(2020 – Nacional)
Independente
Os paranaenses da Hell Gun levam o Heavy Metal como estilo completo, desde o visual passando pela sonoridade da banda. “Kings of Beyond” é o primeiro disco da banda depois de 7 anos na estrada, lembrando que o quinteto de São José dos Pinhais já tinha lançado um EP (“Southern Hell” de 2015) e singles anteriormente.
Porém, a banda formada por Matheus Luciano (vocal), Jean Fallas e Lucas Licheski (guitarras), Marllon Woicizack (baixo) e CJ Dubiella (bateria), não se restringe apenas ao estilo, injetando doses de Speed e Thrash Metal em sua sonoridade de forma natural, que dão certa agressividade à sua música.
A banda aposta numa sonoridade enraizada nos anos oitenta, mas sabiamente consegue dar uma roupagem que fazem com que as composições não soem datadas e se tornem atemporais. Isso aumenta o peso e a já mencionada agressividade. Riffs cortantes bem elaborados, com uma cozinha cheia de pegada e vocais bem versáteis dão a tônica do disco.
Faixas como Revolution Blade, Sacrifice (com dedilhados bem sacados e um clima sombrio na música) e a versátil Emilly's Possession agradarão em cheio os fãs do Metal puro. A faixa título e Night of the Necromancer são pedradas que mesclam os estilos mencionados, esta última com uma baita performance de Luciano. Um disco para descarregar os demônios e venerar o Metal.
https://www.facebook.com/bandaHellGun/
8,0
Vitor Franceschini
Nenhum comentário:
Postar um comentário