quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Arte News: NO LIFE ON EARTH estreia com single e lyric video 'Into Fire We Burn'

 


NO LIFE ON EARTH estreia com single e lyric video 'Into Fire We Burn'

Banda de metal com Alan Wallace (Eminence), Jay Arriaga (Scattered Storm), PJ (Jota Quest) e Andre Acosta (Hereafter The Wave) foi criada durante a quarentena

O No Life on Earth antecipa o EP "Into Fire We Burn" com o single e lyric video da faixa-título, que traz a participação especial de Hector Camarena, guitarrista do Hereafter the Wave. "As letras falam muito sobre o momento em que estamos vivendo agora das mudanças da rotina e que temos que nos adaptar para uma nova era", revelou Alan Wallace, criador do grupo ao lado de Jay Arriaga (bateria, Scattered Storm).

Veja o lyric video "Into Fire We Burn" em https://youtu.be/Fbaw-GF7yXg

A formação, completada por PJ (baixo, Jota Quest) e Andre Acosta (vocal, Hereafter The Wave), lançará o EP "Into Fire We Burn" no dia 30 de outubro pela Blood Blast, subsidiária digital da Nuclear Blast. O material, produzido por Jay Arriaga e Alan Wallace e que teve arte de capa a cargo de Marco Pimentel, ainda conta com participações de Andreas Kisser (Sepultura) e Tue Madsen (Antfarm Studios).

Repertório - "Into Fire We Burn" (EP):
1 - Into Fire We Burn (c/ Hector Camarena)
2 - The Gravity (c/ Andreas Kisser)
3 - Nothing is Real (c/ Cesar Soto)
4 - Time is Blind (c/ Tue Madsen)

Site relacionado: https://nolifeonearthband.com/

Mídias sociais: @nolifeonearthband

 


MOTOROCKER: faz música para abertura do programa “A Liga da Pesca”, confira

Um dos mais respeitados e renomados canais de pescaria do Brasil, é idealizado e apresentado por “Johnny Hoffmann”. Seu trabalho à frente do programa “A Liga da Pesca”, viaja por vários cantos do país, onde o apresentador mostra suas aventuras na pesca e dá várias dicas para iniciantes ou até mesmo, profissionais já gabaritados do esporte.

 

Grande amigo dos músicos do Motorocker, Johnny Hoffmann, divulgou recentemente em seu Instagram oficial, o novo teaser da abertura de seu programa.

 

A música que faz a trilha para essa abertura, é uma composição exclusiva que o Motorocker fez ao amigo e apresentador do “A Liga da Pesca”.

https://www.instagram.com/p/BwQQiLGgjey/?igshid=8fasqee929t1

 

Em breve a música na íntegra será divulgada para audição completa. Fique ligado nos canais do Motorocker e se for fã de uma boa pescaria, Johnny Hoffmann é o nome certo a se seguir.

 

Formação:

Marcelus dos Santos: Vocal

Silivio Krüger – Baixo

Luciano Pico – Guitarra

Eduardo Calegari – Guitarra

Juan Neto – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BandaMotorocker

Instagram: https://www.instagram.com/Motorocker/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4UL0UK1QqCmiI-aofyyY8g

Site Oficial: http://motorocker.com.br

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/motorocker/re

 

 


DEATH CHAOS: banda inicia processo de gravações do novo álbum de estúdio “Conjuration of the Death”

Através de suas redes sociais, os músicos do Death Chaos informaram aos fãs que o processo de gravações do novo álbum de estúdio “Conjuration of the Death” está sendo trabalhado a todo vapor.

 

A banda se encontra em estúdio gravando os instrumentos e preparando, aquele que pode ser, um dos grandes registros de Death Metal Melódico de 2021.

Confira o post oficial da banda confirmando as gravações do novo disco:

https://www.instagram.com/p/CFdKM-Dgid3/

 

O álbum contará com 10 músicas autorais e será lançado em formato físico e digital. O material de Streaming contará apenas com as músicas do registro, ou seja, as 10 faixas informadas, porém, aqueles que optarem pela versão física do registro, irá receber um código individual que o levará para uma plataforma exclusiva, onde alguns gracejos serão disponibilizados pela banda Death Chaos.

 

O CD físico contará com um cartão que o levará ao Bandcamp da banda e será automaticamente disponibilizado para esse fã que comprar o material, baixar dois covers feitos pelo Death Chaos e uma música inédita que não estará no disco.

 

A banda não revelou o nome dos convers e nem da tracklist oficial do disco “Conjuration of the Death, mas muito em breve, esses e outros detalhes serão devidamente reveladas para aguçar ainda mais a ansiedade em conferir o petardo que está sendo preparado por essa excelente banda do Death Metal melódico brasileiro.

 

 

Death Chaos é formado por:

Denir “Deathdealer”: Vocal

Julio Bona: Guitarra

Gabriel Maciel: Guitarra

Edson “Mamute”: Baixo

Ueda: Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/deathchaosmetal/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/death-chaos/

 


SEVENTH SIGN FROM HEAVEN: disponibiliza faixa “Pain in your Eyes” no YouTube

Um dos principais representantes do Heavy Metal no nordeste brasileiro, a banda Seventh Sign From Heaven, vem colhendo excelentes frutos após o lançamento de seu disco “The Woman and the Dragon” que oficialmente saiu em formato físico e digital no mês de agosto.

 

Com resenha na Revista Roadie Crew e outros veículos importantes do país, além de distribuição do material físico em várias lojas importantes no Brasil, o grupo vem trabalhando com atenção, cuidado e carinho, a distribuição de todas as faixas do registro para seus fãs que escutam músicas no YouTube.

 

Tanto que após disponibilizar as 05 primeiras faixas do álbum, Stayed in the Dark, Rise, The Devil Fears Your Name, The Woman and the Dragon e Judgement of Egypt, o grupo acaba de liberar a sexta música “Pain In Your Eyes” para audição completa. Confira:

https://youtu.be/0ali7bZBRLg

 

Restam apenas mais 04 músicas para todo o registro de “The Woman and the Dragon” esteja devidamente disponível para audição no YouTube. Esse processo será gradativo e em breve, mais uma faixa estará devidamente upada no canal do grupo.

 

Caso queira ouvir o registro na íntegra, acesse sua plataforma digital favorita e confira. Abaixo link para usuários de Spotify:

https://open.spotify.com/album/6fQREwC5FiwIKReLUSJq46?si=gT22kgXyRZu5v1_ZlF-XhQ

 

Seventh Sign From Heaven é:

Mark Neiva: Vocal/Guitarra

Emanuel Lima: Guitarra

Zinha Soares: Baixo

Filim Nascimento: Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/seventhsignfromheave/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCg3JAh0T1xvBgNu3gY-IrCA

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/seventh-sign-from-heaven/

 


ATTANOS: em processo de gravações do novo álbum “Screaming of Soul” banda apresenta nova logo oficial

Em trabalhos intensos nas gravações do novo álbum de estúdio “Screaming Soul”, a banda Attanos apresenta sua novo identidade visual.

 

O grupo paulista de Metalcore que em 2018 lançou o excelente álbum “Renewal”, incluiu um novo integrante em seu lineup, sendo que agora a banda conta com duas guitarras em seu núcleo criativo e se prepara para lançar um disco pesado, agressivo e extremamente bem produzido.

 

A arte oficial de “Screaming of Soul” ainda está em fase de criação e enquanto se preparam para conceder mais detalhes acerda do disco, o Attanos apresenta oficialmente sua nova logo marca. Confira abaixo:

 

Attanos:

Tiago Henrique da Cruz – Vocal

Márcio Pacheco – Guitarra/Backing Vocal

Danilo Sena - Guitarrista

Michael Rocha – Baixo/ Backing Vocal

Fernando Arouche – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/AttanosOfficial/

Instagram: https://www.instagram.com/attanos/

Twitter: https://twitter.com/AttanosOfficial

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCTGeuU1QVpyzutm7sGy0Ypg

 

 


AGE NOR DEFIELDS: letras de protesto e críticas ao sistema político brasileiro são representados pela banda em atual coletânea lançada pela Roadie Metal

Oriundos da baixada santista, a banda Age Nor Defields propõe em suas músicas, criar atmosferas agressivas que credenciam em sua sonoridade elementos de Crossover, Thrash Metal, Grindcore e Nu Metal.

 

Com um álbum lançado no ano de 2019, “Mongahell” colocou o nome do grupo em evidência, angariando muitos seguidores e apoiadores dos trabalhos criados pelo grupo.

 

Com letras que falam sobre a problemática social do Brasil, a banda criou 10 canções fortes e críticas, onde todas são cantadas na língua portuguesa. Uma das músicas que mais representam a temática do grupo e que está presenta no álbum “Mongahell”, é “Que Lei É Essa?”, que além de ser um excelente meio de novos fãs conhecerem os trabalhos do grupo, está disponível na última coletânea lançada pela Roadie Metal.

 

Confira a música “Que Lei é Essa?” e conheça mais sobre os trabalhos do Age Nor Defields acessando o link de Spotify logo abaixo:

https://open.spotify.com/track/5sbZA6ayoC4AFjLOn9hCX4?si=LAdTjrDhTo-OsXc-80ZPow

 

Formação:

Renan Montanheri - Vocais

Luvas Silva - Baixo / Backing Vocal

Felipe Silva - Guitarra / Backing Vocal

Lucas Marques - Guitarra

Luiz Scarabel – Bateria

 

Links: Facebook: https://www.facebook.com/agenordefields/

Instagram: https://www.instagram.com/age_nor_defields/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCYCz0zRECZD58JNu4sf3xFQ?view_as=subscriber

Site: https://agenordefieldsoficial.wordpress.com/   

 


MORTIFER RAGE: banda inicia gravações de clipe inédito e novo álbum de estúdio nesta semana

O peso pesado do Death Metal mineiro, a banda Mortifer Rage, está trabalhando duro na produção de seu novo álbum de estúdio. Após lançar recentemente a música inédita “Touch of Blood”, o grupo apresenta aos fãs algumas novidades que estão sendo trabalhadas atualmente e que correspondem diretamente ao vindouro novo disco.

 

Devido a pandemia, a banda teve um atraso em seu cronograma de gravações do novo álbum e confirma que na próxima semana, oficialmente, estará iniciando o processo de gravações das novas músicas. Outra importante novidade é que, neste sábado os músicos do Mortifer Rage irão iniciar as filmagens de um novo videoclipe oficial.

 

A música que irá receber esse trabalho profissional e será lançado em breve, será justamente “Touch of Blood”, que foi lançada recentemente em todas as plataformas digitais. Escute abaixo pelo Spotify:

https://open.spotify.com/album/6EVeB9f66bIQAqrbY5E840?si=p-_LxI1vS229lHW_W1GuTw

 

Fique ligado nas redes sociais da banda Mortifer Rage para saber em primeira mão, todas as novidades que estão sendo planejadas e preparada pelo grupo.

 

Mortifer Rage:

Carlos “Pira” – Baixo/Vocal

Robert Aender – Guitarra

R. Amon – Guitarra/Backing Vocal

Ângelo Petterson – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mortiferragebr/

Instagram: https://www.instagram.com/mortiferragebr/

YouTube: https://www.youtube.com/user/CarlosPiraMortifer

 

 


DARCHITECT: escute faixa “Quando a Chama Inflar” disponibilizada no YouTube

Para você que curte Death Metal com elementos técnicos e progressivos, além de toda aquela estrutura carregada de Riffs mortais, cozinha absurdamente agressiva e vocais urrados, a banda Darchitect é o nome certo para você conferir, conhecer e começar a seguir imediatamente após suas audições.

 

Com um álbum lançado “Mechanical Healing” e um EP “Blasphemus”, a banda atualmente se encontra em fase de gravações de seu novo disco de inéditas e aproveita o momento de muitas novidades, para revelar que a música cantada em português “Quando a Chama Inflar”, se encontra disponível para audição completa no canal oficial do grupo no YouTube.

 

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=g1Piv27p3R8

 

A faixa em destaque foi lançada oficialmente no EP “Blasphemus” no ano de 2020 em todas as plataformas digitais. Conheça mais e siga a banda em sua plataforma digital favorita. Abaixo link para usuários do Spotify:

https://open.spotify.com/artist/4gjVSc85QVQlR5iVhYKMd1?si=1U6PC4LwS_-kswX_H6idrg

 

Darchitect:

Lucas Coca: Vocal/Baixo

Alex Marras: Guitarra

Gabriel Gifoli: Bateria

 

Mais informações:

Site: www.darchitect.com.br

Facebook: https://web.facebook.com/darchitectofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/darchitectofficial/

 


IMPLUVIUM: banda apresenta seu baixista

A nova banda de Heavy Metal curitibana, o Impluvium, que oficialmente apresentou suas primeiras informações na última semana, vem preparando uma série de novidades e estreias para o ansioso público que aguarda por mais detalhes e principalmente, composições lançadas pelo grupo.

 

Em fase de criação e com três membros devidamente apresentados, é chegada a hora de revelar o nome do baixista que assume o posto no Impluvium. Guilherme Fuse, músico desde os 10 anos de idade, quando começou a tocar violão, iniciou seus estudos no baixo aos 15 anos e nunca mais abandonou o instrumento de quatro cordas.

 

Guilherme traz toda sua experiência para esse projeto que já conta com André Prevedello e Tales Ribeiro vindos da Dogma Blue e Carlos Rocha da Okyr e URVØLK. Aproveitando o momento de apresentação oficial, o baixista revelou o sentimento de ingressar nesse novo projeto e o que os fãs podem esperar: “Estamos trabalhando muito e banda promete um som misturando peso e lirismo com instrumental rico e atual. Estou muito empolgado e confiante que logo poderemos apresentar um primeiro single que já está em produção”.

 

Em breve o guitarrista solo também será apresentado oficialmente pela Impluvium que, também estará relevando detalhes do primeiro single oficial que já se encontra em fase de gravações.

 

Formação:

Carlos Rocha – Vocal

Tales Ribeiro – Guitarra

Guilherme Fuse – Baixo

André Prevedello – Bateria

 

https://www.facebook.com/impluviumband

https://www.instagram.com/impluviumband

https://twitter.com/impluviumband

https://www.youtube.com/channel/UCGwdPbGi_qOLffQpienTcdw

www.impluviumband.com

 


ROCK ADD traz exclusiva com John Gallagher, baixista e vocalista do Raven

Em seu episódio número 81, o podcast Rock Add entrevistou John Gallagher, vocalista e baixista do Raven, power trio inglês que está lançando o excelente “Metal City”, seu décimo quarto álbum de estúdio – lançado no dia 19 de setembro.

Além da entrevista de John Gallagher, o Rock Add também apresenta a banda Ministério da Discórdia, além de dar dicas de alguns lançamentos da Hellion Records.

Ouça em sua plataforma preferida:
YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=_QILXusufNA

Spotify:
https://open.spotify.com/episode/1E1B3TpjH3U2WAUtjZVrto?si=c5Qla2w2Q4y0uMs90AEYFA

Soundcloud:
https://soundcloud.com/rockadd/rock-add-81

iTunes:
https://podcasts.apple.com/br/podcast/rock-add/id1480118148
 
Deezer:
http://www.deezer.com/show/537772


Desde março de 2019 no ar, o Rock Add já entrevistou nomes como Andreas Kisser (Sepultura – que é o criador do tema de abertura do podcast, também), Alex Holzwarth (Turilli/Lione Rhapsody), Rafael Bittencourt (Angra), Leather Leone, Geraldo Minelli (Sarcófago), Valério Salles (Holocausto), Frank Blackfire (Sodom), John Connely (Nuclear Assault), Patrick Flannery (St. Madness), At War, Legion Of The Damned, Full Of Hell, Gastão Moreira, Vitão Bonesso, Syang (ex-P.U.S.), Paulo Baron, Moyses Kolesne (Krisiun), Jão (Ratos de Porão), Fernando Ribeiro (Moonspell), Alexandre Cunha (MX), Sergio Facci (Vodu), Alex Kafer (The Troops Of Doom), Adie Bailey (Unholy Alliance), Prika Amaral (Nervosa), Kragen Lun (Heathen), Leather Leone, Andre Grieder (Poltergeist), Garry Pepperd (Jaguar), Alicia Vigil (Vigil Of War), Fernando Lima (Drowned), Bjö rn Strid (The Night Flight Orchestra/Soilwork), etc.

O Rock Add é apresentado por Luciano Piantonni e Daniel Closs, e tem novas edições às quintas feiras.

Página relacionada:
www.rockadd.com.br

 


APOKRISIS lança novo videoclipe no Quarentena Rock Online Fest VI

O quarteto paulistano de Progressive Death/Thrash Metal APOKRISIS está confirmado na sexta edição do Quarentena Rock Online Fest, festival virtual criado pelo pessoal do Heavy Talk e que acontecerá no sábado dia 26 de setembro, às 20h, com transmissão pelo canal no YouTube (https://www.youtube.com/heavytalkvideos).

Na ocasião, o APOKRISIS apresentará com exclusividade seu mais novo videoclipe para a faixa "Absinthe From The Gods", lançada como single em todas plataformas de streaming no dia 14 de agosto e que fará parte do álbum de estreia "Misanthropy", cuja data prevista de lançamento é novembro desse ano.

Confirme participação no evento do Quarentena Rock Online Fest VI no Facebook:
www.facebook.com/events/1701700386655845

"Absinthe From The Gods" foi composta por Rodrigo Sanner, Evandro Bezerra, Emerson Soares, Alexandre Tamarossi e Thiago Schulze, com letras por Rodrigo Sanner e capa por Emerson Soares.

O APOKRISIS é uma banda paulistana de Progressive Death/Thrash Metal formada em 2007, em São Paulo/SP, pelo vocalista Rodrigo Sanner e pelo guitarrista Evandro Bezerra, sob a proposta de buscar diferentes elementos musicais e criar uma sonoridade técnica, agressiva e principalmente com identidade própria. Já passou por várias formações desde sua fundação, mas desde 2013 a banda mantem os mesmos membros, primando pela unidade e coesão. Somente dez anos após o início das atividades é que gravaram oficialmente os primeiros singles: “Quantum Messiah” (2017) e “Memories” (2018), amplamente divulgados. Em 2020, as coisas começaram a andar mesmo com a pandemia do #COVID19 assombrando a todos, e o caminho para o lançamento do tão aguardado álbum de estreia começou a ser pavimentado. "Misanthropy", título escolhido pelo quarteto, foi produzido, mixado e masterizado por Michel Villares e co-produzido por Ricky Franco, ambos do M&H Studio, e tem data prevista de lançamento para o final de 2020. Para matar a ansiedade dos fãs e até mesmo dos músicos, foi lançado "Absinthe From The Gods", primeiro single de "Misanthropy". Fiquem ligados, pois a estrada para a Misantropia te levará a caminhos sem volta!

Confira o single "Quantum Messiah" em:
https://youtu.be/shAuidNViIU

Confira o single "Memories" em:
https://youtu.be/WGzyIm-uZgw

Confira o single "Absinthe From The Gods" em:
https://youtu.be/UI6zKla5NLs

Formação:

Rodrigo Sanner –
Vocal
Evandro Bezerra – Guitarra
Emerson Soares – Baixo
Alexandre Tamarossi – Bateria

Discografia:

“Quantum Messiah” (Single/2017)
“Memories” (Single/2018)
"Absinthe From The Gods" (Single/2020)
”Misanthropy” (Álbum/2020)

Ouça APOKRISIS em:

Spotify:
https://open.spotify.com/artist/2XNf6yCvTS6bBIBanHU7Bk
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/apokrisis/1203151993
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/11883607
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCzzff61BANckPF1wgIfytZw
Google Play Music: https://play.google.com/music/preview/Aarvbk365ip4d6jrissjuboy2jq
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B01N6Y0QL2/apokrisis
Napster: https://br.napster.com/artist/apokrisis

Mídias Sociais

Facebook:
www.facebook.com/apokrisisofficial
Instagram: www.instagram.com/apokrisis_official

Fonte: JZ PRESS

 


BETO LANI
: Confira a agenda de lives do guitarrista mineiro

Nas próximas semanas o guitarrista BETO LANI, de Belo Horizonte/MG, participará de uma série de lives no Instagram e Youtube, onde baterá um papo com diversas pessoas ligadas ao Heavy Metal, criando assim uma forte agenda de divulgação de seu trabalho solo e de seu trabalho com o selo Kaotic Records. Com o lançamento de seu mais recente video, para o single “Redemption”, o músico, que prepara um álbum completo para breve, não poupa esforços em criar novas músicas, mesmo diante da situação provocada pela pandemia. Ele comenta: “Estamos passando por um momento delicado, e com a impossibilidade de fazer shows, tenho focado na composição de novas músicas, e ao mesmo tempo me dedicado a ações virtuais, criando assim laços que com certeza serão mantidos no pós-pandemia. Nesta agenda de lives que virá a seguir, terei a oportunidade de trocar experiências com outras pessoas que estão passando pela mesma situação que eu, o que com certeza agregará conhecimento a todos. Até o final do ano terei mais novidades a serem lançadas, e ainda há muito chão para percorrer até o lançamento do segundo álbum”.

 

BETO LANI tem contado com a parceria de Samuel Chacon (baixo) e Bruno Souza (bateria) para as gravações dos mais recentes lançamentos, e além disso, esta parceria vem de anos: “Gravar com o Samuel e com o Bruno tem sido um prazer, mesmo que cada um em sua casa. Ainda assim, a química é grande e poder contar com eles a cada música é algo que eu sempre agradecerei”.

 

Confira a agenda completa de lives:

 

28/09 - Live Dads no canal de Ederson Leão às 21h em

https://www.youtube.com/user/EdersonCardosoLeao

03/10 – Live com Paty Prod do Estúdio Óxido às 19h em

https://www.facebook.com/patricia.rosana.12

 

08/10 – Live com Föxx Salema (Instagram) às 20h

15/10 – Live com Pedro De La Roque (Instagram) às 20h

22/10 – Live com Rafael Orsi (The Anger) (Instagram) às 21h

 

Assista ao vídeo de “Redemption:

https://www.youtube.com/watch?v=vKf6_MjRyNs]

 

Ouça o single “Road to Madness no Spotify:

https://open.spotify.com/album/40kpZWU7Hz20ZghAtl6OtB

 

Contatos:

Site: www.betolani.com

Facebook: www.facebook.com/robertoleitemusico

Youtube: www.youtube.com/betolani

Instagram: www.instagram.com/beto_lani

Twitter: www.twitter.com/beto_lani

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


THE ANGER
: Lives agendadas para outubro; confira as datas

O guitarrista, vocalista, baixista e produtor Rafael Orsi pode ser considerado um dos músicos brasileiros mais ativos deste ano. Com o THE ANGER ele já lançou um álbum completo, em janeiro, seguido de um EP de covers e agora ataca com o single “I Walk Alone”, dando uma pequena amostra do que virá com o segundo trabalho do projeto, "Tales from the City", previsto para o primeiro trimestre de 2021. Se o “Through Love, Anger, Pain and Sorrow” serviu para introduzir o THE ANGER no cenário, o EP “Quarantine Sessions” foi como um escape diante do início da pandemia, já que foi gravado inteiramente diante o isolamento social/quarentena, oferecendo ao público versões próprias para músicas de artistas tão díspares quanto Adele, Celtic Frost, Billy Idol, Scorpions e Plasmatics. 

 

E para dar seguimento a divulgação destes registros, Rafael Orsi participará do projeto de lives “Café com Metal”, organizado pela Wargods Press. Nesta primeira rodada, o guitarrista conversará com o também guitarrista e workaholic Beto Lani, de Minas Gerais, no dia 22/10 às 21h, e na semana posterior, no dia 29/10, com o virtuoso guitarrista Pedro de la Roque, a partir das 20h. Ambas as lives serão conduzidas no Instagram, onde os músicos debaterão sobre os problemas enfrentados diante da pandemia, o aproveitamento dos recursos tecnológicos para se reinventar, seus lançamentos, influências e assuntos em geral.

 

Assista ao lyric vídeo de “I Walk Alone”:

https://www.youtube.com/watch?v=ZNhHZYwcc_o

 

Ouça o single “I Walk Alone” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/3Vo2WkLin4fUU9kNoKhwz1


Contatos:

Ouça: https://linktr.ee/theanger

Facebook: www.facebook.com/theangerband

Instagram: www.instagram.com/theangerband

Youtube: www.youtube.com/rafaelorsi

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

 


HÉIA: Banda será destaque no Programa Apocalipse, saiba como ouvir!

Neste fim de semana, os goianos da HÉIA serão destaques no Programa Apocalipse, onde o guitarrista e vocalista Mistico Cultus concederá uma entrevista.

O músico falará um pouco mais sobre a história e atual momento da banda, abordando principalmente o seu próximo lançamento, “Magnum Opus”, que foi anunciado recentemente nos formatos de CD, LP, Fitas Cassete e digital.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Programa_Apocalipse_Lo_Res.jpg

O Programa Apocalipse é apresentado por Bjunior e irá ao ar neste sábado (26/09) a partir das 20 horas pela Dark Rádio Brasil, e poderá ser acompanhado acessando o link a seguir: https://darkradio.com.br/

Mais informações: https://darkradio.com.br/programa/126384/programa-apocalipse/

Em outras notícias, a HÉIA está confirmada no ‘Ritual Metal Show Festival OnLine’, que acontecerá nos dias 31/10 e 01/11 e será transmitido pelo YouTube com início previsto para as 13 horas. A banda se apresentará ao lado de outros grandes nomes do Metal Extremo brasileiro, como Vulcano, Amen Corner, Cirrhosis, Necrohunter, Sanatás e muito mais, confira o cartaz completo:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Ritual_Metal_Show_Festival_OnLine_Lo_Res.jpeg

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/2256378851174847/

Ouça “The Dark Infinity”, primeiro single extraído do vindouro álbum “Magnum Opus”:

Spotify: https://open.spotify.com/album/0FNu9dAZgaBM7zqF8fnzoG
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/152335352
iTunes: https://music.apple.com/br/album/the-dark-infinity-single/1516551863
Claro música: https://www.claromusica.com/album/12838994/

YouTube: https://youtu.be/oHiIokAk_ho

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55



MALKUTH: Confira a participação da banda no bloco ‘Upcoming’ do blog Metal Mind Reflections

Os pernambucanos do MALKUTH participaram do quadro ‘Upcoming’ do blog Metal Mind Reflections e o guitarrista e vocalista Sir Cernunnus Ashtaroth conversou com exclusividade.

Nesta entrevista, o músico falou um pouco mais sobre o início da banda, dificuldades enfrentadas no cenário nacional, sua visão sobre as mídias digitais, atual álbum “Voodoo” e muito mais.

Leia ‘UPCOMING: MALKUTH’ completo aqui: https://metalmindreflections.blogspot.com/2020/09/upcoming-malkuth.html

Em outras notícias, o MALKUTH figurou na ‘Roadie Crew Online Festival - 6º Edição’, onde apresentou sua nova formação com a clássica faixa “Extreme Bizarre Seduction”, assista:

https://youtu.be/7aUxIPG3oOw

Confira o evento completo pelo link abaixo, a participação do MALKUTH inicia-se exatamente aos 41min e 12seg: https://youtu.be/-7UA2x0-pU0

Siga a banda em suas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades:

Facebook: https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
Instagram: https://www.instagram.com/malkuth.band/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCloXETaVpeM2D-C--WKAU0A
Spotify: https://open.spotify.com/artist/2K625A88AU1Nhgrvffkjhh
Deezer: http://www.deezer.com/br/artist/12590844
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/malkuth/id1245958291

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
https://www.instagram.com/malkuth.band/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38

 


METAL VRAU lança novo quadro OPEN MIX!


METAL VRAU é um canal paulistano no YouTube, fundado em maio de 2018 pelos músicos, guitarristas e amigos de longa data, Rafael Pacheco e Sandro 'Murdok' Fernandes, com intuito de enaltecer o estilo que tanto amam, o Heavy Metal em todas suas vertentes e subgêneros, desprovido de preconceito e com boas doses de humor. O objetivo do canal é apresentar não só vídeos colaborativos junto a grandes músicos da cena metal brasileira e prestar homenagens a gigantes nacionais e mundiais do Rock/Metal, como também 'playthrough' de material autoral da dupla e de outras bandas, entrevistas com personalidades importantes dentro do estilo, participações especiais, resenhas e opiniões pessoais sobre instrumentos, tudo muito bem produzido, com respeito e extremo bom gosto.

Dessa vez, um novo quadro chamado OPEN MIX foi criado dentro do canal e a ideia por trás dele é mostrar como as gravações dos vídeos foram feitas e quais recursos foram usados para dar vida aos trabalhos publicados. No primeiro episódio do novo quadro, Sandro 'Murdok' Fernandes mostra como as guitarras foram gravadas para o vídeo da faixa "Silvera", da banda francesa de Progressive Death/Thrash Metal Gojira, lançado no canal no final de 2019.

Confira o vídeo do OPEN MIX de "Silvera" (Gojira) em:
https://youtu.be/FOJbA7Q0xLg

"A mixagem foi feita de forma bem simples, utilizando apenas Amplitube e plugins nativos do próprio Reaper. Convido a todos que assistam o vídeo e comentem se esse tipo de conteúdo deve ser mais recorrente em nosso canal! Nos vemos no próximo vídeo!" Sandro 'Murdok' Fernandes

Confira o vídeo original do Guitar Cover de "Silvera" (Gojira) em:
https://youtu.be/wSbAFZ8YrA0

Capturas Imagem por Marcelo Fernandes (@marcelofernandes98)
Produção por Metal Vrau (@metalvrau)

Se inscrevam no canal!!!
YouTube: www.youtube.com/metalvrau

Rafael Pacheco, paulistano, 32 anos, desenvolvedor e analista de sistemas, toca guitarra e violão desde os 14 anos de idade e já teve aulas com mestres das seis cordas como Orival Castelo (violão) e Homero Bittencourt (guitarra). Já integrou muitas bandas covers de Testament, Iced Earth, Judas Priest, Queensrÿche e, também, de som autoral como InSoulitary (Death Metal). Atualmente, toca nas bandas covers Sons Of Judas (Judas Priest), Empire (Queensrÿche), e de som autoral Aventh (Melodic Death Metal) e Untrusted, ainda em fase embrionária. Suas influências na guitarra são grandes nomes como Mark Morton, Yngwie Malmsteen, Nuno Bettencourt, Richie Kotzen, Reb Beach, Doug Aldrich, Jon Petrucci, Jason Becker, Marty Friedman, Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, Jeff Loomis, Keith Merrow, Ola Englund, dentre outros.

Sandro 'Murdok' Fernandez, paulistano, 25 anos, produtor e analista de qualidade, se apaixonou pela música aos 12 anos de idade após algumas aulas de violão na igreja em que frequentava. Autodidata na maior parte do tempo, fez do violão de nylon seu fiel companheiro. Durante a adolescência se influenciou por bandas e artistas como Ozzy Osbourne, Bullet For My Valentine, Charliw Brown Jr., Killswitch Engage e Bring Me The Horizon. Em 2012, ganhou sua primeira guitarra, saindo do nylon para o aço, e novas influências surgiram como, por exemplo, Dimebag Darrell (Pantera), Michael Paget (Bullet For My Valentine), Adam D. e Joel Stroetzel (Killswitch Engage), John Browne (Monuments), Mark Holcomb (Periphery) e etc. Com o início do projeto Metal Vrau, junto com Rafael Pacheco, tem seu primeiro contato com a produção musical e, a partir daí, decidiu tornar sua paixão em profissão. Começou no ano seguinte o curso de Produção Musical na EM&T, tendo como coordenador e professor Fernando Quesada (ANIE, Noturnall, Armored Dawn). No mesmo ano de 2019, entrou para a banda de Thrash Metal, Trendkill Inc., sem deixar de lado seu amor pela produção, abrindo a Rec Station Produtora (www.recstation.com.br) com outros dois amigos produtores.
 
Parcerias:

Custom Craft Luthieria | Customy Guitars
IStrings | Cordas Labella | Destroyer (Instrumentos Musicais)


Contatos e Mídias Sociais:

YouTube: www.youtube.com/metalvrau
E-mail: metalvrau@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/metalvrau
Instagram: www.instagram.com/metalvrau
Instagram Rafael Pacheco: www.instagram.com/rafaelrcpacheco
E-mail Rafael Pacheco: rafaelrcp@gmail.com
Instagram Sandro Murdok: www.instagram.com/sandromurdok
E-mail Sandro Murdok: sandrofernandesjr@gmail.com

Fonte: JZ PRESS

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário