sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Arte News: Banda ZAION lança seu primeiro single “I’m Here”


 Banda ZAION lança seu primeiro single “I’m Here”

Formada em 2013 na cidade de Poços de Caldas/MG apenas por mulheres, a banda Zaion esta lançando seu primeiro single, “I’m Here“, que também ganha um videoclipe.

banda Zaion é formada por Lari Rogante (vocal), Camila Fernandes (guitarra), Gabi Abreu (bateria) e Fernanda Mucciaroni (baixo). A diversidade de preferências musicais entre as integrantes transfigura na Zaion o que o público quer: Rock ‘n Roll de A a Z.

A banda vem conquistando cada vez mais espaço e fortalecendo seu nome por onde passa com todo seu profissionalismo.

A música “I’m Here” foi gravada e produzida por Daniel Bonfogo no Estúdio Bonfogo na cidade de Leme/SP. A gravação e edição do videoclipe ficou por conta de Leo Ghigiarelli, produtor musical no Villa Estudio.

Assista o videoclipe de “I’m Here“

https://www.youtube.com/watch?v=OWmBqZI45FM

Siga a banda Zaion nas Redes Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/oficialzaionbanda
Instagram: https://www.instagram.com/oficialzaionbanda
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC1XdEkFP3Bn44V2BWqqmPjw

 


VULCANO: Entrevista em vídeo para o canal Deja Vu Do Rock, assista!

O atual trabalho do VULCANO, “Eye In Hell”, segue trazendo um feedback extremamente positivo à banda desde seu lançamento (13/03/2020).

Desta vez, o grupo ganhou destaque no canal Deja Vu Do Rock, onde Zhema Rodero concedeu uma entrevista ao apresentador Fabrício Castilho e falou sobre seu envolvimento com o Heavy Metal, influências, conceito do álbum “Om Pushne Namah” e mais, assista:

https://youtu.be/LZ6vpAyky2o

Em paralelo, VULCANO figurou novamente no quadro ‘Discografia Comentada’, mas desta vez, o vocalista Luiz Carlos Louzada comentou sobre os relançamentos e bônus tracks da banda, confira:

https://youtu.be/5hMN4cf6IUE

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20

 


TORTURE SQUAD: banda anuncia série de lives que começam em setembro e vão até mês de dezembro de 2020

Um projeto sério, bem elaborado e com profissionalismo da grandeza do Torture Squad, é oficialmente apresentado pela banda brasileira que, a partir do mês de setembro dará início a suas lives no YouTube, onde uma vez por mês, um show especial e com músicas distintas da carreira do grupo serão apresentadas por um dos quartetos do Brasil mais importantes e respeitados na música pesada mundial.

 

O intuito destas lives são objetivos e diretos, o primeiro deles é manter o coração dos fãs alimentado pela força motriz de um show ao vivo da banda, mesmo que em estúdio e via streaming e o outro, é poder arrecadar toda venda de ingressos para ajudar os músicos do Torture Squad, o estúdio Bay Area e o projeto Backstage Invísivel, que por causa da pandemia de Covid-19, tiveram e continuam tendo suas profissões prejudicadas de forma considerável. Toda a parte financeira proporcionada pelos fãs serão revertidas para a banda, estúdio e projeto.

 

A primeira live será realizada dia 26 de setembro, sábado, a partir das 15horas. Uma produção que terá a iluminação da empresa Light Brothers, captação de vídeo pela Domínio Mídia Craft, monitoramento por Bruno da Agência 1 a 1 e apresentação da amiga e técnica de som, Beatriz de Paiva Lino.

 

O baterista Amilcar Christófaro relevou o que está sendo preparado e todos os cuidados que serão tomados na produção das lives do Torture Squad: “Tocaremos catorze músicas. Infelizmente alguns álbuns ficarão de fora, mas o ano não acaba aqui para a gente. Vamos tentar suprir isso em outro evento. Então para esse, fora o bloco dos álbuns, pensamos num Grand “Hell” finale para encerrar. Uma jam com o Diego do Bay Area Estúdio e a apresentadora Bia, tocando uma música de uma das bandas mais malignas de todos os tempos. Qual será? Claro, sempre com o cuidado de ter um espaço entre cada pessoa, evitando a aglomeração, tanto que até já ensaiamos isso no estúdio. Reduzimos ao máximo o tanto de pessoas para trabalhar na Live também, só o essencial mesmo. Terão mais máscaras e álcool 70% do que cerveja dessa vez. Digo isso em tom de brincadeira, mas com o maior respeito a todas as vítimas e as pessoas que foram afetadas de alguma forma pelo Covid 19. E essa nossa atenção a todos os cuidados demonstra nossa seriedade a tudo que está acontecendo.  Será a primeira vez que transmitiremos uma apresentação da banda ao vivo do nosso canal oficial do youtube, estamos muito ansiosos pois não sabemos o que pode acontecer, mas acima de tudo estamos felizes de termos uma irmandade que se transforma em parcerias de sentimentos reais e profundamente bons, onde todo mundo se ajuda. Aliás, por isso do nome da Live ser “Parceria Extrema”, e claro que queremos e precisamos contar com os bangers estarem com a gente nessa Live, curtindo um metal seguro na sua casa em um sábado à tarde, e se possível ajudando a banda, o estúdio e o projeto Backstage Invisível. Daremos o nosso melhor, tenham certeza disso. ”

 

A divulgação oficial está sendo feita pela assessoria de imprensa Roadie Metal assim como flyer oficial montado por João Duarte.

O link para compra de ingressos da Live Parceria Extrema está abaixo, tendo ingressos que variam de R$5,00 a R$1.000,00.

https://vemvip.com.br/evento/6

A série de lives, que terão a produção própria do Torture Squad, serão todas realizadas no canal oficial da banda no YouTube. Aproveite e se inscreva, ative o sininho do canal e fique sempre informado sobre todas as ações que estão prestes a serem realizadas pelo grupo. https://www.youtube.com/channel/UCIlSzdtyNnZ2qhXR-dTYkLQ

 

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

 

 


GROOVEDEATH: banda estreia o single Decaying nas plataformas digitais

Dando os últimos retoques no seu novo álbum de estúdio, “Give Me Your Hate”, o Groovedeath acaba de disponibilizar seu mais novo single nas plataformas digitais de música. Se trata de “Decaying”, que pode ser ouvida no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/track/7AcPu1uGXrRyxixIJieMuD?si=LEYz9YfNTQua_mYI7JIXkw

 

O Groovedeath ainda não anunciou a data de lançamento de  “Give Me Your Hate”, mas em quanto isso não ocorre, você pode ouvir todos os singles já lançados no seguinte link:

 

https://open.spotify.com/artist/2T9pqc607nTDEMbHENEnV9

 

Recentemente a banda disponibilizou o Lyric Vídeo para a faixa “Sangue Negro”, que pode ser visto logo abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=nVCSFn-Yo0Y

 

Para estar sempre informado a respeito de tudo do GrooveDeath, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

GrooveDeath:

André Luís – Baixo/Vocal

Wallace Marques – Guitarra/Vocal

Lucas Érisson – Guitarra

Marcio Torres – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/GrooveDeathGDBand/

Instagram: https://www.instagram.com/groovedeathgd/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCTb6uOpOoqUCOdhvBC4sX6Q

 

 


INANIMALIA: banda lança música “Eyes of Isis” nas plataformas de streaming

Com o lançamento de seu novo álbum, “Intrínseco”, se aproximando cada vez mais, o Inanimalia acaba de disponibilizar nas plataformas de streaming, o single “Eyes of Isis”, que agora pode ser ouvido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/track/6ChYg2DB3BNZmqZ5bUW3yo?si=l132ln4dTCq7qy-fd-tsTA

 

Anteriormente, a banda havia disponibilizado um Lyric Víde de “Eyes of Isis”, que pode ser visto no seguinte link:

 

https://www.youtube.com/watch?v=J6ezLc3s1mU

 

Enquanto “Intrínseco” não é lançado oficialmente, você pode conferir todos os singles do álbum que já foram lançados nas plataformas digitais de música. Confira:

 

https://open.spotify.com/artist/7v0Y0EIIb98gemi9NNmuS1?si=UCfQCm6QRJq4AFZcDBp7JQ

 

Para se manter informando a respeito das novidades do Inanimalia, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Inanimalia:

Alessandra Lodoli – Vocal

Victor Prado de Carlo – Guitarra

Marcelo Gratão – Guitarra

Thales Carosia – Baixo

Vagner Venâncio – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/

Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/inanimalia/

 


OITÃO: abre nova coletânea da Roadie Metal com faixa “Proteste”

O carro chefe da atual coletânea Roadie Metal, que em agosto de 2020 lançou em todas as plataformas digitais sua décima quinta edição, ficou a cargo da banda Oitão, fundada pelo chefe, músico e empresário, Henrique Fogaça.

 

A banda paulistana abre a compilação com a faixa “Proteste”, que originalmente foi lançada neste ano de 2020, após a confirmação do retorno as atividades da banda Oitão, que por quase dois anos teve suas atividades encerradas.

 

A música é um retorno às raízes crust/punk/Hardcore com vários elementos modernos. As gravações originais foram feitas por Henrique Fogaça (Vocais), Ciero (Guitarra), Caio D’Angelo (baixo) e Marcus D’Angelo (Bateria).

 

Confira o single “Proteste” pela coletânea Roadie Metal:

https://open.spotify.com/track/7rqijeLKBJo56zfDsMcvEg?si=TJ1zPFcqQ7WcM_qvtCoESA

 

Atualmente o Oitão é formado por:

Henrique Fogaça – Vocal

Ciero – Guitarra

Tchelo Martins – Baixo

Benê – Bateria

 

Links:

https://web.facebook.com/Oitão-HC-103258291413139

https://www.instagram.com/oitaohc/

 

 


DISLAZE: banda revela data de lançamento de novo single, “Kadriya”

Aumentando cada vez a expectativa por seu álbum de estreia, “Zero”, o Dislaze já havia anunciado o lançamento de um novo single, “Kadriya”. Pois agora a banda revelou que o mesmo estará disponível aos fãs a partir do dia 10 de setembro, em todas as plataformas digitais de música.

 

Enquanto o lançamento não ocorre, você pode escutar os singles anteriores já lançados no seguinte link:

 

https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE

 

Para saber de todas as novidades do Dislaze, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Dislaze:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra

Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal

Raphael Miotto – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dislaze

Instagram: https://www.instagram.com/dislaze/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwV

 

 


HARD N'DOGS: confira mais um vídeo dos bastidores das gravações do novo álbum de estúdio

Fazendo os últimos ajustes em seu novo álbum, o EP “The Client is Always Wrong”, o Hard N'Dogs disponibilizou mais um vídeo mostrando o trabalho da banda em estúdio. Agora é a vez dos fãs conferirem como foi a gravação das linhas de baixo do álbum. Confira abaixo:

 

https://youtu.be/s4_UFD44J14

 

A banda já disponibilizou aos fãs alguns singles do trabalho, que podem ser ouvidos no seguinte link:

 

https://open.spotify.com/artist/2fkHS9rTIJaK0b5fGMaCgl?si=tmwSQjBvQliMvkyxOXM27g

 

Para se manter informado de todas as novidades do Hard N’Dogs, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Hard N’Dogs:

Alan Rodrigues – Vocal

Bruno Santos – Guitarra

Daniel Félix – Baixo

Luiz Bruno- Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/hardndogsband

Instagram: https://www.instagram.com/hardndogsband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCejGmxLPx67wzV7rr1J2WUQ

Twiter: https://twitter.com/hardndogs

Soundcloud: https://soundcloud.com/hardndogsband

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2fkHS9rTIJaK0b5fGMaCgl

Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/14876771

 

 


DIABO VERDE: banda lança faixa “Finalmente Livre” no Youtube

Na sequência do lançamento do ótimo EP “Losar”, os cariocas do Diabo Verde deram início ao processo de disponibilização das faixas do trabalho em seu canal oficial no YouTube. Após as faixas “Sankalpa” e “Karma”, agora chegou a vez da música “Finalmente Livre”, que pode ser ouvida logo abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=bYwLirIVCFA

 

Vale lembrar que “Losar” é um álbum conceitual que homenageia o ativista e músico Marcelo Yuka, falecido em 2019. Você pode escutar o EP em todas as plataformas digitais de música. Confira:

 

https://open.spotify.com/album/2aMc7rPWTI7GcwMdZsZi4m

 

Para se manter informado de todas as novidades sobre o Diabo Verde, fique conectado a suas redes sociais.

 

Diabo Verde:

Paulinho Coruja – vocal

Fellipe Madureira – guitarra

Fábio “Bolinha” Barreto – baixo

Leandro Nô – bateria

Mais informações:

Site: http://www.bandadiaboverde.com.br

Facebook: https://web.facebook.com/BandaDiaboVerde/

Instagram: https://www.instagram.com/bandadiaboverde/

YouTube: https://www.youtube.com/user/bandadiaboverde

 

 


INSANIDADE: banda concede entrevista neste domingo ao programa de Wer-Rádio, “A Voz do Rock”

Neste domingo, 06 de setembro, os músicos da banda Insanidade irão conceder entrevista ao programa “A Voz Do Rock” pela Web Rário Rock.

 

O programa irá ao ar pontualmente às 19horas e você que quer ficar por dentro das novidades do grupo de Punk Rock, é só estar conectado no link: www.webradiorock.com.br

 

Insanidade:

Lucas – Vocal

Éder – Guitarra

Ricardo – Baixo

Wilsner – Bateria

 

Mais informações:

Instagram: https://instagram.com/insanidade_official?igshid=1xhg43wa44re0

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaR-5faHcKZbut5WU6HCltA/featured

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4UzURV2SiT72D2UFiH8Kpl

 


ROD SPLATER: vocalista brasileiro revela gravações do primeiro disco em carreira solo

Responsável por uma das melhores vozes do Metal brasileiro, Rod Splater é reconhecido pelos discos gravados à frente das bandas Hawake e Devil’s Hill, onde foi o responsável em gravar as vozes nos registros “Duality of the Universe – D.O.T.U. (2018) e It Doesn’t Matter Which Way You Go (2019), respectivamente em cada um dos grupos citados.

 

O músico que possui uma timbragem única e classificadas como vocal médio, barítono, tessitura vocal, 3 oitavas, consegue transitar com facilidade entre linhas mais agudas e rasgadas com naturalidade e destreza que só um grande vocalista consegue sem perder a qualidade.

 

Rod Splater que tem em sua carreira turnês e shows no Brasil e em outros países, agora inicia um trabalho de divulgações exclusivas para o seu primeiro disco solo. O cantor está ativamente trabalhando nas gravações de músicas compostas por ele mesmo e que, serão devidamente apresentadas neste registro inédito e o primeiro com sua alma e identidade.

 

O material ainda está em fase de pré-produção e o músico em breve, estará concedendo maiores detalhes acerca do que está sendo preparado e para quando o mesmo será oficialmente lançado.

 

Para somar ainda mais força ao nome desse grande vocalista brasileiro, Rod Splater contará com a Roadie Metal como sua nova assessoria de imprensa, que a partir de agora, será responsável em divulgar todos os trabalhos do músico e sua aguardada obra em carreira solo.

 

Confira o disco gravado com o Hawake:

https://open.spotify.com/album/4nLddAR9qeHRy9bGgEPjXb?si=EmJGwnepQx2okn0fsFkCeA

 

Confire o disco gravado com o Devil’s Hill:

https://open.spotify.com/album/01vspSQu33e7LQysgW1wIp?si=e3fpjAGbTcSXRZzc15aSIg

 

Links de Rod Splater:

https://web.facebook.com/splaterod/

https://www.instagram.com/rodsplateroficial/

https://www.youtube.com/channel/UCSJTuAumnUOvs1RW3lkqWeg

 

 


DARCHITECT: banda disponibiliza EP “Blasphemus” para audição completa no YouTube

A desgraceira é garantida no registro “Blasphemus” lançado neste ano de 2020 pelo Darchitect. Contando com duas músicas poderosas, o EP além de ter sido lançado em todas as plataformas digitais, agora pode ser conferido em tracks individuais no canal de YouTube da banda.

 

A música título “Blasphemus” ao longo de seus nove minutos de duração, apresenta linhas extremas, progressivas e cadenciadas do mais puro Death Metal. Uma faixa épica e poderosa, que comprova ser o Darchitect, uma das grandes forças do gênero no Brasil.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=OVimjebAW78

 

Também épica, porém mais rápida e direta, a faixa cantada em português “Quando a Chama Inflar”, é um verdadeiro soco no queixo do ouvinte. Com riffs marcantes e uma cozinha destruidora, os vocais urrados de Lucas Coca concede ainda mais agressividade a canção.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=g1Piv27p3R8

 

Caso prefira outros meios para conferir o EP “Blasphemus”, o mesmo pode facilmente ser encontrado em todas as plataformas digitais. Abaixo link para usuários de Spotify:

https://open.spotify.com/album/7jwdTK0tvMImkeqCxUaAaw?si=8XCMz-l_Tm28lpPVU9JwFA

 

Darchitect é:

Lucas Coca: Vocal/Baixo

Alex Marras: Guitarra

Gabriel Gifoli: Bateria

 

Mais informações:

Site: www.darchitect.com.br

FB: https://web.facebook.com/darchitectofficial/

E-mail: darchitectband@gmail.com

Instagram: https://www.instagram.com/darchitectofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/darchitectofficial/

 


ONE THOUSAND DEAD: é neste sábado (05) live solidária da banda

Em setembro, a banda One Thousand Dead, faz apresentação ao vivo online, com intuito nobre de arrecadar doações para crianças carentes que fazem parte do “Projeto Capoeira Meninos de Agudos/SP”. Trabalho que cuida de muitas crianças e hoje na atual situação de pandemia, precisa de ajuda para continuar com o trabalho social que vem sendo realizado.

 

A live será realizada neste sábado, 05 de setembro, a partir das 19horas, com transmissão no YouTube do One Thousand Dead e pelo Facebook da Alameda Rodoserv Center. Essa será uma noite de muito Thrash Metal e música pesada. Não perca!

 

YouTube do One Thousand Dead:

https://www.youtube.com/watch?v=_ldEEQh7bIE&feature=youtu.be

Facebook da Alameda Rodoserv Center:

https://web.facebook.com/alamedarodoservcenter

 

One Thousand Dead é:

Bruno Rondina: Vocal

Vagner Pereira: Guitarra

Robson Pereira: Bateria

Ricardo Quintanilha: Baixo

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/1000deads/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC34EXOHAObmyBKjYxTTFCjA

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/one-thousand-dead/

 


MORTIFER RAGE: novo single e reestruturação dos álbuns nas plataformas digitais são ações realizadas pela banda

Com o lançamento do seu novo single “Touch of Blood”, a banda Mortifer Rage dá início a duas fases importantes em suas obras digitalmente. A primeira delas é iniciar o processo de divulgação do novo álbum de estúdio do grupo, onde no single mencionado acima, temos a start das divulgações deste aguardado álbum.

 

Caso ainda não tenha conferido “Touch of Blood”, abaixo link do Spotify:

https://open.spotify.com/track/0HKWsSyAdGH0BTfju3iJlw?si=_iNYW7qtSgyRWhelyghnmg

 

O segundo passo tomado pela banda, é a reestruturação de suas obras nas plataformas digitais, que a partir de agora, estão sob os cuidados do selo Roadie Metal, que está gradativamente liberando os discos já lançados pela banda para audições completas.

 

Após relançar o álbum “Fall of Gods” de 2017, é chegada a hora de informar que o disco “Murderous Ritual” de 2008, também acaba de ser relançado e já pode ser conferido no Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Music Amazon, Amazon e várias outras. Confira:

https://open.spotify.com/album/4NChUhvyeFTRHaTPGUNgC6?si=2-XuQ1RTTKCXkNtfe2YHkQ

 

Em breve a banda estará concedendo mais informações sobre os lançamentos que estão por vir, assim como, detalhes acerca do novo álbum de estúdio.

 

Mortifer Rage:

Carlos “Pira” – Baixo/Vocal

Robert Aender – Guitarra

R. Amon – Guitarra/Backing Vocal

Ângelo Petterson – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Mortifer-Rage-Death-Metal-Brasil-MG

Instagram: https://www.instagram.com/mortiferragebr/

YouTube: https://www.youtube.com/user/CarlosPiraMortifer

 

 


DROWNED: escute entrevista do vocalista Fernando Lima ao podcast “Rock Add”

O último episódio do podcast “Rock Add”, que vem crescendo no Spotify e se tornando uma das principais ferramentas na plataforma de divulgações de bandas nacionais, traz em sua atual edição uma entrevista com o vocalista da banda Drowned, Fernando Lima.

 

O bate-papo é um prato cheio para os fãs que querem saber mais sobre o trabalho da banda, a carreira do vocalista, suas influências, lançamentos futuros e tudo que cerca o nome e carreira de uma das maiores bandas de Death/Thrash do Brasil, o Drowned.

 

Confira essa entrevista acessando o link abaixo:

https://open.spotify.com/episode/3nTgRkl7RnHrcVRzWeLonu?si=EwM2XYJ7QAGZBLr-zQvlSw

 

Drowned:

Fernando Lima – vocal

Kerley Ribeiro – guitarra

Marcos Amorim – guitarra

Rafael Porto – guitarra

Rodrigo Nunes – baixo

Beto Loureiro – bateria

 

Mais informações:

Site: www.drowned.com.br

Facebook: www.facebook.com/DrownedMetal

Instagram: https://www.instagram.com/drowned_band/

YouTube: https://www.youtube.com/user/drownedmetal

 

 


INJÚRIA: músico Leonardo Pais revela como escreveu letra e arranjos de “Filthy World”

O guitarrista e vocalista da banda Injúria, Leonardo Pais, é um dos grandes prodígios da música pesada brasileira. Ao longo de seus 16 anos, o músico compõe letras, arranjos e vem desenvolvendo um trabalho de tirar o fôlego à frente do grupo de Thrash Metal.

 

A mais recente obra lançada pelo Injúria, o single “Filthy World”, é o primeiro registro do novo disco de estúdio que está sendo preparado pela banda. A música que vem se destacando nas plataformas digitais, sendo inclusas em playlists oficiais do Spotify e frequentemente, recebendo destaque nas grandes mídias especializadas do país, obteve todas as explicações sobre sua criação lírica e harmônicas, concedidas diretamente por Leonardo Pais.

 

Em nota oficial, Leonardo revela como escreveu “Filthy World”: “Começando pelo conceito que a letra de 'Filthy World' nos traz, uma coisa que acho bem legal, é que além de falarmos da ganância vivida hoje, a letra retrata isso de forma a mencionar sua origem em escrituras antigas, na bíblia. A bíblia fala de um personagem demoníaco, denominado o rei da ganância, o qual escraviza humanos, os levando à loucura e à morte. Esse demônio, chamado de Mamom, nos traz grandes reflexões do decorrer da história da humanidade, onde tudo o que conhecemos e vemos hoje, podemos dizer assim, foi criado a partir da ganância, seja por poder, dinheiro ou qualquer outro ato de desprezo ao próximo para seu próprio bem-estar. Apesar de Mamom ser uma figura nunca vista antes e de ter certo controle sob nós, humanos, Filthy World nos fala de uma sociedade escrava desse personagem, escrava da ganância”.

 

Sobre os arranjos, Leonardo fala como foi construir essa avalanche de riffs precisos e matadores: “Passando para a sonoridade, não podemos deixar de falar que essa nova cara do Injúria, mais pesada e agressiva, com fortes guturais, representa o que está por vir em nosso novo álbum, mas claro, não seguindo nenhum rótulo, o Injúria promete muito mais que vocês já conhecem sobre nós. Em breve divulgaremos mais informações sobre esse caos. Até lá pense em como a sua fome pelo poder e desprezo ao próximo está sendo vista por Mamom”!

 

A música pode ser conferida no canal de YouTube do Injúria, ou, em todas as plataformas digitais. Abaixo link do Lyric vídeo e da faixa disponível no Spotify:

 

Assista ao vídeo de Filthy World:

https://www.youtube.com/watch?v=WFp5o2i1xZg

 

Escute “Filthy World”:

https://open.spotify.com/track/3HkPQA5n6KL4ULTeGt6XP7?si=BXe_LskuR0aIkebGXZMe4w

 

Injúria:

Leonardo Pais – Vocal/Guitarra

Lucas Miquelutti – Baixo

 

Mais Informações:

Facebook: https://web.facebook.com/InjuriaBand

Instagram: https://www.instagram.com/injuriametal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4G-vx6YrrOg8wE5nqcBXWQ

 

 


NÚCLEO BRUTAL: em menos de um ano, banda lança dois EPs nas plataformas digitais

Em um processo de menos de 01 ano, a banda Núcleo Brutal trabalhou dois registros distintos e estreou em 2019 o EP “Corrosivo Implacável” e em 2020, outro excelente EP “O Tempo Não Vai te Ajudar”.

 

Ambos os discos podem ser conferidos em todas as plataformas digitais e cada um deles contém 04 faixas agressivas, cantadas em português e de uma qualidade impecável, que irá agradar em cheio os fãs de Thrash Metal, Hardcore e Groove Metal.

 

Escute “Corrosivo Implacável”:

https://open.spotify.com/album/3qJIsMamQYc06GQBqLC7O7?si=Sjw9mWZ8SuK_m_RYlJpTmg

 

Escute “O Tempo Não Vai Te Ajudar”:

https://open.spotify.com/album/1ru3BTWXkh6RN0Wx5R7GlQ?si=C6vF2MczRA2BZpQSK1x4Zg

Núcleo Brutal:

André Vanzato – Vocal/Teclado

Eduardo – Guitarra

Diego Motta – Baixo/Vocal

Pery Ramos – Bateria/Vocal

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/bandanucleobrutal/

Instagram: https://www.instagram.com/nucleobrutal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCz3BArH_nPLbKs1nc_x6-HA

 

 


JUKEBOX FROM HELL: banda encerra gravações de “Baixo Fretless” para o novo álbum “A Saga do Terceiro Irmão”

Respeitado, responsável por gravar vários discos em sua vasta carreira e fundador da banda Jukebox From Hell, o baixista Pê Ribeiro, revelou em suas redes sociais e nos do grupo, a finalização das gravações de seu instrumento.

 

Atualmente trabalhando pesado nas gravações do terceiro disco de estúdio do Jukebox From Hell, “A Saga do Terceiro Irmão”, Pê Ribeiro oficialmente encerra as partes de baixo “Fretless”.

 

O material vem sendo aguardado com extrema ansiedade perante os fãs do grupo e possivelmente ainda em setembro, terá maiores detalhes sendo revelados. Conteúdos como capa, tracklist, conceitos e quem sabe um single, podem ser apresentados oficialmente pelos músicos do Jukebox From Hell.

 

O disco está sendo captado no “Volts Studios” sob os cuidados do amigo Ricardo Darin. Em breve mais novidades serão reveladas. Siga a banda em suas redes sociais.

 

Formação atual:

Pê Ribeiro – Baixo

Rodrigo Beckman – Guitarra

Oscar Jayme – Bateria

Hector Grecco – Guitarra

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/JukeboxFromHell/

Instagramhttps://www.instagram.com/jukebox_f_hell/

 


BROKEN & BONED anuncia Diorgenes Oliveira como novo vocalista

Broken & Boned anunciou no dia 03/09, quinta-feira, a efetivação do novo vocalista Diorgenes Oliveira a sua formação. Antes de mais nada, Diorgenes esteve na banda entre 2012 e 2015, chegando a gravar uma demo que não foi lançada.  Quando saiu do grupo se dedicou a projetos pessoais fora da música, porém, agora vê este retorno como oportunidade para novas colaborações.

Achei ótimo este retorno, até porque não quis me envolver com nenhuma banda depois que saí da Broken & Boned -, e sempre achei que poderia ter contribuído mais, sem contar que isto veio na hora certa, pois hoje em dia tenho mais disponibilidade“,  esclarece Diorgenes.

O grupo é um dos nomes principais da inserção do groove ao metal extremo brasileiro. A Broken & Boned junto com o “novo” vocalista, darão seguimento ao segundo álbum ‘Lies Inside Delusion’. O primeiro single deste full-length já foi liberado, trata-se de ‘Fútil’ que você confere nas plataformas digitais e pelo YouTube, clicando em https://bit.ly/3hU6lJF

Para se inscrever no canal da banda e assistir todos os videoclipes e outros conteúdos oficiais, é só clicar em https://bit.ly/2QDSRWL, contudo,  se quiser saber mais sobre a banda completada por Carlos Nava (guitarra e vocal), Marcelo “Marshall” (guitarra), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria) o link de acesso é este https://linktr.ee/brokenboned

ASSESSORIA DE IMPRENSA BRAUNA MUSIC PRESS

 


FORTRESS UNDER SIEGE lança novo single

A banda grega de Power-Prog Metal, FORTRESS UNDER SIEGE, lançou um novo single e videoclipe para a música 'LOVE ENFORCER'. A faixa é retirada do novo álbum ‘Atlantis’, que será lançado em 9 de outubro de 2020 em formato físico e digital via ROAR! Rock Of Angels Records sob licença exclusiva da Metal Mad Music. O vídeo do YouTube pode ser visto aqui: https://youtu.be/oBeN4USe5cI

"Essa música saiu numa manhã como água corrente, de uma só vez. A estrutura me lembrou um pouco de" Future World ", a música matadora do PRETTY MAIDS, que todos nós conhecemos e amamos. Assim que a apresentei para minha banda, todos nós sabíamos que seria o nosso primeiro single. É rápido e direto, o tipo certo de single em outras palavras. Tem a ver com o papel doentio da superproteção das mães sobre seus filhos, que sufocam sua criatividade e acorrentam sua vontade para sempre ." - comentário de Fotis Sotiropoulos

O novo álbum do FORTRESS UNDER SIEGE, 'Atlantis', foi produzido e mixado por Fotis Benardo (Septicflesh, Rotting Christ, Innerwish). Masterizado por George Nerantzis (Pain Of Salvation, Abbath, Dark Funeral, Gus G). A arte da capa de Yiannis Koutrikas, um dos maiores e mais famosos artistas da Grécia, é uma pintura original, uma verdadeira obra-prima.

Pré-encomende o álbum:

https://bit.ly/mmfortress
https://bit.ly/roarfortress

Digital:  https://backl.ink/142623828

 

Mais informações:

www.facebook.com/FortressUnderSiege
www.twitter.com/fortressusiege
www.instagram.com/fortressundersiege

 


WILDSTREET anuncia Full Band Livestream Concert From New York City

Os roqueiros glam americanos do WILDSTREET anunciaram um concerto ao vivo da banda completa de Nova York no sábado, 26 de setembro de 2020 às 15h EST (21h CEST) no YouTube. Transmitindo para o mundo todo - prepare-se para o rock. Os ingressos estão disponíveis aqui: https://www.eventbrite.ca/e/wildstreet-livestream-concert-tickets-119512534207 e aqui: www.facebook.com/events/358000352260233

 

www.wildstreetmusic.com
www.facebook.com/wildstreetnyc
www.twitter.com/wildstreet
www.instagram.com/Wildstreetofficial
www.youtube.com/wildstreet

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário