(2029 – Nacional)
Hellion Records
Matti Antero Kristian Fagerholm, mais conhecido como Michael Monroe, eterno frontman do Hanoi Rocks, parece ter nascido para o Rock. Sim, um estilo tão abrangente quanto sua musicalidade, mas que só é bem feito para quem dedica sua vida a ele.
“One Man Gang” é o décimo primeiro trabalho do artista, que grava álbuns – inclusive com o Hanoi Rocks – que sempre parecem o primeiro disco. Não, não porque são ‘crus’ ou ‘imaturos’, longe disso, e sim porque emana energia, boas ideias e principalmente jovialidade.
Sua veia Hard está sempre presente, mas com muito das facetas que o estilo pode proporcionar. Vide o Punk Rock, que já é escancarado na faixa de abertura que dá nome ao disco, o Hard Rock festeiro em Last Train To Tokyo, o Glam Rock em Midsummer Nights, além do Sleaze como pode ser percebido em Junk Planet.
A mescla rola disco afora, e o mais importante, sem deixar brechas para que o clima caia. Com bases simples, e melodias que pegam o ouvinte facilmente, os ótimos refrãos continuam presentes. Monroe continua sendo um ótimo cantor, que sempre primou por naturalidade e sem exageros.
Ainda podemos destacar faixas como The Pitfalls of Being an Outsider, Wasted Years e Hollywood Paranoia. Mas, na boa? Todas as faixas são excelentes! Lembrando que o álbum todo é composto pelo guitarrista Rich Jones, algumas ao lado de seu parceiro de seis cordas Steve Conte. Completam o time o baixista Sami Yaffa e Karl Rockfist (bateria). Excelente!
https://www.facebook.com/michaelmonroeofficial/
9,0
Vitor Franceschini
Nenhum comentário:
Postar um comentário