terça-feira, 15 de setembro de 2020

Arte News: IMPERIOUS MALEVOLENCE: Banda prepara videoclipe para a faixa “The Hellfire's Cruelty”

 


IMPERIOUS MALEVOLENCE: Banda prepara videoclipe para a faixa “The Hellfire's Cruelty”

Os paranaenses do IMPERIOUS MALEVOLENCE seguem trabalhando pesado na promoção do atual trabalho, “Decades Of Death”, e o primeiro videoclipe – extraído do mesmo – está prestes a ser lançado.

A faixa escolhida foi “The Hellfire's Cruelty”, que chegará ao público em animação 2D com um tema apocalíptico unindo zumbis e demônios, produzida por Marlon Cerqueira e com previsão de ser divulgado ainda neste segundo semestre de 2020. Em breve mais informações.

Contato Marlon Cerqueira: guaviradesign@gmail.com

Siga a banda em suas redes sociais e fique por dentro de todos os seus trabalhos:

Facebook: https://www.facebook.com/ImperiousMalevolence
Instagram: https://www.instagram.com/imperiousmalevolence/
YouTube: https://www.youtube.com/user/imperiousmalevolence

Enquanto este videoclipe não fica pronto, confira o lyric vídeo “Ominous Ritual”:

https://youtu.be/aYUc3T6bUQA

Encontre “Decades Of Death” nas principais plataformas de streaming e download do mundo:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/58U7fTFODGAd9p2HNIFVVl
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/4722460
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/imperious-malevolence/445298718
Amazon Music: https://music.amazon.com.br/artists/B00DXIVE9W
Napster: https://br.napster.com/artist/imperious-malevolence

Conheça o ‘Metal Drummer Talk Show’, programa semanal apresentado pelo baterista Antônio Death: https://www.youtube.com/channel/UCi-sRbVWahkDG2R966IYHgQ

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/ImperiousMalevolence/
https://www.instagram.com/imperiousmalevolence/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/ImperiousMalevolence/23



QUILOMBO: Banda é destaque no programa Under Talk, confira!


O baterista e vocalista do QUILOMBO, Panda Reis, concedeu uma entrevista ao bloco ‘Under Talk’, do canal Under Martyrs, no YouTube.

Neste bate-papo, conduzido por Abel Martins, o músico falou sobre o início da sua carreira, influências, preconceitos enfrentados dentro da cena metal, atual momento da banda, projetos futuros e muito mais, assista:

https://youtu.be/qp8XyK3WHD4

Todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais sobre o QUILOMBO pode ser conferida no clipping da banda disponibilizado pela Sangue Frio Produções: https://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Quilombo.pdf

Ouça “Itankale” na íntegra aqui:

https://youtu.be/q0zv1mGUS7M

Confira o lyric vídeo para a faixa “Melanina”, lançado recentemente:

https://youtu.be/ySJxNpd5SMA

Adquira-o no formato físico por apenas 10,00 (+ frete) entrando em contato pelo e-mail pandadrums@hotmail.com ou no Facebook em www.facebook.com/quilombometal.

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/quilombometal
http://www.twitter.com/quilombodeath
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/QUILOMBO/72

 


THRASH TERROR Show Live Stream’: confira 1ª live da banda, em SP

Dia 05 de setembro aconteceu a ‘Thrash Terror Show Live Stream’ no Estúdio Preset em São Paulo/SP. Antes de mais nada, esta foi a sua primeira live em uma apresentação consistente, com canções do EP ‘We Shall Revenge’ e novas músicas. A produção ficou por conta do pessoal da Raio No Gato Produções, que fez excelente transmissão com várias tomadas do cenário.

A riferama que tomou conta do ambiente a partir das 21h00 daquele sábado, perdurou por mais de uma hora com muita velocidade e empolgação. É importante frisar que o evento online teve seu lado beneficente com arrecadação de doações ao espaço Brechó ChiCão, que cuida de cães abandonados.

Para conferir o concerto completo da ‘Thrash Terror Show Live Stream’ clique em http://bit.ly/youtubetrashterrorlivestream

Contudo, se prefere conferir uma versão editada do evento, acesse o canal do YouTube da BRAUNA MUSIC PRESS, se inscreva, deixe seu like e compartilhe com os amigos. O link é https://bit.ly/youtubebraunamusicpress

A banda é formada por Walter Nascimento (vocais), Nelson Freitas (guitarra), Luis “Toninho” (baixo) e Jefferson “Jeff” Romão (bateria). Ao passo que a pandemia vai diminuindo, os membros vão retomando a produção do primeiro álbum completo. Nesse ínterim o grupo testará as novas composições em lives como esta. Seja como for a banda já tem selo definido, que é a Thrash or Death/Rapture Records.

LINKS RELACIONADOS

https://bit.ly/youtubethrashterror

https://bit.ly/spotifythrashterror

https://www.facebook.com/thrashterrorband

https://www.instagram.com/thrashterror

 


SOCIAL BREAKDOWN lança EP com o peso e rapidez sonora do skate punk


Material acaba de ser lançado pelo selo Electric Funeral Records  

O Social Breakdown acaba de lançar em todas as plataformas de streaming pelo selo Electric Funeral Records, o EP intitulado "Just My Lazy Way To Be".

A banda foi formada no começo de 2016 com o intuito de fazer rock autoral, e navegando pelas influências de cada um de seus integrantes, o que acabou resultando num punk rock/skate punk com algumas pitadas de rock alternativo.


Em 2017 gravamos nossa demo, intitulada de "Nothing Changes If You Don't Even Try", no estúdio Sotão, em Pirituba em SP. Esse trabalho rendeu um tour com 32 shows, por diversas casas e eventos em São Paulo, no ABC Paulista e na Baixada Santista.


O segundo registro da banda, o EP  "Just My Lazy Way To Be",   é um trabalho mais maduro e consistente. O Processo de um ano, entre pré-produção, gravação, o resultam em quatro músicas com muita energia e melodias e agressividade.  O disco foi gravado na Porto Produções Musicais em São Paulo, e a mix/master ficou por conta do Raul Zanardo.

Essas canções registram o novo momento da banda, que depois de algumas mudanças de baixistas, se estabeleceu como um quarteto. A formação atual da banda conta com Tom no vocal e baixo, Danilo Bizarro e Thiago Santo nas guitarras e Leandro Cardozo na batera.


Confira "Just My Lazy Way To Be": https://bit.ly/2ZHl97X

 


FJØSNISSE lança novo álbum

A banda norueguesa de Black Metal, Fjøsnisse, lançou seu novo álbum “Unleashed Hymns”. O álbum foi gravado, mixado e masterizado no "Nordlys Studio" por Anders Vada.

 

https://fjosnisse.bandcamp.com/

 

A Fjøsnisse foi formada em 2019 em Malm, Noruega, por Anders Vada, como um projeto individual. A música da banda tem raízes no Black Metal, com alguns elementos do thrash e melodias folk épicas. Em setembro de 2019 a banda lançou seu EP "Heksedreper" e em março de 2020 o álbum de estreia da banda "Trolltind".

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário