terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

InteraBanger: Accept

 


Quinto álbum do Accept após sua ressurreição com Mike Tornillo nos vocais. Mas, “Too Mean to Die” (2021) não representa apenas isso. O novo disco marca a estreia do guitarrista Philip Shouse (Ace Frehley), o que culmina pela primeira vez na história da banda três guitarras. Quem chegou também foi o baixista Martin Motnik (ex-Darkseed, The Roxx, etc.) que teve a missão de substituir o clássico Peter Baltes. “Too Mean to Die” tem o seu diferencial, mantém a força (re)adquirida da banda e eleva ainda mais o Accept como uma das principais bandas de Metal da história. Saca só o que a galera disse.

 

“Tá bem foda!” (Guilmer Da Costa Silva, leitor – São Paulo/SP)

 

“Muito legal, a fórmula alemã não decepciona.” (Fernando Faria Maciel, leitor – Paracatu/MG)

 

“Muito bom, investindo na velha fórmula. Apesar de algo diferente em termos de composição (efeito da saída de Peter Baltes), está um disco de alto nível.” (Marcos Garcia, Metal Mind Reflections - https://www.facebook.com/metalmindreflections)

 


“Ouvi hoje, ótimo!” (Renato Castiglioni, leitor – Descalvado/SP)

 

“Mais um disco excelente!” (Zam Ferretti, leitor – Leme/SP)

 

“Pedrada.” (Jean Souza, leitor - Campos dos Goytacazes/RJ)

 

“Décimo sexto álbum dessa banda ‘fodastica’, e ouvindo vejo que esse é um dos melhores trabalhos da nova formação, só perdendo pra “Blood of the Nations” de 2010. É o tipo do álbum que você começa e vai até o fim sem pular faixas. Mark Tornillo com um vocal agressivo conseguiu colocar alma em cada faixa e a jogada agora do sexteto com um terceiro guitarrista ficou monstra. Diferente de outras bandas que tem 3 guitarristas e não consegue dar destaque, o Aceppt consegui a junção perfeita dos 3, claro que com Wolf Hoffmann a frente dos riffs marcantes de cada música. Se for pra destacar uma música, eu indicaria Zombie Apocalypse, mantendo a críticas social característica do Accept em todos os seus álbuns. Bom, resumindo um álbum a altura do Accept.” (Ricardo Will, leitor – Salto/SP)

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário