sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Arte News: FORTRESS UNDER SIEGE: novo álbum, 'Atlantis', lançado hoje

 


FORTRESS UNDER SIEGE: novo álbum, 'Atlantis', lançado hoje

A banda grega de Power-Prog Metal, FORTRESS UNDER SIEGE, lançou seu novo álbum ‘Atlantis’ hoje via ROAR! Rock Of Angels Records sob licença exclusiva da Metal Mad Music. O álbum pode ser encomendado nos links abaixo:

Amazon - http://bit.ly/amznfortress
ROAR - https://bit.ly/roarfortress
Digital - https://backl.ink/142623828

 

O FORTRESS UNDER SIEGE lançou recentemente três vídeos para as músicas:

'Atlantis': https://youtu.be/r3iXCseJoNA

‘Seventh Son’: https://youtu.be/8X81W9zwPvM

'Love Enforcer': https://youtu.be/oBeN4USe5cI

 


O Retorno dos Mestres Gregos Power-Prog em ‘Atlantis’ inclui 50 minutos de Power-Prog Metal, 12 faixas, 10 músicas completas e 2 pequenos instrumentais.

Os temas líricos variam da mitologia helênica antiga, como o antigo rei mítico Teseu em "Seventh Son", ou o lendário duelo do príncipe troiano Heitor com o poderoso Aquiles em “Hector’s Last Fight“, a Spartacus como o símbolo eterno da luta pela liberdade contra a tirania e a opressão em sua canção autointitulada e herói cômico Conan, como visto na obra-prima do filme de 1982 de John Milius em “Vengeance”, ou uma rápida referência aos ferozes guerreiros Viking em “Lords of Death“. Além disso, existem outras canções com uma visão de sensibilidade social que descrevem problemas como o da superproteção das mães em “Love Enforcer“, ou o bullying escolar em “Time for Rage” e os problemas de comunicação humana em “Silence of Our Words“. Por último, mas não menos importante, há a autointitulada “Atlantis” que é uma alegoria de todas aquelas coisas que você anseia e deseja e busca a vida inteira, mas nunca alcança, como uma femme fatale, sempre em vão e uma linda balada chamado de “The Road Unknown” que se refere a sonhos não realizados.
 

 

Mais informações:

www.facebook.com/FortressUnderSiege
www.twitter.com/fortressusiege
www.instagram.com/fortressundersiege

 


INJÚRIA: banda lança campanha de vendas de camisetas oficiais com brinde exclusivo para os fãs que adquirirem os produtos

A jovem banda de Thrash Metal, mas que trabalha como se tivessem vários anos de estrada, apresentando novidades, materiais de qualidade, profissionalismo e claro, muito som pesado e agressivo, o Injúria, inicia uma campanha especial aos seus fãs.

 

A camiseta oficial da banda, onde a logo do Injúria é o destaque, é oferecida por um valor de R$40,00, mais frete para sua cidade. O mais legal desta nova campanha é que além de adquirir a camiseta da banda, aquele que comprar uma unidade receberá totalmente de graça, um CD físico de “End of Times”.

 

Outra vantagem é que o material está sendo vendido exclusivamente no site novo do Injúria, que possibilita você pagar pelo boleto, cartão, PagSeguro e Mercado pago, com opções de parcelamento e prazo.

Adquira pelo link abaixo:

https://www.injuriametal.com/shop

 

Tamanhos disponíveis:

Tamanhos:

P: 50L x 68C.

M: 52L. x 70C.

G: 54L. x 74C.

GG: 58L. 77C.

XG: 62L. x 81C.

XXG: 68L. x 81C.

 

Injúria:

Leonardo Pais – Vocal/Guitarra

Lucas Miquelutti – Baixo

 

Mais Informações:

Site: https://www.injuriametal.com/

Facebook: https://web.facebook.com/InjuriaBand

Instagram: https://www.instagram.com/injuriametal/

YouTube:https://www.youtube.com/channel/UC4G-vx6YrrOg8wE5nqcBXWQ

 

 


DARCHITECT: banda revela conceitos e segredos das músicas do EP “Blasphemus”

O EP “Blasphemus” vem se destacado pela ótima qualidade, mas muitos fãs se mostram curiosos a respeito da mensagem que suas músicas passam. Pensando nisso, o baterista do Darchitect, Gabriel Gifoli, resolveu revelar os conceitos e segredos que estão por trás das músicas do EP. Segundo o músico:

 

“O EP Blasphemus é um ponto de virada na nossa carreira, ou ao menos é assim que enxergamos. As letras, como sempre, quisemos que tratassem ao mesmo tempo de algo universal, mas também de sentimentos pessoais que são difíceis de exprimir fora de uma poesia – isso é particularmente notável na faixa-título, aliás.

 

Liricamente falando, a música “Blasphemus” é um trabalho cujo conceito nasceu de um sentimento de profundo asco perante tantas coisas que vemos no mundo de hoje e que se tornaram perigosamente banais: mentiras, promessas de ganho fácil, desrespeito ao próximo e tantas outras atitudes que destroem o mundo e corrompem a sociedade pouco a pouco – uma sociedade que, no mundo inteiro, parece doente de ódio.

 

A letra é cantada em tom acusatório, vide o refrão, “I accuse you”, e é um ótimo exemplo de como a música nos permite gritar algo que muitas vezes acaba entalado na garganta quando não há meios de exprimir corretamente o sentimento. Ao mesmo tempo, existem momentos de calmarias, que representam o momento de reflexão perante o ódio tão disseminado.

 

Em termos de música, aliás, a harmonia e a melodia se encaixam bem nessa tempestade de sentimentos. A direção musical que tomamos em “Blasphemus” foi uma experiência com nuances limpas, fórmulas de compasso composto e som ambiente misturados ao som que, consideramos, já faz parte da nossa identidade musical, que é baseada no metal extremo.

 

No lado B, "Quando a Chama Inflar" adicionamos um som mais rock’n’roll e com backing vocals limpos e melódicos no som, experimentando coisas as quais ainda não havíamos tentado inserir no nosso som.

 

A letra de “Quando a Chama Inflar” é bem mais antiga, aliás, mas também segue essa mesma linha de raciocínio: o legado que a loucura deixa na mente perturbada.

 

Ali tem algo sobre as paranoias que todos sentimos, mesmo quando optamos por escondê-las, e sobre como é fácil deixar a vida passar de maneira passiva se não nos atentarmos – tudo isso dentro de um tema de fantasia talvez, que abre margem à interpretação pessoal de cada um, algo que sempre gostamos de fazer.

 

Musical e tematicamente falando, Blasphemus serve ao mesmo tempo de pedra fundamental de uma nova fase, mas também peça de transição para o novo álbum que está vindo por aí, que vai tratar de temas mais filosóficos e íntimos, ambientado com uma música que não terá medo de experimentar com coisas diferentes.”

 

O EP “Blasphemus” se encontra disponível para audição nas principais plataformas de streaming. Confira:

 

https://open.spotify.com/album/7jwdTK0tvMImkeqCxUaAaw

 

Para saber de todas as novidades do Darchitect, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Darchitect:

Lucas Coca: Vocal/Baixo

Alex Marras: Guitarra

Gabriel Gifoli: Bateria

 

Mais informações:

Site: www.darchitect.com.br

Facebook: https://web.facebook.com/darchitectofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/darchitectofficial/

 


MORTIFER RAGE: banda se apresenta hoje no festival online da Roadie Crew

Mesmo trabalhando pesado para finalizar a produção de seu novo álbum, o Mortifer Rage vai estar participando hoje da 7ª edição do Roadie Crew Online Festival, que terá início às 19h30min, com transmissão exclusiva pelo canal da Roadie Crew no YouTube. O link para transmissão é https://www.youtube.com/watch?v=03MYxszoYbQ.

 

O novo álbum, ainda sem título anunciado, deve sair entre o final do ano e o início de 2020 pelo selo Rapture Records. Como prévia do que está por vir, a banda lançou o single “Touch of Blood”, que pode ser ouvido no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/album/6EVeB9f66bIQAqrbY5E840

 

Para estar sempre informado das novidades do Mortifer Rage, fique conectado as redes sociais da banda.

 

Mortifer Rage:

Carlos “Pira” – Baixo/Vocal

Robert Aender – Guitarra

R. Amon – Guitarra/Backing Vocal

Ângelo Petterson – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/mortiferragebr/

Instagram: https://www.instagram.com/mortiferragebr/

YouTube: https://www.youtube.com/user/CarlosPiraMortife

 


A MORTE DO EU: banda estreia single “Circo de Horrores” nas plataformas digitais em coletânea da Roadie Metal

Oriunda de Campos dos Goytacazes/RJ, a “A Morte do Eu” vêm se destacando cada vez mais com seu Metal pesado, agressivo e muito bem trabalhado, que mescla com muita competência, elementos de Metalcore e Deathcore, resultando em uma sonoridade atual e moderna. Recentemente a banda estreou o single “Circo dos Horrores” nas plataformas digitais de música, através do volume 15 da coletânea Roadie Metal. Você pode conferir a canção no link abaixo:

 

https://open.spotify.com/track/4Dy5mdaetIQU3jWZst8Tai?si=UVQwESYjSGiXllwsAwjMYw

 

Para saber das novidades da A Morte do Eu, acompanhe as redes sociais da banda.

 

A Morte do Eu:

Thainy Arêas: Baixista / Vocalista

Marlon Constantino: Baterista

Leonardo dos Santos Pereira: Vocalista

Kevim Mothé: Guitarrista

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/AMortedoEu/

Instagram: https://www.instagram.com/amortedoeu/

YouTube: https://www.youtube.com/c/AMortedoEuOficial/

 


PARADISE IN FLAMES: banda ingressa com novo single em playlist oficial da Nuclear Blast no Spotify

Uma das maiores gravadoras de música pesada do mundo, a Nuclear Blast é também uma das mais ativas nas plataformas digitais, seja lançando o material de seus clientes nos Streaming, ou, criando playlists especificas de estilos para agradar seus fãs, consumidores e claro, seguidores nas plataformas.

 

Com atuação em maior destaque no Spotify, a empresa tem inúmeras playlists distintas, onde cada uma abrange bandas de determinado estilo e por ali, a Nuclear Blast apresenta lançamentos e single que são lançados por seus clientes.

 

A banda brasileira Paradise In Flames, que está lançando digitalmente seu material por uma das filiais da Nuclear Blast, acaba de ter seu novo single “I’m Sure Your Gods Have Seen This Before”, inclusa na lista de metal extremo, “Best of Black Metal”, gerenciada e com curadoria da própria Nuclear Blast.

 

A lista conta com nomes consagrados do estilo como Bephegor, Dimmu Borgir, Immortal e várias outras, e agora, conta também com os brasileiros do Paradise In Flames. Confira:

https://open.spotify.com/playlist/0rqbVzV7WkGPcqT9QvVWJJ?si=YwOLMTrySsiIyjJsmE1URA

 

Paradise In Flames:

A. Damien – Vocal/Guitarra

O. Mortis – Vocal/Teclado

R. Aender – Baixo

W. Adrian – Bateria

Mais informações:

Site: http://www.paradiseinflames.com

Facebook: https://www.facebook.com/paradiseinflamesband

Instagram: https://www.instagram.com/paradiseinflamesband/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCdpKPkCgiMZj6Zmgxi_4QrA

 


TORTURE SQUAD: retoma gravações das músicas do novo álbum de estúdio

O processo de gravações do novo álbum do Torture Squad, o nono de estúdio, se iniciou no começo de 2020, mas devido a pandemia de Corona Vírus, o mesmo foi abruptamente pausado por decreto de isolamento social e por motivos de segurança e saúde de todos os envolvidos neste registro.

 

Mesmo com a pandemia em evidencia, a banda comunica seus fãs que retomou na data de ontem (08/10), as gravações deste aguardado disco, seguindo a regra todos os protocolos de segurança que são exigidos pelo ministério de saúde de São Paulo.

 

Dito isto, a banda já trabalha pesado no estúdio “Bay Área” e as gravações dos vocais de Mayara “May Undead” Puertas se encontra à todo vapor. A vocalista inclusive relata como foi neste período de paralização e como se preparou para gravar as novas músicas:

 

“Havíamos terminado as gravações das bases instrumentais no começo de março, e então seria a vez das vozes. Tivemos tempo de trabalhar apenas duas músicas antes que o isolamento social começasse. Não sabíamos quanto tempo levaria para retomarmos as gravações, então mesmo afastada da banda sempre estive em contato com nossas músicas para poder estar preparada para o retorno assim que fosse possível. Tudo vem correndo muito bem nas gravações, e me sinto muito segura com minha voz".

 

Em breve mais atualizações acerca do novo álbum de estúdio do Torture Squad serão reveladas aos fãs da banda em suas redes sociais.

 

Torture Squad:

May “Undead” Puertas – vocal

Rene Simionato – guitarra

Castor – baixo

Amilcar Christófaro – bateria

 

Mais informações:

Site Oficial: www.torturesquad.net.br

Facebook: www.facebook.com/torturesquad

YouTube: www.youtube.com/torturesquadband

Pic: Caike Schaffer

 

 


ROD SPLATER: escute entrevista que o músico concedeu ao programa de rádio “Rock In Pauta”

O vocalista Rod Splater concedeu entrevista ao vivo e exclusiva ao programa de Rádio FM, Rock in Pauta”, que é vinculada à rádio Gramado de cidade de mesmo nome.

 

Na entrevista comandada por Lucas Rodrigo e Fabiano Tumba, o músico Rod Splater falou sobre suas bandas e o novo projeto que o vocalista prepara como em carreira solo.

 

Para quem perdeu o programa ao vivo via Streaming, o mesmo agora pode ser conferido na íntegra pelo Soundcloud do próprio programa. A entrevista de Rod Splater começa por volta das 02horas e 06 minutos. Escute:

https://soundcloud.com/lucas-rodrigo-martins/programa-rock-in-pauta-081020-radio-gramado-fm

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/splaterod/

Instagram: https://www.instagram.com/rodsplateroficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCSJTuAumnUOvs1RW3lkqWeg

 


CHILD O’FLAMES: banda é confirmada no “Acesso Music Fest” que será realizado em novembro

Um dos grandes veículos de comunicação do Brasil, o Acesso Music que também trabalha com ações de bastidores de grandes bandas e festivais pelo país, organiza oficialmente seu primeiro festival online que será transmitido exclusivamente no canal oficial do veículo no YouTube.

 

Divulgando individualmente em suas redes sociais os nomes dos artistas que estarão participando da edição que irá ao ar dia 15 de novembro. Acaba de confirmar a participação do Child O’Flames como uma das bandas a se apresentar no “Acesso Music Fest”.

 

Serão vários artistas nacionais e alguns internacionais confirmados no festival online que terá início às 19horas. Nomes como Venom Inc., Exylle, Mercy Killing, Repressor e muitos outros, podem ser conferidos no Instagram do Acesso Music. Confira:

https://www.instagram.com/acessomusic/?hl=pt-br

 

O festival online do Acesso Music poderá ser conferido no canal abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UC6bFV2W0xFaqIC2iMtI-qmQ

 

O Child O’Flames recentemente lançou seu disco “A New Rising” em todas as plataformas digitais. O álbum é uma mescla bem-feita e elaborada de estilos que remetem ao mais puro Death Metal ao moderno Metalcore e vários elementos de Groove e Breakdown.

 

Confira pelo Spotify:

https://open.spotify.com/album/0mKTTRMvXAOrnE1A35WxIQ?si=4I_tDcIHTdeUy1gOadiEHg

 

Child O’ Flames é:

Douglas Souza - Vocals

Cesar Augusto - Lead guitar

Will Nicolaiov - Rhythm guitar

Felipe Gusinski - Bass guitar

Felipe Raphael – Drums

 

Links:

https://www.instagram.com/childoflames/

https://web.facebook.com/childoflames

https://www.youtube.com/user/killwonder

 


AMILCAR CHRISTÓFARO concede entrevista neste sábado em live realizada pelo Manifesto Bar

Neste sábado às 19horas, o bate-papo entre Amilcar Christófaro (Torture Squad/Kisser Clan/ Matanza Ritual) e DJ Edu Rox, é uma das lives que mais prometem para os fãs de música pesada.

 

A conversa que será ao vivo e exclusiva para usuários de Instagram, irá permitir que os fãs do renomado baterista brasileiro, possam mandar perguntas, saber detalhes sobre sua carreira, dicas sobre bateria e claro, boas histórias nesse universo da música que Amilcar vive por quase 30 anos.

 

A live será transmitida através do Instagram do Manifesto Bar e do Torture Squad. Para assistir siga os dois perfis e esteja conectado a partir das 19horas.

Instagram do Torture Squad:

https://www.instagram.com/torture_squad/

Instagram do Manifesto Bar:

https://www.instagram.com/manifestobar/

 


LYRIA lança versão de The Rain gravada durante a quarentena

Já se passaram seis meses desde o início da série de vídeo “Lockdown Sessions”, lançada pelo Lyria (RJ). Enquanto a pandemia persiste em todo o mundo, a banda de metal sinfônico brasileira continua a fazer música. Assegurando o isolamento social, a banda incentiva que cada fã continue em suas casas, mas sem deixar de curtir o bom e velho metal. Desta vez o quarteto apresenta aos fãs “The Rain”, canção presente no segundo disco, “Immersion”, lançado em 2018. 

 

De maneira simples e muita criatividade, o Lyria já apresentou versões ao vivo gravadas à distância das músicas Jester, Follow the Music, Light and Darkness, e um tributo em homenagem ao Linkin Park, com um mashup de Crawling e Numb. Enquanto o streaming de shows é feito do home studio do Lyria, nas Lockdown Sessions cada um está na sua própria casa, ou estúdio, e as performances são gravadas nos celulares dos integrantes. Sem previsão para acabar, a série contará com mais músicas dos dois álbuns da banda, Catharsis (2014) e Immersion (2018), além de algumas versões, tudo mantido em segredo pelos integrantes. 

 

“As bandas têm um papel não apenas de entretenimento, mas também de inspirar. Muitos fãs se espelham em seus ídolos, por isso é importante darmos exemplos positivos e reais. Não podemos parar de produzir, então vamos continuar a produzir conteúdos juntos, porém separados. Sabemos que estamos vivendo tempos difíceis, mas as coisas vão melhorar. Temos de viver um dia de cada vez e tentar fazer sempre o nosso melhor. Continuaremos a nossa missão de trazer alegria aos nossos fãs, seja através de live chats, vídeos, etc.”, conclui Aline Happ (voz).

 

Uma das bandas mais conhecidas no cenário brasileiro de metal, o Lyria é formado por Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria), além de Aline. O grupo existe desde 2012, e de lá pra cá eles se tornaram conhecidos no Brasil e no mundo, principalmente na Europa e nos Estados Unidos, a partir do lançamento de "Catharsis" (2014). Atualmente, eles seguem com lançamentos online e planejam em breve retornar à turnê com o disco "Immersion" (2018), que já passou por diversas cidades do Brasil.

 

Assista “The Rain”: https://youtu.be/nfrJ0zKbKIY

Assista “Jester”: https://youtu.be/u4RlRq3PckM

Assista “Jester” Acústica: https://youtu.be/KDk2mZQhgWo

Assista “Follow the Music”: https://youtu.be/AiHpPjd85TA

Assista “Crawling/Numb”: https://youtu.be/yPv_brYn8sc

Assista “Light and Darkness”: https://youtu.be/FTD9cJV3sgo

 


BARRIL DE PÓLVORA revela a capa do novo single ‘Guerreiros Noturnos’

Enquanto o segundo álbum da Barril De Pólvora não chega, os mineiros revelam a capa do novo single ‘Guerreiros Noturnos’. A música em si já não é tão surpresa aos fãs que estiveram nos últimos shows, pois a banda tanto tocou como registrou ao vivo. Em contrapartida, só agora arte assinada por Carlos Fides vem à tona. Confira abaixo: 

Sobre a música, o guitarrista Emerson Martins conta que ‘Guerreiros Noturnos’ é “uma homenagem aos headbangers”. O músico ainda faz analogia aos “seres de hábitos noturnos em busca de diversão, inflamando os shows de heavy metal”, explana.

A Barril De Pólvora pretendia lançar este novo single em novembro. Porém, devido a contratempos gerados pela pandemia, este prazo se estendeu até o mês de dezembro. Além de Emerson, Flávio Drager (vocal), Saulo Santos (baixo) e Alexis Bomfim (bateria) trabalham para entregar não apenas o single, como também o álbum dentro do prazo. Contudo, o full length deverá sair em 2021.

‘Guerreiros Noturnos’, bem como o restante dos títulos são gravados no MMs Estúdio Musical, em Belo Horizonte/MG, pelo engenheiro de som Mateus Marques. Depois disso, André Cabelo (Chakal), que trabalhou no primeiro álbum, assumirá a mixagem e masterização. De maneira idêntica, está Rodrigo Garcia que novamente assume a produção.

CONTATO

https://www.barrildepolvora.com/links

 Att,

Leonardo M. Brauna 

Diretor 

www.braunamusicpress.com 

www.facebook.com/braunamusicpress 

www.instagram.com/braunamusicpress 

www.bit.ly/youtubebraunamusicpress 

www.twitter.com/BMP_Assessoria

 


APOKRISIS confirmado no 1º festival O Subsolo Online Edition!


A banda de Progressive Death/Thrash Metal paulistana APOKRISIS, que vem conquistando atualmente uma excelente receptividade dentro e fora do país, está confirmada no 1º Festival O Subsolo Online Edition, e a ser realizado dia 17 de outubro a partir das 20h. Organizado pelo pessoal do site O Subsolo, esse festival terá transmissão pelo canal do YouTube (www.youtube.com/osubsolo) e, junto com o APOKRISIS, terá a participação de grandes bandas brasileiras, como Claustrofobia, Hatefulmurder, Silent Cry, Revengin, Dark Tower, Ossos Cruzados, Fenrir's Scars, Stab, dentre outras, e também a participação de duas bandas estrangeiras, Sobernot, do Chile, e Mercic, de Portugal.

Marque presença no evento: https://www.facebook.com/events/361452888367799

APOKRISIS é uma banda paulistana de Progressive Death/Thrash Metal formada em 2007, em São Paulo/SP, pelo vocalista Rodrigo Sanner e pelo guitarrista Evandro Bezerra, sob a proposta de buscar diferentes elementos musicais e criar uma sonoridade técnica, agressiva e principalmente com identidade própria. Já passou por várias formações desde sua fundação, mas desde 2013 a banda mantem os mesmos membros, primando pela unidade e coesão. Somente dez anos após o início das atividades é que gravaram oficialmente os primeiros singles: “Quantum Messiah” (2017) e “Memories” (2018), amplamente divulgados. Em 2020, as coisas começaram a andar mesmo com a pandemia do #COVID19 assombrando a todos, e o caminho para o lançamento do tão aguardado álbum de estreia começou a ser pavimentado. "Misanthropy", título escolhido pelo quarteto, foi produzido, mixado e masterizado por Michel Villares e co-produzido por Ricky Franco, ambos do M&H Studio, e tem data prevista de lançamento para novembro de 2020. Fiquem ligados, pois a estrada para a Misantropia te levará a caminhos sem volta!

Confira o single/vídeo de "Absinthe From The Gods" em:
https://youtu.be/-n8DuZ45mlE

Confira o single "Memories" em:
https://youtu.be/WGzyIm-uZgw

Confira o single "Quantum Messiah" em:
https://youtu.be/shAuidNViIU

Formação:

Rodrigo Sanner
– Vocal
Evandro Bezerra – Guitarra
Emerson Soares – Baixo
Alexandre Tamarossi – Bateria

Discografia:

“Quantum Messiah” (Single/2017)
“Memories” (Single/2018)
"Absinthe From The Gods" (Single/2020)
”Misanthropy” (Álbum/2020)

Ouça APOKRISIS em:

Spotify: 
https://open.spotify.com/artist/2XNf6yCvTS6bBIBanHU7Bk
Apple Music: https://music.apple.com/br/artist/apokrisis/1203151993
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/11883607
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCzzff61BANckPF1wgIfytZw
Google Play Music: https://play.google.com/music/preview/Aarvbk365ip4d6jrissjuboy2jq
Amazon Music: https://music.amazon.com/artists/B01N6Y0QL2/apokrisis
Napster: https://br.napster.com/artist/apokrisis

Mídias Sociais

Facebook: 
www.facebook.com/apokrisisofficial
Instagram: www.instagram.com/apokrisis_official

Fonte: JZ PRESS

 

 

 


DONA IRACEMA faz tributo a Renato e Seus Blue Caps em 'Suco de Laranja'

 

É a primeira música gravada pela banda baiana após o elogiado disco Balbúrdia

 

A Dona Iracema traz sua irreverência e mistura única de estilos em 'Suco de Laranja', uma versão moderna da canção de Renato e Seus Blue Caps, um dos mais clássicos grupos da Jovem Guarda. A música chega às principais plataformas de streaming pela Orangeira Music.

 

Ouça 'Suco de Laranja' de Dona Iracema aqui: https://song.link/nNCCKxJ7BZ0mN, que foi produzida por André T. - ele assina o disco anterior, de 2019, Balbúrdia.

 

A gravação foi inclusive autorizada pela família do compositor, Renato Barros, que faleceu em junho deste ano, no Rio de Janeiro. Quem também viabilizou esse lançamento foi o Portal Pedrada Rocks.

 

A versão da banda baiana (da interiorana Vitória da Conquista) é distinta da original, apesar de manter a estrutura da canção lançada em 1979, no disco homônimo. Tem o peso do habitual hardcore da Dona Iracema, assim como ganhou momentos de arrocha e bolero. Para realçar a mistura, algumas partes de 'disco music' foram mantidas.

 

O lançamento da sugestiva 'Suco de Laranja', se pensada no contexto atual da política nacional, marca a entrada do guitarrista Pablo Bahia, agora no front ao lado de Balaio (vocal), Diegão Aprígio (vocal e contrabaixo) e Oscar Sampaio (vocal e bateria).

 

'Suco de Laranja' ganha ainda um videoclipe, que entra no ar às 19h do dia 9 de outubro: https://youtu.be/lq1J8qFCrcI.

 

 


MONSTER ROCKFEST ONLINE terá reprise especial nesse domingo

 

Evento, que teve Dead Fish, Pense, Zander, The Mönic, entre outras bandas, será retransmitido domingo (11), pelo Twitch da Gig Music

 

Dead Fish, Pense, Zander, Bullet Bane, Black Days, Molho Negro, The Mönic, Punho de Mahin e Continue fizeram shows fenomenais no Monster RockFest Online, sábado passado, no Hangar 110. Agora o público terá mais uma chance de assistir ao evento, na íntegra, numa reprise especial que acontece nesse domingo (11), a partir das 15h, no Twitch da Gig Music www.twitch.tv/gigmusic.

 

O evento é idealizado pela Gig Music e Monster Energy.

 

Nos intervalos, Mariana Ayres (gamer e streamer) e Ricardo Dexter (skatista profissional), conduzem um bate papo e jogam games com as bandas.

 

O festival da Monster Energy e Gig Music também é patrocinado pela Vans e tem apoios de Hangar 110, Forever Vacation Records e agência Olga, que conseguiram tirar o projeto do papel seguindo todos os protocolos de segurança e de saúde como uso de máscara, álcool em gel, higienização constante dos instrumentos, distanciamento entre as pessoas, horários de chegada e saída das bandas, limitação de pessoas no espaço etc.

 

Com um time formado por nomes consagrados, sensações e revelações, o Monster RockFest Online foi realizado em um esquema ultraprofissional, com dinâmico jogo de câmeras e iluminação, além de som cristalino do palco aos alto falantes ou fones de ouvidos dos espectadores.

 

Para muitas das bandas do lineup, esta foi primeira vez que se apresentaram desde março deste ano. Mesmo na reprise, o público poderá fazer doações e comprar merchandise oficial via link/QR Code.

 

Serviço

Evento: Monster Rock Fest Online (reprise especial)

Facebook: facebook.com/events/2607124352932693

Data: 11 de outubro de 2020 (sábado)

Horário: A partir de 15h

Assista online em: www.twitch.tv/gigmusic

Transmissão gratuita

Indicação: +18

Realização: Monster Energy e Gig Music

Patrocínio: Vans “Off the Wall”

Apoio: Forever Vacation Records, Hangar110 e Agência Olga

 

 

 


ARTE KEROSENE, em terceiro single do ano, aposta no minimalismo

 

Apele aposta nas batidas de violão entre texturas de guitarra

 

A Arte Kerosene, por meio do selo Orangeira Music, acaba de lançar mais um single em 2020. É a minimalista 'Apele'. Ouça nas principais plataformas de streaming: https://song.link/sZnDCDNQsDMWR.

 

Diferente de qualquer outra produção da banda paulista, 'Apele' foi composta e gravada neste período de isolamento social, isto é, cada músico de sua respectiva casa.

 

Como explica a Arte Kerosene, 'Apele' aposta no 'menos é mais', no minimalismo da música pop, com referências de música eletrônica. O power trio se deixou levar pela composição e encaixou cada pedaço de acordo com o que ela pedia.

 

E 'Apele' conquista por meio da simplicidade, com mais violão e apenas texturas de guitarra. "A música pedia mais espaço, para que os acordes e elementos vibrassem naturalmente", conta Gabriel de Oliveira (vocal e guitarra).

 

'Apele' é o terceiro single da Arte Kerosene em 2020. Em março, o power trio soltou 'Condições', que reflete sobre a vontade de amar e motivações para viver, seguida da hipnótica 'Qual é a sua?', lançada em junho.

 

Sobre a banda

Auto intitulado "Pop Rock Polêmico", o Arte Kerosene traz músicas que tocam em feridas abertas da cultura contemporânea. Com influências que vão de Frank Zappa a Red Hot Chilli Peppers, o power trio traz grooves inteligentes que prometem "requebrar a cabeça". A banda é formada por Gabriel de Oliveira (vocal e guitarra), Victor Padovan (baterista) e Elias Nadim (baixista).

 

Mais informações: www.facebook.com/pg/artekerosene.

 


THE TROOPS OF DOOM: EP 'The Rise of Heresy' disponível em streaming

"The Rise of Heresy" também será lançado em versão física (CD digipack, vinil e K7) no Brasil e em vários países

"The Rise of Heresy", EP de estreia do The Troops of Doom, que conta com Alex Kafer (vocal e baixo), Jairo "Tormentor" Guedz (guitarra), Marcelo Vasco (guitarra) e Alexandre Oliveira (bateria), está disponível em todas as plataformas de streaming. O trabalho, masterizado por Øystein G. Brun (Borknagar) no Crosound Studio (NOR), foi lançado digitalmente pela Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast. O material também será lançado em CD, CD-digipack, vinil e K7 em diferentes partes do mundo. "No Brasil, o EP será lançado em formato físico pela Voice Music, mas também teremos a versão em vinil pela Anomalia Distro. Além da boa receptividade da mídia, com resenhas fantásticas, estamos muito contentes com o sucesso da pré-venda do EP", comemora Jairo "Tormentor" Guedz. "O interessante é que cada lançamento do EP virá com um diferencial específico para cada país, como pôster autografado, patch ou arte em alto relevo. O material já tem lançamento confirmado no Brasil (Voice Music em CD, Anomalia Distro em vinil e The Black House Records em K7), México (Metalized Records em CD-digipack) e Portugal (Hellven Records em CD e vinil), que fará a distribuição na Europa", acrescenta Marcelo Vasco.

Ouça o EP "The Rise of Heresy" nas plataformas de streaming em https://backl.ink/142669610

O EP conta com seis faixas, sendo duas já promovidas em vídeo – "The Confessional" (clipe) e "Between the Devil and the Deep Blue Sea" (lyric) –, além de "Whispering Dead Words", "The Rise of Heresy" e regravações das clássicas "Bestial Devastation" e "Troops of Doom", da fase de Jairo "Tormentor" Guedz no Sepultura. "O direcionamento e o estilo de composição são típicos dos anos 80. A ideia foi explorar uma sonoridade mais primitiva, transportando o ouvinte para aquela época quase de forma nostálgica", detalha o ex-guitarrista do Sepultura e The Mist.

Veja o vídeo de "The Confessional" em https://youtu.be/AN11vXDjJtc

"Quando integrei o Sepultura, nos anos 1980, tinha muitas ideias de músicas mais cadenciadas e pesadas, com aquela pegada mais densa do Celtic Frost, que é uma das minhas maiores influências no metal até hoje", declarou Jairo "Tormentor" Guedz. "Então, foi esta concepção musical que tentamos resgatar no single 'The Confessional'. Claro, com grandes inspirações ainda em bandas como Slayer, Voivod e o próprio Sepultura da minha época, que é o núcleo principal que move o The Troops of Doom. Essa faixa representa muito para mim e, particularmente, é minha preferida do EP! É um equilíbrio interessante, que vem no meio de outras músicas mais rápidas e agressivas", acrescenta o guitarrista.

Sobre a criação da banda, o vocalista e baixista Alex Kafer (Enterro, Mysteriis, Explicit Hate e ex-Necromancer) explica: "Acredito que o 'start' para este projeto tenha sido a participação de Jairo no show do Enterro, outra banda que faço parte. No fim do ano passado, convidei-o para tocar a 'Bestial Devastation' quando estávamos fazendo a abertura para o The Mist. Tocar este clássico ao lado do próprio compositor foi um momento especial. Porém, mais especial ainda é estar neste projeto ao lado dele".

Guedz conclui afirmando que o The Troops of Doom objetiva "oferecer a experiência completa, em que a pessoa possa se sentir numa máquina do tempo, na qual exploramos aquele som primitivo e a textura mais suja do metal dos anos 80. Pela resposta extremamente positiva que tivemos até então, sinto que entenderam a proposta."

Contato: info@thetroopsofdoom.com

Site relacionado: www.thetroopsofdoom.com
Face | Insta: @thetroopsofdoom
Youtube: https://youtube.com/thetroopsofdoom

Booking/Management: rodscelza@gmail.com | Whatsapp: +55 21 998581699, c/ Rodrigo Scelza

Imprensa - ASE Music: asepress.com.br/music | music@asepress.com.br

 


IMPERIAL PILOTS se destaca na cena internacional com disco obscuro e pesado
  

 

Novo material traz a mistura da gritaria do punk, o som pesado do metal e do stoner com as melodias do space rock

 

O trio de rock alternativo, Imperial Pilots, formado por Joey Manzano (Voz e Guitarra), Pedro Roquini (Baixo) e Alysson Bruno (Bateria), lançou em 2020 o seu primeiro álbum em todas as plataformas de streaming, o disco é homônimo ao nome do grupo. Gravado no PSP Estúdio pelo produtor Paulo Pollon (Agnaldo Rayol, Luiza Possi), o disco traz a mistura da gritaria do punk, o som pesado do metal e do stoner com as melodias do space rock, em um trabalho obscuro e pesado.

O novo material teve como principais influências as sonoridades do Nirvana, Black Sabbath, Muse, Faith no more entre outros artistas que mesclam e influenciam o som da banda.

As letras e melodias criadas por Joey Manzano, possuem jogos de palavras, com temáticas de filmes de terror e ficção, tendo como base do álbum o medo em várias vertentes.

Segundo Joey Manzano, líder e principal letrista da banda, “as músicas trazem uma interpretação, na linguagem do cotidiano, para assuntos da atualidade, assuntos como depressão, insegurança, formas de assédio, terror psicológico, distúrbios de personalidade e até mesmo a forma como os governos nos manipulam em sua sede pelo poder. O álbum traz todas estas questões como um roteiro inspirado em um filme do Quentin Tarantino. Você se pega refletindo sobre questões polêmicas ao mesmo tempo em que se sente convidado a dançar com o ritmo das músicas”.

A arte do álbum ficou por conta da fotografia de Ray Barbosa. Observando a arte uma jovem criança albina com um gato da raça sphynx. Uma imagem forte e impressionante. A imagem foi produzida pela fotógrafa com conceito de explorar a beleza em diversidades fora do padrão. Ao mesmo tem que é uma bela fotografia, faz ficar em dúvida sobre se é a menina quem controla o gato ou vice-versa, dentro do contexto é uma imagem belíssima em sua beleza e ao mesmo tempo é intrigante. 

A banda que ganhou destaque na cena metal internacional em 2020 com publicações na Europa e Estados Unidos, só tem a crescer e com certeza irá integrar a lista de melhores discos nacionais do ano.  

Batemos um papo com a banda sobre influências musicais, processo de gravação e composição, trajetória, entre outras curiosidades. Confira! 

 

De onde surgiu esse nome "Imperial Pilots"?   O que levou a banda a esse nome?   

O nome Imperial Pilots é uma referência aos kamikazes japoneses que chegavam aos seus limites pelo que acreditavam. Sempre fui fã de aviões desde criança então, quando sai do Keps, minha antiga banda, eu resolvi entrar de cabeça para montar as primeiras músicas da IP e construir a sua imagem musical, e realmente mudou muita coisa para mim. Os primeiros dois anos a banda foi um Duo até que eu convidei o Pedro, que já tínhamos tocado em outros projetos juntos para trazer uma nova parada para a banda. 

 

Como se deu o surgimento da banda? 

Em 2016, o Keps tinha retornado depois de 5 anos separados por brigas e desavenças. Ficamos meses trabalhando em tocando, mas ninguém mais se aguentava e eu estava ouvindo muita coisa nova na época: Muse, Royal Blood, Nothing But Thieves, ouvia essas coisas do mainstream europeu. Passei a adolescência ouvindo Nirvana e QOTSA e estava procurando coisas novas pra me jogar de cabeça. As influências do Stoner e do punk rock, mesclaram com coisas de músicas eletrônica e garage rock, e virou essa coisa chamada Imperial Pilots.  

 

A banda relançou recentemente um disco via Electric Funeral Records. Como foi o processo de composição e gravação desse material?  

Quando a gente compõe as músicas, sempre pensa em detalhes dos outros instrumentos na hora de apresentar para os amigos e você precisa dar detalhes. E o tema central desse álbum era o medo. O medo de ser stalkeado, o medo do Estado e da sociedade como em "Bringing revolutions", o medo de se perder, o medo de sofrer e todos esses medos geram músicas com tons sarcásticos, letras com duplo sentido na escrita como em "Loosing this chance" e "Can´t you see it". Em "You´re mine" é uma música que se coloca no ponto de vista de um agressor em um ponto de vista de relacionamento distorcido e insano. "Monster inside you" foi inspirada no surto do homem moderno perante o excesso da própria realidade, inspirada no filme "Um dia de Fúria". Com essas ideias, a produção musical foi tomando forma gradativamente até que concluímos este álbum. 

 

O disco lançado foi muito bem recebido no Brasil quanto em sites de música especializada fora do país. Como a banda está vendo esse feedback tão positivo do material lançado? 

É bem gratificante você receber mensagens de pessoas que você acha que não dão a mínima pra você e quando o álbum sai, elas dizem que o disco ficou muito bom. Rádios e Webrádios começaram a tocar a música do Norte ao Sul e foi bom pra tirar a tensão pós lançamento do disco. Para uma estreia oficial, esse resultado nos deixou bem feliz e abriram muitos espaços em meio a pandemia, resultando em muito home office e Live mas que hoje precisamos manter esse espírito.  

 

Suas Músicas demonstram intensidade e entrega por parte da banda. Existe alguma composição que seja mais especial para vocês?   

Joey: Eu gosto de You´re mine pelo caos e tensão da música. Dá abertura pra fazer e improvisar muita coisa e nos shows sempre leva a galera a loucura. 

Pedro: Can´t you see it pois tem texturas diferentes, os altos e os baixos das cadências e a ambientação trazem um compilado de todo os discos. É possível identificar desde Loosing this chance até You´re min. 

Alysson: Eu gusto de Monster inside you pela sua dinâmica crescente e também pela parte do solo, parece algo épico.

 

Quais as bandas e fontes artísticas que inspiram o som da banda? 

A sonoridade vem do Black Sabbath, Muse, Nirvana, QOTSA, Faith no more, Mudhoney, muita coisa com cara própria. Mas todos nós ouvimos diversos estilos de música que não necessariamente refletem no que tocamos.

 

Como que vocês estão lidando com a pandemia de covid 19? Que tipo de interação a banda está tendo com o público nesse momento de quarentena? 

Como o lançamento do álbum estava agendado antes da pandemia, e já existia uma tour de 12 shows planejados entre abril e agosto, tudo foi cancelado e o melhor que pudermos fazer foi isolar por completo nos dois primeiros meses. Depois conseguimos fazer a Live do Single e posteriormente do álbum. A interação com público foi boa pois tivemos várias webrádios e rádios FM que abriram espaço e nos auxiliaram a nos conectar. Via internet, que apesar de ser foco, tivemos o apoio do projeto 1 banda por dia da Madame Mim e do Rodrigo Luminati, que foi bem divertido e colocou muitos músicos juntos trabalhando por um ideal. A pandemia realmente saturou muitas bandas que mal conseguiam produzir algo por falta de orçamento ou mesmo pela distância de seus integrantes, e foi ponto de decisão para mudanças que precisavam acontecer. Algumas vezes as coisas vão parando e se não mudar algo, você perde o brilho do trabalho. É um momento de tristeza para muitas famílias, mas também temos que encarar que precisamos buscar nos renovar dentro de tudo o que está acontecendo.

 

Podemos esperar clipe ou material inédito em breve? 

Sim, estamos trabalhando em um clipe que esperamos lançar em novembro ou dezembro se tudo der certo. Temos duas lives ainda neste segundo semestre, pois não tem sido fácil produzir as lives com a exigência sanitária adequada. Então nos limitamos bastante esse tipo de evento. 

 

Quais os planos para 2020? 

Desde a nova formação com a volta do Alysson, retornamos já trabalhando em material novo com intuito de gravar algo esse ano e já ter um lançamento no início de 2021. Agora é continuar compondo material, se jogar em diversos temas. O próximo album abordará muita coisa pessoal da minha parte, mas já vejo pelo que estamos no estúdio que será bem diversificado, tanto em gênero como na pegada do grupo junto, o qual tem sido satisfatório para nós. Acho que todos vão gostar do que está por vir.

 

Confira 'Imperial Pilots': https://bit.ly/33ZwUcB

 


LYRIC BUTCHER: Banda é destaque no bloco ‘Upcoming’ do site Metal Mind Reflections

Prestes a lançar seu EP, “Cárcere”, em todas as plataformas de streaming, os gaúchos do LYRIC BUTCHER conversaram com o blog Metal Mind Reflections, em seu bloco ‘Upcoming’.

A banda falou um pouco mais sobre se início, dificuldades enfrentadas no cenário atual, sua visão sobre as mídias digitais, previsão de lançamento e expectativas em relação ao atual trabalho e muito mais.

Leia o ‘UPCOMING: LYRIC BUTCHER’ completo aqui: https://metalmindreflections.blogspot.com/2020/10/upcoming-lyric-butcher.html

Gravado na Sonora Estudio em Santa Rosa/RS por Gian Calliari, o EP “Cárcere” vem sendo desenvolvido desde 2007 e conta com 6 faixas – produzidas por Jair Kretzmann – do mais puro Death Metal e cantado totalmente em português, enquanto sua capa foi desenvolvida por Rafael Pinheiro – um dos fundadores da banda, já sua distribuição digital conta com o suporte da Sangue Frio Records e integrará as principais plataformas de streaming nos próximos dias.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/LYRIC_BUTCHER_Cover_Lo_Res.jpg

Tracklist:
01 – Empertigada
02 – Cárcere
03 – Lágrimas
04 – Sanga de Excrementos
05 – Caco de Retalho
06 – Sol dos Infernos

Ouça a faixa-título deste trabalho:  https://soundcloud.com/sangue-frio-produ-es/lyric-butcher-carcere

Saiba mais dobre o LYRIC BUTCHER seguindo o grupo em suas páginas oficiais:

Facebook: https://www.facebook.com/LyricButcher
Sangue Frio Produções: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/LYRICBUTCHER/80

Contato para shows:
E-mail: lyricbutcher@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/LyricButcher
https://www.metal-archives.com/bands/Lyric_Butcher/28551
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/LYRICBUTCHER/80

 


DEEP MEMORIES: Confira a entrevista ao portal Cangaço Rádio Rock

A entrevista concedida pela banda paulista de Death/Doom Metal DEEP MEMORIES ao site Cangaço Rádio Rock já está disponível.

Neste bate-papo, conduzido por Cristiano Borges, o músico Douglas Martins falou sobe seu início com a ‘one-man-band’, novo trabalho, temática abordada em suas músicas, projetos futuros e muito mais.

Leia a entrevista completa aqui: https://cangacoradiorock.com.br/2020/10/07/entrevista-deep-memories-sp/

Em paralelo, o DEEP MEMORIES já divulgou o primeiro vídeo com os bastidores das gravações do álbum que sucederá “Rebuilding the Future”. Extremamente adiantado, o trabalho já está com baterias e guitarras concluídas e com o baixo entrando em estúdio, visando lançá-lo ainda no primeiro trimestre de 2021.

https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/videos/3637385189629709

Encontre a banda nas principais plataformas de streaming:

Spotify: https://open.spotify.com/album/1NzhctfnGpjLYh5IiBwIhB
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/71015962
iTunes: https://music.apple.com/br/album/rebuilding-the-future/1429236069
Amazon Music: https://music.amazon.com/albums/B07GKMCHBT

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/deepmemoriesbrazil/
https://www.instagram.com/deepmemoriesbrazil/
https://www.youtube.com/deepmemories
http://www.deepmemories.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DEEPMEMORIES/77


DIVULSOR: Banda é confirmada no ‘Acesso Music Fest Online’


Mesmo trabalhando em um novo álbum, o ‘one-man-band’ paranaense DIVULSOR acaba de confirmar presença no ‘Acesso Music Fest Online’.

O evento online, organizado pelo portal Acesso Music, acontecerá no dia 15/11 a partir das 19 horas pelo YouTube. Já foram confirmados nomes como Gangrena Gasosa, Venom Inc (ING), The Damnation, Infamous Glory e muito mais.

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/DIVULSOR_Acesso_Music_Fest.png

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1195164544197811/

Acompanhe todas atuais e futuras confirmações, seguindo o Acesso Music em suas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/acessomusic/
Facebook: https://www.facebook.com/acessomusic2

O ‘Acesso Music Fest Online’ tem como objetivo angariar fundos para a Crazy Cat Gang, uma organização independente que dá toda assistência para gatos abandonados, para mais informações acesse: https://acessomusic.com.br/2020/09/28/acesso-music-fest-reune-artistas-do-mundotodo-em-prol-da-causa-animal/

Contato para shows:
E-mail: divulsor@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/divulsor
https://www.instagram.com/divulsor/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DIVULSOR/58

 


BEHAVIOR: Assista a entrevista ao “Diário da Quarentena” do canal Filtro de Barro

Já está no ar o episódio de número 130 do programa “Diário da Quarentena”, que foi ao ar no canal Filtro de Barro e contou com a participação de Fabrício Pazelli, vocalista das bandas BEHAVIOR e Impetus.

O bate-papo, conduzido por Rogerio Bigbross, conversou também com George Lessa (Headhunter D.C. e God Funeral), André Costa (Suffocation Of Soul) e Joilson Santos (Erasy), abordando principalmente o Metal baiano dos anos 2000, assista:

https://youtu.be/TuuFidBrtK8

Paralelamente, o BEHAVIOR trabalha pesadamente na promoção do seu atual single, “Necrophagic Necrophilia”, que foi lançado como videoclipe, já nas principais plataformas de streaming, o trabalho ganhou um bônus track, intitulado “Desire To Kill”, ouça agora:

Spotify: https://open.spotify.com/album/6Dxcc1NPEhO6j3q9E62Gwg
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/156351212
iTunes: https://music.apple.com/br/artist/behavior/14085500
YouTube Music: https://music.youtube.com/playlist?list=OLAK5uy_mAmV4dO3B9Nq-0bDfEGZvCqAWgGA1k4oo
Napster: https://us.napster.com/artist/behavior/album/necrophagic-necrophilia
Yandex Music: https://music.yandex.com/artist/8217919

Videoclipe:

https://youtu.be/VhrBbHhYFYA

Contato para shows:
E-mail: behavior@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/BehaviorOfficial
https://www.youtube.com/c/BehaviorDeathMetal
https://instagram.com/behaviordm
https://sanguefrioproducoes.com/bandas/BEHAVIOR/78



HÉIA: Ouça agora a entrevista ao Programa Apocalipse


Está disponível no YouTube oficial do Programa Apocalipse a edição #104 do mesmo, onde os goianos da HÉIA foram amplamente destacados.

Em entrevista, o vocalista e guitarrista Místico Cultus falou sobre a história e atual momento da banda, próximo álbum, “Magnum Opus”, além de divulgar faixas que mostram todas as fases da horda, incluindo o atual single “The Dark Infinity”, ouça:

https://youtu.be/zP6KdKlWsVo

Em outras notícias, na próxima segunda-feira (12/10), a partir da meia-noite, a HÉIA estará presente na Agressor Live, apresentado por David Mephis e será transmitido pelo Instagram e YouTube da Agressor Store, confira:

https://sanguefrioproducoes.com/upload/imagens/mediaset/HEIA_Agressor_Live.jpeg

Acompanhe pelos links abaixo:

Instagram: https://www.instagram.com/agressorstore/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCX8TCIR6k9AeehvQrQ_HUhg

Ouça “The Dark Infinity” nas principais plataformas de streaming:

Spotify: https://open.spotify.com/album/0FNu9dAZgaBM7zqF8fnzoG
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/152335352
iTunes: https://music.apple.com/br/album/the-dark-infinity-single/1516551863
Claro música: https://www.claromusica.com/album/12838994/

YouTube:

https://youtu.be/oHiIokAk_ho

Contato para shows:
E-mail: heia666@hotmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55



MORTHUR: Retornando com tudo, banda apesenta música inédita em vídeo-rehearsal, assista!

Após um pequeno hiato nos ensaios e gravações, os gaúchos do MORTHUR surpreenderam ao liberar alguns vídeos de seu último ensaio.

A banda continua afiada e afinada, mostrando que seus próximos trabalhos, seja em shows ou na pré-produção do novo álbum o trio virá com tudo, confira abaixo a faixa inédita “Interdimensional Cloister of Lilith Temple” e veja um pouco da brutalidade que está por vir:

https://youtu.be/ItTdmoapHy0

Todos os vídeos divulgados deste ensaio você pode assistir aqui: https://www.youtube.com/watch?v=LVgjP4HAKhk&list=PLalntdKNHiszaf7G_31gNL1swFPpJpSWn&ab&ab

Inscreva-se no canal do MORTHUR no YouTube pelo link a seguir – não se esqueça de ativar o sininho para obter as notificações: https://www.youtube.com/channel/UCvV9L7sGFlC-jRRrHnM16kw

Encontre a banda nas principais plataformas de streaming:

Spotify: https://open.spotify.com/album/06PdWJMpYLCWY5j9zdSecl
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/42145291
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/between-the-existence-and-the-end/id1240625767
Claro Música: https://www.claromusica.com/album/2972090
Napster: http://us.napster.com/artist/morthur/album/between-the-existence-and-the-end
Tidal: https://listen.tidal.com/album/74969249

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/morthurband
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Morthur/1

 


BRUTEALLIES: assina com novo selo, anuncia novo álbum e novo vídeo. Pré-encomendas estão disponíveis

O BruteAllies, grupo de thrash / death metal técnico britânico, assinou um contrato com a Wormholedeath para o lançamento mundial de seu álbum de estreia "Ash & Nails".

 

"Ash & Nails" será lançado em 27 de novembro de 2020 via Wormholedeath / The Orchard em todas as principais lojas digitais e serviços de streaming.

 

O álbum completo já pode ser pré-encomendado aqui.

 

"Estamos muito satisfeitos em anunciar que assinamos um contrato de gravação mundial com Wormholedeath / The Orchard / Wormholedeath USA e Wormholedeath Japan para o lançamento de nosso álbum de estreia “ASH & NAILS”. Isso marca uma nova era para a banda, pois trabalhamos muito duro para criar um álbum do qual estamos realmente orgulhosos musicalmente e liricamente! Estamos ansiosos para trabalhar com a WHD Records e Carlo para fazer deste álbum um sucesso para nós e WHD Records."

 

Confira um lyric video da banda:

https://youtu.be/gOeyhSHmeaE

 

Mais informações:

https://www.facebook.com/BruteAllies/

 


AMERICAN TEARS anuncia novo álbum e divulga vídeo

A banda norte-americana, , AMERICAN TEARS, lançará seu último álbum, “FREE ANGEL EXPRESS”, através da Deko Entertainment no dia 23 de outubro. Primeiro único e vídeo “Sledgehammered”, até então, pode ser visto aqui: https://youtu.be/6OtiGqMmsVo

 

Existem pacotes de edição limitada (enquanto durar o estoque), que podem ser solicitados em: https://tinyurl.com/y6gehgpa

O produto inclui:

- Um CD Angel Express grátis

- Uma camiseta americana Tears

 

Mais informações:

www.facebook.com/AmericanTears

www.dekoentertainment.com

 


STAN BUSH revela detalhes do novo álbum

O artista lendário vencedor do Emmy e ícone do AOR / Melodic Rock, STAN BUSH, lançará seu novo álbum de estúdio, intitulado 'DARE TO DREAM', em 20 de novembro de 2020 pela Cargo Records UK.

“Dare to Dream” é o 14º álbum de estúdio de STAN BUSH e é uma obra-prima. A faixa épica “Born to Fight” está sendo apresentada em uma campanha de promoção mundial na Netflix em outubro de 2020 para seus dois programas de anime mais populares, BAKI e Kengan Ashura. A Netflix também está lançando um videoclipe no YouTube com imagens da performance de Stan e clipes dos programas.

O álbum "Dare to Dream" também inclui o single "The 80’s" lançado no verão passado junto com um videoclipe popular. A música título, “Dare to Dream” é sobre acreditar em si mesmo e deixar ir. Não há limite para o que podemos fazer se apenas “Dare To Dream”. Outra ótima faixa, “The Times of Your Life” é sobre como viver a vida ao máximo e relembrar cada momento. Essas músicas oferecem um raio de esperança nos tempos difíceis de hoje. Existem baladas poderosas e canções memoráveis ​​ao longo deste álbum incrível.

www.stanbush.com
www.facebook.com/stanbushmusic

 


WARRIOR SOUL lança cover do Alice Cooper

O WARRIOR SOUL lançou um novo single para 'Elected' (do Alice Cooper). A faixa é tirada de seu álbum de covers chamado 'Cocaine and Other Good Stuff', que será lançado em 13 de novembro de 2020 via Livewire / Cargo Records. Encontre-o aqui no Spotify: https://open.spotify.com/album/3ttcSmRnEIpyqaCVddHC1N?si=tr8IDpltSLe2knhAViylyw

O álbum é uma compilação incendiária de canções que todos na banda, tanto os membros atuais quanto os anteriores, escolheram de alguma forma, e mostra a verdadeira honestidade nas gravações, tornando-se uma versão nova de algumas músicas de rock muito ouvidas.

Kory Clarke - “Queríamos fazer um álbum que não fosse sobre toda a porcaria em que todos vivemos, pois parece um caminho bem gasto. Então, eu tive que pensar fora da caixa“.

O álbum foi gravado em todo o mundo ocidental (Edimburgo - Escócia, Newcastle - Inglaterra, Copenhagen - Dinamarca, LA - EUA, NYC- EUA, Chicago - EUA, Detroit - EUA, Sheffield - Reino Unido, Costa Blanca - Torrevieja - Espanha) em estúdios domésticos.

Mais informações:

www.warriorsoulofficial.com
www.facebook.com/warriorsoulofficial

 


HEWOLF anuncia EP e divulga vídeo

O HEWOLF tem o orgulho de anunciar a assinatura com a The Metallist PR para a promoção mundial do EP “Iron Survivor 2: Original Motion Picture Soundtrack”, programado para ser lançado em 30 de outubro. Um vídeo da faixa Grip It já está online - assista aqui: https://bit.ly/2GHFlzG

HEWOLF é a parceria de três amigos de longa data no final de 2014. Este poder-trio poluidor de ouvidos fervilhava como um ensopado grosso em Richmond, Virgínia, EUA, apresentando ex-membros do Iron Reagan, Darkest Hour e muitos mais. Tendo a influência de Soundgarden, Queens of the Stone Age, Guns N 'Roses e Mastodon, o Hewolf cresceu rapidamente em uma cativante ameaça tripla dark de heavy sleaze / metal.

HEWOLF é uma colaboração afinada de Paul Burnette (baixo e voz), Johnny Throckmorton (guitarra) e Erik Josephson (bateria). Seu próximo EP é uma trilha sonora bem elaborada para um filme que se tornou mais uma vítima da pandemia global. O filme “Iron Survivor 2: Rock Always Wins” contaria a história de Danny Laredo, que vagou profundamente no perigoso mundo subterrâneo das competições Rock Paper Scissors. Agora com o filme enterrado, HEWOLF decidiu lançar suas faixas bombásticas desse cadáver cinematográfico falecido.

“Iron Survivor 2”: A trilha sonora do filme original foi gravada e mixada por Thomas 'Rusty' Scott no Ward Recording Studio. Masterização por Allen Bergendahl. A arte é de Paul Burnette.

HEWOLF Online:

Facebook: https://www.facebook.com/hewolfofficial

Instagram: https://www.instagram.com/hewolfofficial

Twitter: https://twitter.com/Hewolfofficial

Bandcamp: https://hewolf3.bandcamp.com

Soundcloud: https://soundcloud.com/user-193673432

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário