quarta-feira, 25 de novembro de 2020

InteraBanger: AC/DC

 


“Power Up”, novo trabalho do AC/DC surpreende. Não, não porque a banda mudou sua fórmula tão tradicional e absorvida pelo público ‘rocker’, mas por trazer uma energia além do esperado. O disco, primeiro da história da banda sem Malcom Young, que faleceu em 18 de novembro de 2017, parece contar com a alma do guitarrista fundador e principal compositor dos australianos. E a galera aprovou, afinal de contas, muitos comentários positivos sobre este que pode não ser o melhor disco do grupo, mas que com certeza mantém a chama destes velhinhos acesa.

 

“Mesma Coisa.” (Fabio Ramos, Prey of Chaos)

 

“É inútil dizer o que muitos sempre dizem: "AC/DC sendo AC/DC"... Durrr isso é óbvio. Gostei do disco, tanto as músicas quanto a produção, remetem à alguns discos do AC/DC na década de 80, como "Fly on the Wall" (1985) e "Blow Up Your Video" (1988).” (Leandro Nogueira Coppi, Roadie Crew - https://roadiecrew.com/)

 

“Eu sinceramente não acreditava que o AC/DC sobreviveria após seus conturbados anos recentes. Então fico muito feliz em ver que os australianos, a maior referência histórica do som "feijão com arroz", estão de volta ainda fazendo um som empolgante. E que bom ouvir Brian Johnson cantando tão bem assim mesmo após um tratamento milagroso que o salvou da surdez!” (Bruno Rocha, The Atmosphere - https://www.facebook.com/blogtheatmosphere)

 

“A alma (ou qualquer outra coisa) do Malcom continua viva e presente na banda! Um álbum para enfrentar tempos difíceis com mais suavidade. Puro rock and roll! A voz do Brian está mais bluesy! ‘Lindimais’!” (Adalberto Belgamo, redator)

 


“Agora que ouvi o disco todo, mesmo não sendo um clássico da banda como "Highway to Hell" (1979), "Back in Black" (1980) e "The Razors Edge" (1990), pode-se dizer que "Power Up" é um disco de ótimo nível, um dos melhores nos últimos anos. É ouvir e sair com os ouvidos apitando!” (Marcos Garcia, Metal Mind Reflections - https://metalmindreflections.blogspot.com/)

 

“Um ótimo disco. Não tem como AC/DC fazer algo ruim. A mesma coisa ótima de sempre. E a alma de Malcon está em todo disco.” (Raphael Arízio, Black Legion Productions - https://www.facebook.com/BlackLegionProd)

 

“Animal, sem novidade, AC/DC é uma aula a cada disco de como fazer o simples, direto e sem frescura e mantendo sempre a essência.” (Carlos Digger, Makinária Rock - https://www.facebook.com/makinariarock)

 

“Rapaz, AC/DC não tem como falar mal, a banda é simplesmente perfeita. Geralmente as piadas feitas sobre o AC/DC é que a banda não muda, porém sinceramente é tudo tão perfeito que não vejo nenhum motivo pra mudar nada, junto com o Iron Maiden é aquela banda do coração. Praticamente todas as músicas tem aquele ar de clássicos, finalmente uma boa notícia pra 2020.” (Alexandre Rodrigues, Crushing Axes - https://www.facebook.com/CrushingAlex)

“É massa de mais esse álbum.” (Janderson Biondes, leitor – Altamira/PA)

 

“Achei massa, a velha fórmula rende bons frutos futuros.” (Fernando Faria Maciel, leitor – Paracatu/MG)

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário