segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Arte News: HEADCRUSHER apresenta seu novo vídeo "Blood Red Sands"


HEADCRUSHER apresenta seu novo vídeo "Blood Red Sands"


O Headcrusher é uma banda de metal nascida na Colômbia, mas feita no Texas/EUA. Ao longo dos anos, o grupo conseguiu se posicionar como um dos maiores expoentes de seu país, representando-o em diversos eventos e festivais por toda a região latino-americana.

Poucos meses após o lançamento do single e videoclipe de "Blood Red Sands", o Headcrusher retorna com um vídeo oficial das sessões de estúdio da mesma faixa. O vídeo foi produzido pela HateWorks e filmado em Los Angeles, Austin e Cingapura.

Com um tratamento em preto e branco que evoca o ‘film noir’, o vídeo destaca a qualidade musical e a atenção que a banda dedica na composição e produção das suas canções.

Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=ggfsOspgujw&ab_channel=HateWorks

Sobre Blood Red Sands

“Blood Red Sands” faz parte do EP "Portal of Existence" que será lançado nos próximos meses. A banda comentou o seguinte em relação ao single, e seu iminente novo material de gravação:
"Blood Red Sands" é uma prova do passado e futuro do Headcrusher. "Portal to Existence" tem como objetivo mostrar o equilíbrio da banda entre a luz e a escuridão. "

A formação do Headcrusher traz Kike Valderrama (vocais), Carlos Ramírez (guitarra), Gustavo Calderón (baixo) e Alejandro Ospina (bateria).

Siga o Headcrusher em seus canais oficiais:
https://www.instagram.com/headcrushermusic
https://www.facebook.com/headcrusherheavymusic
https://www.youtube.com/user/HeadcrusherTV
https://open.spotify.com/artist/6ZvEfkFI7kjc6jDeC0ocws?si=BZWE-5wESOae3iKp9Nu4Og&nd=1
www.soundblastmedia.com

 


BEYOND CREATION: Segundo álbum é lançado no Brasil

Earthborn Evolution é o segundo álbum da banda canadense de Technical Death Metal Beyond Creation. Lançado em 2014 pela gravadora francesa Season Of Mist, em 2021 o disco ganha a sua primeira versão brasileira através do selo Extreme Sound Records.

Em uma edição limitadíssima de 300 cópias, a edição nacional foi lançada na caixa acrílica com encarte com fotos e letras das músicas, e um pôster exclusivo de 24 x 36 cm.

Com três álbuns lançados, a banda de Montreal é considerada uma das maiores bandas de Technical Death Metal da atualidade. A gravadora Extreme Sound Rec. que já lançou o primeiro álbum The Aura em 2020, também disponível, irá lançar os três álbuns da banda,  para a alegria dos fãs brasileiros.

Os dois primeiros álbuns se encontram disponíveis no Brasil. Você pode adquiri-los na loja da Extreme Sound Rec, ou na loja de sua preferência.

Confira abaixo a Capa, Track List e Vídeo:

TRACK LIST:

1 Elusive Reverence
2 Sous la Lueur de L'empereur
3 Earthborn Evolution
4 Great Revelation
5 Neurotical Transmissions
6 Abstrait Dialog
7 Axiom
8 L'exorde
9 Theatrical Delirium
10 Fundamental Process

Confira o vídeo da Faixa título:https://www.youtube.com/watch?v=ovzRpdxRj0Q&feature=emb_title

Saiba mais sobre  a Beyond Creation:
https://www.facebook.com/BeyondCreationOfficial

COMPRE EM: https://extremesound.loja2.com.br/

 


MACUMBAZILLA: participações em coletâneas e novo disco são algumas das novidades da banda para 2021

Um dos movimentos que marcaram 2020 e já se mostram tendência em 2021 é o de gravação de coletâneas tributo a uma banda que marcou estilo ou uma década. Macumbazilla é uma das bandas que antecipou as tendências e também prestou sua homenagem a alguns gigantes da história. Além de ter participado da coletânea do Slayer com a sua versão de “Expandable Youth” (saiba mais aqui), estar gravando “I Witness” para a coletânea do Black Sabbath (veja aqui), Macumbazilla anuncia sua participação em uma coletânea “The Best Noise Ever... The Brazilian Metal Tribute to 80s”, ambos a convite da gravadora britânica Secret Service. Para essa coletânea que presta homenagem aos expoentes dos anos 80, a banda fará uma versão de The Rolling Stones, “Start me up”.

 

As novidades não param por aí. O vocalista e guitarrista André Nigoski revelou que o novo disco está em processo final de mixagem e que logo estará disponível para a audição do público, com previsão para o primeiro semestre deste ano. Vale dizer que, pelos últimos lançamentos da banda, a porrada em “Hellhounds” e a belíssima “Morningstar”, o novo álbum tem tudo para entrar nos melhores de 2021, mas, por enquanto, cabe aos fãs aguardar.

Formação:
André Nigoski – vocal/guitarra
Carlos “Piu” Schner – baixo
Júlio Goss – bateria

Mais informações:
Site Oficial: https://www.macumbazilla.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/macumbazilla/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/macumbazilla

 


ARSENAL RENEGADE: escute o novo álbum “Genocide Apocalypse”

“Genocide Apocalypse” é o disco de estreia do Arsenal Renegade. A banda de heavy metal com pitadas de progressivo, melódico e thrash, foi formada em 2014 pelo vocalista Johnny Hardy. Os cariocas trazem em suas composições misticismo, guerras, mitologia, ficção científica, crítica social, terror e ufologia, fazendo também uma conexão e releituras de outras obras artísticas e elementos da cultura pop como livros, HQ, filmes e games. Lançado em 25 de junho de 2020, “Genocide Apocalypse” foi produzido por Sidney Sohn Jr e a arte de capa ficou por conta de Ricardo Jaime. Além de Hardy nos vocais, a banda é composta por Anthony Ren e Will Bonner nas guitarras, Tonny Reaper no baixo e Cláudio Givisiez na bateria.

Arsenal Renegade tem preparado mais uma série de novidades em 2021 e, a partir de agora, a banda conta com a assessoria Roadie Metal como sua parceira e responsável oficial na divulgação e criação dos conteúdos de mídia.

Ouça “Genocide Apocalypse” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/4SEFrrFPrtKhG1pKhkWwXP?si=mJiWbyP_RUiHm05o-D96sw

Para se manter informado das novidades do Arsenal Renegade, fique ligado nas redes sociais da banda

Arsenal Renegade é:
Johnny Hardy - Vocal
Anthony Ren - Guitarra
Will Bonner - Guitarra
Tonny Reapper - Baixo
Cláudio Givisiez - Bateria

Mais informações:

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFechs5HyMk9PweQs5b4ZzQ/featured

Facebook: https://www.facebook.com/thearsenaloficial/

Twitter: https://twitter.com/ArsenalRenegade?s=l

Instagram: https://www.instagram.com/arsenalrenegade

 


BUFFALO RUFFUS: estreia vídeo para a música “Ódio, Sangue, Whisky e Gasolina”

Buffalo Ruffus lançou um vídeo para “Ódio, Sangue, Whisky e Gasolina”. A música faz parte de seu excelente “A Ilusão da Segurança”, que traz um pensamento reflexivo sobre os tempos em que vivemos, as relações virtuais e seus impactos na soceidade e de que maneira isso transparece estagnação, hipocrisia e tantos outros conceitos distorcidos da humanidade. Um dos pontos altos da obra do Buffalo Ruffus é a conexão e até mesmo releitura de obras artísticas e pinturas, que fazem essa conversa entre música e imagem. A capa do vídeo é uma pintura de Adam Coster, “An Old Man with a Candle and a Glass”, que traz uma imagem ambígua, com um senhor idoso segurando uma vela na mão esquerda e uma taça de vinho na mão direita, fazendo, de certa forma, uma reflexão sobre luz e sombra, ou, em tempos tecnológicos, o que se mostra e reflete do que se esconde e fica de fora das redes sociais.

 

Confira “Ódio, Sangue, Whisky e Gasolina” no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=FQU9vMjOovc&feature=youtu.be

 

Para estar sempre informado a respeito das novidades do Buffalo Ruffus, fique conectado nas redes sociais da banda.

 

Buffalo Ruffus:

Marcelo Rodrigues – guitarra e vocal

Saulo Jorge – guitarra e vocal

Bruno Santo – baixo

Guilherme Barreiros – bateria

Mais informações:
https://lnk.bio/ixZI

 


DARCHITECT: em redes sociais, banda confirma encerramento das gravações do novo álbum de estúdio

Darchitect anunciou em suas redes sociais que a gravação do novo disco está finalizada. Ainda sem título ou data de lançamento definidos, em breve a banda estará dando mais informações a respeito do lançamento. O novo material do Darchitect continua em volto em mistério e o jeito é aguardar.

Estão finalizadas as gravações do novo disco do @darchitectofficial. Estamos muito felizes com o resultado e muito ansiosos para mostrar ao mundo. Não temos uma data de lançamento ainda, mas podemos dizer que acontecerá em breve! Muito obrigado pelo apoio de todos os fãs. Vocês fazem a cena girar! (Sim, estamos tomando iogurte, é um tipo de ritual que fazemos 😂)”

 

Confira a mensagem no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CLAjvskgDBX/

 

Confira a mensagem no Facebook:

https://www.facebook.com/darchitectofficial/photos/a.2061780994081848/2807416876184919/

 

Darchitect:

Lucas Coca (vocal)

Alex Marras (guitarra)

André Silva (baixo)

Gabriel Gifoli (bateria)

Mais informações:

Site: www.darchitect.com.br

Facebook: https://web.facebook.com/darchitectofficial/

Instagram: https://www.instagram.com/darchitectofficial/

 


WHEELS OF CONFUSION: apresenta conceito de sua música de estreia “The Sound of Brazen Bell”

O novo single do Wheels of Confusion já está disponível nas plataformas digitais, a partir de 15 de janeiro de 2021, através do selo digital da Roadie Metal. O guitarrista gaúcho Felipe Carlesso falou sobre o conceito de “The Sound of Brazen Bell”:

“Nossa ideia com a letra foi trazer um pouco do peso das ações humanas no mundo. Retratado em meio a guerra, último momento do soldado enfrentando o inimigo e encarando a última chamada que soa como um grande e pesado sino de bronze.

Mais ou menos a mesma ideia que representa a capa. A imagem de um sino de bronze destruído, representando a ruína e a destruição que a letra transmite.”

 

Confira “The Sound of Brazen Bell” no Spotify:

https://open.spotify.com/track/6PuuIYrRD7Nt1Cnq1tQD1K?si=CmXnnO47T3yacTNSHv1jsQ

 

Wheels of Confusion é:

Felipe Carlesso (guitarras e baixo)

Vinicius Durli (vocais)

Bruno Neves (bateria)

Vini Tonello (teclado)

 

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/wheelsofconfusionproject/

Facebook: https://web.facebook.com/Wheels-of-Confusion-107066904552300

 


DISLAZE: banda apresenta imagem das gravações do novo videoclipe de “Kadryia”

Em paralelo à preparação para o lançamento do álbum “Zero”, o Dislaze deu início as gravações do vídeo oficial do single “Kadryia”. Para dar uma amostra aos fãs do que podem esperar, a banda apresentou as fãs uma imagem da gravação do vídeo. Confira abaixo.

 

Enquanto isso, você pode ouvir o single “Kadryia” nas principais plataformas de streaming. Confira!

 

https://open.spotify.com/album/5oOt8rt7Dyn6eIB9CoXhRB?si=gQmC9uRTTaCwfZxawdS1qw

 

Para saber de todas as novidades do Dislaze, acompanhe as redes sociais da banda.

 

Dislaze:

Marcos Sel – Vocal/Guitarra

Pedro Fabri – Baixo/Backing Vocal

Raphael Miotto – Bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/dislaze

Instagram: https://www.instagram.com/dislaze/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCbkbjFX7Easb71MgmwV

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6Rutm9sy6ohxc0S2FTEofE

 


CLOSE ENEMY: banda anuncia lançamento de "Not Again" nas plataformas digitais e apresenta a arte de capa

Após lançar oficialmente o vídeo se seu novo single, “Not Again”, o Close Enemy anunciou que em breve vai estar disponibilizando a música nas plataformas de streaming. A data ainda não foi divulgada pela banda, e em breve teremos novidades a respeito. A banda aproveitou a ocasião para apresentar a arte da capa.

 

Enquanto isso, você pode assistir o vídeo oficial de “Not Again” no link abaixo. Confira!

 

https://www.youtube.com/watch?v=wME6C5n7yRI

 

Para saber de todas as novidades e lançamentos do Close Enemy, fique conectado em suas redes sociais.

 

Close Enemy:

Deco Santos – Vocal

Júnior “Barba” – Guitarra

Rafa Tolotti – Baixo

Pedro Lenin – Bateria

 

Mais informações:

Site: https://closeenemy.wixsite.com/metal

Facebook: https://www.facebook.com/close.enemy/

Instagram: https://www.instagram.com/close.enemy/

YouTube:

 


LEPROSY: banda posta em vídeo a chegada dos CD's da coletânea “Blackheart Cult Vol 1” e do EP “Death”

Novidades para os fãs do Leprosy.  A banda postou em suas redes sociais um vídeo que mostra a chegada dos Cd’s da coletânea “Blackheart Cult Vol 1” e do EP “Death”. Você pode conferir o momento no link abaixo.

 

https://www.facebook.com/2893746080665620/videos/258515069126412

 

Recentemente o Leprosy disponibilizou aos fãs um vídeo para a faixa “Dogs of War”, que vai estar presente no EP “Death”. Confira abaixo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=hZTzZtkz76Q

 

Para se manter informado das novidades do Leprosy, acompanhe a banda por suas redes sociais.

 

Leprosy:

Allan Paulino – Vocal

Rinaldo Macedo – Guitarra

Remus Silva – Baixo

Lord Biula – Bateria

 

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/Leprosy-2893746080665620/

Instagram: https://www.instagram.com/leprosy_br/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCxp-lYSB73NPVayama7o1Lw

 


AZZAROK: banda recebe análise positiva em última edição lançada da revista Roadie Crew

O Azzarok vem trabalhando pesado em várias novidades para esse ano de 2021, mas ainda vem colhendo os bons frutos de seu álbum lançado no ano passado, “Life Countdown”. O trabalho foi muito bem avaliado na edição mais atual da revista Roadie Crew, tendo sido agraciado com uma nota 8. Confira na imagem abaixo.

 

Para saber de todas as novidades do Azzarok, fique ligado nas redes sociais da banda.

 

Azzarok:

Matheus Eleto (voz)

Filipe Rocha (guitarra)

Lucas Souza (guitarra)

Moisés Corazza (baixo & vocais)

Reinaldo Carvalho (bateria)

 

Mais informações:

Site: www.azzarok.com

Facebook: www.facebook.com/azzarokofficial

Instagram: https://www.instagram.com/azzarokofficial/

YouTube: www.youtube.com/Azzarok

 


APOLLO-11HC: banda revela produção de clipe oficial para a música “Conspiração Global”

Após o lançamento de seu mais novo single, “Conspiração Global”, a banda de Hardcore Apollo-11HC informou que a canção vai estar recebendo um vídeo oficial muito em breve. O material já se encontra em produção, mas ainda não possui uma data de lançamento oficial. Em breve, mais informações.

 

Enquanto isso, você pode escutar “Conspiração Global” nas plataformas de streaming. Confira no link abaixo.

 

https://open.spotify.com/track/1rBJEKBBZzt5CL6X43xFnA?si=BhiRh7yhQ9iI5_MRZNEdKg

 

Para se manter informado a respeito das novidades da Apolo-11HC, acompanhe a banda em suas redes sociais.

 

Apollo-11HC:

Ruy Gomes – baixo e vocal

Janeyson Carlos – guitarra e vocal

Celso Anjos – bateria

 

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/apollo11HC/

YouTube: https://youtube.com/channel/UCAnurmI_udyRRTZE2ew98cg

 


SWITCHBACK: videoclipe de “Corrosão” ganha nova versão em famoso canal no Youtube

Lançado originalmente em meados do mês de janeiro deste ano, o videoclipe de “Corrosão” recebeu um ótimo feedback não apenas dos fãs como também da imprensa especializada, já dando a deixa que “Batendo de Frente”, próximo EP da banda carioca SwitchBack, será mais um grande lançamento.
 
Para celebrar essa repercussão do material, e ainda atingir um novo público,  o canal Hardcore Worldwide postou uma nova versão do vídeo, dessa vez com uma estética visual exclusiva e que trás um novo olhar sobre a obra.
 
“É uma grande alegria para nós da SwitchBack ter o nosso material nesse canal que é de um reconhecimento enorme no mundo”, diz o baixista Luciano Munhoz, que complementa afirmando que “essa versão de “Corrosão” presente no Hardcore Worldwide recebeu imagens em preto e branco para retratar melhor o caos no conceito visual da música, além de ser um produto diferenciado da versão original e exclusivo pro canal”.
 
 “A letra de “Corrosão” baseia-se no fracasso  dos moldes sociais e do caráter humano. A ideia é desvincular os 7 "pecados" capitais da questão espiritual e ligá-los apenas aos intuitos humanos de sobrevivência aonde o Ter ou Ser não  tem mais importância num sistema falido!”explica o vocalista Vinny Blanc.
 
A nova versão do videoclipe de “Corrosão” pode ser conferida no link abaixo:
https://youtu.be/qNttyk_xn1w
 
Confira “Corrosão” nas plataformas digitais:
http://bit.ly/SBK-Corrosao
 
SwitchBacK é:
Vinny Blanc – vocal
Fábio Lannes – guitarra
Luciano Munhoz – baixo
Mauro Lopes – bateria

 
Foto por: Gabriela Blanc

 
Contatos:
Facebookhttps://bit.ly/SBK_Face
Instagram: https://bit.ly/SBK_Insta
E-mail: switchbackmusic2018@gmail.com

Escute o SwitchBacK nas plataformas digitais:
Spotify: https://bit.ly/SBK_SpotifY
Deezer: https://bit.ly/SBK_Dzr
Youtube: https://bit.ly/SBK_U-tube
PalcoMP3: https://bit.ly/SBK_P-mp3
Amazon: https://bit.ly/SBK_AmaZoN

 


NEPTUNE: single “Northern Steel” é lançado em nova versão

O ano de 2020 foi especial e marcante para os suecos do Neptune. Após mais de 30 anos de espera, o grupo finalmente  teve o seu álbum de estreia “Northern Steel” lançado e com isso uma grande repercussão na mídia especializada (e também entre os fãs) foi obtida, com muitos colocando o álbum como um dos grandes lançamentos do ano que passou.
 
Como as apresentações ao vivo ainda estão impossibilitadas de acontecer, uma das maneiras criadas pelo Neptune de se aproximar de seu público foi fazendo vídeos e, desta vez a faixa escolhida foi  “Northern Steel” , porém em uma versão descrita pela própria banda como “ligeiramente mais pesada e também mais intensa”.

Escrito como um álbum conceitual onde acompanhamos a procura dos vikings pelo aço indestrutível que irá lhes ajudar em sua batalha final, “Northern Steel” também é um tributo aos guitarristas nórdicos, sendo que nomes como  Pontus Norgren (Hamerfall), Euge Valovirta (Cyhra),  Stephen Carlson (Brotthogg, Melodic Passion, The Rise, etc) dentre outros participaram do álbum em diversas músicas como convidados nos solos de guitarra que vieram a agregar a sonoridade da New Wave Of Swedish Heavy Metal do Neptune, influenciada por nomes como Madison220 VoltHeavy LoadEurope (primeiras gravações), Silver Mountain e Glory .

O lançamento aconteceu em  novembro via Melodic Passion Records em cd, vinil e plataformas digitais de streaming  com distribuição via Sound Pollution .
 
Confira a versão 2021 de “Northern Steel” no link a seguir:
 
https://youtu.be/BB0jVXMV5mc
  
Escute “Northern Steel” nas principais plataformas de streaming:
 
https://orcd.co/northern-steel

 
Neptune é:
Row Alex – Vocal
Anders Olsson - Guitarra
Tosh Ason - Baixo/Backing vocal
Johan Rosth - Teclados
Jonas Wikström – Bateria

Foto por:  Anders Olsson 

Contato:
Facebook: https://www.facebook.com/NeptuneBandOfficial
Instagram: @neptune_band_official
Site: https://www.neptune.nu

 


STURLE DAGSLAND cativa com diferentes vocalizações e ambientações no disco de estreia

Em um universo próprio, revelação do indie psicodélico norueguês cria 11 músicas expressivas, dinâmicas e fora do comum

O músico norueguês Sturle Dagsland é específico e excêntrico em sua ainda breve jornada pela arte. Existe um universo próprio onde ambienta as 11 canções do disco de estreia homônimo, já nas plataformas digitais, com um forte acento psicodélico, entre percussões e sonoridades étnicas (do mundo todo), vocalizações que remetem à Björk, sons eletrônicos, riffs de guitarra e tantos outros elementos.

Ouça o álbum no streaming: https://rebrand.ly/sturle_dagsland_album, com promoção no Brasil via Brain Productions Booking.

Sturle Dagsland compõe e produz ao lado do irmão, Sjur, e juntos usam uma ampla variedade de arranjos em instrumentos de todas as partes do mundo. O resultado, apesar de subjetivo, são paisagens sonoras ora modernas, ora ancestrais - impossível desassociar a musicalidade do disco de estreia de algo visual.

Cinco músicas do álbum foram lançadas como singles: a inquietante viagem onírica de "Kusanagi" (que ganhou video super psicodélico, desenhando pelo premiado artista plástico Eirik Heggen), "Harajuku" (inspirada no descolado bairro de Tokyo), "Waif" (que contém vocalizações únicas), "Dreaming" (que vai da leveza à ferocidade) e "Blót".

A frequência de Sturle Dagsland é ímpar e ouvir estas 11 canções requer, no bom sentido, permitir-se que o estranhamento permeie a audição. São texturas dramáticas, emotivas e libertadoras que se constroem e se dissolvem, às vezes tudo em uma mesma música.

O artista tem uma turnê imensa para promover o álbum, marcada para maio/junho deste ano, dividindo a estrada com os artistas Oranssi Pazuzu e Deafkids, do Brasil. Ainda não é certo que a turnê realmente aconteça, por conta dos bloqueios territoriais em diversos países europeus devido ao avanço da segunda onda da covid-19.

Sobre Sturle Dagsland

Com influências de música contemporânea a melodias ancestrais do seu país natal, com incursão de elementos eletrônicos, guitarras post rock, percussão e muito psicodelismo, Sturle Dagsland é uma joia rara no cenário musical mundial.

Björk, Sunn O))), Swans e Sígur Ros com respectivos experimentos e misturas, ajudam a referenciar o trabalho incomparável e minucioso dos noruegueses.

Diferentes vocalizações e o uso de instrumentos típicos de diversas partes do mundo, especialmente da música tradicional da Noruega, moldam a proposta. Ele canta em diversos momentos com a garganta, produzindo um som absolutamente único, enigmático, primal, com uma aveludada rusticidade.

O jovem norueguês, em uma recente entrevista à revista mexicana Warp, se autoproclamou uma entidade dinâmica, um personagem de desenho animado.

Refere-se à aura lúdica, fantasiosa de suas composições. Ouvir Sturle Dagsland é uma experiência, uma imersão a um hipotético universo (fantástico ou de tempos remotos, e isso fica por conta da sensibilidade de cada um).

Em 2019, o Brasil foi destino do norueguês para dois shows, durante a edição daquele ano do SIM São Paulo: um no CCSP, outro no Cine Joia, na festa da Balaclava Records, e causou furor e surpresa.

Sturle Dagsland nas redes

facebook.com/sturledagsland

instagram.com/sturledagsland

youtube.com/sturledagsland

 


SANGRE - Lançamento oficial do clipe de Created In Hate

"Created In Hate", track lançada no ano passado pelo Sangre, ganha peso no videoclipe produzido por X Tudo Obze, da Caxão Produtora.

O Roteiro foi todo elaborado pela banda, buscando mostrar como todos nós vivemos no limite da vida real e principalmente em nossas imaginações.

"Deixamos explícito nesta música que uma criação baseada em ódio só gera mais ódio! Contra os outros e contra você mesmo", relata Ian Arcas 

 

Link abaixo:

https://youtu.be/LjjjurCIGu0

 

Para saber mais sobre o Sangre acesso:

Facebook: https://www.facebook.com/SangreBR/

Instagram: https://www.instagram.com/sangrebr

 


HONORIS CAUSA lança EP de estreia

A banda internacional de Gothic Metal, Honoris Causa, lançou seu primeiro EP “Reaching for Darkness”. O lançamento foi gravado no Porto di Mare Migliavacca Studio e mixado / masterizado por Antoni Maurin dos Fakers Studios.

 

https://honoriscausaprague.bandcamp.com/releases

 

Honoris Causa foi formado em 2020 durante a pandemia COVID por Carlo "Ariakas" Migliavacca da Itália e Lucia "Lucyanna" Leškovská da Eslováquia, ambas localizadas em Praga (Rep. Tcheca). Depois que o álbum foi gravado, Jesse Valle da Finlândia e Lia Blackmoon da Eslováquia se juntaram à banda como guitarristas. Atualmente a banda está finalizando seu primeiro álbum full-length que deve ser lançado em 2021.

 

Obs.: As notas publicadas nesta seção são de responsabilidade das assessorias das bandas/artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário