terça-feira, 22 de setembro de 2020

Arte News: KING BIRD: preparando álbum ao vivo e novo de estúdio

 


KING BIRD: preparando álbum ao vivo e novo de estúdio
 
A banda King Bird vem trabalhando em novas composições para o álbum "Flying High", sucessor de "Got Newz", que será lançado pelo selo europeu Lions Pride em 2021. Porém, enquanto a pandemia do COVID-19 impede que Ton Cremon (vocal), Silvio Lopes e Marccos Chaves (guitarras), Fábio Cesar (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria) realizem turnês, os músicos aproveitaram para reunir materiais já gravados e promover o lançamento do álbum "Alive, Revisited and... Isolated", que sairá no dia 15 de outubro. "Achamos que essa é uma boa hora para usar os registros ao vivo que fizemos no Sesc Belenzinho (SP), quando lançamos o álbum 'Got Newz', e, como bônus, ainda teremos algumas surpresas para revelar depois", conta o guitarrista Silvio Lopes.
 
"Alive, Revisited and... Isolated" será lançado em outubro nas plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music) e os vídeos serão lançados nos canais YouTube e IGTV do King Bird. O show, registrado em setembro de 2016, conta com as participações do guitarrista Heros Trench (Korzus, Armored Dawn), que foi o produtor dos três primeiros trabalhos de estúdio do King Bird, e do multi-instrumentista Rodrigo Hid (ex-Patrulha do Espaço e Pedra) no Hammond, que também participou das gravações de "Got Newz".
 
Confira o vídeo ao vivo da faixa "Daybreak", gravado no SESC Belenzinho (SP) no lançamento oficial de "Got Newz": https://www.youtube.com/watch?v=LvOtSy7p_0U
 
Sobre o sucessor de "Got Newz", Silvio Lopes revela que o quarto álbum, 'Flying High', trará algumas inovações, especialmente no trabalho com duas guitarras. "Na época do lançamento de 'Got News, a ideia era mostrar que a banda havia se renovado. Novo vocalista e aquela mesma sonoridade setentista com uma roupagem do Século 21. Agora, porém, estamos com Marccos Chaves, guitarrista que entrou na banda no início desse ano. 'Flying High' irá mostrar não só que a nossa personalidade musical foi mantida, mas algumas surpresas", adiantou Lopes. "Estamos seguindo na mesma linha de composições de 'Got Newz', mantendo a veia hard e também trazendo um pouco mais de peso", concluiu o vocalista Ton Cremon.
 
Discografia:
"The Gods' Train" (EP, 2003)
"Jaywalker" (2005)
"Sunshine" (2008)
"Beyond The Rainbow" (EP, 2012)
"Got Newz" (2016)
"Supernaut" (Sabbath Brazil Sabbath – Black Sabbath Tribute, 2018)
"Money Talks" (For Those About to Brazil – AC/DC Tribute, 2018)
"Alive, Revisited and... Isolated" (2020)
"Flying High" (2021, TBR)
 
Formação:
Ton Cremon (vocal)
Silvio Lopes (guitarra)
Marccos Chaves (guitarra)
Fábio Cesar (baixo)
Marcelo Ladwig (bateria)
 
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/KingBirdBand/
https://www.instagram.com/kingbirdofficial/

 


BEYOND CHAOS: projeto “one man band” de Death Metal é destaque em atual coletânea lançada pela Roadie Metal

Idealizado pelo músico Thiago Alboneti, o Beyond Chaos é um projeto de “one man band”, onde linhas de Death Metal são criadas e executadas com maestria pelo criador deste trabalho.

 

Em atividade desde 2018, o Beyond Chaos já lançou três discos em todas as plataformas digitais, sendo o primeiro “The Mind Trauma” em 2019 e dois no ano de 2020, “Home, Sweet Prison” e o mais recente “Memories From Last December”.

 

O trabalho é muito bem elaborado e além de apresentar linhas clássicas do Death Metal old School, existe inúmeras passagens progressivas e melódicas, conotando ainda mais qualidade aos trabalhos compostos e lançados por Thiago Alboneti.

 

Em agosto de 2020 através da Coletânea Roadie Metal Vol.15, a faixa “Meaning Life”, originalmente lançada no disco “Memories From Last December”, integrou a compilação com seus arranjos agressivos e extremos. A música pode ser conferida abaixo pelo Spotify, caso utilize outro aplicativo de música, acesse e confira:

https://open.spotify.com/track/0xicof0c4FEgYvHdultzac?si=eIoDDTnyTNOhCKLps1FEoA

 

Links:

 

·       Facebook - https://www.facebook.com/BeyondOfficialChaos

·       Instagram - https://www.instagram.com/beyondchaos_official/

·       Spotify - https://open.spotify.com/artist/45CJhlEggOX40ibnE5c8YL?si=nP4cUk39RPe7fBAerEe9EQ

·       Deezer - https://www.deezer.com/br/artist/81044732

·       Youtube - https://www.youtube.com/channel/UC8R3Z7tZxM9FM9WoTHFO94A

 

 


ATROCITUS: banda libera vídeos confirmando o encerramento das gravações de vocais de música inédita

Através de suas redes sociais, a banda Atrocitus revelou duas novidades que pegaram os fãs de surpresa. A primeira delas é a revelação do nome de uma das músicas que estarão presentes no EP “Man (un) Kind” e que terá o título de “Demon’s Lullaby”.

 

A outra é apresentar em vídeo pequeno trecho que confirma o encerramento das gravações de vocais para essa composição. Ao todo foram dois vídeos, no primeiro você confere o baixista e vocalista, W. Huan”, gravando suas partes:

https://www.instagram.com/p/CEmtLSkA48E/

 

No outro vídeo liberado no Instagram oficial do Atrocitus, o guitarrista e vocalista Petherson Trudes, também demonstra como estão ficando suas partes de vocais para a faixa “Demon’s Lullaby”, confira:

https://www.instagram.com/p/CFaJcejAI50/

 

Em breve muitas outras novidades acerca do aguardado EP “Man (Un) Kind” serão apresentadas pelo Atrocitus. Fique ligado nas redes sociais do grupo, siga-os e mantenha-se sempre atualizado.

 

Atrocitus é:

W. Huan (Weverson Huan) - Vocal e Baixo
Pettrus (Petherson Trudes) - Vocal e Guitarra
Tom Cardoso (Welyton Cardoso) - Guitarra Principal
Ian Schmoeller: Bateria

 

Links:

https://web.facebook.com/atrocitus.cwb

https://www.instagram.com/atrocitus_cwb

https://www.youtube.com/channel/UCndrMhC91lkxD7myNI-xbPA

 

 


INANIMALIA: vocalista Alessandra Lodoli é a entrevistada do podcast “Metal Mantra” que irá ao ar dia 25

O podcast “Metal Mantra” vem disponibilizando praticamente todos os dias um novo episódio, onde música pesada, entrevistas e novidades sobre o estilo, são o foco dos conteúdos criados pelo veículo que é disponibilizado para usuários de Spotify, Soundcloud e vários outros meios de acesso para quem gosta de escutar pautas bem elaboradas e comunicativas.

 

Para o dia 25 de setembro, a vocalista do Inanimalia, Alessandra Lodoli será a entrevista do podcast “Metal Mantra”. O bate-papo que irá abordar a carreira da musicista, o Inanimalia, Mulheres no Metal e muito mais, estará disponível para audição completa a partir das 14horas.

 

Para saber como escutar e escolher sua plataforma favorita, acesse o link oficial do canal “Metal Mantra” e confira os episódios que já foram lançados, assim como, o que irá ao ar com a Alessandra Lodoli.

 

https://pod.link/metalmantra

 

Inanimalia:

Alessandra Lodoli – Vocal

Victor Prado de Carlo – Guitarra

Marcelo Gratão – Guitarra

Thales Carosia – Baixo

Vagner Venâncio – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/inanimalia/

Instagram: https://www.instagram.com/inanimalia_official/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQFvodF6lAxpbAl8h0WcsJw

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/inanimalia/

 

 


RUINS OF ELYSIUM: apresenta nome de novo álbum de estúdio e confirma encerramento das gravações de vocais

Passados três anos do lançamento do disco “Seeds of Chaos and Serenity” da banda Ruins of Elysium, que foi aclamado pela imprensa nacional e internacional, como um dos grandes registros épicos do Symphonic Metal daquele ano, o excelente trabalho criado pelo grupo brasileiro, confirma a produção de um novo disco, o segundo Full da carreira.

 

Através de suas redes sociais oficiais, acaba de ser confirmado que os vocais de Drake Crisdensen foram totalmente gravados e a banda agora prepara alguns pequenos detalhes, como participações especiais para iniciar o processo de produção e master do novo registro.

 

Aproveitando o momento importante que encerra a etapa de gravações de vocais, foi também revelado pela banda o nome do novo álbum. “Amphitrite: Ancient Sanctuary In The Sea” será o nome do aguardo novo disco da Ruins of Elysium, que promete um material épico, poderoso e que irá apresentar tendências e musicalidades de várias culturas distintas.

 

Esse é apenas o início de uma série de divulgações que estão sendo planejadas para os próximos meses, onde informações antecipadas sobre o álbum “Amphitrite: Ancient Sanctuary In The Sea” serão previamente apresentadas aos fãs. Com as atividades fluindo e o núcleo criativo trabalhando com intensidade, a Ruins of Elysium retoma sua parceria com a assessoria Roadie Metal, que a partir de agora, irá criar todos os conteúdos de divulgação do grupo.

 

As obras já lançadas pelo Ruins of Elysium se encontram disponíveis em todas as plataformas digitais e no canal oficial do grupo no YouTube. Abaixo deixamos o link do perfil oficial da banda no Spotify para você acessar e conferir:

https://open.spotify.com/artist/3bqD2trlpitTy8ODNgnpPm?si=uRLe8dAWRxGZF8d4tC9VUQ

 

Links oficiais:

https://web.facebook.com/RuinsOfElysium/

https://www.instagram.com/ruinsofelysium/

https://www.youtube.com/channel/UCX5-zG0x88hnSeAFNqRT6fQ

 

 


TOTEN: banda apresenta título de single inédito que será lançado em breve

Após lançarem a excelente música “Pandemia”, a banda de Heavy Metal, Toten comunica que já tem mais uma faixa inédita para ser lançada nos próximos dias.

 

Trabalhando de forma árdua e comprometida, a nova formação do Toten se encontra em um dos melhores momentos da carreira onde a criatividade transborda nas veias dos músicos e com isso, novas músicas vão surgindo e sendo trabalhadas pelos integrantes.

 

A nova música, ainda sem data oficial de lançamento, se chamará “The Woods” e deverá estrear nas plataformas digitais e canal de YouTube da banda entre os meses de outubro e novembro.

 

Caso ainda não conheça os trabalhos do Toten, confira agora mesmo a mais recente música lançada pela banda “Pandemia”.

 

https://www.youtube.com/watch?v=yRb3PnRsLa4

 

Toten:

João Pedro (Voz/Guitarra)

Guilherme (Baixo)

Diogo Sertão (Bateria)

Marcelo Nascimento (Teclados)

 

Mais informações:

Site: https://www.toten.rocks/

Facebook: https://www.facebook.com/ProjetoToten

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCpsa2CO4zQI7AhkFogNu8Ew

Instagram: https://www.instagram.com/bandatotengo/

 

 


ATROPINA: banda apresenta temática conceitual de seu novo álbum “Prego em Carne Podre”

O aguardado novo disco do Atropina promete ser um dos mais agressivos e pesados materiais a serem lançados por uma banda brasileira em 2021.

 

“Prego em Carne Podre”, nome do registro que está sendo preparado pela banda, irá apresentar toda a fúria, peso e agressividade do Death Metal proposto pelo Atropina.

 

O vocalista do Atropina, Murillo Rocha foi quem revelou com exclusividade os detalhes que serão abordados no disco “Prego em Carne Podre”: “Após trazer à tona alguns males do cristianismo nos dois últimos álbuns como o Martelo das Bruxas, manual de instruções da sangrenta inquisição, e posteriormente os estupros, abusos, abortos e mortes que ocorriam nos porões da igreja, buscamos nesse álbum abordar a ideia do definhamento do cristianismo, da finitude dessa crença cega, das amarras cancerígenas baseadas nos dogmas de uma pseudo-entidade, após a humanidade perceber toda a maleficência causada por algo que não passa de carne pútrida pregada na madeira. Sem esquecer de todo derramamento de sangue, sofrimentos, misérias e a massificação em busca de poder sobre os fracos... Esse disco representa a revolta da humanidade e a busca pelo sentimento de liberdade pela aniquilação do cristianismo, onde somente restariam lembranças velhas, apodrecidas, sem mais nenhum valor a ninguém, a não ser o de não repetir esse erro novamente, resumindo esse sentimento e deixando claro de uma vez por todas que o cristianismo é somente PREGO EM CARNE PODRE”.

 

Em breve mais novidades acerca do disco novo do Atropina serão oficialmente apresentadas ao público.

 

Atropina é:

Murillo Rocha – Vocal

Alex Alves – Guitarra

Fernando Müller – Guitarra

Cleomar Schmitzhaus – Baixo

Gian Rossi – Bateria

 

Links:

youtube.com/atropinadeathmetal

facebook.com/atropinametal

instagram.com/atropina_deathmetal

 

 


DISLAZE: saiba mais sobre as influências e história do músico Marcos Sel

Uma das mais interessantes bandas surgidas nesse ano de 2020, o Dislaze, vem se destacando com os lançamentos pontuais de suas músicas compostas e gravadas originalmente para o novo disco “ZERO”.

 

Um dos atenuantes mais perceptivos no trabalho do trio de músicos do Dislaze, é sua capacidade de navegar com maestria por sonoridades Modernas, clássicas e tradicionais com sabedoria, qualidade, precisão e muita técnica. O ouvinte desatento e que ainda não conhece os trabalhos do grupo, ao ouvir as faixas Sand Plans e Under My Skin, percebem nitidamente influências de bandas icônicas dos anos 90 como Korn, Pantera e Metallica, porém, ao ouvir a faixa Sand Plans, você pode pensar que essa é uma banda setentista na linha Led Zeppelin, Rush e outras.

 

A voz e guitarra do Dislaze, Marcos Sel, é também um dos compositores do grupo e através de detalhes pessoais do músico, podemos ver que essa mescla de estilos e gêneros na proposta da banda provem de sua forma eclética de ouvir música e de seus integrantes.

 

Marcos Sel revelou como descobriu e rapidamente se apaixonou pela música pesada: “Desde pequeno, via os clipes que passavam na MTV e Mix Tv, que na época o que estava em alta era Evanescence com seu primeiro álbum, alguns anos depois System of a Down trouxe a dobradinha "Hypnotise" e "Mezmerize" que marcaram toda a geração. Mas, o que de fato foi um despertar para mim, foi quando meu primo me mostrou o DVD com a história do Black Sabbath, onde mostrava logo de início Ozzy cantando N.I.B. no live in Paris de 1971, e o show Speak of the Devil da carreira solo do Ozzy, onde tem aquela introdução com Diary of a Madman e na sequência já vem aquela introdução de bateria matadora de Over the Mountain! Se tem alguém que fez eu me apaixonar pela música pesada, esse alguém é Ozzy 'fuckin" Osbourne”.

 

Abaixo você irá conferir como Marcos descobriu sua vontade de ser guitarrista e logo depois, o interesse em também ser um vocalista: “A guitarra sempre me chamou atenção, desde a primeira vez que vi passando na televisão direto Mamonas Assassinas, até quando mais velho vi Daron Malakian nos álbuns Mezmerize e Hypnotize que são perfeitos, e Zakk Wylde tocando no live at budokan que dispensa comentários! Eu criei a meta de que eu queria ser um guitarrista de banda de metal! Já para ser vocalista, foi uma parada completamente diferente. Pois, não queria ser vocalista de início. A primeira banda que tive na escola, tinha um menino que tocava guitarra muito bem, mas, não tinha guitarra... outros tinham bateria e baixo, e como faltava um vocalista e queria ter uma banda, tomei a posição de emprestar minha guitarra para aquele menino e tomaria a frente de cantar, já que na época ele era mais avançado que eu. Fiz aula por curtos períodos com professores diferentes, mas, sempre observando diversos vocalistas para aprender técnicas. Assim como aprendi a tocar e cantar observando James Hetfield, Zakk Wylde e Dave Grohl”.

 

Com 13 anos Marcos começou a tocar sua primeira guitarra e logo após iniciar aulas profissionais, sua mãe teve o carro roubado e que o impossibilitou de continuar com as aulas, mas não o impediu de estudar sozinho e aprender a tirar tudo de ouvido.

 

Com fortes referências músicas e de grandes ícones da música pesada, Marcos Sel revela quais guitarristas e vocalistas são suas grandes inspirações:

 

ÍDOLOS DA GUITARRA:

Zakk Wylde - Miracle Man (Ozzy Osbourne)

Minha maior influência, sem dúvida alguma, é o Zakk Wylde! Tanto na época do Ozzy, quanto carreira solo! Mas, se tem uma música que para mim ele caprichou do começo ao fim, podendo reparar principalmente na guitarra logo de cara, é Miracle Man! Poderia citar inúmeras outras, mas, vou dar destaque a essa por ser a estreia dele no Ozzy colocando para quebrar logo na primeira faixa do álbum.

 

Brian Head Welch & Munky - Cold (Korn)

Korn, é uma grande influência para mim dos últimos anos principalmente, então não posso citar Munky, sem citar o Brian. Por isso Cold. As bases pesadas, dissonantes, e profundidade na música. São dois caras que não sei citar separado.

 

James Hetfield - The End of The Line (Metallica)

Sim, amo o Metallica em todas as suas fases, e um dos meus álbuns favoritos é um dos mais contestados pelos fãs, o Death Magnetic. Para mim, James fez um baita trampo com riffs incríveis e, The End of The Line é um riff incrível!!

 

ÍDOLOS NOS VOCAIS:

Ozzy Osbourne - Mr. Tinkertrain

Uma das músicas que me influência de uma maneira incrível, e um cara que é fundamental para eu estar aqui hoje! Foi o primeiro álbum que comprei do Ozzy e até hoje essa linha de voz, a música, e o álbum que fez história. Mas, novamente, destaco essa linha de voz.

 

Jonathan Davis - Good God (korn)

Um cara que sabe colocar emoção e peso na voz, esse cara é Jonathan Davis! Uma das músicas que mais passeia por todas essas características, é Good God. Se pudesse citaria toda a discografia do Korn, mas, essa é uma das que veio na minha cabeça no momento.

 

Dave Grohl - The Pretender

Um dos melhores frontman, um dos maiores clássicos que estreou na época em que comecei a cantar e tocar, e, é uma das músicas que me influencia até hoje! Que linha de voz e música perfeita. Dave Grohl é f$#@!, sem mais.

 

Confira os trabalhos do Dislaze em todas as plataformas digitais:

https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE?si=dU8ZulgGR9acuVZbjd8Rfg

 

Dislaze:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra

Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal

Raphael Miotto – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dislaze

Instagram: https://www.instagram.com/dislaze/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwV

 

 



VOCIFER: banda se apresenta em festival online “Quarentena Rock Fest” neste sábado

Tendo lançado um dos melhores álbuns do Metal nacional nesse ano de 2020, o Vocifer vem colhendo os bons frutos de seu trabalho. Nesse sábado, dia 26 de setembro, a banda estará participando do “Quarentena Rock Online Fest VI”, que terá início às 20h, e é organizado pelo canal Heavy Talk. O show poderá ser assistido pelo seguinte link: https://youtube.com/heavytalkvideos

 

O ótimo álbum de estreia da banda, Boiuna, se encontra disponível em todas as plataformas de streaming, e pode ser ouvido no link abaixo. Confira:

 

https://open.spotify.com/album/59I9fPaoEmL9HF26VuOobi

 

Para se manter informado das novidades do Vocifer, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Vocifer:

João Noleto – Vocal

Pedro Scheid – Guitarra

Gustavo Oliveira – Guitarra

Lucas Lago – Baixo

Raphael Carvalho – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/Vocifer/

Instagram: https://www.instagram.com/vocifer/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwh6yeT93o6X-CUrhcjkDNg

 


ANJOS DA SOMBRA: banda estreia faixa “Onde Eu Quero Estar” no YouTube

Divulgando o seu trabalho de estreia, que foi lançado nesse ano e leva o nome da banda, o Anjos da Sombra acaba de disponibilizar mais uma das músicas do trabalho em seu canal oficial de YouTube. Se trata da faixa “Onde Eu Quero Estar”, que pode ser ouvida no link logo abaixo. Confira:

 

https://youtu.be/f5P6KLuOHNI

 

O álbum de estreia da banda se encontra disponível em todas as plataformas de streaming, e você pode fazer a audição do mesmo no link que se encontra abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/184PBcUhZd86IBp88L0wxB

 

Para estar sempre informado a respeito das novidades do Anjos da Sombra, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Anjos da Sombra:

Henrique Simões: Vocais/Baixo

Marcelo Vilardo – Guitarra/Vocais

Paulo Guedes – Guitarra/Vocais

Rick Freitas – Bateria/Vocais

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BandaAnjosdaSombra/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCXrFu1al_rDPmlNuDNzQiA

Instagram: https://www.instagram.com/anjosdasombra/

 

 


HERETIC: banda informa ser a última semana de pré-vendas do novo EP “Entity”

Um dos nomes mais criativos e instigantes do cenário nacional, o Heretic informa que essa é a última semana da pré-venda de seu novo lançamento, o EP “Entity”. O valor é de R$10 + frete. O trabalho foi gravado em dezembro de 2019, com a mixagem e masterização realizadas durante o período de pandemia. Ele conta com a participação especial do guitarrista Moyz Henrique, responsável por alguns solos, e teve sua capa feita por Romulo Dias.

 

Confira a tracklist:

I - Deceiver Ghost

II - Lurking Around

III - Golden Rule

IV - Cultural Starvation

V - Rebellions

VI - The Real Thing (Faith No More tribute)

 

Você pode conferir um teaser do EP no link abaixo. Confira:

 

https://youtu.be/nc3oaHYN8hg

 

Para estar sempre informado a respeito das novidades do Heretic, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Heretic:

Erich Martins: voz

Guilherme Aguiar: guitarra

Laysson Mesquita: baixo fretless

 

Mais Informações:

Site: http://heretika.wixsite.com/hereticbrazil

Facebook: https://www.facebook.com/heretic.project/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCtWfyb7S63Wma75Y22RSgwA

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/heretic/

 

 


AZZAROK: banda disponibiliza a faixa “Apocalypse” para audição completa no YouTube

Divulgando o seu novo álbum de estúdio, intitulado “Life Countdown”, o Azzarok acaba de disponibilizar aos seus fãs, mais uma das faixas do trabalho em seu canal oficial no YouTube. Você pode fazer a audição da música no link abaixo. Confira:

 

https://youtu.be/ErdSeztWjuE

 

O álbum “Life Countdown” se encontra disponível para audição em todas as plataformas de streaming, e pode ser ouvido no seguinte link.

 

https://open.spotify.com/album/6qyQpsOwBYY21uE7tvx7Tg

 

Para ficar informado de todas as novidades do Azzarok, fique ligado em suas redes sociais.

 

Azzarok:

Matheus Eleto (voz)

Filipe Rocha (guitarra)

Lucas Souza (guitarra)

Moisés Corazza (baixo & vocais)

Reinaldo Carvalho (bateria)

 

Mais informações:

Site: www.azzarok.com

Facebook: www.facebook.com/azzarokofficial

Instagram: https://www.instagram.com/azzarokofficial/

YouTube: www.youtube.com/Azzarok

 

 


TUBLUES: contrate os shows em formato acústico da banda

Que o Tublues é um dos principais nomes do Blues/Rock nacional não é segredo para ninguém, graças a uma carreira muito bem solidificada nos últimos 22 anos, através de bons lançamentos e shows. Pois agora a banda anuncia uma novidade, já que está dando início a uma série de shows acústicos, em formato de duo. Os interessados em contratar os shows, recheados de clássicos do Rock e do Blues nacional e internacional, podem entrar em contato com a banda através dos números indicados abaixo.

 

Os trabalhos do Tublues se encontram disponíveis em todas as plataformas de streaming, e sua audição pode ser realizada no seguinte link:

 

https://open.spotify.com/artist/3ggf0PTl75Z9Lk2Y9sYf2X

 

Para se manter informado a respeito das novidades do Tublues, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Tublues:

Cezar Heavy – Baixo/Vocal

Alexandre Freitas: Guitarra

Adriano Neto – Bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: http://tubluesrock.blogspot.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/TubluesROCK/

YouTube: http://www.youtube.com/user/Tublues

 

 


TORTURE SQUAD: banda anuncia série de lives que começam em setembro e vão até mês de dezembro de 2020

Um projeto sério, bem elaborado e com profissionalismo da grandeza do Torture Squad, é oficialmente apresentado pela banda brasileira que, a partir do mês de setembro dará início a suas lives no YouTube, onde uma vez por mês, um show especial e com músicas distintas da carreira do grupo serão apresentadas por um dos quartetos do Brasil mais importantes e respeitados na música pesada mundial.

 

O intuito destas lives são objetivos e diretos, o primeiro deles é manter o coração dos fãs alimentado pela força motriz de um show ao vivo da banda, mesmo que em estúdio e via streaming e o outro, é poder arrecadar toda venda de ingressos para ajudar os músicos do Torture Squad, o estúdio Bay Area e o projeto Backstage Invísivel, que por causa da pandemia de Covid-19, tiveram e continuam tendo suas profissões prejudicadas de forma considerável. Toda a parte financeira proporcionada pelos fãs serão revertidas para a banda, estúdio e projeto.

 

A primeira live será realizada dia 26 de setembro, sábado, a partir das 15horas. Uma produção que terá a iluminação da empresa Light Brothers, captação de vídeo pela Domínio Mídia Craft, monitoramento por Bruno da Agência 1 a 1 e apresentação da amiga e técnica de som, Beatriz de Paiva Lino.

 

O baterista Amilcar Christófaro relevou o que está sendo preparado e todos os cuidados que serão tomados na produção das lives do Torture Squad: “Tocaremos catorze músicas. Infelizmente alguns álbuns ficarão de fora, mas o ano não acaba aqui para a gente. Vamos tentar suprir isso em outro evento. Então para esse, fora o bloco dos álbuns, pensamos num Grand “Hell” finale para encerrar. Uma jam com o Diego do Bay Area Estúdio e a apresentadora Bia, tocando uma música de uma das bandas mais malignas de todos os tempos. Qual será? Claro, sempre com o cuidado de ter um espaço entre cada pessoa, evitando a aglomeração, tanto que até já ensaiamos isso no estúdio. Reduzimos ao máximo o tanto de pessoas para trabalhar na Live também, só o essencial mesmo. Terão mais máscaras e álcool 70% do que cerveja dessa vez. Digo isso em tom de brincadeira, mas com o maior respeito a todas as vítimas e as pessoas que foram afetadas de alguma forma pelo Covid 19. E essa nossa atenção a todos os cuidados demonstra nossa seriedade a tudo que está acontecendo.  Será a primeira vez que transmitiremos uma apresentação da banda ao vivo do nosso canal oficial do youtube, estamos muito ansiosos pois não sabemos o que pode acontecer, mas acima de tudo estamos felizes de termos uma irmandade que se transforma em parcerias de sentimentos reais e profundamente bons, onde todo mundo se ajuda. Aliás, por isso do nome da Live ser “Parceria Extrema”, e claro que queremos e precisamos contar com os bangers estarem com a gente nessa Live, curtindo um metal seguro na sua casa em um sábado à tarde, e se possível ajudando a banda, o estúdio e o projeto Backstage Invisível. Daremos o nosso melhor, tenham certeza disso. ”

 

A divulgação oficial está sendo feita pela assessoria de imprensa Roadie Metal assim como flyer oficial montado por João Duarte.

O link para compra de ingressos da Live Parceria Extrema está abaixo, tendo ingressos que variam de R$5,00 a R$1.000,00.

https://vemvip.com.br/evento/6

A série de lives, que terão a produção própria do Torture Squad, serão todas realizadas no canal oficial da banda no YouTube. Aproveite e se inscreva, ative o sininho do canal e fique sempre informado sobre todas as ações que estão prestes a serem realizadas pelo grupo. https://www.youtube.com/channel/UCIlSzdtyNnZ2qhXR-dTYkLQ

 

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

 


FORN KALDR lança novo EP

A banda de Atmospheric Folk / Black Metal, Forn Kaldr, lançou seu novo EP “Mystic Arcane Lands”. O EP foi gravado no "Desolate Ether Studios" e mixado / masterizado por Robbin Green.

https://fornkaldrofficial.bandcamp.com/album/mystic-arcane-lands

Forn Kaldr foi formado em 2017 em Darlington, Inglaterra por Kaldr (Guitarras / Bateria) e Robbin Green (Baixo). Os temas musicais da banda são centrados em torno da natureza e mitologias, tendo inspiração musical em bandas como Woods Of Desolation, Amon Amarth, Caladan Brood e Gallowbraid.

 


DJERV divulga nova música

Após uma hibernação de seis anos, o Djerv está totalmente recarregado. O single “Throne” foi lançado pouco antes do verão, e agora o segundo single “(We Don`t) Hang No More” está pronto para o público. O Djerv continua com o som com que se tornou conhecido, e ao mesmo tempo rumo a um rock mais definido. “Foi muito divertido fazer essas faixas, apenas tentar algo um pouco diferente, algo um pouco mais rápido e simples. Não pensando muito nisso”, Erlend (bateria) afirma.

Liricamente, a música é sobre terminar relacionamentos, diz Agnete; “Por mais que doa, alguns relacionamentos simplesmente têm que terminar. Quando você fica desapontado repetidamente, quando você esperava mais, mas finalmente percebe que as coisas não vão mudar... bem, dói. Mas, em vez de desmoronar, você apenas tem que lidar com isso e reconhecer a verdade; Não penduramos mais.”

Apesar da pandemia de Covid-19, o Djerv está planejando fazer alguns poucos shows ao vivo selecionados neste outono, seguindo o lançamento de suas duas novas faixas: “Tocar ao vivo é a maior recompensa de estar em uma banda, faz todo o trabalho valer a pena” Erlend diz. “Temos sorte de ainda haver a opção de fazer alguns shows ao vivo e pretendemos aproveitá-los ao máximo. Vamos trazer uma produção maior do que nunca e mostrá-la a menos pessoas do que nunca. Então esse será um momento exclusivo para nos ver tocar”, sorri.

 

Djerv Live:

Nov/Dec 20 – Norway tour TBA

11.12.20 – Eindhoven Metal Meeting (NL)

01.04.21 – Inferno Festival (NO)

25.09.21 – Nordic Metal Meeting (FI)

Jan/Feb 21 – Headliner tour Nordics TBA

 

WEBSITE FACEBOOK |  INSTAGRAM | SPOTIFY | YOUTUBE

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário