sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Azzarok – “O Lugar” / “The Other Side Of Life”

(2018 – Nacional)

 

Independente

 


O Azzarok se formou em Brasília (no entorno) em julho de 2012. Em 2014 o quarteto se torna um quinteto com a entrada de Lucas na guitarra. A banda já tem dois “full” álbuns na discografia: “O Lugar” e “The Other Side of Life”.

 

Na realidade, “O Lugar” nada mais é que a versão em português do “The Other Side of Life”. A mudança de língua influenciou o resultado, pois apesar de terem as mesmas melodias e harmonias, soa diferente. Parece a cena brasileira dos anos 80, mas com uma produção mais esmerada. Interessante que a versão “inglesa”, em um primeiro momento sem saber a origem da banda, passaria tranquilamente como “gringa” (risos).

 

Independente da língua, o que encontramos nas faixas é um Heavy/Power Metal com influências de Thrash e de bandas mais atuais como o Alter Bridge. São bem construídas e, acima de tudo, elaboradas com criatividade. Não são apenas cópias, pois as referências (Iron Maiden, Helloween, Pantera, etc.) se transformaram em inspiração.

 

A banda já possui uma bagagem interessante em apresentações ao vivo e se prepara para lançar mais um álbum – “Life Countdown” - que, certamente, agradará e conquistará novos fãs. Formação: Matheus Eleto (vocalista), Filipe Rocha (guitarrista), Moisés Corazza (baixista) e Reinaldo César (baterista) e Lucas (guitarra).

 

https://www.facebook.com/azzarokofficial

 

9,0

 

Adalberto Belgamo

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário