terça-feira, 27 de outubro de 2020

Arte News: CLAWN lançará novo clipe da faixa Blessed By Fake Light


 CLAWN lançará novo clipe da faixa Blessed By Fake Light

Blessed By Fake Light, música do segundo disco da Clawn, “The Great Excuse to Domination” (2011), ganhou um videoclipe que terá sua estreia no dia 31 de outubro (sábado) no canal da banda https://www.youtube.com/user/Clawndeath.

 

O vídeo foi gravado e produzido no Domus Studio  por Pedro Corrêa, baterista da banda. Mesmo em época de pandemia a banda continua trabalhando em novos sons e em breve terá novidades.

 

Confira o teaser no vídeo abaixo:

 


Sigam em suas redes socias:

YouTube https://www.youtube.com/user/Clawndeath

Facebook https://www.facebook.com/Clawn.death/

Instagran https://www.instagram.com/clawndeath/

 


THE GRAMOPHONES lança "Anna", single inspirado na onda dos anos 60

 

Material acaba de ser lançado via El Rocha Records

 

The Gramophones acaba de lançar o single intitulado "Anna" em todas as plataformas de streaming via  El Rocha Records.

  "Anna" é uma balada inspirada naquela onda do começo dos anos 60, com os Beatles e Rolling Stones.

A letra dela não é sobre ninguém que se chama Anna, mas sim sobre todos os relacionamentos do vocalista da banda, Felipe Rangel.

É uma história só, porém cada passagem da letra se refere a um relacionamento diferente que o Rangel teve durante a vida.

Qual nome dar pra música? Seria injustiça mencionar uma garota só né, melhor inventar um nome legal e sonoro... e assim surgiu "Anna".

A música conta com participação especial de Rafael Mimi (Trago/Nx Zero) no violão, e Débora Priolli, Cyz Mendes e Andressa Vanuci nos backing vocals.

Após um hiato de 4 anos, em busca de novas influências e sons, a banda ressurge com uma roupagem diferente e com o desejo de se reunir e continuar sua busca pelo som que os motivou no começo de tudo.

A banda paulista que surgiu em 2010 com a união entre o guitarrista e pianista Brunno Cunha e o vocalista Felipe Rangel, tem como o desejo criar e buscar rock autêntico, consistente e verdadeiro.

O grupo conta com shows ao redor do Brasil,  incluindo os populares Virada Cultural, Araraquara Rock and Festival Rockeria. A ascensão da banda aos holofotes da mídia foi marcada pelo lançamento do do clipe de “Mistress Hips” (dirigido por César Ovalle e Otavio Sousa), transmitido pela MTV Brasil, Multishow e Canal Brasil.

Já em 2014, a banda lançou seu segundo álbum “No One Believes You When You Lie”, que contou com inúmeros convidados especiais como Thiago Guerra (Fresno) na bateria, Rafael Mimi (Nx Zero/Trago) na guitarra e Joe Gomes (Pitty) no baixo. E na mesma crescente, em 2016, ainda lançaram uma música exclusivamente para o renomado projeto Sofar Sounds.

 

"Anna":

https://www.youtube.com/watch?v=rjDluU5gzWo

https://open.spotify.com/album/30Znj7bkg0n3QWLzjiFsoB?si=tiqgq0e_TIa9q1Do_hMcUg

 


TORTURE SQUAD: Live de outubro será no Helloween (31) e terá show completo de “Death, Chaos and Torture Alive” YouTube oficial

Dia 31 de outubro, famosa data que se comemora do Helloween, a banda brasileira Torture Squad, irá lançar o show na íntegra e pela primeira vez do “Death, Chaos and Torture Alive” que originalmente foi gravado em 2004 e contava com os vocais de Vitor Rodrigues e as guitarras de Maurício Nogueira.

 

O histórico show que foi realizado no Led Slay em São Paulo, quando a banda tocou junto com para a banda alemã Desaster. O material que foi lançado apenas em DVD e CD físico, agora poderá ser conferido na íntegra no canal de YouTube do Torture Squad.

 

O show completo de “Death, Chaos and Torture Alive” será lançado como live do YouTube, pontualmente às 17 horas, e quem for assistir terá a companhia dos músicos da banda no chat de bate-papo do próprio YouTube.

 

Para celebrar esse momento único, os músicos Amilcar Christófaro e Castor, através de vídeo disponibilizado nas redes sociais do Torture Squad, convocam os fãs e concedem informações do que você poderá esperar desta liberação.

Confira o vídeo: Confira o vídeo:

 

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

 


MORTIFER RAGE: apresenta Teaser com as primeiras imagens do novo videoclipe “Touch of Blood”

Após apresentar oficialmente seu novo canal no YouTube, a banda Mortifer Rage aproveita para disponibilizar o teaser de seu novo videoclipe “Touch of Blood”.

 

A música que é a mais recente lançada pela banda e que estará presente no novo álbum de estúdio do Mortifer Rage, ainda não tem a data de lançamento revelada pela banda. Porém, é informado que o processo de captações já foi totalmente encerrado e restam apenas alguns detalhes de produção para ser informado a data real de liberação do clipe completo.

 

Pelas primeiras imagens apresentadas pelo Mortifer Rage de “Touch of Blood”, um clipe de extrema qualidade, profissionalismo e imagens muito bem elaboradas e de altíssimo nível, podem ser aguardadas pelos fãs da banda.

 

Confira o teaser:

https://www.youtube.com/watch?v=H2PBmorPK-4

 

Mortifer Rage:

Carlos “Pira” – Baixo/Vocal

Robert Aender – Guitarra

R. Amon – Guitarra/Backing Vocal

Ângelo Petterson – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mortiferragebr/

Instagram: https://www.instagram.com/mortiferragebr/

YouTube: https://www.youtube.com/user/CarlosPiraMortifer

 


CIGNYS KLEPER: estréia single “Terrible Day” no YouTube

Um projeto que nasceu em 2016 e tem como intuito criar canções calcadas na mescla entre o melhor do Heavy Metal e do Hard Rock dos anos 80, a banda Cignys Kleper, comunica que está trabalhando na pré-produção de um registro inédito e em breve, detalhes sobre esse lançamento serão devidamente apresentados ao público.

 

Formada por músicos experientes, a primeira música ainda em versão demo, “Terrible Day”, pode ser conferida no canal de YouTube da banda, que acaba de disponibilizar ela para o público conferir.

 

Escute:

https://www.youtube.com/watch?v=vkxZZbPO7wg

 

Formação:

Luciano Hintz – Guitarra

Daniel Passos – Vocal

Lucas Oliveira – Bateria

Lula Monteiro – Baixo

 

Links:

https://web.facebook.com/daniel.passos.3557/

https://www.youtube.com/channel/UCvepngTjt0gpPJ7sGJMeLdQ

 


OMEGAKILL: após breve silêncio, banda revela processo avançado de gravações de novo álbum e que já encontrou seu novo guitarrista

Após um breve silêncio em suas comunicações, a banda Omegakill vem a público revelar os motivos de tantos mistérios que cercam a banda.

 

Desde a saída de um dos guitarristas do grupo, os músicos remanescentes fizeram algumas audições com interessados em assumir uma das guitarras da banda e após vários testes, foi escolhido o novo integrante do grupo, que, ainda não será oficialmente apresentado pois a banda, está com data agendada para novas fotos e em breve, irá revelar o misterioso novo guitarrista.

 

O outro ponto importante é que a banda, já com seu novo integrante, está em fase avançada de gravações de seu novo registro de estúdio e nos próximos dias, alguns vídeos dos bastidores das gravações das músicas inéditas, assim como, detalhes acerca do que será esse material, serão devidamente revelados pelos músicos do Omegakill.

 

Omegakill:

Pedro Alves – Vocal

Biel – Guitarra

Henry Matias – Baixo

Marlisson Silva – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/OmegaKill-349845672086457/

Instagram: https://www.instagram.com/omegakillreal/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSV-C5aLraYi9cKysAknoNQ

 


ANJOS DA SOMBRA: banda estreia vídeo gravado ao vivo em estúdio em tributo a clássico do UFO

Enquanto vem trabalhando na composição e pré-produção de seu segundo álbum, o Anjos da Sombra encontraram tempo para homenagear uma de suas influências. A banda acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube um vídeo para um dos maiores clássicos do UFO,  a música “Lights Out”. Você pode assistir o vídeo no seguinte link:

 

https://youtu.be/HZZxUMTnM-c

 

Para estar sempre informado a respeito das novidades do Anjos da Sombra, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Anjos da Sombra:

Henrique Simões: Vocais/Baixo

Marcelo Vilardo – Guitarra/Vocais

Paulo Guedes – Guitarra/Vocais

Rick Freitas – Bateria/Vocais

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/BandaAnjosdaSombra/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCCXrFu1al_rDPmlNuDNzQiA

Instagram: https://www.instagram.com/anjosdasombra/

 


ZETHAE: banda estréia vídeo da faixa “Here I Am” no YouTube

Um dos grandes nomes do Rock Alternativo brasileiro, o Zethae disponibilizou recentemente em seu canal de YouTube, um vídeo ao vivo para a faixa “Here I Am”. O vídeo em questão se trata da apresentação da banda na 1ª edição do Roadie Metal Festival, ocorrida no início de outubro, e pode ser assistido no seguinte link:

 

https://youtu.be/yc_yzZT64Vo

 

Para estar sempre informado a respeito das novidades da banda, fique ligado em suas redes sociais.

 

Zethae:

Danilo Cardozo (Voz/Piano/Guitarra/Teclados/Programações)

Julio Goss (Bateria/Programações)

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/zethae

Instagram: https://www.instagram.com/zethae/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCszxbJ-ApAJgtbAAIch1C0Q

 


VOCIFER: vocalista João Noleto revela conceito da faixa “Lady Moon”

Uma das revelações nacionais de 2020, o Vocifer segue divulgando seu álbum de estreia, “Boiuna”. Recentemente a banda começou a revelar o conceito das faixas que compõem o álbum, e o vocalista João Noleto resolveu falar um pouco a respeito da música “Lady Moon”. A respeito dela, ele afirmou:

 

“Um dos elementos da noite é a lua, e ela está muito ligada as histórias da Boiuna também. É um elemento muito presente nas histórias, então nós pesquisamos e fizemos nossa interpretação a respeito de histórias da origem da lua no céu. A noite ainda era muito escura, pois não existiam estrelas nem a lua, e as pessoas ficavam em suas casas por medo da noite. Mas existia uma índia de pele muito clara que não tinha medo da escuridão, e andava sem medo pela noite, conversando com as criaturas. Isso despertou a inveja de outra índia, de olhos e coração bem escuros. O rancor, o ódio e a inveja fez com que essa índia falasse com a cobra venenosa para que ela picasse a índia de pele clara em um dos seus passeios noturnos. Enquanto ela agonizava devido ao veneno, ela clamou para as criaturas que a tirassem dali para que ela fugisse da maldade do mundo, que a levassem para as nuvens para que suas lágrimas se transformassem em estrelas e iluminassem o céu, para que as pessoas deixassem de ter medo da noite. Ela voou para sempre, para descansar em paz longe da tristeza, para ser livre, fugiu do mal usando as asas da liberdade, lutou contra seus medos acima das nuvens, e ela se tornou a lua.”

 

“Lady Moon” se encontra disponível para audição no YouTube, através do seguinte link:

 

https://www.youtube.com/watch?v=ZhBl3By0gqk

 

Você também pode escutar a faixa nas plataformas de streaming.

 

https://open.spotify.com/track/5yHrz7tzdOtWe6D7nFgzGK?si=ByRhI6MMR9-jWBiwEIUryg

 

Para se manter informado a respeito das novidades do Vocifer, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Vocifer:

João Noleto – Vocal

Pedro Scheid – Guitarra

Gustavo Oliveira – Guitarra

Lucas Lago – Baixo

Raphael Carvalho – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/Vocifer/

Instagram: https://www.instagram.com/vocifer/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCwh6yeT93o6X-CUrhcjkDNg

 


HEAD OF PISTOL: banda revela conceito da faixa “Social Disease”

Enquanto divulga seu trabalho de estreia, “Man of Sorrow”, o Head of Pistol começou a revelar aos fãs o conceito lírico das faixas presentes no trabalho. O vocalista Paulo César falou um pouco a respeito da faixa “Social Disease”.

 

“Como o nome já diz - Doença Social, são aqueles tipos de pessoas, com alto poder aquisitivo que exploram os mais pobres, seja num tipo de lavagem cerebral, como nessas igrejas evangélicas que roubam na cara dura, ou na exploração do trabalho, assédio sexual etc! Ou seja, são aqueles que te roubam, te exploram e te humilham.”

 

Você pode ouvir o álbum “Man of Sorrow” nas principais plataformas de streaming. Confira:

 

https://open.spotify.com/album/2Pf9N0tSkzLSIZdq5NEgLc

 

Para saber de todas as novidades do Head of Pistol, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Head of Pistol:

PC – Vocal

Leandro – Guitarra

Emiliano – Baixo

Rodrigo – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/headofpistol/

Instagram: https://www.instagram.com/headofpistol/

YouTube: https://www.youtube.com/user/HeadOfPistol

 


MITSEIN: guitarrista Jeff Oliveira é o entrevistado do próximo sábado no canal do Comando Noise

Divulgando o seu EP de estreia, “I Will Find My Way”, o Mitsein, através do guitarrista Jeff Oliveira, estará sendo entrevistado no próximo sábado, 31 de outubro, no quadro “Entrevista Noise”, do programa Comando Noise. O programa é transmitido pelo YouTube e pode ser acompanhado pelo seguinte link: https://www.youtube.com/channel/UC2pN_4VUxVhtkp6w1wBL6DA

 

O EP “I Will Find My Way” foi disponibilizado nas plataformas de streaming, e pode ser ouvido no seguinte link:

 

https://open.spotify.com/album/4j3M4C66yxxDndJTTM9a6a

 

Para se manter atualizado sobre as últimas notícias do Mitsein, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Mitsein:

Cristienne Graciano – voz

Jeff Oliveira – guitarra

Josa – guitarra

Alberto Barbosa – baixo

Aquiles Lima – bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mitseinband

Instagram: https://www.instagram.com/mitseinoficial/?hl=pt-br

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCd88WSebdD2-IG2i2I69jww

 


HORROR EXPO LIVE 2020: confira as atrações do 'Metal Fanchat'


A Horror Expo, que este ano não pôde ser realizada em formato presencial devido à pandemia, organizou uma experiência online, a Horror Expo Live 2020, que teve início na segunda-feira (26) e se estenderá até 31 de outubro (sábado). No programa, constam lives, entrevistas, visitas guiadas, área de venda de produtos exclusivos e o 'fanchat'. Segundo Victor Piiroja, promotor do evento, este formato é uma oportunidade única para que os fãs possam interagir com a banda. "Estamos entusiasmados com a receptividade dos artistas com a Horror Expo Live 2020! Neste momento, temos que ser ainda mais criativos para proporcionar uma experiência interessante para os fãs e entusiastas do Horror."

Confira as atrações do 'Metal Fanchat', com inscrições gratuitas, organizado em parceria com a alemã Nuclear Blast, uma das maiores gravadoras de rock/metal do mundo:

28/10 (quarta-feira), às 17h
CADAVER: projeto do guitarrista norueguês Anders Odden (ex-Satyricon, Magenta, Celtic Frost e outros) com Dirk Verbeuren, baterista do Megadeth, concederá entrevista e participará do 'metal fanchat'.
Inscrições em https://www.sympla.com.br/meet--greet-online---banda-cadaver---horror-expo-live-2020__1030584

28/10 (quarta-feira), às 18h
MY DYING BRIDE: Aaron Stainthorpe, vocalista da banda inglesa de doom metal, que atualmente promove o álbum "The Ghost of Orion", concederá entrevista e participará do 'metal fanchat'.
Inscrições em https://www.sympla.com.br/meet--greet-online---banda-my-dying-bride---horror-expo-live-2020__1030578

29/10 (quinta-feira), às 18h
FLESHGOD APOCALYPSE: grupo italiano de symphonic death metal, que lançou o álbum "Veleno" no ano passado, concederá entrevista e estará no 'metal fanchat' com o vocalista Francesco Paoli.
Inscrições em https://www.sympla.com.br/meet--greet-online---banda-fleshgod-apocalypse---horror-expo-live-2020__1030537

30/10 (sexta-feira), às 18h
EPICA: Simone Simons, vocalista da banda holandesa que se tornou um dos maiores nomes do symphonic metal, estará ao lado do guitarrista e vocalista Mark Jansen, no 'metal fanchat'. O grupo atualmente se prepara para lançar seu oitavo disco de estúdio, "Omega", programado para 2021.
Inscrições em https://www.sympla.com.br/meet--greet-online---banda-epica---horror-expo-live-2020__1030524

31/10 (sábado), às 14h
EPICA: Entrevista com a vocalista Simone Simons nos canais da Horror Expo

31/10 (sábado), às 18h
CROSSPLANE: o grupo alemão, formado em 2009 e que ganhou notoriedade ao excursionar com Black Label Society, Chrome Division e Sodom, atualmente divulga o álbum "Backyard Frenzy".
Inscrições em https://www.sympla.com.br/meet--greet-online---banda-crossplane---horror-expo-live-2020__1030533

A organização do evento informa que a edição de 2021 retornará ao formato presencial em outubro e os ingressos adquiridos para a edição de 2020 valem automaticamente para a Horror Expo 2021, que ocorrerá entre os dias 22 e 24 de outubro no Anhembi, em São Paulo. "Estamos com os ingressos para 2021 com valores promocionais durante toda a duração do evento. Estamos trabalhando para proporcionar uma edição inesquecível no ano que vem. Espero que aproveitem o evento e viva o mundo do Horror nesta experiência online", concluiu Victor Piiroja.

CANAIS HORROR EXPO:
YouTube: https://www.youtube.com/HorrorExpo
Instagram: https://www.instagram.com/horrorexpobrasil
Facebook: https://www.facebook.com/horrorexpobrasil
TikTok: https://www.tiktok.com/@horrorexpobrasil
Site: https://horrorexpo.com.br

Horror Expo 2021 - ingressos à venda em https://horrorexpo.com.br/ingressos/

 


EXTREME SOUND RECORDS ONLINE FESTIVAL divulga lineup completo

O selo e gravadora Extreme Sound Records, em parceria com a página Eu Apoio o Metal Nacional,  Reverbera Music Media e Estúdio 4ALL, apresentam na sexta-feira 13 de Novembro, às 20h, a primeira edição do “Extreme Sound Records – Online Festival“.

O Festival conta com a apresentação de 12 bandas nacionais e internacionais de metal extremo, entre elas Incognosci, Verthebral, Sangre, Sacramentia Reversed, Coyote BadTrip, Dark Tower, Voracce, Ancestral Malediction, Disruption Path, Forceps e Madness e comentários entre os blocos de Max Kolesne (Krisiun), Silvio Golfette (Ex-Korzus), Jéssica Mar (jornalista e colecionadora), Fernanda Ferrer (atriz e apresentadora), Thiago Zóio e Davi Araújo (Programa Metal Mania). A transmissão ao vivo acontece no Youtube da gravadora Extreme Sound Recods e no  Facebook da página “Eu Apoio o Metal Nacional”. Com curadoria do Estúdio 4ALL, responsável pela edição e transmissão do evento. A Reverbera Music Media é a assessoria de imprensa oficial do evento. 

Os músicos de algumas das bandas participantes estarão online interagindo com o público durante a transmissão pelo Youtube e Facebook.


Extreme Sound Records é um selo e gravadora nacional e independente, focado em lançamentos e distribuição de bandas de Metal Extremo nacionais e internacionais. Há mais de três anos no mercado, trabalho dando suporte para diversas bandas, fazendo distribuição física e digital. O selo conta com mais de vinte lançamentos, entre bandas nacionais e internacionais como, Funeratus, Krisiun, Bloodbath e Unleashed.

Atua com uma loja online com mais de mil títulos no catálogo. Para saber mais, acesse ao site da Extreme Sound Records.

SERVIÇO:

Show: Extreme Sound Records – Online Festival

Local: Extreme Sound Records (YouTube) e Eu Apoio o Metal Nacional (Facebook)

Endereço: Youtube e Facebook

Data: Sexta-feira, 13/11/2020

Horário: 20:00 horas

Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/318731379407072/?active_tab=discussion

Para mais sobre EXTREME SOUND RECORDS visite os canais oficiais FACEBOOKINSTAGRAM e SITE.

 

 


"Araraquara Rock – Especial Dia das Bruxas" é neste sábado (31)

Edição 2020 acontece no formato digital, em um único dia, com a participação de seis bandas com músicos da cidade, além do convidado Bruno Sutter

Quando todos pensavam que não haveria Araraquara Rock neste ano de pandemia, a Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart surpreende e realizam uma edição virtual, em formato de live, para assegurar a continuidade desse que é um dos maiores festivais de música independente do país no gênero rock. 

"Nestes tempos tão difíceis, em que o planeta se vê acossado pela pandemia, a única resposta possível é resistirmos. E pouca coisa simboliza tão bem a resistência, no amplo espectro da palavra, como o nosso Araraquara Rock. Em outro formato, com outras roupagens e adaptado, mas sempre resistência!  Salve, Araraquara Rock 2020!", apontou a secretária municipal da Cultura, Teresa Telarolli.

Neste sábado, 31 de outubro, no Dia das Bruxas americano - o Halloween - o Araraquara Rock promove o "Especial Dia das Bruxas", porém enfocando e valorizando o folclore nacional, o que poderá ser observado na decoração do palco. Os shows poderão ser acompanhados pelo canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube, com o link disponível nas redes sociais, a partir das 19h horas. 

Flávio Plex, curador do evento, conta que a programação apresenta: "4 bandas de Araraquara inscritas para a seletiva, uma banda convidada (de Araraquara mesmo) e como atração principal a banda Araraquara Rockers, formada por músicos da cidade e com a participação do artista Bruno Sutter (Massacration, Detonator e Bruno Sutter) como vocalista". 

A Secretaria Municipal da Cultura lembra que todas as bandas de Araraquara inscritas para a seletiva foram convidadas para integrarem a programação deste sábado e, devido a compromissos assumidos anteriormente, algumas delas não puderam aceitar o convite. Assim, o time de bandas de Araraquara 2020 vem formado por: Mercenários, Toxic Death, Pluggit e Refuse (todas inscritas na seletiva), além da convidada A Place for Me, representando a nova safra do rock da cidade. 

A formação da banda Araraquara Rockers terá, além de Bruno Sutter nos vocais, a participação dos músicos fixos de Araraquara: Murilo Romano (guitarra), Igor Guzzi (baixo) e Pedro Pires (bateria). Vale destacar que o músico Bruno Sutter, que também é humorista, participou das últimas edições do Araraquara Rock apresentando e tocando no evento com o Massacration. 

A programação é gratuita. 

 

SERVIÇO:

Araraquara Rock 2020 - Especial Dia das Bruxas 

Local: canal da Prefeitura de Araraquara no Youtube.

Link direto para live: https://youtu.be/u6V9O5TgEFQ

Horário: a partir das 19 horas 

 

Programação de lives: 

Mercenários 

Toxic Death 

Pluggit  

A Place for Me 

Refuse  

Araraquara Rockers com Bruno Sutter

Grátis 

 


CHRONON: Banda divulga capa do primeiro single, “Cosmic Microwave Background”, confira!

O novo álbum dos catarinenses do CHRONON, intitulado “Music Field Theory”, está muito perto de ser lançado e terá seu primeiro single divulgado nos próximos dias.

“Cosmic Microwave Background” integrará as principais plataformas de streaming via CD Baby e já teve sua capa divulgada, trabalho este, desenvolvido pelo guitarrista David Lago, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CHRONON_Cosmic_Microwave_Background.jpeg

Paralelamente, algumas faixas do vindouro “Music Field Theory” vêm sendo divulgada pelo baterista Thiago Nogueira em seu canal no YouTube. Assista abaixo a performance do músico em “drum cam” para a faixa “The Lagrangian Points”:

https://youtu.be/p_LWb0wT0bE

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/CHRONON_Music_Field_Theory.jpeg

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Chronon-113699910330836/
https://www.instagram.com/_chronon/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/CHRONON/81


VULCANO: Banda é confirmada no ‘Roadie Crew Online Festival - 8ª Edição’

O ‘Roadie Crew Online Festival’ chegou a sua oitava edição e desta vez conta com os veteranos do Metal extremo brasileiro, o VULCANO, entre seus headliners.

O evento, que irá ao ar no dia 13/11/2020, a partir das 19:30 horas pelo canal oficial da Roadie Crew no YouTube, conta com um cast de peso, onde os santistas dividirão espaço com nomes como Azul Limão, Holocausto, Panndora, Pastore e muito mais, confira:


https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/VULCANO_Roadie_Crew_Online_Festival8.jpg

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1225251424497092/

SERVIÇO:
Show: Roadie Crew Online Festival - 8ª Edição
Local: Roadie Crew (YouTube)
Endereço: https://www.youtube.com/roadiecrewmagtv
Data: 13/11/2020
Horário: 19:30 horas

Em paralelo, o VULCANO divulgou recentemente que diversos relançamentos estarão chegando ao público nos próximos meses, clássicos como “Who Are The True”, Five Skulls and One Chalice” e até o EP “Devil on My Roof” estarão disponíveis em breve, saiba mais aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/2914

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20

 


DAWN TURBO: projeto lança novo single. Confira a faixa “Pink Lake”

endo na bagagem o EP “Bright” (2018) e sua versão remixada, “Fright” (2019), o projeto Dawn Turbo e seu idealizador Julian Barg continuam a incomodar o mundo com sua música caótica, enigmática e experimental, desta vez com o single “Pink Lake”.
 
Continuando a seguir os passos de sua proposta inicial de mesclar os timbres lo-fi do eletrônico vintage com o experimentalismo sonoro, “Pink Lake” adentra ainda mais na seara do Industrial Metal, com vozes e guitarras tendo uma textura mais eletrônica e menos convencional que o padrão, seja na criação de frases, melodias ou temas.
 
Tendo a tradicional parceria com Edson Borth na masterização e mixagem,  Julian Barg  no aspecto lírico de “Pink Lake” trás novamente a questão dos dilemas que existem dentro de nós, sejam eles psíquicos, emocionais ou éticos da existência.
 
“Pink Lake” foi lançada oficialmente no dia 23/10 e pode ser conferida nas principais plataformas de streaming, reunidas no link abaixo:
 
https://ditto.fm/pink-lake
 
Dawn Turbo é:
Julian Barg – Vocais, guitarras, baixo, teclados e programações
 
Foto por: Maurício D'Elia

Contatos Dawn Turbo:
Instagram: @dawnturbo
Youtube: https://bit.ly/2ySqKuu

 


ONUS BAAL lança álbum de estreia

A banda espanhola de Heavy / Power Metal, Onus Baal, lançou seu primeiro álbum autointitulado./// O lançamento foi gravado na Estudiomathica (Cartaya, Huelva) por Santi García entre fevereiro e dezembro de 2019.

https://open.spotify.com/album/1kTDi6tZlEmsqvJLBjKzN2

https://www.youtube.com/watch?v=hs77WtsqFjs

A Onus Baal foi formado em dezembro de 2018 em Huelva (Espanha) por Tomás Díaz (vocal / guitarra base), Javier Fraile (guitarra solo), Fermín Cansino (bateria) e Gabriel García (baixo). A banda foi formada após a dissolução da banda Sälem, da qual três deles pertenciam.

 


CHAOSFEAR confirma participação no Quarentena Rock Online Fest VII!


Os paulistanos do CHAOSFEAR foram a primeira banda confirmada para a sétima edição do festival online organizado pelo site/canal Heavy TalkQuarentena Rock Online Fest VII, a ser realizado neste sábado, dia 31 de outubro, às 20h, com transmissão pelo YouTube (www.youtube.com/c/HeavyTalkVideos).

Evento do Facebook em:
www.facebook.com/events/1040903496351045

Essa será a segunda participação da banda em festivais online lançando um novo videoclipe, sendo a primeira o Roadie Crew Online Festival (6º Edição) onde lançou o vídeo de "Cold". No Quarentena Rock Online Fest VII, o CHAOSFEAR lançará seu novo videoclipe para a faixa "The Hand That Wrecks The World", presente também em seu mais recente trabalho de estúdio, "Be The Light In Dark Days". Ambos vídeos tiveram a concepção e produção por Jean Santiago (Santart – www.santart.com.br) e mostram muitas conexões de história e temática entre si, portanto podem esperar uma produção de alto nível!

Confira o vídeo de “Cold” em:
https://youtu.be/0wsN1kIAWJU

O mais recente álbum completo de estúdio do CHAOSFEAR“Be The Light In Dark Days”, foi lançado em junho e conta com 7 faixas densas e melancólicas, alternando passagens ora sombrias e cadenciadas, ora velozes e cheias de ‘punch’, com uma produção robusta e moderna, dando ênfase ao mais puro peso do Thrash Metal contemporâneo. As palhetadas abafadas, riffs em profusão, agressividade e brutalidade ímpar se elevaram de tal forma que a zona de conforto dentro da banda já não era uma opção.

As faixas de “Be The Light In Dark Days” são:

1- “Be The Light In Dark Days”
2- “From No Past”
3- “The Hand That Wrecks The World”
4- “Mindshut”
5- “Cold”
6- “The Alliance”
7- “A New Life Ahead”

Produzido por Marco Nunes
Mixado por Marco Nunes e Chaosfear
Masterizado por Paulo Anhaia
Músicas e letras por Chaosfear
Capa por Jean Santiago

Confira o vídeo de “From No Past” em:
https://youtu.be/22lqX5iQKM4

Confira o vídeo de “Be The Light In Dark Days” em:
https://youtu.be/un77Em4Jiss

Confira o single “The Toxic Waltz” (Exodus) com a participação de Steve ‘Zetro’ Souza:
https://youtu.be/l918Q9GTz5c

Confira “Live Autoral” completa no Manifesto Bar em:
https://youtu.be/X086feFBiWc

Confira “Live Show” completo no RockfunFest 2020 em:
https://youtu.be/kBQJHznxeLg

A banda ainda está à procura de uma gravadora/distribuidora parceira para o lançamento de “Be The Light In Dark Days” em formato físico.

Discografia:

“Inside The Extreme World”
 (Demo EP/2003)
“One Step Behind Anger” (Álbum/2006)
“Image Of Disorder” (Álbum/2008)
“Legacy Of Chaos” (EP/2012)
“Global Atrocity” (Single/2018)
“Path 21” (Single/2019)
“The Alliance” (Single/2020)
“Whose Fist Is This Anyway” (Single/2020)
“Be The Light In Dark Days” (Álbum/2020)
“The Toxic Waltz (featuring Steve ‘Zetro’ Souza)” (Single/2020)
“From No Past” (Single/2020)
“Cold” (EP/2020)

Formação:

Fernado Boccomino
 – Vocal/Guitarra
Eduardo Boccomino – Guitarra Solo
Marco Nunes – Baixo/Teclados/Backing Vocal
Fabio Moysés – Bateria/Backing Vocal

Ouça Chaosfear em:

Spotify:
 https://open.spotify.com/artist/3V3WFlj68xP2Zf1TqYI7dB
Deezer: www.deezer.com/br/artist/116022
iTunes: https://itunes.apple.com/us/artist/chaosfear/252364461
Amazon: https://music.amazon.com.br/artists/B0015LQGWY/chaosfear
YouTube Musichttps://bit.ly/3cNc94Q
YouTubewww.youtube.com/channel/UC9o3bESzAsVdQLzjpgT_lZQ

Mídias Sociais:

Facebook:
 www.facebook.com/chaosfear
Instagramwww.instagram.com/chaosfearband

Fotos e capa do single por Jean Santiago

Fonte: JZ PRESS

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário