas plataformas digitais, acesse o LINK.

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/Narcissisticnecrosis
https://www.instagram.com/narcissisticnecrosis 
https://www.youtube.com/watch?v=HjB_rXghlIM 

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário