(2020 – Nacional)
Anaites Records & Distro
O prolífico multi-instrumentista Edmilson, segue sua jornada (sem trocadilhos com o título) e lança mais um trabalho com seu projeto Far From Everything. São Tantos lançamentos que pode-se perder a conta e a criatividade do músico cresce cada vez mais, no entanto se ambienta em uma proposta.
Com a sonoridade focada no Black/Atmospheric Metal que flerta com a Ambient Music, o Far From Everything faz um som intimista, que leva o ouvinte à reflexão, inclusive com seus títulos obscuros, que parecem frases proferidas nos poemas de Edgar Allan Poe.
“Depois de Uma Longa Jornada Escura” traz uma introdução e quatro faixas inéditas, mais quatro faixas bônus e é definitivamente o disco mais Ambient Music do projeto. Guitarras são encontradas de forma intensa somente na faixa título e depois o negócio flui para algo mais viajante.
O que comanda são efeitos de teclados, que impregnam no ambiente e entorpecem a mente, como se servissem como uma trilha sonora de nossa agonia diária. Tudo bem conexo e com seguimentos. Interessante o Far From Everything abordar isso dessa forma, pois os discos já estavam ficando semelhantes.
https://www.instagram.com/_projeto_far_from_everything/
7,0
Vitor Franceschini
Nenhum comentário:
Postar um comentário